Jacareí, 07.01.2018 - Mensagem de Nosso Senhor e Nossa Senhora - Aniversário Mensal das Aparições

https://www.youtube.com/watch?v=Div43Ner-V0





JACAREÍ, 07 DE JANEIRO DE 2018
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES
692º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO e NOSSA SENHORA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


Conhecer Jesus é amá-LO.

Eu confio em Vós Senhor; confio... mas aumentai a Minha Fé Senhor!


(Sagrado Coração): «Meus filhos, hoje, o Meu Sagrado Coração alegra-Se por vir mais uma vez aqui com a Minha Mãe no Aniversário Mensal das Nossas Aparições aqui em Jacareí.
Eu vos Amo! Alegro-Me por ver-vos hoje aos Meus pés e aos pés de Minha Mãe com tanto amor.
Obrigado por terem vindo e por terem consolado o Meu Sagrado Coração e o Coração de Minha Mãe com este dia de tanta oração e amor.
Obrigado por terem consolado, amado e ajudado a Minha Mãe durante todo este ano que passou, fazendo os Cenáculos e os Grupos de Oração que Ela pediu por toda a parte, rezando o Santo Rosário todos os dias e as Orações que Ela pediu.
Vós, Meus filhos, vós ajudastes a Minha Mãe a salvar muitas almas. Obrigado, obrigado por isso!
Obrigado, porque verdadeiramente os vossos corações tem dado à Minha Mãe o Perfume do Amor Verdadeiro todos os dias, sendo Perfeitas Rosas Místicas de Amor.
Desejo que vós volteis a fazer a Consagração ao Meu Sagrado Coração todas as primeiras sextas-feiras do mês. Consagrem-Me a vossa vida, o vosso coração, as vossas famílias, tudo o que tendes, diante de Minha Imagem.
Prometo que onde a Imagem do Meu Divino Coração for entronizada, ali, Satanás será esmagado, e o Meu Divino Coração Triunfará derramando copiosas Graças sobre todas as casas e seus moradores.
Desejo que vós divulgueis mais o Terço em honra do Meu Coração, para que assim, verdadeiramente os Meus filhos voltem a amar, consolar, louvar e adorar Meu Divino Coração, que será sempre a Fonte Inesgotável das Graças do Meu Eterno Pai sobre todos vós.
Convertei-vos sem demora; não deixeis para amanhã a vossa conversão, porque a Justiça do Meu Pai vai cair de repente. E Eu vos digo Meus filhos: Se já vai ser terrível cair nas Minhas Mãos, muito pior será cair nas Mãos do Meu Pai.
Por isso, convertei-vos sem demora, mudai de vida, e o Meu Pai vos perdoará, Ele está disposto a perdoar-vos todos os dias se quiserdes. Pedi perdão, e todos os dias levantai-vos com o desejo de serdes melhores.
Rezai, pois sem a oração nenhum bom propósito perdura muito tempo, pois o ser humano, inconstante como é, muda de direção como o vento, muitas e muitas vezes. Sois muitos fracos e miseráveis; e basta uma pequena ilusão de prazer, uma pequena ilusão de felicidade mundana, para que os vossos corações já logo se virem para o mundo e esqueçam todas as Graças que Eu, que a Minha Mãe, que o Meu Pai vos demos.
É esta ingratidão que criva o Meu Coração de espinhos todos os dias Meus filhos. E é por isso que Eu desejo que rezeis mais o Terço do Meu Divino Coração para consolar Meu Coração, para tirar-Me esses espinhos.
Desejo também que vós divulgueis mais a Minha Hora, a Hora do Meu Coração, porque são muitos ainda que não a rezam.
Dai 20 Horas do Meu Sagrado Coração para 20 filhos Meus. Fazei com que eles a rezem, porque através dessa Hora, verdadeiramente vou incendiar muitos corações com a Chama do Meu Divino Amor. E farei verdadeiramente com que aqui brotem muitas almas santas para agradar e alegrar o Meu Divino Coração.
