Oct 2, 2016

MENINO JOSÉ



http://gloria.tv/?media=400283


JACAREÍ, 10 DE FEVEREIRO DE 2013
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
FESTA DO ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DE SÃO JOSÉ REVELADO NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ 
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
(MARCOS): “-Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! (pausa) Amada Senhora Minha, quem são esses dois lindíssimos Santos ao vosso lado? (pausa) Oh, que maravilha! (pausa)  Sim...Sim...” 







(SÃO JOSÉ): “-Amados filhos Meus, hoje, quando estais comemorando o Meu nascimento, o Meu ANIVERSÁRIO NATALÍCIO revelado Aqui por Mim ao Meu filhinho Marcos há tantos anos atrás, venho hoje novamente abençoar e dar a Minha Paz.
        O Meu nascimento é causa de grande alegria para vós, porque Eu nasci antes que a virgem Maria que é a aurora da salvação para preparar com as Minhas orações, lágrimas, sofrimentos e virtudes o caminho para a vinda do verbo encarnado, do Filho de Deus para salvar o mundo inteiro. Por isso, hoje, voltai os vossos olhares para Mim vosso Pai Celestial, JOSÉ, vosso guarda e vosso protetor que nasce santo, isento dofomis pecati e do pecado já aos sete meses no ventre de Minha Mãe.
         Nasci todo santo, nasci todo puro e todo belo para ser para vós um sinal, um sinal de salvação também, para vos apontar o caminho que conduz a Cristo, para vos iluminar nas trevas em que viveis para que enxergueis quanto pecado ainda existe dentro de vós, para lutardes contra os vossos defeitos todos os dias e assim chegardes verdadeiramente à santidade que nada mais é do que a união perfeita das vossas almas com Deus por meio do amor sobrenatural da divina caridade, o amor em pura transformação que vos fundirá com Jesus, fundirá os vossos corações com o  Sagrado Coração Dele e então vos tornareis uma só coisa com Jesus no amor.
         O Meu nascimento é um sinal de esperança para todos vós, já que com a Minha vinda ao mundo chegou também a plenitude dos tempos. Deus envia o Seu Filho para salvar toda a humanidade e o pecado e Satanás depois da redenção operada por Cristo já não tem mais a última palavra sobre o mundo, o homem e a história. Deus começa verdadeiramente a entrar na história do homem caminhando com Ele, redimindo-o e elevando-o para si, assim o Meu nascimento é para vós um sinal de grande esperança de que com a Minha vinda ao mundo e depois com a vinda de Maria a Aurora da salvação, com a vinda do verbo vós já não sois mais escravos, mas sois filhos livres e, portanto, não há mais escravidão espiritual ou temporal que vós não possais vencer se vos aproximardes do Senhor, da Virgem Santa e se verdadeiramente os amardes e seguirdes.
         A libertação do pecado é fácil para aqueles que se decidem por Deus e pela Santíssima Virgem e não há ninguém que fique escravo de vício, pecado ou miséria alguma se dela quer sair se chama por Nós Três, porque os Nossos Três Sagrados Corações estão sempre prontos para libertar todos aqueles que querem ser livres.
         Dai-nos hoje o vosso sim e nós vos libertaremos de todo o pecado, de toda a escravidão de Satanás e vos faremos ser verdadeiros filhos livres que verdadeiramente se unirão com Deus e em Deus viverão a perfeita e verdadeira vida agora e para sempre.
         O Meu Nascimento é para vós também um sinal de júbilo e alegria, porque eu vim para trazer a Paz, Eu vim para preparar o caminho para a chegada da Rainha da Paz e do Príncipe da Paz. Com o Meu nascimento preparei o caminho para a primeira vinda do Senhor e agora com as Minhas Aparições Aqui em Jacareí estou vindo para preparar o caminho para a sua Segunda vinda. Por isso alegrai-vos, porque a volta do Senhor está próxima. Vós todos que estais em estado de graça alegrai-vos porque está chegando o dia da recompensa de todos os vossos trabalhos, esforços, sofrimentos e merecimentos, tudo o que fizestes para serdes santos. E vós que todo o tempo rejeitastes as Mensagens que o Céu Aqui vos deu, rejeitastes os Nossos chamados à conversão. Chorai e chorai alto porque está muito próximo o dia do vosso castigo. Tremei e fugi inutilmente para as cavernas, porque ali o Senhor vos alcançará e Seu fogo vos consumirá. Mas vós que sois Meus filhos alegrai-vos e exultai Comigo, porque o dia da grande Festa na qual nos reuniremos na mesa da casa do Pai está muito próxima.
         O Aviso está muito próximo, o Milagre está muito próximo, o Castigo está muito próximo e ai daqueles que preparados não estiverem. Aqui todas as chances e graças vos foram dadas e ninguém poderá deixar de ser arguido de culpa naquele dia. Por isso, hoje mesmo voltai os vossos corações para o Senhor, não endureçais os vossos corações como rochedos para Ele, mas abri, abri o vosso coração para a graça tão abundante que aqui vos é oferecida como um rio que transborda e que nunca cessa de vos oferecer águas salutares de verdade, de santidade, de bondade, de amor.
         Eu o vosso Pai nasci para vos encher com as graças do Céu e para transformar a vossa vida naquilo mesmo que o Senhor deseja: um perfeito reflexo do Paraíso.
            Aquele que Me seguir, aquele que Me obedecer, aquele que imitar as Minhas Virtudes jamais se perderá porque Eu O conduzirei seguramente às fontes da salvação.
         Convertei-vos depressa! Agora Sou vosso Pai amoroso, carinhoso e muito solícito, mas quando o grande Castigo vier já não serei mais vosso Pai, mas o vosso juiz se vós não vos converterdes. Se chamardes por Mim naquele dia estando fora da graça de Deus vos direi NÃO VOS CONHEÇO e não sentirei nenhuma pena de vós. Por isso, se Me quiserdes por advogado e Pai naquele dia, convertei-vos, hoje! Acreditai no Evangelho, na Boa Nova, obedecei as Nossas Mensagens que são o Evangelho vivo e puro para que então vós sejais verdadeiramente reconhecidos por Mim como Meus verdadeiros filhos e Eu possa vos revestir com aquela linda capa gloriosa e aquela coroa luminosa que Eu preparo todos os dias no Céu para aqueles que se esforçam por ser Meus verdadeiros filhos e para serem santos como Eu o vosso Pai Sou Santo.
         A todos neste momento, abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos o mais ardente dos Meus filhos e dos Meus devotos, aquele que Me tornou tão conhecido e amado por tantas almas graças a Minha Hora de Oração e a tudo que por Mim já fizeste, a divulgação da Minha vida revelada à Minha filhinha Maria Cecília Baiji a quem Eu tanto amei. Tu um dia será colocado junto com ela no mesmo coro dos bem aventurados no Céu e sereis reconhecidos ali no Paraíso como os filhos que mais Me amaram e mais Me tornaram amado. A todos nesse momento abençoo generosamente.”






ADQUIRA OS CDS:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


***

Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL: