Nov 2, 2017

REZEMOS ESSE TERÇO COM GRANDE AMOR PARA LIBERTAR MUITAS ALMAS QUE PRECISAM MUITO DEMAIS DAS NOSSAS ORAÇÕES E VAMOS DIVULGAR.





«Rezem pelas Almas do Purgatório.... Elas pedem ajuda! ...Rezem por Elas, que Elas rezarão por vocês...

Eu os abencoo em Nome do Pai....do Filho.... e do Espírito Santo...»


Breve Histórico


Não se sabe ao certo a quem foi revelado este Terço, embora muitos o atribuam a Santa Catarina de Bolonha, que era uma grande devota das ALMAS DO PURGATÓRIO. Contudo, sua eficácia em aliviar as almas do purgatório é muito grande, e Nossa Senhora, em JACAREÍ, pediu que todos o rezassem diariamente, para ajudar a libertar o maior número de almas possível das chamas do PURGATÓRIO, e muitas vezes mostrou ao vidente Marcos Tadeu uma multidão de almas subindo ao Céu, depois de ele o haver rezado.


TERÇO DAS ALMAS DO PURGATÓRIO

Nas contas grandes:
Meu Jesus Misericordioso, meu DEUS, creio em vós, porque sois a mesma VERDADE, espero em VÓS, porque sois fiel as vossas promessas ,amo-vos por que sois infinitamente BOM e AMÁVEL!...

Nas contas pequenas:
Doce Coração de Maria, sede a nossa salvação!...

Nas 3 últimas contas:
Meu Bom JESUS, não me deixeis morrer sem os últimos Sacramentos...


Oração final
Eterno pai, eu VOS ofereço o Preciosíssimo SANGUE, as Santas Chagas, e todos os Méritos da Paixão e Morte de Jesus, e as Lágrimas e as Dores de nossa Querida Mãe Santíssima, pedindo-VOS alívio e libertação para as almas do Purgatório... Nossa Senhora do Carmo, rogai por elas!... São José, rogai por elas!... E vós, almas santas e benditas, ide perante DEUS apresentar a minha súplica...AMÉM


SALVE RAINHA PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO

Salve rainha, Mãe de misericórdia, VIDA, Doçura, Esperança nossa, não só neste vale de lágrimas, mas ainda no lugar da nossa expiação, SALVE! A vós clamamos, Consoladora dos aflitos, a Vós suspiramos, gemendo e chorando por nossos irmãos que sofrem no purgatório. Esses Vossos Olhos Misericordiosos volvei a eles, Advogada nossa, e mostrai-lhes JESUS, bendito fruto do Vosso Ventre. Isto Vos rogamos encarecidamente, ó Clemente, ó Piedosa, Ó Doce Sempre Virgem Maria! Intercedei pelos mortos, Santa Mãe de DEUS, Para que entrem no gozo das promessas de Cristo! Amém.






Obs: No mês de novembro, que é dedicado às almas, pode-se rezar estas orações diariamente com 5 Pai-Nossos e 5 Ave-Marias em honra de Nossa Senhora das Dores e terminar com a seguinte oração:


Ó Bom e Dulcíssimo Jesus, prostrado aos Vossos Pés, eu VOS peço e VOS rogo, com todo o fervor da minha alma, de imprimir no meu coração os mais vivos sentimentos de Fé, Esperança e Caridade, um verdadeiro arrependimento dos meus pecados e o firme propósito de emendar-me; enquanto considero e contemplo em espírito, com grande dor as Vossas CINCO CHAGAS, tendo diante dos olhos estas palavras que o profeta Davi já punha em Vossa Boca, ó Bom Jesus: "Eles transpassaram as Minhas Mãos e os Meus Pés, e contaram os Meus Ossos!"