Oct 22, 2016

Jacareí,11.08.2013-Vídeo-Mensagem de Nossa Senhora e Santa Fara



JACAREÍ, 11 DE AGOSTO DE 2013
56ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE SANTA FARA

  

    (Marcos): “Bela Princesa do Céu, quem sois vós? Não, não sabia nem que a Senhora existia! Sim. Sim.


    (Santa Fara): “Amados irmãos Meus, Eu, Fara, Serva do Senhor, Serva da Mãe de Deus, venho hoje para dar-vos a Minha primeira Mensagem e abençoar-vos juntamente com a Senhora, Mãe de Deus, Mãe vossa, Minha Rainha e Mãe.
    Sede ardósias de amor do Senhor e da Mãe de Deus, dando a Eles cada vez mais a beleza de um amor puro, sem misturas de interesses humanos, dando a Deus e à Virgem Mãe o vosso amor sempre mais abrasado, sempre mais incandescente, sempre mais ardente e cheio da pura intenção de amá-Los, servi-Los e agradá-Los porque Eles são amáveis de modo que o vosso amor sem mistura de nenhuma impureza glorifique o Senhor, glorifique a Mãe de Deus e vos torne cada vez mais, belos aos Seus Olhos, como ardósias muito, muito mais preciosa para Eles.
    Sede ardósias de amor, dando tudo por tudo, vida por vida, amor por amor e coração por coração. Já que o Senhor Jesus, vos deu toda a vida Dele, todo o Seu Corpo, Sangue, vos deu todo o Seu Coração, vivendo e sofrendo apenas para vos salvar e assim como Ele também, a Sua e Nossa Mãe Santíssima, Ela viveu só para vos amar, dando-vos tudo, Corpo, Alma, Coração, Lágrimas e Sangue, para que vós pudésseis ser salvos. Dai então, tudo por tudo, vida por vida, coração por coração, não sejais mesquinhos e egoístas, conservando a vossa vida só para vós, porque o Senhor disse: Que quem conservar a sua vida para si mesmo, vai perdê-la, mas quem entregar a sua vida a Ele, vai encontrá-la. Então, dai a Deus todo o vosso coração, assim como Ele já vos deu todo o Coração Dele, dai à Mãe de Deus todo o vosso coração, como Ela já vos deu todo o Coração Dela. Colocai as Aparições Deles Aqui em primeiro lugar na vossa vida e Eles também vos colocarão em primeiro lugar, dando-vos as graças que suplicais. Amai o Senhor e a Mãe de Deus com todo o vosso coração e Eles também vos amarão com todo o Coração e vos darão todo o amor Deles a vós.
    Sede ardósias de amor, procurando cada dia mais morrer para vós mesmos, ou seja, renunciar aos desejos pecaminosos e desordenados do vosso coração, renunciando à vossa vontade rebelde e vaidosa, que sempre se recusa a obedecer a Vontade de Deus, enquanto que, ao mundo a vossa vontade se entrega e obedece sem demora e para conseguir os vossos objetivos mesquinhos e egoístas a vossa vontade: se entrega, se esmera e não mede esforços e sacrifícios para obter o que desejais. Renunciai a esta rebeldia e dai o vosso coração todo a Deus e à Mãe de Deus, renunciando a vós mesmos para cumprir a vontade Deles e não a vossa, sobre todas as coisas.
    Sede ardósias de amor, procurando viver uma vida verdadeiramente mística, de oração, de amor, de contemplação, de meditação, de penitência como Eu mesma vivi, para que vós sejais ardósias de perfeito amor por Deus como Eu fui.  Eu, não Me detive no cumprimento da vontade de Deus um instante sequer e mesmo quando o Meu pai foi contra a Minha vocação de tornar-Me Monja e Me entregar totalmente a Jesus e a Maria, Eu não titubeei, preferi perder o amor dele que perder o do Meu amado Jesus e o da Minha Mãe Celeste, Eu não magoei ao Esposo da Minha alma e à Mãe do Meu Esposo, mas antes, Os coloquei em primeiro lugar e fui fiel a Eles de todo o Meu Coração. Colocai também o amor de Deus em primeiro lugar na vossa vida, o amor da Mãe de Deus em primeiro lugar e renunciai a esta vaidade perniciosa, que tantas vezes vos levou a preferir perder o amor Deles do que perder a estima das criaturas deste mundo.
    Eu, Fara, estarei ao vosso lado, para ajudar-vos a conseguir todas essas Virtudes e a chegardes a ser verdadeiros Santos e perfeitas ardósias de amor por Deus. Como vos amo! Como vos quero! Habito Aqui neste lugar desde que Ele foi escolhido pela Mãe de Deus e se tornou o Seu Santuário, escuto as vossas orações, uno-as com as Minhas e apresento juntamente com os Meus merecimentos a Deus para alcançar para vós todas as graças que Aqui vós vindes pedir.
    Estou convosco, alegro-Me por ouvir as vossas orações e poder apresentá-Las a Deus, mas Me alegro bem mais com aquelas almas que pedem em primeiro lugar o Espírito Santo, Seus Dons, Suas graças de Amor para que serem Santos. Sim, alegro-Me mais com estas Orações, com estas pessoas e estou sempre ao lado daqueles que colocam As Aparições dos Sagrados Corações Aqui, em primeiro lugar em suas vidas e que vivem por Elas e que tudo fazem por cumprir aquilo que as Mensagens dos Sagrados Corações vos pedem.
    Eu, Fara, detenho sempre longe de vós os demônios e sempre os impeço de fazer mal a vós e de molestar as vossas almas. Nos momentos de tentação, nos momentos de sofrimento também, chamai por Mim e Eu virei imediatamente confortar-vos e proteger-vos. Oh, como Eu vos amo! Como desejo apertar-vos contra o Meu peito para vos fazer sentir quanto amor Eu tenho por vós. Aos Meus olhos todos vós sois como pedras preciosas, as quais amo e estimo com todo o Meu coração. Vinde a Mim, entregai-vos em Meus braços e Eu vos ensinarei a perfeição da alma, aquilo que agrada a Deus e como adquirir a Divina Sabedoria nos vossos corações para serdes aos olhos do Senhor e da Mãe de Deus, verdadeiros sábios, verdadeiros santos.
    A todos vós Minhas pequenas ardósias de amor, Eu abençoo agora generosamente e a todos cubro com o Meu Manto, especialmente também a ti Marcos, o mais ardente dos amigos dos Santos e o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus.”
   

    (Marcos): “Até breve querida amiga Santa Fara. Até breve querida Mãe.”