JACAREÍ,12.10.2016-MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA-NA FESTA DOS 299 ANOS DE APARECIDA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

ÁUDIO:
https://www.youtube.com/watch?v=bg2qq9biL-g






JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2016
2ª APARIÇÃO DESTE DIA
FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA - 299 ANOS
559ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE NOSSA SENHORA APARECIDA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



(Sagrado Coração de Jesus): “Filhos Meus, Eu, Jesus, o vosso Deus, venho hoje na Festa da Minha Mãe, para dizer-vos: Bem aventurado o homem que ama Maria, a Minha Mãe.
Bem aventurado o homem que fez de Maria, Minha Mãe seu tudo.
Bem aventurado o homem que tem em Maria, Minha preciosa Mãe, seu tesouro.
Bem aventurado o homem que sofre por Minha Mãe Maria injustiças, calúnias, perseguições, porque a esse Eu darei o Reino dos Céus.
Bem aventurado o homem que seca as Lágrimas de Maria, Minha Mãe com as suas orações, sacrifícios, com o seu amor. Porque em verdade Eu vos digo: Eu secarei as lágrimas dele por toda a eternidade e não permitirei que ele vá chorar e ranger os dentes para sempre nas chamas eternas.
Bem aventurado o homem que tira as espadas de dor que o mundo crava no coração da Minha Mãe. Porque em verdade vos digo: Na hora de sua morte não permitirei que os demônios lhe cravem os seus dardos ardentes do inferno e não permitirei que eles o levem consigo para as chamas eternas. Antes, virei a ele com a Minha Mãe e o levarei comigo para o Céu onde gozará para sempre as delícias eternas ao Meu lado e ao lado de Minha Mãe.
Bem aventurado aquele que por amor à Minha Mãe aceita pacientemente com mansidão perder tudo, tudo segundo o mundo, por amor à Minha Mãe. Porque em verdade Eu vos digo, a esse Eu darei tudo e cem vezes mais no Reino dos Céus.
Bem aventurado o homem que entrega toda a sua vida à Minha Mãe, que a Ela se consagra, que A ama de todo o coração como Eu mesmo A amei e imitam o Meu exemplo de amor e obediência à Minha Mãe. Porque a esse homem Eu verdadeiramente chamarei de Meu irmão diante do Meu Pai, o reconhecerei diante dos Meus Anjos, o declararei verdadeiro filho de Minha Mãe e irmão Meu.
E então o Pai, o Espírito Santo e Eu o abraçaremos e lhe daremos a coroa da vida eterna e o receberemos para sempre na Nossa Morada no Céu.
Bem aventurado o homem que verdadeiramente dedica toda a sua vida à Maria, como o Nosso amadíssimo Marcos fez. Porque ele é todo de Minha Mãe e a Minha mãe é toda dele, e assim como a Minha Mãe é toda dele, Eu que Sou o bendito fruto do ventre Dela, também Sou todo dele e ele é todo Meu.
Em verdade vos digo: Quem se der totalmente á Maria como o Nosso amadíssimo Marcos, a esse Eu também Me darei totalmente junto com a Minha Mãe. Lhe darei todo o Nosso Amor, todas as Nossas Graças, todas as Nossas Bênçãos e a ele revelaremos os segredos dos Nossos Corações, que Nós só revelamos aos Nossos amigos mais íntimos, aos Nossos filhos que verdadeiramente e inteiramente se dão e se entregam a Nós.
Bem aventurado o homem que verdadeiramente falar de Minha Mãe, propagar a devoção ao Rosário de Minha Mãe, divulgar as glórias, as prerrogativas da Minha Mãe, as Mensagens da Minha Mãe, porque a esse que se declara por Minha Mãe diante dos homens Eu também Me declararei por ele diante do Meu Pai, dos Anjos e dos Santos no Céu.
Bem aventurado o homem que chora por Minha Mãe, por ver Minha Mãe sofrendo por tantos pecados do mundo, por tantos filhos ingratos que não A amam, que não A obedecem. Mesmo depois de terem visto os Seus Sinais, recebido Suas Graças e ouvido os Seus lamentos.
Porque a esse que chora por Minha Mãe, Eu também secarei as suas lágrimas, Eu também virei a ele no momento de sua morte, secarei suas lágrimas. E diante do Meu Pai do Céu pedirei por ele, chorarei por ele e implorarei por ele, dizendo: Pai não apartes de Mim o irmão amado, que na Terra tanto se compadeceu das Dores de Minha Mãe. Eu o amo, dá-Me o irmão amado que compadeceu-se de Minha Mãe e tanto consolou Minha Mãe.
E Eu vos digo: O Pai Mo dará e juntos seremos felizes para sempre e secarei suas lágrimas por toda a eternidade na casa de Meu Pai que está nos Céus.
Hoje no dia em que vós celebrais a Minha Mãe como Rainha da vossa Pátria Eu digo-vos: Voltai à Minha Mãe e Eu também voltarei as Minhas Graças, Milagres e prodígios para vós.
Voltai à Minha Mãe e Eu voltarei a Minha Sagrada Face para vós. Voltai vossos corações para a Minha Mãe e Eu voltarei o Meu Sagrado Coração para vós.
Voltai o vosso olhar para a Minha Mãe e Eu também voltarei o Meu olhar misericordioso para vós e para o Brasil. Quem voltar o seu coração à Minha Mãe, o seu olhar para Ela voltará a Mim e a esse Eu também voltarei a Minha Sagrada Face benevolente e amorosa para perdoá-lo, amá-lo e salvá-lo.
Sim, quando o Brasil voltar definitivamente à Minha Mãe, ao Coração da Minha Mãe. Então o Meu Sagrado Coração derramará sobre essa Terra que Eu tanto amo as graças poderosas da Minha Chama Divina de Amor. E esta chama agirá tão poderosamente no Brasil que os transformará verdadeiramente numa grande fornalha de Amor.
Eu vos amo muito, não quero a vossa condenação, por isso digo-vos: Dai-Me o vosso coração por intermédio de Minha Mãe e Eu também vos darei o Meu. Eu Sou e serei sempre devoto de Minha Mãe como disse meu Maximiliano Maria Kolbe.
E vós se quiserdes ser Meus verdadeiros discípulos, também tendes de ser filhos devotos e obedientes de Minha Mãe.
Aprendei Comigo que se dá mais glória ao Pai Eterno amando e obedecendo a Minha Mãe, que fazendo os maiores milagres e prodígios públicos e pregações no mundo inteiro para encantar e impressionar as multidões.
É preciso verdadeiramente anunciar por toda a parte: Que é porque a Minha Mãe não é amada, que Eu não Sou amado. Fazei com que Minha Mãe seja amada e então as almas sentirão a necessidade de amar o bendito fruto do ventre Dela, que Sou Eu.
Eu vos amo tanto e Aqui neste Lugar Sagrado onde hoje vos fiz ver mais uma vez o sinal do Sol pelo Meu poder, para vos confirmar que Eu e Minha Mãe estamos Aqui. Que fomos Nós que vos escolhemos, que chamamos com amor, que o separamos do mundo com amor e que tiramos a todos deste mundo onde certamente vós vos perderíeis e seríeis condenados.
Aqui, hoje mais uma vez com amor Eu abençoo de Paray-Le-Monial, de Dozule e de Jacareí.”
       



Mensagem do Sagrado Coração de Jesus para Carlos Tadeu o pai do vidente Marcos Tadeu

“Amado filho Carlos Tadeu, esta Mensagem é só para ti.
O Meu Sagrado Coração amou-te antes mesmo que nascesses. Sim, Eu te vi lá no Ab Eterno com o Meu Pai, com o Espírito Santo. E Eu decretei deliberei com o Pai e o Espírito criar-te para seres um presente Meu para a Minha amadíssima Mãe.
Por isso, Eu criei-te com muito amor, Eu esmerei-Me solicitamente na tua criação, para que verdadeiramente no teu coração pudesses mais tarde acolher Minha Mãe, fazer no teu coração um palácio belíssimo de amor para a Minha Mãe. E no teu coração verdadeiramente encontrar Minha Mãe e na Minha Mãe haurir todas as graças, todas as bênçãos do Meu Sagrado Coração.
Criei-te com grande amor e bondade para em ti filho realizar maravilhas da Minha Graça, juntamente com a Minha Mãe. Sim, Eu teci com amor cada célula, cada membro do teu corpo para que verdadeiramente tu pudesses ser obra maravilhosa do Meu Sagrado Coração e do Coração da Minha Mãe.
Não podes imaginar quanto Eu te amo, no Horto das Oliveiras quando Eu agonizava e suava sangue, pelo pensamento das almas que mesmo depois de Minha morte não haveriam de aproveitar, os benefícios da Minha Paixão, os frutos da Minha Redenção.
O que consolou-Me foi o pensamento do Meu amadíssimo filho Marcos e o pensamento de ti. Sim, verdadeiramente naquelas horas em que ali Eu agonizava e suava sangue, outro consolo quase não tive, se não o conhecimento do teu futuro amor à Minha Mãe e a Mim, o conhecimento das grandes obras de amor que farias por Ela e por Mim, juntamente com o Nosso amadíssimo Marcos.
E este pensamento consolou a Mim e à Minha Mãe que no Cenáculo também suava sangue e agonizava ao mesmo tempo que Eu, foste juntamente com o Nosso amadíssimo Marcos uma gota de mel no cálice amargo que Nós naquele momento bebíamos e bebíamos até o fim.
Por isso filho, alegra-te, alegra-te e segue sendo justamente isso: consolo para o coração de Minha Mãe, consolo para o Meu Coração que ainda hoje sofre e é ferido por cada pecado de cada homem.
Na tua vida, nas tuas orações, no teu amor pela Minha Mãe e por Mim Eu encontro todas as delícias do Meu Sagrado Coração.
Segue amando o filho que te dei que é Meu também, que é da Minha Mãe, Nós te demos o tesouro mais caro, mais precioso dos Nossos Corações. Ama-o e estarás unido Comigo e com Minha Mãe, ame cada vez mais tua alma e teu coração com ele, para que verdadeiramente juntos pulsem os vossos corações com o Meu e com o Coração da Nossa Mãe.
E assim, os Nossos Corações numa só sintonia de Amor produzirão verdadeiramente o derramamento do Meu Espírito Santo no Segundo Pentecostes Mundial e também a efusão mundial da Minha Chama de Amor, da chama de Amor da Minha Mãe em todos os corações produzindo o Triunfo dos Nossos Corações.
Vai filho Meu, segue sendo o consolo do Meu Coração. Segue sendo o consolo do Coração da Minha Mãe, pois Eu te transformarei como transformei ao Meu filhinho Marcos nas delícia dos Nossos corações.
A ti agora abençoo especialmente e generosamente.”


