Sep 3, 2017

JACAREÍ,02.09.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-AO VIDENTE MARCOS TADEU-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=a9WNlZOwI-o




JACAREÍ, 02 DE SETEMBRO DE 2017
658ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ 



                                          









(Marcos): “Sim, sim farei sim. Farei sim.
Que bom que a Senhora gostou, na semana que vem farei os outros. Sim.


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje novamente chamo todos vocês a viverem o Amor Sobrenatural. Para que possam ter esse amor no coração, vocês devem buscar sempre mais a intimidade com Deus na oração.
O Senhor estabeleceu que todas as Suas Graças sejam dadas ao homem por meio da oração, inclusive a maior de todas: a graça do Amor. Se vocês não rezarem não poderão ter nos seus corações esse Amor Sobrenatural e por isso suas almas sempre estarão longe do Amor e, portanto, longe de Deus.
Aproximem-se de Deus que é Amor rezando com o coração, fazendo a oração de Amor! Assim, vocês poderão verdadeiramente abrir seus corações para receber neles, o Amor Sobrenatural, o Amor de Deus. E então, Deus mesmo virá viver em seus corações e dar ao mundo o seu Amor.
Rezem o Meu Rosário todos os dias, pois através dele sempre mais, Eu encherei seus corações com o Amor Divino, o Amor de Deus. Meus filhos, somente no coração que reza pode haver Amor. Porque o ser humano não reza não tem o Amor de Deus.
Compreendam que esse amor só nascerá em vocês quando a vida de vocês for oração pura, oração de amor. Que os seus corações só tenham bondade e amor, para que assim através da bondade e do amor de vocês os Meus filhos e o mundo inteiro possam conhecer e sentir o Meu Amor.
Desejo que vocês deem 10 Horas da Paz 74 e 10 Horas da Paz 75 para os Meus filhos que ainda não conhecem essas Horas de Oração. É preciso que os Meus filhos conheçam as Mensagens e Meditações gravadas pelo Meu filho Marcos nessas Horas de Oração. Deem-Nas a todos os Meus filhos, peço a vocês!
E nesse mês do Aniversário da Minha Aparição em La Salette, que vocês todos deem também 10 filmes La Salette nº 1, 10 La Salette nº 2, 10 La Salette nº 3 para os Meus filhos, para que eles conheçam a Minha Aparição, o Meu Segredo de La Salette.
E assim, Meus filhos apressem a sua conversão, porque estamos na última meia hora do dia de Deus e agora já não é possível dormir mais no sono da indiferença e do pecado. É necessário que todos se convertam e reformem rapidamente as suas vidas rezando mais e vivendo voltados mais para as coisas celestiais e menos para as coisas mundanas e materiais.
A todos Eu abençoo com Amor e especialmente a você Meu filhinho Marcos, que hoje com o novo Terço da Misericórdia que você gravou, o nº 58, consolou profundamente o Coração do Meu filho Jesus e o Meu Coração dando aos Meus filhos a conhecer as nossas Mensagens e também a vida do Meu filho São Nicolau.
A você e ao Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, que com os seus Cenáculos tem continuado a tirar muitos espinhos do Meu Imaculado Coração, filho que Eu amo com todo o Meu Amor, com todo o Meu carinho maternal e a todos os Meus filhos abençoo agora de Fátima, de Puilaron e de Jacareí.”

(Marcos): “Querida mãezinha do Céu a Senhora pode tocar nesses objetos e Terços que fizemos para a oração e proteção dos vossos filhos?”


ESCUTE ESTA RÁDIO!