JACAREÍ, 23.11.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 347ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM - 347ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM







ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 23 DE NOVEMBRO DE 2014
184º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DA RUE-DU-BAC – FESTA DA MEDALHA MILAGROSA
346ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA 
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus amadíssimos filhos, hoje, quando já estais comemorando a Festa da Minha Medalha Milagrosa com a Minha Aparição à Minha filhinha Catherine, Catarina Labouré. Eu novamente venho para vos abençoar e dar a Minha Paz.
Eu Sou a Senhora da Medalha Milagrosa, Sou a Mulher vestida de Sol, coroada de Doze Estrelas, com o globo do mundo e a Lua aos Meus Pés. Poderosa, terrível como um exército em ordem de batalha e com as Minhas Mãos repletas de graças, para conceder a todos aqueles que acreditam no Meu poder de Medianeira de todas as Graças. Sou a Senhora que venho do Céu para vos dar um sinal seguro do Meu Amor, da Minha proteção, do Meu constante auxílio materno através da Minha Medalha Milagrosa, que é ao mesmo tempo bálsamo, remédio e escudo para todos vós Meus filhos.
Eu Sou a Senhora da Medalha Milagrosa e vos dei essa Medalha por intermédio da Minha filhinha Catherine Labouré, Santa Catarina. Para que todos vós nesses tempos difíceis encontrásseis na Minha Medalha Milagrosa: remédio, alívio, consolo, luz proteção e amparo no meio desta grande tribulação pela qual agora estais atravessando. E que trás para vós agora todos os dias, tanta amargura, tanto sofrimento e tantas lágrimas. Para que então, nenhum de vós Meus filhos vos sentísseis abandonados, desamparados, órfãos, sem Mãe. Mas para que tivésseis sempre a certeza de que estou perto de vós, vos amo e derramo sobre vós benção sobre benção todos os dias, para adoçar o cálice amargo, que tantas vezes tendes de tomar na vossa caminhada na Terra.
Com a Minha Medalha Milagrosa dou sempre mais aos Meus Filhos sempre mais consolação, amor, esperança e alegria. Usai-A, propagai-A, dai a todos os Meus filhos. Porque quanto mais tornardes a Minha Medalha Milagrosa conhecida dos Meus filhos mais e mais bênçãos derramarei sobre o mundo, até transformar de um jardim árido, seco e sem vida, num jardim verdejante de graças, bênçãos, paz e felicidade.
Eu Sou a Senhora da Medalha Milagrosa, que esmaga a cabeça da serpente infernal. Nessa Medalha dou-vos a certeza da Minha vitória definitiva final sobre satanás, sobre suas obras e sobre todos os males que ele agora instaurou no mundo, que ele introduziu no mundo: o comunismo, protestantismo, espiritismo, guerras, o paganismo, neopaganismo destes tempos, o ateísmo e todas as forças contrárias a Jesus Cristo.
Assim, sempre mais derrubo e destruo o reino e as obras do Meu inimigo e devolvo sempre o terreno e as almas que o inimigo conquistou para o Meu Filho Jesus Cristo, que é o Senhor, o Rei e o Salvador de todas as coisas.
Através da Minha Medalha Milagrosa aumento sempre mais nos vossos corações a chama da esperança de que em breve o Meu Coração Imaculado triunfará. E o Meu Pé bendito e poderoso esmagará a cabeça do Meu inimigo e como por encanto todos os planos, manobras e obras realizadas por Ele cairão por Terra. E o seu fracasso, o fracasso dele, a derrota dele e a sua vergonha. será universal porque mais uma vez o Senhor salvará o mundo, por meio de Mim a Virgem de Nazaré, tal como salvou o mundo a primeira vez por meio do Meu ‘Sim’.
Confiai, confiai, portanto filhinhos, que a vossa Mãe triunfará e em breve vereis chegar para vós novos Céus, nova Terra e um novo tempo de Paz e de Felicidade. Continuai levando Minhas Mensagens a todos. Levai a Minha Aparição à Minha filhinha Catarina Labouré, Santa Catarina ao conhecimento de todos os Meus filhos do mundo inteiro.
Quantos milhões de filhos Meus nem sabem que Eu apareci a Ela, não sabem das profecias e avisos que Eu dei ao mundo por meio da Minha filhinha Catarina e não conhecem a Minha Medalha. Quantos poderiam ser protegidos e salvos dos ataques do maligno se conhecessem a Minha Medalha.
Vós tendes a missão de levar a Minha Medalha aos Meus Filhos, como Apóstolos dos Últimos Tempos tendes o encargo de levar a Minha Medalha ao conhecimento de todos os Meus Filhos, que por não Me conhecerem sofrem em vão nesta vida. Para que então, eles possam ter por meio da Medalha que Eu dei à Minha Filha Santa Catarina, possam ter Meu consolo, Minha presença, Meu amor e Minhas bênçãos celestiais em suas vidas, para que possam chegar sãos e salvos à glória do Céu escapando de todos os pecados e ciladas do Meu e vosso inimigo infernal.
Em verdade, novamente vos convido, Aqui em Jacareí, terminarei aquilo que comecei com a Aparição à Minha filhinha Catarina Labouré na Rue-du-Bac. Terminarei Meu grande Plano, cumprirei todos os Segredos, entregarei o Livro do Apocalipse, o Livro selado nas Mãos do Cordeiro, daquele que É, daquele que vive e viverá para sempre. E então, Ele virá com o Seu reino sobre este mundo e este velho reino este velho mundo dominado pelo pecado e pelo demônio já não existirá mais. Deus secará todas as lágrimas dos vossos olhos e finalmente filhinhos, tereis paz, tereis felicidade, tereis vida em abundância.
A todos, hoje, novamente abençoo de Paris, de La Salette e de Jacareí.
A Paz a todos vós Meus filhos, que amais a Minha Medalha Milagrosa e sobre os quais agora derramo Minhas bênçãos e dou a Minha Indulgência plenária a todos vós que usais Minha Medalha com amor durante toda a vossa vida.

E especialmente a ti Marcos, o mais ardente devoto da Minha Medalha Milagrosa, derramo agora graças e bênçãos especiais do Meu Imaculado Coração.”
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal