Oct 31, 2017

JACAREÍ,29.10.2017-MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SÃO JUDAS TADEU COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



VÍDEO DA APARIÇÃO:


VÍDEO DA 1a PALETRA

JACAREÍ, 29 DE OUTUBRO DE 2017
673º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SÃO JUDAS TADEU
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


                                                                  




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, vim a Jacareí para chamar o mundo inteiro à conversão pela última vez. No Antigo Testamento Deus tentou conquistar o coração, o amor de seus filhos fazendo promessas, libertando-os da escravidão do Egito, abrindo o Mar Vermelho, mandando o Maná e Profeta após profeta para lhes anunciar o Seu Amor e conquistar seus corações. Não adiantou.
Depois, enviou castigos, a escravidão do povo de Deus e mesmo assim não adiantou. Por fim, mandou seu próprio filho e eles o mataram.
Agora Deus envia a Mãe de Seu filho, a Mãe de todos vocês, para tentar conquistar seus corações pela última vez. Se vocês não atenderem aos meus chamados e se vocês frustrarem a última tentativa do Senhor de conquistar seus corações, não haverá mais remédio para o mundo e então virá o grande Castigo.
Eu mesma inspirei sempre o Meu filho Marcos a dizer isto e repito novamente: Esta é a última tentativa de Deus de conquistar seus corações e de salvá-los dos castigos por meio de Mim. Abram os seus corações e digam sim às Minhas Mensagens, ao Meu Amor para que Eu possa salvar vocês dos horrorosos castigos que estão preparados e também do fogo do inferno.
Convertam-se sem demora porque já estamos na última meia hora do Dia de Deus. Provem o seu amor por Deus e por Mim com obras, não com palavras e vivam na verdade, porque todo aquele que não viver na verdade não vai entrar no reino dos Céus.
Rezem o Meu Rosário todos os dias, vivam de oração até que a oração se torne a alegria e a força da alma de vocês. Rezem, rezem e rezem.
Na oração vocês encontrarão ou as respostas que vocês procuram ou então por meio da oração Deus moverá vocês até as respostas que vocês procuram nos acontecimentos da vida.
O Espírito Santo sempre inspirará o coração daqueles que rezam e os conduzirá pela via certa da Verdade que os levará até Deus.
Devem agora rezar mais pela paz do mundo que se encontra em grande perigo e vigiar e orar porque o demônio deseja agora fazer cair a muitos na apostasia. Por isso: Rezem, rezem, rezem.
O Meu Rosário é sinal certíssimo de predestinação, ou seja, de que uma alma que o ama vai ser salva.
Rezem-no para que assim Eu possa salvar vocês e conduzi-los todos em segurança a Deus.
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a você Marcos, o mais obediente dos Meus filhos de Lourdes, de Aparecida e de Jacareí.”







(São Judas Tadeu) “Amado irmão Carlos Tadeu, hoje venho dar-te a Mensagem que normalmente nos dias 28 envio para você.
Eu Sou Judas Tadeu, servo do Senhor, servo da Mãe de Deus, Seu amigo, advogado e protetor. Em Mim você encontrará sempre refúgio, abrigo e alento.
Vem, apoie-se sempre em Mim, recorre a Mim em todas as necessidades e verá que te ajudarei da melhor forma possível.
Reza sempre o Meu Terço, que também como o Santo Rosário é um sinal certíssimo de predestinação.
Em verdade, Jesus e Maria me amaram tanto tanto que fizeram da devoção a Mim sinal de predestinação, sinal dos eleitos. Cultiva, conserva, fomenta, faz crescer sempre mais no seu coração o amor e devoção a Mim, para que verdadeiramente sobre você seja confirmado o selo dos predestinados.
E coloca também esta devoção no coração de todos para que eles também recebam o sinal da predestinação. Sim, Meu amado irmão, amo muito a você e acompanho você em todos os momentos do seu dia. Não te deixo nunca e não há preocupação ou aflição que passe pelo seu coração que Eu não perceba, não veja e imediatamente não tome providencia de tudo.
Fique sabendo que quando Eu estava pregando certa vez, numa cidade os habitantes Me ouviam com atenção, alguns estavam convertendo-se e aceitando Nosso Senhor Jesus Cristo. Mas, os sacerdotes de uma seita do local enfurecidos e vendo que teriam todos os seus esforços reduzidos a nada amotinaram-se com alguns moradores perversos e decidiram dar-me a morte.
Eles, portando clavas, paus e outras coisas cercaram-Me e agrediram-me machucando-Me tanto que os habitantes recearam que Eu estivesse mesmo morto. Contudo, algumas pessoas piedosas vendo que Eu ainda respirava levaram-Me para as suas casas e lá trataram de Mim. Depois de dois meses recuperei-Me.
Naquele momento em que Eu era agredido ofereci todas as minhas dores e sofrimentos por você, porque a Mãe de Deus disse-Me que tudo que Eu oferecesse como sofrimento, como pequeno martírio deveria ser por toda a humanidade, mas em primeiro lugar por você, para alcançar para você graças copiosas da bondade do Senhor e para verdadeiramente com os méritos desses sofrimentos obter para você a força, a graça, a sabedoria e o amor do Espírito Santo para a sua missão.
Por isso, amado irmão não só naquele momento, mas ainda hoje ofereço os méritos desses sofrimentos que suportei com paciência por amor de Jesus, por você e pela sua missão. Por isso, não tema nada, grandes são os méritos que a todo o momento são oferecidos por você diante do Altíssimo para alcançar misericórdia.
Pede, pede sempre pelos Meus méritos e tudo o que for da vontade do Senhor você obterá. Eu te amo muito, Eu te guardo debaixo do Meu Manto e sempre te protejo.
Ama-Me e ama o filho que Eu e a Imaculada te demos e que para você será sempre causa da alegria, causa de graça e causa da sua salvação.
Ele é a maior graça que Deus já te concedeu em toda a sua vida.
Eu te amo e te abençoo agora com todo o meu Amor e abençoo também a todos os meus irmãos aqui presentes. Dou a todos agora que rezam o Meu Terço a indulgência que na Minha Festa o Senhor e a Mãe de Deus me concederam.
A todos que rezam o Meu terço pelo menos uma vez por semana recebam agora a Indulgência Plenária e as maiores graças e bênçãos do Senhor.”