JACAREÍ,23.07.2017-MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SÃO GORGÕNIO DE ROMA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL



















JACAREÍ, 23 DE JULHO DE 2017
647ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GORGÔNIO
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo vocês mais uma vez a viverem o verdadeiro amor. O amor que Deus e que Eu desejamos de vocês é aquele que tudo sofre pelo ser amado.
Se vocês amam a Deus verdadeiramente devem sofrer tudo por amor a Ele, devem aguentar tudo por amor a Ele e devem empreender tudo que for difícil, duro e árduo por amor a Ele.
Lembrem-se sempre que o amor, que a fé sem obras é morta. Por isso, produzam todos os dias muitas obras de amor a Deus para que então verdadeiramente o amor de vocês seja provado pelas obras e Deus acredite no amor de vocês.
Eu só acredito no amor daqueles filhos que Me dão obras, obras verdadeiras de amor. Sejam, portanto, os filhos verdadeiros de Deus e não os falsos que falam falam, mas nada fazem.
Agora que estamos na última meia hora do dia de Deus é preciso produzir obras de amor para a glória de Deus para testemunhar a verdade e também para salvar os irmãos de vocês. Do contrário, nem eles, nem vocês entrarão no reino dos Céus.
Por isso, vão e salvem o que pode ser salvo fazendo muitas obras de amor, de dedicação a Deus e dedicação pela salvação do próximo. Assim, a fé de vocês será considerada verdadeira tanto por Deus, quanto pelos homens. E então, todos verão a verdade, acreditarão na verdade e serão salvos pela verdade.
Rezem o Meu Rosário todos os dias, porque somente com o Rosário vocês poderão dilatar seus corações para receber neles a Minha Chama de Amor e produzir obras de amor.
Sacudam a TIBIEZA, sacudam a INÉRCIA ESPIRITUAL de vocês, sacudam a ACÍDIA de vocês rezando fervorosamente, fazendo muitos sacrifícios e todos os dias procurando fazer algo a mais pelo Senhor, por Mim e pela salvação das almas.
Desta forma vocês não serão uma poça de água parada e podre que não gera a vida e que não pode saciar a sede de nenhuma alma. Mas vocês serão uma fonte de água viva que onde correr transformará o que é deserto em jardim e saciará a sede de salvação, a sede de amor, a fome de amor de muitas e muitas almas.
Sim, Meus filhos, sejam uma fonte de água viva de amor e salvação para a humanidade.
Rezem, rezem, rezem porque o Segredo de La Salette vai avançar e mais partes dele vão cumprir-se. E ai dos habitantes da terra, ninguém poderá escapar de tantos males juntos.
Rezem porque um grande Castigo virá este ano ainda para o Brasil se não rezarem. Rezem porque o grande gigante adormecido se levantará, acordará e grande será o Meu sofrimento vendo o sofrimento dos Meus filhos na Itália.
Não quero que os Meus filhos sofram, por isso digo: Rezem, rezem, rezem. Rezem pela volta da França à fidelidade à Fé Católica. Rezem, para que aquela nação que Eu tanto amo seja libertada da opressão e do domínio de satanás e também, da ação dos maus dos ateus que querem transformar a França, aquela Terra querida e predileta do Meu coração numa nação sem Deus.
Rezem muito o Terço da Minha Chama de Amor e Eu lhes darei grandemente a Minha Chama de Amor para com ela vocês poderem abrasar o mundo inteiro e todos os corações com o Meu amor.
Eu abençoo a todos os Meus filhos, ao Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu, à Minha filhinha Raffaella Bompiani e Renata que ajudaram muitíssimo o Meu filho Marcos e Me prestaram um grande serviço de amor, estudando o sinal do Meu vulto luminoso.
Através desse estudo a verdade das Minhas Aparições Aqui foi provada definitivamente e ninguém mais pode desculpar-se por não acreditar. De agora em diante todo aquele que negue Minhas Aparições Aqui, que desobedeça Minhas Mensagens ou que Me traia e traia o Meu filho Marcos, nega a verdade conhecida como tal, peca contra o Espírito Santo e condena-se eternamente.
A essas Minhas filhas que prestaram para Mim o grande serviço de provar e demonstrar a verdade das Minhas Aparições Aqui, que Eu amo com amor de predileção e que guardo com amor no refúgio do Meu Coração.
 E a todos os Meus filhos que Me obedecem e que fazem os Meus Cenáculos nas famílias abençoo com amor de Fátima, de La Salette e de Jacareí.”








(São Gorgônio): “Querido e amadíssimo Marcos, queridos irmãos, Eu Sou Gorgônio, servo de Deus e da Mãe de Deus e venho mais hoje com a Mãe Santíssima para abençoar todos vocês com o Meu amor e com a paz do Senhor.
Eu, Gorgônio de Roma estou feliz por vir aqui com a Mãe de Deus pela primeira vez. Venho para derramar paz, graça e amor nos seus corações e venho para dizer a vocês também:
Sejam verdadeiramente sacrários do Senhor, vivendo continuamente no amor de Deus, no amor de Maria Santíssima procurando e buscando a santidade para que verdadeiramente Deus possa habitar nos seus corações e reinar neles para sempre.
Sejam os sacrários do Senhor vivendo no amor, pois a essência de Deus é o Amor, o Amor é Deus e Ele só pode habitar nas almas cheias do amor. Ele é quem dá amor à alma e só permanece na alma que acolhe o Seu amor, que vive o Seu amor e que o trata com amor.
Por isso, cultivem nos seus corações o verdadeiro amor, para que Deus habite nos seus corações e se una com vocês para sempre.
Sejam os sacrários do Senhor fazendo todos os dias orações ferventes de amor e, sobretudo obras de amor. A fé sem obras é morta e o amor sem obras é estéril. Por isso, vocês devem todos os dias fazer pequeninas obras de amor para que Deus possa ser glorificado em vocês e por meio de vocês. E através do amor de vocês toda a criatura possa conhecer e sentir o amor dele, a Ele se entregar, a Ele se doar, amar e obedecer.
Sejam os sacrários do Senhor procurando todos os dias crescer na verdadeira chama de amor por Ele e por Sua Mãe Santíssima. Para que assim, cresça nos seus corações o verdadeiro amor e então, verdadeiramente o mundo possa ser libertado do ódio, do pecado, da violência, do predomínio de satanás e se torne um mundo de amor.
Eu, Gorgônio, abençoo a todos vocês, acompanho todos vocês na caminhada para o Céu, sobretudo, a você Meu amadíssimo Marcos e a você também Meu amadíssimo Carlos Tadeu. Também estou sempre te acompanhando em todos os Cenáculos, no seu trabalho, nas suas orações e na sua vida diária.
Sempre tenho sobre você Meu escudo de proteção, sobre você também coloco o Meu Manto e o inimigo não pode fazer-te mal e muitas vezes nem sequer pode se aproximar de você.
Por isso, alegre seu coração porque você tem no Céu um grande amigo que muito te ama e nunca te deixará até ter você juntamente com Ele, Comigo e com a Nossa Rainha Santíssima aqui no Céu.
Fica sabendo que mesmo quando você está dormindo de madrugada na calada da noite, estou ao teu lado rezando por você e colocando sobre você o Meu escudo de poder.
Continue rezando o Rosário e todos os Terços de poder que a Mãe de Deus te deu, que a Mãe de Deus mandou que fossem rezados aqui.
Sobretudo, reze Meu amado irmão o Terço do Triunfo, pelo menos uma dezena todos os dias, através desse Terço você receberá grandes graças e vencerá, esmagará muitas obras de satanás.
Eu te abençoo com amor e a todos os Meus irmãos aqui derramando sobre todos a graça e a paz que o Senhor Me concedeu.
Deem 10 filmes Vozes do Céu nº 5 para 10 pessoas, é preciso que as almas conheçam o quanto antes o amor da Nossa Rainha Santíssima e entendam que o verdadeiro amor por Jesus e por Ela é o amor que se sacrifica por Eles como Ela pediu em Beauraing na Bélgica.
A todos com amor Eu abençoo generosamente agora.”


 (Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode ter a bondade de tocar nesses Terços, Cruzes e objetos religiosos que fizemos para a proteção e a oração dos vossos filhos?
Sim”
Até breve Mãezinha. Até breve querido Gorgônio.”




SÃO GORGÔNIO
MÁRTIR
Gorgônio de Roma (em francês Gorgon ou Gourgon) nasceu e morreu no IV secolo, em Roma. Fora um militar romano, mártir durante as perseguições de Deocleciano.
Oficial da corte de Deocleciano, com acesso aos quartos privados do Imperador, converteu-se ao Cristianismo e se recusou, junto ao companheiros de armas Doroteu de Nicomédia, a renegar a verdadeira Fé. Os dois foram torturados e mortos por estrangulamento, nos primeiros anos do século IV (c. 303 d.C.). São Pedro de Roma, o cubicolario, mordomo do Imperador, sofreu o martírio por defendê-los.
Os seus corpos foram sepultados na necrópoles chamada "inter duas lauros" (entre dois louros), na Via Labicana em Roma, lugar atestado já no ano de 354 d.C.
Na Idade Média, confundiu-se sua história com a de outro mártir na Nicomédia também chamado Gorgônio.
O Martirologio Jeronimiano menciona, aos 9 de setembro, o culto de São Gorgônio de Roma no cemitério de Pedro e Marcelino, na Via Labicana: Romae via Lavicana inter duas lauros in cimiterio ejusdem natale sancti Gorgoni.
No século IV ainda, o Papa Dâmaso escreveu versos em honra do mártir Gorgônio.
Escritos hagiográficos foram redigido em Gorze no final do século X: um "Panegirico" e "i Miracoli".
Sua memória litúrgica é no dia 9 settembre. É o santo patrono de Civitella d'Agliano.
Mas foi este mártir de Roma, e não o homônimo mártir da Nicomédia, a ganhar na Idade Média um culto bastante difundido em diversos lugares da Europa, onde se crê estejam guardadas suas relíquias: em Gorze, Cluny, Pouillon (na diocese de Reims), Rethel, Saint-Gorgon (diocese de Soissons) e Minden.
Um primeiro traslado do seu corpo ocorreu através do Bispo Crodegango de Metz, que as teria recebido do Papa Paulo I: voltando a Lorena por volta de 765, Crodegango as levou consigo para a Abadia de Gorze.
No século XI, as relíquias foram transladadas de Gorze à Abadia de Saint-Arnould, também perto de Metz.
Muitas cidades francesas levam o nome de Saint-Gorgon. Há na França também algumas igrejas que lhe foram dedicadas, como a de Metz e de Plovan.



RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ: A sua melhor companhia.
Encha a sua alma de Amor, Paz, Luz, Graça e muitas Bênçãos.

CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal