Sep 23, 2017

JACAREÍ 22 DE SETEMBRO DE 2017-MENSAGEM DE SÃO JOSÉ PARA O SEU FILHO PREDILETO CARLOS TADEU

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2017/09/jacarei-22-de-setembro-de-2017-mensagem.html


JACAREÍ 22 DE SETEMBRO DE 2017
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ PARA O SEU FILHO PREDILETO  CARLOS TADEU

" - Meu filho MARCOS, transmita essa Minha Mensagem para o Meu filho prediletíssimo Carlos Tadeu:
Carlos Tadeu, Meu filho amadíssimo, hoje no Aniversário da APARIÇÃO em que dei a bênção à Minha fonte milagrosa neste SANTÍSSIMO lugar Eu venho para te dizer que Eu te amo com todo o ardor do Meu Amantíssimo Coração.  NÃO tema nada nunca porque Eu estou sempre junto de você em toda a parte e nunca te deixarei sozinho. A Minha mão direita está sempre adiante de você e a minha mão esquerda está sempre atrás de você para te guardar e te proteger.
Você é o meu filho muito amado no qual encontro as minhas delícias e consolações pois você ama a Jesus e Maria com todo o seu coração e com todas as suas forças e por isso você Me dá o maior consolo e alegria que uma alma poderia me dar: ver os Meus dois amores, Jesus e Maria verdadeiramente amados, obedecidos e queridos por uma alma cheia de amor!
Você é o meu reflexo onde sempre mais mostro a beleza da Minha luz de santidade e graça paternais para que  a alma do Meu filho Marcos possa compreender melhor o meu amor paternal por ele.
Você é o meu diamante precioso onde incido cada vez mais forte a Minha luz paterna para que os reflexos dela iluminem sempre mais a alma do Meu filho Marcos e a aqueçam com a Minha Chama de Amor. Através do seu amor o Meu Marcos  sentirá mais fortemente o Meu amor e o do Pai Eterno e assim o Meu amor no seu amor curará o coração dele completamente das feridas e dores profundas que traz acumuladas nele.
Você deve ser a continuação do meu sim a Jesus e Maria na terra e através de você e do amor que você terá pelo nosso filho Marcos farei com que as almas entendam como Eu amei a Jesus embora eu não fosse seu pai biológico  e como Ele amou a Mim com amor ardente embora Eu fosse seu pai adotivo, então as almas sentirão a necessidade de Me amar mais e assim Eu poderei fazer nelas maravilhas de amor.
Ama portanto o filho que a Minha Esposa  Santíssima Maria te deu pois é através do seu amor que grandes GRAÇAS interiores serão feitas nele e grandes coisas serão ensinadas a muitos!
Você é a Minha alegria, Meu consolo e esperança  em meio a tantas almas duras de coração e espiritualmente cegas e mortas.
Dentre bilhões de homens Eu te escolhi para você ser o Meu vaso eleito onde derramo as Minhas Graças de amor e o Meu jardim onde sempre encontro as flores e frutos mais belos de amor e obediência.
Todas as quartas feiras e no primeiro domingo de cada mês às 9 horas da noite te darei uma bênção especial e no dia do meu nascimento em 10 de fevereiro, no dia da minha morte em 19 de março e no Aniversário da minha fonte milagrosa te darei a indulgência plenária e setenta e nove GRAÇAS do Meu Amantíssimo CORAÇÃO.
A paz Meu filho amado! Eu te amo e  estarei ao seu lado sempre.
Eu te abençoo de Nazaré, de Belém e de JACAREÍ."