APARIÇÕES DE JACAREÍ, BRASIL: MENSAGENS 2017: JANEIRO - MARÇO.


01 de janeiro de 2017

(Vidente Marcos Tadeu): «Sim... Sim farei Mãezinha... Farei, e agradeço ao Senhor e a Vós pela Graça de poder serví-Los por mais um ano da minha vida».

(Maria Santíssima): «Meus filhos, Eu Sou a Mãe de Deus, Sou a Mater Dei, Sou a Theotokos. Hoje, no dia quando vocês Me celebram como a Mãe de Deus, venho novamente para dizer a vocês: Sou a verdadeira Mãe de Deus! Eu dei a luz àquele que é verdadeiro Deus e verdadeiro homem, o Salvador de toda a humanidade. Sou verdadeira geradora de Deus pois não gerei apenas Jesus Cristo enquanto homem, mas também enquanto Deus. E embora Ele fosse eterno e não tivesse começo nem fim, foi gerado por Mim no tempo. Por isso, Sou verdadeira Mãe de Deus.
Sou a única, a única criatura que pode dizer com o Pai: Eu gerei o mesmo Filho em comum com o Pai Eterno.
Por isso, hoje na Minha Festa, venho dizer a vocês: Tende confiança no Meu poder, no Meu poder de Mãe de Deus. Pois o Meu Filho que recebeu de Mim a carne e o sangue, a substância humana para fazer-se homem no Meu seio, ama-Me! Ama-Me como a Sua própria Glória. E por isso, concede-Me também tudo quanto quero e peço a Ele.
Sou verdadeira Mãe de Deus, unida a Ele neste Mistério de Amor que Me tornou Seu Sacrário, Seu Templo Vivo. Como tantos Santos disseram, iluminados pela Graça do Espírito Santo, Deus habitou no Meu seio, manteve Comigo a identidade de uma natureza.
E embora fossemos dois, éramos um só Coração na Chama de Amor do Espírito Santo.
E enquanto Eu dava a Jesus a Minha substância Materna e fazia o Meu sangue circular no Seu corpo, Ele, dava-Me sempre mais a participação na Sua Divindade, fazendo com que a Sua Graça Divina circulasse por toda a Minha alma e todo o Meu Coração.
E enquanto Eu dava a Jesus Minha carne e o Meu sangue para que mais tarde Ele o sacrificasse na Cruz para vossa salvação, Jesus dava-Me sempre mais a participação profunda no Seu Amor, na Sua Graça Divina que Me transformava toda Nele e Me fazia verdadeiramente ser uma só com Ele no Amor.
Então Meus filhos, Eu reino no Céu sobre o Coração do Meu Filho e Ele não Me nega nada quanto Eu Lhe peço. Por isso quem quiser a Graça da Salvação venha a Mim! Eu pedirei ao Meu Filho e o Meu Filho salvará aquele por quem Eu pedir. Quem quiser qualquer Graça seja Espiritual ou temporal, venha a Mim! Pois tudo o que for pedido a Mim o Meu Filho não negará, e muitas das Suas graças Ele mesmo já as deu à Mim para que dê a quem quiser e como quiser pois Sou sua Mãe, Rainha do Céu e da Terra e reino sobre o Coração e as posses do Meu Filho.
Por isso, tenham confiança em Mim! O Meu Coração Imaculado triunfará porque Sou a Mãe de Deus e aquele que é o rei do Céu e da Terra e que a tudo governa, realizará o Meu Triunfo para maior Gloria do Nome Dele mesmo, para a maior alegria do Meu Coração, para a maior justificação dos Justos e para maior Salvação de tantas almas que correm o perigo de se Condenarem eternamente. Para Salvação da humanidade para que ela se torne verdadeiramente um Jardim de Graça e Santidade da Santíssima Trindade.
Sou a Mãe de Deus, Sou a Mater Dei, Sou a Theotokos. Por isso Meus filhos, nada, nada pode deter o Meu Coração Imaculado de triunfar. Acreditem e rezem firmemente! Sobretudo o Meu Rosário, todos os dias... E neste ano vocês verão as grandes maravilhas do Meu Coração Imaculado acontecerem nas suas vidas.
O motivo porque muitos não vêem as Minhas Graças nas suas vidas é por que não confiam no Meu Poder. Onde se acreditar que Eu posso tudo junto do Coração do Meu Filho, ali Eu farei grandes Graças. Onde se rezar o Meu Rosário com fé e confiança no Meu Poder, Eu realizarei grandes Graças do Senhor.
E rezem com esta confiança pela conversão da humanidade. Porque neste ano Meus filhos, enquanto Eu preparo grandes Graças para vocês, os pecados do mundo estão preparando muitos castigos para o mundo. Estes pecados clamam vingança ao Céu todos os dias. São pecados de violência, de homicídios, abortos, de adultério, de impureza, de imoralidade, de fornicação, de apostasia, de perda das almas, de erros que são ensinados incessantemente dentro e fora das igrejas. Por tudo isso, pela vida imoral que o povo tem levado distante de Deus e ofendendo a Deus, preparam-se grandes castigos para o mundo.
Rezem para que Eu possa detê-los e para que Eu possa derramar sobre vocês novas e abundantes Graças da Minha Chama de Amor. Para conseguir isso, desejo que já neste mês a Trezena que vocês rezem seja a número nove. Quero que rezem a Trezena número nove a começar de hoje até o dia treze, e que ofereçam esta Trezena principalmente para que sejam cancelados os castigos pelos pecados do povo e para que Eu possa alcançar Misericórdia.
E a Setena que Eu quero que rezem é a número seis. Assim, oferecendo uma grande força de oração e de intercessão, Me ajudarão a afastar tantos males que pairam sobre o mundo para que Eu possa trazer para vocês Graça, Misericórdia e Paz.
Quero trazer uma nova safra de Graças para o mundo. Para isso, peço oração e que não coloquem obstáculos para Minha Chama de Amor agir nesse novo ano. E então Meus filhos, verdadeiramente a Minha Chama de Amor trabalhará poderosamente em vocês e através de vocês no restante do mundo para transformá-lo num Jardim de Graça e de Amor do Meu Imaculado Coração.
Quero que neste ano vocês cresçam mais na Minha Chama de Amor. Para isso, repitam o Ato Incessante de Amor que foi ensinado a vocês aqui para que Minha Chama de Amor aumente em vocês. E, sobretudo, Meus filhos, meditem nesse mês de janeiro todas as Mensagens que Eu lhes dei no ano passado, sobretudo, as da Minha Chama de Amor para que vocês possam abrir seus corações para ela, e verdadeiramente permitir que ela entre nos seus corações e faça Minha obra acontecer neles.
Preparem-se! Pois grandes Graças estão preparadas para aqueles que disserem “Sim” definitivamente ao Meu Coração e Me escolherem como seu tesouro, sua vida e seu tudo.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias. Hoje com Amor os abençoo de Lourdes, de Fátima e de Jacareí».

(Vidente Marcos Tadeu): «Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode ter a bondade de tocar nestes terços que nós fizemos para os Vossos filhos?».

(Maria Santíssima): «Meus queridos filhos, conforme já disse outras vezes aonde quer que esses terços tocados por Mim cheguem, lá estarei Eu viva, levando as grandes Graças do Senhor e do Meu Coração Imaculado.
Aonde esses terços estiverem ali estará a Minha Proteção, sobretudo, no tempo do Castigo. Esses terços serão como o sangue do Cordeiro foi na porta dos israelitas e aonde havia aquele sangue o Castigo não pôde ferir aquela casa.
Assim também, a casa que tiver estes terços tocados por Mim, esta casa não será tocada pelos Castigos da Ira de Deus quando chegar o tempo do grande Castigo.
E os Demônios não poderão entrar na casa onde estiver estes terços para agarrar nenhum dos seus habitantes para leva-los para as Chamas Eternas.
Este é mais um Dom do Amor do Meu Coração Imaculado para todos os Meus filhos que Eu tanto amo.
A todos novamente agora abençoo e deixo a Minha Paz. Bom dia!».

07 de janeiro de 2017
(Maria Santíssima): «Meus filhos, hoje, dia 07, Aniversário Mensal das Minhas Aparições Aqui, venho mais uma vez do Céu para lhes pedir: Abram os seus corações a Deus nesse tempo de Graça que é dado a vocês.
Este é o tempo da Misericórdia que vocês devem aproveitar rezando o máximo possível e vivendo Minhas Mensagens, pois em breve esse tempo de Misericórdia acabará e todos os Meus Segredos acontecerão.
Vocês devem ficar firmes na fé, ou seja, firmes e fiéis aos Dogmas da Fé Católica que são imutáveis. Assim, vocês serão verdadeiros católicos. E não cairão nas armadilhas e nos enganos da seita, que infiltrada dentro da Igreja Católica, engana os fiéis querendo propor uma falsa fé e uma nova igreja católica aberta a todo o tipo de erro moderno da humanidade.
Permaneçam fiéis aos Dogmas que são imutáveis e vocês permanecerão sempre católicos. Dou a vocês a arma da Vitória: O Rosário. Com ele vocês farão com que a verdadeira Fé Católica e a verdadeira Igreja triunfem da falsa igreja, que se quer construir e da falsa fé católica que se quer pregar.
Com o Rosário e com a fidelidade aos Dogmas que aqui são relembrados a vocês pelo trabalho incansável do Meu filhinho Marcos, vocês não permitirão que a Igreja do Meu Filho seja destruída e que a Fé Católica desapareça da Terra. Em vocês ela permanecerá se vocês permanecerem fiéis aos Dogmas Católicos.
Eu Sou a Mãe da Paz e da Oração e digo a vocês: Rezem, não sejam pusilânimes, porque eles não entrarão no Reino dos Céus. Não sejam preguiçosos, rezem com o coração, divulguem e vivam Minhas Mensagens, porque somente assim vocês serão dignos da Coroa da Vida Eterna.
O Céu só será daqueles que verdadeiramente esforçam-se e trabalham dia e noite pela sua Salvação. O Céu será apenas daqueles que gostam de trabalhar para cultivarem suas almas à Santidade.
Trabalhem, portanto, enquanto o Sol está brilhando, porque quando vier a noite não poderão mais trabalhar. Agora é tempo de trabalhar e fazer os talentos que Deus lhes deu frutificarem.
Rezem, rezem muito, porque um grande Castigo aproxima-se da Terra devido aos seus muitos pecados. Somente oração e penitência podem evita-lo, rezem a Minha Setena todos os meses e o Rosário todos os dias.
Eu Sou a Mãe de Deus, Sou a única criatura que gerei um Filho que é homem e Deus ao mesmo tempo, só Eu tenho o mesmo Filho em comum com o Altíssimo. Por esta Minha grande Glória, o Senhor ama-Me! Amou-Me sobre todas as criaturas, elevou-Me à maior dignidade a que uma pura criatura pode ser elevada. E por isso, gozo no Céu de todo o poder.
Onde se ensinar e se recorrer a Mim com confiança, com confiança no Meu poder, farei maravilhas.
Aqui neste Lugar Sagrado onde apareço e onde hoje se completa mais um mês das Minhas Aparições, chamo todos os Meus filhos a virem rezar o Rosário, beberem da Fonte, e verdadeiramente darem a Deus por meio de Mim os seus corações.
A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de La Salette e de Jacareí».

08 de janeiro de 2017

(Vidente Marcos Tadeu): «Sim. Sim. Sim, farei. Sim. Sim, farei sim. Sim, Mãezinha farei. E para quando a Senhora deseja esses dois? Farei. E a Senhora quer ela para quando? Farei sim. E de quais anos devem ser os próximos livros das Mensagens? Sim, sim, farei sim».

(Maria Santíssima): «Queridos filhos, hoje, convido todos vocês novamente a crescerem no Verdadeiro Amor. Para crescer no Verdadeiro Amor devem todos os dias esforçar-se e exercitar-se no crescimento do Amor por meio de muitas e fervorosas orações.
Também pela renúncia àquilo que vocês desejam, de modo que vocês morram para si mesmos. E assim, possam abrir-se à Vontade do Pai e cumprir o Seu Desejo Amoroso nas vossas vidas.
A Minha Chama de Amor quer entrar nos vossos corações, realizar neles grandes coisas. Esta Chama lhes dará fortaleza nos sofrimentos, lhes dará Magnanimidade para que vocês empreendam coisas grandes e árduas por Deus.
Esta Chama lhes dará também a Sabedoria para que vocês compreendam o que Deus quer e cumpram esta Vontade da melhor maneira possível.
Esta Chama lhes dará todas as virtudes que tornarão vocês verdadeiramente exatos, rápidos e prontos no cumprimento da Vontade de Deus.
A Minha Chama de Amor procura corações completamente desapegados da Terra, livres de todo o laço que amarra a alma com as coisas mundanas e com as criaturas. Nessas almas a Minha Chama de Amor não encontra obstáculo nenhum na alma, não encontra nada que a detenha, nada que a retenha no crescimento do Amor a Deus e no voo do Perfeito Amor a Deus.
São essas almas livres de todo o laço com as coisas terrenas que a Minha Chama de Amor prefere. Quando ela encontra uma alma assim, livre, completamente livre de tudo o que a prende e a amarra às coisas mundanas e às criaturas, Minha Chama de Amor entra, faz na alma coisas grandiosas, enche-a de um Imenso Amor a Deus, abrasa-a de desejos de servir e amar a Deus, Me amar e Me servir com todo o seu coração.
E dá a esta alma toda a força e toda a coragem que ela necessita para cumprir o Plano de Deus, Sua Vontade, para cumprir o Meu Plano Materno, e fazer tudo o quanto for necessário por Mim, até mesmo fatigar-se por Mim, cansar-se por Mim e até morrer por Mim.
Então, quando esta Chama encontra uma alma assim, livre, realmente realiza nela maravilhas. Em alguns Santos a Minha Chama de Amor encontrou corações assim, por isso, pôde agir neles poderosamente e fazendo coisas que outros homens nunca puderam fazer.
Quem lhes deu esta força, essa energia, foi a Minha Chama de Amor. Foi assim com o Meu Afonso de Ligório, com o Meu João Bosco, com o Meu Antônio Maria Claret, com o Meu Luiz de Montfort e tantos Santos.
Sim, a Minha Chama de Amor foi quem deu a coragem necessária aos Mártires para morrerem em defesa da Santa Fé Católica e preferirem antes perder a vida que perder o Céu, o Amor de Deus e a Salvação.
É a Minha Chama de Amor quem deve nestes últimos tempos suscitar os grandes e poderosos apóstolos, que irão Me ajudar a preparar o mundo para a Segunda Vinda do Meu Filho Jesus que está mais próxima do que nunca.
Por isso, abram os seus corações para a Minha Chama de Amor e deixem que ela neste novo tempo que é dado a vocês que Ela realize maravilhas nos corações de todos vocês.
Rezem, rezem intensamente porque somente aqueles que rezam muito podem sentir possuir e ter em seus corações em plenitude a Minha Chama de Amor.
Na alma que reza pouco a Minha Chama de Amor não entra, não age, não porque Eu não queira, mas porque a alma está fechada para Mim, a sua alma tem uma atitude morta, indolente, pusilânime diante da Minha Chama de Amor. E embora a Minha Chama tente entrar no coração dela para aviva-la, para abrasá-la, não consegue, porque o coração dessa alma, dessa pessoa está repleta de coisas terrenas.
E assim, como num vaso cheio de terra não se pode derramar água, não se pode enchê-lo, assim também, no coração que está preso às coisas mundanas, a Minha Chama de Amor não pode entrar, não pode encher o coração desta pessoa até a plenitude.
Por isso, esvaziem seus corações e Eu os encherei da Minha Chama de Amor que realizará dentro de todos vocês grandes, poderosas e copiosas maravilhas.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, continuem fazendo a Minha Trezena todos os meses. Por meio deles sempre mais posso encher os corações de vocês da Minha Chama de Amor e tornar essa Chama cada dia mais intensa até que ela chegue à plenitude.
Anunciem por toda parte que o tempo chegou, e agora verdadeiramente todos devem decidir-se: perder ou ganhar, salvar-se ou condenar-se!
Agora é a hora da decisão, é chegada a hora e o tempo amadurece, o combate agora irá para a fase final e aqueles que não estiverem Comigo se confundirão, perderão a Fé e a Salvação e cairão nas Chamas Eternas.
É preciso que todos se decidam por Mim, que todos Me dêem o seu “Sim” definitivamente e rompam com tudo o que enfraquece a Minha Chama de Amor nas suas almas, tudo o que os afasta de Mim e que os retém, que os detém no caminho da Santidade.
Agora é a hora em que o Meu Inimigo verdadeiramente atacará com mais força o mundo procurando criar todo tipo de confusão, desordens e distúrbios na humanidade. Os Demônios do Inferno combaterão com ele e Eu combaterei com São Miguel, os Anjos fiéis e os Meus apóstolos fiéis na Terra.
A luta será renhida, a luta será dura Meus filhos e o Demônio agora fará de tudo para enganar vocês, para afastar vocês das Minhas Mensagens e para lançar vocês em grande confusão.
Aumentarão as tentações, as ciladas enganosas de Satanás, mas aqueles que estiverem firmemente, solidamente fundados em Mim não se perderão.
Haverão pessoas, judas traidores, que irão anunciar a vocês grandes mudanças na Igreja, grandes mudanças naquilo que os fiéis deverão crer.
Haverá grande confusão, muitos aceitarão o que for dito como verdade proclamada por Deus, e se aproveitarão do silêncio do Meu Filho e do Meu silêncio para fazerem aos outros crerem que as suas mudanças são desejadas e são até mandadas por Deus.
Mas, vocês não se enganem! Permaneçam firmemente sólidos em Mim, rezando o Rosário, solidamente firmados em Mim, rezando o Rosário, vivendo Minhas Mensagens. E, sobretudo, crendo nos Dogmas que são imutáveis.
Então Meus filhos, vocês permanecerão fiéis e graças a vocês, à fidelidade de vocês à verdade da Fé Católica, que aqui mantenho sempre intacta, sempre pura, sempre protegida de todo o erro, Eu poderei dar ao Meu Filho Jesus na Sua Volta um povo santo e o Meu Filho encontrará ainda a verdadeira Fé sobre a Terra quando Ele voltar.
Fiquem firmemente unidos a Mim, continuem rezando todas as orações que vos dei Aqui, porque aqueles que as rezarem não se confundirão nunca e nunca perderão a Fé.
Rezem o Meu Rosário que é a Arma Invencível de salvação que Eu dei a vocês. O Demônio, o Inferno não pode destruir o Meu Rosário e é por isso que aqueles que estiverem firmemente agarrados ao Meu Rosário, rezando-o com Amor serão salvos por Mim.
Aqui, nesse Lugar Santo onde o Meu Imaculado Coração é consolado profundamente pelo Meu filhinho Marcos, que durante todos esses anos fez para Mim os mais belos Rosários Meditados, os Rosários Meditados que Eu mais amo, ele que fez para Mim as Horas de Oração e também os vídeos das Minhas Aparições e da Vida dos Santos para tornar todas as Minhas Mensagens e os Santos mais conhecidos e amados. Aqui, tenho uma Fortaleza Espiritual Invencível contra a qual Satanás não pode nada.
E todas as almas que ficarem aqui, dentro desta Fortaleza Espiritual rezando estas orações, estes Rosários Meditados, meditando essas Mensagens das Minhas Aparições que o Meu filho Marcos grava e dá para vocês, esses não se perderão.
Por isso, Meus filhos, fiquem solidamente firmes em tudo isso e dêem tudo isso a conhecer aos Meus filhos, para que eles também fiquem solidamente firmes em Mim e assim possam resistir a todas as provações, e a tudo o que Satanás quer fazer para lançar todos em confusão e fazer com que todos percam a sua Fé.
Em verdade Eu digo: Não há nada que Eu ame mais que os Rosários Meditados que o Meu filhinho Marcos grava para Mim e dá para vocês, para que vocês rezem, alimentem suas almas e sejam salvos.
Não há nada que Eu ame mais que as Orações deste lugar que o Meu filho Marcos faz. Por isso aqui Meu Coração é tão consolado e verdadeiramente tem aqui uma Fortaleza Invencível, Inabalável de Fé, de Oração e de Amor a Mim.
Venham e fiquem solidamente unidos a esta Fortaleza Espiritual e ao Guerreiro que Eu escolhi e suscitei para levar vocês na travessia do deserto da grande apostasia desse tempo, qual novo Moisés e juntamente também com o Meu pequeno Aarão, o Meu filhinho Carlos Tadeu que uni com o Meu filhinho Marcos para rezar por vocês. E para ajudar o Meu filho Marcos a conduzir as almas de vocês neste grande deserto até a terra prometida do Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Então Meus filhos, um dia vocês verão quanto Eu verdadeiramente amei, cuidei e protegi as almas de vocês preservando-as da contaminação da apostasia atual. E o quanto verdadeiramente para todos Eu fui Mãe, Mestra de Amor e Refúgio.
A todos Eu abençoo agora com amor de Lourdes, de La Salette e de Jacareí».

(Vidente Marcos Tadeu): «Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode ter a gentileza de tocar nesses terços que fizemos para os Vossos filhos amados?».

(Maria Santíssima): «Queridos filhos, conforme já disse: Aonde quer que um desses terços chegue, ali Eu estarei viva levando as grandes Graças do Senhor e do Meu Coração.
Sobretudo, no tempo do grande Castigo as casas aonde esses terços estiverem bem como as pessoas que os levarem consigo serão protegidas por Mim, os Demônios não poderão entrar nessas casas, nem agarrar aqueles que trouxerem esses terços para levá-los consigo para as Chamas Eternas.
Tudo isso é obra do Meu Grande Amor Materno para com todos vocês, guardem esses terços com Amor e Veneração, rezem com eles e vocês receberão grandes Graças do Meu Coração.
Divulguem mais as Minhas Aparições em Casanova e também Fátima, estas duas Aparições tal como La Codosera, Ezquioga e Bonate bradam ao Céu clamando reparação e também vingança, porque a humanidade não obedeceu o que Eu disse em Fátima, nem em Casanova. E é por isso que os grandes Castigos estão prestes a cair sobre toda a humanidade.
Para o próximo mês desejo que vocês façam a Trezena No. 10 e a Setena No. 05, desejo que vocês rezem mais e dêem a conhecer estas Minhas Orações para o mundo inteiro.
Desejo que nesse mês vocês rezem o Rosário (No.) 288, por 10 dias seguidos. E que vocês deem este Rosário a conhecer a todos os Meus filhos para que todos eles rezem este Rosário e cumpram as Mensagens que Eu dei e que estão nele gravadas pelo Meu filhinho Marcos.
A todos Eu abençoo agora com Amor novamente, e deixo a Minha Paz.
Boa tarde».

14 de janeiro de 2017

(Maria Santíssima): «Meus filhos, hoje novamente chamo todos vocês a abrirem seus corações à Minha Chama de Amor e deixarem a Minha Chama de Amor agir sempre e cada vez mais em vocês.
O tempo amadureceu, isso significa que não há mais tempo a perder com indecisões ou divagações. É preciso agir rapidamente, porque o Meu Adversário agora concentrará seus ataques contra os Eleitos para fazer com que até eles percam a Salvação de suas almas e a Fé em Deus e em Mim.
Não acreditem em nenhuma... em nenhuma mentira que for dita a vocês mudando os Dogmas da Fé Católica.
Permaneçam fiéis, fiéis aos dogmas da fé, fiéis ao Meu Rosário, fiéis à verdadeira devoção a Mim.
Agora será o momento em que se tentará destruir e aniquilar definitivamente a Devoção a Mim para abrir espaço na Igreja para o ecumenismo, que gerará a grande confusão espiritual, que levará muitas e muitas almas a perderem a Fé Católica e se condenarem.
Com este plano terrível se planeja destruir a verdadeira Igreja do Meu filho e criar uma falsa com aparência de verdade. Por isso, vocês que tem os olhos e a vista clara iluminada pela verdade, pela Minha Chama de Amor, pelo Rosário que durante todos esses anos Eu pedi a vocês que rezassem Aqui. Iluminada pelas Minhas Mensagens que fizeram com que vocês conhecessem e discernissem a verdade da mentira. Vocês fiquem firmes enquanto todo o mundo cair na mentira.
Continuem anunciando as Minhas Mensagens de Amor para o mundo inteiro e fiquem fieis a esta Minha fortaleza invencível de oração, fé e amor que o Meu filhinho Marcos levantou para Mim Aqui.
Sim, aqueles que ficarem fiéis nesta fortaleza de amor não perderão a fé. O Pai Eterno já está verdadeiramente cansado de tantas ofensas que recebe diariamente e quer dar curso à sua Justiça. Eu tenho segurado seu braço, mas não poderei segurá-lo por muito tempo mais se vocês não rezarem mais, não obedecerem Minhas Mensagens e não fizerem os grupos de oração que Eu pedi.
Vão por todos os caminhos com as Minhas Imagens Peregrinas fazendo os cenáculos de oração, para que assim se levante da terra uma grande força de oração e intercessão.
Quero que vocês compreendam Meus filhos que muitos foram os chamados, mas poucos permaneceram fieis a Mim. Por isso, o Meu Coração sofre, por isso Eu choro, por isso o Meu Coração mesmo Aqui experimentou a dor de ser atravessado pela espada da traição de muitos, do abandono de muitos e da rejeição de muitos.
Vocês, pelos menos, sejam filhos fiéis e trabalhem intensamente pelo Meu Triunfo na Terra divulgando Minhas Mensagens, sacrificando-se por Mim, fazendo os grupos de oração e cenáculos que peço por Mim. E, sobretudo, todos os dias renunciem à suas vontades e desejos carnais e entreguem os seus corpos a Mim, colocando-os ao Meu serviço ao invés da busca das comodidades e prazeres da vida.Assim, os corpos de vocês serão santos e igualmente serão os seus corações.
Deem-Me os seus corpos e estarão Me dando também o coração. É isto que Eu quero e é por isso que Eu sofro porque a maioria dos Meus filhos não quer Me dar nem seus corpos e muito menos seus corações.
Deem-Me os corpos e os corações para que por meio de vocês Eu possa manifestar a força da Minha Chama de Amor para converter e salvar tantos dos Meus filhos!
É o tempo da grande guerra final, armem-se para a batalha, meditem Minhas Mensagens, leiam os livros das Minhas Mensagens que o Meu filho Marcos fez e ofereceu a vocês. Rezem todas as Horas de Oração que lhes dei para fortalecer as suas almas, para dar as almas de vocês alimento forte. Porque agora virá a batalha e aqueles que tiverem os pés de barro e as suas casas sobre a areia, ou seja, aqueles que não tiverem uma fé firme, esclarecida e forte tombarão na grande tempestade.
Eu tenho vindo para avisar o mundo já há 26 anos, mas não Me escutam. Tive que ver com grande dor a perda de muitos que podiam salvar-se quisessem, mas não quiseram salvar-se. E quantos hoje que não querem salvar-se, dou Minhas Mensagens, chamo ofereço à salvação, mas não querem, querem os prazeres mundanos.
Por isso o Meu Coração é só dor e é por isso que lágrimas abundantes caem dos Meus olhos, já não há mais recipiente no mundo que possa conter as Minhas Lágrimas. Quantos... quantos que vão pelo caminho da perdição rindo-se do Meu Filho e aproveitando-se do silêncio dele, mas virá a hora em que Ele fará ouvir o trovão, o estrondo e fará cair fogo do Céu. Então, seremos Nós que riremos... que riremos de uma humanidade orgulhosa, prepotente, atrevida e insolente que pensou que podia declarar a morte de Deus e viver sem Deus como se Ele não existisse.
Se vocês Meus filhos, não quiserem ser do número desses loucos convertam-se, abram os seus olhos e vivam a verdadeira vida, a vida em Deus que Eu lhes ofereço Aqui.
A porta da Misericórdia agora começará a ser fechada, entrem enquanto ainda podem, rezem o Meu Rosário todos os dias e divulguem urgentemente as Minhas Aparições em Casanova Staffora e também em La Codosera e Ezquioga. Para que assim, verdadeiramente Meu coração triunfe nesse mundo de pecado e Eu possa formar um povo santo para receber Meu filho que volta na Glória.
A todos Eu abençoo com amor agora e peço rezem o Rosário Meditado 299 por oito dias consecutivos e divulguem-no para que todos o rezem também.
Eu os abençoo com amor de Lourdes, de La Codosera e de Jacareí».
(São Geraldo Majella): «Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, venho novamente do Céu para dizer-vos: Sede chamas ardentes de amor, ainda que chamas pequenas como a de uma vela. Mas sede chamas ardentes vivendo continuamente abrasados no amor de Deus, fazendo cada dia mais orações fervorosas e abrasadas, fazendo leitura espiritual.
E, sobretudo, procurando a todo momento dizer não àquilo que a vossa carne quer, para dizer sim aos impulsos do Espírito Santo que tantas vezes vos chama para o Rosário, para a oração e vós sufocais os chamados Dele, procurando mais as coisas mundanas e pecaminosas.
Sede como os Pastorinhos de Fátima, como Santa Bernadette que se internava na parte mais profunda da Gruta de Massabielle e rezava tantos e tantos Terços sem fim à qual só fazia companhia o barulho das águas do Rio Gave. Procurai o silêncio, procurai o recolhimento da oração onde a alma goza paz, felicidade, alegria. Onde ela encontra o sentido da sua criação, do seu nascimento, da sua vida na Terra e vê que sobre a terra nada é mais importante do que se não aspirar, procurar o Céu e salvar a pobre alma de cada um, salvar sua pobre alma.
Assim, vocês também estarão Me imitando e pouco a pouco vocês desenvolverão dentro de vocês mesmos a vida interior da alma, a vida de união, a espiritualidade que agora deverá ser mais forte e profunda do que nunca. Caso contrário vocês não suportarão os ventos contrários e a grande confusão espiritual que se instalará no mundo inteiro.
Fiquem fiéis ao Rosário da Mãe de Deus, pois aqueles que ficarem fiéis a ele não perecerão.
Aqui vocês tem uma fortaleza invencível de fé, oração e amor feita pela Mãe de Deus em união com o Nosso amadíssimo Marcos, deem graças a Deus por isso, pois se vocês não estivessem aqui estariam perdidos.
E fiquem firmes nessa fortaleza invencível de oração, sendo vocês mesmos sentinelas fiéis ardentes de santidade e oração que estão continuamente vigiando a postos, para que o inimigo não invada esta fortaleza, não destrua esta fortaleza. E também, como soldados valentes que vão à luta para tomar do inimigo o terreno que ele se apossou, que ele conquistou.
Assim, vocês verdadeiramente darão a Deus grande glória e mostrarão ser verdadeiros filhos de Maria Imaculada.
Quero que rezem por quatro dias consecutivos o Meu Terço No.4 meditando naquelas Mensagens. Prometo que no final daqueles quatro dias darei bênçãos especiais a todos aqueles que o fizerem.
Eu os abençoo com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí».
(Santa Luzia de Siracusa): «Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, venho do Céu mais uma vez hoje para dizer a vocês: Abram os corações ao amor de Deus que é grande por vocês.
Deus enviou aqui a Sua Mãe e veio Ele mesmo para mostrar a vocês como é grande o Seu Amor e para dar a todos vocês as maiores e últimas graças da história da humanidade.
Correspondam com amor a este grande Amor e sejam santos, deem a Deus como Eu, os corpos de vocês e darão também o coração, deem a vida de vocês a Ele e vocês encontrarão essa vida na vida eterna esperando por vocês.
Não tenham receio de perder suas vidas no serviço de Deus e da Mãe de Deus, pois isto é ganhar a vida, é ganhar a vida eterna.
Eu prometo ajudar vocês no serviço do Senhor e de Sua Mãe e quero que verdadeiramente todos vocês a cada momento e todo dia deem o ‘sim’ de vocês ao Amor que os escolheu. Muitos foram os chamados, mas poucos foram aqueles que amaram este grande Amor que os escolheu e chamou. Muitos foram escolhidos pela Mãe de Deus Aqui, mas foram poucos aqueles que a escolheram.
Escolham a Mãe de Deus para que um dia vocês não sejam escolhidos pelo inferno. Porque todos aqueles que não escolhem a Mãe de Deus, um dia ouvirão de Deus aquelas terríveis palavras: ‘Entrem no Inferno!’
Meus irmãos escolham este grande Amor que os escolheu, pois isto dará a vocês a grande graça da vida eterna e então, vocês serão felizes eternamente como Eu no Céu e assim, juntos louvaremos a Deus com os Anjos para sempre.
Sim, Maria quer um amor de verdade e não de aparência. Quer um ‘sim’, uma entrega e uma doação total, de verdade e não apenas aparente.
Cultivem nos seus corações esse verdadeiro amor e deem a Ela este amor, pois é este amor que salva e que transforma vocês em verdadeiros filhos de Deus, da Mãe de Deus e herdeiros do Paraíso.
A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.
Eu amo muito a todos vocês e estou sempre perto de vocês».
15 de janeiro de 2017
(Maria Santíssima): «Meus filhos, hoje novamente, convido todos vocês a abrirem os seus corações ao Amor de Deus.
Eu Sou a Virgem dos Pobres, hoje, quando contemplam a Minha Aparição à Minha filhinha Mariette Beco na Bélgica, onde vim com esse título, chamo todos vocês a abrirem os seus corações verdadeiramente e largamente ao Amor de Deus!
Sou a Virgem dos Pobres! De que pobres? Dos pobres de espírito!
Eu apareci em Banneux primeiramente para enriquecer com o Dom da fé a Minha filhinha Mariette a quem Eu tanto amava e depois também os membros da sua família. E por meio de Mariette para enriquecer com o tesouro da fé todos os Meus filhos, que com o passar do tempo me procuraram e Me buscaram em Banneux.
Os pobres de espírito são aqueles que não se apegam às coisas deste mundo... nem às honras, nem às glórias, nem às vaidades deste mundo. São os pobres de espírito de Deus, de Javé, aqueles que tem fome e sede de conhecê-Lo, fome e sede de Justiça, de santidade.
Foi a esses Meus filhos que Eu vim enriquecer. Por isso, em Banneux , converti tantos pecadores indiferentes que já não rezavam mais, que não amavam mais a Deus e que há muito tempo estavam afastados de Deus como o pai da Minha filhinha Mariette.
Por isso, que em Banneux verdadeiramente, Eu tornei ricos da graça de Deus tantos dos Meus filhos que lá Me procuraram e por Mim foram enriquecidos com a luz da fé, com o tesouro da fé, e do verdadeiro amor de Deus.
Eu apareci em Banneux para revelar ao mundo o Meu grande amor materno. Por isso, apareci para aliviar os Meus filhos que sofriam, mas principalmente para curar e salvar os Meus filhos doentes da alma.
Por isso, dei a Minha Fonte Milagrosa em Banneux para curar o corpo dos Meus filhos e principalmente a alma daqueles que estavam doentes no pecado.
A Minha Aparição em Banneux é portanto um sinal do Meu grande amor por todos os Meus filhos e do Meu grande desejo de ajuda-los, de aliviá-los, de consolá-los e de salvá-los.
Vocês devem crer mais neste Meu Amor! Vocês devem abrir-se mais a este Amor e permitir que a Minha Chama de Amor entre nos seus corações para realizar neles a grande conversão.
O que Eu disse em Banneux e em Beauraing repito novamente a vocês: Creiam em Mim e Eu crerei em vocês, ou seja, abram os seus corações para Mim, deixem o Meu Amor entrar nos seus corações, façam o que Eu digo nas Minhas Mensagens, e então, Eu realizarei graças na vida de vocês.
Amam a Mim? Então, façam sacrifícios por Mim, vivam este verdadeiro amor. Que esse amor na vida de vocês se manifeste por obras, não por palavras. Que se manifeste por atos, atitudes de amor e de sacrifício por Mim e não apenas com um amor aparente... de aparência...
Em Banneux e em Beauraing Eu pedi este amor porque já estava farta do amor de aparência. Os homens amavam-Me apenas na aparência, mas quando Eu lhes dava Mensagens como fiz em Fátima, La Salette e em outros lugares, não Me obedeciam.
Eu já estou exausta do amor de aparência!! Quero o amor de obras, quero o amor real, quero o amor verdadeiro de atitudes diárias de amor e de sacrifício por Mim, de doação por Mim...
Vivam este verdadeiro amor Meus filhos, porque quem não viver este verdadeiro amor não entrará no Meu Reino, no Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Sim, este Triunfo está próximo. Eu virei, virei com nuvens luminosas sobre o Céu e darei um grande flash, e naquele flash, os Meus filhos receberão a Minha chama de Amor e muitos compreenderão as Minhas Mensagens. Compreenderão o que Eu quero, verão que era verdade que Eu apareci em muitos lugares da Terra e chamei os Meus filhos. E muitos então se converterão e serão salvos... Para estes haverá esperança, mas, para muitos que endureceram agora os seus corações a tal ponto que se tornaram completamente insensíveis para qualquer raio de luz do Meu Coração,e mortos para Deus, mortos para a graça, para esses que se obstinaram no pecado já será tarde demais Meus filhos, muito tarde...
Por isso, abram os seus corações agora ao Meu amor, para que naquele momento glorioso em que o Espírito Santo descerá com a Minha Chama de Amor no Segundo Pentecostes, os corações de vocês possam ser purificados por essa chama, abrasados por essa chama e iluminados por essa chama até se transformarem em reflexos vivos do Meu puro Coração.
Preparem-se! Porque verdadeiramente é chegada a hora do combate.
Agora as forças das trevas coligadas trabalharão arduamente para pôr os seus planos em execução e fazer desaparecer o nome de Deus, o Meu nome e a verdadeira fé, a fé católica, da face da Terra.
Combatam com o Rosário a arma invencível que lhes dei! Combatam com os Terços e Horas Santas que lhes dei! combatam com as Minhas Mensagens, com as Medalhas e Escapulários que lhes dei Meus filhos!
Vocês aqui tem as Horas de Oração que o Meu filhinho Marcos gravou e fez para vocês. Tem estes Terços das Lágrimas, estes Rosários, Trezenas e Setenas. Vocês tem armas invencíveis e além de Eu ter Aqui, neste lugar, uma fortaleza invencível de amor, fé e oração, esta fortaleza invencível foi também colocada nas vossas casas, graças ao trabalho incansável do Meu filhinho Marcos que gravou essas orações e deu a vocês.
Essa fortaleza invencível também está nas casas, nas famílias de vocês, usem-na, coloquem-na em prática em suas famílias, façam as famílias de vocês se tornarem fortalezas invencíveis de fé e oração também rezando as orações gravadas que o Meu filhinho Marcos deu para vocês!
Assim, Meus filhos, não somente Aqui, mas também nas casas de vocês, terei Minha fortaleza invencível. E então, a pregação dos sequazes do anticristo, dos arautos do anticristo não poderá destruir a fé de vocês e das famílias de vocês. E assim, em vocês a verdadeira fé resistirá até a volta do Meu Filho, até o Meu Triunfo e então quando o filho do homem retornar, encontrará ainda a verdadeira fé sobre a Terra.
Agora Satanás perseguirá implacavelmente os eleitos de Deus para fazê-los perder a salvação e a fé. Vençam-no com as orações gravadas que o Meu filhinho Marcos lhes deu, esta é a arma invencível da vitória, usem-na e vocês vencerão.
Todo aquele que desprezar esta arma invencível de salvação já está perdido. Por isso Meus filhos usem as armas que lhes dei Aqui, as armas invencíveis da vitória e coloquem essas armas nas mãos de todos os Meus filhos também. Ou seja, estes Rosários Meditados, estas Horas de Oração, porque todo aquele que as fizer não perderá a fé, salvar-se-á e se tornará no Céu grande santo.
Hoje mais do que nunca desejo que continue rezando o Meu Rosário e que vocês rezem também por cinco dias consecutivos o Terço das Minhas Lágrimas de Sangue 21.
Rezem-no Meus filhos, para que vocês possam verdadeiramente compreender a Minha Dor, o motivo das Minhas Lágrimas e receberem em seus corações a Minha chama ardente de Amor.
A todos Eu abençoo com amor de Banneux, de Beauraing e de Jacareí».

21 de janeiro de 2017

(Maria Santíssima): «Queridos filhos, hoje convido todos vocês a divulgarem mais as Minhas Mensagens de Fátima. Embora, em Fátima haja um grande Santuário em Minha honra, muitas pessoas ainda não obedecem Minhas Mensagens de Fátima e a Mensagem de Fátima não é divulgada, não é vivida como o Meu Filho Jesus quer.
Por isso é que os Nossos Dois Corações sangram, sangram porque a Mensagem de Fátima não é obedecida. Faz 100 anos que Eu dei as Minhas Mensagens em Fátima e até hoje a maior parte da humanidade não as conhece, o Santuário de Fátima clama reparação.
Por isso, divulguem mais as Minhas Mensagens de Fátima, sobretudo, através dos dois filmes muito completos e bons que o Meu filhinho Marcos fez para Mim, para que compreendam o quanto o Meu amor de Mãe há cem anos é desprezado. E o quanto o Meu Coração ainda hoje é desprezado porque as Minhas Mensagens de Fátima, da Cova da iria não são obedecidas nem dadas a conhecer aos meus filhos.
Eu peço a todos vocês que se levantem e divulguem as Minhas Mensagens para que finalmente o Meu Coração Imaculado possa triunfar como Eu disse há cem anos atrás. E Eu possa finalmente transformar o mundo no Meu reino de Amor.
Continuem rezando o Meu Rosário Meditado todos os dias, pois o Rosário Meditado que o Meu filhinho Marcos faz para Mim é o que mais Me agrada, pois nele Minhas Mensagens finalmente chegam aos corações dos Meus filhos e eles sentem a necessidade de Me amar, de me consolar, de consolar o Meu filho Jesus, de reparar e desagravar.
Continuem com todas as orações que Eu lhes dei Aqui.
A todos Eu abençoo com amor agora de Fátima, de Lourdes e de Jacareí».
(São Geraldo Majella): «Amados irmãos meus, Eu Geraldo, venho do Céu novamente hoje para dizer-lhes: Grande é o amor de Deus que os escolheu e trouxe aqui.
Deus os escolheu com supremo amor e com a Sua Graça poderosa trouxe-os aqui onde suas almas são verdadeiramente iluminadas, enchidas de graça e salvas.
Escolham este amor que escolheu vocês, para que um dia este mesmo amor que deve ser causa de salvação para vocês não se torne motivo da condenação de vocês.
Rezem o Meu Terço todos os dias, para que assim, Eu possa encher as vidas de vocês de grandes graças.
Imitem o Meu grande amor ao Rosário, Eu rezava aproximadamente 50 Terços por dia, rezem mais o Santo Rosário e vocês verão quantas e quantas graças Deus dará a vocês.
Eu cuidava das Minhas obrigações no convento e rezava rezava muitos Terços. O Terço, o Rosário foi a escada luminosa que Me fez subir ao Céu. Subam por essa escada também e vocês verão como um dia vocês serão repletos de alegria, de felicidade no Céu e verão brilhar em grandiosa glória todos os Rosários que vocês tiverem rezado com amor.
A todos Eu vos abençoo de Muro Lucano, de Mater Domini e de Jacareí».
(Santa Luzia de Siracusa): «Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, convido-os novamente hoje: Abram os seus corações a Deus enquanto é tempo.
O tempo da espera de Deus está acabando, e em breve quando se fechar a porta da Misericórdia ninguém mais poderá encontrar, nem sentir o amor de Deus que agora é dado abundantemente a todos vocês aqui por meio das Aparições da Mãe do Senhor.
Ah irmãos queridos! Abram os seus corações, porque agora verdadeiramente é chegada a hora da grande batalha final. E aqueles que não tiverem os seus corações verdadeiramente cheios da chama de amor da Mãe de Deus não perseverarão.
Tal como em Oliveto Citra, muitos foram chamados pela Mãe de Deus Aqui, mas nem todos perseverarão. Somente aqueles que forem capazes de crer profundamente e de amar profundamente a Mãe de Deus é que permanecerão fiéis.
Aqueles que não tem o coração abrasado pela chama do amor da Mãe de Deus por causa do respeito humano, das coisas mundanas e dos prazeres acabarão por traí-la e trair o amor de Deus.
Por isso é que Eu lhes digo: Cultivem e aumentem sua fé e seu amor, não somente rezando mais, mas, sobretudo, renunciando a vontade de vocês todos os dias e esforçando-se cada vez mais para que vocês façam a vontade da Mãe de Deus.
Criem em vocês os mesmos sentimentos que os Santos tinham para com Ela, para que assim, vocês possam verdadeiramente amá-la com a verdadeira santidade e a pureza do amor que Ela deseja de todos vocês.
Rezem o Meu Terço frequentemente para que Eu possa aumentar nos corações de vocês a chama do verdadeiro amor e possa verdadeiramente fazer de vocês chamas incessantes de amor.
Rezem frequentemente os atos de amor que foram dados a vocês aqui e também procurem todos os dias fazer algo a mais pela Mãe de Deus além do que vocês já fazem. Para que assim, verdadeiramente todos os dias cresça nos seus corações a chama do verdadeiro amor.
A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí».
22 de janeiro de 2017
(Maria Santíssima): «Meus filhos, hoje, quero novamente chamar a todos vocês a meditarem mais na grande graça que o Pai Celeste deu a vocês com a Minha Aparição Aqui.
Vocês não são gratos o suficiente a Deus pela Minha presença, por que não meditam na grande graça que Deus lhes deu. Foi um grande amor que os escolheu, foi um grande amor que os chamou aqui, foi o amor de Deus e o Meu amor.
E quantas vezes vocês tem pago este grande amor com desobediência, preguiça e má vontade ferindo o coração do Pai do Céu e o Meu Coração. Por isso filhinhos, renovem nos seus corações a chama da gratidão por Deus e por Mim, por esta grande graça, a graça das Minhas Aparições Aqui à qual chamei e à qual escolhi vocês para conhecerem Minhas Mensagens e assim entrarem na estrada da salvação.
Desta forma, seus corações crescerão todos os dias sempre mais na gratidão ao Senhor e também a Mim, a Mãe do Céu e os corações de vocês desejarão sempre mais amar-nos e pagar o Nosso amor com obras de amor.
Façam mais reparação às Minhas Aparições, sobretudo, as de Fátima e também Casanova Staffora. Estas duas Aparições clamam reparação porque o mundo não obedeceu as Mensagens que dei nestes lugares.
Desejo que vocês tornem estas Minhas aparições todas conhecidas de todos os Meus filhos. Façam encontros com os Meus filhos para apresentarem a eles estes filmes que o Meu filhinho Marcos faz e passar para eles estes filmes para que eles passem a outros.
Também Meus filhos, entreguem estes filmes das Minhas Aparições de casa em casa para que os Meus filhos conheçam o quanto antes as Minhas Mensagens, se convertam e possam ser salvos.
Não há mais muito tempo, o tempo amadureceu, o trigo está maduro e não há quem o colha, ou seja, a humanidade cresceu muito, as nações se encheram de seres humanos, a colheita é grande, a messe está madura e não há, não há quem à colha o trigo para o Senhor.
Os meios de comunicação só são usados para divulgar coisas más, coisas indecentes e imorais, ou então para divulgar coisas estúpidas e banais. Não foi para isso que o Meu Filho deu ao homem a inteligência e os meios para inventar os meios de comunicação.
O Meu Filho deu ao homem a sabedoria para inventar esses meios para divulgar as Minhas Mensagens para converter os Meus filhos. Se os meios de comunicação não são usados para isso, só servem ao Demônio e não a Mim.
Usem os meios de comunicação para Mim, para Me ajudar a salvar os Meus filhos e para aproximá-los de Deus.
Andem, falem e façam de tudo! Divulguem Minha palavra por todos os meios para que os meus filhos se convertam e se salvem.
Infelizmente a seita aproveitando-se da preguiça e também da apostasia dos maus pastores tomou a dianteira e inventou muitos meios de divulgar o pecado e a rebelião contra Deus pelo mundo inteiro pelos meios de comunicação.
Enquanto os maus pastores da igreja dormiam a seita trabalhava e conseguiu levar a maioria da humanidade à rebelião contra Deus, ao ateísmo, tornando-a insensível, indiferente e rebelde a tudo o que se trata de Deus e de Mim. E os maus pastores quando muito fizeram meios de comunicação para espalhar o comunismo, a teologia da libertação e erros que levaram as almas de muitos filhos Meus à perda da verdadeira fé.
Agora vocês Meus filhos, os que Me são fiéis lutem e espalhem as Minhas palavras por todos os meios, porque é a última esperança da humanidade.
Continuem fazendo os cenáculos por toda a parte porque somente esses cenáculos podem ainda salvar um pequeno resto para o Meu Filho Jesus que está voltando em breve na Glória.
Rezem o Meu Rosário todos os dias, o Terço das Lágrimas e todas as Horas Santas que Aqui lhes dei, porque por meio delas sempre mais faço os seus corações crescerem no verdadeiro amor a Deus e a Mim.
Abram os seus corações ao verdadeiro amor por Mim, procurando todos os dias fazer algo novo, algo a mais por Mim, para que assim os seus corações se dilatem e Eu possa derramar mais neles a Minha chama de amor.
Continuem rezando os atos de amor que foram ensinados aqui a vocês para que eles aqueçam os seus corações e os abrasem sempre mais da Minha chama de Amor dilatando-os para uma grande capacidade de amar a Deus, a Mim e à salvação das almas.
Leiam e meditem Minhas Mensagens, elas são a luz dos olhos de vocês, elas são o sal da alma de vocês, elas são verdadeiramente o fertilizante da terra da alma de vocês.
Quem fertilizar sua alma com as Minhas Mensagens todos os dias dará muito fruto. Quem não fertilizar e não adubar a terra de sua alma com as Minhas Mensagens morrerá.
Rezem, meditem Minhas Mensagens e dilatem seus corações para a Minha Chama de Amor que neste ano que pertence a Mim quero derramar sempre mais sobre vocês.
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a ti Meu amadíssimo filho Marcos que sempre dá tanta alegria ao Meu Coração com estes Terços e Rosários maravilhosos que você fez e gravou para Mim.
Sim, a cada conta desses Terços, a cada Ave Maria uma espada de dor é tirada do Meu Coração. Sim, filho, você consola muito o Meu Coração e igualmente o teu pai espiritual, o Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu que amo com todo o Meu Coração.
Cada cenáculo que ele faz para Mim seca mil lágrimas que os homens arrancam dos Meus olhos e tira mil espinhos do Meu Coração. Que ele continue sempre e firme, sempre em frente pois por meio dele Eu salvarei aquela minha amada terra da Bahia, assim, como por meio de você Meu filho salvo e salvarei o Brasil, tenho salvado o Brasil de tantos males que o ameaçavam e salvarei o mundo inteiro.
A todos abençoo com Amor de Fátima, de Pontmain e de Jacareí».
24 de janeiro de 2017
(Maria Santíssima): «Queridos filhos, hoje convido todos vocês novamente ao perfeito amor por Deus.
Tenham o verdadeiro amor por Deus que é feito de obras de perfeito amor, vivam as Minhas Mensagens que ensinam a vocês o caminho para o Céu, pois foi com grande amor que Eu vim dá-las.
O Meu Coração tem uma dor muito grande porque muitos dos Meus filhos não acolhem com amor as Minhas Mensagens.
Se Eu tendo dado tantas Mensagens Aqui já são tão poucos aqueles que Me escutam, Me acolhem e Me obedecem imaginem se Eu não tivesse dado tantas Mensagens. Por isso, o Meu Coração ainda hoje procura almas que Me respondam sim.
Vivam as Minhas Mensagens e continuem divulgando os Meus apelos maternos dados principalmente em Bonate, em Casanova Staffora, em Fátima e também aqui. Para que os Meus filhos do mundo inteiro conheçam o Meu Amor, vivam o Meu Amor e assim triunfe no mundo inteiro a Minha Chama de Amor.
A todos Eu abençoo com amor agora de Fátima, de Montichiari e de Jacareí».
(Santa Irene): «Amados irmãos, Eu, Irene, alegro-Me por hoje vir do Céu com a Mãe de Deus para abençoá-los mais uma vez.
Queridos irmãos como Eu amo cada um de vocês, como protejo e guardo a cada um. Vivam o Verdadeiro Amor por Deus, Amor esse que se traduz em sacrifícios por Deus.
Se vocês amam a Deus, se vocês amam a Mãe de Deus, todos os dias vocês se sacrificarão por Eles. Assim, se conhecerão aqueles que verdadeiramente amam a Deus e à Sua Mãe e aqueles que não Os Amam.
Os que os Amam aceitam qualquer sacrifício por Eles para agradá-los, para servi-los, obedecê-los e também para dar a eles contentamento e satisfação.
Que o Amor de vocês seja de obras de Amor, menos palavras, mais obras de Amor, mais meditação, mais silêncio. E, sobretudo renunciem às coisas mundanas e a tudo aquilo que afasta as almas de vocês do Amor de Deus e da Mãe de Deus.”
Façam como Eu sejam enérgicos renunciando a tudo aquilo que obstaculiza a ação da Chama de Amor da Mãe de Deus nos seus corações. Quando vocês colocarem fora dos corações de vocês esses obstáculos ao Amor Dela e do Senhor.
Quando vocês também aprenderem a dizer não à vontade de vocês mesmos então, triunfará em vocês o Amor de Deus e o da Sua Mãe.
Eu desejo que vocês rezem durante nove dias seguidos como uma novena, a Hora dos Santos No.28. Rezem-na, para que assim, vocês Meus queridos irmãos, possam crescer mais e mais na Verdadeira Santidade que Deus espera e quer de vocês».
29 de janeiro de 2017
(Maria Santíssima): «Queridos filhos, hoje, quando vocês começam a Novena do Aniversário das Minhas Aparições Aqui, chamo todos vocês mais uma vez ao Verdadeiro Amor.
Deixem a Minha Chama de Amor entrar nos seus corações e transformá-los completamente na Minha morada, na morada de Deus. Deus só habita onde há Amor, se na alma de vocês não houver verdadeiro Amor por Ele, Deus não está aí. Por isso filhinhos, renunciem a todas as coisas mundanas e à vontade de vocês para que então haja Amor em vocês por Deus, e Deus venha então morar em vocês e com vocês alegremente.
Agradeçam a Deus por Eu estar aqui durante tantos anos guiando vocês na estrada da Santidade que agrada e dá glória a Ele. Vocês devem verdadeiramente nesses dias abrir mais seus corações ao Meu Amor, querê-lo, desejá-lo com todas as forças. E desejar o Meu Amor é renunciar a tudo aquilo que é contrário a Mim e buscar a Minha Vontade e fazê-la à vontade de vocês.
Quando a vontade de vocês confluir para a Minha, quando a vontade de vocês se conformar com a Minha ao ponto de a Minha se tornar a vontade de vocês, então, a Minha Chama de Amor se manifestará com todo o poder em vocês transformando-os nos grandes Santos que Eu vim aqui procurar e que Eu já pedi na Minha Primeira Aparição aqui em 1991, que houvessem.
Rezem Meus filhos, porque os tempos são maus! Todos aqueles que não estiverem aqui nessa Fortaleza Invencível de Fé, Amor e Oração que Eu construí aqui através da pessoa e do trabalho do Meu filhinho Marcos, dos Rosários Meditados que ele fez para Mim, dos Filmes, Horas de Oração, Trezenas, Setenas, Cenáculos, todo aquele que não estiver aqui nessa Fortaleza Espiritual vai cair na Confusão Espiritual, perderá a Fé e a sua Salvação.
Venham para o Refúgio Seguro que o Meu Coração Imaculado construiu e preparou para vocês que é este Meu Santuário. Sim, pelas Minhas lágrimas unidas às lágrimas do Meu filhinho Marcos, pelas Minhas Dores unidas com as que ele sofreu por Mim, esta Fortaleza Invencível foi levantada e construída aqui para vocês, para salvar vocês nesse tempo de apostasia, predomínio do pecado e de Satanás.
Sejam fiéis, perseverantes nesta Minha Escola de Santidade, nesta Minha Fortaleza Invencível de Amor que aqui levantei.
Se vocês permanecerem fiéis, a apostasia não poderá matar a alma de vocês. Enquanto o restante do mundo termina de mergulhar na apostasia, na falta de Fé, na violência, no pecado e nas trevas de Satanás, aqui, sempre vocês terão a Luz, a Luz que emana do Meu Coração Imaculado, a Luz da Mulher Vestida de Sol, que afasta toda a treva, que destrói toda a treva, toda a escuridão.
Por isso filhinhos, perseverem com o Rosário na mão, mostrando que vocês verdadeiramente Me amam e Me obedecem.
Aconteça o que acontecer nunca deixem o Rosário, ele será a Fonte e o Caminho da Vitória para todos vocês. Não há alma que jamais tenha se Condenado se tiver rezado o Meu Rosário. O Rosário é meio certo de Salvação, rezem-no, e vocês jamais verão as Chamas do Inferno.
Desejo que aqui verdadeiramente haja muitos filhos Meus que tenham um coração semelhante aos dos Santos, semelhante ao da Minha Bernadette, ao do Meu Geraldo, ao do Meu Afonso, dos Meus Pastorinhos de Fátima, La Salette e todos os Santos.
Corações, que Me amem com todas as suas forças, que Me obedeçam mesmo na perseguição e no sofrimento, que sejam capazes de carregar cruzes por Mim, que sejam capazes mesmo de dar a vida por Mim.
Se vocês Meus filhos não tiverem um Amor Abrasado assim, o que será de vocês quando chegar a perseguição final? Quando chegar a última e Grande Tribulação? O que será de vocês quando o Fogo cair do Céu? Quando aquele Fogo que Eu profetizei em Akita, no Japão cair sobre toda a humanidade?
O que será de vocês quando a Terra for sacudida por mais de 50 terremotos juntos como Eu disse aqui, em El Escorial e tantos lugares? O que será de vocês Meus filhos?
Vocês devem, portanto, dilatar mais seus corações para uma capacidade maior de amar a Deus e a Mim, para que assim, sendo fortes no Amor, vocês possam aguentar tudo, sofrer tudo por Mim.
Para que um dia possam ser coroados por Mim como vencedores, como as Minhas pequenas almas vítimas que nesse tempo da Grande Tribulação tudo sofreram por Meu amor. E preferiram antes sofrer tudo e até perder tudo, do que perder-Me, do que perder Jesus.
Façam do lema maravilhoso do Meu filhinho Marcos, o lema de vocês: Ou viver para Maria, ou morrer!
Ele viveu isso durante todos esses 26 anos, por isso nunca caiu, nunca esmoreceu, nunca desanimou mesmo carregado com uma cruz pesadíssima para a Salvação de tantas almas. Mesmo carregado com esta cruz ele não desanimou, foi em frente e mesmo sofrendo, mesmo carregado com a cruz, amou-Me e provou-Me o seu amor não com palavras, não com meras promessas... Mas com obras, obras de Amor e com sofrimentos de Amor, suportados pacientemente por Mim.
E ainda, mesmo carregado com a cruz nunca deixou a oração e sempre trabalhou, e muito, para Me tornar conhecida e amada e para levantar aqui esta fortaleza invencível de fé, amor e oração através desses Rosários Meditados, dessas Horas de Oração, dos Filmes e tudo que Ele fez por Mim.
Verdadeiramente, aqui, a apostasia não entra! Aqui, Satanás não pode fazer nada, nada contra Mim, porque o Meu filho Marcos fez aquilo que se lê no Apocalipse 12: ‘A terra que se levanta em socorro da Mulher vestida de Sol.’
Ele é essa muralha de terra que levantou-se para Me ajudar, para Me defender, para sofrer comigo, para lutar Comigo pela salvação de todos os Meus filhos e para tornar-Me cada vez mais conhecida, amada e obedecida.
Aqui o rio de águas que o dragão vomita e submerge toda a humanidade no pecado, aqui este rio é detido e não pode submergir a verdade, a Minha obra de salvação.
Por isso, filhinhos, façam de suas vidas aquilo que o Meu filhinho Marcos fez: Façam de suas vidas o lema dele: ‘Ou viver para Maria, ou morrer.’
E vocês também terão um coração de Anjo, um coração de Santo que só sabe Me amar, que só sabe amar a Deus e serão verdadeiramente aquela terra que vai se levantar para deter o vômito do dragão infernal. E juntamente com ele e Comigo vocês também um dia vencerão e cantarão vitória!
A todos Eu abençoo com amor agora de Lourdes, de Fátima e de Jacareí».
(São Judas Tadeu): «Amado irmão Carlos Tadeu, hoje venho dar-te a Mensagem que deveria ter dado-te ontem. Venho do Céu mais uma vez com grande amor para te abençoar e te dizer: Amo-te e guardo-te na palma das Minhas mãos. Nada deves temer porque Eu Sou contigo e contigo também é a Mãe de Deus. Amo-te, amo-te como a fibra mais íntima do Meu Coração!
Quando Eu estava na terra pregando aos pagãos o Evangelho e cansava-Me, fatigava-Me, andando sob o Sol ardente em caminhos poeirentos pregando aos pagãos e muitas vezes sendo desprezado, hostilizado e expulso por eles de suas cidades, Eu sentia como é muito natural, uma grande tristeza e um grande desânimo por ver os homens rejeitando o amor do Senhor Jesus, rejeitando a verdade, rejeitando também a Sua Mãe Santíssima.... e Eu chorava...
A Minha humanidade ressentia-se daquela rejeição, embora o Meu Espírito estivesse forte e decidido a continuar indo até os confins do mundo para anunciar Jesus.
A Minha humanidade ressentia-se, a Minha humanidade sofria, afligia-se. Então, era Me dado ver em visão muitas e muitas vezes o Nosso prediletíssimo Marcos e também a ti.
Sim, via o Nosso prediletíssimo Marcos fazendo da sua vida este belíssimo lema: ‘Ou viver para Maria, ou morrer!’
E isto consolava-Me, saber que no futuro haveria uma alma que amaria tanto a Minha Senhora, a Minha Rainha e a Minha Mãe. E também consolava-Me o ver-te a ti juntamente com ele aprendendo a ser santo, aprendendo a amar a Maria como ele e aprendendo a desprezar as coisas mundanas e até tantas coisas lícitas para viver só para Maria, para servir à Maria, louvar à Maria, bendizer à Maria e produzir na Terra o Triunfo de Maria.
Sim, a visão destas duas belíssimas almas, a do Nosso amadíssimo Marcos e a tua, consolava-Me! Então, secava as lágrimas, levantava-Me decididamente e seguia em frente anunciando Jesus, anunciando a verdade a todos os povos e aguentando com amor e paciência todos os maus tratos e rejeições que Eu recebia por amor a eles.
Ah amado irmão..., quantas vezes Me consolaste! Quantas vezes ver-te rezando o Rosário para Maria, fazendo os Cenáculos para Maria, amando e louvando a Maria, quanto consolou-Me! Quanto deu-Me ânimo para ir em frente, porque Eu sabia que os Meus esforços, os Meus sacrifícios e sofrimentos não seriam em vão!
Porque a Mãe de Deus Me aparecia muitas vezes e Me dizia que tu serias um fruto do Meu martírio, do Meu sangue derramado por Jesus e por Ela. Ah...! Quanto isto consolava-Me e dava-Me forças para ir em frente, anunciando Jesus.
Este pensamento, este conhecimento também deu-Me muito conforto na hora do Meu martírio, como já te disse outras vezes. O fato de saber que o Meu sangue derramado, o Meu sacrifício produziria um fruto belíssimo para Jesus e Maria que és tu, isto deu-Me coragem, força e ânimo para colocar a cabeça resolutamente sob o tronco, para que ali recebesse o golpe que fez Minha alma voar para a glória eterna.
Oh, Meu irmão! Quanto amo-te, e quanto verdadeiramente Sou feliz por ver que Meu martírio não foi desperdiçado, mas tem sido muito bem aproveitado por ti. Esses méritos do Meu martírio em ti deram e darão ainda muito fruto e verdadeiramente o oferecimento que fiz da Minha vida por ti tem sido bem aproveitado por ti.
Abençoado sejas por teres tido em teu coração: amor, generosidade e bondade para dizer sim à Maria, para crer mesmo antes de ver os sinais. Bem aventurado, bendito, abençoado é você que teve a coragem de amar, de crer, de obedecer à Maria mesmo sem provas, mesmo sem confirmações, crendo puramente pela fé.
Abençoado é e abençoado será ainda mais, porque quanto mais a chama de amor crescer no teu coração, tanto mais a Mãe de Deus agirá em você e realizará maravilhas e prodígios em você.
E quanto mais obras de amor você fizer, e fará com certeza para Maria, mais digno de novas graças você se torna. E quanto mais você ama o filho prediletíssimo da Mãe de Deus, aquele que Ela profetizou nas Aparições de Quito para a Nossa amadíssima Mariana de Jesus Torres, que seria o grande apóstolo que tiraria a Aparição Dela do escondimento e do esquecimento e bem como todas as outras Aparições... Aquele que seria aquele que inclusive, manteria nesses tempos de escuridão e apostasia a chama da fé acesa, enquanto a de todos iria apagar-se inclusive de muitos videntes, que embora sendo escolhidos e muitíssimo amados pela Mãe de Deus, se deixariam contaminar pela apostasia e perder a fé, perder o amor, perder a graça de Deus.
Sim, o Nosso amadíssimo Marcos que será como a Mãe de Deus, enquanto todos os apóstolos perdiam a sua fé em Jesus, mesmo João e Madalena, Ela ficou de pé junto à cruz como a única que acreditava na ressurreição. Foi a única chama no meio das grandes trevas que cercavam o Calvário e a humanidade.
Sim, e o Nosso amadíssimo Marcos nesses tempos da grande escuridão é esta chama, é esta luz que brilha, que arde e que afugenta as trevas. E assim, como no Calvário até o sol escureceu-se para mostrar a perda da fé dos Apóstolos, para figurar a perda da fé deles e de tantos na divindade de Cristo, mas, permaneceu Sua Mãe como chama acesa, assim o Nosso amadíssimo Marcos nos três dias de trevas restará como uma luz no meio da escuridão a dissipar as trevas. E então, a luz brilhará, a luz se irradiará Daqui para o mundo inteiro.
E então as trevas se dissiparão, o Sol voltará a brilhar e um novo tempo de luz e de graça virá ao mundo. E você juntamente com o Nosso amadíssimo Marcos será parte desta luz, parte desta chama.
Fica, portanto, unido àquele que a Mãe de Deus te deu como filho espiritual, para que sempre você seja a luz e irradie a luz. E novamente repito aquilo que Ela disse: Assim como não houve maior honra nem graça para São José do que ser Pai adotivo do filho de Deus, não há maior graça para você do que ser o Pai espiritual daquele que a própria Mãe de Deus amou, escolheu e favoreceu mais que a muitos reinos e nações da Terra juntos nestes 26 anos.
Você foi o escolhido e por isso deve alegrar-se porque verdadeiramente a você foi dada uma honra maior que a de muitos reis e de muitos grandes homens do povo de Deus juntos.
Por isso, amado irmão, alegra o seu Coração e rejubile-se, porque grande é o amor que escolheu você. Escolhe sempre esse Amor e permanecerás sempre nesse Amor.
Eu, Judas Tadeu, te amo muito e também verdadeiramente, quero revelar a você mais uma coisa grandiosa: Quando Nosso Senhor estava no Monte Tabor com os três Apóstolos, Eu que permaneci embaixo, também o fui favorecido com muitas visões e numa delas vi a você, amadíssimo irmão e conheci quanto Deus te amaria, quanto a Mãe de Deus te amaria.
E então, pedi a Nosso Senhor que Me desse o favor, a graça de rezar e oferecer todas as Minhas obras por você, embora não conhecesse o tempo nem as circunstâncias em que você viria ao mundo.
Concedeu-Me o Senhor esse grande favor e a partir de então, todos os dias, sempre quando Eu rezava, sempre quando também podia falar com Jesus e pedir a Nosso Senhor qualquer coisa, sempre pedia a Ele e à Sua Mãe por você, para que eles lhe dessem graças de amor, quando você viesse ao mundo.
E eles sempre Me diziam sim e sempre abençoavam você a Meu pedido. Por isso, crê sempre que você tem no Céu um grande advogado que está verdadeiramente disposto a rezar por você, a advogar por você e a defender você em todos os momentos e em todas as suas necessidades.
Reza e acredita sempre no Meu amor, pois eu nunca, nunca te deixarei.
Eu te abençoo agora com amor de Jerusalém, de Nazaré e de Jacareí».

04 de fevereiro de 2017

(Vidente Marcos Tadeu): «Sim. Sim, farei sim. Sim, não pude fazer por causa do problema que a Senhora já sabe. Não pude sair daqui.
Sim, eu vou fazer, nem que eu tenha que fazer de madrugada e não durma mais, mas vou fazer. Vou fazer tudo o que a Senhora quiser. Sim, sim. Sim.
Eu percebi assim que a Senhora chegou! A Senhora disfarça muito mal a alegria quando ele está aqui!
Sim. Sim, direi sim. Sim. Como a Senhora quiser».

(Maria Santíssima): «Queridos filhos, hoje, Eu convido a todos vocês a darem graças a Deus porque a bondade Dele com vocês é grande, foi muito grande. Sobretudo, quando escolheu vocês para serem Meus, Meus consagrados e para estarem Aqui na Minha casa, na Minha Escola de Santidade, Aqui na Minha Fortaleza invencível de amor!
Sim, Meus filhos, esse lugar é a Minha Fortaleza invencível de fé, de oração e de amor. Através do trabalho e da pessoa do Meu filhinho Marcos, através do ‘sim’ dele ergui esta fortaleza invencível que o Demônio nesses 26 anos tentou de todos os modos destruir, mas não pôde.
Sim, graças ao Meu amor maternal, ao Meu cuidado desvelado de Mãe por esta Minha obra de salvação, as Minhas Aparições em Jacareí.
E graças também à obediência do Meu filho Marcos a Mim, aos seus trabalhos feitos com tanto amor por Mim, seus Rosários Meditados, as Horas Santas de oração, Trezenas, Setenas, os filmes das Minhas Aparições, pude erguer aqui uma fortaleza que nem o inferno inteiro pôde derrubar.
Vocês Meus filhos, foram escolhidos por Mim, para estarem nesta fortaleza e dela receberem toda a força para perseverarem até o fim e para escaparem incólumes de todos os males deste tempo de perdição e apostasia.
Esse foi o grande sinal do amor de Deus por todos vocês, sejam gratos ao Senhor dando a Ele a resposta que Ele espera há tantos anos: o ‘sim’ de vocês. Ainda que vocês tenham defeitos, Deus quer o ‘sim’ de vocês, quer o coração... E de muitos quer até o corpo, quer a vida inteira.
Então, ele poderá realizar seu plano paternal de amor, salvando milhões de almas através do ‘sim’ de vocês como fez com o ‘sim’ do Meu filhinho Marcos Tadeu.
Agora que é chegada a hora da maior prova, quando a anti-igreja infiltrada dentro da igreja católica quer criar a confusão geral, a perda da fé,  a apostasia e fazer com que muitos, inclusive até os eleitos percam a luz da santa fé católica. Eu chamo todos vocês a serem os grandes apóstolos, os guerreiros de amor do Meu Imaculado Coração, que vão contrapor a pregação da falsa igreja, da contra igreja católica, com a pregação do Meu Rosário, das Minhas Mensagens, da vida dos Santos e da verdade através dos Cenáculos de oração que Eu pedi a vocês, para fazerem por toda a parte.
É hora de os Meus valentes filhos e guerreiros empunharem a espada da fé, da oração, da coragem e do amor e combaterem pelo Meu Filho Jesus e por Mim. Não tenham medo de nada, porque Eu estarei sempre com vocês e através de vocês a luz da verdadeira fé triunfará e os Meus Segredos de La Salette, de Fátima, e também daqui finalmente serão realizados.
O poder de Satanás será finalmente destruído e aniquilado e o Meu Coração Imaculado triunfará através desta Minha Fortaleza invencível de Fé, amor e oração que é este Meu Santuário e o Meu Filhinho Marcos.
Sim, através dele farei a Minha mística luz resplandecer e iluminar o mundo inteiro no fim dos três dias de trevas, Satanás será cegado, paralisado, lançado e acorrentado para sempre nas chamas infernais de onde nunca mais sairá. E a Minha mística luz renovará e purificará todas as coisas.
Cada Rosário Meditado que o Meu filhinho Marcos faz, cada obra que ele faz para Mim já quebranta e muito o poder de Satanás sobre as almas. A cada Rosário que o Meu filho Marcos faz para Mim, cada filme e cada Hora de Oração, cada Cenáculo Satanás perde mais poder.
E assim, também acontece com os Cenáculos feitos pelo Meu filho prediletíssimo Carlos Tadeu, por isso, o Demônio se enfurece e ataca estes Meus dois filhos a fim de desanimá-los e vingar-se neles.
Mas, o Meu Coração Imaculado vela por eles cobre-os como com um escudo e eles não podem ser atingidos pelo Meu inimigo, embora eles sejam o Meu calcanhar e muitas vezes sofram os ataques do Meu inimigo, as calúnias e as injustiças que ele move contra eles.
O Meu Coração triunfará por meio deles e se cada um de vocês Meus filhos hoje, Me derem o seu ‘sim’, por meio de vocês também triunfarei em suas famílias, triunfarei no Brasil, triunfarei no mundo inteiro. E darei a toda a humanidade a tão sonhada Paz.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, se vocês fizerem isso darei a vocês aquilo que o Meu filhinho Marcos tem me pedido incessantemente nesta novena: Um coração de santo, um coração de apóstolo.
E transformarei vocês nos instrumentos poderosos por meio dos quais o Espírito Santo descerá no Segundo Pentecostes e o Meu Coração triunfará na Terra inteira. Esses dias são dias especiais, dias de grandes graças, rezem, rezem, rezem para que os seus corações se tornem um coração de santo, um coração de apóstolo, um coração totalmente Meu.
A todos abençoo com amor de La Salette, de Fátima e de Jacareí».
(São Geraldo Majella): «Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, alegro-Me mais uma vez por vir do Céu com a Nossa Rainha para abençoar a todos vocês.
Oh! Como é grande o amor Dela por vocês! Oh, com quanto carinho Ela escolheu vocês, com quanto amor Ela assinalou vocês no ventre de suas Mães e os escolheu para serem Dela. Eu estava junto com Ela quando Ela fazia isso.
E sobre muitos de vocês Eu também lancei o Meu olhar de amor. Também rezei, supliquei ao Senhor e a Ela naquele momento que conservasse vocês em estado de graça, que protegesse vocês de caírem no pecado mortal, que os livrasse de todas as ciladas do diabo.
E, sobretudo, supliquei ao Senhor e a Ela que Me concedessem a graça de ser o protetor de cada um de vocês. O Senhor e Ela Me atenderam e Me deram a missão de proteger, guardar e acompanhar todos vocês, que são os filhos queridos Dela e os peregrinos deste Santuário.
Grande é o amor da Mãe de Deus por vocês, por isso, Ela os chamou Aqui, apesar dos defeitos de vocês os escolheu, os amou, suportou a lentidão de vocês na oração, na conversão, na penitência, no renunciar as vaidades e coisas mundanas.
Por amor a vocês Ela permaneceu Aqui durante todos estes anos repetindo incansavelmente as mesmas Mensagens até que os corações e os ouvidos duros de vocês fossem perfurados e vocês pudessem acolher a palavra Dela, deixando-a entrar nos seus corações.
Grande é o amor da Mãe de Deus por vocês que Aqui cumulou vocês com tantas graças, tantos sinais, tantas Mensagens e conselhos de amor.
Deem a Ela a satisfação, o retorno de tantas graças, dando a Ela o ‘sim’ de vocês e finalmente criando em vocês um coração semelhante ao Dela, vivendo no Espírito Dela. Ou seja, como Ela é amando a Deus, servindo a Deus, desprezando as coisas mundanas, o pecado e Satanás.
Assim, Ela triunfará em vocês todos os dias e a vida de vocês não será mais vazia, mas terá sentido. E vocês então, compreenderão com quanta razão foi dito: ‘E o nome da Virgem era Maria.’ Ou seja, estrela do mar, Senhora e Rainha, vida, lua, sol, paz, esperança, eternidade.
Então, vocês verdadeiramente, viverão já o Céu na Terra e os corações de vocês se tornarão fontes de luz que iluminarão toda a humanidade.
Continuem rezando o Meu Terço sempre, já comecei a fazer Minhas Graças Aqui. Se vocês forem perseverantes rezando o Meu Terço, em breve, Eu verdadeiramente cumularei vocês com tantas graças, que vocês exultarão de alegria e chegarão mesmo a levitar como Eu abrasados de amor no Senhor.
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos servos da Mãe de Deus, chama de amor incessante da Mãe de Deus. E também especialmente a ti, irmão Carlos Tadeu, a quem muito amo e a quem sempre favoreço com Minhas graças, sempre, sempre que você necessitar de Mim, necessita de Mim e precisa de Mim.
Estou com o Meu olhar continuamente mirado no teu coração e nos teus lábios, basta uma palavra sua e virei mais rápido que um raio para ajudar você, para abençoar você e para te dar sempre mais a paz da Rainha Maria.
A todos abençoo com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí».
(Santa Luzia de Siracusa): «Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, venho hoje mais uma vez para vos dizer: Dai graças a Deus porque Ele é bom, porque eterna é a Sua Misericórdia. Deem graças a Deus porque a Misericórdia Dele para com vocês foi grande, imensa ao escolhê-los e traze-los Aqui, para serem formados pela sua própria Mãe Santíssima, para serem os grandes Santos dos últimos tempos que Deus espera para a salvação de milhões de almas.
Deem graças a Deus, porque a Misericórdia Dele foi grande com vocês. Não os julgou, não os condenou pelos pecados de vocês, embora vocês fossem dignos disso. Deu a vocês nova chance, nova graça para caminhar na estrada do amor do Senhor. Cumulou vocês com tantos sinais, com tantos conselhos que Ele e a Sua Mãe deram a vocês.
Encheram cada dia da vida de vocês de bênçãos e de graças. Ensinaram a vocês orações poderosas, que nenhuma outra geração nunca teve, para que vocês nesses tempos maus da apostasia, do predomínio do pecado e da perdição, vocês pudessem verdadeiramente serem santos e darem ao mundo um exemplo brilhante de santidade, de fé, de amor, de fidelidade a Deus.
Deem graças a Deus, porque grande foi a misericórdia Dele com vocês trazendo vocês Aqui e sustentando-os durante todos estes anos com amor, não através de um santo apenas, de um homem de carne e osso apenas. Mas, através da Sua própria Mãe Santíssima e de todo o Céu, que aqui se manifesta.
Ninguém pode dizer que Deus foi parco, que Deus foi econômico nas graças para com vocês Aqui. Porque Aqui derramou, e derramou em abundância como nunca fez antes, desde que o Verbo se fez carne.
Por isso, alegrem os seus corações, exultem, deem graças a Deus porque Ele foi grandemente misericordioso e amoroso com vocês e tudo isso para dizer a vocês: Eu os amo!
Deem ao Senhor os seus corações através do Coração da Nossa Rainha Santíssima e Ela entregará seus corações a Ele. E quando Ele vir os seus corações entregues por Ela não os rejeitará, mas, os amará, dará a Sua Graça aos seus corações, os embelezará, santificará e dará a Sua santa graça.
Por isso, vocês que foram escolhidos deem a Deus o retorno de tanto amor, de tantas graças vivendo uma vida santa. Estas Aparições de Jacareí terminarão por realizar todas as profecias da Mãe de Deus nas Aparições precedentes. Sobretudo, aquelas que a Mãe de Deus deu em La Salette e também à Madre Mariana de Jesus Torres.
Sim, o Nosso amadíssimo Marcos, é aquele grande apóstolo, aquele grande profeta profetizado por Ela que viria no fim dos tempos, no século 20 para torna-la conhecida e amada e para lutar contra a contra igreja, a falsa igreja instalada dentro da igreja para destruí-la do seu interior para fora.
E através destas Aparições Aqui a chama da verdadeira fé católica brilhará, permanecerá acesa na humanidade e as trevas de Satanás não triunfarão.
A todos Eu abençoo agora com amor e peço: Continuem rezando o Rosário da Mãe de Deus todos os dias e o Meu Terço.
Abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí».
05 de fevereiro de 2017
(Maria Santíssima): «Queridos filhos, hoje, na Festa da Minha filha Santa Águeda, Eu venho do Céu para novamente dizer a vocês: Amem o Amor, o Amor é Jesus, o Amor é Deus, Deus é Amor, o Amor é Deus, o Amor é Jesus!
Amem o Amor que não é amado! Amem o Amor que é desprezado pelos homens e que é pisado pelos pés ingratos de tantos filhos, que embora criados com tanto amor pelo seu Pai e Criador, esses filhos desprezam o amor do Pai todos os dias cumulando-O e saturando-O de ofensas, ingratidões, pecados e sacrilégios.
Amem o Amor, o Amor que Aqui veio ao encontro de vocês, para salvar a todos vocês. O Amor que Aqui se revelou por meio de Mim, revelou a Sua face doce, terna, meiga, suave, a sua face amorosa que quer salvar a todos os Seus filhos, que quer salvar a todos vocês.
Amem o Amor, o Amor que Aqui não poupou esforços para se aproximar de vocês, para se revelar a vocês, para se dar a vocês, para arrancar vocês do lodaçal do pecado, para arrancar vocês do lodaçal, da confusão espiritual, da apostasia, da indiferença em que vocês estavam. O Amor que Aqui não mediu sacrifícios nem esforços para salvar vocês e para enriquecer vocês com as Suas Graças e os Seus dons de Amor.
Amem o Amor, que Aqui Me enviou para ser a Mensageira do Amor e da Paz, para ser sinal do Amor de Deus entre vocês, para ser a porta para esse Amor e o caminho que leva vocês para esse Amor.
Amem o Amor que Aqui através de Mim com palavras simples, com palavras claras e luminosas fez-se conhecer a vocês, fez-se sentir por vocês, fez-se ver por vocês, deixou-se encontrar por vocês.
Amem este Amor que é Deus, que é Jesus e que Eu trago Comigo nas Minhas Aparições Aqui, abram os seus corações a Ele e deixem que Ele entre nos corações de vocês e neles reine como entrou e reinou no coração da Minha filha Ágatha, Agueda.
Se vocês abrirem os seus corações para Jesus, para o Amor como Ela, Deus dará a vocês uma fortaleza inabalável contra a qual nem o Demônio e nem mil Demônios poderão fazer nada para derrubar vocês e para roubar de vocês a coroa da vida eterna.
Se vocês abrirem os corações para este Amor, que é o próprio Jesus, que é Deus, que é o Espírito Santo e que Aqui vocês conhecem como Chama de Amor do Coração Imaculado de Maria. Esse Amor vai transformar vocês nos grandes Santos como o mundo nunca viu.
Vocês serão testemunhas corajosas como a Minha Filha Agueda e através da palavra, do exemplo, dos méritos e também dos sofrimentos de vocês com um pequeno martírio quotidiano milhões de almas serão salvas. E então, a mística luz do Meu Coração Imaculado se irradiará para o mundo inteiro transformando-o no Reino de Amor do Meu Coração e do Senhor.
Esse Amor está tão perto de vocês, é a Minha Chama de Amor! Estendam a mão, toquem-No, sintam-No, recebam-No, coloquem-No, acendam-No nos seus corações.
A Minha Chama de Amor então, iluminará o interior de vocês dissipando toda a treva de pecado, toda a treva de confusão espiritual e dará a vocês a força e a energia interior necessária para que vocês se lancem nos braços de Jesus. E vocês amem Jesus como nunca Ele foi amado sobre a face da Terra.
Então, o Meu inimigo terá perdido a maior de todas as batalhas, a batalha do coração de vocês, porque é isso que ele quer. Como usurpador ele deseja tomar do Meu Filho o lugar que pertence a Ele nos corações de vocês. E se vocês derem os seus corações a Jesus que é o Amor, Satanás será derrotado, perderá a batalha do coração de vocês. E então, a sua derrota definitiva na guerra final, entre Mim, a Mulher vestida de Sol e ele, entre o Meu Filho e ele, esta derrota acontecerá num brevíssimo período de tempo.
Oh, Meus filhos! Espalhem a Minha Chama de Amor por toda a Terra! Vejam a desolação em que se encontra a humanidade, olhem o mundo todo afundado na lama do pecado.
Olhem o mundo todo dilacerado pelas guerras, pelas discórdias, pelas lutas fratricidas, pelo aborto, pela perdição da juventude, pelas famílias sem oração, sem fé, vivendo como pagãos. E criando filhos não para Deus, mas para se perderem nas coisas mundanas. Olhem a Minha Dor, olhem o Meu Coração que é pura dor pela perda de tantas almas.
Acendam a Minha Chama de Amor nas almas e nos corações fazendo os Meus Cenáculos de oração por toda a parte, dando a todos um luminoso exemplo de amor, de oração, de fidelidade a Deus testemunhando corajosamente a fé católica como a Minha filha Agueda.
E se por causa disso vier a vocês a cruz da perseguição, da incompreensão, ou até mesmo do martírio abracem-na corajosamente para a salvação de tantas milhões de almas atribuídas a vocês. E que sem as orações e os sacrifícios de vocês, sem o amor de vocês não poderão salvar-se.
Nuvens escuras, densas recobrem toda a terra, é a nuvem da apostasia, é a nuvem da perda da verdadeira fé católica, é a nuvem da confusão espiritual. Me ajudem a dissipar essas nuvens densas com a luz da fé, da oração e do amor de vocês.
Se vocês Meus filhos, colocarem, o amor de vocês em colaboração com a Minha Chama de Amor, esta mística luz nos Nossos Corações pulsando juntos afugentará as trevas e de novo brilhará o Sol da salvação e da paz para toda a humanidade.
Nuvens vermelhas cobrem toda a Terra, é a nuvem do protestantismo, do socialismo, da revolução contra Deus. Me ajudem filhos, com a mística luz da Minha Chama de Amor unida à luz das suas orações, sacrifícios generosos e luminosos oferecidos a Mim todos os dias poderemos afugentar essa nuvem, essa nuvem pestilenta e mortal que ainda paira sobre o Brasil, a América Latina e tantos lugares do mundo.
Vejam o mundo recoberto Meus filhos com a nuvem cinzenta do protestantismo e das seitas. Com a luz da Minha Chama de Amor unida à luz dos Rosários, jejuns e sacrifícios que vocês oferecem a Mim posso afugentar a nuvem cinzenta do protestantismo do Brasil e do mundo inteiro.
Venham, venham a Mim! Venham e deem-Me seus corações e então, os nossos corações pulsando juntos emitirão uma luz tão forte que Satanás e os Demônios ficarão paralisados como estátuas e não mais poderão seduzir as almas para o erro e para o pecado.
Eu conto com o ‘sim’ do coração de vocês e com a generosidade de vocês para realizar tudo aquilo que o Meu filho Jesus, o Pai e o Espírito Santo aqui Me mandaram fazer.
Eu Sou Maria esmagadora da serpente infernal, Senhora de todos os povos e Rainha de todos os Santos. E Aqui na pessoa do Meu filhinho Marcos, o mais obediente dos Meus servos Eu emano a Minha mística luz, que cada vez mais atrai mais corações para a Minha Chama de Amor e para formar Aqui Minha falange invencível de almas incessantes de amor.
E na pessoa dele levanto Aqui sempre mais Meu Santuário, Minha fortaleza invencível de fé, amor e oração. E daqui vou emanar a Minha mística luz, junto com a luz dos corações que Me responderam ‘sim’. E então, no momento marcado por Deus pararei Satanás para sempre.
E a Nossa luz unida ao brilho que emitirá o Espírito Santo no Segundo Pentecostes terminará por lançar e aprisionar Satanás e os Demônios para sempre nas profundezas do inferno. O mundo será renovado, Satanás será derrotado, o mal e o pecado serão alijados da Terra.
E enfim, triunfará Meu Coração Imaculado e Deus será de novo servido e adorado para sempre!
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, por meio dele a Minha Chama de Amor fará cada vez mais com que vocês amem o amor que é Deus, que é Jesus. E então, Meus filhos, a luz brilhará e as trevas do mal finalmente serão dissipadas.
Quanto a ti Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, Meu pequeno caçador de almas, que junto com o Meu filhinho Marcos, caça as almas para Mim.
Sim, você é o Meu Domingos de Gusmão dos últimos tempos como muito bem disse o Meu filhinho Marcos. Você é o Meu Duns Scoto, devotíssimo da Minha Imaculada Conceição, cavaleiro da Imaculada que vai levando a Minha graça, o Meu Amor e o Meu Rosário que salva, que ilumina as almas, para todo o mundo, para todos os Meus filhos.
Meu filho, você não pode imaginar quanto amor tenho no Meu Coração por você, por ti. Este amor cada vez mais será dado a você, será derramado a você e se fará através de você e em você maravilhas.
Fica sabendo Filho Meu que no teu estado iriam cair seis castigos no próximo mês de Abril. E por causa dos cenáculos que você tem feito para Mim, dos Rosários que você tem rezado para Mim com tanto amor o Meu Filho Jesus cancelou esses castigos que os homens mereciam por seus pecados.
E não apenas isso, também no estado de Alagoas deveria cair uma grande desgraça que foi afastada graças as suas orações, aos seus cenáculos e ao seu amor por Mim.
Fica, pois muito feliz, pois você salvou muitas almas com o seu amor, suas orações e seus sacrifícios.
O Meu filho Jesus está muito contente com você, muito satisfeito e decidiu que em breve vai dar a você uma grande graça do Sagrado Coração Dele que a seu tempo você saberá e verá. Por isso filho Meu exulte de alegria, rejubile-se porque grande é o amor de Deus, do Meu Filho e Meu por você.
O Meu plano seguirá com você e as maravilhas estão apenas começando. O perfume de rosas que tenho emanado da imagem que te dei é um sinal do Meu grande amor que se tornará cada vez mais forte, quanto maior for a necessidade e mais densas se tornarem as trevas a envolver o mundo.
É o sinal do Meu contentamento, da Minha alegria pelas orações de tantos filhos Meus, que graças ao seu ‘sim’ agora Me conhecem, Me buscam, Me amam e muito mais Me querem amar. E ainda muito mais filho, farei.
Em breve eu mandarei Bernadette guiar você pelo caminho do verdadeiro amor e levar você a um conhecimento ainda mais profundo e intenso do Meu amor, do amor do Senhor e da sua missão.
Eu te abençoo com grande amor agora e abençoo também todos os Meus filhos, especialmente você Meu pequeno benjamim, Meu pequeno Ricardo Batalha.
Obrigada por ter vindo, obrigada aos Meus filhos portugueses, mexicanos, aos Meus filhos brasileiros, a todos que vieram, deram muita alegria ao Meu Coração.
Quando vocês estão aqui Meu Coração se alegra. Quando o Meu filho Carlos Tadeu está Aqui esqueço as dores que Me dão os Meus filhos, esqueço os desgostos que Me dão, esqueço até as mágoas que Me causam.
Enquanto o Meu filho Carlos Tadeu está Aqui nenhuma espada de dor crava-se no Meu Coração, nenhum espinho se crava no Meu Coração e no lugar rosas de amor, de alegria, de contentamento cobrem o Meu coração e dão-Me uma alegria inaudita.
E a você também, Meu pequeno benjamim digo o mesmo: Deu grande alegria ao Meu Coração vindo Aqui. E hoje como há muito tempo não acontecia, não chorei, não senti dor pelos pecados do mundo e uma grande alegria consolou Meu Coração.
A todos Eu abençoo com amor agora de Lourdes, de Fátima e de Jacareí».
(Santa Agueda de Catânia): «Amados irmãos Meus, Eu, Agueda de Catânia, estou muito feliz por vir Aqui hoje com a Mãe de Deus mais uma vez para abençoar vocês e para dizer: Amo a todos vocês! Amo com todo o Meu Coração!
Amo vocês e tenho protegido vocês de todos os males que agora no presente momento fazem tantas almas cair nas mãos de Satanás e perder a salvação. Amo vocês, tenho ouvido as orações de vocês e a ninguém tenho deixado abandonado nem desamparado.
Amo vocês e peço a vocês: Amem o amor divino que Me amou e que Me transformou numa estrela brilhantíssima no Céu, que ainda hoje lança raios luminosos no meio da escuridão da humanidade sem Deus, para iluminá-la e mostrar para Ela o caminho certo da salvação.
Amem o Amor Divino abrindo para ele as portas dos corações de vocês. Não tenham medo deste amor! Não tenham medo de experimentar este amor! Deem uma chance a esse amor e vocês verão o que ele será capaz de fazer. Não o bloqueiem, não o freiem, não o mantenham mais reconcentrado no Coração de Jesus e de Maria. Mas antes, deixem esse Amor Divino, essa Chama de Amor descer a vocês e transformar vocês em chamas incessantes de amor.
Amem o Amor Divino renunciando as coisas mundanas que impedem a vocês receberem e viverem este Amor, darem os frutos deste Amor. E também transfigurarem-se nestas chamas de amor tornando-se a perfeita humanidade realizada em Deus como a Virgem Maria é.
Então, vocês serão transformados na imagem e semelhança de Deus, terão o seu Amor, terão a sua Graça, se tornarão herdeiros da felicidade eterna. E o Pai revelará a vocês os segredos do amor Dele, que Ele só revela àqueles que abrem os seus corações para Ele tornando-se seus amigos e amigos íntimos.
Deus mandou a Nossa Rainha Santíssima Aqui para oferecer a vocês essa amizade com Ele, a amizade do amor, o amor amizade. Se vocês aceitarem este Amor, Deus virá a vocês, revelará a vocês os segredos do Amor Dele, ou seja, dará a conhecer a vocês o que Ele quer, o que Ele deseja, o que Ele sente por vocês, o que Ele espera de vocês.
Ele revelará a vocês os seus mistérios que são escondidos dos homens, dos mundanos que não querem esse amor. E Então, a alma de vocês será transpassada com os raios do amor de Deus. Os segredos arcanos do Céu serão descortinados diante de vocês. E vocês então verão, mas não com os olhos da carne, com os olhos da alma vocês verão quanto Deus tem amado vocês, quanto Deus tem feito por vocês.
Vocês verão a glória de Deus, a beleza de Deus e a extensão infinita do Amor de Deus por vocês. Foi isso que aconteceu Comigo, Eu abri o Meu Coração ao amor amizade de Deus nas tardes que Eu passava em oração ininterrupta no Meu Jardim.
E quando Eu abri o Meu coração para o amor amizade pelo Senhor Ele veio a Mim, Ele Me fez sentir o Seu Amor, Ele Me fez experimentar o Seu Amor, Ele revelou a Mim a Sua Face amorosa, Ele descortinou diante de Mim os Seus Segredos, Ele Me fez ver aquilo que Ele queria de Mim, aquilo que Ele esperava de Mim.
E quando Eu o vi, quando Eu vi a face do Senhor com os olhos da Minha alma, com os olhos do Amor. Então, a Minha alma se ligou a Ele para sempre, a Minha alma lançou-se Nele como o ferro no forno.
E então, a Minha alma fundiu-se com Ele, tornou-se uma só coisa com Ele, e então, Ele passou a viver em Mim e já não era mais Eu que vivia em mim, mas era Ele que vivia em Mim.
Se vocês abrirem os seus corações a esse Amor o mesmo acontecerá com vocês. Deus não tem nenhum amigo, enquanto todos vocês tem tantos, só Ele e a Sua Mãe não tem nenhum verdadeiro amigo que tenha por Eles o amor amizade e que queira unir-se com Ele pelo amor de intimidade.
Sejam vocês as almas que querem ter esse amor com Eles enquanto tantos não querem ter. E então Eu digo a vocês: Vocês também se transformarão em outras Aguedas, outras Ághatas que irão iluminar o mundo com a luz do Amor, com a luz do Amor Divino.
E, então todas as almas conhecerão esse Amor e conhecendo esse Amor, conhecendo essa Verdade serão salvas por esta Verdade.
Eu ajudarei vocês com as Minhas orações, continuem rezando o Meu Terço sempre que vocês puderem, porque através dele vou dar a vocês muitas e copiosas graças.
E quanto a você Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, tenho te acompanhado nos teus Cenáculos, tenho ido com você até no seu trabalho e até enquanto você dorme, velo de pé junto do seu leito. Estou com você mesmo que não Me veja e detenho com o poder dos Meus méritos e do Meu martírio, detenho os Demônios e mantenho-os a muitos quilómetros de distancia de você e de todas as pessoas que se aproximam de você para rezar com você.
Enquanto você faz os Cenáculos estou sempre ali junto da Imagem da Mãe de Deus oferecendo os méritos do Meu martírio por você e por todas as almas que são suas amigas que te amam e que te ajudam. E derramo sobre vocês todos muitas e copiosas graças.
Hoje, no dia da Minha Festa foi-Me concedido por Nosso Senhor e pela Nossa Rainha Santíssima uma graça especial só para você. Uma Bênção só para você para que Ela te acompanhe por toda a sua vida, te faça feliz e te torne um grande Santo.
E Eu agora dou-A a você, derramo sobre você e cubro você agora com o Meu Manto de Luz.
Você recebeu o privilégio de Santa Agatha, o Meu privilégio, o privilégio de Catânia. Sê, pois feliz, seja muito feliz. Eu estou sempre com você e quando você reza o Meu Terço Eu venho imediatamente do Céu com Santa Inês, com Bárbara, com Perpétua, com Felicidade, Sofia, Sinforosa e muitas Santas e Mártires e derramo sobre você muitas, muitas graças do Senhor.
Continua amado irmão Meu sem medo a fazer o que a Mãe de Deus te pediu. Você não pode imaginar quantas almas você enviará para o Céu. Em verdade, numerosas moradas no Céu serão preenchidas por almas que você salvará e isso dará a Deus honra e glória pelos séculos dos séculos.
Eu te abençoo e mais uma vez te digo: Eu amo você e estou sempre com você.
Hoje a sua mãe terrena manda dizer a você que nunca você a fez tão feliz como agora, servindo a Mãe de Deus.
Eu te abençoo e abençoo também a você, amadíssimo Ricardo que trouxeste para a Mãe de Deus mais que uma coroa, trouxeste teu coração, trouxeste tua vida. Eu Sou tua protetora há muito tempo, tenho te guardado, tenho te protegido e afastado de você tudo aquilo que queria desviar você do plano que a Mãe de Deus fez para você.
Também tenho visto os teus sofrimentos e prometo a você: Em breve, converterei tudo isto em graças para você mesmo e para almas de sua família, que só serão salvas graças aos seus merecimentos, orações e amor.
Eu prometo a você que a cada dia 5 de fevereiro, dia da Minha Festa, prometo salvar três almas de sua família à sua escolha que você quiser.
Dou somente a você esta grande prova do Meu amor e digo: Amado irmão Meu, amo-te muito e sempre estarei ao teu lado.
Amado Carlos Tadeu, cada vez que você rezar o Meu Terço, Eu prometo tirar uma alma da sua família, dos seus antepassados do purgatório e prometo preservar outra alma da sua família que ainda vive das mesmas chamas purgantes que as almas sofrem no além.
Eu te abençoo com amor e a todos vocês também, abençoo de Catânia, de Siracusa com Luzia, e de Jacareí».
(Vidente Marcos Tadeu): «Amada Mãe, a Senhora pode tocar nesses hábitos de postulante para os vossos dois filhos Ricardo Batalha e Edgar?».
06 de fevereiro de 2017
Vigília do aniversário de 26 anos das Aparições de Jacareí
(Maria Santíssima): «Queridos filhos, nesta noite santa que antecede o Aniversário das Minhas Aparições, Eu venho do Céu para dizer a vocês: Aceitem o Meu grande Amor para que Eu possa verdadeiramente realizar Meu Plano Materno em vocês.
Aceitem o Meu Amor deixando a Minha Chama de Amor descer até vocês transformar os seus corações e renovar a Face da Terra inteira.
Se a Minha Chama de Amor encontrar lugar nos seus corações, então, Ela vai desfazer pouco a pouco a desconfiança, a treva e a falta de fé da vossa alma. E então, a Minha Chama se transmitirá de coração a coração libertando todos os Meus filhos que ainda estão presos a Satanás pelo pecado ou pelas trevas espirituais da morte, da morte do pecado.
A Minha Chama de Amor então iluminará o mundo e fará com que todo ele resplandeça com a grande luz do Meu Coração Imaculado.
Minha Chama de Amor então fará maravilhas em vocês e dará a todos vocês a força e a energia para serem santos, para amarem a Deus e para serem mais anjos do que homens sobre a Terra vivendo já uma total vida em Deus.
Aceitem o Meu Amor, porque com o Meu Amor nos corações de vocês, vocês terão a plenitude da alegria, a plenitude da paz, a plenitude do amor divino. E nada, nada faltará a vocês, de nada mais terão necessidade. E os corações de vocês não sentirão mais fome nem sede de amor, porque o Meu amor saciará totalmente e completamente os seus corações.
Hoje, nessa noite santa, agradeçam a Deus porque Ele foi bondosíssimo com vocês enviando-Me Aqui. O Meu filhinho Marcos disse muito bem: Nessa mesma noite há 26 anos atrás enquanto ele dormia inocentemente pequenino com apenas 13 anos, Eu o olhava do Meu trono no Céu, Eu o olhava com amor, Eu derramava sobre ele já as Minhas bênçãos e as Minhas graças, Eu olhava naquela noite para todos vocês Meus filhos, todos que um dia haveriam de conhecer as Minhas Aparições Aqui e haveriam de Me dizer ‘sim’.
Eu olhava para todos vocês com amor e o Meu Coração Imaculado batia, batia forte, batia celeremente de amor por vocês. O Meu Coração já emanava sobre todos vocês grandes graças e bênçãos, a Minha Chama de Amor já ansiosa queria tecer a terra para ir à procura de vocês.
E naquela noite Eu já escrevia os nomes de vocês no Meu Manto, no Meu Coração e no Livro da Vida onde estão os nomes de todos os predestinados.
Ah, Meus filhos! Com quanto amor naquela noite Eu olhava para vocês dormindo. E esperava ansiosamente o raiar do dia 7 de fevereiro para finalmente aparecer ao Meu filhinho Marcos e por meio dele começar Minha grande obra de conversão e salvação de todos vocês.
Agradeçam a Deus nessa noite santa, porque exatamente nela começou para vocês a nova vida, a vida da conversão, a vida da oração, a vida do amor.
Nessa noite Meus filhos, sobre vocês já começava a descer o orvalho celeste do Meu Amor Materno. Que no seu devido tempo iria fazer germinar nos corações de vocês a semente das Minhas Mensagens e da Minha Graça. Fazendo despontar todo o tipo de frutos de oração, de amor, de conversão, de serviço a Deus, de obediência, de fé, de santidade.
Por isso, Meus filhos, nessa noite agradeçam a Deus e a Mim também a Mãe de vocês, que de lá até aqui, até hoje, não cessei nunca de amar vocês e de amar com todas as fibras do Meu Coração.
Nesta noite santa desejo dizer a vocês: Trabalhem, trabalhem mais intensamente agora pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração fazendo os Meus Cenáculos por toda a parte. Porque através desses pequeninos Cenáculos Eu vou fazer verdadeiramente Meu Coração Imaculado triunfar na Terra com a realização dos Meus Segredos e o Triunfo grandioso do Meu Imaculado Coração.
Não tenham medo porque a cada Cenáculo que vocês fazem vocês tiram mais almas das garras de Satanás. Assim como cada vez que Eu apareço ao Meu filhinho Marcos Aqui Satanás perde um pouco mais de poder. Todas as vezes que vocês fazem os Meus Cenáculos e grupos de oração, mais e mais a influencia de Satanás sobre as almas enfraquece e Eu posso mais facilmente tocá-las, converte-las e traze-las de volta a Deus.
Nesse ano vou realizar grandes coisas, grandes graças se todos vocês abrirem os seus corações para a Minha Chama de Amor. Esta Chama arderá no coração de vocês e queimará em vocês tudo o que ainda resta de mundano, de terra.
Para ter essa Chama não exijo muito conhecimento, nem muita sabedoria, nem mesmo que a alma não tenha defeitos. Exijo tão somente amor, doação a Mim e que Me deem liberdade plena de agir e fazer o que quiserem em suas vidas.
Se a alma Me der essa liberdade, se a alma Me der esse espaço, se a alma Me der esta confiança e esse amor farei tudo, realizarei maravilhas e transformarei cada um de vocês em chamas incessantes do Meu Amor.
A ti Meu filhinho Marcos, Minha chama incessante de amor, Meu caçador de alma, que há 26 anos dá tanta alegria, tanto júbilo, tanta satisfação ao Meu Coração Materno.
Abençoo generosamente nesta noite, nesta noite na qual Eu há 26 anos atrás olhava para você com amor, te abençoava enquanto você como um anjo puro dormia.
Sim, filhinho, naquela noite não podes imaginar quanto te olhei, quanto te amei e o quanto sobre você Eu Me inclinei para te preparar para no dia seguinte ver a Minha luz, ouvir a Minha voz e por meio de você começar Minha grande obra de salvação do mundo.
O seu anjo da guarda junto do seu leito rezava por você e abrindo e fechando muitas vezes as asas de luz dele derramava sobre você muitas torrentes de luz celestial, para preparar o seu corpo, para ver a Minha Luz e para ouvir a Minha Voz.
Por isso criança, você, que será sempre Minha criança e que sempre Me dará muita alegria e jamais trairá o Meu Amor, seja feliz! E hoje durma muita feliz porque assim como naquela noite eu dividi a sua vida entre luz e trevas e te passei da noite do desconhecimento de Deus, da falta de oração, para a vida verdadeira em Deus, do amor a Deus, da paz e da oração.
Por meio de você nesses anos todos e ainda hoje fiz muitos filhos Meus saírem da noite do afastamento de Deus, da vida sem oração para a vida na graça, para a vida no amor de Deus, na oração para a verdadeira vida em Deus.
Eu te abençoo e também a ti Meu amadíssimo Carlos Tadeu, naquela noite de 6 de fevereiro de 1991 Eu também te olhava com amor, porque no futuro você seria o pai espiritual do Meu filho Marcos Tadeu, Meu amado filho Carlos Tadeu.
E naquela noite Eu te abençoei muito e o seu Anjo da Guarda São Eliel também te cobria com suas asas, te ungia com o bálsamo do Meu Amor Materno. E também já derramava sobre você o celeste orvalho do Meu Amor Materno.
Sim filho naquela noite você também recebeu muitas graças especiais. Por isso, que o dia 7 é um dia tão especial para você. Assim como esse dia é o dia que Eu escolhi para derramar grandes graças sobre o Meu filho Marcos, sobre todos os Meus peregrinos e filhos que vem Aqui. O dia 7 também é o seu dia, é o dia em que como nunca derramo graças de amor sobre você e sobre tudo o que pertence a você.
Por isso, Meu filho, nesta noite, durma também feliz porque esta noite para você é muito santa. E enquanto você dormir Eu e o seu Anjo também derramaremos muitas bênçãos sobre você.
A todos Eu abençoo agora com Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.
Continuem Meus filhos rezando o Meu Rosário todos os dias!
A Paz, boa noite».

(Santa Filomena): «Amados irmãos Meus, Eu, Filomena estou feliz por vir a vocês hoje nessa noite santa, para abençoá-los e para dar a Minha Paz.
Obrigada, obrigada por terem vindo, obrigada por estarem Aqui nesta noite louvando e amando a Mãe de Deus e Nossa.
Obrigada, obrigada amados irmãos pelo amor que vocês têm demonstrado e dado a Ela. E é esse o Meu chamado para vocês hoje: Amem a Rainha e Mensageira da Paz dando a Ela os corações de vocês com amor e confiança. Para que Ela coloque a Chama de amor Dela nos corações de vocês não é exigido de vocês nem muitos méritos, nem que não tenham defeitos, mas tão somente e unicamente confiança Nela.
Docilidade, obediência e se vocês derem a Ela espaço liberdade para Ela agir e colocar nos seus corações Sua chama de amor, Ela verdadeiramente virá, colocará em vocês Sua Chama de Amor e uma vez que essa Chama for acesa em vocês nunca mais vocês serão os mesmos.
Essa Chama arderá e dará aos corações de vocês santos desejos de amar mais a Deus, de amar mais a Ela, de salvar mais almas, de serem caçadores de almas a exemplo do Nosso amadíssimo Marcos e também do Meu amadíssimo Carlos Tadeu.
Sim, esse Meu amado e bendito irmão é o caçador de almas da Mãe de Deus em Ibitira e muitas almas verdadeiramente caçará para Ela, dará para Ela e verdadeiramente encherá muitas moradas celestes, que sem o ‘sim’ dele não seriam preenchidas.
Oh, sim! Pelos Cenáculos que Ele faz pelo amor que ele tem à Nossa Rainha Santíssima e seu exemplo brilhante de obediência e amor a Ela quantas almas que estavam infelizmente condenadas ao inferno converter-se-ão e chegarão ao Céu. Sim, uma grande multidão, uma grande multidão!
Por isso, esse Nosso amado irmão merece verdadeiramente o título com o qual o Nosso amadíssimo Marcos o chamou o designou: Caçador de almas.
E todos vocês se também deixarem a Chama de Amor da Mãe de Deus entrar nos seus corações como ele, vocês também salvarão muitas almas, chegarão a um alto grau de santidade, darão grande alegria a Deus e à Sua Mãe.
E verdadeiramente mudarão a face da Terra de pântano de pecado, em Céu!
Amem a Rainha e Mensageira da Paz deixando com que a Paz dela entre nos seus corações, deixando que essa Paz inunde os seus corações até transbordar sobre o mundo inteiro.
E então, todos que se aproximarem de vocês sentirão o amor, a presença e o carinho da Mãe de Deus como se sente no Nosso amadíssimo Marcos.
Sim, não é bom estar perto dele somente para vocês, não é somente para vocês que é bom. Para Nós do Céu também é muito bom. Porque a Chama de Amor dele Nos faz sentir a Chama de Amor da Mãe de Deus, embora Nós já a sintamos no Céu.
E o que se sente perto dele é nada mais do que a própria Chama de Amor que o devora, que enche o coração dele, que sempre abrasou o coração dele. E esta Chama vocês também poderão sentir e ter se vocês como o Nosso amadíssimo Marcos como o Nosso amadíssimo Carlos Tadeu derem o seu ‘sim’ a Mãe de Deus e deixarem que a Chama de Amor Dela aja em vocês.
Depois que essa Chama entrar nos corações de vocês não ponham obstáculo, não ponham resistência, se não essa Chama voltará a sair de vocês e para obtê-la uma segunda vez será exigido de vocês o dobro de orações, o dobro de amor, o dobro de confiança, o dobro de obediência, o dobro de docilidade.
Por isso, Meus irmãos, não contristem a Chama de amor da Mãe de Deus e não a expulsem de seus corações esta Chama que é o próprio Espírito Santo.
Mas antes abram os seus corações para esta Chama e deixem essa Chama agir com poder dentro de vocês mudando vocês, tirando de seus corações os sentimentos mundanos, terrenos e colocando nos seus corações os sentimentos divinos, celestes e repletos de amor pelo Senhor e por Ela.
Então, em vocês, Ela triunfará e Satanás será derrotado na vida de vocês e por meio de vocês em muitas outras vidas.
Amadíssimo irmão Carlos Tadeu, bem vindo de novo! Há quanto tempo te esperava Aqui, tinha muita saudade de você.
Obrigado por ter vindo, obrigado por ter voltado! Fica sabendo que continuo te acompanhando por toda a parte, tenho te protegido, tenho te amparado, tenho te amado. Todos os dias tenho te coberto com o Meu Manto, não tenho deixado que te falte nenhuma graça.
Mantenho muito longe de você os Demônios, que com tanto ódio de você com certeza, já te teriam esmagado como a um inseto. Mas não permito e nunca permitirei porque você é Meu, foi-Me confiado pelos Sagrados Corações Unidos, e Eu te guardarei, te guardarei muito mais profundamente que a fibra mais íntima do Meu Coração.
Hoje, Eu venho para te dar uma nova graça: Todos os dias 10 de cada mês Eu te darei uma benção às três horas da tarde, hora em que fui martirizada. Sobre você derramarei as graças dos méritos do Meu Martírio e te concederei a cada dia 10 de cada mês naquela hora, uma graça, uma bênção especial.
E tudo aquilo que você Me pedir naquele dia prometo que apresentarei a Deus envolvido nos méritos do Meu martírio e do Meu Sangue derramado e te darei muitas e muitas graças.
Eu amo muito a você, Sou Sua protetora e juntamente com todos os Anjos e Santos, nunca, nunca te deixo. E agora te abençoo especialmente derramando sobre você uma nova porção das graças e do bálsamo do amor do Senhor que em você produzirão muitos e novos frutos de amor, de graça e de santidade.
E a todos vocês Meus amadíssimos irmãos que Eu tanto amo e tanto quero bem abençoo novamente com amor de Mugnano, de Roma e de Jacareí.
Em breve o Meu amadíssimo Marcos fará para Mim um Terço, uma Coroa, prometo já antecipadamente a todos que a rezarem, sobretudo, no dia 10 de cada mês grandes graças. Prometo inclusive dar a todos aqueles que Me honrarem com este Terço que o Nosso amadíssimo Marcos fará a graça de a cada dia 10 de cada mês tirarem do Purgatório uma alma de seu familiar à sua escolha e de escolher também qualquer parente seu para ser protegido e guardado especialmente por Mim.
A todos deixo a Minha Paz. Boa noite!».
07 de fevereiro de 2017
Aniversário de 26 anos das Aparições de Jacareí
(Divino Deus Espírito Santo): «Minhas almas amadas! Amados filhos Meus! Eu, o Deus de Amor Espírito Santo, venho hoje com a Minha Esposa Imaculada para dizer-vos: Grande, grande é o Meu Amor por vós nas Aparições de Jacareí!
Nestas Aparições tirei-vos das trevas do pecado, trouxe-vos para a vida luminosa da graça, do amor e da santidade. Cumulei-vos do conhecimento de Mim e da Minha Esposa prediletíssima, de Jesus e do Pai, do valor da Oração, do valor do Rosário, da fealdade do pecado, da beleza da vida na amizade Comigo e na Minha Graça.
Grande é o Meu Amor por vós nas Aparições de Jacareí, pois Aqui Me revelei a vós como nunca antes na história da humanidade. Embora, tenham havido outros Santos e Místicos com os quais falei, aos quais guiei, santifiquei. Nunca como Aqui revelei tanto a Minha pessoa.
Sim, Aqui vós podeis conhecer a Minha verdadeira Face, ou seja, a Minha Face de Amor. Podeis ver quanto vos amo, quanto vos quero quanto tenho trabalhado com a Minha Esposa Imaculada por vossa salvação. Quanto Aqui o Meu Amor quer salvar a todos custe o que custar.
Sim, Aqui Eu Me revelei a vós como uma pessoa divina de amor, como um Deus apaixonado por vós que quer o vosso coração, que quer vos amar, que quer vos ajudar, santificar e salvar.
Eu tenho saudade de vós, Eu tenho sentido a vossa falta! Por isso, Eu desci do Céu com Maria, Meu Templo e Minha Esposa Divinal para revelar todo o Meu Amor a vós Aqui nestas Aparições para poder conquistar vossos corações e traze-los todos a Mim.
A ninguém Aqui tenho negado o Meu Amor, a ninguém nego Minha Graça se Me pede com humildade e confiança por Maria, Minha Esposa Santíssima.
Grande é o Meu Amor por vós nestas Aparições de Jacareí, pois Aqui a ninguém condenei, a ninguém neguei Meu auxílio e Minha Graça. Mas, a todos vim oferecer Minha amizade, a amizade do Deus Amor. Vim oferecer o socorro do Deus Amor, a misericórdia do Deus Amor, vim oferecer o auxílio do Deus amor.
Mas, quantos, quantos rejeitaram esse Amor, quantos não quiseram esse Amor, quantos desprezaram esse Amor, quantos pisaram nesse belo Amor. Quantos poderiam ter Aqui sido enriquecidos profundamente com a Minha Graça se tivessem ouvido Minhas Mensagens, se tivessem renunciado as coisas mundanas, se não tivessem sido tão egoístas amando-se a si mesmos mais do que a Mim, mas não o quiseram.
Vós, Meus filhos! Vós Minhas almas, Minhas cidades santas, não desprezem esse Meu Amor, não reneguem este Meu Amor para que um dia não sejam desprezados por Mim, renegados por Mim na Pátria Eterna.
Abram os seus corações ao Meu Amor, deixem o Meu Amor entrar e operar grandemente em vós. Eu Sou a Chama de Amor do Coração Imaculado de Maria. As Minhas Chamas de Amor nela a elevaram tanto, a consumiram tanto ao ponto de fazê-la assimilar-se a Mim, a assemelhar-se também a Mim.
Ela foi Deificada, ou seja, foi totalmente transformada na transcendência de Minha Graça. E, embora Ela não tenha se tornado Deus como Eu, foi tão unida a Mim por obra de Minha Graça e pelo Seu Amor abrasador a Mim, pela Sua união mística Comigo, que Ela verdadeiramente tornou-se Meu complemento, complemento do Pai e do Filho, complemento da Trindade.
E se vós, Meus filhos, se vós Me deixardes agir em vós, Eu que Sou a chama de Amor de Maria, Eu verdadeiramente realizarei tantas Graças, tantos prodígios, tantas coisas maravilhosas em vós que vós também sereis um dia imersos na transcendência divina no Céu e darei a vós a conhecer Minha Divindade, Meu Amor e Minha Glória.
Procuro almas que aceitem o Meu Amor e a quem Eu possa revelar Meus Segredos de Amor, amigos a quem Eu possa dar Meu Amor e Meu carinho, a quem Eu possa confiar Meus Segredos, a quem Eu possa revelar aquilo que Me faz sofrer, aquilo que Me agrada.
Desejo almas que o tempo todo Me deem o Amor que procurei em tantas gerações pelos séculos afora e não encontrei. Almas de amor puro, de fogo puro.
Sede vós estas almas e Eu entrarei nos vossos corações realizando coisas maravilhosas, tão grandiosas que vós praticamente morrereis de amor a cada momento sem poder morrer.
Transformarei vossa vida num êxtase sem fim de amor Comigo e Maria e os vossos corações já não viverão mais em vós, mas, viverão em Mim e em Maria, a vossa alma já não estará mais em vós, mas estará em Mim e em Maria.
E então, a vossa vida será a Minha e a de Maria, o vosso sofrer também será o Meu e o Dela, a vossa alegria será a Minha e a Dela. E todos os Meus bens serão vossos e os bens de Maria também serão compartilhados convosco.
Sim, se vós vos unirdes Conosco desta forma, pelo amor amizade Eu darei a vós todo o meu Amor, farei por vós maravilhas, Eu revelarei a vós quanto Eu vos tenho amado, quanto fiz por vós, quanto trabalhei por vós e o quanto verdadeiramente desejo santificar-vos e transformar-vos nas Minhas cidades santas para nelas viver e reinar para sempre.
Eu vos tenho amado, grande é o Meu Amor por vós nestas Aparições de Jacareí, pois Aqui Me aproximei de vós e da humanidade como nunca fiz antes. E se vós derdes-Me o vosso coração hoje mesmo descerei a vós, Me unirei convosco com a vossa alma e darei a vós uma beleza impressionante e encantadora, a beleza da Minha própria graça e transformarei vossas almas numa perfeita imagem, numa perfeita cópia de Maria tanto quanto for possível a vós.
Darei a vós um pouco da beleza fulgurante, apaixonante Dela. Darei a vós um pouco da santidade eminentíssima e perfeitíssima Dela. Darei a vós um pouco das virtudes excelentíssimas Dela e vós sereis verdadeiramente agradáveis a Mim como Ela era e Eu virei morar em vós e fazer em vós Meu templo, Minha residência eterna de amor.
Oh filhos Meus! Dai-Me vosso coração, é isso que Eu quero. Não exijo que vós vivais sempre sem defeitos, mas exijo que vivais sempre no Amor, no Meu Amor. Os defeitos deixai Comigo, Eu os consumirei um a um ao longo da vossa vida. Vós apenas: rezai, amai-Me, dai-Me vosso coração e vosso ‘sim’ e do resto cuidarei.
A ti Meu amadíssimo filho Marcos, que há 26 anos te tornaste Meu templo com Maria, por Maria e em Maria. Tu que há 26 anos abriste à Minha Esposa Imaculada o teu coração, dando o teu corpo inocente, a tua alma inocente de criança a Ela transformando-te em Minha cidade santa onde Eu podia morar, onde Eu podia permanecer, onde Eu podia reinar.
A ti Meu filho, que com o teu ‘sim’ atraíste não só a Minha Esposa Santíssima com Suas Graças do Céu, mas com o teu ‘sim’ atraíste a Mim, atraíste-Me para vir Aqui salvar estas almas que tanto amo e quero santificar.
Sim, o teu amor atraiu-Me, conquistou-Me, apaixonou-Me por ti e Eu vim com a Minha esposa Santíssima para todos amar, a todos salvar e dar Minha Graça.
A ti hoje abençoo e digo-te: Orgulho-Me de ti pelo ‘sim’ dado a Mim por Maria e com Maria, orgulho-Me porque nas tuas obras pude refletir Minha poderosíssima luz para dissipar as trevas da vida dessas Minhas almas eleitas, dessas Minhas cidades.
Através do teu trabalho, orações, filmes, Rosários e tudo o que fizeste para Maria, especialmente pelas Horas que fizeste para Mim, verdadeiramente, Eu pude mostrar e revelar ao mundo Minha Face de Amor, Minha bondade. E assim as almas Me conheceram, Me amaram, se aproximaram de Mim, se entregaram a Mim e baniram de seus corações todo o temor, todo o medo de se aproximar de Mim.
Oh! Obrigado filho Meu, a ti hoje abençoo e também abençoo a ti amadíssimo filho Meu, Carlos Tadeu, estou felicíssimo contigo por tudo que tens feito pela Minha Esposa Santíssima Maria. Tudo o que fazes tudo o que fizeres à Minha Esposa Mística farás a Mim.
Tudo o que disseres dela resultará em glória e honra a Mim, tudo o que deres a Ela darás a Mim. Por isso estou felicíssimo contigo, porque nos Cenáculos que tens feito tens verdadeiramente exaltado Minha Esposa Mística e por Ela Eu também tenho sido exaltado.
Agradeço-te por transformar as almas dos Meus filhos que vão aos teus cenáculos em cidades santas para Mim. Sim, estás construindo, fazendo belas cidades santas nas almas e nos corações desses Meus filhos todos e neles virei morar com toda a Minha graça e realizar maravilhas.
Obrigado filho Meu, porque apesar de sofrer, apesar de ter cruzes para carregar, apesar das tuas obrigações de estado tu tens Me amado, tens feito cidades santas para Mim. E Eu já posso verdadeiramente vislumbrar muitos corações que estão se tornando cidades feitas de ouro puro: de amor, oração, graça, conversão e santidade para Me agradar e nelas poderei entrar viver e reinar como Senhor absoluto de tudo.
E por cada uma dessas almas filho Meu, tu serás aquinhoado com belas coroas de glória que te preparo no Céu. E para provar mais um pouco Minha gratidão te prometo: Que todas as segundas-feiras às dez da noite tu receberás de Mim uma bênção especial.
Descerei do Céu com a Minha Esposa Imaculada, com Jesus, com muitos Anjos e Santos, sobretudo, os mais devotos a Mim. E te abençoarei derramando sobre ti a plenitude das Minhas Graças divinais.
Amo-te e hoje mais uma vez digo-te: És Meu e Eu Sou teu e sempre te guardarei e nunca te deixarei.
A vós, a vós Meus filhos amados que viestes hoje para a Festa da Minha Esposa Imaculada que é Minha Festa também, pois quando festejais e honrais Maria a Mim vós estais honrando.
A todos vós Eu abençoo solenemente com Amor de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.
Rezai a Minha Hora todas as segundas-feiras, rezai o Rosário todos os dias. Não há oração que Me agrade mais do que o Rosário de Maria e não há oração pela qual Eu tenha formado mais Santos que o Rosário da Minha Imaculada Maria.
A todos dou a Minha Paz».

(Maria Santíssima): «Amados filhos Meus, Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, hoje, vocês celebram Aqui os 26 anos das Minhas Aparições ao Meu amadíssimo filho Marcos.
São 26 anos de amor, são 26 anos de doação total do Meu Coração de Mãe a vocês. São 26 anos de grande ternura e grande misericórdia do Meu Coração para vocês.
As Minhas Aparições Aqui são anos de graças para vocês, por isso, vocês devem abrir seus corações para receber todas essas graças, antes que o tempo da Misericórdia acabe e Eu já não possa mais ajudar vocês tanto como agora.
Abram os seus corações, deixem a Minha chama de Amor entrar neles e transformá-los completamente. Não coloquem obstáculos humanos, nem dúvidas, nem hesitações, nem egoísmos, nem amor próprio à Minha Chama de Amor. E então, Ela agirá poderosamente em vocês transformando-os nas cidades santas que o Meu Deus e Senhor agora a pouco acabou de dizer que quer vocês sejam.
Eu transformarei vocês nessas cidades santas juntamente com Ele e então, vocês não viverão mais em vocês, mas em Deus e Deus viverá em vocês e serão finalmente um só como Deus quer.
As Minhas Aparições Aqui são anos de Graças, por isso Aqui revelei Meu Amor Maternal como nunca antes em toda a humanidade.
Dei a vocês muitos Terços e Orações poderosas, Horas Santas e através do Meu filhinho Marcos, do trabalho dele, de tudo o que ele faz para salvar vocês Meu Coração Imaculado verdadeiramente realizou em vocês o grande milagre da conversão.
Fez com que vocês conhecessem a verdadeira face de Deus, ou seja, Sua Face amorosa, misericordiosa que a todos quer salvar. Sua Face justa que não poupará de castigo aqueles que não quiserem ouvir os avisos e os chamados que Ele envia através de Mim.
Vocês conheceram o Coração bondoso e paternal de Deus que a todos vocês quer salvar custe o que custar. Por isso Meus filhos, amem este Deus de Amor, correspondam-No, abram Seus corações a Ele deem seus corações a Ele antes que acabe o tempo da Misericórdia.
Pois digo a vocês: Se é terrível cair nas mãos de Jesus, muito mais terrível será cair nas mãos do Pai Eterno. Por isso, digo a vocês não magoem mais este Pai, não o contristem mais, não desobedeçam mais. Mas, antes abram seus corações a Ele, amem-no, obedeçam-No, façam o que Ele manda vocês fazerem através de Mim.
E então, vocês verdadeiramente, darão ao Pai toda a honra, todo amor e glória que Ele deseja receber de vocês.
As Minhas Aparições Aqui em Jacareí são um tempo de graça como nunca houve antes na história da humanidade. Aqui, dei a vocês os maiores sinais e as maiores graças. Dei a vocês as Mensagens mais belas e cheias de Amor. Dei a vocês também as orações mais poderosas para torna-los fortes e invencíveis no combate contra o Meu adversário e o meu inimigo e para que vocês possam ser os maiores Santos como o mundo nunca viu.
Por isso, Meus filhinhos, agradeçam a Deus por tantos benefícios que lhes deu através de Mim Aqui. Agradeçam-no com a vida, com obras de amor.
E, sobretudo, continuem rezando o Meu Rosário, porque através dele transformarei vocês sempre mais em cidades místicas e santas para Ele onde Eu também reinarei como Senhora, Medianeira de todas as Graças, Corredentora e Rainha Universal.
Então, Meu Reino será estabelecido na Terra, o Reino do Demônio cairá e finalmente, virá para o mundo um novo tempo de Paz. A todos Eu olho agora, aperto ao Meu Coração, cubro com o Meu Manto e abençoo com amor.
Especialmente a ti Marcos, o mais obediente e dedicado dos Meus filhos, que há 26 anos se entregou a Mim de corpo e alma, como um Anjo inocente e puro que Eu carreguei nos Meus braços, que Eu nutri que Eu alimentei que Eu formei e que fiz crescer até Aqui na Graça e no Amor de Deus.
Sim, filho, Eu tenho te amado, te formado, te nutrido e te feito crescer até a plena estatura e idade na graça do Meu filho Jesus. Você deve se sentir feliz porque você foi uma das poucas almas prediletas do mundo que Eu amei, formei, eduquei e fiz crescer no amor a Deus tomado pela Minha própria Mão.
Alegre seu coração e alegre-se também você amadíssimo filho Carlos Tadeu, porque Eu também tenho tomado a sua mão, tenho te guiado, tenho te feito crescer na graça do Meu filho Jesus, tenho te nutrido com a Minha palavra com o Meu Amor de Mãe e com a Minha Graça.
E agora para fazer você crescer ainda mais vou enviar a você Bernadette e Ela virá a você todos os dias 18 de cada mês para te dar uma Mensagem e para te ensinar o caminho da perfeição, da santidade, para que você possa dar ao Senhor verdadeiramente o máximo da honra e da glória a satisfação e o retorno de todas as suas graças como nunca ninguém fez antes.
Por isso filho alegre seu coração Ela te ensinará o modo perfeito de me agradar como Ela Me agradou. Ela foi a filha que mais Me amou e formado por ela você também me amará com este mesmo amor. Eu te abençoo e te agradeço.
E agradeço também a ti Meu amadíssimo filho Ricardo, obrigada, pela belíssima Coroa que você fez para Mim, essa coroa como bem disse o Meu filho Marcos é a imagem perfeita da imagem da coroa que você já fez para Mim no seu coração.
Ela é a Imagem perfeita da coroa mística que você já fez para Mim no seu coração: a coroa do seu amor, dos seus Rosários, sacrifícios e obediência.
Obrigada filhinho por essa coroa que você hoje oferta para Mim, te prometo que um dia colocarei uma coroa de glória imortal na tua cabeça na glória eterna.
Estarei sempre com você, nunca te deixarei e hoje te abençoo especialmente com amor e a todos os Meus filhos de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.
Obrigada, obrigada por terem vindo, obrigada Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, obrigada por ter vindo. Você foi o melhor presente do Meu Aniversário das Aparições deste ano.
Obrigada também Meu querido filho Ricardo e todos os Meus filhos que vieram de longe de todas as partes do Brasil, da Europa, do mundo.
Obrigada por terem vindo e agradecimento especial aos Meus filhos portugueses, mexicanos e, sobretudo, Minha filhinha Verônica e Minha filhinha de Houston. Obrigada por terem vindo, obrigada por terem Me consolado, obrigada por Me fazerem feliz».


09 de fevereiro de 2017
(Maria Santíssima): «Meus filhos, a Minha chama de Amor quer trabalhar nos vossos corações. Mas ela só poderá trabalhar se vós rezardes muito e se vós todos os dias vos exercitardes no santo exercício de dilatar o coração para Mim rezando sempre algo novo, fazendo algo novo pelo Senhor e por Mim. Procurando esforçar-vos mais para serdes filhos melhores para o Senhor e para Mim.
Se todos os dias houver o vosso esforço, se todos os dias houver a vossa doação, se todos os dias houver da vossa parte um passo adiante, um passo a mais para rezar melhor, para amar mais a Deus, para amar mais esta vossa Mãe, para vos doardes a Mim. Então, a Minha Chama de Amor crescerá poderosamente dentro de todos vós e então, de vós ela se irradiará para o mundo inteiro convertendo e salvando muitas e muitas almas.
O mundo corre perigo, os Meus filhos vão todos os dias sempre mais à perdição e a Minha Chama de Amor não pode deter a marcha frenética de almas que corre para o inferno, que correm para a perdição eterna.
Ajudai-Me Meus filhos, ajudai a Minha chama de Amor a salvar todos esses Meus filhos. Rezai muito, rezai o Rosário, fazei os cenáculos e os Grupos de Oração que eu pedi, para que assim, a Minha Chama de Amor detenha poderosamente a marcha quase que desesperada e celerada das almas para o inferno.
Eu conto com as orações de todos vós e digo-vos: Preparai-vos, o Triunfo do Meu Imaculado Coração acontecerá e os Meus filhos que agora Me disseram ‘sim’, responderam ‘sim’ às Minhas Mensagens Me verão gloriosa descendo do Céu com os Meus Anjos acorrentando Satanás e os Demônios, purificando e renovando toda a Terra.
Então, as Minhas Mensagens que agora não fazem sentido para vocês farão sentido e vós Meus filhos, compreendereis quanto eu vos amei, quanto eu fui verdadeiramente uma Mãe bondosa dando Mensagens de amor, conselhos de Amor por tantos anos Aqui para vós. Tudo ficará claro e então a vossa alma exultará de alegria porque então, finalmente vós entrareis no Reino do Meu Coração.
Eu estou sempre convosco, obedecei Minhas Mensagens mesmo que não as entendais. Um dia, um dia vós compreendereis tudo e grande será a vossa alegria por terdes acreditado como Eu na palavra do Senhor sem nada exigir como prova, confirmação ou explicação.
Então, Meus filhos um grande galardão vos será dado, uma coroa preciosa de glória eterna será posta na vossa cabeça. E então, vossos corações transfigurados em Anjos de Luz exultarão por toda a eternidade na glória do Céu.
A todos com amor Eu abençoo hoje, a todos que agora Me ouvis pela Minha Rádio, a todos agora que me ouvis pela Minha TV.
A esses Meus filhos amadíssimos que hoje deixaram tudo, seu descanso para rezarem a Minha Hora da Paz e o Meu Rosário com o Meu filhinho Marcos.
A esses Meus filhos queridos e amados agora abençoo e olho com Amor de Fátima, de Lourdes e de Jacareí».
11 de fevereiro de 2017
(Vidente Marcos Tadeu): «Sim. Sim, eu farei sim, sim. Sim, Mãezinha, obrigado.
Eu queria muito também perguntar a Senhora qual é o nome do Anjo da guarda do vosso filho Ricardo Batalha.
Oh! E de qual coro é? Sim, direi.
A Senhora também pode Me dizer qual é o nome... Direi. Sim, direi.
Obrigado Mãezinha, muito obrigado.
Eu queria pedir especialmente para a Senhora uma bênção para o Meu grande irmão André, que veio de Mirassol com o seu filhinho só para trazer seu coração, seu amor e estas rosas que estão aos pés da Senhora.
A Senhora pode dar uma bênção especial a ele? Direi».

(Maria Santíssima): «Meus amados filhos, hoje, vocês comemoram Aqui o Aniversário das Minhas Aparições à Minha filhinha Bernadette em Lourdes na França.
Apareci como a Imaculada Conceição, como a mulher vestida de Sol para dizer a todos vocês: É chegado o tempo da grande batalha. Por isso, vocês todos Meus filhos, deveriam lutar com as armas que Eu lhes dei em Lourdes: o Rosário, a penitência, a oração para resistirdes a todos os ataques e as insidias de Satanás e verdadeiramente chegardes incólumes e santos na presença do Meu filho Jesus que volta a vocês na glória.
Eu apareci em Lourdes mais brilhante do que o Sol, para dizer a todos os Meus filhos que essa terrível batalha entre Mim e o dragão infernal, o Meu inimigo continuará até o fim do mundo. E por isso, Meus filhos, vocês deveriam preparar-se porque verdadeiramente a hora mais grave desta batalha chegou! O fim dos tempos chegou!
E é por isso que vocês devem rezar sem cessar a todo o momento, pois o Meu inimigo está sempre rondando e observando vocês para ver quais são os seus defeitos, suas fraquezas e preparar uma armadilha infalível para fazer vocês caírem nela, perderem a graça de Deus e até a salvação de suas almas. Por isso, vigiem e rezem para que não caiam em tentação.
Sejam como a Minha filhinha Bernadette que o tempo todo rezava o Meu Rosário, ou quando as suas obrigações no convento não lhe permitiam oferecia todos os trabalhos em espírito de oração e interiormente rezava muitos atos de amor a Mim e ao Meu filho Jesus. Assim, Ela se mantinha sempre unida a Mim, sempre unida a Meu filho e jamais pecou. Se vocês a imitarem também, jamais pecarão.
Eu apareci na Gruta de Lourdes mais brilhante do que o Sol para chamar todos os Meus filhos para o Meu poderoso exército de oração, de penitência e de santidade.
E ainda hoje Aqui, na Minha pequena e nova Lourdes, venho novamente para chamar todos os Meus filhos a lutarem Comigo com o Rosário na mão combatendo as trevas de Satanás, combatendo o pecado aonde quer que ele esteja, levando Minha graça, Meu amor de Mãe a todas as pessoas, a todos os Meus filhos por meio dos cenáculos e dos Grupos de Oração que pedi.
Aos doentes, aos aflitos, aos pecadores levem o Meu amor de Mãe que a todos quer salvar, aliviar e amar. Principalmente aqueles Meus filhos que tem o coração mais endurecido e que não conheceram ainda o Meu Amor levem o Meu Amor. Porque quando eles sentirem o Meu Amor, então, Minha chama de Amor entrará poderosamente nos corações deles. E então, eles verdadeiramente desabrocharão como flores para o Sol da Graça e exalarão o suave perfume da santidade para agradar a Santíssima Trindade.
Perseverem na oração Meus filhos e rezem muito porque dois Castigos aproximam-se da Europa, um do Brasil, um da América, um da Oceânia e um da Rússia.
Rezem, rezem, rezem porque somente com o Rosário vocês podem afastar esses Castigos e alcançar ainda para a humanidade misericórdia, graça e paz. Com o Rosário Bernadette foi salva e tornou-se santa, com o Rosário vocês também serão salvos e se tornarão santos.
Rezem, rezem o Meu Rosário, não há nada que Eu ame mais que o Rosário. À Minha filhinha Bernadette Eu disse isso em segredo e o mesmo repito a todos vocês.
Não há nada que Eu ame mais que o Meu Rosário, rezem-no, rezem-no e vocês serão santos.
A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de Fátima, de La Salette e de Jacareí».
(São Geraldo Majella): «Amados irmãos Meus, Eu Geraldo venho mais uma vez do Céu hoje com a Nossa Rainha Santíssima no Aniversário da Aparição Dela em Lourdes, para dizer para todos vocês: Rezem o Rosário, o Rosário é o coração da Mensagem de Lourdes, oração e penitência.
Com o Rosário Bernadette transformou-se numa obra maravilhosa, grande, extraordinária da Mãe de Deus que até hoje a humanidade olha estupefacta e por mais que tente compreender nunca chega a compreender toda.
Sim, nela, a Mãe de Deus fez maravilhas e fez de um modo maravilhoso, oculto aos soberbos do mundo, mas plenamente visto e compreendido pelos humildes e pequenos. Esta é a santidade de Bernadette: Está plenamente à vista, mas só pode ser visto por aqueles que têm humildade para ver.
Compreendem a natureza dela? Está sempre à vista, mas jamais vista. Sim, esta é a santidade de Bernadette e deve ser também a santidade de vocês, uma santidade toda interior, toda profunda, toda mística, toda feita da chama pura de amor da Mãe de Deus. E as virtudes de vocês então, resplandecerão, resplandecerão para o mundo todo, mas somente os humildes, os puros de coração as verão.
E ao vê-las acreditarão, acreditarão na Mãe de Deus e ninguém diga que isto é injusto para com os soberbos, porque aos soberbos também é dada muitas vezes a graça de poderem tornar-se humildes e ver a verdade, mas não querem. São soberbos, são altivos demais. Seus corações são duros e não querem dobrar-se ao amor da Mãe de Deus que a todo custo os quer salvar.
Então, seus olhos são cegos, os olhos da alma são cegos e é por isso que os olhos da carne são inúteis. Eles ouvem, ouvem as Mensagens, veem veem o que a Mãe de Deus faz, mas ao mesmo tempo não veem porque a sua soberba os cega.
É preciso humildade para ver, é preciso haver a humildade de Bernadette para poder compreender os segredos da Mãe de Deus, acolhe-los, vive-los e dar os frutos deles que Deus deseja para a Sua glória.
Que a santidade de vocês seja assim, e que vocês imitem Bernadette neste grande e abrasado amor que Ela teve pela Mãe de Deus.
Oh! Ela não foi somente aquela que mais amou a Mãe de Deus, mas foi também aquela que mais sofreu pela Mãe de Deus, foi aquela que mais ardeu continuamente em chamas místicas de amor pela Mãe de Deus.
E embora as pessoas ao seu redor não vissem dentro dela havia um incêndio que inclusive chegava a Nós lá no Paraíso e nos aquecia no seu amor. O incêndio de Amor de Bernadette pela Mãe de Deus era tão grande que se os homens pudessem senti-lo morreriam todos abrasados e queimados no mesmo instante.
Oh! Como Ela amava a Mãe de Deus! Que vocês a imitem que vocês tenham um amor abrasado como o dela pela Mãe do Senhor. E então, verdadeiramente vocês darão a Ela o que ela mais deseja aqui em Jacareí: chamas incessantes de amor.
Muitas chamas incessantes de amor para abrasar, queimar o mundo inteiro, destruir o pecado no mundo inteiro, apagar o fogo do ódio, com o fogo do amor divino. E também, queimar tudo o que é império de Satanás sobre a Terra e sobre as cinzas do império dele fazer nascer o novo Reino do Senhor e da Mãe de Deus, Reino de Amor, de Santidade e de Paz.
Rezem o Rosário todos os dias, esta oração que santificou Bernadette também foi Meu Segredo de santidade. No Meu tempo haviam muitas pessoas vaidosas que Me diziam que o Rosário era uma oração ultrapassada, monótona e que Eu devia fazer outras devoções e orações melhores.
Mas Eu nunca acreditei no canto da sereia, Eu nunca Me deixei enganar por Satanás, corria logo para os pés da Mãe de Deus na Minha cela. Rezava, rezava o Meu Rosário, Ela Me aparecia e Me dizia: Muito bem Geraldo Meu, você triunfou mais uma vez de Satanás. Reza o Meu Rosário e nunca deixarás de ser Meu filho predileto e nunca te perderás.
Rezem o Rosário Meus irmãos, é o que de melhor posso aconselhar a vocês, porque com o Rosário vocês terão a promessa do Paraíso feito pela Mãe de Deus, vocês terão todas as graças para serem Santos, terão a energia interior para vencer todo o pecado e Satanás, para desprezar o mundo e a carne de vocês.
E assim, vocês darão à Mãe de Deus facilmente com alegria os seus corpos, e quando vocês derem os seus corpos Satanás será derrotado para sempre.
A todos Eu abençoo agora com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí».
(Santa Luzia de Siracusa): «Amados irmãos Meus, Eu Luzia, venho hoje do Céu mais uma vez para dizer a todos vocês: Amo-os, amo-os muito!
Rezem o Meu Terço sempre porque Eu tenho grandes graças para conceder a vocês e principalmente a grande graça da pureza, de acabar dentro de vocês, de destruir dentro de vocês a concupiscência da carne.
Sim, a todo aquele que rezar o Meu Terço darei a pureza angélica, darei a Minha pureza e esta pessoa terá força para vencer todas as tentações do diabo, do mundo e da sua própria carne. E então Essa pessoa gozará da perfeita pacificação dos sentidos, ou seja, terá a sua carne em perfeita paz, obediência e submissão a Jesus Cristo e a Sua Mãe Maria Santíssima.
Os Demônios não poderão chegar perto daqueles que rezarem o Meu Terço para oferecer-lhes tentações imundas, porque Eu estarei o tempo todo com Águeda e também com Inês cercando e circulando esta pessoa o tempo todo para impedir que os Demônios se aproximem dela.
Rezem o Rosário da Mãe de Deus, porque hoje no Aniversário das Suas Aparições em Lourdes, vocês são chamados todos, todos a colocarem o Rosário em suas mãos e rezá-lo com uma força interior ainda maior do que antes. Para verdadeiramente vocês se entregarem a Mãe de Deus de corpo e alma dando a Ela o amor filial que ela deseja e para serem rosas místicas douradas que junto com Bernadette vão alcançar para o mundo graça, perdão e misericórdia.
As rosas douradas que a Mãe de Deus trazia sobre seus pés nas Aparições de Lourdes significam que Ela é a casa de ouro do Senhor, a Domus Aurea. Mas também, que Ela queria verdadeiramente filhos que amassem a Ela e se tornassem rosas místicas, amarelo-douradas de reparação e de penitência.
Ofereçam-se a Ela hoje como estas rosas para com as pequenas abstinências, sacrifícios e atos de amor de vocês, vocês poderem ajuda-La a salvar muitas e muitas almas, tirar muitas almas das garras de Satanás e devolver a Deus.
Na Gruta de Massabielle a Mãe de Deus encontrou numa pobre criança o amor, o amor puro e filial. E por isso, através de Bernadette, do ‘sim’ de Bernadette Ela fez maravilhas em Lourdes, transformou Lourdes numa grande fonte de graças, num grande manancial de graças.
E até hoje Ela segue lá fazendo Suas maravilhas com e através de Bernadette. E se vocês hoje derem o seu ‘sim’ a Ela também, por meio de vocês Ela começará a fazer muitas e muitas conversões e graças para os Seus filhos que transformarão a vida de tantos num verdadeiro Céu na terra num mar de graças.
Eu, Luzia, peço que rezem o Rosário da Mãe de Deus todos os dias, por meio dele vocês se tornarão os grandes Santos que Ela veio procurar e deseja Aqui. Com o Rosário vocês não precisarão temer nada, nem se preocupar com nada, o Rosário fará Milagres na vida de vocês.
Sobretudo, no tempo dos segredos da Mãe de Deus, quando eles começarem a se cumprir o Rosário os alimentará, o Rosário os curará, o Rosário os preservará dos ataques dos Demônios. O Demônio inclusive ficará petrificado, paralisado como pedra quando vocês rezarem o Rosário.
E quando vocês rezarem o Rosário do Céu descerá graças especiais para vocês que os sustentarão e os livrarão da morte e também de serem agarrados pelos Demônios e levados com eles para as chamas eternas.
Com o Rosário vocês Meus irmãos, galgarão rapidamente a escada da santidade para o Céu, as virtudes brotarão em vocês como que por milagre mesmo. E vocês darão muitos e muitos frutos de amor, beleza e também amor filial, obediência filial a Deus.
Através do Rosário os Anjos virão do Céu para proteger, abençoar e acompanhar vocês. Com o Rosário regiões inteiras da Terra serão salvas por vocês e no triunfo da Mãe de Deus vocês terão a revelação de cada cidade, de cada pessoa e de cada alma que foi salva por vocês.
Rezem-no, rezem-no, rezem-no.
A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí».

(Maria Santíssima): «Amadíssimo filho Carlos Tadeu, hoje Eu dou a vocês a Mensagem especial do Meu Coração Imaculado.
Filho Meu estou sempre ao teu lado, você já vê o cumprimento das Minhas promessas e das Minhas graças começando a acontecer. Farei maravilhas ainda maiores para você e por meio de você.
Não tema nada, não tema ninguém. Todos aqueles que te fizerem sofrer serão castigados pelo Meu filho e não entrarão no Reino do Céu se não fizerem severíssima penitência.
Você filho Meu, deve ir e levar aos Meus filhos sempre mais o Meu amor. Neste mês você deve falar das Minhas Aparições em Lourdes, da Minha Mensagem de Lourdes a todos os Meus filhos. Você deve também dar a conhecer aos Meus filhos os vídeos, os filmes que o Meu e teu filho Marcos Tadeu fez para Mim.
Por meio desses filmes as almas verão quanto é grande o Meu Amor pela humanidade, quanto quero salvar todos os Meus filhos e o quanto para todos Sou saúde dos enfermos, Sou refúgio, Sou Mãe, Sou Amor.
Filho continua lendo o livro Imitação de Cristo e hoje peço-te solenemente: Leia também Imitação de Maria, que o Meu filho Marcos mandará para você. Através desse livro Eu te ensinarei grandemente a crescer na santidade, te ensinarei o segredo de muitas virtudes, que farão a sua alma crescer muito e santificar-se rapidamente.
Também filho Meu quero e desejo profundamente que você neste mês de fevereiro divulgue especialmente para os Meus filhos as Mensagens de Deus Pai dadas aqui nestas Aparições. Para que então os Meus filhos recordando tudo o quanto o Pai Eterno Aqui disse possam ainda mais apaixonar-se por Ele e entregar os seus corações a Ele.
Filho, fica sabendo, fica sabendo claramente que nos três dias em que perdi o Meu filho Jesus no Templo, nada nem ninguém podia Me consolar. O Pai Eterno não Me revelava onde estava o Meu filho, nem também os Meus Anjos da Guarda.
Eu vagava pelas ruas procurando o Meu tesouro chorando e temendo que já houvesse chegado a hora Dele, que já o tivessem matado e que Eu não pudesse ter estado presente na hora de Seu sacrifício para amá-Lo, consolá-Lo e ajuda-Lo. Então, o que consolava o Meu Coração eram as contínuas visões que Eu tinha do Meu filhinho Marcos e também de ti.
E o Pai Eterno revelava-Me continuamente que aquele grande sofrimento pelo qual Eu passava. Aquela grande dor era para a salvação da humanidade. E iria gerar também a sua conversão, a sua santificação, o seu abrasamento de amor na Minha Chama de Amor. E também a sua união comigo e a grande glória que você daria a Deus e a Mim com a sua vida repleta de oração, de penitência de obediência e de serviço a Mim.
Ah filho Meu! Enquanto as Minhas lágrimas rolavam Eu te via e você secava as Minhas Lágrimas, secava. Secava as Minhas Lágrimas, porque te via rezando o Rosário com grande amor ao Meu Coração Imaculado e levando os Meus filhos para rezarem-no a Mim também.
Agradeço-te, pois, porque você consolou o Meu Coração há dois mil anos atrás e agora segue vive consolando todos os dias. Você é o meu consolador, o consolador de Maria. Por isso filho, segue, segue em frente e não tema nada.
Fica sabendo que na noite de 6 para 7 de fevereiro de 1991 o Anjo da guarda do Meu filho Marcos Tadeu foi enviado por Mim, para ungi-lo enquanto ele dormia, para ungir os olhos dele para que no dia seguinte pudesse ver minha luz, para ungir os ouvidos dele para que pudesse ouvir Minha voz. Para ungir o corpo dele para que pudesse abrir-se à luz mística da Minha Graça e do Meu Coração.
E Eu também enviei o teu Anjo Eliel para ir até você e derramar sobre você uma boa dose do bálsamo do Amor do Meu Coração Imaculado.
Sim filho, ele derramou isso sobre você para te preservar de grandes pecados, para te preservar também de cair nos erros e nas seitas. Para que você pudesse enfim esperar em paz o momento em que Eu iria aproximar-Me de você e que já estava marcado nos desígnios divinos para então tocar teu coração, conquistar teu coração, abrasar e encher de amor teu coração.
Obrigada filho, obrigada por tudo o que tens feito por Mim, persevera, a unção, o bálsamo do meu Coração foi derramado sobre você. E derramarei ainda mais quanto mais você Me amar, quanto mais você Me servir mais ainda das Minhas Graças derramarei sobre você, e sobre todos aqueles que te ajudarem, te compreenderem e te amarem.
Eu te abençoo hoje com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí».
«Também a você Meu querido filho Ricardo Batalha, agradeço mais uma vez por esta bela coroa e a todos os meus filhos que te ajudaram a fazê-la.
Prometo que por cada um desses corações belíssimos que colocaste aqui na Minha coroa, Eu também colocarei na tua coroa na glória eterna outras tantas pedras místicas de glória, de luz, de bem aventurança eterna.
E te prometo filho Meu você ficará juntamente Comigo e com o Meu filho Marcos numa morada muito bela, muito grande. E verdadeiramente ali ao Meu lado você cantará Comigo as glórias do Senhor e receberá Minhas bênçãos e maravilhas por toda a eternidade.
Fica na Minha paz, tenha a Minha paz, Eu te amo muito».

(Vidente Marcos Tadeu): «Até breve Mãezinha, até breve Geraldo mio, até breve Lucia».

12 de fevereiro de 2017
Aniversário do vidente Marcos Tadeu
(Deus Pai Eterno): «Marcos, Meu filho amadíssimo, Eu, o Pai Eterno Sou o teu presente de Aniversário hoje, e venho com a Minha filha prediletíssima Maria para dar-te o Meu presente paternal do teu 40º aniversário hoje.
Derramo sobre ti nova efusão da Minha Graça, novos Dons do Espírito Santo e também novas graças do Coração Misericordioso do Meu filho Jesus. Infundo agora em ti novos dons, novos talentos, infundo em ti novas graças e também novo poder da chama de amor do Meu filho que é o Espírito Santo, da chama de amor da Minha filha prediletíssima Maria, que é o Meu espírito de amor.
Infundo em ti agora todas essas graças e dou-te agora um novo grau de graça santificante na Terra e um novo grau de glória equivalente no Céu.
Amado filho, hoje, todo o Paraíso e toda a Terra se alegram pelo teu nascimento. O teu nascimento é um dom do Meu Amor ao mundo, porque através de ti posso realizar agora nestes tempos finais da apostasia Minha obra de amor para a salvação dos Meus filhos e para a conservação da Minha Fé, da fé católica nas almas dos Meus filhos e na humanidade.
O teu nascimento é um Dom do Amor do Meu Coração para toda a humanidade. Porque através da tua vida, do teu ‘sim’ e do teu amor pude mostrar Minha verdadeira Face Paterna, Minha face de Pai e de Amor a todos os Meus filhos.
O teu nascimento é um Dom do Meu Amor para toda a humanidade, porque por meio de ti pude aproximar-Me dos Meus filhos nestas Aparições, pude fazê-los sentirem Meu Amor, Minha Misericórdia, Meu imenso desejo de salvá-los e pude verdadeiramente dar a eles as graças da Minha bondade e do Meu Espírito de Amor.
O teu nascimento é um Dom do Meu Amor para toda a humanidade porque através de ti, pude realmente fazer maravilhas neste lugar, conversões, pude atrair os Meus filhos para a oração, para a penitência que os reconcilia Comigo, que abre as portas das Minhas Graças para eles, que os une comigo e que os leva a verdadeira santidade.
O teu nascimento é um Dom do meu amor para a humanidade porque através de ti enviando Maria até a ti e por meio de ti a todos esses Meus filhos, pude fazer Minha luz e Minha graça se espalharem pelo mundo todo tocando, convertendo e transformando corações.
Sim filho Meu, o teu nascimento foi um Dom do Meu Amor para a humanidade e depois disso a humanidade não pode mais duvidar do quanto a amo. Pois nunca abandonei os Meus filhos e ao longo da história sempre enviei profetas, Santos e o Meu próprio filho para chamar os Meus filhos a Mim. Para reconciliá-los Comigo e para mostrar-lhes o caminho que devem seguir para chegar até a salvação, até a Mim no Céu.
E neste tempo não foi diferente, Eu dei à humanidade, Eu dei ao mundo inteiro, a ti que és Meu apóstolo, Meu filho, que és Meu mensageiro, Meu servidor fiel. E por meio de ti pude fazer com que Minha graça salvadora chegasse a tantos dos Meus filhos que estariam irremediavelmente perdidos e condenados, se não houvesses nascido.
Por isso, Meu filho alegra-te e todos os Meus filhos bons, todas as almas de boa vontade alegrem-se por ti e em ti porque verdadeiramente por ti em ti mostrei ao mundo inteiro como é grande o Meu amor. Mostrei também quanto é grande o Meu amor por ti dando-te a Minha filha prediletíssima Maria, para ser tua Mãe, mestra, conselheira, para ser teu amparo, refúgio luz e amor.
Sim, eras uma criança muito amorosa e Eu sabendo de tudo isso enviei-te Maria: belíssima, terníssima, meiguíssima para que no amor, no carinho, na meiguice Dela o teu coração fosse conquistado por Mim e ela então te unisse Comigo.
Meu plano não falhou! Como jamais poderia falhar sendo Eu a eterna, perfeita e divina sabedoria. Ficaste apaixonado por Maria e ao apaixonar-te pela Mãe do Meu filho, pela Minha princesa, tu foste também te apaixonando pelo Meu filho Jesus e por Mim.
E assim, conquistei teu coração e foste todo Meu. E é assim também que quero nestes tempos conquistar o restante dos Meus filhos. Quero conquistá-los através de Maria, do amor de Maria, da meiguice de Maria, do carinho de Maria, da beleza de Maria, da glória de Maria, da santidade de Maria.
Pois na santidade Dela podeis ver a Minha, no amor Dela podeis sentir o Meu, no carinho Dela podeis sentir o Meu e no Coração Dela podeis verdadeiramente sentir o amor do Meu Coração por todos vós, pois fui Eu que assim a fiz tão amorosa e a preparei para vós.
Oh, filhinhos Eu desejo que venhais a Mim por Ela e tu Meu filho Marcos verdadeiramente és um homem abençoado e agraciado por Mim... Você ficará para a história como um homem que conheceu verdadeiramente quanto é grande o amor de Deus por si mesmo e pela humanidade.
Tu deves ficar como a Minha chama incessante de amor, a chama incessante de amor por Maria para toda a posteridade, ficarás como um sinal do Meu grande amor pela humanidade. E quando todos olharem para a tua vida e para tudo o que Eu com a Minha princesa Maria fizemos por ti, a humanidade Me dará glória, honra e louvor. Todos baterão no peito proclamando-Me: Santo, Santo, Santo!
E então, toda língua se abrirá para Me louvar, para Me bendizer, para Me adorar e glorificar, e então reinarei, reinarei absolutamente em todos os corações e em todas as Nações.
Filho, depois de ter te dado Maria com todas as graças que Ela te trouxe e te deu nestas Aparições, Eu também provei por fim o Meu amor por ti dando-te o teu pai espiritual, o Meu filho prediletíssimo Carlos Tadeu.
No amor dele podes sentir o Meu, no carinho dele podes sentir o Meu. No cuidado, na proteção, no amparo, na compreensão e no olhar deles, podes sentir Meu amor. Minha proteção, Meu carinho e amparo. Na voz dele podes sentir a Minha que te fala com amor.
Depois de Eu ter te dado tal pai jamais poderás duvidar que te amo, porque dei-te este Meu filho bendito e amado para ser verdadeiramente para ti meu sinal e fazer Minhas vezes junto de ti quando não te apareço.
Então filho Meu, alegre-te, alegra-te porque verdadeiramente és muitíssimo amado por Mim e a esses Meus filhos também digo: Alegrai-vos, porque aqui não mostrei, não revelei unicamente ao Meu filhinho Marcos Meu amor, mas por meio de tudo o que dei e fiz a ele mostrei também quanto vos amo, quanto vos quero, quanto vos beneficio trazendo-vos aqui neste lugar que é o meu segundo Céu na Terra, que é o Meu palácio na Terra e que é a arca de salvação que Eu preparei para vós, para vocês todos Meus filhos.
Eu vos amo, Eu amo a todos com toda a força do Meu amor divinal e paternal e a vós e ao Meu filho Marcos agora abençoo e por fim peço: Continuai rezando o Rosário da Mãe do Meu Filho, de Maria, da Minha Princesa Santíssima todos os dias.
Por meio dele Eu sempre mais vos abençoarei enriquecerei com a Minha graça e a cada Rosário que vós rezardes, verdadeiramente, Eu derramarei sobre vós as Minhas Bênçãos Paternais...
Na verdade a cada vez que vós disserdes ‘Ave Maria, cheia de graça’ Eu derramarei sobre vós um raio de Minha graça divinal que encherá a vossa alma de luz, de paz, de vida sobrenatural e vos fará verdadeiramente cheios do Meu Espírito Santo.
A todos Eu vos abençoo com amor de Jerusalém, do Monte Sinai e de Jacareí».
(Maria Santíssima): «Amadíssimos filhos Meus, hoje, quando vocês celebram aqui o Aniversário Natalício do Meu filho Marcos, e também a Minha Festa como a Senhora da Escola, protetora de todos os professores e mestres do mundo, Eu venho a vocês para dizer-lhes:
Entrem na Minha Escola de Santidade e Salvação que Eu abri aqui através do Meu filhinho Marcos Tadeu. Entrem nesta Escola de Salvação e deixem-se formar por Mim nela todos os dias: no amor, na oração, no sacrifício, na penitência, na humildade, na obediência a Deus.
Entrem nessa Escola de Santidade, renunciando aos maus ensinamentos da escola do mundo, ou seja: a impureza, a soberba, a preguiça, o orgulho, a inveja, a concupiscência, a soberba e todos os demais vícios e pecados dessa terra. Para que então, eu possa ensinar a vocês a boa doutrina da salvação que é Jesus, que é Sua Palavra e o Seu Evangelho que Eu aqui anuncio para vocês com o amor e o toque do Meu Amor Materno.
Entrem para a Minha Escola de Santidade, pois aqui Eu ensino a vocês a mesma coisa que ensinei ao Meu filho o Menino Jesus: Obediência a Deus, fazer a vontade do Pai em todo o tempo e lugar, lutar pela salvação das almas, sofrer pela salvação dos outros, rezar, amar a Deus sobre todas as coisas, fazer sua vontade.
Era isso que Eu ensinava ao Meu filho Jesus, sobretudo às tardes quando Eu o colocava nos Meus joelhos e ensinava-lhe a divina escritura, lhe ensinava a Lei do Senhor.
Isto é o que Eu vos ensino aqui, isto é o que Eu ensino a vocês aqui. Venham para a Minha Escola que aqui vou ensinar tudo isso a vocês e lhes explicarei tudo aquilo que o Meu filho Jesus não lhes explicou há dois mil anos atrás porque os homens não estavam preparados para entendê-lo nem sabê-lo.
Entrem para a Minha Escola de Santidade, que aqui Eu ensinarei vocês a verdadeira santidade que consiste em amar a Deus e fazer sua vontade renunciando a de vocês.
Eu lhes ensinarei lições preciosíssimas, lhes ensinarei a como morrer para vocês mesmos e sua vontade, como se esvaziarem e se desapegarem das coisas mundanas, como darem os seus corpos e suas almas a Deus, como vocês poderão se tornar chamas incessantes de amor.
Tudo isso Eu tenho ensinado há 26 anos ao Meu filhinho Marcos, o Meu primeiro e melhor aluno da Minha Escola. Ah! Ele não foi apenas o melhor aluno da sua escola terrestre, é o melhor aluno da Minha Escola Celeste também!
E se vocês ouvirem o que ele, como um aluno melhor e mais velho, ensinar a vocês, vocês também aprenderão as Minhas maternas lições, serão bons alunos na Minha Escola de Santidade, serão aprovados por Mim e pelo Senhor e receberão o diploma celeste de grandes santos.
Entrem na Minha Escola de Santidade seguindo os passos do Meu filhinho Marcos. Ah! Quantos se perguntam: “Ah Como ele pode amar assim a Mãe de Deus? Como pode ter feito tantas coisas, tantas obras para Ela?”
Ah Meus filhos, mas é que ele dilatou muitíssimo o seu coração para a Minha Chama de Amor por muitas e fervorosas, ferventes orações, ardentes sacrifícios e jejuns, ardentes esforços para Me agradar, para Me obedecer e para Me servir mesmo carregando uma pesada cruz. E mesmo quando a Minha vontade que era difícil repugnava a sua humanidade, ainda assim ele esforçou-se para fazer aquilo que Eu queria, por isso, por isso ele foi capaz de fazer tanto por Mim. As pegadas dele são muito profundas e qualquer um pode vê-las, pisar nelas e seguir pelo caminho pelo qual Eu o levo.
Jacareí é uma Aparição que dispensa explicações, porque aqui Eu já fiz o Meu filho Marcos deixar pegadas, bem profundas para que todos possam seguir-Me pisando nas pegadas dele. Por isso Meus filhos, vocês, pisem nas pegadas dele: de oração, de sacrifício, de amor, de fidelidade, de obediência a Mim e vocês com ele chegarão seguramente à formatura celeste recebendo finalmente o diploma de grandes santos e de verdadeiros filhos de Deus e Meus!
Agradeçam a Deus e também a esta vossa Mãe celeste que deu a vocês um amigo, um companheiro e ao mesmo tempo também um professor que faz as Minhas vezes aqui, quando Eu não estou na Aparição aqui. E que fala a vocês aquilo que é a Minha vontade, que mostra a vocês o caminho que Eu quero que sigam que mostram a vocês o que Eu quero que façam, que aponta para vocês o caminho certo e impede vocês de pegarem o caminho errado de se enganarem e de se perderem.
Esse é o papel do Meu filho Marcos, fazer as Minhas vezes aqui junto de vocês quando Eu não estou aqui na Aparição falando pessoalmente a vocês. É por meio dele que Eu falo nos Cenáculos, nas suas meditações, palestras, orações gravadas e até nas conversas comuns do dia a dia.
Muitas vezes sirvo-Me dele para dizer a vocês o que quero, qual é Minha vontade. E não se preocupem por descobri-la, mais dia menos dia através do Meu filhinho Marcos lhes direi. E então, toda a confusão da mente de vocês sairá e vocês enxergarão claramente o caminho que devem seguir.
Agradeçam a Deus, agradeçam a Mim por ter deixado aqui um filho que dilatou tanto o seu coração para Mim ao ponto de o Meu Coração muitas e muitas vezes bater em uníssono com o coração dele e Eu mesma vir do Céu para através dele Me revelar a vocês. Revelar Meu Amor, fazer sentir o Meu carinho no carinho Dele e no amor dele o Meu amor por todos vocês.
Ah, Meus filhos! Sim Eu e ele somos um e muitas e muitas vezes por meio dele falarei a vocês. Rezem para que vocês tenham a sabedoria para discernir e reconhecer quando Eu falo com vocês por meio dele. E então, vocês verdadeiramente sentirão grande alegria e paz por sentirem Meu Amor, Minha vontade e aquilo que quero de vocês.
Hoje, na Festa da vossa Mãe do Céu como Senhora da Escola e também na Festa do Aniversário do Meu filho mais amado, predileto, mais obediente, mais dedicado e esforçado, na Festa do Aniversário da Minha chama incessante de amor, a todos Eu digo: Amo-os muito e a prova do Meu grande amor por todos são as Minhas Aparições Aqui.
E tudo aquilo que dei a vocês através da pessoa, do trabalho e da obra do Meu filhinho Marcos, nele, no esforço dele, no sacrifício dele, na doação incansável dele trabalhando para salvar a todos vocês, vocês podem sentir quanto Eu os amo, quanto luto por vocês e o quanto quero a salvação de todos vocês.
Rezem o Meu Rosário todos os dias!
E quanto ti amadíssimo filho Carlos Tadeu, Eu dei-te o filho mais querido, o filho mais amado do Meu Coração. Eu dei a você a criança mais pura, a criança mais amorosa, a criança mais inocente que encontrei na face da Terra, para com ela conversar, falar e para através dela salvar os Meus filhos.
Você tem em suas mãos o mais querido tesouro dos últimos tempos que Eu tenho.
Você tem em suas mãos o filho bem amado do Pai.
Você tem em suas mãos a ovelha predileta do filho.
Você tem em suas mãos o templo mais querido e amado do Espírito Santo.
Você tem em suas mãos o filho que é a obra extraordinária do Meu Imaculado Coração, a lâmpada que Eu acendi para iluminar o mundo inteiro e destruir todas as trevas.
Eu dei a você por filho aquele que Eu profetizei à Minha filha Mariana de Jesus Torres e que é o filho bem amado do Meu Coração, que vai ressuscitar todas as Minhas Aparições fazer com que os Meus filhos todos conheçam o Meu Amor e neles Meu Coração Imaculado triunfe sem rival em todas as nações.
Por isso você , prediletíssimo filho Carlos Tadeu, tem em suas mãos o Meu instrumento mais precioso, a Minha jóia preciosa mais cara. Você tem em suas mãos o filho mais estimado e querido do Meu Coração.
Você deve sentir-se feliz porque dei a você grande graça, grande presente, grande honra e grande dom. Reza, reza, reza para seres capaz de compreender tal graça e missão, compreender tal favor, tal benção que te dei. E ao mesmo tempo para que possas compreender como você deve ser: pai não apenas espiritual, mas também, humano, do Meu filho Marcos Tadeu.
Então filho Meu, verdadeiramente, Minha Chama de Amor fundirá vocês dois num só coração e numa só chama de amor. E juntos, por meio de vocês nada, nada poderá deter o grande raio de luz que Eu desprenderei do Meu Imaculado Coração para cegar e paralisar Satanás e salvar o mundo inteiro.
Eu amo-te Meu filho Carlos Tadeu, e também hoje Eu te dou a bênção do Meu Imaculado Coração.
E a todos, a todos os Meus filhos, ao Meu filho Ricardo Batalha que Me deu esta belíssima coroa e que amanhã retornará para a Minha terra amada de Portugal.
A ele mais uma vez digo: Obrigada Meu filho querido por esse grande regalo que você Me deu. Por essa coroa que você Me deu na Terra te darei uma outra de luz belíssima e vivíssima no Paraíso e todos os dias da sua vida estarei cobrindo-te com o Meu Manto de Amor e protegendo-te com os teus Santos protetores e destacando para você cem dos meus mil Anjos da guarda para te proteger.
A todos os Meus filhos que estão Aqui, aos que Me ouvem agora pela Minha rádio e Minha TV abençoo com amor de Fátima, de Lourdes, de Asseiceira e de Jacareí».

(Vidente Marcos Tadeu): «A Senhora vai Me dar mais presente ainda? O que Eu quiser?
Então Minha Mãe Eu queria perguntar uma coisa pra Senhora, as pessoas que estão aqui já fizeram pecados mortais que os tornam dignos da condenação eterna? Há pessoas aqui assim?
Elas já fizeram reparação suficiente por esses pecados que fizeram? Então, eu peço a Senhora que a Senhora dê a todos eles aqui o perdão completo de todos os pecados, que a Senhora dê a todos eles a remissão dos castigos eternos que eles merecem por esses pecados.
E se for preciso que a senhora peça ao Nosso Pai que dê essa graça todos os anos nesse mesmo dia, Me dê essa graça de pedir por eles isso todos os anos até o fim da Minha vida.
Obrigado, obrigado Senhora!
Mais! Então eu peço para senhora que a Senhora me dê a graça de ter a chama incessante de amor pela Senhora no meu coração, para que eu ame a Senhora e ame o meu Pai do Céu e também o meu pai Carlos Tadeu na Senhora.
Que eu os ame ininterruptamente até mesmo durante o meu sono, até durante o meu descanso. Que essa chama nunca, nunca, nunca cesse de dar a Deus: amor, louvor, adoração, glória, reparação. E também à senhora amor,louvor, glória, reparação, amor filial, carinho. E ao meu pai espiritual também, que essa chama me faça rezar por ele, interceder por ele, pedir por ele e advogar por ele as graças no Céu com a minha oração nesta chama de amor ininterruptamente.
Verdade? A Senhora vai dar hoje? Mas eu não aguento mais esperar! Custa-me tanto esperar isso! Eu me conformo, seja feita a vontade da Senhora não a minha.
Se bem que se a Senhora me desse essa chama de amor hoje, hoje ainda eu poderia começar a amar a Senhora sem interrupção!
Está bem. Obedeço.
Tem certeza que não quer me dar ela hoje? A Senhora deixaria de sofrer hoje! Eu poderia amar muito mais a Senhora, a Senhora deixaria de sofrer hoje e o filho da Senhora também!
Sim, sim, eu espero!
Posso fazer mais alguma coisa pela Senhora hoje?
Sim, sim até breve Senhora, minha Mãe! Até breve meu Pai!».
18 de fevereiro de 2017
(Maria Santíssima): «Amados filhos, hoje, convido todos vocês a imitarem a Minha filhinha Bernadette no seu profundo e perfeito amor para com o Senhor e para Comigo. Imitai o amor Dela que era feito de obras e não de aparência.
Sim, a Minha filhinha Bernadette compreendeu que o que Eu queria era um amor real não de aparência, uma obediência real, não de aparência. Por isso, Ela obedeceu-Me sempre em tudo, mesmo que isso significasse sofrimento, perseguição para Ela e até mesmo por em risco a própria vida.
Sim, Ela não temeu perder a vida por amor a Mim e por isso, encontrou a vida, a vida eterna. Ela deixou alegremente todas as coisas que Ela podia ter no mundo por amor a Mim, para viver uma vida de total consagração, oração e obediência a Mim.
Por isso, no Céu, todos os bens eternos lhe foram dados. E todo o amor Dela, todas as suas obras de amor foram recompensadas cem por uma.
Sim, imitem a Minha filhinha Bernadette, nesta sua completa doação a Mim e ao Senhor. Não tenham medo de perder as suas vidas por a amor a Mim. Não tenham medo de perder todas as coisas que vocês podem ter no mundo por amor a Mim, porque vocês encontrarão na vida eterna a recompensa de tudo isto.
Sim Meus filhos, vocês encontrarão todas essas obras, todos os sacrifícios que fizerem por Mim, transformados em coroas de grandiosa glória que reluzirão para sempre nas cabeças de vocês pelos séculos dos séculos.
Imitem a Minha filhinha Bernadette na sua vida de oração profunda, na sua vida de total comunhão com Deus. Sim, Ela estava sempre em comunhão com Deus, por meio de uma vida profunda e verdadeira de oração.
Sem oração ninguém pode se unir com Deus. Sem a união com Deus ninguém pode ter a vida verdadeira em Deus e ninguém pode ter Deus vivendo em si. E se Deus não vive em vocês, vocês não podem produzir nenhum fruto de santidade.
Eis porque a oração é essencial, é indispensável e é condição de salvação e santificação. Se querem salvar-se, se querem ser santos, rezem muito.
Imitem a Minha filhinha Bernadette no seu espírito de total escravidão a Mim. Eu ensinei a Ela a como ser uma verdadeira escrava de amor do Meu Coração e Ela aprendeu esta verdadeira escravidão, vivendo-a todos os dias da vida dela, no espírito de verdadeiro amor, obediência, submissão e entrega confiante de sua vida nas Minhas Mãos.
Imitem-na nessa total entrega dando tudo por tudo e amor por amor. E, sobretudo, os jovens imitem a Minha filhinha Bernadette no seu ‘sim’ e na sua doação total a Mim, porque assim verdadeiramente como Ela se transformarão em chamas incessantes de amor.
Rezem o Meu Rosário todos os dias como a Minha filhinha Bernadette rezou e vocês também se transformarão em chamas incessantes de amor pelo Senhor e por Mim como ela, e a vida de vocês se transformará numa canção de amor como a Dela.
A todos Eu abençoo agora de Lourdes, de Nevers e de Jacareí».
(Santa Bernadette Soubirous): «Amado irmão Carlos Tadeu, hoje, Eu Bernadette, venho do Céu dar a você a minha primeira Mensagem.
Eu amo-te, Eu amo-te muito! Amo-te com todo o Meu amor! Estou sempre ao teu lado para te proteger, guardar, para te levar sempre mais avante no caminho da santidade.
Agora é hora de voar mais alto, de subir mais alto neste caminho. E para tanto, quero te ensinar o Meu caminho de santidade, que foi o caminho do amor, o caminho da humilhação, o caminho da obediência.
A Minha santidade foi pelo caminho do amor e a tua também deverá ser assim. Por isso, deve seguir pelo caminho do amor todos os dias dilatando sempre mais o teu coração para a Mãe de Deus, fazendo sempre algum sacrifício novo, alguma oração, algum ato de amor novo por Ela, para que verdadeiramente possas todos os dias alargar mais teu coração para receber mais a chama de amor da Mãe de Deus no teu coração.
Deves todos os dias amado irmão, entrar mais profundamente na oração até ao ponto de abstrair-te de tudo, ou seja, de esquecer tudo o mais ao teu redor e pensar só em Maria e viver só para Maria.
E depois, depois que sair da oração, deves cumprir todos os teus deveres temporais no mesmo espírito de amor a Ela, ou seja, fazendo tudo em união com Ela, tudo no espírito Dela, tudo para a maior glória Dela e para o Triunfo do Coração Dela.
Depois, deves seguir pelo caminho da humilhação, que significa reconhecer-te como nada, como pó da terra, como inútil para tudo e completamente dependente de Maria até mesmo para fazer um sinal da cruz.
Deves olhar-te como o mais vil bichinho da terra e assim não te fiarás em ti mesmo, mas unicamente Nela, como Eu fazia. E então, a tua força será a força dela, a tua fortaleza será a fortaleza Dela, a tua defesa será Ela mesma. E a luz que iluminará a tua alma e o teu coração será a própria luz Dela.
Deves seguir por este caminho de humilhação fugindo como Eu das honras, das vaidades e das glórias deste mundo para viver uma vida de oração, de amor total a Ela, de união com Ela. Vida que para o mundo não é vida, mas sim, já é morrer em vida. Vida que para os mundanos é considerada uma perda, uma loucura.
Mas é justamente nesta loucura de amor que tu encontrarás a vida, a vida plena em abundância, a vida plena da paz, do amor, das graças, das bênçãos, das luzes Dela. E então, encontrarás verdadeiramente, todas as graças, todas as bênçãos e todo o amor Dela para ti.
Deves seguir pelo caminho da obediência, essa obediência que Eu tive para com Ela que foi a obediência que moldou a Minha alma e que a tornou forte, mesmo inabalável na obediência à Mãe de Deus e ao Senhor.
Esta obediência que todos os dias ornava a Minha alma com as pedras mais preciosas e mais belas para alegrar o Coração do Senhor e da Mãe de Deus.
Essa obediência que tornava a Minha alma todos os dias como uma torre forte que o Demônio, que o mundo, que as tentações não puderam abalar, nem derrubar.
E assim também, se seguires pelo caminho da obediência à Mãe de Deus como Eu, a tua alma será forte e nada poderá derrubá-la.
Para ter essa obediência é preciso Meu amado irmão, amar a Virgem Santíssima mais que tudo, mais que a tua vida, mais que aos mais queridos, colocá-la em primeiro lugar, morrer para ti mesmo, desprezar tua vontade todos os dias, teu querer, fazer somente o querer Dela. Para assim, melhor te configurares com Ela, ou seja, te assemelhares a Ela na sua total e completa obediência a Deus.
Eu fiz isso, Eu entrei no molde do Imaculado Coração de Maria e dele saí transformada numa cópia fiel dele. Tu deves fazer o mesmo pela tua oração profunda, pelo exercício contínuo, diário de morrer todos os dias para ti mesmo e tua vontade e fazer a vontade da Mãe do Senhor.
Isto não se faz facilmente, por isso Eu estarei aqui todos os dias da tua vida para te ajudar, para te levar a esta completa e total obediência que te assemelhará não somente com a Mãe de Deus, mas também Comigo. E então, a tua alma verdadeiramente se transformará numa chama incessante de amor como Eu.
Eu, Bernadette, te amo muito... e nunca, nunca te abandono! Quando você reza o Rosário desço do Céu rapidamente para colher as tuas Ave Marias e levá-las até a Mãe de Deus, para que Ela derrame sobre ti copiosamente as graças Dela.
Sim, estou contigo a todo o momento, pouso sempre a Minha mão sobre a tua cabeça quando rezas o Meu Terço e sempre, sempre te cubro com o Meu manto luminoso para te proteger e defender.
Tenho a missão de ensinar-te a santidade humilhada, a santidade obediente, a santidade amorosa. Por isso, virei sempre, virei regularmente para te dar mensagens e para te guiar.
E agora quero verdadeiramente dizer-te e revelar-te: Sim amado irmão, junto com os outros santos protetores Eu fui te dada pela Mãe de Deus para te proteger, guiar e guardar. E nas Aparições de Lourdes a Mãe de Deus Me fez conhecer a existência do Nosso amadíssimo Marcos.
Sim... Eu o vi, Ela mo revelou e disse que ele seria aquele que faria a glória das Suas Aparições em Lourdes resplandecer por toda a Terra e todas as almas finalmente conhecerem e entenderem a grandeza da Mensagem e das Aparições de Lourdes.
Sim, e também, quando cheguei ao Céu conheci, conheci por obra de Deus que serias o pai espiritual do Nosso amadíssimo Marcos. Desde então, tenho rezado por ele e por ti, por ti para que possas ajudá-lo, ajudá-lo na sua missão de tornar a Mãe de Deus em todas as suas Aparições conhecida, amada e obedecida por todos.
Ajudá-lo na missão árdua que ele tem de levar tantas almas de tantas línguas e nações diferentes a conhecerem-Na, amarem-Na entenderem o que Ela quer, entenderem as Mensagens Dela e obedecerem essas Mensagens com o coração.
A missão dele é árdua, dura, a cruz sempre foi e sempre será pesada. E é por isso que você será o Simão Cireneu dele para sempre.
E não apenas isso, juntos, os dois realmente levarão muitas almas a compreenderem o que a Mãe de Deus pede em Suas mensagens e farão com que muitas almas entrem nessa Escola de Santidade e Oração que a Mãe de Deus aqui veio fazer.
E então, verdadeiramente, um povo santo para o Senhor, para a Mãe de Deus será levantado por vocês e vocês os guiarão até o Triunfo da Mãe de Deus até os novos Céus e a Nova Terra no meio deste tempo difícil da grande apostasia.
Sim, você amado irmão deverá sustentar os braços do Nosso amadíssimo Marcos, para que verdadeiramente ele rogue pelo povo, ele reze pelo povo, ele segure os castigos que o povo merece por seus pecados. E ele possa seguir conduzindo o povo de Deus à grande vitória como foi no Antigo Testamento com Josué, com Moisés, com Aarão, com o povo de Deus.
Então amado irmão segue em frente com a sua missão, sempre procurando compreendê-lo e ver que além de ser um vidente de Nossa Senhora é seu filho que precisa de ti, que precisa do teu apoio, compreensão, amor, presença. E, sobretudo, da tua chama de amor para aquecer o coração dele, para confortá-lo na batalha e para ser para ele alento, arrimo, apoio, refúgio.
Eu, Bernadette serei de Minha parte também teu arrimo, teu alento, teu refúgio. E serei sempre tua defensora no Céu e na terra em todas as batalhas que tens que travar.
Hoje com grande amor olho para ti e deste lugar sagrado envio para ti a Minha Bênção de Lourdes, de Nevers e de Jacareí.
Reza o Meu Terço todas as quintas feiras, por ele te darei todas as graças que tu Me pedires.
A paz amado irmãos, Eu te deixo a Minha paz».

(Santa Bernadette Soubirous): «Amados irmãos Meus, não podia ir-Me embora com a Mãe de Deus sem antes dizer-vos uma palavra: Amo-vos muito! Rezo por vós todos os dias, rezo por todos os peregrinos deste abençoado lugar que é a Minha segunda Lourdes.
Sim, aqui, sinto-Me feliz ao lado da Mãe de Deus. Sinto-Me muito feliz por ver que a Mensagem que Ela me deu em Lourdes, aqui foi verdadeiramente divulgada com ardor pelo Nosso amadíssimo Marcos para todo o mundo.
Sim, nos Rosários Meditados, nos Cenáculos, nas Horas de Oração, nos Filmes que ele fez de Lourdes, no Terço que ele compôs sobre a Minha vida para Mim. Verdadeiramente, a Mensagem da Senhora de Lourdes, a Mensagem da Minha Senhora verdadeiramente é divulgada, é espalhada, é entendida, é vivida por todas as pessoas.
E isso foi o que Eu sempre quis, foi o que Eu sempre tentei fazer, mas não pude porque não me deixaram. E agora o Nosso amadíssimo Marcos fez isso verdadeiramente bem, brilhantemente e extraordinariamente bem.
E a Mensagem que a Imaculada Conceição, Nossa Rainha Santíssima me deu em Lourdes agora é conhecida, é obedecida por tantos milhares e milhões de almas no mundo inteiro. É a missão de vocês ajuda-lo a fazer esta Mensagem terminar de chegar aonde não chegou. Para que mais almas conheçam esta Mensagem, curta, simples, mas profunda: de penitência, de oração, de conversão, de amor a Deus.
Porque a Mensagem da Mãe de Deus para Mim em Lourdes é a Mensagem do amor a Deus.
Penitência, penitência, penitência! Me dizia Ela. Em outras palavras: Não ofendam mais a Deus com os seus pecados! Não o transpassem, não machuquem mais o Meu filho Jesus, não o preguem de novo na cruz! Amem-no com uma vida santa e cheia de oração!
Isso foi o que a Mãe de Deus Me pediu na Gruta e é isso que vocês devem dizer ao mundo inteiro: Que penitência é não magoar a Deus com os pecados. Penitência é amar a Deus com uma vida santa. Penitência é todos os dias procurar ser melhor e não magoar mais o Sagrado Coração de Jesus.
Então, se vocês fizerem isso viverão a Mensagem de Lourdes e o Coração Imaculado da imaculada triunfará. Aqui nesta Aparição de Jacareí a mãe de Deus veio para ressuscitar todas as suas Aparições, desenterra-las todas e finalmente fazer Seus planos cumprirem-se com o triunfo do Seu imaculado Coração.
E o Meu amadíssimo Marcos que é a continuação da Minha vida na Terra fará isso brilhantemente. E vocês todos devem ajudar, porque esta é a vontade de Deus a respeito de vocês. Assim como aqueles que Me fizeram sofrer não foram perdoados sem primeiro fazer uma grande penitência.
Aqueles que o fizerem sofrer atrapalhando-o na sua missão, também não serão perdoados sem antes fazerem rigorosa penitência. E muitos inclusive serão castigados se tentarem estragar o plano da Mãe de Deus aqui, como muitos que também tentaram destruir Lourdes foram castigados.
Por isso, Meus amados irmãos, não se arrisquem a provocar a ira do bom Deus fazendo estes pecados que os tornam dignos do Castigo nesta vida e na outra. Mas, antes, ajudem o plano de salvação da Mãe de Deus aqui, para que verdadeiramente ele se cumpra e muitas almas por meio de vocês sejam salvas.
Sim, Eu amo este lugar e aqui nesta Minha segunda e pequena Lourdes, com a Mãe de Deus sempre realizo maravilhas, sempre estou disposta a ajudar, socorrer e amparar a todos aqueles que aqui me pedirem ajuda.
Rezem o Rosário todos os dias, porque o Rosário foi a Minha escada luminosa para o Céu. Ele foi a oração que Me tornou forte, prudente, temperada, justa, que Me tornou sábia, que me tornou verdadeiramente abrasada da chama de amor da Mãe de Deus.
Oh, sim! Eu senti essa chama de amor e Eu verdadeiramente queimava, ardia nesta chama dia e noite. Sim, esta chama em alguns momentos quase chegou a tirar-me a vida se a mãe de Deus por um milagre não Me amparasse, não Me a conservasse.
E o Rosário sempre foi o divino combustível, o celeste combustível, que fazia com que esta chama ardesse e queimasse mais e mais no Meu coração. Por isso, que Eu andava com o Santo Rosário o tempo todo junto de Mim. E sempre que as minhas obrigações mo permitiam Eu o reza ardorosamente, ardentemente.
Também Eu repetia muitas vezes durante o dia os atos de amor que continuavam o dia inteiro os efeitos do Santo Rosário em Mim. Assim, Eu fui crescendo cada dia mais no verdadeiro amor e união com Deus e com a Minha rainha Santíssima até que verdadeiramente esta chama ardente de amor me arrebatou da Terra e Me fez subir ao Céu.
Muitos pensaram que Eu morri apenas da tuberculose. Oh não! Eu também morri de amor. Foi o amor que Me fez aceitar aquela cruel enfermidade e oferece-la continuamente a Deus como sacrifício pela salvação das almas dos meus irmãos mais pecadores.
E aquela chama de amor foi crescendo tanto, tanto em Mim até que a minha alma já não podia mais viver aqui na Terra, mas completamente consumida foi arrebatada ao Céu.
Sim, aquela chama aliada aos sofrimentos que a faziam arder mais em mim, foram consumindo em mim tudo o que era terra, tudo o que era humano. Até que enfim Minha alma foi finalmente transfigurada nas chamas do divino amor e subiu velozmente para o Céu para lá continuar amando ainda mais intensamente a Deus e a Minha Mãe Santíssima.
Se vocês também rezarem o Rosário, os atos de amor e dilatarem os seus corações todos os dias por novos sacrifícios, orações e obras de amor. Vocês também crescerão como Eu nesta chama de amor até que um dia quando ela atingir o seu cume a sua plenitude, as almas de vocês consumidas por essa chama também voarão para no Céu amarem a Deus e a Nossa Rainha Santíssima pelos séculos dos séculos.
Esta chama vai consumir em vocês tudo o que é terra, tudo o que é mundano, tudo o que é até humano. E então, quando vocês estiverem completamente transfigurados, completamente transformados nesta chama de amor puro, em pura transformação vocês verdadeiramente voarão como relâmpagos para o Céu.
E lá juntamente Comigo amarão louvarão e bendirão a Deus e a Nossa Mãe Santíssima Comigo num incêndio místico de amor para sempre.
A todos hoje Eu abençoo com amor e especialmente o Nosso amadíssimo Marcos que aqui fez tanto por Lourdes, fez tanto pela Mensagem, que a Minha mãe Santíssima Me deu em Lourdes, fez tanto por Mim, tornando-Nos mais conhecidos, amados por todos.
Aqui, nesta Minha nova e pequena Lourdes, sinto-Me como na Gruta de Lourdes, sinto-Me como em Meu pequeno Céu.
 A ele que é o maior servo da Senhora de Lourdes, o caçador de almas. Ele que é a Nossa chama incessante de amor e a todos vocês abençoo com amor agora de Lourdes, do Meu corpo incorrupto em Nevers, e de Jacareí».

19 de fevereiro de 2017
(Maria Santíssima): «Queridos filhos, hoje, convido todos vocês novamente a dilatarem os seus corações para a Minha Chama de Amor, esta chama ainda hoje procura almas que a queiram e que queiram tê-la em plenitude.
Se o Meu Coração Imaculado, Se Eu encontrar estas almas que querem a Minha Chama de Amor, que queiram esta chama em plenitude darei a elas esta chama com todo o poder. E então, a Minha Chama de Amor fará maravilhas no mundo por meio destes corações abrasados da Minha Chama de Amor.
O motivo porque a maioria das almas não tem a Minha Chama de Amor é porque não a querem, não a querem com toda a força de suas almas e de sua vontade. E alguns que a querem a querem unicamente para comprazer-se nela, sentir seus benefícios, ter poderes ou dons especiais. Mas não querem a Minha Chama de Amor para lutarem mais por Mim, para batalharem mais por Mim, para se cansarem mais por Mim, para trabalharem e lutarem mais ainda intensamente pela salvação das almas.
Por isso é que a Minha chama de Amor não produz tanto os seus frutos nas almas que a possuem. E é por isso que muitas almas jamais a possuíram e também não a possuirão, porque a intenção com a qual pedem a Minha Chama de amor é errada e a estas almas não posso dar Minha Chama de Amor.
Por isso, Meus filhos, desejem a Minha Chama de Amor com todas as suas forças, mas desejem com a intenção correta de Me dar amor, de Me consolar, de lutar mais por Mim, de se fatigar mais por Mim, de se doar mais a Mim e de se doar mais pela salvação da humanidade.
Então sim, então, Eu darei a Minha Chama de Amor com todo o Seu poder a vocês e então transformarei vocês em verdadeiras chamas incessantes de amor que abrasarão toda a humanidade.
Hoje, quando ainda estão celebrando aqui a Festa da Minha filhinha Bernadette, quero que vocês a imitem no Seu amor abrasado pelo Senhor e por Mim. Ela foi verdadeiramente uma chama de amor incessante por Mim. Ela foi também uma grande apóstola, embora, o seu apostolado tenha sido o apostolado do sofrimento.
Sim, aceitando as doenças e as cruzes da vida, também se pode ser apóstolo, também se pode salvar almas mesmo preso ao leito da dor e do sofrimento. Por isso, Meus filhos, desejo que vocês a imitem neste pormenor: Quando Deus lhes permitir enfermidades ou dores, não blasfemem, nem reclamem. Pelo contrário, levem a cruz com paciência e como a Minha filhinha Bernadette Me ajudem a salvar muitas almas oferecendo o sofrimento como sacrifício, para que então, Eu possa salvar muitas e muitas almas para Deus.
Desejo que vocês também a imitem na grande chama de amor que Ela tinha por Mim na oração. A vida da Minha filhinha Bernadette, foi em quase sua totalidade: oração, oração, oração!
Ela foi uma rosa viva do Meu grande Rosário Místico formado de almas místicas de oração, de amor, de sacrifício. E se vocês a imitarem na vida de oração dela, também se tornarão rosas brancas místicas: de amor, de oração que formarão um grande Rosário vivo universal que envolverá o mundo todo como uma corrente de salvação salvando muitas e muitas almas.
Imitem a Minha filhinha Bernadette no seu grande amor por Deus, Ela não pôde percorrer o mundo todo como os grandes santos missionários, nem mesmo em Lourdes a deixaram falar de Mim. Mas, no entanto, Ela foi grande na santidade, porque soube fazer os pequenos atos de cada dia: as orações, os deveres de estado, as suas obrigações, os pequenos sacrifícios com grande amor.
Por isso, Ela se tornou a filha que mais Me amou na Terra e que Me ama mais intensamente no Céu, porque soube fazer tudo na terra por amor a Mim. É um jeito novo de santidade que Eu ensinei ao mundo através Dela. Quando não se pode fazer grandes coisas por Mim, façam então as pequenas coisas com grande amor por Mim. E então, serão grandes santos no Reino dos Céus e darão grande alegria e glória ao Meu Imaculado Coração.
Aqui, na Minha pequena Lourdes do Brasil tenho feito maravilhas de amor do Meu Coração através destes Cenáculos que o Meu filho Marcos faz para vocês, destes filmes maravilhosos que ele fez das Minhas Aparições. Sobretudo, deste de Lourdes que converteu milhares de filhos Meus pelo mundo inteiro incendiando-os de amor por Mim e fazendo com que eles Me conhecessem de uma forma nunca antes vista.
Sim, quantos se apaixonaram por Mim, Me deram o seu ‘sim’, Me entregaram suas vidas, seus corações e até seus corpos graças a este filme que o Meu filho Marcos fez de Lourdes. E muito mais ainda almas farão isto, porque mesmo quando ele não estiver mais aqui na Terra, este filme continuará, continuará fazendo o trabalho do Meu filho Marcos.
Sim, ele seguirá incendiando os corações das almas do mundo todo através de todos esses filmes, Rosários e Horas de Oração que ele fez por Mim. Desta forma ele salvará almas rezando lá do Céu e continuará salvando almas aqui na Terra através de tudo isto que ele fez por Mim, que não se perderá, que não acabará com a morte dele. Sim, verdadeiramente esse meu filho seguirá salvando almas até o fim do mundo no Céu e na Terra.
E ele verdadeiramente fará com que as moradas que os Anjos maus deixaram vazias sejam finalmente preenchidas até que o último dos eleitos, dos predestinados a ocupe. E então, o Meu filho Jesus virá para por fim a este mundo repleto de maldade e pecado e trazer para toda a humanidade um novo Céu na Terra.
Sim, Meus filhos, isso tudo se fará e aqui, Minha chama de Amor através desses vídeos, Rosários e Horas de Oração do Meu filho Marcos, Minha Chama de Amor continuará trabalhando para formar até o fim do mundo os grandes santos que Deus quer.
E então, verdadeiramente será completa a Minha coroa de glória, uma coroa feita de filhos santos, feitos de pura chama de amor do Meu coração, uma coroa feita de pedras vivas, de chamas vivas de amor que irão refulgir na Minha cabeça pelos séculos dos séculos sem fim.
Desejo que vocês imitem a Minha filhinha Bernadette no amor Dela pelo Santo Rosário. Prometo a todos que imitarem a Minha filha Bernadette e rezarem o Meu Rosário todos os dias que Eu os levarei pela mesma estrada da santidade pela qual Eu a levei. Estrada que é desconhecida do mundo e até mesmo da Igreja e levarei estas almas por uma santidade conhecida de Deus, maravilhosa, escondida no Meu Coração e que vai gerar frutos de santidade pelos séculos dos séculos.
A todos Eu abençoo com Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí».

26 de fevereiro de 2017
(Maria Santíssima): «Queridos filhos, hoje, novamente chamo vocês a abrirem os seus corações para o verdadeiro amor a Deus. O amor de Deus procura corações para nele entrar. O amor de Deus é também a Minha chama de amor, é o Espírito Santo.
Se Ele encontra um coração completamente desapegado de si mesmo, das coisas mundanas e das criaturas entra logo neste coração com todas as suas graças, com todo o seu poder e realiza neste coração grandes coisas, grandes transformações.
Então, a alma começa a sentir em si mesma o amor divino fluindo e enchendo completamente todo o seu ser. Este amor dá a ela uma grande fome de oração, uma grande sede de oração e de estar unida com Deus pela oração profunda do coração.
A alma então começa a experimentar e a saborear as delícias da intimidade, da união e da comunhão com Deus. Começa a sentir a Sua presença, a presença do Senhor, começa a experimentar as doçuras de Suas palavras, ou seja, de Suas santas inspirações quando Deus a visita na oração profunda.
A alma começa a sentir que Deus se aproxima dela, que a toma em seus braços, que a carrega nos braços com amor e que a leva com amor pelo caminho da santidade. A alma começa então, pouco a pouco a desgostar das coisas mundanas que antes tanto lhe apeteciam, tanto lhe agradavam. E então, a oração, a união com Deus, a intimidade, o silêncio, o estar profundamente unido com Ele na oração torna-se agradável, doce, saboroso para a alma.
E a alma quer sempre mais e quanto mais ela vai se unindo com Deus, quanto mais ela vai crescendo nesta intimidade com Deus, mais o amor divino, a Minha chama de amor, o Espírito Santo vai trabalhando e agindo nela.
Então, a alma enxerga por uma luz claríssima do Espírito Santo os seus defeitos, os seus pecados, as suas faltas, as suas misérias. E então, fica horrorizada com o que vê e vê então quanto está longe da santidade, quanto está longe da perfeição e do amor que Deus quer dela.
E então a alma sofre, sofre porque vê que sozinha jamais poderá alcançar o seu amado Senhor, o esposo de sua alma. Então a alma volta-se para Mim a Mãe da misericórdia e recorrendo a Mim pelo Rosário, pela oração profunda a alma encontra a esperança e encontra a escada certa e segura pela qual poderá finalmente chegar até Deus.
Então, conduzida e ensinada por Mim dia após dia na Minha escola de Perfeição e Santidade a alma vai crescendo cada vez mais nas virtudes que agradam a Deus e vai fazendo guerra aos defeitos que Eu mesma vou lhe apontando na oração e contra os quais ela deve lutar.
A alma então vai cada dia mais progredindo até alcançar aquela perfeita santidade e aquela perfeita união que Deus quer ter com a alma dela. E de quando em quando consolo-a com as Minhas graças de amor, consolo-a com as Minhas visitas amorosas de Mãe, deixo-a sentir a Minha doce e suave presença para animá-la na luta pela sua santificação.
E para que ela não soçobre no meio da guerra renhida e longa que ela deverá travar contra si mesma, contra as tentações e contra o mundo para chegar a perfeita santidade. Se ela persevera, se ela se deixa guiar e conduzir por Mim chegará felizmente à meta, chegará à união perfeita com Deus.
Neste ponto desejo explicar que os defeitos, que as faltas não são a princípio um impedimento geral para a união com Deus. Mas se a alma com o passar do tempo não luta para extirpar os próprios defeitos e pecados terá muita dificuldade de unir-se com Deus.
Pois esses defeitos levados durante muito tempo na alma acabarão por obscurecê-la, acabarão por separá-la e afastá-la de Deus, pois então formará como que uma carapaça na alma que impedirá a entrada das novas graças e influxos do espírito Santo que Deus quer dar a ela.
Por isso, é preciso pouco a pouco, mas com firmeza lutar, fazer guerra aos defeitos, extirpá-los. E, sobretudo, esforçar-se para todos os dias melhorar e unir-se mais a Deus: pelo amor, pela conformação da própria vontade à vontade Dele e pela oração.
Rezem o Meu Rosário todos os dias, pois através dele Eu farei com que vocês enxerguem os seus próprios defeitos e possam lutar contra eles para serem santos.
Imitem os Meus Pastorinhos Francisco, Jacinta e Lúcia, que são verdadeiros mestres de santidade, perfeição e amor a Deus e a Mim. Imitando-os vocês conseguirão verdadeiramente atingir aquela grande santidade que Deus espera de vocês aqui e que Eu também quero de vocês.
Imitando-os vocês verdadeiramente se transformarão em chamas incessantes de amor que o tempo todo darão a Deus o amor filial e perfeito que o Senhor a tanto tempo deseja e espera de vocês.
Vivam a Mensagem de Fátima e divulguem a Mensagem de Fátima sem demora. Porque, porque esta mensagem até hoje não é obedecida em sua totalidade o mundo não tem paz, os erros da Rússia ainda se espalham pelo mundo causando guerras, perseguições dos bons e destruição de muitas nações.
Rezem o Meu Rosário e divulguem a Minha Mensagem de Fátima, para que cada vez mais o mundo a conheça, a viva para que possa ter paz.
A vida dos Meus Pastorinhos de Fátima é a Minha Mensagem de Fátima viva, divulguem-na para que então todos os Meus filhos, sobretudo as crianças e os jovens sigam esses Meus três Anjos de Amor, estas Minhas três chamas incessantes de amor nas quais encontrei um amor tão grande, uma obediência tão grande e uma total docilidade à Minha voz materna.
A todos, Eu abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais amado e obediente de todos os Meus filhos e também abençoo o Meu filho prediletíssimo Carlos Tadeu. Avante filho Meu, não desanimes nunca!
Continue fazendo os Meus Cenáculos por toda a parte e salvando almas. Tu e o Meu filho Marcos, os Meus dois caçadores de almas não deveis desanimar jamais. Em frente, sempre, porque Eu ainda tenho muitas almas a salvar por meio dos dois e vou salvá-las e por meio dos dois Minha chama de amor finalmente abrasará e encherá com o amor divino os corações dos Meus filhos amados.
Avante! Avante Marcos, segue em frente o teu caminho sem olhar nem para direita, nem para a esquerda, nada te detenha. Vá intrépido, corajoso, valente e sem deter-se por nada e por ninguém.
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Beauraing e de Jacareí».
26 de fevereiro de 2017
Festa da Sagrada Face de Nosso Senhor Jesus Cristo
(Maria Santíssima): «Queridos filhos, hoje no dia da Festa da Sagrada Face do Meu filho Jesus, Eu convido todos vocês a amarem mais a Face do Meu filho dilatando os corações de vocês para Ele.
Amem mais a Face do Meu filho Jesus abrindo os seus corações a Ele e deixando que a Nossa chama de amor que é o Espírito Santo entre nos corações de vocês e realize nos corações de vocês a grande conversão.
Deem espaço para essa Chama de Amor, dilatem os seus corações tirando fora dos corações de vocês tudo o que é mundano, para que haja espaço para o Espírito Santo. E dilatando os corações de vocês para a Minha chama por ferventes orações, sacrifícios, súplicas e lágrimas pedindo a Minha chama de amor.
Então, verdadeiramente Eu darei essa chama a vocês e esta chama transformará vocês nos consoladores da Face do Meu filho Jesus, que darão a Ele honra glória e louvor como nunca antes ninguém deu.
Amem mais a Face do Meu filho Jesus, procurando crescer no verdadeiro amor a Ele. Jesus é Amor! E a Face do Meu filho Jesus é a Face do Amor! Quem quiser conhecer a Face do Amor olhe para a Face do Meu filho, olhe depois também para a Minha Face revelada aqui e conhecerão como é a Face do Amor.
Deixem-se abrasar por esse Amor, deixem-se tomar por esse Amor, deixem-se consumir por este Amor. Abram de par em par a porta dos seus corações para esse Amor e deixem que Eu grave nos corações de vocês a Face do Meu filho Jesus, a Face do Amor e a Minha Face Materna de Amor.
Para que então, verdadeiramente os seus corações se assemelhem a Nós no amor, e então, no amor de vocês todos possam ver sentir e querer o Nosso Amor.
Para crescer no verdadeiro amor vocês devem todos os dias procurar entrar mais no templo dos seus corações e ali ter o encontro com o Meu filho Jesus no Amor profundo que só se encontra na oração, na meditação e na contemplação.
Para isso, devem esquecer tudo o que é mundano, fechar a porta da alma a tudo o que é terreno e transitório. Para que, as portas de suas almas se abram para poderem sentir o Amor de Deus, perceber o Amor de Deus e conhecer como é grande este Amor de Deus.
Quando a alma faz isso é visitada pelo Meu filho Jesus e por Mim ali no Templo do seu coração, no templo da sua alma. E então, a alma finalmente encontra o verdadeiro amor, é abrasada por este amor, é cheia desse amor e depois que é enchida com este amor fica plena, saciada em todas as necessidades da sua alma.
Já não sente mais necessidade das coisas mundanas, nem dos amores passageiros da terra, quer só Deus e Seu amor divino. A alma goza, rejubila, exulta, sente-se transportada, presa de amor.
E então naquelas chamas ardentes do amor queima, arde e quanto mais arde mais deseja arder. E se ela não olhar mais, não olhar novamente para as coisas mundanas, nem para si, mas tão somente para este Amor, então esta chama jamais diminuirá nela, antes crescerá até tornar-se um braseiro, um incêndio vivo de amor.
Então, a alma chegará a um amor em pura transformação, onde amará a Deus totalmente pura, puramente, livre de qualquer intenção, desejo ou mistura de vontade ou coisas humanas, pessoais. Amará a Deus por Ele mesmo, servirá e obedecerá a Deus por Ele mesmo, desejará dar a Deus o amor filial porque Deus é amor, porque Deus é seu Pai de Amor.
E a alma desejará mesmo dar-lhe tudo até a própria vida e ainda isso lhe parecerá nada, pouco. Era este amor em pura transformação que Eu dei aos Meus Pastorinhos de Fátima, que preparados pelo Anjo da Paz já estavam plenamente disponíveis e capazes, preparados e prontos para receberem esta Chama de Amor que os levou ao amor em pura transformação em tão pouco tempo.
Então, esta Chama de Amor puro cortou-lhes os laços que os prendia à Terra e eles voaram rapidamente para Céu como relâmpagos, como chamas e carruagens abrasadas de amor, mais abrasadas que aquela de Elias. E lá nos Céus são chamas de amor que continuamente dão a Deus o calor do amor abrasado de seus corações juntamente Comigo.
Este mesmo amor quero dar a vocês Meus filhos, basta que dilatem os seus corações, basta que Me peçam com todas as forças, que queiram essa chama de amor e que digam não a tudo o que impede essa chama de amor descer de Meu Coração a vocês.
E então, verdadeiramente vocês se transformarão nas Minhas chamas de amor que inclusive mostrarão ao mundo a Face do Amor que é a Face do Meu filho Jesus e a face da Mãe do Amor que é a Minha Face Amorosa e complacente. E então os Meus filhos finalmente virão a Mim, se apaixonarão por Mim e por Mim irão todos ao Senhor e o mundo será salvo.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, por ele levarei vocês até a Minha Chama de Amor pura do amor divino. Continuem vindo aqui para que Eu possa dilatar os corações de vocês até que Eu possa lhes dar a Minha chama de amor como dei aos Meus Pastorinhos em Fátima na primeira Aparição e como dei ao Meu filhinho Marcos na segunda Aparição.
Então, vocês nunca mais serão os mesmos e os corações de vocês finalmente serão capazes de dar a Deus o amor filial que Ele tanto deseja e vocês finalmente abrasarão o mundo com a Minha Chama de Amor renovando-o e preparando-o para a descida do Espírito Santo no Segundo Pentecostes Mundial.
Aqui, na pessoa, no trabalho e na palavra do Meu filhinho Marcos, Eu mostro sempre mais a Face do Meu filho Jesus e a Minha Face de Amor, que faz com que verdadeiramente a dureza de muitos corações seja enfim vencida pela força do Meu Amor.
Ajudem o Meu filho Marcos que é o servo e o mensageiro da face do Meu filho Jesus e da Minha Face a fazer as Nossas Faces e os Nossos Corações de Amor triunfarem no mundo.
A todos que fizerem isto prometo a salvação e serão amadas pelo Meu filho e por Mim estas almas por toda a eternidade. E estas almas estarão sempre em êxtase eterno de amor contemplando Nossas Faces de um modo indescritível e repleto de glória no Céu.
A todos e especialmente aos Meus filhos que usam a Medalha da Sagrada Face do Meu filho Jesus, que divulgam as Minhas Mensagens e Aparições que fiz com o Meu filho à Minha filhinha Maria Pierina di Micheli.
Dou hoje a Minha indulgência plenária, a indulgência da Face do Meu filho e a todos abençoo com amor de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí».

(São Judas Tadeu): «Amados irmãos Meus Eu, Judas Tadeu, alegro-Me por vir hoje mais uma vez do Céu para abençoar-vos e para dar a Minha Mensagem especial para o Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu.
Amadíssimo irmão, continuo sempre ao teu lado. A cada dia que passa amo-te mais, não deves temer nunca nada porque estou dez passos sempre à tua frente abrindo caminho para ti, livrando-te de todos os males e perigos, tirando todos os males, todos os entraves do teu caminho.
E farei com que verdadeiramente avances cada vez mais no caminho do perfeito amor a Maria, Nossa Rainha Santíssima e ao Senhor e ninguém poderá deter a tua caminhada, ninguém poderá deter a tua passejata, a tua jornada para o Céu.
Estou sempre dez passos à tua frente, removendo os obstáculos, aplainando o caminho para ti, endireitando o caminho e inclusive tirando muitas pedras e espinhos que poderiam ferir-te mortalmente. Há alguns que não posso tirar porque fazem parte da tua santificação, mas aqueles que a Mim é concedido tiro-os todos para suavizar a tua passejata, o teu caminho, a tua jornada para o Céu.
Sim, amado irmão, quanto te amo! Não pode imaginar a felicidade que Eu senti quando no dia da Ascensão de Nosso Senhor ao Céu, Ele olhando para Mim antes de desaparecer no Céu, numa nuvem branca Ele com o Seu olhar mais uma vez mostrou-Me a ti, mostrou-te a Mim, mostrou também o Nosso amadíssimo Marcos e a tua missão de pai espiritual dele.
Oh! Como gozei, como rejubilei de alegria naquele momento em que vi-te e que vi o Nosso amadíssimo Marcos. Então, pedi ao Senhor que pelo Mistério de Sua Santa Ascensão ao Céu concedesse-Me a graça de com os Meus sacrifícios, pregações, boas obras e tudo o que fizesse por Ele, que alcançasse para ti grande graça e misericórdia, mercê e benevolência do Pai.
E o Senhor a isto tudo atendeu-Me concedendo-Me a missão de ser teu advogado, intercessor e protetor. E a todo o momento de cada ato meritório que Eu fazia, uma parcela desses méritos seriam completamente reservados e aplicados em ti.
Pela comunhão dos Santos, os méritos do Meu martírio, da Minha pregação, do Meu ministério há dois mil anos atrás seriam aplicados sobre ti e lucrarias isto dois mil anos depois. E para mais lucrares desses grandes méritos reza sempre mais o Meu Terço, propaga sempre mais Minha devoção, faz também pequenos sacrifícios para que verdadeiramente o teu Coração se dilate e se torne cada vez mais digno das graças dos méritos que quero aplicar sobre ti.
Quando quiseres alcançar qualquer graça do Senhor pede assim: ‘Oh Jesus pelos méritos do vosso servo e primo Judas Tadeu concedei-Me esta graça.’
Esta súplica é irresistível e é para ti, o Céu deu à ti e é por este modo que alcançarás muitas graças pelos Meus méritos e muito mais ainda lucrarás.
Amado irmão Meu o Meu Manto está sempre sobre ti e em especialmente quando rezas o Meu Terço estou continuamente derramando sobre ti o bálsamo da graça divina. Estou continuamente derramando sobre ti as graças que consegui com o Meu Martírio e com a Minha vida toda doada ao Senhor.
Sim, verdadeiramente quando Me rezas é como se cantasses uma doce canção que encanta, que embala, apaixona e funde o Meu Coração com o teu. Por isso, naquele momento graças especiais e extraordinárias Eu te darei e te concederei.
Desejo que ainda mais nesse próximo mês de março fales de Minha vida e propagues a Minha devoção. Ensina a todos o quanto devem amar a Deus à Minha imitação e o quanto não devem jamais compactuar com as obras das trevas, como Eu mesmo vos ensinei na Minha carta divinamente inspirada. Então, assim, todos farão com que verdadeiramente suas vidas sejam conformes ao desejo do Senhor e da Mãe de Deus.
Na Assunção Dela ao Céu Eu estava lá, Eu vi as roupas Dela no túmulo vazio repleto de flores, os Anjos cantavam e quando olhamos para o Céu vi-mo-La numa nuvem subindo ao Céu mais brilhante do que o Sol, coroada de estrelas e verdadeiramente, divinamente bela.
Sim, e naquele momento Ela também olhou para Mim e do Seu Imaculado Coração um raio de Luz veio até Mim e então esse raio de luz Me fez ver-te, ver o Nosso amadíssimo Marcos, ver a tua missão de Pai espiritual dele e ver-te como uma chama de amor associada a ele para assim terminar e concluir os planos da Mãe de Deus a respeito dele aqui na Terra.
Ah amado irmão! Naquele momento rezei muito por ti, pedi muito por ti e ofereci todos os Meus méritos presentes, passados e futuros por ti, para que verdadeiramente tu pudesse ser esta chama abrasada de amor com o Nosso amadíssimo Marcos para a salvação de muitas e muitas almas e para a realização de planos que não podes imaginar.
Então, a Senhora olhando docemente para Mim fez-Me saber que era desejo Dela que Eu fosse aquele que iria guardar-te e prepara-te para o serviço Dela e para verdadeiramente seres um Anjo consolador, uma chama de amor do Coração Imaculado Dela junto com o Nosso amadíssimo Marcos.
E verdadeiramente, naquele momento chorei, chorei de alegria e júbilo por ver que no futuro haveria um grande devoto Meu que repararia a dor que Eu causei a ela abandonando-a na Paixão com Nosso Senhor Jesus Cristo e fugindo.
Sim, por meio de ti Meu amadíssimo Carlos Tadeu, Meu devoto e que trazes o Meu Nome porque és coisa e propriedade Minha. Por meio de ti posso finalmente dar à Minha Senhora e Rainha Santíssima uma digna reparação pelo abandono que dei a Ela na sexta-feira santa fugindo e deixando-a sozinha com Nosso Senhor no Calvário.
Por meio do teu amor, da tua obediência, da tua fidelidade a Ela posso de uma certa forma repara por meio de ti a dor que lhe causei, a solidão que lhe causei. Sim Por isso, ama, serve, sê fiel sempre à Nossa Rainha para que enfim por meio do teu amor Eu possa reparar a dor que Eu causei ao Amor e ao Coração Dela. E por meio de ti possa verdadeiramente fazer com que muitas e muitas almas apaixonem-se por Ela completando a Minha reparação através dos séculos.
Ah, amado irmão Meu tenho tantos tesouros, tantas graças que Eu pedi para ti por meio dos Meus méritos. Vem, vem todos os dias a Mim, pede-Me sempre, pede-Me tudo. Aquilo que for conforme o desejo de Jesus te será dado e a ti prometo sempre e continuamente Minha constante proteção, Minha constante guarda, ajuda e auxílio.
Não temas, tens no Céu grande e poderoso advogado por ti e digo-te aquele que era o primo e que Me deu um dos primeiros lugares do Seu coração, nada negará, nada negará a ti se pedires por meio de ti e Comigo. Por isso pede-Me sempre e sempre obterás e lucrarás.
Eu te amo muito e verdadeiramente tenho-te sempre cravado na palma das Minhas Mãos e os Meus olhares de amor estão sempre postos em ti. Faço Minhas as palavras do Nosso amadíssimo Marcos: De cada dez pensamentos que tenho, onze são sobre ti, es tu, amo-te muito e tende sempre presente no Meu Coração pensamento e oração.
Permanece em paz, caminha na paz, prossegue nesse mês de março falando das dores da Mãe de Deus. E nesse mês de março deves divulgar mais a Aparição Dela em Pontmain para que os filhos da Mãe de Deus conheçam a dor e a tristeza Dela, consolem-na e também consolem Nosso Senhor que ainda hoje continua sendo ofendido e crucificado pelos homens.
A todos Eu abençoo agora e também especialmente a ti Meu prediletíssimo irmão, de Jerusalém, de Nazaré e de Jacareí».

05 de março de 2017

(Maria Santíssima): «Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente a dilatarem mais seus corações para a Minha chama de Amor. Dilatar o coração para a Minha Chama de Amor significa vocês verdadeiramente afastarem-se de tudo aquilo que pode esfriá-la ou impedi-la de arder nos seus corações.
Não é possível uma alma ter a Minha Chama de Amor e ao mesmo tempo entregar-se às coisas mundanas e pecaminosas do mundo.
É preciso que ela se afaste daquilo que regela a sua alma para que verdadeiramente a Minha Chama de Amor possa arder nela e produzir nela a grande transformação que Deus deseja: de pecadores em santos.
Quanto mais vocês procurarem a oração, a meditação, o silêncio e a doce intimidade com Deus e Comigo na oração, tanto mais a minha Chama de Amor crescerá em vocês. Quanto mais vocês se exercitarem todos os dias na renúncia à vontade de vocês mesmos para aceitarem a Minha vontade e a cumprirem, tanto mais a Minha Chama de Amor crescerá em vocês.
E quanto mais todos os dias vocês fizerem algo a mais, algo novo pelo Senhor, por Mim e pela salvação das almas, tanto mais a Minha Chama de Amor crescerá e arderá poderosamente em vocês.
Quando a alma está completamente apaixonada por Deus pensa Nele todo o tempo, fala Dele todo o tempo, busca estar com Ele o máximo possível. Sua alegria, seu contentamento e seu júbilo é estar sempre junto dele continuamente olhando para Ele, ou seja, contemplando-O na sua oração, adorando-O na sua oração profunda, consolando-O com muitos atos de amor, de reparação, de desagravo, de adoração.
E em tudo e por tudo a alma procura sempre mais dedicar-se a Deus e toda a sua alegria é ser toda de Deus, é viver para Deus é servir a Deus em todo o momento e lugar. E por isso a alma afasta-se das coisas mundanas que podem verdadeiramente afastá-las do sumo bem que é Deus, de seu bem que é Deus.
Por isso, é que a alma apaixonada por Deus passa sempre mais tempo com Ele do que com as criaturas, mais Comigo na oração do que com as pessoas e as coisas do mundo. Esse é o sinal claro de quem verdadeiramente é apaixonado por Deus, por Mim e verdadeiramente Nos ama.
Por isso filhinhos, abram os seus corações para esse Amor, apaixonem-se por Deus e por Mim. Quanto mais vocês conhecerem a Deus e a Mim na oração e na meditação, tanto mais se apaixonarão por Nós. E então, os seus corações já não serão mais de vocês mesmo, mas Nossos e Nós viremos a vocês com a Nossa Chama de Amor e abrasaremos vocês completamente com este Amor.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias e todas as orações que Eu lhes dei Aqui, pois através delas sempre mais apaixono os corações de todos que rezam com o coração pelo Senhor e por Mim.
Vocês se admiram dos méritos tão grandes do Meu filhinho Marcos, através dele Eu fazer tantas graças para tantos filhos Meus. Mas o Meu filho Jesus não disse que aquele que cresce Nele, que o seguisse faria obras grandiosas? Pois bem, essas graças e essas curas nada mais são que o cumprimento da palavra do Meu Filho.
Aquele que está unido com Ele, com Deus, como ramo à videira produz muito fruto. Nos méritos do Meu filhinho Marcos Tadeu reflito Minha luz, Meu amor materno e por meio deles realizarei muitas graças para aquelas pessoas para quem ele aplicar esses méritos, sobre quem ele impor espiritualmente esses méritos. Sim, farei maravilhas e através deles também manifestarei também a grandeza do Meu poder materno.
A todos Eu abençoo com amor de Pellevoisin, de Lourdes e de Jacareí».
(Vidente Marcos Tadeu): «Querida Mãezinha do Céu a Senhora pode, por favor, abençoar estes Escapulários que fizemos para a proteção dos vossos filhos?».


11 de março de 2017
(Maria Santíssima): «Queridos filhos, hoje, mais uma vez chamo vocês a entrarem no mistério de amor do Coração de Jesus por todos vocês.
Esse Coração ama a todos vocês com todas as Suas forças e deseja abrasar todos os seus corações com a chama abrasadora de amor Dele.
Entrem no Coração de Jesus renunciando a vocês mesmos, ao seu querer, à sua vontade entregando a vida de vocês totalmente a Ele.
Procurem a intimidade com Jesus na oração, abram-lhe os seus corações na oração e verão quanto este Amor abrasará todos vocês, quanto este Coração abrasará a todos vocês em Suas Chamas devoradoras de Amor.
Deem o sim de vocês a Jesus na oração e deixem-se completamente tomar por Ele. Sejam vocês mesmos amigos do Coração de Jesus por uma vida de união, de amor, de amizade para com Ele.
Se vocês disserem não à vontade de vocês e às coisas mundanas, se tornarão em pouco tempo amigos verdadeiros do Coração de Jesus.
A todos Eu abençoo com amor de Paray-le-Monial, de Dozulé e de Jacareí».

(São Geraldo Majella): «Queridos irmãos, Eu, Geraldo, hoje novamente venho dizer a vocês: Abrasem os seus corações de um amor ainda maior pela Mãe de Deus.
Para que vocês cresçam no amor a Ela vocês devem todos os dias procurar lutar contra um defeito e renunciar a alguma coisa que ainda os prende ao mundo, às coisas mundanas.
Se a cada dia vocês se esforçarem por lutar contra isso, vocês terão o coração mais dilatado para receber nele a chama de amor da Mãe de Deus. Esse exercício diário de renunciar a alguma coisa que vocês querem que vocês gostam por amor à Mãe de Deus, fará com que em pouco tempo os corações de vocês se dilatem muito para Ela.
Façam esse exercício diário e então, cada dia mais as almas de vocês se abrirão para receber com toda a intensidade e poder a Chama de Amor da Mãe de Deus.
Rezem o Rosário todos os dias para que vocês possam ter a força de fazer isto.
A todos Eu abençoo com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí».

(Santa Luzia de Siracusa): «Queridos irmãos Meus, Eu, Lucia, venho novamente hoje para abençoar vocês e dizer a vocês: Dilatem mais seus corações para a Chama de Amor da Mãe de Deus fazendo algo a mais todos os dias por Ela.
Rezem sempre algo a mais, façam todos os dias uma penitência a mais, um sacrifício a mais, dez minutos a mais de leitura e meditação espiritual. Para que verdadeiramente a chama de amor Dela possa entrar nos seus corações mais dilatados por novos sacrifícios, orações e esforços para verdadeiramente vocês crescerem no verdadeiro amor.
Sobretudo, peçam a chama de amor da Mãe de Deus com muitos suspiros profundos da alma e lágrimas, lágrimas verdadeiras de desejo de possuir esta chama e então, ela será dada a vocês. Mostrem a Deus e à Mãe de Deus o verdadeiro desejo de terem esta chama não com palavras, mas com obras.
Rezem o Meu Terço pedindo esta graça: a graça de receber a chama de amor e Eu a alcançarei esta graça para vocês e ajudarei vocês todos os dias a fazerem algo a mais para receberem esta chama.
Rezem o Rosário todos os dias.
A todos Eu abençoo de Siracusa, de Catânia e de Jacareí».

(Vidente Marcos Tadeu): «Até breve Mãezinha, até breve querido Geraldo, querida Lucia».
12 de março de 2017
(Maria Santíssima): «Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram aqui o Aniversário das Minhas Aparições à Minha filhinha Amália Aguirre Eu venho novamente hoje do Céu para dizer a vocês: Grande é o poder das Minhas Lágrimas, estas lágrimas que Eu verti no Calvário e durante toda a Minha vida com o Meu Filho Jesus pela vossa salvação. Estas lágrimas são grandes diante do Pai, porque elas foram vertidas por amor ao Pai, por amor ao filho e por amor também a toda a humanidade.
As Minhas Lágrimas foram parte do preço do resgate da humanidade inteira, elas foram parte do preço da salvação do mundo. Por isso as Minhas Lágrimas são muito poderosas diante do Pai e Ele não nega nada àquilo que é pedido pelas Minhas Lágrimas.
Sim, porque foram Lágrimas de Amor por Ele, Lágrimas de Amor pelo Nosso Filho Jesus Cristo, Meu Divino Filho, o Pai não Me nega nada, porque as Minhas Lágrimas foram Lágrimas de ardente caridade.
O mérito das Minhas Lágrimas está todo contido no grande grau de caridade, com o qual Eu as verti pelo Pai, pelo Meu Filho Jesus Cristo e por toda a humanidade. E foi esta grande caridade com a qual Eu chorei pela salvação da humanidade, é este grande grau de amor e de caridade que deu às Minhas Lágrimas tantos méritos e que fez com que as Minhas lágrimas tivessem tanto poder diante da Santíssima Trindade.
Por isso Meus filhos, recorram sempre ao poder de Minhas Lágrimas para conseguirem as virtudes que vocês não têm, para conseguirem as graças de santificação e de salvação que vocês ainda não possuem. E, sobretudo, para alcançar a maior de todas as graças: a Minha Chama de Amor, para com ela fazerem a vontade de Deus com acerto e verdadeiramente assim alcançarem a salvação de vocês mesmos, a santidade e a perfeição das almas de vocês diante de Deus.
Grande é o poder das Minhas Lágrimas porque o poder das Minhas Lágrimas é o poder da Caridade, do amor. Foi o Amor que Me fez chorar pelo Meu Filho Jesus Cristo toda a Minha vida, foi a Caridade e o Amor que Me fizeram chorar sofrendo com Jesus pela salvação da humanidade durante toda a Minha vida.
E é neste poder de Amor e de Caridade que deu tantos méritos às Minhas lágrimas, é nesta caridade que reside todo o segredo do poder das Minhas Lágrimas. Por isso, Meus filhos recorram sempre às Minhas Lágrimas maternais para pedirem ao Meu Filho Misericórdia e Perdão para toda a humanidade.
Os pecados do mundo aumentam cada dia mais e somente o poder das Minhas Lágrimas pode conseguir a conversão de tantos filhos meus e pode também deter o avanço do Meu inimigo que deseja levar toda a humanidade à perdição e todo o mundo a destruição total.
Por isso Meus filhos recorram ao poder das Minhas Lágrimas rezando o Terço das Minhas Lágrimas em todo tempo e lugar. Para que assim verdadeiramente o poder de Minhas Lágrimas possam barrar o avanço dos planos infernais de Satanás, possa destruir o poder dele nas famílias, na sociedade, nas almas. E assim apressar no mundo todo a instauração do reino do Coração de Jesus, do reino do Meu Coração Imaculado.
Aqui em Jacareí, onde através do Meu filhinho Marcos Eu ressuscitei como nunca as Minhas Aparições em Campinas, tornando as Mensagens que dei á Minha filhinha Amália conhecidas e amadas de todos, Aqui, por meio das Minhas Lágrimas vou operar verdadeiramente maravilhas na vida dos Meus filhos.
Aqui, onde a Coroa, o Terço das Minhas Lágrimas é divulgado há 26 anos ensinada pelo Meu filho Marcos Tadeu, aqui vou fazer Minhas grandes maravilhas que levarão toda a humanidade ao grande triunfo do Meu coração. E farão com que finalmente toda a humanidade seja libertada do poder de Satanás e finalmente o mundo conheça o novo tempo de paz, de felicidade, de graça e de amor.
Aqui neste Meu verdadeiro Santuário das Minhas Lágrimas finalmente a espada de dor que estava cravada há tantos anos, há 70 anos no Meu Coração sem haver ninguém que a tirasse. A espada da negação e da proibição da divulgação das Minhas Mensagens à Minha filhinha Amália.
Aqui finalmente essa espada de dor foi tirada pelo Meu filho Marcos Tadeu e é por isso que aqui verdadeiramente vou realizar grandes graças, para fazer com que cada vez mais Meus filhos conheçam o poder de Minhas Lágrimas e tirem das Minhas Lágrimas os frutos para as suas almas de santificação, de salvação e de graças de toda a sorte.
Por isso Meus filhos, sigam divulgando a Hora das Minhas Lágrimas, o Terço das Minhas lágrimas, a Minha imagem das Minhas Lágrimas para que verdadeiramente o mundo conheça o poder de Minhas Lágrimas, pois do conhecimento dessas Mensagens e do poder das Minhas Lágrimas, do Terço das Minhas Lágrimas depende a vinda ou não do reino do Meu Filho Jesus ao mundo e o Triunfo do Meu imaculado Coração.
Rezem o Terço das Lágrimas pelo mundo, pela Rússia, pelo Brasil, porque essas nações serão salvas pelo grandioso poder das Minhas Lágrimas.
A todos abençoo neste momento e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos que tem Me consolado muito divulgando o Terço das Minhas Lágrimas, as Minhas Mensagens dadas à Minha filhinha Amália, a Minha Hora das Lágrimas, a Minha Imagem durante tantos e tantos anos a tantos filhos Meus.
A ti, ao teu Pai espiritual, o Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu, abençoo também ele que também tem divulgado o Terço das Minhas Lágrimas o amor a Mim nas Minhas Mensagens, na contemplação das Minhas Dores, na contemplação das Minhas Lágrimas. E tem feito com que tantos filhos Meus Me amem mais, Me consolem mais e Me entreguem mais, Me consagrem mais as suas vidas para serem os Meus anjos consoladores na Terra.
Sim, a você e a ele eu abençoo generosamente agora. Eu te abençoo Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu que juntamente com o Meu filhinho Marcos é um verdadeiro apóstolo das Minhas Lágrimas para o mundo inteiro.
Sim, você também é um missionário das Minhas Lágrimas, é um apóstolo das Minhas Lágrimas e Eu te prometo filho, quanto mais você tornar as Minhas Lágrimas conhecidas e amadas mais maravilhas e prodígios Eu farei em ti e por meio de ti.
Eu te amo muito e o Meu Manto de Amor está sempre sobre você cobrindo-te, protegendo-te.
A todos Eu abençoo com amor de Montichiari, de Campinas e de Jacareí.
A todos agora também dou a Indulgência plenária, a todos que usam a Minha Medalha das Lágrimas, que fazem a Minha Hora das Lágrimas todos os sábados e que divulgam as Minhas Mensagens dadas a Minha filhinha Amália.
A todos dou agora a indulgência plenária e também grandes graças do Meu Coração dentre elas a Minha Bênção especial e materna».

(Vidente Marcos Tadeu): «Querida Mãezinha do Céu a Senhora pode tocar e abençoar esses terços que nós fizemos para os vossos filhos?».

15 de março de 2017
(Maria Santíssima): «Queridos filhos, hoje convido-os a desejarem mais a Deus e a renunciarem mais a vontade de vocês mesmos. Para tanto, para alcançar isso rezem continuamente esse ato de desejo: “Meu Deus, dai-me a vossa graça para que eu ame a vossa vontade mais do que a minha.”
Rezem este ato de desejo muitas e muitas vezes!
Rezem o Meu Rosário todos os dias, façam mais reparação às Minhas Aparições de La Codosera que estão tão esquecidas.
Todo dia 30 de cada mês façam o Cenáculo em honra das Minhas Aparições de La Codosera, divulguem Minhas Mensagens aos Meus filhos de La Codosera e também façam com que todos os Meus filhos conheçam o filme que o Meu filho Marcos fez de La Codosera. Façam com que este filme seja visto todos os dias 30 de cada mês e distribuam este filme a todos os Meus filhos.
Apressem a conversão de vocês, porque dois grandes castigos estão muito próximos.
Fazei meditação, fazei leitura espiritual.
A todos abençoo com amor de La Codosera, de Ezquioga e de Jacareí».

19 de março de 2017
(Maria Santíssima): «Queridos filhos, hoje chamo todos e cada um novamente a abrirem mais seus corações pela oração para a Minha chama de amor.
Meus filhos, o único modo de receber a Minha chama de amor é verdadeiramente fazendo com que seus corações se dilatem todos os dias por mais orações, sacrifícios, meditações e penitência.
A Minha Mensagem de Fátima não foi obedecida e é por isso que a Minha Aparição em Fátima clama reparação. E qual é a reparação que Eu desejo? Que divulguem as Minhas Mensagens o mais depressa possível, que façam reparação à Minha Aparição em Fátima dando os Meus avisos a conhecer a todos os Meus filhos para que assim toda a humanidade finalmente possa dar ao Senhor a sua resposta positiva de conversão e mudança de vida e dar ao Meu Coração materno finalmente o ‘sim’ que há cem anos Eu espero da humanidade: o ‘sim’ ao Rosário, o ‘sim’ à conversão, o ‘sim’ ao arrependimento dos pecados, o ‘sim’ à penitência.
Se vocês finalmente agora atenderem a Minha Mensagem de Fátima o Meu Coração Imaculado triunfará rapidamente e o mundo então finalmente será libertado da opressão de Satanás e um novo tempo de amor, de justiça, de santidade, de paz, tomará conta da Terra.
Agora vocês devem preparar-se para a grande apostasia da Igreja. Verdadeiramente, agora a perseguição a tudo o que for santo e sagrado acontecerá. O amor à Mim será negado; o amor às Minhas manifestações e Aparições será negado; a verdade das Minhas Aparições será negada em muitos lugares; muitos se deixarão enganar pela seita e verdadeiramente se afastarão do caminho da oração, da penitência, da conversão onde estavam antes graças às Minhas Mensagens; muitos se perderão.
A apostasia tomará conta de alto abaixo na humanidade; Satanás com isso se sentirá o vencedor, mas, o Meu Coração Imaculado no final triunfará e aqui onde o Meu Coração trabalhou tanto na pessoa do Meu filhinho Marcos para dar ao mundo estes filmes que fazem os corações dos Meus filhos arderem com a mais verdadeira e viva chama de amor do Meu Coração, aqui, na Minha fortaleza invencível de amor, de fé e de oração, o Meu Coração Imaculado agirá poderosamente e através daqui Minha mística luz se irradiará e fará com que um pequeno resto se mantenha fiel à oração, ao Rosário, à penitência, à conversão como os santos viviam, como os santos faziam e esse pequeno resto, verdadeiramente, com suas orações salvará a muitos e preparará o mundo para a vinda do Meu Filho Jesus e o Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Verdadeiramente, aqui, a Minha chama de amor jamais se apagará, porque na pessoa e no trabalho do Meu filhinho Marcos esta chama continuará se comunicando aos corações que acreditarem nas Minhas Aparições daqui e que se deixarem conduzir docilmente por ele pela estrada da oração, da conversão e da penitência e assim verdadeiramente Minha chama de amor triunfará, cegará Satanás e o paralisará, o lançará para sempre no abismo infernal de onde nunca mais sairá.
Vocês devem ser a resistência; vocês devem ser o Meu exército que resiste ao exército de Satanás, ao exército da serpente infernal. Por isso, fiquem todos juntos com o capitão que suscitei e dei a vocês: o Meu filhinho Marcos. Continuem divulgando Minhas Mensagens como ele faz, rezando o Meu Rosário como ele faz, defendendo e falando das Minhas Aparições como ele faz e assim, Meus filhos, verdadeiramente vocês Me ajudarão a derrotarem o exército do Meu inimigo mais uma vez com a poderosa oração do Meu Rosário e com as Minhas Mensagens de amor, que são desprezadas pelos soberbos, mas que para os humildes que nelas meditam são extraordinárias.
A todos Eu abençoo agora com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, pois ele é a arma segura e invencível da vitória.
Continuem divulgando as Minhas Aparições e fazendo os cenáculos e grupos de oração por toda a parte para a salvação de muitas almas».
26 de março de 2017
(Vidente Marcos Tadeu): «Sim, sim, farei. Sim, sim. Por causa dos trabalhos do mosteiro me encontro completamente sem tempo, mas darei um jeito Mãezinha, farei de noite, mas farei, farei tudo como a Senhora quiser.
Sim, há muito tempo que quero fazer algo por essa Aparição da Senhora também e agora a Senhora me pedindo vejo que esse sentimento era o próprio Espírito Santo que me dava.
Sim, sim, farei».

(Maria Santíssima): «Queridos filhos, hoje, quando vocês ainda celebram aqui a Festa da Anunciação, a Festa do Meu ‘sim’ Eu convido todos vocês a darem o “sim” definitivo ao Senhor.
Deem ao Senhor o ‘sim\' definitivo de vocês entregando seus corações totalmente a Ele para que então verdadeiramente Jesus possa reinar nos seus corações e possa realizar nos seus corações Sua vontade santa e seu plano divino de amor.
Deem ao Senhor o ‘sim’ definitivo de vocês renunciando de uma vez por todas às coisas mundanas e buscando sempre mais a conversão, a salvação e a santidade de vocês.
Aos jovens peço: deem o ‘sim’ definitivo de vocês ao Senhor renunciando às coisas mundanas, aos vícios, aos pecados e entregando não apenas os corações, mas até os seus corpos ao Senhor para que por meio de vocês Ele possa também fazer maravilhas para converter o mundo como fez através dos Meus Pastorinhos de Fátima que se entregaram totalmente ao Senhor, que se ofereceram totalmente ao Meu Filho Jesus e a Mim deixando-se utilizar por Nós como instrumentos poderosos para a conversão e a salvação da humanidade.
Se vocês também se oferecerem a Deus como os Meus Pastorinhos, como o Meu filhinho Marcos e como Eu mesma fiz por primeiro. Então, Deus também realizará grandes maravilhas por meio de vocês para converter e salvar toda a humanidade.
Agora é chegada a hora do maior combate espiritual, da maior confusão espiritual que há anos Eu preanunciei a vocês. Agarrem o Meu Rosário, porque somente aqueles que ficarem firmes ao Meu Rosário não perecerão.
Por isso peço que rezem durante cinco dias seguidos o Rosário 299 para que possam verdadeiramente aprofundar-se nas Minhas Mensagens e conhecer o Meu grande amor. Também, desejo que rezem o Rosário 70 por quatro dias seguidos para que assim vocês possam fortalecer-se na fé no amor a Deus de modo que a fé de vocês sejam uma casa firmada sobre a rocha inabalável da fé, do amor e da oração do Meu Rosário.
Desejo que no próximo mês rezem a Trezena nº 3 e que vocês também rezem a Setena nº 2.
Quero que vocês também por três dias seguidos rezem a Hora da Paz 49 e que assim vocês meditem nas Mensagens e também nas Minhas glórias nela contidas de modo que Eu possa sempre mais firmar solidamente vocês em Mim de modo que a fé de vocês resista a toda a confusão espiritual.
Desejo que verdadeiramente vocês sejam santos, por isso Meus filhos, dilatem mais seus corações para a Minha chama de amor, para que ela possa trabalhar mais em vocês e através de vocês fazer no mundo maravilhas.
Hoje, abençoo especialmente a todos vocês que Me disseram ‘sim’, que começaram a obedecer as Minhas Mensagens e que começaram a lutar por Mim, pelo Triunfo do Meu Coração Imaculado; a todos os Meus filhos também, que renunciando aos seus sonhos e à sua vontade, aos seus desejos entregaram os seus corpos e suas almas a Mim aqui na vida consagrada juntamente com o Meu filhinho Marcos, eles que deram o seu ‘sim’ ao Senhor juntamente com o Meu ‘sim’ abençoo solenemente agora e também ao Meu filhinho Marcos que com o seu ‘sim’ unido ao Meu ‘sim’ tem levado a graça do Meu Coração Imaculado do Senhor a tantas milhões de almas no mundo inteiro convertendo tantos filhos Meus e iluminando tantas almas que jaziam nas trevas da escuridão; a ele e ao Meu filhinho prediletíssimo Carlos Tadeu, que com o seu ‘sim’ também abriu as portas para que Eu realizasse as maravilhas do Meu amor lá na Minha querida terra de Ibitira e região para a salvação dos Meus filhos; a ele com o seu ‘sim’ dá-Me uma grande alegria, um grande consolo e um grande júbilo e a todos abençoo com amor de Nazaré, de Fátima e de Jacareí».

Olá estimados amigos e irmãos, nós queremos fazer um chamado a todos para colaborarem com o Santuário e com as obras dele. Como vocês sabem o Marcos tem feito muitos CD’S de Rosários Meditados, Horas de Oração, Filmes das Aparições, Filmes da Vida dos Santos, Meditações, Livros das Mensagens, Terços, Escapulários, Medalhas, e muito mais em obediência à Mãe de Deus que manda ele a fazer. Nós queremos humildemente pedir a vocês que colaborem e aos que já o fazem continuar colaborando adquirindo os mesmos. Pois o Santuário se sustenta da venta dos mesmos.
Sabemos que tem muitas pessoas que falam mal do Marcos, do Santuário e mesmo dos peregrinos, difamando eles gravemente. Para as pessoas que pela primeira vez tem escutado do Marcos (o Vidente destas Aparições) e do Santuário das Aparições de Jacareí, invitamos você a visitá-lo, ajuntamos o endereço com as indicações. Não é mentira o que estamos dizendo, de fato de nós depende a Salvação da humanidade como Nossa Senhora tem-nos dito tanto nestas Aparições. Vamos colaborar com o Marcos, pois tudo isso é pela nossa causa, todas as dores, sofrimentos, lágrimas, trabalhos, cenáculos, vigílias, jejuns e mais POR O CÉU, POR VOCÊ, POR MIM, PELOS SEUS FILHOS, PAIS, ETC., E PELA HUMANIDADE TODA.
Se você quiser aportar algum dinheiro, deposite por favor na conta nacional/internacional do Santuário.
De todo coração lhe agradecemos e saiba que você vai ser grandemente abençoada/o.
www.presentedivino.com.br


* CAPELA SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ *

Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:

Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870

Bic code (cefxbrsp)

Código do Banco: 00104


Caixa Econômica Federal


Estrada Arlindo Alves Vieira, 300. Bairro: Campo Grande., Rodovia Governador Carvalho Pinto, Jacareí - SP, 12300-970, Brazil