JACAREÍ, 29.06.2013-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA- COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU - 13ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 29 DE JUNHO DE 2013
CENÁCULO DE SÁBADO EM DESAGRAVO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA
13ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA (LUZIA) DE SIRACUSA

    (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! Sim. Sim. Sim, já está feito. Sim, farei mais.”



    (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu venho convidar-vos mais uma vez a vos tornardes preciosos para Deus, preciosos para o Senhor diante de Seus olhos por uma perfeita santidade e uma consumada perfeição espiritual de todas as virtudes em vossas almas, em vossas vidas. Desejo que sejais belos diante do Altíssimo, por isso vos convido a serdes como o Jaspe, bela pedra preciosa que tanto agrada ao Senhor, que tanto encanta os olhos de todos que a veem e assim vossa alma seja diante dele preciosa e bela como esta pedra que Ele criou.
    Sede belos como o Jaspe, cultivando todas as virtudes cristãs, sobretudo, em primeiro lugar o Amor, porque a alma que possui o verdadeiro amor, o amor divino, o amor sobrenatural por Deus e também pelo seu próximo, essa alma diante do Senhor é a mais bela, é a que mais Lhe agrada é aquela que é a menina dos Seus olhos, a fibra mais íntima do Seu Coração e aquela alma na qual Ele encontra todas as Suas delícias, encantos e toda a Sua alegria. Sendo belos como o Jaspe pela prática perfeita do amor, vossas almas adquirirão uma beleza extraordinária diante do Senhor, e então Ele pousará os Seus Olhos amorosos sobre vós e em vós derramará a Sua divina benção fazendo com que a vossa vida produza todo o tipo de bons frutos de santidade e a vossa alma resplandeça com uma formosura e uma luz incomparável que fará com que não somente os Anjos e os Santos do Céu se sintam atraídos e encantados com a beleza de santidade das vossas almas, mas com que até os homens vendo a grande beleza, a grande formosura das vossas almas sintam-se atraídos por esta beleza que emana de vós e que vem do Senhor e assim eles sairão das trevas do pecado, da feiura e da miséria do pecado e também como vós se tornarão pedras preciosas de Jaspe amando a Deus com todo o seu coração, procurando a santidade com toda a sua alma e vivendo cada vez mais conformes os Mandamentos de Deus.
    Sendo Jaspes de grande e perfeito amor vossas almas farão com que a luz do Céu resplandeça no mundo e a beleza do Paraíso transforme este mundo enfeado pelo pecado num belo Jardim de glória, beleza e santidade para a maior alegria da Santíssima Trindade. Vivendo no perfeito amor, renunciando a todo o pecado, aos vossos desejos desordenados, más inclinações e coisas vãs, procurando aquilo que agrada a Deus, procurando viver em Sua graça, vossas almas serão tão preciosas quanto o Jaspe e o Senhor verdadeiramente poderá então transformar-vos numa pedra de grande valor para então incrustar-vos em Sua Coroa de glória imortal, onde vós estareis com Ele para sempre, dele recebereis para sempre a felicidade, a graça, a glória.
    Eu, a Mãe do Perfeito Amor, hoje novamente vos digo: Vinde a Mim e Eu vos transformarei nessas pedras preciosas, se vos deixardes lapidar por Mim em pouco tempo de uma pedra bruta vos transformarei em uma joia de grande valor para oferecer a Jesus e então Meus queridos filhos, Jesus não vos rejeitará porque sereis oferecidos e apresentados por Mim mesma como uma joia lapidada e trabalhada por Mim. Vinde, pois então, entregai-vos a Mim para que Eu verdadeiramente vos transforme neste grande dom, neste grande presente e regalo para oferecer ao Meu filho Jesus.
    Continuai rezando todas as orações que Eu vos dei Aqui, porque é por meio delas e com elas que vou cada vez mais aperfeiçoando vossa beleza, formosura e esplendor espiritual até transformar-vos nestas joias de Jaspe preciosas para dar a Deus. Eu estou convosco Meus filhos e continuo caminhando decidida convosco rumo ao Meu Triunfo, graças a todos que Me disseram sim a exemplo do Meu filhinho Marcos, Meu Plano de salvação se desenrola perfeitamente, agora, sede fiéis e perseverantes nesta Minha Escola de Santidade, na Transmissão Diária das Minhas Aparições e não a deixeis por nada, para que então Eu possa continuar todos os dias mais e mais a vossa conversão.
    É chegado o Tempo, é chegada a Hora, o Rei retorna, o Senhor já vem e é por isso que agora deveis Comigo caminhar apressadamente ao encontro do vosso Salvador que retorna a vós na glória. Aperfeiçoai-vos, santificai-vos para o encontro com aquele que é Três Vezes Santo.
    A todos abençoo generosamente hoje, de Lourdes, de Craveggia e de Jacareí.
    A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”


   
    (Santa Luzia): “Queridos irmãos, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa alegro-Me por estar convosco hoje mais uma vez e dar-vos a Minha Mensagem, quero também juntamente com a Mãe de Deus e Minha Rainha convidar-vos a serdes Jaspes de amor, de perfeita humildade e de perfeita obediência a Deus e a Ela, para que então a vossa beleza encante os Olhos do Altíssimo e através de vós Ele possa espalhar Sua benção sobre toda a Terra.
    Sede Jaspes de obediência perfeita, obedecendo os Mandamentos da Lei de Deus com amor, obedecendo as Mensagens da Mãe de Deus com Amor, rezando com amor e tudo fazendo com amor certos de que o amor é o que faz com que vossas almas tenha um valor meritório imortal, com o amor obedecer ao que Deus  vos pede e ao que a Mãe de Deus vos pede não será difícil, nem amargo, o jugo do Senhor é leve o que o torna pesado é a vossa falta de amor, é o homem que torna o jugo do Senhor difícil de levar. Quando o homem não ama a Deus, não ama a Mãe de Deus verdadeiramente, então em tudo vê um fardo a levar, vê uma pedra que tem que carregar como um homem que leva uma pedra montanha acima, mas o homem que ama a Deus em tudo o que deve fazer para o Senhor, como obedecer os Mandamentos, rezar, viver na graça santificante, fugir do pecado, renunciar às coisas vãs deste mundo, aos pecados, às más inclinações, tudo isso para o homem que ama verdadeiramente a Deus e à Mãe de Deus, isso é uma alegria, é um gozo, é uma suave paz que a alma sente e é um contínuo exultar de alegria em Deus.
    A alma que ama em tudo o que olha vê amor, vê a Deus escondido e por isso tudo faz para o Senhor e como se estivesse na presença do Senhor, por isso, tudo que esta alma faz redunda em grande alegria para si mesma e até para os outros que o cercam, a obediência amorosa produz este lindo fruto na alma e transforma a alma numa pedra preciosa de Jaspe, belíssima aos olhos de Deus que o encanta, que o inclina favoravelmente para a alma e faz com que o Senhor venha nela habitar e venha derramar todas as Suas graças, todas as Suas bênçãos.
    Sede pedras de Jaspe preciosas de perfeito amor, perfeita obediência e de intimidade com Deus rezando profundamente como Eu fazia antes de ser martirizada, entregando-vos a doce comunicação com o Senhor na oração, abrindo a Ele os vossos corações, rezando com fervor e com um sincero e firme desejo de agradá-Lo, amá-Lo, corresponder à Sua vontade e, sobretudo retribuir amor com amor.
    Eu, Lucia, estou ao vosso lado e ajudar-vos a serdes cada vez mais estas pedras preciosas de Jaspe para que então Deus e a Virgem Santíssima possam Aqui encontrar em vós seu consolo, Sua alegria e o Seu consolo pessoal. Sim, o vosso coração deve ser uma pedra preciosa, por isso bani de vós Meus irmãos todas as arestas imperfeitas que ainda tendes, deixai-vos verdadeiramente lapidar por Mim dia a dia, deixai-Me tirar da vossa vida tudo o quanto vos torna imperfeitos, tudo o quanto vos faz pecar, tudo o quando vos afasta do Senhor e da Mãe de Deus, tudo o quanto vos atrapalha no caminho da santidade. E se isto então fizerdes em pouco tempo Eu vos transformarei numa joia de rara perfeição e beleza para oferecer-vos a Deus e à Sua Mãe.
    A todos neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus servos, amigos e devotos e a todos que agora Me escutam com grande amor em seus corações, abençoo generosamente.”


    (Marcos): “Sim Minha querida Santa Luzia, sim. Mais um? Sim farei sim.  Sim, que inclua esta, sim. Até breve... Até breve querida Mãe. ”


www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal