Jacareí - 21.01.2018 - Mensagem de Nossa Senhora e Santa Inês - Festa de Santa Inês - ATENÇÃO! "Instruções Urgentes de Nossa Senhora para andamento do Seu Plano de Salvação." Revelação do Terço 'Coroa' de Santa Inês ‘Corações de JESUS, MARIA e JOSÉ atendei a minha súplica pela vida, pelo martírio, e o amor da vossa serva INÊS.’


VÍDEOS:
https://www.youtube.com/watch?v=C01s_iX1XH0

APARIÇÃO DE SANTA INÊS:
https://youtu.be/aQmEs5IvjwA













JACAREÍ, 21 DE JANEIRO DE 2018
FESTA DA APARIÇÃO DE PONTMAIN
FESTA DE SANTA INÊS VIRGEM E MÁRTIR
695º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA INÊS
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
(Revelação do Terço 'Coroa' de Santa Inês)


(Marcos): “Sim... Sim... Sim Mãezinha! Sim!
Sim Mãezinha, farei sim!
Sim Mãezinha, farei sim!
Farei como a Senhora quiser!
Mais quatro?... Sim...
Farei sim....”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês a Me responderem ‘Sim’ como os Meus filhos de Pontmain.
Os Meus Planos devem realizar-se, mas para isso preciso da correspondência de vocês.
Eu já estou salva... Não preciso de Salvação e estou fazendo tudo para que todos vocês se salvem.
Mas, se vocês não quiserem a Salvação, Eu não posso fazer nada. Por isso, deem o ‘Sim’ de vocês para que por meio de vocês Eu possa salvar muitos dos Meus filhos que precisam de Mim. Assim, vocês mesmos serão salvos e os outros também.
Para que os Meus Planos deem certo e para que eles andem para frente, vocês deverão dedicar 3 dias por mês para fazerem apostolado. Vocês deverão sair de cidade em cidade e de casa em casa para divulgar as Minhas Mensagens.
Também quero que façam cenáculos 3 vezes por semana de agora em diante. Em dois cenáculos vocês rezarão apenas o Terço das Minhas Lágrimas de Sangue e apresentarão um trecho dos Filmes que o Meu filho Marcos faz para os Meus filhos.
No outro vocês rezarão o Terço da Misericórdia seguido também de um trecho de Filme, depois, lhes direi o que devem fazer. 
O Rosário vocês voltarão a rezar nos Cenáculos quando Eu mandar.

Vocês deverão também de agora em diante interceder pelos Cenáculos de vocês. Vocês não podem ir apenas fazer os Cenáculos sem se prepararem com a oração.
É por isso, que na véspera do dia em que vocês fizerem os Cenáculos, vocês devem rezar 7 Terços das Lágrimas de Sangue. Para que a Minha Chama de Amor toque os corações endurecidos das pessoas. Assim, vocês colherão mais frutos do trabalho de vocês.

Deverão também uma vez por mês, dedicar um dia para intercederem para que novas almas sejam tocadas pela Minha Chama de Amor e venham ao Meu Santuário. Isso é urgente! E sem isso os Meus Planos de Amor não podem realizar-se.

Quero que também vocês divulguem mais as Minhas Mensagens para o Sul do Brasil, que precisa tanto conhecer as Minhas Mensagens e o Meu Amor de Mãe.
Quantos dos Meus filhos, porque não conhecem as Mensagens que dou aqui, vagam nas trevas, na escuridão e se perdem numa vida sem Deus. 
É preciso que vocês Me ajudem a salvar esses filhos! Concentrem tanto quanto possível a divulgação e as orações de vocês para esta região que agora mais necessita.

Quero Meus filhos, que vocês também, de dois em dois meses dediquem um dia para fazerem um retiro pelo menos a metade do dia em oração e em silencio, para encherem as suas almas de luz, de paz, de amor e da sabedoria do Espírito Santo. Para que depois possam ir irradiar toda essa luz para os Meus filhos.
Desejo, também, que vocês deem 30 livros das Minhas Mensagens no próximo mês de fevereiro para 30 filhos Meus que não Me conhecem.
E 30 Filmes da Minha Aparição em Pontmain para 30 filhos Meus, porque apesar de Eu ter aparecido há muito tempo em Pontmain, Minha Aparição é desconhecida. E por causa disso, os Meus filhos não conhecem a Minha consoladora Mensagem que diz: “Mas rezai, Meus filhos, Deus vos ouvirá em breve. O Meu filho se deixa tocar.”
Quantos filhos Meus ao ouvirem essa Mensagem irão se dedicar à oração e por meio dela alcançarão tantas Graças que podem salvá-los!
E é por isso que o fato da Minha Aparição em Pontmain não ser divulgada, constitui um dos maiores pecados da história da humanidade.
Pontmain clama reparação! Se não fosse pelo Meu filhinho Marcos essa Espada de Dor nunca teria saído do Meu Imaculado Coração.
Ajudem ao Meu filho mais obediente e dedicado, que consagrou tantos anos de sua vida para tornar todas as Minhas Aparições conhecidas e amadas.
Ajudem-no e ao ajudarem-no vocês estarão também predestinando as almas de vocês ao Céu e àquela Glória Eterna, que Eu já prometi e preparei para ele por ter feito esses consoladores Filmes das Minhas Aparições, que tanto Me agradam e consolam o Meu Coração e o Coração do Meu Filho.
Se Pontmain fosse mais conhecida o demônio já teria perdido quase todo o seu poder. E o mundo já teria sido renovado pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração!
Vão! Tornem Pontmain mais conhecida e amada, para que o povo imite o exemplo dos Meus filhos de Pontmain e Me respondam ‘Sim’ totalmente.
Quando isso acontecer o Meu Coração imaculado triunfará e o Império Infernal cairá.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias porque através dele, sempre mais Eu, a Senhora da Esperança darei a Santa Esperança, a Virtude da Esperança aos seus corações.
Deem 7 Filmes da Minha Aparição como Rosa Mística em Montichiari aos Meus filhos, e 6 Terços das Minhas Lágrimas Meditado nº 21 para os Meus filhos que não Me conhecem.
Assim, o Meu Coração triunfará mais depressa e Minhas Lágrimas serão secadas.
A todos Eu abençoo com Amor de PONTMAIN, de LOURDES e de JACAREÍ.”



(Santa Inês): “Amados irmãos Meus, Eu, INÊS, venho hoje no dia de Minha Festa para abençoar a todos vocês e para dizer-lhes: Digam ‘SIM’ ao chamado do ETERNO AMOR, como Eu mesma também disse. Sigam o Meu exemplo!
Quando Eu conheci o Amor de JESUS, Me senti tão abrasada de Amor, Me senti tão plena de Seu Amor que Me consagrei a Ele de corpo e alma para sempre.
Oh! O Amor de JESUS era tão belo, é tão belo! E quando Eu O senti todos os prazeres mundanos para Mim não passavam de um punhado de terra, de pó, de lama.
Desprezei o mundo, desprezei os amores mundanos. E assim, pisei na cabeça do diabo... ele revoltado contra Mim fez com que descobrissem que Eu era cristã. Fui denunciada justamente por aqueles jovens que pretendiam casar-se comigo e nem mesmo à vista dos instrumentos de tortura e martírio Eu vacilei na fé.
Sejam firmes também Meus irmãos, não vacilem na fé nunca! Mesmo se a cruz pesar, mesmo se vocês forem incompreendidos, julgados e atacados pelos entes mais queridos de vocês. Permaneçam firmes.
Eu Me mantive firme no Amor de JESUS e preferi ter os Meus membros todos torturados do que renegar a este Amor de JESUS.
Oh, como são culpados os homens de hoje, sofreram muito menos do que Eu e por muito menos traem o Amor de JESUS! O que lhes acontecerá quando o Senhor vier com os Mártires e diante deles lhes apresentar tantos que preferiram antes a morte que renegar o Amor de JESUS? O que será deles quando SENHOR começar o exame?
Ah, Meus irmãos! Não sejam do número desses infelizes, que ouvirão da boca de JESUS aquela palavra: “Ide malditos para o fogo eterno!”
Sejam fiéis ao Senhor!
Agora vocês sentem tédio diante das Mensagens da Nossa Rainha Santíssima, a Mãe de DEUS, que lhes pede sem cessar: Oração, Conversão e Amor.
Mas Eu lhes digo: Esse tédio acabará num instante, quando o SENHOR aparecer com Seus ANJOS com espadas nas mãos e disser a vocês: ‘Entrem no inferno!’
Então, quererão rezar, quererão amar, quererão buscar a santidade, mas já será tarde demais.
Não sejam do número desses.
Sejam do número dos que amam, daqueles que transformam o mundo com amor, pelo amor, no Reino do Amor!
Eu, INÊS, amo muito a todos vocês e lhes digo:
É hora... é hora de apaixonarem-se pelo SENHOR como Eu!
É hora de enamorarem-se do SENHOR como Eu!
É hora de darem o ‘SIM’ ao SENHOR como Eu!
E então, a glória do SENHOR brilhará para este mundo envolto em trevas, como no Meu tempo brilhou através de Mim.
Sim, se vocês Meus queridos irmãos, forem verdadeiramente fiéis ao SENHOR, então, o SENHOR também será fiel a vocês. E lhes derramará o Espírito da Sabedoria, o Espírito do Amor, o Espírito da Graça e da Paz! E então, a vida de vocês será repleta da Paz que vem do Céu.
Eu desejo Meu amadíssimo Marcos, que você componha um Terço, uma Coroa para Mim muito simples:
Composta apenas de dois Mistérios da Minha vida.
E nas contas grandes deverão rezar o Pai Nosso.

E nas contas pequenas deverão rezar:
‘Corações de JESUS, MARIA e JOSÉ atendei a minha súplica pela vida, pelo martírio, e o amor da vossa serva INÊS.’
Dessa forma os Sagrados Corações ouvirão vocês e lhes concederão grandes graças.

E depois desses dois Mistérios dirão:

‘SANTA INÊS, rogai por mim e oferecei vossos méritos ao SENHOR por mim.’

Eu lhes prometo: Grandes graças vocês receberão por esse meio. Assim, poderei ajudar muito a vocês!
Prometo a todo aquele que rezar esse Meu Terço pelo menos uma vez por semana, e especialmente nos dias 21 de cada mês para Me honrar, prometo grandes graças e a Minha proteção.
A todos Eu abençoo com Amor e especialmente a Minha querida Inês, que aqui neste Santuário leva o Meu nome e Me honra só por existir e trazer consigo o Meu nome. A você amada e querida irmã, Minha benção especial neste dia.
E a todos os jovens que como Eu, deram aqui o seu ‘SIM’ à Mãe de DEUS pela vida consagrada, devotando-se totalmente a Ela e ao SENHOR para viverem na Terra a vida angélica como Eu…
Sobre todos eles agora desce a Minha particular e especialíssima Benção de Amor!.”

(Marcos): “Minha querida Inezita, as dezenas dos Mistérios da vossa vida deverão ser de 10 contas? Ah sim! 20… Sim, 40 no total. Sim, entendi sim.
Posso fazer os Mistérios?
Sim, sempre meditado. Sim.”

Querida Mãezinha do Céu, a Senhora e Santa Inês podem tocar nessas imagens e objetos santos, para proteção e oração vossos filhos?
Sim.”

(Marcos à Santa Inês): “Já que Eu posso pedir então qualquer coisa para vós, peço-vos: Minha querida Inezita, que vós todo dia 21 de cada mês dê uma benção especial para o Meu Pai Carlos Tadeu.
E que também, aumenteis hoje 100 vezes mais o grau de santidade habitual dele na Terra e 100 vezes mais o grau de glória que ele terá no Céu.
E que vós também possais sempre da melhor forma possível atender sempre tudo o quanto ele pedir a vós, com o vosso Terço que Eu vou gravar.
É isso que eu quero, é isso que eu peço!
Obrigado! Obrigado!.”

(Maria Santíssima): “Conforme Eu já disse: Aonde quer que um desses Terços e Imagens cheguem ali Eu estarei viva com a Minha filha INÊS levando grandes graças do Senhor.
Eu abençoo a ti amadíssimo Marcos, Meu filho obedientíssimo com a Minha filha INÊS e a todos os Meus filhos.
Fiquem na Paz do Senhor!.”

(Santa Inês): ”Amadíssimo Marcos, foi grande o pedido que fizeste. Mas devido ao Meu grande amor por ti e também aos grandes méritos que você tem diante do Senhor e da Mãe de Deus Eu concedo o que você Me pediu.
Será feito ao seu Pai espiritual Carlos Tadeu como você Me pediu hoje!
A você amadíssimo Marcos, amigo queridíssimo e terníssimo Meu, Que tanto procuraste divulgar Minha vida aqui tantos anos, através das Imagens e também contando a Minha vida.
E também a você Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, Eu abençoo com especial e particular amor agora.”


(Marcos): “Até breve Mãezinha! Até breve Inezita!.”



Olá estimados amigos e irmãos, nós queremos fazer um chamado a todos para colaborarem com o Santuário e com as obras dele. Como vocês sabem o Marcos tem feito muitos CD’S de Rosários Meditados, Horas de Oração, Filmes das Aparições, Filmes da Vida dos Santos, Meditações, Livros das Mensagens, Terços, Escapulários, Medalhas, e muito mais em obediência à Mãe de Deus que manda ele a fazer. Nós queremos humildemente pedir a vocês que colaborem e aos que já o fazem continuar colaborando adquirindo os mesmos. Pois o Santuário se sustenta da venta dos mesmos.
Sabemos que tem muitas pessoas que falam mal do Marcos, do Santuário e mesmo dos peregrinos, difamando eles gravemente. Para as pessoas que pela primeira vez tem escutado do Marcos (o Vidente destas Aparições) e do Santuário das Aparições de Jacareí, invitamos você a visitá-lo, ajuntamos o endereço com as indicações. Não é mentira o que estamos dizendo, de fato de nós depende a Salvação da humanidade como Nossa Senhora tem-nos dito tanto nestas Aparições. Vamos colaborar com o Marcos, pois tudo isso é pela nossa causa, todas as dores, sofrimentos, lágrimas, trabalhos, cenáculos, vigílias, jejuns e mais POR O CÉU, POR VOCÊ, POR MIM, PELOS SEUS FILHOS, PAIS, ETC., E PELA HUMANIDADE TODA.
Se você quiser aportar algum dinheiro, deposite por favor na conta nacional/internacional do Santuário.
De todo coração lhe agradecemos e saiba que você vai ser grandemente abençoada/o.
www.presentedivino.com.br


* CAPELA SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ *

Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:

Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870

Bic code (cefxbrsp)

Código do Banco: 00104


Caixa Econômica Federal


Estrada Arlindo Alves Vieira, 300. Bairro: Campo Grande., Rodovia Governador Carvalho Pinto, Jacareí - SP, 12300-970, Brazil