JACAREÍ, 02.12.2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - FESTA DE SANTA BÁRBARA DE NICOMÉDIA - VIRGEM E MÁRTIR


VÍDEO DA APARIÇÃO, MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E PALESTRA DO VIDENTE


http://gloria.tv/?media=366658



MARCOS: “Sim... Sim..." 


JACAREÍ, 02 DE DEZEMBRO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
FESTA DE SANTA BÁRBARA DE NICOMÉDIA - VIRGEM E MÁRTIR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA  
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 


“- Meus amadíssimos filhos, hoje, quando já estais comemorando a festa da Minha filhinha BÁRBARA, SANTA BÁRBARA, Eu novamente venho vos trazer a Paz e vos chamar à verdadeira santidade que agrada a Deus que é o Amor em perfeição que Ele deseja de todos vós e em todos vós.

         Amai o Amor! Amai o Senhor que é o próprio Amor com todo o vosso coração, dando a Ele toda a vossa vida como fez a Minha filhinha Bárbara, deixando-vos conduzir por Ele, pelo Espírito Santo, pelas sendas da santidade, da perfeição, da justiça, da pureza, da caridade da generosidade, para que assim, sempre mais a vossa vida seja exatamente como a vida da Minha filhinha Bárbara, um jardim de santidade onde todas as flores das virtudes crescem florescem e tudo perfumam com o suave odor da perfeição e do amor divino.

         Amai o Amor! Amai o Senhor com todo o vosso coração testemunhando com coragem, com fidelidade e perseverança a fé como fez a Minha filhinha Bárbara sem temerdes os maus nem vos envergonhardes diante daqueles que são contrários a Cristo e ao Seu amor. Para que assim, a vossa vida, sendo sempre um reflexo da vida da Minha filhinha Bárbara, torne-se um hino vibrante de amor pelo Senhor para que toda a humanidade possa ouvi-lo, possa unir-se a vós e num só coro todos possam cantar o mesmo hino de amor ao Senhor vivendo no amor Dele, servindo-O e adorando-O de todo coração.

         A chama do amor divino da qual tão belamente vos falou Meu filhinho Marcos anteriormente no Cenáculo de hoje, foi o que moveu a Minha filhinha Bárbara sempre mais à frente, sempre mais alto na subida da alta montanha da santidade. Se tiverdes esta chama dentro de vós ela também vos moverá sempre mais à frente, sempre mais alto, buscando sempre mais a perfeição espiritual que Deus deseja de todos vós e de cada um de vós. Com esta chama vós sereis capazes de fazer tudo, vós sereis capazes de dar tudo ao Senhor, de deixar tudo por Ele e de com Ele realizar tudo.


         Quando a alma está cheia desta chama de amor, ela, praticamente voa velozmente como as águias em busca do sol, em busca da vontade do Senhor, em busca do cumprimento e da realização de Seu desígnio santo. Quando a alma tem esta chama não se contém, mas, busca sempre mais agradar o Seu amado, agradar a Jesus e procurar em si e nos outros tudo mudar por amor a Ele, tudo transformar e tudo purificar e aperfeiçoar para oferecer a Ele como um dom precioso ao Seu Sagrado Coração.

         Quando a alma tem este verdadeiro amor, ela jamais, jamais se cansa e não cansa aos que estão a sua volta porque o amor faz com que ela sempre mais torne-se combustível para si e para os outros, para caminharem, crescerem sempre mais no verdadeiro amor de Deus.

         Eu, a vossa Mãe e a Rainha de todos os Santos vos digo: Imitai a Minha Filhinha Bárbara e vós vos tornareis grandes santos como ela. Imitai o amor Dela e vós sereis gigantes no verdadeiro amor a Deus. Segui-a no caminho do verdadeiro amor e um dia vós também estareis ao lado dela no meio dos Serafins mais altos, mais puros e mais sublimes do Paraíso cantando as glórias da Santíssima Trindade.

         Continuai com todas as orações que Eu vos dei aqui, estas orações tendem a vos levar para o verdadeiro amor e se vós colocardes em prática tudo o que nelas está contido, verdadeiramente conhecereis o amor divino, crescereis neste amor e vos tornareis grandes santos.

         A todos neste momento abençoo por intermédio da Minha filhinha BÁRBARA e abençoo especialmente a ti Marcos que tanto amas esta Minha filha predileta e que já há vinte anos propaga sem cessar pela palavra e pelo exemplo a verdadeira devoção para com Ela e abençoo também este lugar Santo que é tão amado do Meu Coração Imaculado e amado de todos os Santos e Anjos do Paraíso.
         A todos neste momento deixo a Paz e também a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos e o verdadeiro devoto da Minha filhinha BÁRBARA.” 

Marcos: “- Compreendo Sim...” (pausa)” “-E onde devo colocar? No final ou no meio?” (pausa) “Sim.,... Sim... Sim.” (pausa)” “-E do que está feito até agora, a Senhora está gostando? Tem gostado?” (pausa)
“-Até breve!” 
Feliz Natal


Santa Bárbara, virgem e mártir

Comemoração em 04 de dezembro


Grande Santa e Mártir Bárbara viveu e sofreu durante o reinado do imperador Maximiano (305-311). Seu pai, um pagão de nome Dióscoro era um homem rico e ilustre da cidade fenícia de Heliópolis; como ele ficou viúvo muito cedo, voltou toda a sua atenção em devoção a sua filha única. Bárbara tinha uma beleza tão extraordinária que seu pai decidiu criá-la afastada dos olhos de estranhos. Para isso ele construiu uma torre, na qual ela vivia, junto de seus tutores pagãos.
Do alto da torre, ela podia vislumbrar a imensidão da criação de Deus: durante o dia, ela via colinas cobertas de florestas, rios que cortavam a terra e campinas cobertas por flores de todas as cores do arco-íris; e, a noite, o impressionante espetáculo da harmonia e majestade dos céus estrelados. Logo a jovem donzela passou a se questionar sobre o Criador de um mundo tão esplêndido e harmonioso. Aos poucos elas foi se convencendo que os ídolos pagão eram criação das mãos humanas, e embora seu pai e tutores a ensinavam a adorá-los, os ídolos não se mostravam sábios ou divinos o suficiente para terem criado o mundo. O desejo de Bárbara de conhecer o Deus Verdadeiro consumia sua alma de tal maneira que ela decidiu devotar toda a as vida a isto, vivendo em castidade.
Mas a fama de sua beleza espalhou-se pela cidade, e surgiram muitos pretendentes à sua mão. E apesar das súplicas de seu pai, ela recusou, dizendo-lhe que sua persistência poderia separá-los para sempre, tendo um final trágico. Dióscoro, então, decidiu que o temperamento de sua filha havia sido afetado por sua vida reclusa – ele, então, permitiu que ela deixasse a torre, concedendo-lhe a liberdade de escolha de seus amigos e conhecidos. Foi assim que a donzela conheceu na cidade jovens cristãos, que lhe revelaram sobre os ensinamentos de Deus, a vida de Nosso Senhor, a Trindade e a Sabedoria Divina. Pela Providência Divina, após um certo tempo, um padre de Alexandria, disfarçado como mercador, chegou a Heliópolis, e posteriormente veio a batizar Bárbara.
Enquanto isso, um luxuoso quarto de banho estava sendo construído na casa de Dióscoro. Segundo suas ordens, os operários deveriam construir duas janelas na parede sul; mas Bárbara, aproveitando-se da ausência de seu pai, pediu-lhes para que fosse feita uma terceira janela, representando a Trindade. Sobre a entrada do quarto de banho Bárbara esculpiu em pedra uma cruz – segundo o hagiógrafo Simeão Metafrastes, certo tempo após a fonte que originalmente abastecia o quarto de banho ter secado, ela voltou a jorrar água com poderes curativos.
Quando Dióscoro retornou, expressando insatisfação com as mudanças em sua obra, sua filha lhe contou sobre seu conhecimento do Deus Triúno, sobre a salvação pelo Filho de Deus e da futilidade de adorar falsos ídolos.
Dióscoro imediatamente foi tomado pela fúria, tomando uma espada para matá-la; a jovem fugiu de seu pai, que partiu em sua perseguição; quando Santa Bárbara chegou a uma colina, nele se abriu uma caverna para escondê-la em seu interior. Após uma busca longa e sem resultados por sua filha, Dióscoro viu dois pastores em uma colina. Um deles lhe mostrou a caverna onde a Santa havia se escondido – quando a encontrou, Dióscoro lhe deu uma surra terrível, para depois mantê-la em cativeiro, em um jejum forçado. Vendo que não conseguia vencer a fé de Santa Bárbara, ele a levou para Marciano, o governador da cidade. Juntos, eles voltaram a surrá-la e chicoteá-la, salgando suas feridas. À noite, a Santa Donzela rezou com fé ao Senhor, e Ele lhe apareceu em pessoa, curando seus ferimentos. Ela, então, sofreu tormentos mais cruéis ainda.




Entre a multidão que se encontrava próximo ao local da tortura, havia uma cristã moradora de Heliópolis, de nome Juliana, e seu coração havia se enchido de compaixão pelo martírio voluntário da bela e ilustre donzela.
Também desejando se sacrificar por Cristo e sua fé, e começou a denunciar os torturadores em voz alta, sendo presa logo em seguida. Ambas a Santas Mártires foram torturadas por muito tempo; após serem flageladas, foram levadas pelas ruas da cidade, em meio à zombaria e escárnio da multidão.
Após a humilhação, as fiéis seguidoras de Cristo, Santas Bárbara e Juliana foram decapitadas. O próprio Dióscoro executou Santa Bárbara. A fúria de Deus não tardou a punir seus torturadores e executores: logo em seguida, Dióscoro e Marciano foram fulminados por raios e relâmpago.
No século VI, as relíquias da Santa Mártir Bárbara foram transladados para Constantinopla. No século XII, a filha do Imperador Bizantino Aleixo Comenes, a princesa Bárbara, após contrair matrimônio com o príncipe russo Miguel Izyaslavich as transladou para Kiev, capital da atual Ucrânia. Hoje suas santas relíquias descansam na Catedral de São Valdomiro em Kiev.

 Feliz Natal


08.12.2012 - SÁBADO – 11HS - CENÁCULO ESPECIAL DA HORA DA GRAÇA UNIVERSAL.


ATENÇÃO:



08.12.2012 - 11HS - SÁBADO - CENÁCULO ESPECIA DA HORA DA GRAÇA UNIVERSAL - OS PEREGRINOS PODERÃO LEVAR FLORES PARA HOMENAGEAR A NOSSA MÃE CELESTE E TAMBÉM O TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO À MARIA SANTÍSSIMA (SÃO LUIS MARIA GRIGNION DE MONTFORT) PARA RENOVAR A CONSAGRAÇÃO. 

09.12.2012 - DOMINGO – 9HS - GRANDE CENÁCULO
Feliz Natal

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427




CANAIS DE DIVULGAÇÃO:



IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:


Youtube Avisos do Céu


Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.


CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal