Nov 27, 2017

Jacareí, 26.11.2017 - Mensagem de Nossa Senhora, Santa Catarina Labouré e Santa Bernadette Soubirous ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira - «PRATIQUEM A VIRTUDE DA TEMPERANÇA PARA QUE SEUS ATOS SEJAM PERFEITOS E AGRADEM AO SENHOR...»



VIDEO DA MENSAGEM:







                                                                  
JACAREÍ, 26 DE NOVEMBRO DE 2017
680º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – SANTA CATARINA LABOURÉ
MENSAGEM MENSAL PARTICULAR DE SANTA BERNADETTE
AO IRMÃO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
Resultado de imagen para web separator

Related image


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando já estão celebrando aqui a Festa da Minha Aparição à Minha Filhinha Santa Catarina e a Revelação da a Minha Medalha por vocês chamada de Milagrosa a Ela, Eu venho mais uma vez para lhes dizer: SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO!
Vivam o Amor Perfeito a Deus, renunciem às obras das trevas, renunciem às obras da carne que são corrompidas. E abracem as obras do Espírito, o seja: As obras do Amor, da Santidade, da Oração, do Sacrifício, da Adoração, do Perfeito Amor a Deus.
Pratiquem a Virtude da Temperança, procurando em todo momento e em todos os aspectos da vossa vida serem temperados. Ou seja: medirem os seus atos, procurarem domar, dominar seus apetites, seus desejos, sua vontade, submetendo todos eles à razão iluminada pela Fé.
Desta forma nenhum ato de vocês será destemperado, não haverá em vocês nenhuma imperfeição, não haverá exagero em nada e nem falta de nada. E tudo estará na sua justa medida e peso. Então, os atos de vocês serão perfeitos e agradarão ao Senhor.
Usem a Minha Medalha Milagrosa com Amor todos os dias.
Eu prometo àqueles que a usarem com Fé por toda a vida, grandes Graças, e sobretudo, essas almas serão queridas do Meu Coração Imaculado e o Meu Inimigo não as poderá tocar porque nas almas que usam a Minha Medalha Milagrosa, Eu imprimo o Meu Sinal Materno.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias.
Sejam bons, leiam a Vida dos Santos para que todos os dias vocês sejam inspirados por Eles e Os imitem no Seu Amor Perfeito a Deus e saibam o que devem fazer.
A todos Eu abençoo com Amor, de FÁTIMA... de PARIS... e de JACAREÍ”.



Image result for sainte catherine labouré
Corpo Incorruto de Santa Catarina Labouré.


(Santa Catarina Labouré): “Queridos irmãos Meus, Eu, Catarina Labouré, Catherine, alegro-Me por vir hoje mais uma vez com a Mãe de Deus para abençoa-los.
Amo a todos vocês, estou com vocês sempre e nunca os abandono, nunca!
Sim, Marcos... Eu também vi você numa das Aparições que a Santíssima Virgem Me deu em Dezembro de 1830.
Naquela Bendita Aparição, Eu conheci a sua pessoa futura, conheci o seu amor, a sua obediência à Mãe de Deus, conheci tudo o que você faria no futuro para Ela. E o Meu Coração alegrou-Se profundamente por conhecer você, por amar você e por poder também rezar por você.
Pois esta foi uma incumbência que a Santíssima Virgem Me deu e igualmente é Minha incumbência rezar pelo seu pai espiritual Carlos Tadeu. Ele é esse globo que agora Eu seguro nas mãos, esse globo é ele. Eu o guardo, Eu o amo, Eu o protejo, Eu o seguro nas Minhas Mãos e não permitirei jamais que nenhum mal o toque.
Sim! Amadíssimo irmão Carlos Tadeu, você é este globo dourado que Eu seguro agora em Minhas Mãos. Por isso, não tenha medo, porque Eu te guardo, Eu te protejo, Eu te amo e nenhum mal te tocará.
Você deve propagar mais a Medalha que Eu recebi da Mãe de Deus, deve tornar mais as Mensagens que Ela Me deu e as Minhas que Eu dei aqui conhecidas de todas as pessoas. Para que elas o quanto antes entendam os Planos da Mãe de Deus, entendam esses tempos de batalha que agora vocês estão vivendo e cada soldado pegue as armas que a Mãe de Deus lhes deu: O ROSÁRIO, A PALAVRA DE DEUS, A PALAVRA DA PRÓPRIA MÃE DE DEUS (Suas Aparições e Mensagens), A ESPADA DA PALAVRA, A ESPADA DA VERDADE. E que cada um, cada soldado lute bravamente contra as forças do mal.
Eu estarei ao seu lado para te ajudar a convencer as pessoas e a prepará-las para lutarem com a Mãe de Deus contra todo o mal e todo o pecado até alcançar a Vitória.
Avante! Meu irmãozinho querido, nunca te deixarei, estarei sempre ao seu lado.
No dia 27 de novembro de cada ano você poderá escolher uma alma e consagrá-la a Mim. Prometo que essa alma que você consagrar a Mim Eu a protegerei, Eu a guardarei e Eu a livrarei de todo o mal por toda a sua vida.
Eu, Catarina amo a todos vocês que estão aqui.
Amanhã derramarei grandes graças sobre todos aqueles que tiverem a Medalha que Eu recebi da Mãe de Deus.
E no dia da Minha Festa (28 novembro) derramarei sobre todos aqueles que tiverem a Medalha da Mãe de Deus, derramarei uma graça especial.
Por isso, amados irmãos propaguem a Medalha da Mãe de Deus, protejam as suas almas e as almas dos seus entes queridos com a Medalha da Mãe de Deus que é escudo, defesa e refúgio para todos os Seus filhos.
Continuem rezando o Rosário todos os dias. Continuem estudando e praticando as Virtudes Cristãs para que vocês sejam Santos de fato e não apenas de aparência.
A todos Eu abençoo com amor... de PARIS... de FAIN-LÈS-MOUTIERS e de JACAREÍ”.


Image result for sainte bernadette
Corpo Incorruto de Santa Bernadette Soubirous.

(Santa Bernadette):
 “Amado irmão Carlos Tadeu, Eu Bernadette, Serva da Mãe de Deus, venho para dar a você a Mensagem desse mês de Novembro.

Reza, crê, ama cada vez mais a Mãe do Senhor.
Leia o capítulo do Livro do Eclesiástico 5 todo, nele você encontrará grandes luzes para a sua alma.
Leia também amado irmão Meu o capítulo 9 do Imitação de Cristo e você ali encontrará também para você grandes luzes e tesouros espirituais.
Eu lia o Livro Imitação de Cristo todos os dias, ele foi Meu conselheiro espiritual por toda a vida. 
Se você também o amar e também o considerar seu conselheiro espiritual, avançará velozmente no Caminho do Amor, no Caminho da Santidade, da Perfeição Cristã.
Ama sempre mais o Santo Rosário, foi por ele que Eu me tornei perfeita e é por ele que também você se tornará imitando as Virtudes de Jesus e Maria que se vão contemplando nos Mistérios do Rosário.
Eu descerei do Céu para Me unir a sua oração e para rezar o Rosário com você, de modo que ele dobrará em valor e por causa disso grandes Graças serão derramadas sobre você e sobre toda a Terra.
No dia 18 de Fevereiro, dia em que Eu sou festejada em Lourdes, e que Eu recebi da Mãe de Deus a Sua Promessa: «NÃO LHE PROMETO A FELICIDADE NESSA VIDA, MAS, NA PRÓXIMA SIM».
Eu concederei a você qualquer Graça que você Me pedir, desde que não seja contrária à Vontade do Senhor.
Esse grande Favor eu alcancei do Senhor pelos Meus grandes méritos e também é a prova do imenso Amor que tenho para com você.
No dia 11 de Fevereiro, dia do Aniversário da Aparição da Mãe de Deus, da Sua Primeira Aparição a Mim, você também receberá Dela desde o Santuário de Lourdes grandes Graças e grandes Bençãos como se você tivesse ido lá, como se você estivesse lá.
Essas Graças serão dadas a você, também do Meu Corpo Incorrupto, você receberá grandes Graças Minhas através do Meu Corpo Incorrupto como se você tivesse feito uma Peregrinação até ele em Nevers.
Alegre seu coração amado irmão Meu, porque tudo isto são Dons do grande Amor que Eu tenho para você, são Sinais do grande Amor que Eu tenho, que Eu sinto por você.
Alegre seu coração e ama o filho que a Imaculada Mãe de Deus te deu, pois através dele a sua vida será salva e a de muitas pessoas que você conhece e que estão ligadas a você.
Verdadeiramente a Mãe de Deus te deu a maior Graça que poderei ter dado à humanidade, porque todas as vezes que Deus Pai dá um filho santo a uma família, da não apenas para o bem da humanidade, mas para a Salvação e o Bem daquela família em primeiro lugar.
Pois bem, quando Deus deu aos Meus Pais, a Graça de Me gerarem e Me trazerem ao Mundo, Deus não deu apenas uma Graça para Lourdes, para a humanidade, mas também para eles em primeiro lugar, para o bem e a salvação deles. 
Ora, quando a Mãe de Deus e o Senhor te deram por filho o Nosso amadíssimo Marcos, por filho espiritual, seu filho, não deu apenas para o bem do Nosso amadíssimo Marcos, mas também para seu bem e o bem da sua casa. 
Alegre-se portanto, recebe esse Dom com Amor, agradece e louva o Senhor por ele, e sobre tudo ama esta Graça para que cada vez mais você possa sentir e tirar os frutos dessa Grande Graça.
Ama esta grande Graça para que tornando-se digno desta grande Graça muito mais ainda o Senhor e a Imaculada Mãe de Deus possam te confiar.
Eu Bernadette te abençoo e abençoo a todos os Meus irmãos aqui presentes que Eu tanto amo.
Fica sabendo amadíssimo Marcos, que aquela vez que você teve uma grande dor nos rins ao ponto de mesmo chorar e contorcer-se de dor e não conseguir sequer andar, há mais de 20 anos atrás, aquela grande dor você sofreu por diversas almas. E aquele sofrimento serviu para alcançar para elas Graças de Conversão, de Salvação e muitas outras.
E uma dessas almas pelas quais você sofreu está aqui é Gabriel Arantes, outra alma pela qual você sofreu, expiou e ofereceu foi a Nossa amadíssima Darci.
Sim, Ela é fruto desse seu sofrimento, por isso pouco tempo depois daquela dor ela já veio aqui e aqui recebeu da Mãe de Deus todas as Graças, com ela também todas as bençãos e não para por aí...
Você também sofreu aquela grande dor pelo Nosso amadíssimo Luis Miguel, seu postulante de Portugal, ele também é fruto dessa sua grande dor, oferecida com paciência e Amor ao Senhor.
Alegre seu coração, porque seu sofrimentos geraram novos filhos para Deus, para a Mãe de Deus e ainda muito mais gerarão,e com o passar do tempo muito mais sobre isso você conhecerá.
Alegre-se e que todos saibam que o sofrimento aceito e oferecido com amor gera Graças superabundantes para muitas almas e para toda a humanidade.


A todos, Eu abençoo agora e especialmente a você Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, de LOURDES... de NEVERS... e de JACAREÍ”.




Related image

(Maria Santíssima após abençoar e tocar os Sacramentais): “Conforme Eu já disse, aonde quer que uma dessas Imagens, Medalhas e Terços cheguem, Eu estarei lá com Minhas Filhinhas Catarina e Bernadette, derramando as copiosas e grandes Bençãos do Senhor. 
A Paz Meus filhos, fiquem na Paz do Senhor”.















RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ.

ENCHA A SUA ALMA DE PAZ, LUZ, GRAÇA E AMOR. Click no link: