Jan 20, 2017

20 DE JANEIRO - DIA DE SÃO SEBASTIÃO - MEDITEMOS SUAS MENSAGENS DADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA







MENSAGEM DE SÃO SEBASTIÃO

JACAREÍ, 11 DE JANEIRO DE 2008
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL
1ª MENSAGEM DE SÃO SEBASTIÃO
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

VÍDEO DA MENSAGEM:
https://www.youtube.com/watch?v=mzoufqT7Vd0

         "Amados irmãos, Eu, Sebastião, vos amo muito! Sou o servo de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Mãe de Deus. E já bem sabeis que dei a Minha vida por amor a Nosso Senhor e à Sua Mãe e à Santa Fé. 
O Amor não tem reservas para com o Ser Amado. A alma que ama completamente Nosso Senhor e à Sua Mãe, não pode ter reserva alguma para com Eles. 
Se conserva para si algo, se conserva algum apego a algo deste mundo, se ama isso fora do Senhor, tira de Deus um pouco do amor que Lhe é devido, para colocá-lo numa criatura. E isto fere o Amor do Senhor; que deseja e deve ser amado por vós, com todas as forças de vossa alma, com todo o vosso coração, com todo o vosso entendimento, com todos o vosso ser.
O Amor de Deus por vós é tão grande! Ele deseja fazer em vós o Seu Céu, o Seu Paraíso, onde Ele pode enfim, descansar em vós, comprazer-se em vós, encontrar Sua delícias em vós! 
É nas vossas almas que Ele quer habitar, mas só poderá fazê-lo se vós vos entregardes completamente a Ele sem reservas, amando-O com todas as vossas forças.
O Amor busca amar a Deus o mais que pode e não se contenta em dar a Deus menos que tudo, não se contenta em fazer por Deus menos que tudo. 
O Amor só quer ser amado e correspondido! Este Deus que vos amou primeiro, que vos amou antes que vós viésseis a amá-Lo, este Deus que vos criou do nada, só pede o vosso amor total. 
Nosso Senhor Jesus Cristo que deu a Sua vida por vós, quando vós ainda estáveis no pecado, quando vós ainda éreis escravos do demônio pelo pecado. Este Senhor que deu toda a Sua vida por vosso amor, não deseja nada mais de vós do que todo o vosso amor. 
Vivestes até agora dando o vosso amor somente para as coisas criadas e é por isso que vossas almas viveram em trevas profundas, viveram sem o Amor Divino. Voltai agora mesmo, ao Senhor, amai-O com todas as forças do vosso coração e vereis como as vossas almas, antes habitadas por inimigos terríveis e cruéis, serão habitadas pela Graça Divina, pelo amor da Santíssima Trindade. 
Não vos deixeis mais enganar por vós mesmos, pelo vosso “eu” corrompido pelo demônio e pelo mundo. Vós destes todo o vosso amor a eles e as vossas almas definharam nas trevas. Dai agora todo o vosso amor ao Senhor e vereis que vossas almas ressuscitarão para uma verdadeira vida em Deus! 
Eu, Sebastião, vos amo, rezo sem cessar por vós, protejo a todos os que vem aqui, neste Lugar Sagrado para ouvir as Mensagens e aprender a amar a Deus e a Sua Mãe e vou ajudar-vos a chegardes ao Perfeito Amor.
A Paz Marcos, amo-te, abençoo-te Meu amigo predileto.”


JACAREÍ, 20 DE JANEIRO DE 2013
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL
2ª MENSAGEM DE SÃO SEBASTIÃO

VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=oQiP6-SUUDA

“-Amados irmãos Meus, Eu Sebastião, servo do Senhor e Seu Mártir, venho hoje mais uma vez, pela segunda vez abençoar-vos e dar-vos Minha Mensagem.
Amo-vos com todo o Meu Coração! cubro-vos sempre mais com a Minha proteção todos os dias de vossa vida, venho até vós para hoje chamar-vos verdadeiramente a serdes cravos de amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus.
         Sede cravos de amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus, tornando a vossa vida um grande e perfeito hino de amor a Eles, dando a Eles o vosso coração, vivendo para honrá-Los, obedecê-Los e torná-Los conhecidos, de modo que na vossa vida simples e quotidiana todos possam ver e reconhecer a magnificência do amor do Senhor e da Sua Mãe e assim, todos atraídos pela suavidade do perfume das vossas Virtudes e ao mesmo tempo pelo encanto escondido da beleza espiritual da vossa alma queiram eles também amar a Deus, servi-Lo e doarem-se a Ele de todo o coração.
Sede cravos de amor, dando ao Senhor todos os dias: AMOR POR AMOR, TUDO POR TUDO, VIDA POR VIDA. Já que Ele vos deu todo o Seu Amor e vos deu a Sua própria vida morrendo por vós na Cruz, dai ao Senhor toda a vossa vida, toda a vossa existência, cada um na vocação a que foi chamado, mas amando ao Senhor com todas as vossas forças, com toda a vossa alma e nada amando fora Dele nem mais do que Ele. Assim, a vossa alma como um cravo perfumado e belo, verdadeiramente, será um sinal do amor de Deus neste mundo e será agradável aos olhos de Deus, porque então a vossa vida provará o vosso amor pelo Senhor e então Ele se comprazerá convosco e virá habitar em vós.
         Sede os cravos de amor ao Senhor, dando ao Senhor verdadeiramente a prova de que O amais, renunciando ao pecado, renunciando a vós mesmos, fazendo guerra aos vossos defeitos e aos vossos pecados e nunca vos conformando em rezardes e viver em paz ao mesmo tempo com o mal dentro de vós. Mas então, combatendo verdadeiramente o vosso eu corrompido possais testemunhar a Deus e aos homens que o vosso amor é verdadeiro, que a vossa fé é genuína e assim, de vós e por meio de vós a luz do Espírito Santo possa irromper poderosa sobre todos aqueles que jazem nas trevas para que eles também reconheçam a sua morte espiritual e também renunciando ao pecado deles e ao mal que está neles se esforcem por também converterem-se e serem santos.
         Por fim, vos chamo a uma fé heroica em Deus, uma fé semelhante a que Eu tive, um amor a toda prova, que vos faça aceitar de bom grado as cruzes, os sofrimentos, as dores desta vida antes de renegar por palavras e por obras ao amor de Jesus.
         Tende uma fé corajosa como foi a Minha, ao ponto do sacrifício e do martírio, para que então, possais um dia habitar Comigo naquelas imensas alturas do Céu onde Eu estou num dos lugares em que os Anjos que caíram deixaram vazios. Sim, Eu Sou um dos Santos mais supremos do Céu porque muito amei e porque testemunhei Meu amor a Jesus com o Meu próprio sangue.
         Vinde irmãos! Segui pela estrada da perfeição espiritual, que de agora em diante o vosso maior e único desejo seja o de vos tornardes grandes santos, pois o que este mundo hoje em dia mais precisa é de verdadeiros santos, que com a palavra e com a vida sejam mais do que falem, sejam mais do que aparentem e verdadeiramente conquistem almas para Deus com a verdadeira e perfeita caridade e com obras nascidas desta caridade.
          A todos neste momento abençoo generosamente. Abençoo este Lugar que Me é tão caro, que Me é tão predileto e pelo qual tenho especialíssima e cuidado. E abençoo também especialmente a ti Marcos, que durante toda a tua vida nunca te esqueceste de Mim no Meu dia, por mais que estivesse sofrendo ou por mais atarefado que tu estivesses. A ti que todos os anos acompanhavas Minha procissão com devoção e amor no Meu dia, abençoo agora generosamente e a todos s Meus verdadeiros devotos.”