Dai-Me o centro do vosso coração, dai-Me o centro da vossa vida; vós Me tirastes do centro da vossa vida e colocastes no lugar as coisas mundanas. Por isso, é que na vossa vida Eu não posso operar Prodígios de Amor do Meu Sagrado Coração.
Colocai-Me no centro da vossa vida, e então, Eu verdadeiramente começarei a agir na vossa vida, e vereis como Meu Sagrado Coração, ainda hoje, pode operar Prodígios grandiosos para quem crê em Mim e Me ama verdadeiramente.
Obrigado, Meus filhos Escravos de Amor da Minha Mãe, por terdes servido a Minha Mãe durante todo este ano. Sou grato e reconhecido por terdes dado a Ela o “Sim”, e terdes permanecido aqui na casa de Minha Mãe servindo-A e amando-A.
Cada dia que passais aqui, trabalhando pela Minha Mãe, ajudando o Meu filhinho Marcos a erguer o Santuário de Minha Mãe, vós ajuntais muito mais méritos do que se tivésseis passado mil dias em jejum rigoroso só com água, e rezando o dia todo como o mais austero Cartuxo.
Sim! Porque estando aqui trabalhando por Minha Mãe, não trabalhais por vós mesmos, nem por vossa vontade, trabalhais em obediência à Vontade Dela. E isso, dá a cada obra vossa por menor que seja, um peso de méritos sem igual diante dos Meus Olhos.
Continuai, e sedes fiéis à Minha Mãe, para que possais ser dignos da Minha Benevolência e Predileção.
Eu te abençoo Marcos, Meu filho mais obediente. Agradeço-te por todos os Rosários Meditados belíssimos que fizeste à Minha Mãe.
Sim! Eles são o maior consolo dos Nossos Divinos Corações; e aonde quer que esses Rosários sejam rezados, ali Eu estarei com a Minha Mãe Santíssima, recebendo gostoso e feliz esse Rosário que é o que mais Me agrada e que Me atrai do Céu às almas.
Fizeste verdadeiramente uma Obra grandiosa com os Rosários Meditados, as Horas de Oração, os Filmes das Mensagens e Aparições de Minha Mãe e do Meu Coração. E isso te dá um mérito superabundante no Céu filhinho, que podes aplicar sempre pelas almas que desejas.
Alegra-te! Porque grande é o teu Tesouro no Céu, onde o ladrão nunca poderá roubar, a traça nunca poderá roer e a ferrugem nunca estragará teu Tesouro.
Ali, está o teu Tesouro e o teu coração, irá juntar-se a ele quando a tua Missão terminar. Segue em frente, firme, impertérrito; e avance... Avance como um trem passando por cima de tudo e todas as oposições, para realizar a Vontade da Minha Mãe e a Minha Divina Vontade.
Assim, Me darás glória, salvando almas para Mim e Minha Mãe, e o Meu Divino Coração te abençoará. E por cada alma salva por esses Rosários e Horas de Oração, tu predestinarás a tua própria alma ao Céu.
Eu, te abençoo, e abençoo também a ti Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu; Fica sabendo, que no Caminho do Calvário quando Eu caí pela Segunda Vez, Eu te vi em Visão Mística, e ofereci por ti os Méritos daquela Segunda Queda que sofri, que suportei com humildade e obediência ao Pai.
Ofereci por ti filho, para que aqueles Méritos do Meu Divino Coração obediente e agonizante, alcançassem para ti grandes e copiosas Graças do Meu Pai Eterno.
Alegra-te! Porque o Meu Divino Coração está sempre sobre ti e te cobre todos os dias com as copiosas Graças do Meu Amor.
Eu te abençoo, e abençoo a todos vós Meus filhinhos queridos e amados, de DOZULÉ... de PARAY-LE-MONIAL... e de JACAREÍ».


