QUE NOS ENTREGUEMOS INTEIRAMENTE A DEUS E PARA SEMPRE-CAPÍTULO VI - LIVRO IMITAÇÃO DE MARIA


CAPÍTULO VI - LIVRO IMITAÇÃO DE MARIA
QUE NOS ENTREGUEMOS INTEIRAMENTE A DEUS E PARA SEMPRE

O Servo - Ó fervorosa Virgem, não só vos destes a Deus desde cedo, senão que a ele vos entregastes sem reservas ou restrições. Sacrificastes completamente por Ele a vossa liberdade, para que outra não fosse a vossa vontade senão a dele. Nenhuma satisfação quiseste neste mundo senão a de agradar a Deus; nenhum prazer senão o de vos privardes de tudo por seu amor.
Jamais desmentistes a vós mesma: pelos caminhos traçados por Deus constantemente andastes, acumulando cada dia progressos sobre progressos. O vosso exemplo é uma condenação às minhas inconstâncias no serviço a Deus, às minhas atitudes para com Deus. Coro de vergonha do meu procedimento, Senhora, pois sendo Deus sempre o mesmo para mim, fora justo de minha parte retribuir-lhe com o mesmo devotamente e a mesma fidelidade.
Maria - Mas, filho meu, por que te detiveste depois de tão bem haveres começado? Porventura, hoje como outrora não será Deus o mesmo Deus, o grande e amável Mestre, com quem sempre mantiveste as mesmas relações?
Em qualquer tempo de tua vida, não é verdade que dependes igualmente dele?
A obrigação de seres dele integralmente não é igual em qualquer tempo?
Se em idade avanças, aumentam os favores de Deus, e pois deve aumentar também o teu reconhecimento e conseguintemente a tua fidelidade.
Lembra-te que Deus formou o teu coração, e só para ele é que o fez, para só Ele ser o único Mestre do teu coração. Ele não te disse: empresta-me o teu coração, senão: "dá-me teu coração".
Foste fiel à sua voz, consagrando-Lhe teu coração. Que direito te assiste agora de o pedires de volta?
Honrarás demasiadamente ao mundo, se lhe deres um lugarzinho nas tuas afeições. Dar a Deus este rival é fazer-Lhe um grande insulto.

Disseste que te considerarias o maior dos desgraçados, se incluído não estiveras entre os amigos de Deus. Mas aos olhos deste Deus ciumento, como não se apresentaria um amigo fraco e negligente!
O teu Deus não pensa que te dá em demasia. Ele próprio que todo se entrega a ti. Por que não seres, portanto, todo dele? Dá-lhe tudo, e junto dele tudo encontrarás.
O mundo, tudo o que é mundo nada vale diante daquele para quem Deus se fez tudo, e para quem todo o bem a Deus atribui, dizendo como fazia um grande santo, ao exclamar dos recessos do coração: "Meu Deus e meu Tudo!"
O Servo - Fraco como sou, é de uma graça poderosa que careço, ó Virgem Santa, a fim de que vos possa acompanhar os passos, aproveitando os conselhos que me destes. Rogai por mim, ao mesmo tempo em que me estimulais com o exemplo do vosso fervor, para que me venham por Vós os necessários socorros.
Ai de mim! Como poderei oferecer a Jesus meu coração, já agora tão cheio de inconstâncias e infidelidades?
Salva-me, porém, o pensar que a sua cólera não subsiste contra "um coração contrito e humilhado", nem contra a vossa mediação. "Mãe de misericórdia, dignai-vos reconciliar-me com O vosso Filho. E digne-se este Deus Salvador encher-me de graças o coração, pela vossa intercessão, de tal maneira que nada mais conheça este coração que o desvie ou o perturbe no serviço de tão bom Mestre, e que sejam só para Deus os seus anelos.


 

ESCUTE ESTA RÁDIO!


CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal