Dec 14, 2016

JACAREÍ,10.12.2016-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-SANTA LUZIA E SÃO GERALDO MAGELA-COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

VÍDEO:
https://www.youtube.com/watch?v=iFC6ZmVT6rI








JACAREÍ, 10 DE DEZEMBRO DE 2016
580ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – SANTA LUZIA DE SIRACUSA E SÃO GERALDO MAGELA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
                                                                                                                                     

(Marcos): “Para sempre sejam louvados! Sim, estou muito bem Mamãe! Sim, desde antes de ontem, praticamente sem comer nada.
Não, não senti nada. Oh, foi a Senhora que fez! Direi sim. Eu queria agradecer a Senhora pelos sinais tão maravilhosos que a Senhora fez nesse dia 8 de dezembro, sobretudo, na estátua do Meu Pai espiritual Carlos Tadeu. Muito obrigado por... a Senhora ter confirmado com esses sinais que era vontade da Senhora que isso fosse feito.
E muito obrigado, por ter confiado tanto em Mim a Minha vida inteira e ter Me escolhido pra poder trazer ao mundo tantas graças do Coração da Senhora! Obrigado, obrigado Mamãe!”
Sim, sim. Agradeço também à Senhora por ele, e peço a Senhora que me dê a graça de honrá-lo sempre mais todos os dias da minha vida. Sim. Sim.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, nesta noite abençoada do Aniversário da transladação da Minha Santa Casa para Loreto Eu venho novamente a vocês para lhes dizer: Sejam as Minhas casas santas, rezando o Meu Rosário todos os dias com amor e com o coração.
Sejam Minhas casas santa lendo as Minhas Mensagens todos os dias e vivendo as Minhas Mensagens com amor.
Sejam as Minhas casas santas fazendo sacrifícios pela conversão dos pecadores,  porque eles ainda hoje são tantos, tantos e continuam a transpassar com os seus pecados o Meu Imaculado Coração.
Sejam as Minhas casas santas fugindo do pecado e vivendo sempre mais na graça de Deus, na amizade de Deus.
Sejam as Minhas casas santas erguendo dentro das almas de vocês para Mim paredes feitas de tijolos de amor, de muitos Rosários. Colunas feitas de pura fé e obediência a Mim. Telhados de sacrifícios, penitências e virtudes. Janelas, de verdadeira docilidade, humildade, mansidão, inocência. Portas, de generosidade, de doação total a Mim e a Deus.
Assim, Meus filhos, verdadeiramente vocês farão para Mim dentro dos seus corações casas santas, moradas santas como a Minha casa de Nazaré onde Eu poderei viver com Jesus e o meu esposo José reinando em vocês todos os dias e transformando as almas de vocês verdadeiramente num segundo Céu.
Sejam as Minhas casas santas vivendo todos os dias sempre mais na esperança que o Meu Coração Imaculado triunfará e levando a todos os meus filhos também essa grande esperança para que eles não desanimem nesses tempos da grande tribulação.
Quero que sejam a Minha casa santa, toda ela limpa de toda a mancha de pecado, perfumada de amor, virtudes e oração, sobretudo, do Rosário, enfeitada com belas cortinas de serviço, de obras de amor feitas por Mim.
Adornada com as flores mais belas e perfumadas da vossa confiança em Mim e da vossa consagração total a Mim, vivendo completamente dependentes de Mim e como o Meu filhinho Marcos disse hoje: ou viver para Maria ou morrer!
Então, verdadeiramente Eu viverei na casa das almas de vocês, Eu reinarei nelas como em Meu segundo Céu, farei delas Meu Palácio e nelas, e nelas mostrarei Meu poder, Minha presença materna que tocará, que encherá de luz e de amor os corações de todos os meus filhos renovando o mundo inteiro.
A transladação da Minha Casa Santa de Nazaré para Loreto traz também para vocês, para vós todos Meus filhos, esta Mensagem: Transladai-vos, transladai-vos da Terra para o Céu. Transladai-vos das coisas mundanas para as coisas celestes. Transladai-vos da terra do pecado para a terra da Graça. Transladai-vos das trevas para a luz. Transladai-vos do mal para o bem. Transladai-vos do ódio, da dureza de coração para a paz, para o amor.
Então, verdadeiramente vocês serão os Meus filhos, os Meus queridos filhos, semelhantes a Mim que Sou Tota Pulchra, Toda Pura, Toda Bela. E então, por meio de vós, de vocês Meus filhos, poderei verdadeiramente irradiar Minha mística luz materna como um Sol refulgente de graça que vai finalmente debelar toda treva de mal e pecado no mundo e fazer reinar Meu Coração Imaculado.
Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias, por meio dele todos os dias vos transformo sempre mais nas Minhas casas santas como a Minha Casa de Nazaré onde Eu posso viver, reinar verdadeiramente com Jesus e o Meu Esposo José e fazer ali as maiores obras e maravilhas de graça.
Desejo que nesse mês vós todos vos prepareis para o Natal do Meu Filho Jesus rezando a Trezena número 10, quero que vocês depois do dia 13 a façam-na de novo até o dia 26, até terminar.
Para que verdadeiramente Meus filhos, nesse Natal Eu possa dar todos vocês, todos vós bem preparados e purificados para o Meu Filho Jesus.
Nesse dia santo quando os Céus e a Terra se alegram pela transladação da Minha Santa casa Eu abençoo muito a todos vocês e digo: Paz, Paz, Paz!
E a ti meu amadíssimo e prediletíssimo filho Carlos Tadeu, quanta alegria trouxeste ao meu Coração por teres vindo na Festa da Minha Imaculada Conceição.
Sim, filho tiraste tantas espadas e espinhos do Meu Coração e Eu por minha vez coloquei no teu coração muitas esmeraldas místicas de esperança e fortaleza, muitos rubis místicos de amor e caridade. Muitas, muitas turmalinas de esperança, de prudência, de ciência. Muitas safiras de entendimento, conselho, temor de Deus, magnanimidade.
Sim, tens rico tesouro em teu coração, enriqueci-te muito e venho hoje dizer-te solenemente filho Meu, para lembrar sempre a tua vinda aqui nesse 8 de dezembro, te prometo: Que a cada dia 7 e 8 de cada mês te darei a graça de verdadeiramente pedires por qualquer cidade do mundo, para que sejam anulados os castigos que pendem sobre elas como espadas.
A cidade que escolheres que não seja castigada o Senhor não castigará. E te prometo filho que naqueles dias, naqueles dois dias do mês muitas almas serão salvas ali e derramarei sobre meus filhos as torrentes das Minhas graças maternais. 
Tudo isso faço porque muito te amo e porque muito desejo favorecer-te. Não podes imaginar quanto preciso de ti, serás muito, muito útil, muito necessário para o Meu filho Marcos não só quando Eu deixar de aparecer a ele e de falar-lhe, para que ele não morra de dor. Mas serás muito necessário para ele no momento das graças místicas que ainda preparo para ele no futuro.
Deverás estar amparando-o para que ele não desfaleça de tanto amor e tantas graças sobrenaturais que lhe darei.
Tu serás o reforço e o apoio da humanidade dele. E, sobretudo, na hora da morte dele tu serás muito necessário ao lado dele, para que ele verdadeiramente possa subir até o Céu sem tristeza e também sem dor.
Enfim, serás necessário para os Meus Planos Aqui, não apenas no lado espiritual, mas em muitas outras coisas que te confiarei a seu tempo. Por isso, reza, confia, espera e tem por certo que a tua vida está nas Minhas Mãos e nada nem mesmo sequer uma pequena palha, ou um pequeno cisco cai sobre ti e toca no teu corpo se Eu não permitir, se Eu não quiser.
Por isso filho Meu, fica em paz e feliz porque tens no Céu poderosa sentinela, guarda e Mãe que se desvela por ti todos os dias e nunca, nunca te deixa.
Sobre ti agora derramo as Minhas graças especiais, as graças da Minha Santa Casa de Loreto. E também sobre o Meu amadíssimo filho Marcos derramo agora muitas e muitas graças especiais por ele ter feito o filme da Minha Casa de Loreto, daquela Minha manifestação materna para que os meus filhos Me conheçam, Me amem mais, desejem ser mais Minhas moradas, minhas casas santas.
E tu filho Carlos Tadeu, por seres consorte dele também recebes hoje estas graças especialíssimas do Meu Imaculado Coração pelos méritos do Meu filho Marcos Tadeu. 
E sobre todos vós aqui Meus filhinhos queridos e amados derramo Minha benção maternal de Loreto, de Bonate e de Jacareí.”




(Santa Luzia): “Amados irmãos, Eu, Luzia, Lucia de Siracusa alegro-Me hoje por vir novamente a vós.
Amanhã celebrareis aqui Minha Festa antecipada, Eu voltarei com a Nossa Rainha, para vos abençoar mais uma vez. E venho hoje dizer-vos de todo o Meu coração: Vós sabeis que tenho o Meu Santuário em Siracusa, sede vós Meus santuários vivos!
Sede Meus Santuários vivos também, vivendo como Eu no amor de Deus, na graça de Deus, procurando todos os dias as virtudes, procurando vencer vossos defeitos.
E, sobretudo, a cada dia serdes santos como Eu Sou Santa, a santidade é o amor, é amar a Deus e fazer Sua vontade, isso é a santidade.
Vivei a santidade, é fácil, é simples, não compliqueis! Amai a Deus, fazei a vontade Dele dia após dia com fé, com amor, com humildade. E então, verdadeiramente sereis perfeitos aos olhos de Deus como Eu fui.
Sede Meus Santuários vivo fugindo todos os dias do pecado, das coisas mundanas, vivendo sempre mais na intimidade com Deus, com a Mãe de Deus na oração. Para que verdadeiramente, Ela venha viver em vocês como em seu segundo Céu, Seu jardim de delícias, Sua morada de graça, Seu roseiral de amor.
Sede Meus Santuários vivos imitando a vida de união com Deus que Eu tinha pela oração, pela ascese, ou seja pelo esforço contínuo de subir sempre mais na união com Deus pela meditação, pela leitura espiritual, pela contemplação de Deus, da Nossa Rainha Santíssima, do Céu.
Ah! Meus irmãos, o Céu! O Céu Me encantava, o Céu Me arrebatava o coração. Quando Eu pensava no Céu, no Meu Jesus que Lá Me esperava, na Minha Rainha Santíssima que lá Me esperava com amor e que Eu iria ver e abraçar.
Quando Eu pensava no Meu Pai do Céu, que lá estava cheio de amor Me esperando, o Meu coração derretia-se de amor. E mesmo no meio do fogo sendo queimada viva, tendo os Meus olhos arrancados, sendo arrastada por carros de bois e ao mesmo tempo depois tendo o Meu pescoço cortado, nada disso Me importava.
Nada disso pôde Me separar da união com o Meu Deus, Meu Pai e Esposo da Minha alma. O Céu! O Céu que Eu queria para ir para lá amar a Deus eternamente, dar a Ele alegria, amor perpétuos. Esse Céu, esse Céu foi a Minha força, foi a Minha luz, foram as asas que Me fizeram voar bem alto no Céu da santidade.
Na noite da véspera do Meu Martírio, 12 de dezembro, quando a Mãe de Deus Me apareceu com o Meu divino Esposo em Seus Braços, Eles Me prometeram o Céu. Que alegria sentia o Meu coração, eu sabia que Eu não iria nunca para o fogo do inferno ser atormentada pelos demônios naquele fogo terrível, nunca, nunca.
Eu sabia que já possuía a vida eterna, que possuía o Céu e isso Me deu forças para aceitar o fogo, a espada, os cutelos e tudo mais.
Ah, Meus irmãos meditai no Céu! Como se erra por não se meditar no Céu! Como se peca por não se meditar no Céu e não amar o Céu, não desejar o Céu acima de tudo.
Ah, Meus irmãos! Como é bem aventurado quem pode dizer como Eu já em vida mortal Eu possuo a vida eterna, Eu tenho o Céu, Eu não irei para o inferno. Maior felicidade e riqueza que a dessa alma não há, maior bem não podia receber do Senhor, maior glória, maior dádiva das mãos de Maria Santíssima, maior coroa, maior tesouro e maior ventura.
Já é viver Céu na Terra, já é viver com a paz do Paraíso no coração, já é viver com alegria do Céu no coração e já é mesmo possuir Deus no coração, a única coisa que falta é vê-lo face a face. 
Mas já se o possui, se desfruta, já se o goza. Oh! Desejai o Céu! Desejai o Céu com aquelas maravilhas que lá vos esperam, desejai o Céu onde Deus vos abraçará como Pai a Seu filho. A Nossa rainha que vos abraçará e vos apertará no Seu Imaculado Coração, vos colocará em Seus braços Maternos e nunca mais vos soltará.
Lá onde Nós os Anjos e os Santos o tempo todo vos amaremos, vos abraçaremos e vos daremos a provar, a gozar a sentir delícias e maravilhas que nunca vistes nem sentistes aqui na Terra.
Crede nisso, tende fé, e por amor ao céu dizei não às coisas mundanas que querem vos afastar e vos roubar esse Céu. Não permitais que outro venha e tome a vossa coroa, honrai vossa cora, amai vossa coroa, desejai vossa coroa, fazei tudo pela vossa coroa e verdadeiramente o céu será vosso.
Sede Meus santuários vivos por fim, rezando o Meu Terço todas as semanas, por meio dele vou transformar-vos em Meus santuários vivos. Santuários do Senhor, onde o Senhor estará vivo, reinante, atuante, benevolente, enchendo vossa alma, e vossas vidas de graças sem fim, de alegria e amor sem fim todos os dias.
Eu vos amo e amo-te especialmente também amadíssimo irmão Carlos Tadeu, no momento do Meu Martírio também te vi. 
A Mãe de Deus te mostrou a Mim na Praça de Siracusa onde fui martirizada, Eu te vi, Eu amei-te, Eu ofereci o Meu martírio que ia padecer por ti, para que tu que não sabia nem quando, nem onde viria ao mundo tu pudesses amar o Senhor, amar Maria, ser santo, cumprir tua missão perfeitamente.
E é por isso que cada dia 13 de cada mês que é dedicado a Mim em honra ao Meu Martírio te darei muitas e muitas graças. E quando rezares  meu Terço Eu descerei do Céu viva juntamente com Águeda de Catânia e também com São Sebastião, para te abençoar, para te encher com os favores do Senhor e para verdadeiramente te cobrir com o meu Manto de Amor.
A todos vós amadíssimos irmãos, abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.



(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu Geraldo Magela, vos amo muito e vos abençoo hoje, venho pedir-vos de coração: Sede Rosários vivos da Mãe de Deus, vivendo na graça Dela, no amor e amizade Dela, vivendo os exemplos que Ela vos deu nos mistérios do Rosário, obedecendo as Mensagens Dela e renunciando a tudo que se opõe a Ela e se coloca contra Ela.
Sede Rosários vivos vivendo continuamente uma vida de oração neste sentido, mesmo trabalhando, estudando ou cuidando de vossas tarefas diárias podeis rezar, encomendando tudo o que fazeis à Maria Nossa Rainha, consagrando tudo a Ela e de quando em quando no vosso trabalho rezando os Atos de Amor que vos foram ensinados Aqui, sobretudo aquele que vos ensinei.
Para que verdadeiramente, vós possais todos os dias crescer e inflamar-vos mais e mais na chama de amor do Coração imaculado de Maria até vos tornardes Rosários vivos abrasados de amor.
Sede Rosários vivos de Amor vivendo como Eu vivi uma grande união com Ela, um grande amor para com Ela. Sim, Eu a chamava de Minha celestial noiva, Minha celestial esposa, Minha castíssima e divinal esposa.
Vivei um amor assim com Maria, tende-A como vossa noiva divinal, celestial, doando-vos totalmente a ela, trabalhando para agradá-La, amá-La, louvá-La, torna-la cada dia mais conhecida e amada. E então, assim como Ela se uniu a Mim Ela também se unirá a vós.
Por causa desta Minha grande união e amor que Eu tinha com Ela, Ela Me deu a graça de não cometer nenhum pecado mortal, nem sequer venial. E os Meus confessores não conseguiam achar em Mim matéria de pecado. 
Assim, Ela conservou a Minha alma virginal sempre pura e se vós também tiverdes para com Ela esse amor, Ela também vos dará esta pureza ilibada. Então, não haverão pecados que perdoar em vós, não haverão penas que espiar aqui na Terra com doenças e sofrimentos ou então nas chamas do Purgatório.
Não haverão castigos, nem inferno mais para vós. E então, verdadeiramente, vós vivereis uma vida angélica como Eu vivi, uma vida celestial, divinal como Eu vivi. E então, verdadeiramente vossos corações exultarão de amor e de alegria.
Sede Rosários vivos para Ela, vivendo uma vida completamente conforme o Santo Rosário que rezais: no amor, na humildade, na obediência, na magnanimidade, na longanimidade, no conselho, no temor de Deus. Para que verdadeiramente, em vós Ela possa fazer Suas maravilhas e mostrar Sua Face maravilhosa para o mundo.
Amado irmão Carlos Tadeu, todos os dias 16 de cada mês te darei uma benção especial, é o Meu dia. Também abençoarei o Meu amadíssimo Marcos a cada 16 de cada mês por ele ter feito o filme de Minha vida e abrasado tantas almas de amor pelo Senhor, pela Minha Rainha Santíssima através de Mim.
E tu por seres consorte dele, seu Pai espiritual receberás também a benção, o tesouro dos méritos de Marcos Tadeu. E então irmão, verdadeiramente te prometo: Farei de tua vida Céu na Terra, farei de tua vida uma vida angélica, farei também inclusive graças consoladoras a todos por quantos tu Me pedires a cada 16 de cada mês.
Faço isso porque muito te amo muito te estimo muito te quero ao Meu lado. Descansa em paz sempre porque Eu estou sempre ao pé de ti, estou sempre ao teu lado. E verdadeiramente, não há não há sequer uma lufada de vento que Eu lhe permita que te toque sem que Eu consinta.
Não permito nem que uma mosca pouse em ti sem que Eu consinta, sem que Eu veja. Por isso, não deves nunca temer nada, porque Eu estarei sempre contigo e sempre te defenderei de calúnias, obstáculos ou o que mais vier. Porque Sou por ti, Sou ao teu favor e se Eu Sou por ti Aquela que Me ama também o é e te fará chegar ao fim.
A todos hoje Eu abençoo com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”

(Marcos): “Amada Mãe, amada Santa Luzia e São Geraldo podeis tocar nesses Terços que fizemos para os vossos filhos?



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, todos vocês que receberam os Terços que Eu mandei o Meu filhinho predileto Marcos Tadeu entregar a vocês são um Dom e um presente do Meu Coração. Recebei este Terço como sinal do Meu Amor e da Minha proteção por cada um de vós.
Conservai este Terço sempre convosco. Por meio dele vos darei muitas e muitas graças. E a todos vós Meus filhos, que receberdes estes Terços que agora toquei com o Meu servo Geraldo e a Minha serva Luzia, nas casas onde eles estiverem lá estará a Minha proteção, Minha Graça, os Meus Anjos guardando e protegendo aquela casa de todo o mal.
E, sobretudo, a casa que tiver estes Terços terá a mesma proteção que tiveram os israelitas no Egito quando passou o Anjo do Castigo.
No tempo dos Castigos a casa que tiver esses Terços não será tocada pelo flagelo da ira de Deus e os demônios não poderão agarrar aqueles que os tiverem.

A todos Eu abençoo com amor agora, boa noite.”


ACESSEM:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:

REDE SOCIAL:

WEBTV:

LOJA VIRTUAL: