A Unidade entre os Servos de DEUS



                         
A unidade entre os obreiros (aquele que faz as “obras”) de DEUS, deve ser pura, sincera, cheia de caridade, e mais desejosa de fazer o bem no anonimato, do que de receber elogios
DEUS Nosso Senhor, não quer Seus servos em fúteis disputas e preocupações para saber quem é o maior, ou mesmo, homens sedentos dos elogios do próximo.
Ora, se desejamos, mesmo que inconscientemente os aplausos do mundo, devemos reprimir esse desejo, com a virtude da Humildade, que é tanto pedida por DEUS.
Façamos as obras em favor de Nossa Senhora, como DEUS nos ensinou: “Mas, quando tu deres ESMOLA, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita."(Mt. 6: 3)
O que isso quer dizer? Quer dizer que sejamos tão humildes e bons a ponto de não querermos que ninguém saiba da caridade que fizemos (especialmente a caridade que fazemos por Nossa Senhora). E que nós mesmos (caso assim fosse possível), nos esqueçamos da caridade que fizemos, deixando a recompensa destes atos, exclusivamente ao Pai, que vê tudo.
Ora, se quando fizermos um bem, desejamos os aplausos do mundo, quando recebermos esses aplausos, já estaremos recebendo a nossa recompensa, e mais nada poderemos esperar do Céu.
A tentação do ciúme entre os servos de DEUS é tão antiga quanto a própria igreja, afinal, até os apóstolos quiseram saber quem entre eles era o maior. Porém ela muito desagrada a Cristo, e muito a faz entristecer.
Porque logo entre os Seus mais queridos, os escolhidos para viver as Aparições, que receberam tantas Graças para praticar as virtudes, haverá este tipo de divisão que tanto aflige os Sagrados Corações. Não estamos nós com a missão de viver para consolá-los? Então como podemos maltrata-los e fazê-los chorar com tolices e mesquinharias? Por acaso nos esquecemos, que ninguém vai entrar no Céu por rezar o Rosário, mas sim por praticar as virtudes que esse mesmo Rosário nos concede. (Nosso Senhor nas Aparições de Jacareí).
Sejamos bons, unidos, desejando sinceramente, mais o bem do próximo, do que o nosso próprio bem. E nos lembremos sempre, DEUS tudo vê, a nossa recompensa esta segura em Suas mãos. Não coloquemos a nossa recompensa em risco, desejando que os outros conheçam e saibam das nossas obras. Vivamos em união em Cristo, e no Seu Amor, amando-nos mutuamente como a irmãos, como Ele nos ensinou.




Acessem a webTV da Escola de Santidade de Nossa Senhora nas Escola de Santidade Mundial das Aparições de Jacareí SP Brasil

www.apparitionsTV.com
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal