JACAREÍ, 02.11.2013 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) E ANGELA DE FOLIGNO - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU - FESTA DOS FIÉIS FALECIDOS - 135ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

http://www.apparitionstv.com/v02-11-2013.php
(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)

 www.apparitionsTV.com


JACAREÍ, 2 DE NOVEMBRO DE 2013
FESTA DOS FIÉIS FALECIDOS
135ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA (LUZIA) DE SIRACUSA E SANTA ANGELA DE FOLIGNO

     
      (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José. Sim. Sim. Sim.”

      (Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, exulto de amor e alegria por vir hoje dar-vos a Minha Mensagem. Hoje, comemorais o Dia de Todos os Fiéis Falecidos, sois convidados a pensar não apenas nas Almas Santas do Purgatório, mas também no Céu que vos espera e é Dele que hoje Eu vim falar a todos vós.
      Desejai o Céu todos os dias da vossa vida, pensando nele com amor, meditando e refletindo nas maravilhosas delícias que vos esperam no Paraíso se fordes fiéis a Deus e à Mãe de Deus Aqui na terra. Em verdade Eu vos digo: Foi o pensamento do Céu que Me fez deixar tudo Aqui nesta vida, tudo nesta terra, renunciar as riquezas, renunciar as glórias, aos amores terrenos e até mesmo por fim, renunciar a Minha própria vida nesta terra, aceitando derramar o Meu Sangue por amor de Cristo e de Sua Mãe.
      Era o consolador pensamento do Céu que Me animava todos os dias a ser mais Santa, a suportar a prisão, a perseguição, os tormentos que Pascásio infligiu a Mim. também era o consolador pensamento do Céu que Me dava uma alegria, uma paz e ao mesmo tempo uma esperança, uma fortaleza imbatíveis com as quais Eu venci todos os tormentos, todas as torturas, todos os martírios e também todas as seduções e tentações do mundo, do diabo e da carne.
      É a meditação contínua do Céu que dá a alma do católico, do servo de Deus e de Maria Santíssima a força tanto para enfrentar e aguentar os sofrimentos dessa vida, como também a força interior para renunciar a todas as tentações de satanás, do mundo e da carne. Quem medita sempre no Céu será forte nas tentações e nelas não cairá, será forte nas tribulações e sofrimentos e não desanimará. Quem medita sempre no Céu andará com o passo firme no caminho da santidade, do amor de Deus e do cumprimento da Sua vontade e nunca pecará.
      Em verdade vos digo: todos os que se condenaram, todos os que foram para o inferno, só o foram porque não amaram o Céu e não o colocaram em primeiro lugar em seus corações, porque se o tivessem feito desejariam perder tudo, menos perder o Céu. Quem ama o Céu, quem pensa no Céu acima de tudo, e mais que tudo, nunca, nunca cometerá nenhum pecado, porque o pecado é a única coisa que vos faz perder o Céu para sempre e merecer o inferno. Lutai pelo Céu, desejai o Céu, buscai o Céu, dai a vossa vida pelo Céu e Ele será vosso um dia com certeza.
      Aqui, nestas Aparições de Jacareí, o Céu vos escolheu, agora, sois livres para escolher o Céu ou desprezá-lo. Fostes predestinados mas não estais com a vossa salvação garantida, o menor pecado já vos poderá fazer perder esta salvação e estragar tudo, todo o plano de Deus e da Mãe de Deus para vós.Então, escolhei o Céu, usai bem a vossa liberdade, escolhendo a Deus, escolhendo Sua vontade, renunciando a vossa e assim, verdadeiramente sereis Santos e idôneos para o Céu.
      A todos neste momento abençoo com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
      A paz a todos vós, a paz a ti Marcos, o mais esforçado, obediente e dedicado dos filhos da Mãe de Deus e dos Meus irmãos.”

      (Santa Angela de Foligno): “Meu predileto Marcos, Meus amadíssimos irmãos, Eu, Angela de Foligno, vos abençoo hoje com amor e vos dou a paz.
      Nestes tempos precisais converter-vos sinceramente e rapidamente, pois em breve o Senhor mandará um grande castigo à terra. A cada dia que passa aumentam os crimes, aumenta a violência, atenta-se cada dia mais contra o próximo e os seus bens. A humanidade está cheia, está saturada de adultérios, de traições, de pecados sensuais de toda a natureza e também todos os dias aumenta sempre mais a ofensa contra o Primeiro Mandamento de Deus, porque o ser humano tornou-se ingrato para com o seu criador, infiel para com o Pai que o criou, se tornou verdadeiramente cruel para o seu Deus ofendendo-O com aquilo que Ele não gosta, fazendo aquilo que Ele em Sua santidade proíbe e todos os dias desprezando o Seu Amor, Seus Mandamentos, Sua Palavra, Sua Mãe Santíssima, Seus Santos, a Verdade. Por isso tudo cada dia mais sobe da terra um grito lancinante pedindo justiça à Justiça de Deus. Sim, da terra, do mundo inteiro, todos os dias ergue-se um grito fortíssimo pedindo vingança aos Céus por tantos pecados com que todos os dias o ser humano comete contra Deus. Por isso, a Justiça Divina vai permitir cada vez mais que os pecados dos homens sejam lavados no seu próprio sangue, por meio de terremotos, inundações, maremotos, violentíssimas tempestades, tornados, a violência, guerras, doenças novas, resistentes e desconhecidas e também, sobretudo, com a fome que fará com que o ser humano reconheça que sem o seu Criador, sem Deus que lhe dá todos os dias o alimento saído da terra, o ser humano não é nada, não passa de um verme miserável, ingrato e infiel ao Seu Pai.
      Então, o ser humano conhecerá a hora do seu castigo e verá que a ofensa feita a Deus e que a desobediência a Deus nunca, nunca fica sem castigo. E vós Meus amadíssimos irmãos, vós deveis converter-vos. Não sejais do número desses infelizes ingratos a Deus que serão punidos pela santidade da Justiça de Deus. Amai o Senhor com todo o vosso coração, amai-O porque Ele é amável, amai-O porque Ele é digno de todo o vosso amor, de todo o vosso serviço, de toda a vossa obediência. Rezai com amor, rezai com o coração todos os dias procurando a todo o momento serdes Santos, serdes verdadeiramente agradáveis a Deus e à Mãe de Deus.
      Aqui nestas Aparições de Jacareí fostes super amados pelo Senhor e pela Sua Mãe, mas o vosso amor ainda está muito longe de corresponder a este imenso amor, está muito longe de estar á altura e mesma intensidade com que Deus e a Mãe de Deus vos amam. Amai-Os mais, portanto, correspondei mais a este amor com obras santas, com obras mais cheias de amor, mais cheias de gratidão, mais cheias de sincero desejo de correspondê-Los, amá-Los, obedecê-Los, consolá-Los e, sobretudo, torná-Los mais conhecidos e amados pelas almas do mundo inteiro.
      Eu, Angela, vos abençoo todos agora, vos quero muito bem e, sobretudo, vos protejo já há muito tempo e agora mais do que nunca vos cobrirei com o Meu Manto, vos tomarei em Minhas Mãos, vos levarei pelo caminho da santidade e se fordes dóceis a Mim deixando-vos conduzir e guiar, Eu vos darei uma beleza simplesmente impressionante e vos elevarei à alta perfeição espiritual, à qual Eu mesma cheguei com Meus esforços, orações, sacrifícios e obras. 
Trabalhai por vossa salvação, porque os preguiçosos, os relaxados, os vagabundos espirituais não entrarão no Reino dos Céus. Sede, portanto, as abelhas laboriosas e trabalhadoras que a todo o momento estão sempre produzindo o mel das virtudes, das boas obras e da santidade do vosso espírito para agradar a Deus.
      A todos neste momento, Eu abençoo com amor derramando sobre vós todas as graças que a Santíssima Trindade Me concedeu.”

      (Marcos): “Até breve. Até breve querida Santa Lucia. Até breve querida Santa Angela.”

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO



CLIQUE NO LINK ABAIXO:






www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:



CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal