Sep 17, 2017

JACAREÍ, 16/09/2017 - MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E DE SÃO GERALDO MAJELLA - 171º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE LA SALETTE


VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=I76rdjh1Ky4













JACAREÍ, 16 DE SETEMBRO DE 2017
171º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE LA SALETTE

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 
E MENSAGEM PARTICULAR DE SÃO GERALDO MAJELLA PARA O  IRMÃO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU 

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ




Image result for separator web


(Marcos): “Para sempre sejam louvados!
Sim... Sim... Sim, farei Mãezinha. Agora eu já tenho como continuar sim.
Sim... Sim... Farei sim... Que bom que a Senhora gostou!
Sim, essa semana eu farei mais, muito mais... Sim...


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês a viverem mais intensamente a Minha Mensagem de La Salette.
Convertam-se! Rezem mais! Amem mais a Deus! Sejam bons!
Eu desejo que sejam bons muito bons! Que não magoem mais o Coração do Meu Filho Jesus com os seus pecados. Que não magoem mais o Meu Coração de Mãe com as ofensas de vocês a Deus e a Mim.
Desejo que vocês todos procurem crescer na oração.
É preciso já logo de manhã cedo meditar na brevidade da vida, como a vida é curta, passa rápido. Como a vida é insegura, como ninguém pode garantir que viverá no dia seguinte. Como de um momento para o outro vocês poderão ser chamados por Deus para prestar contas de suas ações a Ele.
Devem meditar também quanto é ilusória esta vida. Daqueles que tanto procuraram as glórias, a fama, a honra, os prazeres e que já morreram nada mais resta no túmulo a não ser um punhado de podridão e cinzas.
Por isso Meus filhos, é preciso todos os dias de manhã meditar como a vida de vocês dura pouco em comparação com a eternidade. O máximo que o ser humano pode viver é 70 a 80 anos e os mais fortes 100 anos, mas mesmo assim não sem dores, doenças e enfermidades sem conta!
Por isso Meus filhos, é tolice apegar-se a esta vida desprezando e descuidando de ganhar àquela, a Eterna, que dura para sempre.
Meditem sobre tudo isto de manhã e vocês compreenderão porque Eu chorei em La Salette vendo os Meus filhos, especialmente as almas consagradas entregando-se às coisas mundanas e aos seus ilusórios prazeres, honras e glórias.
Porque tudo isso Meus filhos, diante de Deus não vale nada e a vida passa como uma flor que hoje existe e amanhã já não existe mais.
Por isso, meditem sobre a brevidade desta vida, para que vocês possam viver sempre com os olhos fixos no Céu, naquela vida duradoura e verdadeiramente feliz e gloriosa que Eu preparo com o Meu filho Jesus para vocês.
Divulguem mais a Minha Aparição em La Salette.
Deem Meus filhos, o Terço dos Meus Pastorinhos Maximino e Melânia que o Meu filhinho Marcos gravou e fez para vocês para 10 pessoas. Para que elas conheçam a vida dos Meus Pastorinhos e imitem a vida de amor e obediência Deles a Mim.
Deus é Amor! E se vocês viverem no Amor Deus viverá em vocês e vocês Nele.





Sejam amor, vivam de amor, sejam chamas de amor como o Meu filhinho Marcos. E então do coração de vocês também se irradiará a Minha Chama de Amor, como se irradia do coração do Meu filho Marcos naquela foto milagrosa do sinal que Eu mostrei a vocês: A Minha chama de Amor no peito do Meu filho Marcos.
Se vocês forem chamas de amor como ele, de vocês também, essa chama se irradiará, cegará e neutralizará satanás, salvará muitas almas e o mundo finalmente será renovado, transformado e salvo pelo Milagre de Amor, da Minha Chama de Amor que se irradiará através dos seus corações.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias!
Aquele que imitar o Meu filhinho Marcos no amor ao Santíssimo Rosário e também aquele que procurar fazer crescer a Minha Chama de Amor no seu coração como o Meu filhinho Marcos faz por muitas orações, serviços e trabalhos prestados a Mim com amor, sacrifícios. Este, verdadeiramente, terá a Minha benção e nele farei maravilhas.
A todos Eu abençoo com Amor agora de La Salette, de Fátima e de Jacareí.”


(Após a Mensagem de Nossa Senhora São Geraldo comunicou uma Mensagem particular ao irmão prediletíssimo Sr. Carlos Tadeu, Pai Espiritual do Vidente Marcos Tadeu)


(Marcos): “Sim... Sim... Gravei, gravei tudo. Não esqueço não. Passarei para ele ainda hoje.
Sim.. Sim... Obrigado querido São Geraldo!”

Querida Mãezinha do Céu, a Senhora e São Geraldo podem ter a bondade de tocar nesses Terços que fizemos para a oração e a proteção dos vossos filhos?”

(Maria Santíssima após tocar os Terços apresentados pelo Vidente Marcos Tadeu): “Conforme Eu já disse: Aonde quer que um desses Terços chegue lá estarei Eu com o Meu filhinho Geraldo vivos, levando abundantes graças do Senhor para todos os Meus filhos.
A todos novamente deixo a Minha Paz.



Boa noite, fiquem na Paz do Senhor!” 

TERÇO DOS PASTORINHOS DE LA SALETTE:
https://www.presentedivino.com.br/cd-tercos-diversos-07