NOSSA SENHORA EM UMBE - APARIÇÕES NA ESPANHA





Assim como Lourdes ( 1858 ) e em Fátima ( 1917 ) , estas aparições de Nossa Senhora em Umbe (1941 ) cada vez mais vão se tornando conhecidas entre os católicos do mundo .

No Alto de Umbe , por um pequeno caminho , entramos numa extensa propriedade florestal , em tranqüilo e sereno bosque de pinheiros e eucaliptos . Chega-se ao poço que recolhe a água abençoada pela Santíssima Virgem .


Nossa Senhora em Umbe
A uns 50 metros, uma vereda por onde a própria Nossa Senhora um dia caminhou, leva-nos a uma pequena esplanada , diante da casa de campo, em que viveu a família da vidente, Felisia Sistiaga . A este lugar acorrem os peregrinos de todo o mundo, para rezar o Rosário , na Casa da Virgem. No quarto em que, pela primeira vez, apareceu Nossa Senhora, entronizou-se, em 2 de setembro de 1978, depois de uma procissão, a imagem da Virgem Pura Dolorosa, magistralmente talhada em madeira e vestida com manto de veludo preto, para cumprimento de um dos seus desejos .
Mensagens de Nossa Senhora em Umbe:
25 de março de 1941


Às 12 horas da noite, Felisia, sentada na cozinha de sua casa, um grande esplendor que desce do alto . A um canto, vê Nossa Senhora, de joelhos, com uma vela acesa de cada lado, vestida de Dolorosa ; aparenta uns 18 anos, é belíssima e sorri. Felisia ficou maravilhada e entusiasmada . A Virgem não lhe falou e desapareceu em seguida .
23 de Maio de 1969
Ao passar pelo poço, a caminho de sua casa, novamente lhe apareceu a Virgem e lhe disse : " Estais em Minha casa, quero que ma deixeis ". Assim o fizeram. Desde muitos anos que ali se reza o Rosário .
20 de Julho de 1969
Numa sala da casa, Felisia, contempla, rodeada por uma grande luz, A Santíssima Virgem. Diz–lhe: " No primeiro dia em que Eu vim salvar-te, desci primeiramente ao poço ; esta água ficará abençoada hoje para sempre e curará os doentes e sãos que com ela lavarem a cara e os pés . Quero que aqui se erga uma capela "
Lavando-se com a água , seu marido se curou de uma doença incurável
9 de Setembro de 1969
Ás 10 horas da noite, a família Sistiaga encontrava-se junto ao poço, quando um Anjo , mensageiro de Nossa Senhora, lhes apareceu, entregando-lhe um pedaço de veludo preto, como amostra daquele como deveriam revestir a imagem da Virgem. Felisa viu o anjo; e a sua família, uns esplendores vivíssimos, como também parte do Anjo, ouvindo simultaneamente cânticos de Coros Celestiais
14 de Julho de 1970
Enquanto rezava o Rosário , apareceu-lhe a Virgem e disse-lhe : " Cumpri Meu Desejo na terra , que Eu farei o vosso, no Céu . Eu vos enxugarei as lágrimas. "
31 de Julho de 1970
A Virgem diz-lhe : "Eu cumpro o que prometo . E a água continuará curando ". Já três pessoas haviam sido curadas.
Numa outra aparição, a Virgem tomou em suas mão o Rosário de Felisia e , ao devolvê-lo , os presentes puderam testemunhar a sua grande luminosidade e um brilho de ouro . Outra vez lhe recordou : "E a água continuará a curar ". E disse-lhe : "Quero aqui a minha capela "
30 de Outubro de 1970
Estando reunidos para rezar, os presentes puderam ver uma luz . A vidente viu Nossa Senhora que rezou juntamente com ela, o Rosário . Manifestou-lhe o desejo de dar a paz ao mundo e de que se venha rezar neste local.
Numa Outra aparição diz : "Se fizerem o que Eu vos digo, salvar-se-ão e terão a paz . Quero aqui uma capela .Vós, rezais o rosário todos os dias pela conversão dos pecadores.A água continuará a curar ."
24 de Dezembro de 1970
A Virgem diz : "Que os doentes curados agradeçam devidamente o favor que receberam. Se não, terão castigo que merecem . "
23 de Maio de 1971
A Virgem diz a Felisia : "As Minhas ânsias e dores por todos os meus filhos não tem fim . Grandes faltas de fé, na terra, acarretarão sua miséria. Se não fizer caso ...

Formar-se-á um nevoeiro tal que não vereis uns aos outros. De nada vos servirá luz alguma .

Durará o tempo que for preciso. Os justos e os dignos não sofrerão. Todos os meus filhos terão que pedir perdão a Deus. Isto será um aviso do castigo. No período de tempo que falta até então mudarão dois Papas ".
22 de Junho de 1971
A Virgem apareceu e disse a Felisa :"Apareci em vários lugares, mas são poucos os que acreditam. Livrarei a Espanha de guerras; mas haverá muitas catástrofes e doenças. Morrerão muitos. Antes do castigo, dar-vos-ei o aviso. Iluminar-se-á o céu com uma cruz, que, ao desfazer-se, produzirá uma imensa luz branca, que inclusive encobrirá o próprio sol. Durará quatro horas. Seguidamente, soprará um vento ardente por toda a terra. Muitos morrerão de emoção. Os que tiverem fé em Deus não sofrerão. "
2 de Outubro de 1971
A virgem diz a Felisa: "Orai, Meus filhos; fazei penitência. Pedi, que Eu sou a Vossa Mãe. Deus dá a toda a humanidade um dom que não se vende, nem se pode comprar. Orai, que Eu quero salvar os Meus filhos".
4 de Junho de 1972
Diz Nossa Senhora: "Cumpri bem os vossos deveres, orai, orai sempre que Eu sou a Mãe do Salvador, a Mãe de Deus. Quero aqui uma Capela e que a ela se acorra em procissão. Meu Filho está dolorosamente ofendido e Eu todo farei para O desagravar. Se não se ouvirem as Minhas Palavras esta nação provocará muitos erros contra a Igreja.

Orai, que Meu filho atende vossas orações.
Os curados que não derem testemunho serão castigados com males maiores, os que derem seram Minhas Lâmpadas Acesas e estarão sempre sob a Proteção do Meu Manto.

A água continuará a curar".
11 de Dezembro de 1975
A Virgem diz a Felisa : "Quando, com vossas orações e sacrifícios, me ajudais a salvar uma alma e converter um pecador, cicatrizais-Me um ferida.

Estou muito contente com Umbe. Tenho-vos todos debaixo do Meu Manto".

Ao dizer isto, a Virgem estreitava ao Seu Coração todos os fiéis reunidos em Umbe e mostrava-Se muito sorridente.
E logo acrescentou: "Perseverai na vossa oração e sacrifício, que os acontecimentos estão à porta. As almas que mais amo são as que mais sofrem, que compartilham as Minhas Dores, em reparação pelos pecadores".
28 de Fevereiro de 1976
A Virgem felicita Felisa no dia do seu aniversário e diz-lhe: "Estou contente, muito contente convosco. Com o Rosário, vencereis; não o deixeis cair das mãos; os que o abandonarem perecerão.

Virão dias de purificação para a Espanha: Distúrbios sangrentos, más colheitas, crises, fome, doenças e mortes.
A Igreja parecerá desaparecer e ficará como que destruida.

Eu serei a Vossa Forateleza e Consolo nesses dias".

O que faremos então diante deste pedido de Nossa Mãe Dolorosa?
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal