A ANUNCIAÇÃO - MÍSTICA CIDADE DE DEUS - O Arcanjo São Gabriel é encarregado de anunciar o mistério à Maria


MÍSTICA CIDADE DE DEUS
TOMO SEGUNDO
CAPÍTULO 10
O Arcanjo São Gabriel é encarregado de anunciar o mistério à Maria.
Chega o tempo para se operar o mistério
110.
111. Ao primeiro sinal da vontade divina, São Gabriel atendeu prontamente, como aos pés do trono, para ouvir o ser imutável do Altíssimo. Declarou-lhe Deus a mensagem que deveria levar a Maria Santíssima, com as próprias palavras que o anjo deveria empregar. Deste modo, o primeiro autor desta embaixada foi o próprio Deus, que a compôs em sua mente divina. Desta, passaram ao santo arcanjo, que a transmitiu a Maria puríssima. Juntamente com essas palavras, revelou o Senhor ao santo príncipe Gabriel muitos e ocultos sacramentos sobre a Encarnação.
A santíssima Trindade mandou-o anunciar à divina donzela que, entre as mulheres, fora escolhida para Mãe do Verbo eterno: que o conceberia em seu virginal seio, por obra do Espírito Santo, permanecendo sempre virgem; e tudo o mais que o mensageiro celeste deveria transmitir à sua grande Rainha e Senhora.
Todos os anjos recebem revelação da realização do mistério
112. Em seguida, declarou o Senhor aos demais anjos, que havendo chegado o tempo da redenção humana, dispunha-se para descer ao mundo sem mais demora. Todos tinham presenciado a preparação de Maria santíssima para a suprema dignidade de Mãe sua.
Ouviram os espíritos celestiais a voz de seu Criador e, com incomparável gozo e ação de graças pelo cumprimento de sua eterna e perfeita vontade, cantaram novos cânticos de louvor, repetindo sempre aquele hino de Sião: Santo, Santo, Santo, Ó Senhor Deus de Sabbaoth (Is 6,3). Junto e poderoso és Senhor Deus nosso, que vives nas alturas e olhas aos humildes da terra (SI 112,5). Admiráveis são todas as tuas obras, altíssimos os teus pensamentos.
São Gabriel Arcanjo
113. . Com singular alegria, obedeceu o príncipe Gabriel ao divino mandato, e desceu do supremo céu acompanhado por muitos milhares de belíssimos anjos em forma visível. A figura do legado angélico era de jovem garbosíssimo, de rara beleza. Seu rosto refulgente emitia raios de esplendor. Semblante grave e majestoso, passos serenos, gestos de grande compostura, palavras ponderadas e eficazes. Entre severo e aprazível, apresentava maior deificação do que os demais que até aquele dia a Senhora vira naquela forma.
Trazia diadema de singular brilho, e suas vestes roçagantes desprendiam refulgência furta-cor. Engastada no peito, uma cruz belíssima que representava o mistério da Encarnação, ao qual se referia sua embaixada. Todas estas circunstâncias despertaram mais a atenção e afeto da prudentíssima Rainha.
Retrato físico de Maria
116. Seu traje era humilde, pobre e asseado, de cor cinza prateada, composto sem vaidade, com suma honestidade e modéstia. Quando se aproximava a embaixada celeste, que não esperava, encontrava-se em altíssima contemplação sobre os mistérios que o Senhor realizara com ela durante os nove dias anteriores.
Tendo-lhe o Senhor confirmado (como acima dissemos, nº94) que em breve seu Unigênito desceria para tomar forma humana, a grande Rainha, confiante nesta palavra, com fervorosa alegria, renovava seus humildes e ardentes afetos, dizendo em seu coração: É possível ter chegado o tempo tão feliz em que o Verbo descerá do Pai para nascer e conviver com os homens? (Bar 3, 38). O mundo irá possuí-lo e os homens vê-lo-ão com seus olhos corporais? (Is 40, 5). Despontará aquela luz inacessível para iluminar os que se encontram nas trevas? (Is 9,2). Oh! Quem merecerá vê-lo e conhecê-lo? Quem beijará a terra pisada por seus divinos pés!
Oração de Maria
117. Céus alegrai-vos (SI 95,11), console-se a terra, e todos eternamente O louvem e bendigam, pois sua felicidade eterna já está próxima. Oh! filhos de Adão, sofredores por causa do pecado, mas sempre obras de meu Amado, logo erguereis a cabeça e sacudireis o jugo de vossa antiga servidão! (Is 14, 25). Aproxima-se vossa redenção, e já vem chegando vossa salvação! Ó antigos Pais e profetas, com todos os justos que esperam no seio de Abraão detidos no limbo, logo chegará vosso desejado e prometido
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal