Terço dos Santos Anjos



Orações Iniciais
Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai.

O Santíssimos Coros dos Anjos do Senhor, prostrado aos Vossos Pés, venho recorrer a Vós por meio deste Terço Angélico, suplicando que venhais sem demora em socorro de minha alma tão necessitada para ensinar-me a verdadeira Devoção aos Sacratíssimos Corações de Jesus, Maria e José, para que a minha alma se una a Eles para sempre pelo Amor perfeito.
Levai-me Ó Santos Anjos, Amigos meus e Amores meus ao Amantíssimo Coração de São José, para que Ele me conduza e me encerre nos Corações de Jesus e Maria e no seio do Eterno Pai que são tudo o meu Amor por toda a Eternidade. Amém.

(*) Em cada dezena saudamos um Santo Anjo diferente cada vez.
Image result for page separator png
Primeira Saudação
Eu Vos saúdo, Ó Coro Celeste dos Serafins, e a Vós São Lumael (*), pedindo-Vos que me abraseis de um Amor perfeito pelo Senhor, pela Mãe de Deus e por São José, para que Os ame com todas as minhas forças, de tudo o meu coração, e tenha por Eles o Amor verdadeiro, desinteressado, fiel, leal, constante, perseverante, humilde, terno, puro e santo. Amém.

Na conta grande do terço:
Ó Santos Serafins, por Vosso ardentíssimo Amor a Deus, levai-me até os Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, e ensinai-me a verdadeira Devoção a Eles. Amém.

Nas contas pequenas (10 vezes):
Santos Serafins, levai-me ao Amantíssimo Coração de São José, e por meio Dele e Nele aos Corações de Jesus e Maria Santíssima.
Image result for page separator png


Segunda Saudação
Eu Vos saúdo, Ó Coro Celeste dos Querubins, e a Vós, São Uriel, pedindo-Vos que me concedais uma absoluta e total obediência às Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José nas Aparições de Jacareí, mesmo que tudo e todos fiquem contra mim, para que divulgue Suas Mensagens, console-Os, lute e trabalhe por Eles com coragem, perseverança e dedicação todos os dias de minha vida. Amém.
Image result for page separator png
Terceira Saudação
Eu Vos saúdo, Ó Coro Celeste dos Tronos e a Vos, São Benuriel, pedindo-Vos que me concedais uma grande Fortaleza nas tentações do Demônio, uma profunda Confiança nos Sagrados Corações Unidos, e um Amor total à Oração, sobretudo do Santo Rosário e das Orações que os Sagrados Corações nos deram nas Aparições de Jacareí. Amém.
Image result for page separator png
Quarta Saudação
Eu Vos saúdo, Ó Coro Celeste das Dominações e a Vós São Moriel, pedindo-Vos a Graça de dominar as minhas paixões, apegos terrenos e meus sentidos, para que morra para mim mesmo a todo momento e seja dócil, obediente, pronto e leal no cumprimento da Vontade dos Sagrados Corações e não deseje outro Amor na minha vida que não seja o Deles. Amém.
Image result for page separator png
Quinta Saudação
Eu Vos saúdo, Ó Coro Celeste das Potestades e a Vós São Mariel, pedindo-Vos a Graça do Amor sinceiro pelos Sagrados Corações e o Santo desejo da Santidade, que consiste em saber amar aos Sagrados Corações com perfeição, para que cresça cada dia em Sabedoria, Amor e Graça diante Deles e assim a minha vida se torne um hino de Amor perfeito a Eles. Amém.
Image result for page separator png
Sexta Saudação
Eu Vos saúdo, Ó Coro Celeste das Virtudes e a Vós São Daniel, pedindo-Vos a Graça de desapegar-me das criaturas, dos bens e de tudo que embaraça minha alma, para que eu mortifique minha vontade e cumpra mais e mais perfeitamente a Vontade dos Sagrados Corações que me é revelada nas Suas Aparições e Mensagens, e assim me torne digno Deles e de Sua santa amizade. Amém.
Image result for page separator png
Sétima Saudação
Eu Vos saúdo, Ó Coro Celeste dos Principados, e a Vós São Aniel, pedindo-Vos a Graça de preservar-me do pecado contra o Espírito Santo, que não tem perdão nem nesta nem na outra vida, e que consiste em negar, perseguir, atacar, ficar afastado e não obedecer as Aparições e Mensagens dos Sagrados Corações, e assim obedeça as Mensagens Deles nas Aparições de Jacareí com santo Amor e tremor. Amém.
Image result for page separator png
Oitava Saudação
Eu Vos saúdo, Ó Coro Celeste dos Arcanjos, e a Vós São Uriel, pedindo-Vos a Graça de romper com tudo o que me afasta das Aparições e Mensagens dos Sagrados Corações em Jacareí, e despreze tudo e todos que se opõem a Eles e Suas Mensagens, para que assim Os sirva e obedeça as Mensagens Deles com total liberdade, dedicação e fervor, para que triunfem os Seus corações, e seja derrubado o Império Infernal no mundo inteiro. Amém.
Image result for page separator png
Nona Saudação
Eu Vos saúdo, Ó Coro Celeste dos Anjos, e a Vós São Mariel, pedindo-Vos a Graça de perseverar na obediência às Mensagens dos Sagrados Corações nas Aparições de Jacareí, a perseverança na oração e boas obras, a Vitória sobre as tentações do Demônio, e a Salvação Eterna de minha alma, para que possa agradecer-Vos e louvar-Vos no Céu para sempre. Amém.
Image result for page separator png
Oração Final
Augusta Rainha dos céus, soberana mestra dos Anjos, 
Vós que, desde o princípio, recebestes de Deus 
o poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás, 
Nós vo-lo pedimos humildemente, 
Enviai Vossas legiões celestes para que, 
sob Vossas ordens, e por Vosso poder, 
Elas persigam os demônios, combatendo-os por toda a parte, 
Reprimindo-lhes a insolência, e lançando-os no abismo. 
Quem é como Deus? 
Ó Mãe de bondade e ternura, 
Vós sereis sempre o nosso Amor e a nossa esperança. 
Ó Mãe Divina, 
Enviai os Santos Anjos para nos defenderem, 
E repeli para longe de nós o cruel inimigo. 
Santos Anjos e Arcanjos, 
Defendei-nos e guardai-nos. Amém.


