JACAREÍ, 18.03.2018 | MENSAGEM de NOSSA SENHORA e SANTA BERNADETTE SOUBIROUS



VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=g9hyo-yt1AM

ORAÇÃO MENTAL:
https://www.youtube.com/watch?v=Sbuh6jOKdPw





JACAREÍ,18 DE MARÇO DE 2018
681º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E 
SANTA BERNADETTE SOUBIROUS
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Marcos): “Sim, sim minha Rainha!
Sim, farei sim.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente chamo todos vocês à conversão!
O mundo está prestes a ser punido pelos seus crimes e pecados. É preciso que hajam almas cheias de amor que com a sua vida repleta de sacrifício, de penitência e de oração aplaquem a Ira do Todo Poderoso. E obtenham pelos méritos de seus sofrimentos, orações e sacrifícios a Graça da Salvação para tantas almas dominadas por Satanás e pelo pecado. Almas que já cometeram tantos crimes, que já fizeram tantos pecados quase imperdoáveis e que sem a ajuda das almas boas não poderão obter a Graça da Salvação, não poderão voltar ao caminho da Graça e da Salvação.
              Rezem, rezem para que vocês sejam do número dessas almas!
Renunciem ao egoísmo de vocês que os leva a pensarem somente em vocês mesmos. E abram os seus corações a uma grande capacidade de amar, de amar as almas, de amar a humanidade, de rezar, de se sacrificar e lutar, de se doar pela Salvação de todos.
O Meu Plano deve agora avançar, e por isso, desejo que os Meus filhos verdadeiros, os Meus pequenos soldados de Amor vão por toda a parte fazendo os Meus Cenáculos. E agora devem mostrar a todos os Meus filhos essas Vídeo-Mensagens que o Meu filho Marcos fez, essas Minhas Mensagens em vídeo com a Minha Voz falando ternamente aos Meus filhos, as Minhas Maternas Palavras de Amor.
Os Meus filhos devem ouvir a Minha Voz, os Meus filhos devem conhecer agora as Minhas Mensagens, para que então finalmente o Meu Plano possa cumprir-se.
Meu Plano embora caminhe para frente porque é realizado por Deus, tem falhado na parte que toca a correspondência e ao ‘SIM’ dos Meus filhos.
É preciso que vocês Meus filhos se levantem e cumpram o Meu Plano de Amor, para que ele se realize quanto antes na Terra. E assim o Meu Coração Imaculado possa finalmente triunfar.
Por causa da desistência de muitos, por causa da volta de muitos às coisas mundanas. Por causa da decisão de muitos de Me abandonar e abandonar o serviço a Mim, o Meu Plano de Amor está sempre mais prejudicado, está sempre mais estragado e falha.
Se não houvessem tantas almas egoístas assim, que só pensam em si mesmas e nos seus prazeres, o Meu Plano já estaria realizado em grande parte da Terra e o Triunfo do Meu Coração Imaculado já estaria acontecendo em muitas regiões.
Mas, não há almas generosas, não há almas bondosas, não há almas capazes de se doar pela salvação da humanidade. Não há!
Preciso de almas que se doem! Preciso de almas que se sacrifiquem! Preciso de almas que deem o seu ‘SIM’ e que vão por todas as partes fazendo os Meus Cenáculos por todos os lugares, anunciando as Minhas Mensagens e indo de porta em porta colocando nas casas essas Mensagens, esses Filmes que o Meu filho Marcos faz, esses Rosários Meditados e Orações que são a única esperança da humanidade, que é a unica chance de Salvação da humanidade.
Vão Meus filhos, vão depressa e peço que vocês todos vão agora também fazendo o Terço das Lágrimas de Sangue nas casas dos Meus filhos, pelo menos duas vezes por mês.
Quero que rezem o Terço das Lágrimas Meditado e logo em seguida que vocês coloquem uma dessas Mensagens que o Meu filho Marcos fez em vídeo. Para que os Meus filhos vejam, e em seguida, vocês devem explicar essas Mensagens para os Meus filhos e devem também formar com eles peregrinações para que eles venham aqui.
Vocês tem que traze-los, vocês tem que chama-los, vocês tem que traze-los para perto do Meu Coração que é o Refúgio, o Refúgio que a Mãe do Céu preparou para os Seus filhos.
Eu desejo também que no penúltimo sábado de cada mês vocês também façam um pequeno Cenáculo para almas que ainda não conhecem as Minhas Mensagens. Procurem casas aonde vocês nunca foram. Entrem ali, levem as Minhas Mensagens, rezem o Terço das lágrimas, passem para os Meus filhos verem um desses vídeos com as Minhas Mensagens que o Meu filho Marcos fez.
Para que assim a Minha Chama de Amor possa tocar os corações deles e Eu possa finalmente, nesta última hora do dia de Deus que ainda falta. Eu possa ainda levar aos Meus filhos a Graça, a Salvação, o Amor do Meu Coração Imaculado e assim salvar os Meus filhos no Amor e com o Amor.
Continue rezando o Meu Rosário todos os dias. Quem reza o Rosário se salva, quem não reza o Rosário se condena certamente.
Por meio do Rosário vou transformar vocês em Minhas Rosas Místicas de Amor!
Vão Meus filhos, e falem também mais da Minha Aparição À Minha filha Amália Aguirre. São muitos aqueles que ainda não conhecem as Mensagens que dei a Ela. E muitos que conheceram graças ao Meu filhinho Marcos já se esqueceram dessas Mensagens, já se esqueceram de tudo aquilo que Eu dei a Minha filha Amália.
Vão! Levem... Levem as Minhas Mensagens dadas a Ela, para que assim o quanto antes o mundo se converta e tenha Paz.
Eu amo a todos vocês! Continuem vindo aqui para que Eu prossiga a conversão de vocês. Venham aqui cantando e rezando em procissão.
Trabalhem rapidamente, sacudam a preguiça, façam os Cenáculos que Eu pedi para salvar as almas dos irmãos de vocês, porque salvando as almas deles vocês salvam as de vocês. Deixando as almas deles se perderem, vocês pecam por omissão e se tornam réus da Condenação eterna.

A todos Eu abençoo com Amor agora de FÁTIMA, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.”



 

MENSAGEM PARTICULAR AO AMADÍSSIMO FILHO 
CARLOS TADEU

(Maria Santíssima): “Querido filho Carlos Tadeu, Eu te prometi uma nova Mensagem hoje através do seu filho Marcos:
Sou a sua Mãe! Sim, filho Meu, você não pode imaginar quanto Amor Eu tenho por você!
Fique sabendo, que se fosse necessário Eu voltaria à Terra e sofreria de novo tudo o que sofri só por amor a você e para salvar você. Por você estou disposta mesmo a lançar-Me no fogo se isso fosse necessário para salvar a sua alma.
E ainda, que o Meu Filho JESUS, ainda que fosse possível, que Ele não se deixasse crucificar na Cruz para salvar você, Eu mesma pediria aos soldados que Me crucificassem para morrer por você, para salvar a sua alma.
Sim, filho Meu, Eu te amo muito mais que a muitas nações e é por isso que tenho tanto te beneficiado.
Fique sabendo filho Meu, que um dia no Egito o Meu Filho JESUS que estava brincando próximo a Mim caiu. Eu corri para socorrê-Lo e levantá-Lo. E quando Eu O virei do chão, O levantei do chão vi que estava todo banhado em sangue, com as Mãos e os Pés chagados, sangrando. E quando olhei nos Seus Pezinhos não vi ali a pele dos Pés.
Naquele momento foi-Me revelado o tormento que o Meu Filho JESUS padeceria no calabouço de ter os Seus Pés prensados numa chapa metálica aquecida que lhe arrancaria a pele dos Pés. E que esse sofrimento foi por você.
O Meu Filho pediu-Me naquele momento que Eu Me unisse à Sua grande Dor por você. E que oferecesse a mesma Dor, sentindo a mesma dor em Meus Pés todas as sextas feiras em união com à Sua Paixão, depois da Sua Paixão e Morte, até o fim, até a Minha Assunção por você.
Naquele momento aceitei o pedido de Meu Filho e disse ‘SIM’, aceitando sofrer todas as sextas-feiras em Meus Pés as dores que Ele sentiu nos Pés Dele, de ter os Pés queimados na chapa super aquecida para oferecer este sacrifício, essa Dor por você.
Fiz isso por Amor, fiz isso porque te amo muito mais do que a muitas nações! Fiz isso para alcançar graça sobre graça, e benção sobre benção para você, Meu filho querido.
Fica sabendo também, que um dia no Egito senti uma grande Dor em Meu Coração como se uma espada transpassasse o Meu peito. A Dor foi tão grande que não pude suportar e caí desmaiada ao chão. Não gritei para não alarmar os vizinhos e não chamar a atenção. E também, não causar maiores aflições ao Meu Esposo JOSÉ e ao Meu Filho JESUS.
Aquela grande Dor que senti em Meu Coração foi-Me dada pelo Pai Celeste, para que Eu a oferecesse por você. O Pai Me pediu que todos os sábados oferecesse aquele grande sacrifício por suas intenções.
Aceitei filho, e desde então, durante toda a Minha Vida até a Minha Assunção ao Céu, todos os sábados oferecia por você aquela grande Dor em Meu Peito, que sentia como se Me rasgassem as carnes e se Me despedaçasse e arrebentasse o Coração.
Tudo isso aceitei por você para alcançar para você as grandes Graças do Altíssimo, para tornar-te grande santo. E para que possas realizar a grande missão que te dei: de ser o Pai do Meu filho Marcos e também de junto com ele fazer-Me triunfar na terra e nos corações!
E muito mais ainda filho, muito mais Dores Minhas você conhecerá que padeci por você. E assim, você saberá quanto Mamãe te amou, quanto Mamãe sofreu por você.
E o quanto Mamãe te ama e te espera ansiosamente no Céu, onde Ela te abraçará e onde Ela te guardará para sempre no Seu Coração. E onde você descansará para sempre, por toda a eternidade em Seu Colo no Céu.
Mamãe sofreu por você a vida toda, e se fosse necessário sofreria todas essas Dores de novo para te dar Graça, para alcançar as Bênçãos do Altíssimo, Seu Favor, Sua Misericórdia.
Vá em frente Meu filho, fazendo os Meus Cenáculos e tirando as espadas de Dor do Meu Coração.
Sim, assim como a Mãe da Minha filha SANTA LUZIA foi curada e recebeu graça sobre graça por causa dos méritos da filha... Você também, receberá graça sobre graça por causa dos méritos do filho que te dei e ao qual uni a sua vida, para que vocês sejam um só coração no Amor, na Dor, na Glória e também nas Graças.
E assim, todas as Graças que ele receber você também receberá. E assim, como Eutiquia foi repleta de Graça por causa do Méritos, do Amor e da Santidade da sua filha LUZIA. Você também, será repleto de graças, por causa dos méritos do filho que te dei, o Meu filho Marcos, que para você foi a grande graça e o grande Dom de Amor do Coração do Meu Filho JESUS e também do Meu Coração Imaculado.

Eu te abençoo agora de FÁTIMA, de LA SALETTE e de JACAREÍ.”


MENSAGEM PARTICULAR DE SANTA BERNADETTE DE LOURDES  AO AMADíSSIMO IRMÃO E FILHO ESPIRITUAL 
CARLOS TADEU

(Santa Bernadette): “Amado irmão Carlos Tadeu, Eu, BERNADETTE, venho hoje dar-te a Minha Mensagem mensal.
Seja Chama de Amor ardente pela Mãe de Deus, abrasando todos os corações de amor por Ela. E fazendo assim, com que a Chama de Amor Dela cada vez mais entre nos corações dos filhos Dela e transforme todos esses filhos em outras Chamas ardentes de Amor.
Seja uma Chama ardente de Amor da Mãe de Deus, pregando sempre mais o Amor, a Verdade das Mensagens Dela. Anunciando todas as Mensagens que Ela dá aqui por meio do seu filho Marcos.
Para que assim, as almas de todos os filhos Dela transformem-se no jardins de graça, de beleza e de santidade que Ela veio procurar, que Ela veio buscar aqui na Terra.
Seja a Chama ardente de Amor da Mãe de Deus, levando sempre mais longe, sempre a novas almas as Mensagens da Mãe de Deus. Para que essas almas transformem-se também, em Chamas e Fornalhas ardentes de Amor. E as suas famílias se transformem novamente em terras boas, onde as sementes de Santidade crescem e dão todos os mais belos frutos de Santidade e Amor para alegria e contentamento do Senhor.
Seja a Chama ardente da Mãe de Deus, fazendo sempre mais a oração com o coração, que abrasa os corações das almas de Amor pela Mãe de Deus. Fazendo sempre a oração mental, que faz com que as almas saiam da cegueira, da ignorância, do pecado. E possam finalmente compreender quanto é grande o Amor da Imaculada por elas.
Quanto é grande também a Dor da MÃE de DEUS por elas, por encontrar tantos corações duros e fechados para Ela, para o Seu Amor.
Para que assim, as almas, saindo das trevas, da ignorância, das trevas do pecado, das trevas do hedonismo, das trevas dos prazeres mundanos... Possam finalmente entrar na nova vida da Graça, do Amor, da Santidade, da Beleza Celeste que Deus quer conceder a cada homem, a todos os Seus filhos!
Então, Meu amadíssimo irmão e filho espiritual, finalmente acontecerá o TRIUNFO DA MÃE DE DEUS, pois as almas todas, transformadas em outras Chamas de Amor viverão em Santidade. E o brilho da Santidade das suas vidas, unido ao brilho da Chama de Amor da Mãe de Deus cegará Satanás e o paralisará, o aniquilará para sempre e ele não poderá mais tentar os homens e fazer mal à terra.
Então, acontecerá, será o maior TRIUNFO DO CORAÇÃO DA IMACULADA!
Você foi escolhido pela Mãe de Deus e unido a esta alma privilegiada, o Nosso amadíssimo Marcos Tadeu. Para juntamente com ele, como pai e filho, levarem a Graça do CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA, a Graça de DEUS a muito mais almas.
E assim, com o seu Amor continuamente confortando, consolando, curando o Nosso amadíssimo Marcos e dando forças a ele e com o amor dele fazendo o mesmo com você. Os dois irão sempre mais longe, sempre mais avante levando a Chama de Amor da Mãe de Deus e as Suas Mensagens, para tocar e arrebatar todos os corações dos homens que estão em poder do inimigo e devolvê-los ao Senhor, à Mãe de Deus.
Por isso, amado irmão, permanece sempre mais unido ao seu filho, pois através do amor dele você será curado e receberá grandes Graças. E ele também o será através do seu.
E assim, como os Meus pais receberam grandes Graças da MÃE de DEUS por causa do Meu ‘SIM’, inclusive a Graça da visita Dela na hora da morte e de serem levados ao Paraíso. Você também, receberá grandes Graças na Terra por causa do ‘SIM’ do seu filho. E no Céu você terá alegrias, visões, iluminações  e revelações infinitas do Amor de Deus, da Graça de Deus, dos Mistérios de Deus.
E uma fruição profunda da SANTÍSSIMA TRINDADE, de Seus Mistérios e Seu Amor para sempre. Que te farão gozar e viver extasiado de minuto a minuto num êxtase de Amor que jamais terá fim.
Eu, Bernadette, te amo muito, e fica sabendo Meu amado irmão: Que ofereci muitas vezes por você as crises de asma que tive depois das Aparições, essa doença que tanto Me fazia sofrer.
Quantas noites não podia dormir porque estava continuamente asmática com falta de ar. Todas essas noites ofereci por você, para que cada vez mais você no futuro recebesse benção sobre benção e graça sobre graça do Senhor e da Mãe de Deus. Para cumprir a sua missão juntamente com o filho que Ela te deu e que para você é o canal das Graças de Deus.
Ele foi colocado em sua vida para que a Salvação do Senhor entrasse poderosamente nela, para que a MÃE de DEUS se aproximasse poderosamente de você. E para que através dele a sua casa fosse socorrida e repleta de Graças.
A Mãe de Deus já sabia tudo o que ia acontecer, e por isso antecipou-Se dando a você o filho que seria: o canal das Graças e de Salvação para você e sua casa.
Eu, BERNADETTE, sempre te acompanharei, sempre te protegerei, sempre te cubro com o Meu manto e nunca te deixarei.
No próximo mês de maio desejo que juntamente com a vida de FRANCISCO e JACINTA, você novamente fale mais da Minha Vida, fale dos Meus Sacrifícios, fale dos Meus Sofrimentos, fale da Minha Obediência amorosa à IMACULADA.
A Obediência, essa Virtude que salvou o mundo com o ‘SIM’ da IMACULADA, com a obediência Dela até o fim a DEUS, que trouxe o SALVADOR.
A Obediência, a Virtude que o Senhor JESUS praticou até o fim, até a morte na Cruz. E com essa Virtude Ele redimiu o mundo, Ele reparou o pecado da desobediência dos Nossos primeiros Pais.
Essa Virtude, que Me levou a dar o Meu ‘SIM’ a IMACULADA, que abriu as portas de tantos Milagres e tantas Graças para as almas em Lourdes. Fale mais dessa Virtude Meu amado irmão e filho, para que as almas compreendam o valor da Obediência à Mãe de Deus.
E que dando o ‘SIM’ a tudo o que Ela pede nas Suas Mensagens abrem para si e para muitas almas as portas da Salvação e das Graças.
E quando os homens são desobedientes, quando não dão o seu ‘SIM’ ao que a Mãe de Deus pede nas Suas Aparições, fecham a porta das Graças e da Salvação para si e para muitas almas.
E assim, tornam-se dignos da Condenação ao Inferno, pela sua desobediência a Deus. E pelas Graças que podiam ter salvado as outras almas e não salvaram, porque não deram o seu ‘SIM’ ao Senhor e fecharam a ele os seus corações.
Fala da Virtude da Obediência Meu amado irmão. Essa Virtude que transforma o homem em Anjo, porque os Anjos são os mestres na obediência ao Senhor, cumprem prontamente todas as Suas Ordens, sem demora, com exatidão, rapidez e amor. E são sempre ‘SIM’ a tudo o que Deus lhes pede.
Fala da Virtude da Obediência que transforma o homem em Anjo. E pregue poderosamente contra a desobediência, que transforma a alma em demônio, semelhante a Lúcifer, que tinha todas as Luzes e Graças de Deus, mas não cumpria a Vontade de DEUS, e por isso, transformou-se em demônio.
A alma que conhece a Vontade de DEUS e não a obedece, não a cumpre, torna-se semelhante a Satanás.
Fala, fala contra a desobediência, para que todos tenham horror a ela, e busquem sempre mais a Obediência à IMACULADA que os levará ao Céu e que transformará suas famílias num pequeno Céu já na Terra, onde reinarão o Amor, a Paz, a Graça de DEUS.
Eu te abençoo com grande Amor agora de LOURDES, de NEVERS e de JACAREÍ.”


(Maria Santíssima): “Conforme já disse: Aonde quer que uma dessas Imagens, ou terços cheguem, ali Eu estarei viva, levando as grandes Graças do Senhor.
Meu filhinho Marcos, por causa destes Vídeos com as Minhas Mensagens que você fez a longo de toda esta semana, sofrendo tanto, se sacrificando tanto, se esforçando tanto, se dedicando tanto, ao ponto de ficar mesmo sem comer e dormir algumas vezes, Eu, revelo solenemente a você: Você tirou 900 mil espinhos que esta semana a humanidade cravou no Meu Imaculado Coração, e com isso você obteve muitos méritos para a Vida Eterna. E já sei, já sei o que você está pedindo em seu coração: que Eu converta esses méritos em Graças novas e que Eu as derrame todas sobre o seu pai Carlos Tadeu. Farei isso, farei o que você Me pede, filho Meu.
E fica sabendo, que a cada vez que você fizer novos Vídeos desses, muito mais espinhos sairão do Meu Coração, muitos novos méritos você obterá e muito mais lucrará, e essas Graças você poderá aplicar a todos quantos você desejar. Eu, a sua Mãe assim te remunero, para que os Meus filhos saibam quanto Sou grata e reconhecida a todo o que é feito por Mim. Se os Meus filhos soubessem quanta alegria, quanta satisfação dão ao Meu Coração Imaculado quando trabalham por Mim. Se soubessem quanto Me consolam, quantos espinhos tiram do Meu Coração, seriam como você: Trabalhariam noite e dia para Me consolar, para Me alegrar e ao mesmo tempo também para tirar espinhos do Meu Coração.
Se no mundo houvessem mais 100 como você, Meu filho, regiões inteiras da Terra seriam curadas, convertidas e salvas, e se Eu tivesse pelo menos 100 mil como você, o mundo já estaria salvo.
Eu, te abençoo com Amor e te agradeço Meu Cavalheiro, te agradeço Vento do Meu Amor, Vento da Minha Imaculada Conceição. Continue soprando, continue levando o Meu Amor e a Minha Palavra a todos os Meus filhos, para que Eles Me conheçam sempre e cada vez mais, e assim Meu Coração Triunfe na Terra.
Desejo também que os Meus filhos deem 15, 15 desses novos Discos que você fez com as Minhas Mensagens, para que assim, os Meus filhos possam conhecer sempre mais o Meu Amor e a Minha Bondade Materna.
Vão Meus filhos! Levem o Disco número 3 das Minhas Mensagens em vídeo. Deem para todos os Meus filhos. Cada alma que vocês salvarem será uma espada de dor que tirarão do Meu Coração, e serão um verdadeiro golpe fatal que vocês darão no Meu Inimigo, o Dragão Infernal.
A todos Eu abençoo com Amor e a todos agora deixo a Minha Paz.




www.aparicoesdejacarei.com.br

www.presentedivino.com.br 



Olá estimados amigos e irmãos, nós queremos fazer um chamado a todos para colaborarem com o Santuário e com as obras dele. Como vocês sabem o Marcos tem feito muitos CD’S de Rosários Meditados, Horas de Oração, Filmes das Aparições, Filmes da Vida dos Santos, Meditações, Livros das Mensagens, Terços, Escapulários, Medalhas, e muito mais em obediência à Mãe de Deus que manda ele a fazer. Nós queremos humildemente pedir a vocês que colaborem e aos que já o fazem continuar colaborando adquirindo os mesmos. Pois o Santuário se sustenta da venta dos mesmos.
Sabemos que tem muitas pessoas que falam mal do Marcos, do Santuário e mesmo dos peregrinos, difamando eles gravemente. Para as pessoas que pela primeira vez tem escutado do Marcos (o Vidente destas Aparições) e do Santuário das Aparições de Jacareí, invitamos você a visitá-lo, ajuntamos o endereço com as indicações. Não é mentira o que estamos dizendo, de fato de nós depende a Salvação da humanidade como Nossa Senhora tem-nos dito tanto nestas Aparições. Vamos colaborar com o Marcos, pois tudo isso é pela nossa causa, todas as dores, sofrimentos, lágrimas, trabalhos, cenáculos, vigílias, jejuns e mais POR O CÉU, POR VOCÊ, POR MIM, PELOS SEUS FILHOS, PAIS, ETC., E PELA HUMANIDADE TODA.
Se você quiser aportar algum dinheiro, deposite por favor na conta nacional/internacional do Santuário.
De todo coração lhe agradecemos e saiba que você vai ser grandemente abençoada/o.
www.presentedivino.com.br


* CAPELA SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ *

Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:

Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870

Bic code (cefxbrsp)

Código do Banco: 00104


Caixa Econômica Federal


Estrada Arlindo Alves Vieira, 300. Bairro: Campo Grande., Rodovia Governador Carvalho Pinto, Jacareí - SP, 12300-970, Brazil