Terço dos Santos de Deus


Orações Iniciais
Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai.

(*) Em cada dezena um Santo diferente cada vez.
Image result for page separator png
Primeira Dezena:
Nós Vos saudamos Ó Santos do Paraíso, e a Vós, São Lourenço de Brindisi (*), pedindo-Vos a Graça da Fé firme e sincera, a fim de que eu creia firmemente em todas as verdades da Fé Católica, defenda-as sempre, e propague-as com coragem, para que se expanda cada vez mais na Terra o Reino dos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José. Amém.

Na conta grande:
Ó Santos, Amigos de Deus, abrasai-me de um verdadeiro Amor pelo Senhor, por Maria Santíssima e São José, e ensinai-me a obediência à Vontade Deles. Amém.

Nas contas pequenas (10 vezes):
Ó São Lourenço de Brindisi, levai-me aos Corações de Jesus, Maria e José, e ensinai-me o perfeito Amor a Eles. Amém.

No final de cada dezena:
O Maria, Rainha de todos os Santos, tende piedade de nós que recorremos a Vós.
Image result for page separator png
Segunda Dezena:
Eu Vos saúdo, Ó Santos do Paraíso, e a Vós, Santa Maria Eufrásia, pedindo-Vos que me abraseis de um Amor perfeito pelo Senhor, pela Mãe de Deus e por São José, para que Os ame com todas as minhas forças, de tudo o meu coração, e tenha por Eles o Amor desinteressado, fiel, leal, constante, perseverante, humilde, terno, puro e santo. Amém.
Image result for page separator png
Terceira Dezena:
Eu Vos saúdo, Ó Santos do Céu, e a Vós São Pedro de Alcântara, pedindo-Vos que me concedais uma absoluta e total obediência às Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José nas Aparições de Jacareí, mesmo que tudo e todos fiquem contra mim, para que eu divulgue as Suas Mensagens, console-Os, lute e trabalhe por Eles com coragem, perseverança e dedicação todos os dias de minha vida. Amém.
Image result for page separator png
Quarta Dezena:
Eu Vos saúdo, Ó Santos do Céu e a Vós, São Rafael Kalinowski, pedindo-Vos a Graça de mortificar as minhas paixões, apegos terrenos, os meus sentidos, para que morra para mim mesmo a todo momento e assim também desapegue-me das criaturas, bens e de tudo que embaraça a minha alma, de forma que eu cumpra sempre mais perfeitamente a Vontade dos Sagrados Corações que me é revelada nas Aparições de Jacareí, servindo-Os em total liberdade interior e possa ser digno Deles e de Sua Santa Amizade. Amém.
Image result for page separator png
Quinta Dezena:
Eu Vos saúdo, Ó Santos do Céu, e a Vós, Santa Rosa Gattorno, pedindo-Vos a Graça do desejo da Santidade, que consiste em saber amar aos Sagrados Corações com perfeição, para que cresça cada dia mais em Sabedoria, Amor e Graça diante Deles, e assim a minha vida se torne um hino de Amor perfeito a Eles. Amém.
Image result for page separator png
Sexta Dezena:
Eu Vos saúdo Ó Santos do Paraíso, e a Vós, Santa Clara de Montefalco, pedindo-Vos a Graça de que eu rompa com todo o que me afasta das Aparições e Mensagens dos Sagrados Corações em Jacareí, que eu despreze tudo e todos que se opõem a eles e Suas Mensagens. Que eu seja preservado do pecado contra o Espírito Santo que não tem perdão nem nesta e nem na outra vida, e que consiste em negar, perseguir, atacar, ficar afastado, e não obedecer as Aparições e Mensagens dos Sagrados Corações e assim obedeça as Mensagens dos Sagrados Corações Deles nas Aparições de Jacareí com santo amor e tremor.
Image result for page separator png
Oração Final
Ó Santos, Amigos de Deus e Irmãos meus, concedei-me por meio desse Terço Santo as Graças necessárias para nossa Santificação, e minha Salvação Eterna, de forma que minha vida se torne um hino de Amor a Deus e aos Sagrados Corações Unidos, para que depois de viver unido a Vós nesta vida, possa ir louvar-Os convosco eternamente no Céu. Amém.
Por Vossos méritos, Santos de Deus, livrai-nos de todo mal.
Por Vossos trabalhos e dores, Santos de Deus, livrai-nos de todo mal.
Por Vossos martírios e lágrimas, Santos de Deus, livrai-nos de todo mal.
Por Vosso amor e fidelidade a Deus, Santos de Deus, livrai-nos de todo mal.
Por vossa obediência a Deus, Santos de Deus, derrubai o Império Infernal. Amém.

Ladainha cantada aos Santos de Deus.
Santo Ippolito, ora pro nobis.
Santo Inácio de Loyola, ora pro nobis.
São José Benedito Lusmei, ora pro nobis.
Santa Margarida de Cortona, ora pro nobis.
São Lourenço de Brindisi, ora pro nobis.
São Pedro da Cruz, ora pro nobis.
São Pedro Claver, ora pro nobis.
Santa Teresa Beneditaora pro nobis.
Santa Teresa de Jesus dos Andesora pro nobis.
São Nilo do Sinaiora pro nobis.
Santa Maria Domingas Mazzarelloora pro nobis.
São Justinoora pro nobis.
São Zeno de Veronaora pro nobis.

Consagração aos Santos de Deus.
Ó Santos de Deus, Amigos do Senhor e Irmãos meus, eu hoje me consagro totalmente a Vós. Consagro-me totalmente a Vós, agora e e para sempre no tempo e na Eternidade.
Consagro-Vos minha mente, para que sempre pense na Vossa existência, na Vossa ação no mundo, no Vosso poder junto de Deus, Maria Santíssima e São José; no amor que tendes por nós todos e que de nós, seres humanos, mereceis receber.
Consagro-Vos a minha língua, para que sempre Vos louve, propague as Vossas vidas, as Vossas Mensagens das Aparições de Jacareí, vossa Devoção e Vossa Hora Santa a todos.
Consagro-Vos o meu coração para que junto com Deus, com Maria Santíssima, com São José Vos ame com todas as minhas forças.
Prometo fazer a Vossa Hora Santa todas as quartas-feiras às 9 horas da noite, com amor, devoção e fidelidade, e procurar levar todas as almas que eu puder a fazerem-na também. Prometo amar-Vos, obedecer-Vos e imitar-Vos, todos os dias de minha vida.
Abençoai-me Ó Santos de Deus, Amigos e Irmãos meus. Fortalecei-me em minhas fraquezas. Socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporais, e sobretudo, na hora de minha morte. Abençoai-me Ó Santos Poderosos de Deus, para que vivendo unido a Vós nessa vida, possa um dia louvar-Vos, amar-Vos, e dar-Vos Graças no Céu para sempre. Amém.
Olá estimados amigos e irmãos, nós queremos fazer um chamado a todos para colaborarem com o Santuário e com as obras dele. Como vocês sabem o Marcos tem feito muitos CD’S de Rosários Meditados, Horas de Oração, Filmes das Aparições, Filmes da Vida dos Santos, Meditações, Livros das Mensagens, Terços, Escapulários, Medalhas, e muito mais em obediência à Mãe de Deus que manda ele a fazer. Nós queremos humildemente pedir a vocês que colaborem e aos que já o fazem continuar colaborando adquirindo os mesmos. Pois o Santuário se sustenta da venta dos mesmos.
Sabemos que tem muitas pessoas que falam mal do Marcos, do Santuário e mesmo dos peregrinos, difamando eles gravemente. Para as pessoas que pela primeira vez tem escutado do Marcos (o Vidente destas Aparições) e do Santuário das Aparições de Jacareí, invitamos você a visitá-lo, ajuntamos o endereço com as indicações. Não é mentira o que estamos dizendo, de fato de nós depende a Salvação da humanidade como Nossa Senhora tem-nos dito tanto nestas Aparições. Vamos colaborar com o Marcos, pois tudo isso é pela nossa causa, todas as dores, sofrimentos, lágrimas, trabalhos, cenáculos, vigílias, jejuns e mais POR O CÉU, POR VOCÊ, POR MIM, PELOS SEUS FILHOS, PAIS, ETC., E PELA HUMANIDADE TODA.
Se você quiser aportar algum dinheiro, deposite por favor na conta nacional/internacional do Santuário.
De todo coração lhe agradecemos e saiba que você vai ser grandemente abençoada/o.
www.presentedivino.com.br


* CAPELA SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ *

Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:

Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870

Bic code (cefxbrsp)

Código do Banco: 00104


Caixa Econômica Federal


Estrada Arlindo Alves Vieira, 300. Bairro: Campo Grande., Rodovia Governador Carvalho Pinto, Jacareí - SP, 12300-970, Brazil