Ladainha cantada dos Santos Anjos, invocando aos Santos Anjos que aparecem em Jacareí.

Santos Anjos de Deus, ora pro nobis.
São Miguel, ora pro nobis.
São Gabriel, ora pro nobis.
São Rafael, ora pro nobis.
Sao Manuel, ora pro nobis.
São Mariel, ora pro nobis.
São Lumael, ora pro nobis.
São Benuriel, ora pro nobis.
São Nael, ora pro nobis.
São Joriel, ora pro nobis.
São Juliel, ora pro nobis.
São Oriel, ora pro nobis.
São Muriel, ora pro nobis.
São Neriel, ora pro nobis.
São Teriel, ora pro nobis.

Consagração aos Santos Anjos
Ó Santos Anjos, Ó Anjos de Luz do Coração Imaculado de Maria, eu me consagro todo a Vós. Consagro-Vos a minha mente, para que sempre pense na Vossa existência, no quanto Sois esquecidos pelos homens e no Amor que de todos nós, seres humanos mereceis receber.
Consagro-Vos a minha língua, para que sempre Vos reze, Vos louve, propague as Vossas Mensagens das Aparições de Jacareí, Vossa santa Hora de Oração, e a Vossa Devoção a todos. Consagro-Vos o meu coração para que junto com Deus, com Maria Santíssima, com São José e os Santos Vos ame com todas as minhas forças.
Prometo fazer a Vossa Santa Hora de Oração todas as terças-feiras às 09 horas da noite, com Amor, Devoção e Fidelidade.
E levar, todas as pessoas que eu puder a fazerem-na também.
Abençoai-me Ó Santos Anjos poderosos, de Deus e do Coração Imaculado de Maria, socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporais; fortalecei-me nas minhas fraquezas. Assisti-me na hora da minha agonia, e dai-me forças para sempre cumprir a Vontade de Deus meu Senhor e de Maria Santíssima, para que servindo-os fielmente nesta vida, possa um dia, louvar-Los, amá-Los,  e dar-Lhes graças no Céu Convosco por toda a Eternidade. Amém.
Olá estimados amigos e irmãos, nós queremos fazer um chamado a todos para colaborarem com o Santuário e com as obras dele. Como vocês sabem o Marcos tem feito muitos CD’S de Rosários Meditados, Horas de Oração, Filmes das Aparições, Filmes da Vida dos Santos, Meditações, Livros das Mensagens, Terços, Escapulários, Medalhas, e muito mais em obediência à Mãe de Deus que manda ele a fazer. Nós queremos humildemente pedir a vocês que colaborem e aos que já o fazem continuar colaborando adquirindo os mesmos. Pois o Santuário se sustenta da venta dos mesmos.
Sabemos que tem muitas pessoas que falam mal do Marcos, do Santuário e mesmo dos peregrinos, difamando eles gravemente. Para as pessoas que pela primeira vez tem escutado do Marcos (o Vidente destas Aparições) e do Santuário das Aparições de Jacareí, invitamos você a visitá-lo, ajuntamos o endereço com as indicações. Não é mentira o que estamos dizendo, de fato de nós depende a Salvação da humanidade como Nossa Senhora tem-nos dito tanto nestas Aparições. Vamos colaborar com o Marcos, pois tudo isso é pela nossa causa, todas as dores, sofrimentos, lágrimas, trabalhos, cenáculos, vigílias, jejuns e mais POR O CÉU, POR VOCÊ, POR MIM, PELOS SEUS FILHOS, PAIS, ETC., E PELA HUMANIDADE TODA.
Se você quiser aportar algum dinheiro, deposite por favor na conta nacional/internacional do Santuário.
De todo coração lhe agradecemos e saiba que você vai ser grandemente abençoada/o.
www.presentedivino.com.br


* CAPELA SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ *

Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:

Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870

Bic code (cefxbrsp)

Código do Banco: 00104


Caixa Econômica Federal


Estrada Arlindo Alves Vieira, 300. Bairro: Campo Grande., Rodovia Governador Carvalho Pinto, Jacareí - SP, 12300-970, Brazil