Image result for IMAGEM of the sacred family
 “Rezai o Terço todos os dias. Rezai, rezai muito! E fazei sacrifícios pelos pecadores, que vão muitas almas para o Inferno, por não haver quem se sacrifique e peça por elas. Quando rezardes o Terço, dizei depois de cada mistério: Ó meu bom Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do fogo do Inferno. Levai as almas todas para o Céu, principalmente as que mais precisarem.”
- Nossa Senhora de Fátima

AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ, Protetor e Sustentáculo das famílias, rogai por nós. 


(Maria Santíssima): «Queridos filhos, Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz. Hoje, quando comemorais aqui o Aniversário Mensal das Minhas Aparições ao Meu filhinho Marcos, para salvar a todos vocês, Eu venho do Céu mais uma vez para lhes dizer:
Vivam o Verdadeiro Amor, deixem o Amor Divino entrar nos seus corações, mudar completamente os seus corações e encher os seus corações dessa Chama Divina de Amor.
O tempo está passando rápido e a Minha Chama de Amor ainda está muito fraca em vocês. Aumentem essa Chama, como o Meu filhinho Marcos fez: Servindo-Me, trabalhando muito para Mim, rezando muito, e dilatando seus corações por muitas boas obras, para que Eu possa derramar mais a Minha Chama de Amor e fazê-la crescer em vocês.
Sim, os Três Dias de Trevas virão Meus filhos, e será horrível... Dois terços da humanidade perecerão e um terço que ficar, vai ter que fazer penitência por um tempo pela fome e pela sede... Mas, não tenham medo, os Meus verdadeiros filhinhos estarão bem guardados debaixo do Meu Manto e Eu cuidarei deles com Amor, com os Meus Anjos e nada lhes faltará.
A humanidade está à beira dos maiores Castigos. Tenho dito isso em muitos lugares, mas não Me levam a sério... Quando perceberem, já será tarde demais, e não saberão nem mesmo o que os golpeou.
Dediquem a sua vida agora à oração, porque nada é mais importante do que isso. Pensem menos nas coisas mundanas, pensem mais nas Coisas do Céu e rezem mais.
Vocês estão Meus filhos, às portas de uma grande Mudança Mundial e continuam ainda apegados a esse mundo dominado pelo pecado como se vocês fossem viver aqui para sempre. 
Abram os seus corações para ouvirem o que Eu lhes digo. Preparem-se para a grande Mudança. Vivam cada dia como se fosse o último de vocês aqui, para que então verdadeiramente, Eu possa encontrar vocês bem preparados para a grande Mudança que o Pai fará e que deixará a todas as Nações estupefatas.
Sim! O que o Pai prepara é tão grande, que nunca se viu na história da humanidade, uma Mudança que fará com que o Mundo nunca mais, seja nem se pareça com o que é. 
Vocês devem rezar muito, para estarem preparados para essa grande Mudança, mudando-se a si mesmos todos os dias pela oração.
Confiem Meus filhos na Oração do Rosário, que é poderosa para alcançar todas as Graças. Ninguém desista enquanto viva, porque, rezando o Rosário podem alcançar todas as Graças para serem Santos e chegarem até Deus.
Não há Graça que não possa ser alcançada pelo Rosário. Se vocês acreditassem mais nisso e o rezassem como tantos Santos O rezaram: O Meu Domingos, o Meu Pio de Pietrelcina, também a Minha Filhinha Bernadette, Catarina Labouré, Bartolo Longo. 
Se vocês O rezassem e acreditassem no Poder do Rosário, com todo seu coração, vocês conseguiriam todas as Graças. Mas porque a Fé de vocês é pouca, poucas são as Graças que vocês tiram do Santo Rosário.
Abram os seus corações ao Rosário, deem mais tempo e espaço ao Rosário e vocês verão Meus filhos, como a vida de vocês será verdadeiramente preenchida com grandes Graças do Meu Coração.
Eu desejo que vocês deem 10 Filmes da Minha Aparição em Lourdes Nº 03, que o Meu filhinho Marcos fez para que os Meus filhos conheçam as Maravilhas que tenho feito em Lourdes. E assim os Meus filhos confiem em Mim e desejem a Santidade como a Minha Filhinha Bernadette desejou e viveu.
Desejo também que vocês deem para 10 filhos Meus o belíssimo Cenáculo do dia 08 de dezembro, que o Meu filho Marcos fez para Mim.
Verdadeiramente, naquela Renovação do “Sim” dele e da Consagração dele total a Mim, o Meu Coração Imaculado foi consolado como nunca... e nunca chorei de Dor como naquele dia chorei de Alegria por ele.
Rezem o Rosário todos os dias e continuem vindo aqui, para que Eu continue a Conversão de vocês.
Releiam todas as Mensagens que Eu lhes dei no ano de 2016, para que então, vocês Meus filhos possam pôr em prática todo o que lhes disse. E coloquem o Meu Filho Jesus de novo no centro das suas vidas, para que verdadeiramente Ele possa agir com Poder em vocês, e transformá-los num perfeito reflexo do Seu Divino Coração».


MENSAGEM PARTICULAR DE NOSSA SENHORA AO SEU FILHO PREDILETO CARLOS TADEU:

«Meu filhinho Carlos Tadeu, hoje é o dia em que lhe dou uma Mensagem Especial.
Filho, obrigada por tudo o que você fez por Mim no ano passado, estou mostrando agora ao Meu filhinho Marcos uma grande quantidade de Espadas de Dor que você tirou do Meu Coração... São tantas, tantas, que ele não pode contá-las... São muitas, grandes e pequenas, porque os Meus filhos, todos os dias, os grandes e os pequenos cravam essas Espadas de Dor no Meu Coração sem haver quem reze para mas tirar. 
E você, Meu amadíssimo filho, com os Cenáculos que fez, com as suas Orações diárias tirou todas essas Espadas do Meu Coração. Sobretudo com a sua obediência amorosa, fazendo tudo o que Eu disse, como disse e quanto disse.
Obrigado filhinho, porque todas essas Espadas, transformar-se-ão verdadeiramente, em méritos superabundantes para você na Glória do Céu.
Continue... Continue fazendo os Cenáculos por toda a parte e nunca pare. Com esses Cenáculos o poder de satanás está diminuindo e muitas almas que estão sob a influência dele estão se abrindo aos Raios da Graça. Silenciosamente a Mãe do Céu está trabalhando por meio de você e do Meu filhinho Marcos e sempre mais tocando e abrasando os corações com a Minha Chama de Amor.
Sim, filho, fique sabendo que o Meu Esposo José também teve várias Visões suas em Sonho. Sim, a Ele o Senhor mostrou através de um Anjo a sua pessoa, antes de fugirmos para o Egito. E depois também no Egito, em Heliópolis, Ele voltou a Sonhar com você. 
E foi revelado ao Meu Esposo José, que no futuro, você seria Meu grande servo e pai de uma Alma Privilegiada Minha, seu aio, tutor e conselheiro, apoio e consolador. 
E o Senhor ordenou ao Meu Esposo José que rezasse muitas e muitas vezes por você, e que oferecesse todos os Sofrimentos de Sua Vida por sua intenção, para que você pudesse obter todas as Graças para cumprir bem esta santa e grandiosa Missão.
Por isso, recorre a Ele, que muito te ama e muito quer e pode ajudar-te.
Ele será verdadeiramente uma grande ajuda para você e te ensinará a ser um santo e amoroso pai do Meu filhinho Marcos, como Ele foi para o Meu Filho Jesus, tanto quanto for possível a você.
Sim! Ele te ensinará a Verdadeira Paternidade Espiritual, Ele te ensinará como você deve educar, conduzir, guiar, aconselhar, amar, proteger, defender, o filho que Eu te dei. 
E assim, filho Meu, seus méritos aumentarão grandemente, todos os dias e mais e mais semelhante ao Meu Esposo, você será. E então, quando você tomar completamente a semelhança perfeita de Meu Esposo, estará preparado para o Céu, para receber Lá, a Coroa que Nós te preparamos todos os dias com Amor.
Segue em frente, e não pare nunca. Leia Eclesiástico 2, todo, durante esse mês de janeiro. E fale também aos Meus filhos dos sofrimentos da Minha Filha Santa Bárbara, para que eles possam verdadeiramente imitá-La na Sua Fé Corajosa e no Seu Amor.
Desejo também que você dê filhinho, o Terço da Misericórdia 39 para os Meus filhos no seu Cenáculo; você deve escolher 100 pessoas do próprio Cenáculo e dar a elas. Através desse Terço elas receberão grandes Graças do Meu Filho Jesus e do Meu Coração.
Desejo, que você verdadeiramente nas primeiras sextas-feiras do mês, consagre-se com todos os Meus filhos ao Coração do Meu Filho Jesus. Por meio dessa Consagração, Ele aumentará as Torrentes de Graças sobre os Cenáculos que você faz.
Estou felicíssima com você. Continue filho... Continue em frente! E não olhe nem para trás nem para os lados, olhe somente para cima, somente para o Céu, somente para Mim.
Eu te abençoo com Amor, de FÁTIMA... de LOURDES... e de JACAREÍ.
Abençoo a todos vocês filhinhos de LOURDES... de BANNEUX... e de JACAREÍ».


(Marcos): «Mãezinha Querida, a Senhora e Nosso Senhor podem tocar nessas Imagens e Terços que fizemos, para a oração e a proteção dos Vossos filhos?».

«Sim, farei sim. Farei»


(Sagrado Coração): «Sede verdadeiros filhos da Minha Mãe, assim sereis Meus verdadeiros irmãos, do contrário não vos reconhecerei.

Amado filho Marcos, quando tinhas 19 anos, tiveste uma grande inflamação em um dos dentes da tua boca,o teu rosto ficou todo inchado, tiveste de extraí-lo e com isso passaste muitas e lancinantes dores.
 Fica sabendo que aquilo foi permitido por Mim e pela Minha Mãe para que pudesses oferecer a Nós, sem que soubesses para Meu filho Carlos Tadeu, teu futuro Pai Espiritual.
Alegra-te, pois nenhum sofrimento teu é em vão.
E que todos vós Meus filhos, aprendais isso:
Todo sofrimento permitido por Mim, resulta na Salvação de uma alma, aprendei pois a sofrer com Amor.
Eu, deixo novamente a Minha Paz com a Minha Mãe e sobre todos vós derramo novamente Minha Benção Divinal».


 

Eclesiástico, 2
«1.Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação;
2.humilha teu coração, espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te perturbes no tempo da infelicidade,
3.sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça.
4.Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência.
5.Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo cadinho da humilhação. 
6.Põe tua confiança em Deus e ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o temor dele até na velhice.
7.Vós, que temeis o Senhor, esperai em sua misericórdia, não vos afasteis dele, para que não caiais;
8.vós, que temeis o Senhor, tende confiança nele, a fim de que não se desvaneça vossa recompensa.
9.Vós, que temeis o Senhor, esperai nele; sua misericórdia vos será fonte de alegria.
10.Vós, que temeis o Senhor, amai-o, e vossos corações se encherão de luz.
11.Considerai, meus filhos, as gerações humanas: sabei que nenhum daqueles que confiavam no Senhor foi confundido. 
12.Pois quem foi abandonado após ter perseverado em seus mandamentos? Quem é aquele cuja oração foi desprezada? 
13.Pois Deus é cheio de bondade e de misericórdia, ele perdoa os pecados no dia da aflição. Ele é o protetor de todos os que verdadeiramente o procuram.
14.Ai do coração fingido, dos lábios perversos, das mãos malfazejas, do pecador que leva na terra uma vida de duplicidade;
15.ai dos corações tímidos que não confiam em Deus, e que Deus, por essa razão, não protege;
16.ai daqueles que perderam a paciência, que saíram do caminho reto, e se transviaram nos maus caminhos.
17.Que farão eles quando o Senhor começar o exame? 
18.Aqueles que temem ao Senhor não são incrédulos à sua palavra, e os que o amam permanecem em sua vereda. 
19.Aqueles que temem ao Senhor procuram agradar-lhe, aqueles que o amam satisfazem-se na sua lei.
20.Aqueles que temem ao Senhor preparam o coração, santificam suas almas na presença dele.
21.Aqueles que temem ao Senhor guardam os seus mandamentos, têm paciência até que ele lance os olhos sobre eles,
22.dizendo: Se não fizermos penitência, cairemos nas mãos do Senhor, e não nas mãos dos homens,
23.pois a misericórdia dele está na medida de sua grandeza».




Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:

REDE SOCIAL:

WEBTV:


LOJA VIRTUAL:
Olá estimados amigos e irmãos, nós queremos fazer um chamado a todos para colaborarem com o Santuário e com as obras dele. Como vocês sabem o Marcos tem feito muitos CD’S de Rosários Meditados, Horas de Oração, Filmes das Aparições, Filmes da Vida dos Santos, Meditações, Livros das Mensagens, Terços, Escapulários, Medalhas, e muito mais em obediência à Mãe de Deus que manda ele a fazer. Nós queremos humildemente pedir a vocês que colaborem e aos que já o fazem continuar colaborando adquirindo os mesmos. Pois o Santuário se sustenta da venta dos mesmos.
Sabemos que tem muitas pessoas que falam mal do Marcos, do Santuário e mesmo dos peregrinos, difamando eles gravemente. Para as pessoas que pela primeira vez tem escutado do Marcos (o Vidente destas Aparições) e do Santuário das Aparições de Jacareí, invitamos você a visitá-lo, ajuntamos o endereço com as indicações. Não é mentira o que estamos dizendo, de fato de nós depende a Salvação da humanidade como Nossa Senhora tem-nos dito tanto nestas Aparições. Vamos colaborar com o Marcos, pois tudo isso é pela nossa causa, todas as dores, sofrimentos, lágrimas, trabalhos, cenáculos, vigílias, jejuns e mais POR O CÉU, POR VOCÊ, POR MIM, PELOS SEUS FILHOS, PAIS, ETC., E PELA HUMANIDADE TODA.
Se você quiser aportar algum dinheiro, deposite por favor na conta nacional/internacional do Santuário.
De todo coração lhe agradecemos e saiba que você vai ser grandemente abençoada/o.
www.presentedivino.com.br


* CAPELA SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ *

Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:

Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870

Bic code (cefxbrsp)

Código do Banco: 00104


Caixa Econômica Federal


Estrada Arlindo Alves Vieira, 300. Bairro: Campo Grande., Rodovia Governador Carvalho Pinto, Jacareí - SP, 12300-970, Brazil