JACAREÍ,15.10.2016-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)-AO LIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

VÍDEO:
https://www.youtube.com/watch?v=g24HkTliEWE










 JACAREÍ, 15 DE OUTUBRO DE 2016
560ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido-os mais uma vez a dilatarem mais os seus corações no início deste Ano Mariano que a Mim é totalmente dedicado.
Agora, desejo verdadeiramente realizar obras grandiosas de conversão, santificação e aperfeiçoamento de cada um de vocês. Mas só poderei fazer isso, se vocês dilatarem os seus corações e verdadeiramente se esforçarem por obedecer Minhas Mensagens.
O Pai Me concede graças especiais neste Ano Mariano para dar a vocês, mas vocês só poderão recebê-las se rezarem e rezarem muito.
Desejo também dizer a vocês: Renunciem de uma vez por todas à fome que vocês têm da estima das pessoas, das honras e glórias deste mundo, às vaidades que vocês têm. Para que vocês verdadeiramente possam ser livres interiormente como o escravo que eu libertei na Minha Capela no Morro dos Coqueiros em Aparecida.
Para que Então, livres de toda a escravidão ao mundo e a vocês mesmos, vocês possam gozar da verdadeira liberdade dos filhos de Deus e dos Meus filhos.
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias, usem com amor o Meu Escapulário Cinza da Paz, pois todo aquele que usar Eu libertarei do Purgatório no mesmo dia em que morrer.
A todos Eu abençoo com Amor de Aparecida, de Fátima e de Jacareí.”


(Santa Luzia): “Amados irmãos, Eu Luzia, venho mais uma vez hoje para dizer a vocês; Amem mais a Deus e a Mãe de Deus não com palavras, mas com obras. Eles já estão exaustos de tantos que os amam só com palavras e os decepcionam com as atitudes.
Que as obras de vocês provem a Deus e à Mãe de Deus o amor de vocês. Cresçam também na humildade verdadeiramente renunciando àquilo que em vocês os leva, os arrasta para a vaidade, para as honras, para as glórias deste mundo, para vocês serem tidos como sábios ou pessoas especiais.
Que vocês cultivem a humildade que não é apenas colocar-se no último lugar, mas é verdadeiramente reconhecer-se como nada. Pensem no dia da sua morte, pensem no que o corpo de vocês se tornará depois de uma semana no túmulo. E verão que o corpo nada é, e que se vocês Meus irmãos, se deixarem dominar pela vaidade, vocês acabarão por perder a alma.
Quem cuida demais da formosura do corpo deixa a alma ser enfeada pela vaidade. Com isso não quero dizer que nãos deveis andar limpos e alinhados. Sim, devem, mas a vaidade fará com que a alma de vocês pouco a pouco perca a beleza da humildade, da inocência, da candura, da modéstia, da graça de Deus.
Cuidem de aformosear mais a alma que o corpo. Cultivem a humildade que consiste verdadeiramente em fazer-se servo de todos, o menor de todos.
Imitem a Mãe de Deus que sendo Rainha fez-se Serva e por isso, foi exaltada sobre todas as criaturas nos Céus.
Imitem também a candura da Mãe de Deus tendo nos corações de vocês sentimentos celestiais e banindo dos corações de vocês os sentimentos mundanos.
Neste Ano mariano Ela deseja intensificar as Suas Graças nas almas e nas vidas de vocês, mas só poderá fazê-lo se vocês quiserem. Por isso, rezem mais, dediquem mais tempo a Ela na intimidade da oração, dilatem mais os seus corações, digam não às coisas mundanas e a vocês. E verão quanto Ela agirá e trabalhará em vocês.
Arrebentem os grilhões que prendem vocês ao mundo, como o escravo que clamou a Ela que arrebentasse os seus grilhões no Morro dos Coqueiros e vocês verão como a Mãe de Deus verdadeiramente libertará vocês de tudo que os escraviza.
E vocês começarão a sentir a gloriosa liberdade que só sentem os verdadeiros filhos Dela que já morreram para o mundo e para o próprio corpo e vivem só para Ela e para o Senhor.
A todos Eu abençoo com amor agora de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias, pois nesse Ano Mariano por meio dele receberão grandes graças e até mesmo inauditos milagres.”




***

Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal