Jacareí,18.02.2018 - Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes e Santa Bernadette Soubirous-Ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira


VÍDEOS:

www.youtube.com/watch?v=8O1arnk7KoM





JACAREÍ, 18 DE FEVEREIRO DE 2018
FESTA DE SANTA BERNADETTE
676º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA e SANTA BERNADETTE
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Marcos): “Sim.
Sim, minha Senhora.
Farei, sim.
Sim, farei sim.
Sim, vou fazer, sim.
Sim, farei.
Sim, farei.
Quantos Rosários quiser farei.”



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês contemplam a Minha Filha Bernadette e A celebram, Eu convido vocês todos a serem como Ela Chamas de Amor.
Sejam chamas de Amor, vivendo como Ela viveu em obediência às Minhas Mensagens, rezando sempre mais o Rosário com amor ardente, fazendo penitência e procurando por todos os modos agradar ao Senhor por obras santas de Amor.
Sejam chamas ardentes de Amor, como a Minha Filha Bernadette, fazendo todos os dias muitas obras de verdadeiro Amor pelo Senhor e por Mim. Ela entendeu muito bem que a Fé sem obras é morta e por isso sempre viveu, sempre praticou a Fé e o Amor de obras.
Sejam como Ela: façam obras de amor ainda que pequeninas, pois, o que determina a grandeza de uma obra não é tanto o tamanho da obra em si, mas a grandeza do Amor com que se a faz. E cada vez mais cresçam neste Amor.
Quanto mais vocês fizerem com Amor as pequenas obras, tanto mais vocês serão capazes de fazer as grandes. E quanto mais fiéis vocês forem nas pequenas obras, mais o Senhor confiará grandes obras a vocês e vocês conseguirão fazê-las com Amor Perfeito, dando assim, grande glória e louvor ao Senhor!
Sejam as sebes de Amor como a Minha Filha Bernadette foi. Sim, na Gruta havia uma sebe de uma Roseira sobre a qual apareci.
Aquela sebe de rosas, nada mais era do que uma figura perfeita do que era a alma da Minha Filha Bernadette. Onde Eu encontrei sempre as rosas mais perfumadas e belas: de amor, de obediência, de penitência, de docilidade, de humildade e de total submissão à Minha Voz Materna.
A mesma coisa quero encontrar nas almas de vocês, por isso, sejam as sebes de Amor que Me dão todos os dias as rosas mais belas: de docilidade à Minha voz, de obediência às Minhas Mensagens, de penitência. Expiando os pecados de vocês e os do mundo, aceitando com paciência os sofrimentos que Deus envia e também praticando obras penitenciais para isso.
As rosas mais belas de sacrifício, fazendo atos voluntários de sacrifício pela conversão da humanidade. 
Sejam as rosas mais perfumadas de Fé e de Amor. Assim, verdadeiramente vocês se assemelharão à Minha Filhinha Bernadette, e na alma de vocês Eu poderei também, derramar a Minha grande Graça de Amor, a Minha grande Chama de Amor como derramei na Dela. E por meio de vocês, poderei também converter e salvar tantos dos Meus filhos que estão perdidos como fiz através da Minha Filha Bernadette.
Por fim, sejam, verdadeiramente, um Rochedo de Massabielle. Sim, Massabielle era uma figura do que era a alma da Minha Filhinha Bernadette: rocha firme de Amor, de obediência e de perseverança que tudo sofreu, tudo suportou, tudo aguentou por Meu Amor e perseverou no Amor até o fim. E por isso, venceu o mundo, o Demônio e a carne.
É um rochedo assim que Eu quero que vocês sejam também, para que então, vencendo o mundo, o Demônio e a carne, vocês possam dar ao mundo um exemplo brilhante de Santidade e de Amor como Ela deu.
Convertam-se sem demora! Pois em breve, haverão dois grandes avisos para toda a humanidade, dois grandes sofrimentos que a farão sofrer. E como Eu disse ontem a Espada da Justiça passará por 6 Nações.
Rezem, rezem muito! Porque com a oração do Rosário, com a Penitência e o Sacrifício vocês podem impedir todos esses males e alcançar Misericórdia.
Continuem rezando o Meu Santíssimo Rosário todos os dias, com o coração, procurando meditar nos Mistérios da Salvação e ao mesmo tempo deixando a Minha Graça de Amor entrar nos seus corações.
Abram-Me os seus corações pelo Rosário e Eu encherei seus corações com a Minha Chama de Amor.
Rezem o Rosário e vocês serão grandes Santos abrasados de Amor!
Convertam-se! Renunciem à vontade de vocês! Morram para o próprio querer e então, a Vontade de Deus começará a acontecer nas vidas de vocês. Quando a Vontade de vocês sai dos seus corações, quando vocês renunciam aos seus planos, os Planos do Senhor começam a acontecer em vocês.
Rezem pelos Meus Planos Maternos, trabalhem intensamente na divulgação de Minhas Mensagens para que mais uma etapa do Meu Plano Materno de Amor se cumpra.
Eu apareci em Lourdes para começar o Meu grande Plano de Amor segundo o segredo de Paris, de La Salette e segundo o que Eu também confiei à Minha filhinha Bernadette. E passando por todas as Minhas Aparições até Aqui tenho procurado realizar Meu Plano para salvar toda a humanidade.
Bernadette foi a trabalhadora das primeiras horas do dia do Senhor, vocês com o Meu filhinho Marcos são os trabalhadores da última hora. E agora que falta apenas meia hora para esse dia do Senhor terminar, esse dia de Advento terminar vocês devem trabalhar intensamente.
Pois daqui a meia hora o Meu filho voltará e Ele dará a cada um segundo as suas obras. E ai daqueles que estiverem com as mãos vazias de boas obras e cheias de obras da carne, do mundo e das trevas.
Rezem, rezem muito! O Meu filho está para voltar, sejam Santos e venham sempre Aqui para que Eu possa continuar a conversão de vocês.
Coloquem esses Cenáculos que são as Minhas Aulas de Santidade e de Amor em primeiro lugar e Eu também colocarei vocês em primeiro e lhes darei as graças que vocês Me pedem.
Compreendam que em breve as Minhas Aparições terminarão e mesmo haverá um tempo em que vocês não poderão ter mais tantos Cenáculos como agora. E aqueles que não tiverem aprendido a amar, aprendido a serem Santos...
Aqueles que não tiverem verdadeiramente ajuntado os méritos suficientes para o Céu, quando vierem os Castigos se arrependerão, se desesperarão, chorarão mas será tarde demais.
Agora, que é hora de vocês aprenderem as Minhas lições de santidade que dou Aqui, se fecharem o coração, vocês estarão fechando a última porta de salvação que havia para vocês.
Por isso, abram os seus corações e enquanto ainda é tempo de salvação.
Eu abençoo a todos e especialmente a você Meu amadíssimo filho Marcos que obedientíssimo a Mim fez os filmes da Minha Aparição em Lourdes para todos os Meus filhos e também a Coroa da Minha filhinha Bernadette.
Quero que você faça uma nova Coroa para Ela com novas Mensagens e Meditações. Façam os Meus filhos compreenderem e amarem a Minha filha predileta Bernadette, pois compreendendo-a compreenderão a Minha Mensagem, pois Ela é a Minha Mensagem viva para a humanidade.
Assim, Meu Coração será consolado, glorificado e triunfará nos Meus filhos.
A você Meu Anjo obedientíssimo de Amor em quem sempre encontrei tanta obediência e docilidade como na Minha filhinha Bernadette e a todos os Meus filhos abençoo com Amor de LOURDES, de PELLEVOISIN e de JACAREÍ.”

(Santa Bernadette): “Amado irmão Carlos Tadeu, hoje, venho dar a você a Minha Mensagem mensal.
Eu, Bernadette te amo muito e sempre estarei ao seu lado, nunca te deixarei! Acaso, aquela que tanto sofreu por você, poderá esquecer você ou deixar de amar você?
Oh, não! O Meu Coração te amou tanto, tanto que na hora da morte, quando a Minha alma se desprendia do Meu corpo ofereci a grande dor que causou a parada do Meu coração e também a falência dos Meus órgãos todos por você, por suas intenções.
Sim, foi uma dor terrível, tão terrível que a Minha mente, os Meus órgãos não puderam suportar. Foi uma dor tão grande como Eu nunca havia sentido em toda a Minha vida.
E verdadeiramente toda aquela dor ofereci por você porque muito amo e muito quero a sua santificação. Sim, você deve ser um grande Santo no futuro para o maior triunfo e glória da Santíssima Trindade.
Esse é o Plano de Deus para você, por isso, como Eu afaste-se sempre mais das coisas mundanas, ame o recolhimento e o silêncio. Seja muito prudente na conversação com as criaturas, pois na loquacidade, ou seja no falar demais sempre haverá algum erro, sempre haverá algum mal.
Procure sempre mais a oração, a leitura espiritual, procura sempre mais estar na companhia das almas santas que podem ajudar você na estrada da Santidade. Explicando-lhe as coisas do Céu que são imensamente mais belas, mais salutares, mais benéficas que as coisas mundanas.
Procure sempre mais fortalecer a sua Fé com a oração do coração, com a oração mental. Procure-Me na oração e você Me encontrará, procure aprender as Minhas Lições de Amor estudando a Minha Vida e você compreenderá qual o amor, qual a santidade que a Mãe de Deus deseja de você. Qual a obediência e as Virtudes Ela espera de você.
Assim, você também será uma sebe de rosas de Amor que darão a Ela: o perfume, a beleza e o candor de todas as Virtudes por Ela mais queridas.
Seja também a rosa branca da oração, rezando sempre mais o Rosário e todas as orações que a Mãe de Deus te pediu, pois assim, você cada vez mais se assemelhará a Mim e crescerá na Santidade que vai fazer com que muitas outras almas também desejem seguir-te por essa estrada luminosa que conduz ao Céu.
Como Eu, seja uma sebe de Amor vivendo de Amor, sendo Amor e dando à Mãe de Deus Amor... Amor... sempre mais Amor...
Sim, como Eu, você não terá a glória, não terá a felicidade plena nessa vida, mas sim na outra. A sua felicidade não será conforme a do mundo, que é feita de honras e de prazeres.
A sua felicidade será a de ser amado pela Mãe de Deus, a de ser um predileto da Mãe de Deus, a de ser um escolhido da Mãe de Deus, para junto com uma alma privilegiada cumprir uma nobre missão e salvar muitas almas para Ela.
Essa grande alegria será misturada com alguns sofrimentos, mas isso não te impedirá nunca no seu vôo para o Céu, porque Eu estarei ao seu lado sempre para te ajudar a lá chegar.
Eu serei as asas que te permitirão voar bem alto rumo ao Céu, rumo aos braços do Senhor e da Mãe de Deus. O amor que você tiver a Mim, a devoção para Comigo serão as suas asas velozes que te farão voar bem alto!
E por fim, te peço amado irmão: Dá... dá sempre mais a Minha vida a conhecer aos Meus irmãos, por meio dos Filmes que o seu filho fez, por meio da Minha Coroa. Também, por meio das Minhas Imagens, para que verdadeiramente todos Me conhecendo possam amar a Mãe de Deus.
Pois, quando todos Me conhecerem, então, todos entenderão a Mensagem de Lourdes, porque Eu Sou a Mensagem viva da Mãe de Deus para toda a humanidade.
Leve a Minha vida a todos, quanto mais todos vierem a Mim mais os levarei à Mãe de Deus e quanto mais todos chegarem a Ela mais chegarão a Deus, pois Ela é a Escada do Céu.
Eu desejo que você no mês de Março dê a todos os Meus irmãos, dê a todos os filhos da Imaculada o Terço da Imaculada nº 8.
E também, que você dê a todos os Meus irmãos o Filme da Minha vida, para que possam conhecer-Me e amar-Me sempre mais.
Para que possam também conhecer e amar mais a Mãe de Deus você deve dar a todos eles os belíssimos CDs que seu filho fez: Maria Honra do Nosso Povo.
Pois ali vendo as Glórias e a bondade da Mãe de Deus compreenderão que Mãe eles tem no Céu. E recorrendo a Ela com confiança receberão Dela Amor, Graça e Paz.
E assim, a glória Dela brilhará na sua cidade, na sua Terra e no mundo inteiro!
Eu, Bernadette, te abençoo e te digo: Ama o filho que te foi dado, o Vento da Imaculada. Sim, assim como o vento na Gruta Me fez olhar para a Gruta e ver a Mãe de Deus e Me aproximar Dela e Me unir com Ela de um modo que nunca, ninguém jamais pôde separar.
E ali naquele vento que soprou começou a Minha santificação, começou a Minha Salvação. Assim também, quando o vento da Imaculada soprou na sua vida, quando você ouviu o rumor desse vento que é a voz do seu filho Marcos.
Ali começou a sua Santificação, começou, para valer, a obra da sua Salvação. E quanto mais você ouvir o rumor desse vento, quanto mais você se deixar conduzir, levar por esse vento tanto mais você se aproximará da Imaculada, tanto mais você A sentirá, tanto mais você A perceberá, tanto mais você se aproximará Dela e se unirá com Ela e será um só no Amor com Ela.
Eu te abençoo com Amor e te digo: Assim, como Eu fui a maior graça da Imaculada para os Meus pais. Assim também, o seu filho Marcos é a maior graça da Imaculada para você.
E assim como pelos Meus méritos os Meus pais foram salvos, pelos méritos  do seu filho Marcos você teve a Graça de um lugar no Céu, dado a você pela Mãe de Deus através dele. E muitas outras Graças ainda você terá.
Seja, pois feliz, e viva sempre sendo uma sebe de rosas místicas de Amor da Mãe de Deus.
Eu te abençoo com Amor de LOURDES, de NEVERS e de JACAREÍ.”

(Santa Bernadette): “Queridos irmãos Meus, sejam verdadeiramente, os rochedos de Amor à Mãe de Deus.
Sejam como o rochedo de Massabielle, sejam rochas de Amor, que amam ao Senhor e amam a Mãe de Deus sobre todas as coisas.
E por mais que os ventos e que as inundações, que as águas das tentações, das provações. Ainda que o rio de águas que o Dragão vomita para tentar submergir vocês e fazer desaparecer na alma de vocês o Amor e a Fé pela Mulher vestida de Sol.
Ainda assim, vocês resistam firmemente e como rochas permaneçam inalteráveis na Fé, no Amor e na Obediência a Ela.
Sejam os rochedos de Oração, de uma oração cada vez mais ardente e profunda, de uma penitência cada vez mais sincera e frequente. E de um espírito de sacrifício, que leve vocês a aceitarem todas as cruzes, todos os sofrimentos que o Senhor lhes permitir.
Oferecendo como expiação pelos pecados de vocês mesmos, dos seus familiares e do mundo, para que assim, todas as almas possam ter a oportunidade, a Graça da Conversão e da Salvação.
Sejam os rochedos de Fé, de uma Fé semelhante à Minha, de uma Fé semelhante ao do Santo Jó. Uma Fé que mesmo perdendo os bens, a família, a saúde e tudo o mais, vocês permaneçam firmes no Amor de Deus e no Amor da Nossa Rainha Santíssima, no serviço a Ela.
Para que assim, verdadeiramente vocês possam dar ao mundo um exemplo brilhante de verdadeira Fé e de verdadeiro Amor. Sejam rochedos de um Amor firme, de uma Esperança sólida e de uma Caridade ardente, para que então, verdadeiramente em vocês a Mãe de Deus possa também vir viver, vir reinar e vir realizar as maravilhas como Ela fez no Rochedo de Massabielle.
Assim, vocês verdadeiramente se tornarão como que Grutas Místicas, onde todas as almas poderão encontrar-se com Ela. E enfim, Nela, encontrar toda a Paz, todo o Amor que necessitam e por meio Dela chegar à Salvação, pois Ela é a Escada do Céu.
Rezem o Santíssimo Rosário todos os dias, sempre pedindo o aumento da Fé, do Amor, da Caridade e da Esperança em vocês. E também, pedindo que sempre mais, vocês se tornem os rochedos místicos de Fé, de Amor, de Caridade. Para ensinar a esse mundo envolto em trevas o verdadeiro Amor, a verdadeira Caridade, o verdadeiro Amor a Deus. E também, ensinar ao mundo que somente em Deus se pode encontrar a felicidade e a Paz verdadeira. E somente na Mãe de Deus se pode encontrar a fonte do verdadeiro Amor e da Paz.
A todos Eu abençoo com Amor de LOURDES, de NEVERS e de JACAREÍ.”

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora e Santa Bernadette podem tocar nessas Imagens e Terços que fizemos para a oração e a proteção dos vossos filhos?”

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que uma dessas Imagens ou Terços cheguem, ali Eu estarei viva levando as grandes Graças do Senhor.
A todos abençoo, a todos agradeço por tudo que tem feito por Mim.

Eu te agradeço também Meu querido filho Davi, pelo Filme que você fez da vida do Meu filho Marcos. Pois, mostrando ao mundo o que ele fez, o que ele sofreu por Mim, você glorificou a Minha Aparição, você tornou o Meu poder Materno que sempre agiu na vida do Meu filho Marcos.
Você tornou esse poder visto por todos os Meus filhos, você fez então brilhar a Minha Glória. Você mostrou como nunca que Eu estou viva Aqui nesta Aparição. E na pessoa e na obra do Meu filho Marcos, o Meu vento, o vento da imaculada Eu realizei grandes obras de Conversão e Salvação na vida de todos os Meus filhos.
E todos aqueles que te ajudaram também agora recebem a Minha Benção Maternal. 
Obrigada Meu apóstolo e Meu filho, o Meu Coração Imaculado te abençoa agora.

E abençoa também a você Meu querido filho Micael, obrigada pelo seu “Sim” a Mim.
Obrigada por dedicar a sua vida a Mim.
Obrigada por perseverar no Meu serviço, no serviço a Mim Aqui.
Obrigada por dizer “Não” ao mundo cada dia de sua vida.
Obrigada por Me amar mais que ao mundo, mais que a família, mais que a você mesmo.
Obrigada por ser também uma pequena rosa mística de amor que todos os dias Me dá o perfume da oração, do serviço, da obediência.
Eu te abençoo, parabéns pelo seu aniversário.
E a todos os Meus filhos que Me amam verdadeiramente, sobre todos desce agora de novo a Minha Benção Materna e a Minha Paz.”

(Santa Bernadette): “Até breve a todos, até breve a você amadíssimo Marcos. E também, a você Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu.
Guarde-se do mundo, guarde-se para Deus, guarde sua alma para o Céu. Guarde sua alma para a Mãe de Deus. Perca a sua vida por Ela e você a encontrará como Eu encontrei.


Eu, te abençoo com amor e te cubro com o Meu Manto de Luz agora.”

www.aparicoesdejacarei.com.br

www.presentedivino.com.br 


Olá estimados amigos e irmãos, nós queremos fazer um chamado a todos para colaborarem com o Santuário e com as obras dele. Como vocês sabem o Marcos tem feito muitos CD’S de Rosários Meditados, Horas de Oração, Filmes das Aparições, Filmes da Vida dos Santos, Meditações, Livros das Mensagens, Terços, Escapulários, Medalhas, e muito mais em obediência à Mãe de Deus que manda ele a fazer. Nós queremos humildemente pedir a vocês que colaborem e aos que já o fazem continuar colaborando adquirindo os mesmos. Pois o Santuário se sustenta da venta dos mesmos.
Sabemos que tem muitas pessoas que falam mal do Marcos, do Santuário e mesmo dos peregrinos, difamando eles gravemente. Para as pessoas que pela primeira vez tem escutado do Marcos (o Vidente destas Aparições) e do Santuário das Aparições de Jacareí, invitamos você a visitá-lo, ajuntamos o endereço com as indicações. Não é mentira o que estamos dizendo, de fato de nós depende a Salvação da humanidade como Nossa Senhora tem-nos dito tanto nestas Aparições. Vamos colaborar com o Marcos, pois tudo isso é pela nossa causa, todas as dores, sofrimentos, lágrimas, trabalhos, cenáculos, vigílias, jejuns e mais POR O CÉU, POR VOCÊ, POR MIM, PELOS SEUS FILHOS, PAIS, ETC., E PELA HUMANIDADE TODA.
Se você quiser aportar algum dinheiro, deposite por favor na conta nacional/internacional do Santuário.
De todo coração lhe agradecemos e saiba que você vai ser grandemente abençoada/o.
www.presentedivino.com.br


* CAPELA SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ *

Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:

Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870

Bic code (cefxbrsp)

Código do Banco: 00104


Caixa Econômica Federal


Estrada Arlindo Alves Vieira, 300. Bairro: Campo Grande., Rodovia Governador Carvalho Pinto, Jacareí - SP, 12300-970, Brazil