Nov 27, 2017

Mensagens de Santa Catarina Labouré nas Aparições de Jacareí

JACAREÍ, 26 DE NOVEMBRO DE 2017
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
VÉSPERA DA FESTA DOS 187 ANOS DA REVELAÇÃO DA MEDALHA MILAGROSA À SANTA CATARINA LABOURÉ - FRANÇA (1831)
MENSAGEM DE SANTA CATARINA LABOURÉ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

Image result for sainte catherine labouré
Corpo Incorruto de Santa Catarina Labouré.


(Santa Catarina Labouré): “Queridos irmãos Meus, Eu, Catarina Labouré, Catherine, alegro-Me por vir hoje mais uma vez com a Mãe de Deus para abençoa-los.
Amo a todos vocês, estou com vocês sempre e nunca os abandono, nunca!
Sim, Marcos... Eu também vi você numa das Aparições que a Santíssima Virgem Me deu em Dezembro de 1830.
Naquela Bendita Aparição, Eu conheci a sua pessoa futura, conheci o seu amor, a sua obediência à Mãe de Deus, conheci tudo o que você faria no futuro para Ela. E o Meu Coração alegrou-Se profundamente por conhecer você, por amar você e por poder também rezar por você.
Pois esta foi uma incumbência que a Santíssima Virgem Me deu e igualmente é Minha incumbência rezar pelo seu pai espiritual Carlos Tadeu. Ele é esse globo que agora Eu seguro nas mãos, esse globo é ele. Eu o guardo, Eu o amo, Eu o protejo, Eu o seguro nas Minhas Mãos e não permitirei jamais que nenhum mal o toque.
Sim! Amadíssimo irmão Carlos Tadeu, você é este globo dourado que Eu seguro agora em Minhas Mãos. Por isso, não tenha medo, porque Eu te guardo, Eu te protejo, Eu te amo e nenhum mal te tocará.
Você deve propagar mais a Medalha que Eu recebi da Mãe de Deus, deve tornar mais as Mensagens que Ela Me deu e as Minhas que Eu dei aqui conhecidas de todas as pessoas. Para que elas o quanto antes entendam os Planos da Mãe de Deus, entendam esses tempos de batalha que agora vocês estão vivendo e cada soldado pegue as armas que a Mãe de Deus lhes deu: O ROSÁRIO, A PALAVRA DE DEUS, A PALAVRA DA PRÓPRIA MÃE DE DEUS (Suas Aparições e Mensagens), A ESPADA DA PALAVRA, A ESPADA DA VERDADE. E que cada um, cada soldado lute bravamente contra as forças do mal.
Eu estarei ao seu lado para te ajudar a convencer as pessoas e a prepará-las para lutarem com a Mãe de Deus contra todo o mal e todo o pecado até alcançar a vitória.
Avante! Meu irmãozinho querido, nunca te deixarei, estarei sempre ao seu lado.
No dia 27 de novembro de cada ano você poderá escolher uma alma e consagrá-la a Mim. Prometo que essa alma que você consagrar a Mim Eu a protegerei, Eu a guardarei e Eu a livrarei de todo o mal por toda a sua vida.
Eu, Catarina amo a todos vocês que estão aqui.
Amanhã derramarei grandes graças sobre todos aqueles que tiverem a Medalha que Eu recebi da Mãe de Deus.
E no dia da Minha Festa (28 novembro) derramarei sobre todos aqueles que tiverem a Medalha da Mãe de Deus, derramarei uma graça especial.
Por isso, amados irmãos propaguem a Medalha da Mãe de Deus, protejam as suas almas e as almas dos seus entes queridos com a Medalha da Mãe de Deus que é escudo, defesa e refúgio para todos os seus filhos.
Continuem rezando o Rosário todos os dias. Continuem estudando e praticando as Virtudes Cristãs para que vocês sejam Santos de fato e não apenas de aparência.
A todos Eu abençoo com amor... de PARIS... de FAIN-LÈS-MOUTIERS e de JACAREÍ”.


Resultado de imagen para web separator

JACAREÍ, 26 DE NOVEMBRO DE 2016
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
VÉSPERA DA FESTA DOS 186 ANOS DA REVELAÇÃO DA MEDALHA MILAGROSA À SANTA CATARINA LABOURÉ - FRANÇA (1831)
MENSAGEM DE SANTA CATARINA LABOURÉ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU



 (Santa Catarina Labouré): “Amados irmãos Meus, Eu Catarina, alegro-Me por vir hoje com a Mãe de Deus e Nossa Rainha Santíssima para abençoar-vos e dizer-vos: Sede fornalhas de amor, sede verdadeiramente fornalha de amor incandescente para com Ela como Eu fui.
Rezai o Rosário todos os dias, fazei com que todos o rezem muito bem, ou seja, com o coração, concentração, fervor, contemplação. Fazei com que todos amem o Santo Rosário, porque ele levará todos ao Céu.
Os Meus Rosários valeram muito mais que todas as caridades, todas as boas obras que Eu fiz durante toda a Minha vida. Muitos consideram que foi a Minha caridade, Minhas obras de caridade que Me levaram ao Céu, elas Me ajudaram é verdade. Mas muito mais Me ajudaram os Rosários inflamados de amor que Eu rezei.
Rezai fervorosamente o Rosário, rezai ferventemente o Rosário, rezai-o com o coração, porque ele é a escada bendita que os levará ao Céu. Ele é o laço dourado, onde numa ponta estais vós e na outra a Mãe de Deus e Ela então vos puxará através desse laço até os braços Dela no Céu onde vós sereis felizes para sempre.
Sede bons, sede santos! Que as vossas atitudes sejam conformes o Rosário que rezais. Sede chamas, fornalhas incessantes de amor trabalhando pelo Triunfo da Nossa Rainha Santíssima todos os dias da vossa vida, como faz o Nosso amadíssimo Marcos. E então, verdadeiramente sereis dignos da Coroa da vida eterna.
O Céu não é para os preguiçosos, nem para os acomodados, mas só para aqueles que combatem o bom combate e servem direito a Deus e a nossa rainha Santíssima.
Sede os bons servos Dela e, verdadeiramente, cada dia da vossa vida subirá até Deus e até Ela como um incenso ardente de amor, como uma chama abrasadora de amor, que no Céu se transformará em verdadeiras coroas de glória que serão colocadas sobre as vossas cabeças.
Marcos, Meu amadíssimo irmão, quanto te amo! Há anos que vim Aqui a primeira vez dar-te a primeira Mensagem. Sempre continuei protegendo-te, amando-te, iluminando-te e dando-te forças.
Quanto te agradeço por divulgar a Medalha que Eu recebi da Nossa Rainha Santíssima. Sim, continuas a Minha vida na Terra, continuas a Minha missão na Terra, continuas a Minha canção de Amor na Terra tornando a Medalha Milagrosa da Nossa Rainha conhecida de todos os homens.
Oh! Quanto te agradeço! Como Me fazes feliz! Como Me dás contentamento! Como Me dás júbilo! Como Me dás alegria infinita!
Oh! Quanto te amo amado irmão Meu, quanto te amo!
Verdadeiramente, dás muita alegria ao Meu Coração e ao Coração da Nossa Rainha Santíssima dando a conhecer ao mundo: as Mensagens que Ela Me deu, a Medalha que Ela Me deu e fazendo com que todos os Nossos irmãos conheçam e tenham esses tesouros Dela.
Sim! Quando Ela Me revelava os futuros do mundo, os castigos que cairiam sobre Paris, sobre a França e á humanidade como um todo Meu coração sangrou. E vivi sempre, sempre com o Meu coração sangrando de dor, porque fui constantemente impedida, obstaculizada e paralisada na Minha ação de torná-La mais conhecida e amada divulgando Suas Mensagens e Sua Medalha.
Mas, consolou-Me, consolou-Me o fato, a revelação que a Mãe de Deus Me deu que no futuro Ela suscitaria um apóstolo que continuaria aquilo que Eu comecei. E mais! Que levaria a cabo finalmente tudo aquilo que Ela Me confiou e começou através de Mim.
Este apóstolo, este servo és tu Marcos! Sim, quanta alegria inundou Meu coração no dia em que a Mãe de Deus Me revelou tua existência. Sim, tua vida tem sido um grande júbilo e contentamento para Nós os Santos do Céu.
Persevera, permanece firme na estrada da santidade, da obediência à Mãe de Deus e do amor em que estás. E igualmente, persevere e continue tu, Carlos Tadeu, amadíssimo pai espiritual do Meu amadíssimo e prediletíssimo Marcos, tu que Eu também amo tanto e guardo debaixo do Meu Manto.
Eu também Sou tua protetora, também te guardo, também te guio, também te protejo, também te amo, também te ilumino. E aqui nos Meus braços estarás sempre guardado e o inimigo já não pode nada contra ti, porque te amo, te guardo, te cubro com o Meu manto de luz e nunca te deixarei.
Sim, estou contigo em todos os momentos do dia, mas principalmente quando estás rezando o Rosário. Nada torna a Mãe de Deus mais feliz, nem a Mim do que o teu Rosário e o Rosário do Nosso amadíssimo Marcos.
Eia, agora a Mãe de Deus e Eu também vamos prosseguir a tua união mística Conosco e com o Nosso amadíssimo Marcos, fundindo o teu coração com o dele ainda mais. Por isso, continua rezando para que estejas preparado para esta fusão mística.
E verdadeiramente, não temas nada porque te amo, estou contigo e o teu nome está continuamente nos Meus ouvidos. E tão logo começas a rezar desço do Céu mais rápido que o vento, mais rápido que o pensamento para ouvir-te, acolher-te, abençoar-te e derramar-te as Minhas copiosas bênçãos.
A ti a paz, e a ti amadíssimo Marcos, joia preciosa do Céu e Minha, hoje, na Festa da Medalha da Mãe de Deus dada a Mim e que tu há tantos anos amas, propagas e tornas amada por todos os Meus irmãos. E a todos aqueles que estão aqui e te ajudam na missão de propagares a Medalha e as Minhas Mensagens, abençoo com amor agora da Rue-du-Bac, de Fan-lés-Montiers e de Jacareí.”




Resultado de imagen para web separator



JACAREÍ, 28 DE NOVEMBRO DE 2010
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
FESTA DE SANTA CATARINA LABOURÉ E FESTA DOS 180 ANOS DA REVELAÇÃO DA MEDALHA MILAGROSA À SANTA CATARINA LABOURÉ - FRANÇA (1831)
MENSAGEM DE SANTA CATARINA LABOURÉ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Santa Catarina Labouré): “Amados irmãos Meus, Eu, Catarina Labouré novamente alegro-Me por estar Aqui e dar-vos nova Mensagem enviada a vós da parte de Deus e da Mãe de Deus.
Vós, amados do Senhor e da Sua Mãe Santíssima, a vós o Senhor chamou e escolheu para serdes o Seu povo santo e eleito, irrepreensível aos Seus Olhos e para serdes no mundo: sinal do Seu amor, da Sua graça e de Sua misericórdia. Portanto, venho chamar-vos novamente ao verdadeiro amor por Deus e por Maria Imaculada.
Vivei o verdadeiro amor por Deus e por Maria Imaculada, fazendo de vossas vidas sempre mais: doação ao Senhor, doação à Mãe de Deus, por meio de obras perfeitas de amor, obras que sai do fundo de seus corações, obras feitas com o fogo da verdadeira caridade, da caridade divina que faz com que as vossas obras tenha um valor sobrenatural e eterno diante de Deus e faz com que vossas obras sejam reflexo perfeito e puríssimo do amor inescrutável, infinito, eterno e imutável de Deus.
Amai verdadeiramente ao Senhor com este amor. Amai verdadeiramente a Santíssima Virgem com este amor e vossas obras valerão mais que o ouro e a prata, valerão mais que todas as riquezas deste mundo, serão imensamente agradáveis ao Senhor e à Virgem Santa e essas vossas obras terão um valor meritório incalculável, com o qual conseguireis grande glória no Paraíso, não somente para vós, mas também para muitas outras almas que hão de se beneficiar com o tesouro de vossos merecimentos, dos méritos da vossa santidade.
Tende o verdadeiro amor por Deus e por Maria Imaculada, fazendo de vossas vidas um continuo SIM, um continuo ofertório ao Senhor e à Mãe de Deus, vivendo cada dia doados, totalmente consagrados ao serviço Deles, fazendo as vossas obrigações de estado com amor, dedicação e perfeição, pois isto dá suprema glória a Deus, como Eu mesma fiz, ou seja, Eu fazia todas as Minhas ações mesmo as mais pequenas, como varrer o asilo ou limpar os corredores do convento, com amor total a Deus e à Mãe de Deus e com isso granjeei muitos méritos para o Céu. E vós também granjeareis se fizerdes tudo com amor supremo por Deus e pela Virgem Santa. E se vós oferecerdes mesmo as mais pequeninas ações do dia como sacrifício a Deus pela salvação das almas.
Vivei no verdadeiro amor de Deus e da Virgem Santa rezando sempre mais a cada dia, mais compenetrados, mais concentrados, rezando cada vez mais com o coração, ou seja, renunciando a vossa vontade para querer a vontade de Deus na oração, rezando com verdadeira sede de conhecer a vontade de Deus e cumpri-La, fazendo com que a vossa oração seja o momento mais importante do vosso dia e na vossa vida e colocando sempre a oração em primeiro lugar, antes que todas as coisas e acima de todas as coisas.
Para que desta forma a vossa vida sendo um contínuo incenso de oração, queimado diante do Senhor possa agradá-Lo e incliná-Lo para vós.
Vivei no verdadeiro amor a Deus e à Virgem Santa, fazendo sempre mais obras de sacrifício, obras de penitência, obras de mortificação corporal, rebaixando-vos sempre mais ao último lugar, escondendo-vos sempre mais das honras, das glórias e da estima pública do mundo, fugindo sempre mais de tudo aquilo que adula e infla, inflama a vossa vaidade, a vossa cobiça dos bens, das glórias, dos títulos honrosos da Terra.
Para que assim, vivendo como Eu mesma vivi, vós possais cada dia mais crescer na santa humildade, crescer no silêncio amoroso, crescer no amor irrestrito e puro a Deus e sempre mais crescer naquela verdadeira vida escondida em Deus, que Eu mesma vivi e à qual todos vós sois chamados a viver.
Vivei sempre mais no amor a Deus e à Maria Imaculada, obedecendo as Mensagens que Eles vos deram Aqui com todas as forças do vosso coração, como Eu mesma fiz com as Mensagens que recebi da Mãe de Deus. Para que assim, a vossa alma sempre mais fiel e obediente à Mãe de Deus, cresça no verdadeiro amor, cresça na perseverança e na graça, cresça na total e fiel consagração de vós mesmos ao amor Deles.
Obedecei a Mãe de Deus antes que a tudo e a todos. Fazei como Eu fiz, lutai para ver os desejos Dela realizados e concretizados na Terra como sāo no Céu.
Vós sabeis que Eu fui muito obstaculizada, fui muito impedida de realizar aquilo que a Mãe de Deus Me mandou e morri com a dor de não ver realizados muitos de Seus desejos manifestados a Mim.
Vós, vós que viveis neste tempo sacrossanto e abençoado das últimas Aparições Dela sobre a Terra, onde Ela revela o Seu amor e vos deu um caudal de graças e de Mensagens como nunca antes Ela fez na história da humanidade.
Vós cumpri, cumpri o que Ela vos manda. Não deixeis que nada nem ninguém impeça que os desejos da Santíssima Virgem, que as Suas ordens e Seus planos sejam realizados à risca, à letra, como Ela vos ordenou Aqui.
Lutai unidos! Rezai unidos! Pelejai e combatei unidos para que sempre mais os desejos Dela sejam realizados do primeiro ao último, um por um, com toda a perfeição, com todo o amor e fidelidade.
Vós podeis, vós deveis e vós conseguireis fazer isso unidos Comigo e com os Santos do Céu, pois Nós vos daremos a força e a coragem necessárias para realizar os desejos da Santíssima Virgem e então colaborar eficazmente com o Triunfo Dela na Terra, nos corações, nas famílias e em toda a humanidade.
Usai, divulgai, espalhai sempre mais a MEDALHA MILAGROSA que Eu recebi da Mãe de Deus, pois esta Medalha já salvou a muitos e a muitos outros mais há ainda que salvar, pois a missão desta Medalha ainda não está totalmente concluída, ela ainda há de levar muitas almas para o Céu, pois por meio desta Medalha a Santíssima Virgem há de abrasar os corações de muitos pecadores Seus que se converterão e se apaixonarão por Ela. E há de ensinar a eles muitos segredos de santidade com os quais estas almas se tornarão grandes aos olhos de Deus, como foi do querido filho Seu Alfonso Ratisbone.
E no dia desta Festa dos 180 anos da Revelação da Medalha Milagrosa da Mãe de Deus a Mim, Eu vos peço que também useis e divulgueis todas Medalhas que a Mãe de Deus deu nas Suas Aparições: 
a MEDALHA DA PAZ que Ela vos deu Aqui, e sobretudo, a MEDALHA DAS LÁGRIMAS, que por muitas almas ainda não é conhecida, não é amada e não é usada como convém. Nesta Medalha das Lágrimas da Mãe de Deus com Jesus Manietado no verso, nesta Medalha a Mãe de Deus colocou grande poder contra as forças infernais, grandes auxílios em grandes necessidades e, sobretudo, Ela ensina as almas a enxugarem as Suas Lágrimas correspondendo com amor ao Seu imenso amor Materno.
Ensina as almas a penitência com a veste roxa, que Ela usa.
Ensina as almas o verdadeiro e generoso amor com o manto azul estrelado, que Ela também veste.
Ensina as almas o valor da virtude da pureza e da inocência com o cândido véu que recobre Sua cabeça nessa Medalha.
Ensina as almas o valor do amor às Suas Lágrimas benditas com o Terço que Ela segura nesta Medalha.
E ensina a todos a imitarem a mansidão de Nosso Senhor, a imitarem a paciência de Nosso Senhor nos sofrimentos ao contemplarem a imagem de Jesus Manietado.
Assim, sofrendo com a Virgem Santíssima as tribulações dessa vida com paciência, imitando a Sua inocência e pureza, imitando a Sua generosidade e o Seu amor total a Deus, imitando as obras de mortificação, de penitência que Ela sem pecado fazia pela salvação de todos, amando as Suas Lágrimas e recorrendo à poderosa oração do TERÇO DE SUAS LÁGRIMAS as almas ajudarão a derrubar o império infernal e a fazer o Seu Coração Imaculado triunfar sem demora neste mundo.
Que esta Medalha das Lágrimas seja difundida, conhecida e amada o quanto antes por todos os Seus filhos. Do conhecimento desta SANTA MEDALHA DAS LÁGRIMAS, tal como da MEDALHA MILAGROSA, da PAZ, da ROSA MÍSTICA depende o Triunfo do Coração Imaculado de Maria em muitas almas, famílias e nações.
Ide, portanto, Mensageiros das Medalhas da Mãe de Deus!
Ide, portanto, trabalhadores da última hora!
Ide levar ao mundo esses poderosos escudos, essas poderosas tábuas de salvação que são as Medalhas e os Escapulários que a Mãe de Deus vos deu Aqui.
Eu estarei convosco nesta árdua tarefa e vos ajudarei. A ti Marcos, servo do Altíssimo e da Mãe do Senhor, tu que tens propagado, trabalhado e lutado para difundir ao mundo inteiro estes dons do Coração Imaculado de Maria com tanta perseverança por tantos anos até agora. A ti neste momento dou uma generosa e profunda benção especial. E a todos vós que estais aqui também, generosamente abençôo.”



Resultado de imagen para web separator

JACAREÍ, 08 DE DEZEMBRO DE 2006
MENSAGEM DE SANTA CATARINA LABOURÉ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA.






(Santa Catarina Labouré): “Marcos, Eu sou Catarina Labouré, sou Protetora deste lugar, tua protetora, protetora dessas Aparições, protetora dos teus companheiros de luta e de escravidão de amor à Mãe de Deus e protetora de todos os peregrinos que sinceramente tentam obedecer as Mensagens da Mãe de Deus e que aqui têm verdadeira fé. Eu, sofri muito também em Minha vida como tu também sofreste. Como tu foste contraditado, Eu também fui contraditada. Enfrentei o ceticismo e a incredulidade dos homens no tocante as Aparições que eu tive da Mãe de Deus. Compreendo seus sofrimentos. Sempre os compreendi, e sempre te amparei mesmo quando tu não sabias disso. Marcos, como Meu Coração te ama e roga por ti sem cessar no Céu não deixando nunca de velar por ti, guardar-te, proteger-te e afastar de ti tantos e tantos males. Saiba Marcos, que Eu Catarina, estou constantemente aqui neste local. E aqui, protejo todas as almas que sinceramente vêm a Mim, que sinceramente confiam em Mim e pedem a Minha proteção. Todos aqueles que vierem aqui e invocarem a Minha proteção e intercessão para que Eu os conduza até os Sacratíssimos Corações Unidos, Eu o farei juntamente com os Santos Anjos, eu prometo: Eu o Farei!.
Eu, todos os dias, estendo sobre esse lugar um manto de luz, de paz e de proteção para guardá-lo de todos os seus inimigos e de todos os males.
Bem aventuradas as almas que usarem a Medalha que chamam de Milagrosa e que foi revelada à Mim por Maria Santíssima na Capela da Rue du Bac. Pois Eu também estarei junto com ela, VIVA protegendo essas pessoas afastando delas os males e atraindo para elas copiosas bênçãos de Deus.
Bem aventuradas as almas que celebrarem todos os anos no dia 27 de novembro, o dia da Medalha que a Mãe de Deus revelou a Mim porque essas almas terão a graça de serem defendidas por essa Medalha na hora da morte e os demônios não poderão molestá-la e ela sairá vitoriosa. Essa alma que usar a Medalha e celebrar a festa, sairá vitoriosa do ultimo combate. Vinde a este local com fé, com devoção, com CONFIANÇA ABSOLUTA pois a confiança é o vaso com o qual se pode colher as Graças e Bênçãos da Mãe de Deus. Sem a Fé, sem a confiança, não se podem receber as bênçãos que a Mãe de Deus deseja aqui dar. Vinde aqui rezar o Rosário, cantando e rezando em procissão. Eu desejo que seja posta aqui uma imagem Minha para que as almas se acostumem a pedir a Minha intercessão e a minha proteção pois elas me têm esquecido muito e Eu posso muito ajudá-los mas a condição é que me peçam a Mim. Peço também a todos vós que rezeis o Terço da Imaculada Conceição se não puderdes todos os dias, ao menos aos sábados para honrar mais a Santíssima Virgem com este Terço rezando a Oração que Ela Mesma mostrou-me na Santa Medalha, para que assim, a Imaculada Conceição da Mãe de Deus seja vossa proteção, seja vossa guarda, seja o vosso escudo e seja a única Luz que alumia os vossos corações. Eu, a todos neste momento abençôo.
Marcos Meu amado, estou sempre contigo. Aquele que te amar será abençoado por Deus. Aquele que te odiar e te caluniar será rejeitado e riscado do livro da vida pelo Senhor. Aquele que amar e lutar pelo bem deste lugar será abençoado pelo Senhor. Aquele que prejudicar este lugar, terá o seu nome riscado do livro da vida. Será banido da Assembléia dos Santos e será alvo do desgosto e da ira do Altíssimo. O Senhor assim o decretou diante dos Seus Anjos. Santo é o Senhor. Santo é o Seu Decreto.”