19 DE OUTUBRO - DIA DE SÃO PAULO DA CRUZ-MEDITEMOS SUA MENSAGEM DADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






JACAREÍ, 14 DE JULHO DE 2013
MENSAGEM DE SÃO PAULO DA CRUZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

     (São Paulo da Cruz): “Amados irmãos Meus, Eu, Paulo da Cruz, servo do Senhor, servo da Mãe de Deus venho hoje abençoar-vos e dar-vos a Minha paz.        Amo-vos, amo-vos muito e estou convosco em todos os momentos das vossas tribulações, Eu, Paulo da Cruz venho chamar-vos a amardes o Amor da Cruz, a amardes o Bem da Cruz que tanto vos ama, que vos elegeu e que vos chamou para o Seu serviço tornando-vos assim alvos do amor do Seu Divino Coração.
    Amai o amor da Cruz, porque Ele vos amou primeiro, o Amor da Cruz é Jesus, Ele derramou todo o Seu Sangue por vós, vos amou e vos redimiu quando todos vós ainda estáveis no pecado e éreis seus inimigos. 
     Amai o Amor da Cruz que tanto vos tem amado e que não tem se cansado de vos cercar dos inúmeros sinais do Seu Amor e da Sua Bondade para convosco, sendo que o maior sinal do Amor que Ele tem para convosco, foi o de ter dado a vós a graça de conhecerdes as Suas Aparições Aqui com a Sua Mãe Santíssima, Conosco os Santos e com os Anjos neste Lugar, nestas Aparições de Jacareí.            Sim, esta graça extraordinária, que para merecer teríeis que ter derramado mil vezes o vosso sangue e morrido mil vezes por amor de Cristo, essa graça foi vos dada por pura bondade e pura misericórdia do Senhor. 
    Agradecei a Ele, portanto, tão grande amor, tão grande bondade, tão grande misericórdia que teve convosco, tão grande mercê que deu a vós. Para que assim, os vossos corações verdadeiramente agradecidos, obedientes a Ele, correspondam ao Seu grande Amor e assim o vosso amor se abrace com o Amor da Cruz e se torne uma só chama de amor com Ele.
    Amai o Amor da Cruz dando a Jesus toda a vossa vida, o vosso sim e o vosso coração, para que então a vossa vida seja verdadeiramente uma continuação, uma extensão da própria vida de Cristo na Terra, para que vos torneis outro Cristo, levando a luz da salvação, da graça e do amor divino a todas as almas que ainda não os possuem.
    Amai o Amor da Cruz e abismai-vos neste oceano de Amor que Ele tem por vós, dando a Ele tudo por tudo, vida por vida, sangue por sangue, corpo por corpo, alma por alma, coração por coração. Dando todo o vosso ser Àquele que deu todo o Ser Dele a vós. 
     Vós então, verdadeiramente, correspondereis ao Amor deste divino Coração que não recebe senão ingratidões, pecados e ofensas, frieza e indiferença dos corações dos homens. Já que Jesus deu todo o Sangue Dele por vós, dai o vosso por Ele, já que Ele deu todo o Corpo Dele por vós, dai o vosso por Ele trabalhando para torná-Lo amado e conhecido. 
    Já que Jesus deu todo o Seu Coração e Sua vida por vós, dai o vosso coração e toda a vossa vida para servi-Lo, amá-lo, torná-Lo conhecido e fazê-Lo reinar em todos os corações.
    Eu, Paulo da Cruz, conheci o Amor da Cruz, amei o Amor da Cruz, correspondi ao Amor da Cruz. E quero fazer-vos conhecer cada vez mais este Amor, correspondê-lo, louvá-Lo, servi-Lo, adorá-Lo e fazer com que Ele reine nos vossos corações.
    Eu vos amo muito, quando rezais a Hora dos Santos nas quartas-feiras, estou pertíssimo de vós, desço do Céu com grandes legiões de Anjos para vos abençoar, vos proteger, guardar e derramar graças sobre vós. 
    Quando rezais o Santo Rosário Eu colho cada Ave Maria que sai do vosso coração e da vossa boca como outras tantas rosas místicas de amor, perfumo-as, orvalho-as com a Minha própria Oração e Meus merecimentos e ofereço tudo à Santíssima Trindade para que Ela olhe favoravelmente para vós.
    Continuai, portanto, com a Hora dos Santos, com o Santo Rosário e todas as Orações que Aqui a Mãe de Deus vos pediu, porque através destas Orações subireis ao Céu pela mesma escada do verdadeiro amor pela qual Eu subi.
    A todos, neste momento, abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado, o mais dedicado e o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e dos Nossos amigos, dos amigos dos Santos de Deus.”


    (Marcos): “Estou muito feliz em vê-Lo São Paulo da Cruz, há quanto tempo desejava que Tu aparecestes para mim. Sim, entendo, hoje foi a Tua hora, sim. Farei sim. Sim. Sim. Obrigado, eu vos agradeço. Até breve. Volte logo sim! Até breve amigo meu. Sim. Sim, sim farei sim. Sim, esperarei sim. Até breve. ”

***

Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal