Aproximação e afeto a crianças


Aproximação e afeto a crianças

Muitas pessoas nos pede orientações, segue uma explicação para ajudar sobre esse tema.

***
Aproximação e afeto a crianças

Quando nos aproximamos de uma criança e ganhamos o seu afeto, esta responde e retribui este amor prontamente, uma vez que é inocente (apesar de ter o pecado original). Portanto, quando criamos esse vinculo, a criança doa-se a esse amor sem as mesmas reservas que os adultos teriam. Se num momento somos carinhosos e amáveis com uma criança, e em outro, quando a encontramos, agimos com desprezo ou indiferença, criamos uma situação onde quebramos a inocência dessa criança, e fazemos um “escândalo”, e sendo assim um ato de pecado, que pode, dependendo da gravidade, se enquadrar naquela terrível frase de Nosso Senhor no evangelho : “E, se alguém escandalizar um destes pequeninos que creem, melhor seria que fosse jogado no mar com uma pedra de moinho amarrada ao pescoço”

Porem vejamos agora a responsabilidades dos pais dessa criança em relação a sua educação: se uma criança se apegou ao bons tratos que recebia de alguém que conquistou a sua afeição e deseja que esta esteja sempre presente em sua vida para lhe cobrir de afetos (com exceção de parentes muito próximos: pai, mãe, etc...), isto é um erro da criança, que apesar de inocente, tem em si o pecado original, e desenvolveu “apego” por aquela pessoa, e deve ser orientada com todo carinho pelos seus pais , para que perca esse apego, e entenda que essa pessoa trabalha, tem uma vida ocupada,etc... e nem sempre poderá estar por perto.

Porém, existem também, as mães (ou pais), que por carência ou desejo de posse (apego) por uma determinada pessoa, usam a criança, manipulando com palavras e sentimentos para que essa criança crie situações para forçar a aproximação desta pessoa. Ou seja, criam uma forma de confusão com os sentimentos de amor que esta criança tem, para forçar a aproximação desta pessoa, e invertem o papel de educadores, para criar também um "escândalo" para essa criança, que crescerá assumindo esse erro grave como se fosse certo, devido ao exemplo mal dado de seus pais.

CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal