Aug 15, 2017

15 DE AGOSTO - DIA DE SÃO TARCÍSIO - DIA DE SUA APARIÇÃO NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ 07.06.2007



Jacareí, 07 de junho de 2007 - Corpus Christi
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo
Comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira

(APARIÇÃO DE SÃO TARCÍSIO - NÃO DEU MENSAGEM)

"-Meus filhos, filhos caríssimos... O MEU SAGRADO CORAÇÃO alegra-se pela vossa vinda aqui hoje. EU, a Minha MÃE SANTÍSSIMA e SÃO TARCÍSIO que vieram Comigo vos abençoamos agora!

Filhos Meus, amai sinceramente a MIM vosso DEUS! Amai sinceramente a Minha MÃE SANTÍSSIMA! Amai sinceramente o Meu PAI SÃO JOSÉ, o Meu PAI ETERNO, DEUS, JAVÉ... Amai o Meu ESPÍRITO SANTO, sinceramente!

Amai-vos uns aos outros sinceramente como EU VOS AMEI...

Convertei-vos e rezai pela CONVERSÃO do mundo! Pois o castigo Meus filhos é certo e infalível para este mundo! O mundo é cruel COMIGO e com a MINHA MÃE! Damos avisos! Damos Mensagens! Damos tantas Mensagens de AMOR e os homens nos pagam apenas com ingratidões, com pecados e com ofensas!...

Não querem saber de nada! Correm freneticamente apenas atrás dos divertimentos, dos prazeres, do dinheiro e da vida cômoda!...

Não pensam no dia da sua morte!

Não pensam no dia em que terão que prestar contas a MIM de toda a sua vida!

Não pensam que os seus dias já estão contados sobre a terra! E que do Meu chamamento na hora da morte ninguém poderá escapar!...

Esses homens de hoje! Que correm freneticamente apenas para aquilo que lhes dá prazer, sem ligar para o MEU AMOR! Sem ligar para o AMOR da Minha MÃE SANTÍSSIMA! Sem ligar para a salvação de suas próprias almas! Esses homens terão o castigo que será mais terrível!...

Mas antes dele, darei um sinal para o mundo, durará três dias e três noites, todos o verão, ninguém conseguirá explicá-lo! E todos verão que ele procede de MIM. Alguns ainda voltarão atrás!... Reconsiderarão!... Se arrependerão!... E ainda regressarão a MIM...

Mas a maioria, mesmo vendo aquele sinal por alguns instantes, logo depois, voltarão novamente o seu olhar para os prazeres, os divertimentos e a sua vida fácil e cômoda à sua volta e já logo se entregarão as mesmas coisas de sempre...

É por isso que o castigo virá! Virá também porque muitos verão aquele sinal e dirão:- Eu não quero! Eu não vos aceito! Eu não quero amar-vos!!!

Por isso serei EU que mandarei o castigo! Mandarei o castigo, porque este mundo já chegou a um nível de crueldade tal COMIGO e com a Minha MÃE! A um nível de ingratidão tal COMIGO e com a MINHA MÃE, que EU não posso mais tolerar! Por isso o castigo não pode ser mais cancelado... Poderá ser amenizado para vós, mais ou menos de acordo com as vossas orações...

Por isso rezai muito... Se a Minha MISERICÓRDIA é grande, menor não é Minha JUSTIÇA... E EU terei que vir para limpar essa terra empapada e emporcalhada de crimes e pecados! A Minha criação foi deformada e se encontra completamente desfigurada!

EU a farei voltar à sua beleza inicial...E a farei voltar purificando-a, com o fogo e com colunas de fumo! EU virei num fogo terrível! E quando aqueles que não quiseram atender aos Meus Chamados, e prestar atenção aos Meus Ouvidos me virem! Vindo em fogo terrível, em rolos de fumaça, relâmpagos e trovões!!! Eles desejarão não terem nascido...

DIGO-VOS! DIGO-VOS:

- “Que para eles teria sido melhor que não houvessem nascido...

Teria sido melhor que morressem no ventre materno, do que vir a este mundo e não ouvir a Minha Voz! Não amar a Minha Voz! E não obedecer aos Meus Avisos e aos Avisos da Minha MÃE!

Sedes fortes Meus filhos! Tendes ainda muitas almas que salvar!

Rezai, trabalhai sem cessar, pela divulgação das Nossas Mensagens! E não temais nada! Não temais nada mesmo! Porque aconteça o que acontecer, EU e a Minha MÃE SANTÍSSIMA sempre estaremos convosco! Ainda que os homens façam injustiças convosco, NÓS permaneceremos ao vosso lado porque vós estais certos! Vós preferis obedecer as Mensagens que EU vos dou, que a Minha MÃE vos dá, que os Meus ANJOS e os Meus SANTOS vos dão!
Vós trabalhais pelo bem! Pela conversão! Pela salvação das almas! Vós trabalhais para realizar a Minha vontade na terra! Vós sois a Minha semente! Vós sois a Minha raça eleita! Vós sois as pessoas da Minha família, do meu parentesco! Por isso filhinhos Estaremos convosco sempre! Sempre!!! Sempre!...

Sede os nossos valentes anunciadores! Sede os nossos instrumentos de conversão e salvação, levando a todos os nossos filhos as Nossas Santas Mensagens... Tende sempre presente diante dos vossos olhos todas as Mensagens que NÓS vos damos. Meditai-as amiúde e constantemente, para que os vossos olhos nunca percam a luz e assim nunca mergulheis nas trevas!

Tende sempre presente diante de vós a Minha Vontade... Fugi do mal, fugi daqueles que vos querem afastar de MIM e triunfaremos do mal e do pecado! Procurais sempre o Meu conselho nas Mensagens, na Oração e na Meditação. EU vos inspirarei! Sereis inspirados por MIM!

Buscai sempre o conselho dos Meus Servos, SANTOS que possuem virtudes! Procurai sempre conselho dos homens virtuosos! Para que assim, a sabedoria esteja sempre em vós!
Quem são os homens virtuosos?

São os que possuem a SÉDE DA SABEDORIA, vivendo e reinando neles ou seja; A Minha MÃE SANTÍSSIMA... Aqueles que a possuem vivendo e reinando neles, os que obedecem as Mensagens da SÉDE DA SABEDORIA, os que cumprem a vontade do TRONO DA SABEDORIA! Esses são os homens virtuosos! Neles a SABEDORIA repousa... E a SABEDORIA repousará em vós todos, se em vós todos, a SÉDE DA SABEDORIA que é a MINHA MÃE SANTÍSSIMA também VIVER E REINAR...

Louvai a DEUS! Bendizei a DEUS! Porque ele vos colocou aqui NESTA APARIÇÃO! A APARIÇÃO EUCARÍSTICA DO MEU AMOR!

Louvai e Bendizei a DEUS! Porque ELE vos colocou aqui Nesta APARIÇÃO. Onde EU, a MINHA MÃE SANTÍSSIMA e os Meus SANTOS e ANJOS vos damos tantas bênçãos, tantos tesouros, tantas luzes espirituais!

Louvai, Bendizei a DEUS! Porque o REI do CÉU e Terra, a RAINHA do CÉU e da Terra! Os Governantes do CÉU e da Terra! Deixaram os seus TRONOS de GLÓRIA e se inclinaram com Benevolência, Misericórdia e Indulgência para vós!
Louvai e Bendizei a DEUS! Porque vós, embora miseráveis, embora fracos e embora completamente empobrecidos pelos vossos pecados! Foram tratados com Benevolência, com Misericórdia e Clemência pelos NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES!

Sim! Vós não tínheis nada que atraiam Nossos olhares! Vós não tínheis nada para atrair os Nossos olhares de MISERICÓRDIA e de AMOR!... Só tínheis misérias! Pecados! Defeitos! Blasfêmia! Só tínheis verdadeiramente indigências espirituais! Mas mesmo assim os NOSSOS CORAÇÕES desceram até vós. Vos limparam! Vos lavaram! Deram-vos uma nova veste! Anel de Graça no dedo! OS Nossos CORAÇÕES prepararam para vós belíssima festa e banquetes farto repleto de Bênçãos, Graças e Dons de NOSSO AMOR e de toda Sorte! E vós fostes os convidados para sentar na mesa para cear CONOSCO!

Sim! Tudo isto vós recebestes aqui! Louvai e Bendizei a DEUS por isso!

Glorificai o NOME DE DEUS! O ETERNO! Aquele que Reina! Que Governa e que Julga pelos séculos dos séculos!... Louvai-O e Bendizei-O! Porque ELE foi tão bom para convosco... Para vós ELE não foi patrão, ELE foi PAI Amorosíssimo! ELE foi Amigo Fidelíssimo! ELE foi Confidente, Fiel e Leal! Foi sempre o amigo inseparável!

Louvai e Bendizei a DEUS! Que aqui neste local por vós e em vós revelou tantas maravilhas...
A Paz Meus filhos...

Continuai a rezar todas as Orações que NÓS aqui vos demos! Continuai a secar as Nossas Lágrimas de Sangue com elas... Continuai a divulgar as Nossas Mensagens, pois é preciso que se salve pelo menos um terço da humanidade... Não há ainda um terço da humanidade rezando e cumprindo as Mensagens!... Por isso, lutai Meus filhos! Lutai! EU lutarei convosco! Nós do Céu, pelejaremos por vós! A vossa causa é Nossa e a Nossa é a vossa... Por isso lutaremos juntos! Sofreremos juntos! E juntos triunfaremos!
A PAZ para todos! A PAZ filhos caríssimos!"






São Tarcísio
245-257


Tarcísio foi um mártir da Igreja dos primeiros séculos, vítima da perseguição do imperador Valeriano, em Roma, Itália. A Igreja de Roma contava, então, com cinqüenta sacerdotes, sete diáconos e mais ou menos cinqüenta mil fiéis no centro da cidade imperial. Ele era um dos integrantes dessa comunidade cristã romana, quase toda dizimada pela fúria sangrenta daquele imperador. 
Tarcísio era acólito do papa Xisto II, ou seja, era coroinha na igreja, servindo ao altar nos serviços secundários, acompanhando o santo papa na celebração eucarística. 
Durante o período das perseguições, os cristãos eram presos, processados e condenados a morrer pelo martírio. Nas prisões, eles desejavam receber o conforto final da eucaristia. Mas era impossível entrar. Numa das tentativas, dois diáconos, Felicíssimo e Agapito, foram identificados como cristãos e brutalmente sacrificados. O papa Xisto II queria levar o Pão sagrado a mais um grupo de mártires que esperavam a execução, mas não sabia como. 

Foi quando Tarcísio pediu ao santo papa que o deixasse tentar, pois não entregaria as hóstias a nenhum pagão. Ele tinha doze anos de idade. Comovido, o papa Xisto II abençoou-o e deu-lhe uma caixinha de prata com as hóstias. Mas Tarcísio não conseguiu chegar à cadeia. 


No caminho, foi identificado e, como se recusou a dizer e entregar o que portava, foi abatido e apedrejado até morrer. Depois de morto, foi revistado e nada acharam do sacramento de Cristo. Seu corpo foi recolhido por um soldado, simpatizante dos cristãos, que o levou às catacumbas, onde foi sepultado. 


Essas informações são as únicas existentes sobre o pequeno acólito Tarcísio. Foi o papa Dâmaso quem mandou colocar na sua sepultura uma inscrição com a data de sua morte: 15 de agosto de 257. 


Tarcísio foi, primeiramente, sepultado junto com o papa Stefano nas catacumbas de Calisto, em Roma. 

No ano 767, o papa Paulo I determinou que seu corpo fosse transferido para o Vaticano, para a basílica de São Silvestre, e colocado ao lado dos outros mártires. 

Mas em 1596 seu corpo foi transferido e colocado definitivamente embaixo do altar principal daquela mesma basílica. 

A basílica de São Silvestre é a mais solene do Vaticano. Nela, todos os papas iniciam e terminam seus pontificados. Sem dúvida, o lugar mais apropriado para o comovente protetor da eucaristia: o mártir e acólito Tarcísio. Ele foi  declarado Padroeiro dos Coroinhas ou Acólitos, que servem ao altar e ajudam na celebração eucarística.

ESCUTE ESTA RÁDIO!