 (Maria Santíssima): “Queridos filhos Meus, hoje, quando vós Me celebrais Aqui como a Rainha do Brasil, Eu venho novamente para dizer-vos: Sou a Rainha da Terra de Santa Cruz, o Brasil, e por isso Eu hei de triunfar nesta Terra, transformando-a de pântano de pecado em jardim de beleza, graça, santidade e amor!
Sou a Rainha da Terra de Santa Cruz e por isso Eu farei Aqui verdadeiramente com que a Minha Chama de Amor realize prodígios maravilhosos, para levar os Meus filhos à verdadeira conversão do coração que leva à salvação.
A partir Daqui, de Jacareí que é Meu segundo Céu, que é Meu jardim terrestre, que é o Meu horto de delícias, Meu paraíso de descanso e Meu refúgio materno de amor.
Eu Sou a Rainha da Terra de Santa Cruz e a partir Daqui de Jacareí farei com que a Minha mística luz ofusque satanás, cegue satanás, destrua seu plano diabólico de pecado, maldade, violência e desamor.
A partir Daqui farei verdadeiramente com que a luz do Meu Coração Imaculado reduza a nada todas as obras que satanás soberbamente levantou e Eu finalmente devolverei ao Meu filho Jesus, ao Pai, o Brasil e o mundo inteiro que Me pertencem.
Sim há 300 anos Eu comecei a obra de salvação do Brasil. E Aqui vou termina-las gloriosamente na palavra, no trabalho e na pessoa do Meu filho Marcos emanarei tanta luz, emanarei tanto o brilho da Minha glória. Irradiarei tanto e tão poderosamente a Minha Chama de Amor que verdadeiramente farei com que os corações ardam como uma fornalha incandescente de amor por Deus e por Mim.
E assim, como as cobras fogem do calor do fogo, os demônios serão expulsos e fugirão finalmente do Brasil. Porque verdadeiramente Aqui terei almas abrasadas com a Minha Chama de Amor contra a qual satanás não pode fazer nada.
Sou a Rainha da Terra de Santa Cruz e hoje solenemente vos repito aquilo que algum tempo atrás, no mesmo dia de hoje Aqui vos disse e prometi: Pelo trabalho, pela fidelidade, pela obediência, pelo amor, pelos méritos dos Rosários, dos filmes, das Minhas Aparições, de todas as Horas Santas e de tudo o que o Meu filhinho Marcos fez e faz por amor a Mim. Eu salvarei o Brasil, Eu destruirei o império diabólico de satanás Aqui, livrarei o Brasil de todos os males e perigos e transformarei o Brasil no jardim do Meu Coração Imaculado.
Este Milagre já começou a acontecer este ano diante dos vossos olhos e seguirei verdadeiramente salvando a Terra de Santa Cruz que Me pertence e que um dia também será chamada Terra de Santa Maria.
A todos Eu peço, continuai a rezar o Meu Rosário e todas as Orações que Eu dei todos os dias.
A vós filhinhos que rezais o Meu Rosário, que fazeis os Meus Cenáculos por todos os lados, divulgando Minhas Mensagens hoje, dou a Minha Benção e a Indulgencia também para todos os apóstolos do Meu Coração.
E a ti Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu, que tanta consolação, alegria e júbilo trouxeste ao Meu Coração, hoje no dia da Minha Festa com a sua presença Aqui. A ti dou agora também copiosamente a Minha Benção.
Não sofras pelas injustiças que fizeram a ti, porque como disse não Sou cega, vejo tudo, sei tudo e já advoguei tua causa no Céu. A justiça virá e todos verão, não só a beleza da tua inocência, mas também a grandeza da tua fé.
Por isso filho, permanece em Mim, permanece no Amor e Eu permanecerei sempre em ti. Os sinais que tenho dado ultimamente são para consolar-te, animar-te e para mostrar-te que verdadeiramente tenho cumprido Minha Palavra.
Estou viva junto a ti te acompanhando em todos os lugares, derramando Minhas Graças, Meus raios de Luz, Minhas Graças de Amor sobre ti.
Continua cuidando e amando do Meu tesouro, Nosso filho, Meu e teu. Porque ele verdadeiramente é a maior dádiva do Meu Coração para ti e o sinal cabal total, cabal do quanto eu te amo, do quanto confio em ti e do quanto coloquei em ti todo o Meu amor, toda a Minha esperança!
A ti e a todos os Meus filhos abençoo agora com Amor de Fátima, de Aparecida e de Jacareí.

(Marcos): “Direi.”


(Maria Santíssima): A cada dia Nós vos amamos mais. Boa noite Meus filhos. Ide na Paz do Senhor.”

***

Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal