JACAREÍ, 10.09.2017 - FESTA ANTECIPADA DO ANIVERSÁRIO DE LA SALETTE - MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SÃO ZENON AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Dores Secretas de São José.
















JACAREÍ, 10 DE SETEMBRO DE 2017
662ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E DE SÃO ZENON
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
Image result for separator web



(Marcos): “Para sempre sejam louvados. 
Sim... estou muito feliz! Sim, muito...
Muito feliz!
Depois daquele sinal ontem, Eu dormi como um anjo, eu dormi leve como uma pena... Sim...
Eu agradeço a Senhora. Não sou digno desses sinais confirmatórios, não sou digno, mas agradeço de todo o meu coração. Sim.
Agradeço! E enquanto viver eu amarei a Senhora, eu trabalharei pela Senhora, eu defenderei a Senhora, eu farei tudo o que a Senhora quiser, por toda a minha vida.
Sim...Sim...Sim, farei sim.
Sim, farei. Sim, farei.
A Senhora foi sempre meu único amor e sempre será. Sempre foi a razão da minha vida e o meu tudo.
Sempre farei tudo o que a Senhora quiser, por toda a minha vida.
Sim! Sim... Sim.
Farei. Sim... Sim”.


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando já estão celebrando aqui o Aniversário da Minha Aparição em La Salette aos Meus filhinhos Maximino e Mélanie, Eu venho mais uma vez do Céu para dizer:
Sou a Reconciliadora dos pecadores e vim a La Salette para chamar todos os pecadores de volta a se reconciliarem com o Pai Eterno, com o Meu filho Jesus, com o Espírito Santo por uma perfeita, profunda e sincera conversão.
Sou a Reconciliadora dos pecadores e vim a La Salette para dar a Minha Dolorosa Mensagem e avisar os Meus filhos que com os seus pecados estavam eles mesmos provocando e gerando os castigos da Ira de Deus. E, portanto deveriam arrepender-se converter-se, rezar e serem bons para que então, pudesse ser dignos de graças e de favores do Senhor.
Sim, os seres humanos pelos seus pecados tornam-se indignos das graças e culpados dos castigos. Mas, quando se convertem tornam-se muito dignos de graças e até de milagres.
Foi isso o que Eu quis dizer aos Meus Pastorinhos dizendo que se todos se convertessem haveriam montões de trigo e de batata e de uvas e todos teriam vida, alegria, alimento e saúde em abundância.
Se todos os Meus filhos rezassem o Meu Rosário, se fizessem os Meus Cenáculos e os Grupos de Oração que Eu pedi por toda a parte, se mudassem de vida, quantas bênçãos Deus não derramaria sobre a Terra!
Sim, sim Meus filhos! Se houvesse também almas... almas vítimas, mais almas vítimas cheias de amor que dedicassem as suas vidas a Deus, a Mim, à oração na vida consagrada quantos castigos não seriam evitados. Quanta benção não seria derramada pelo Senhor sobre as lavouras, sobre as plantações, sobre as cidades, sobre os trabalhos de todos e quanta paz não haveria na Terra.
Sim, porque já no tempo de La Salette as almas consagradas não rezavam mais, só procuravam os prazeres do mundo, os divertimentos, o dinheiro. As bênçãos de Deus pararam de cair sobre as lavouras da França e veio a peste, a fome, a perda das lavouras e plantações.
Porque essas bênçãos só descem do Céu à Terra por causa das orações especialmente das almas consagradas.Tanto é que vocês não veem a grande fartura que o Brasil tem nas suas plantações, nas suas lavouras, nos seus rebanhos?
E tudo isso é graça ao ‘sim’ do filho Marcos e à vida totalmente dedicada dele à oração, ao trabalho para Mim, e à produção dos Filmes das Minhas Aparições, dos Meus Rosários, dos Terços da Misericórdia, das Horas Santas, Trezenas e Setenas.
Sim, é graças a isso que as lavouras, que as plantações, que os rebanhos do país de vocês prosperaram tanto nos últimos anos. E se faltasse o Meu filho Marcos Aqui atraindo com a sua vida totalmente dedicada a Mim e ao Senhor estas bênçãos, vocês já estariam passando fome com uma grande carestia há muito tempo!
Deus recompensa e abençoa assim as terras e nações onde há almas dedicadas ao Seu serviço na vida religiosa. E quando uma alma se recusa a dar a sua vida ao Senhor atrai para a Terra muitos castigos, furações, terremotos, secas, fomes e carestias. Porque paga com ingratidão o imenso amor de Deus, que escolheu a pessoa, a alma para ser toda Sua e para viver já nesta Terra a vida angélica, o caminho mais curto, mais certo e mais direto para o Céu.
Aquele que dá mais merecimentos à alma para possuir o Paraíso, porque tudo o que ela faz é pelo voto de obediência a Deus. Então, por causa dos merecimentos desta alma Deus abençoa a Terra e quando a alma recusa-se a dar o seu ‘sim’ a Deus que a escolheu com tão grande amor de preferencia de predileção, a Sua Justiça derrama, envia muitos castigos sobre a Terra inteira.
O Amor atrai o Amor e a ingratidão atrai a Justiça!
Por isso Meus filhos, respondam ‘sim’ sempre a Deus a tudo o que Ele lhes pedir a exemplo dos Meus Pastorinhos de La Salette, a exemplo da Minha Filha Santa Paulina do Coração Agonizante de Jesus. Pois assim, Deus lançará a Sua benção sobre a Terra por causa do ‘sim’ e do amor de vocês, de suas vidas dedicadas a Ele.
E então, haverá abundância, vida em abundância, felicidade, fartura e paz!
Sou a Reconciliadora dos pecadores e venho a Jacareí para repetir a Minha Mensagem de La Salette e para terminar aquilo que comecei em La Salette. Para tanto, desejo que todos atendam as Minhas Mensagens, rezem o Meu Rosário todos os dias, façam penitências, façam obras de amor.
Falem menos rezem mais!
Falem menos, renunciem mais à sua vontade e às coisas mundanas!
Falem menos e deem mais obras de amor a Deus todos os dias! Obras feitas com Amor Ágape, Sobrenatural, para que então o Meu filho Jesus derrame a Sua Misericórdia sobre o mundo e cancele os Castigos que essa humanidade ingrata já provoca e já atrai da Sua Justiça ferida por tantos pecados.
Sou a Reconciliadora dos pecadores e venho aqui para dizer a todos vocês Meus filhos: Vivam no Amor, pois vivendo no amor, no Amor Sobrenatural Deus viverá em vocês.
O sinal do raio de luz que ontem dei sobre o Meu filho Marcos Tadeu na Minha Fonte Milagrosa, quer dizer isso também a vocês. Quer dizer que se vocês viverem no Amor, no Amor Ágape, o Amor Sobrenatural como ele vocês também receberão a luz de Deus, Deus viverá em suas almas e vocês irradiarão Deus para todos aqueles que se aproximarem de vocês.
E Deus então tocará os corações duros, os corações sentirão o amor de Deus, desejarão viver também com Deus e ser um só com Deus no amor, pela vida unitiva do amor.
É assim que Eu sempre faço através do Meu filhinho Marcos e é assim também que Eu farei a todos vocês.
Deem o sim de vocês a Deus, vivam o Amor Ágape Sobrenatural com todos os seus corações, com toda a força e então Deus viverá em vocês, vocês viverão em Deus. E então a luz de Deus através de vocês poderá ser vista e notada por todos, como pelo Meu filhinho Marcos através da luz mística da Minha Chama de Amor, do Espírito Santo, da própria presença da Santíssima Trindade que Eu dei a vocês a ver no sinal da procissão do ano passado.
Então, esta luz se irradiará por meio de vocês para o mundo todo nesses tempos de grande escuridão iluminando as almas que jazem nas trevas. E elas então, verão a grande luz do Amor do Senhor, a Minha grande luz e convosco, com vocês desejarão também viver na luz e serem filhos da luz.
Eu Sou a Reconciliadora dos pecadores e vim aqui, para dizer a todos vocês que Deus os ama profundamente, que Eu os amo de todo o Meu coração e não quero a perdição de vocês, não queremos a condenação eterna de vocês.
Por isso, mais uma vez digo: Santifiquem o dia do Senhor, dediquem o Domingo ao Senhor e à Oração, dediquem o Sábado, a tarde de Sábado para Mim, na oração, na meditação.
Na Quaresma façam penitência, nas sextas-feiras do ano façam penitência em honra dos sofrimentos de Jesus e nos sábados em honra dos Meus sofrimentos.
Rezem o Rosário todos os dias. Não blasfemem, não praguejem, também procurem ser bons, respeitem a Deus, respeitem os direitos de Deus praticando a Virtude da Religião e da Justiça. Procurem ser bons com o próximo e Deus também será bondoso e misericordioso com vocês.
Se vocês rezarem e mudarem de vida todas as sentenças do Apocalipse também serão mudadas em bênçãos e em graças para todos vocês.
Aqui em Jacareí onde Eu apareci terrível como o Exército em ordem de batalha contra o Meu inimigo, brilhante como o Sol, bela como A Lua, amorosa como uma Mãe carinhosa e extremosa com os seus filhos. Mais uma vez hoje digo: Aqui Sou consolada verdadeiramente, primeiramente pelo Meu filhinho Marcos que com esses filmes de La Salette tirou milhares e milhares de espinhos do Meu Imaculado Coração.
E tirou do Meu Coração uma enorme espada de Dor que estava cravada nele há 160 anos e não havia quem quisesse tirá-la e esse Meu filho tirou dando ao Meu Coração grande alívio, consolação e alegria.
Nele e em todos que aqui vivem com ele, dão as suas vidas a Mim com ele, se dedicam a Mim com ele também, Sou consolada, amada e glorificada.
E em todos os Meus filhos que veem estes filmes, que os divulgam juntamente com o Meu filhinho Marcos, também, encontro toda a consolação e toda a alegria do Meu Imaculado Coração.
Enquanto vocês viam o filme de La Salette Aqui foram tiradas 798 espadas de Dor do Meu Coração, e 24.568 mil espinhos que o mundo cravou no Meu Coração somente nesta semana.
Obrigada Meus filhinhos por tanto amor, por tanto consolo que Me dão!
Agradeço e digo: Continuem vendo destes filmes para Me consolar, divulgando-os para tirar espadas de dor do Meu Coração e para secar as lágrimas que o mundo continua arrancando dos Meus olhos impiedosamente, cruelmente todos os dias, hora a hora.
E trabalhem para salvar os Meus filhos e traze-los a Mim, pois a cada hora que passa perco mais um filho que se vai no pecado.
Salvem os Meus filhos dando a eles a conhecer Minha Aparição de La Salette e fazendo os Meus Cenáculos por toda a parte.
Levem para todos os Meus filhos estes filmes, Eu já os pedi Aqui este mês e peço de novo: Deem 10 filmes da Minha Aparição em La Salette, 10 do nº 1, 10 do nº 2, 10 do nº 3 para todos os Meus filhos conhecerem a Minha Aparição converterem-se, mudarem de vida e consolarem Meu Coração.
Deem também, 10 Horas da Paz nº 74, nº 75 e agora também desejo que deem a nº 92 para os Meus filhos e também o Terço da Misericórdia nº 40. Devem dar 10 de cada um deles para os Meus filhos, para que eles regressem logo para o Senhor do Amor, da Salvação e da Paz.
A todos Eu abençoo com Amor, especialmente a você Marcos, o mais ardente apóstolo da Minha Aparição de La Salette, o Meu filho obedientíssimo, dedicadíssimo com o qual sempre pude contar e em quem sempre encontrei resposta a todos os Meus pedidos sobre La Salette.
Também, abençoo a você Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, o qual amo e ao qual tornei também apóstolo das Minhas Lágrimas e da Minha Mensagem de La Salette, unindo você ao Meu filho mais obediente e dedicado. O filho das Minhas Profecias de La Salette.
Sim, a você meu amadíssimo filho que tornei Pai do filho das profecias de La Salette e que Eu tanto amo e guardo com ciúme no recinto do seguro do Meu Imaculado Coração. E a todos os Meus filhos abençoo agora de La Salette, de Pellevoisin e de Jacareí”.

(São Zenon): “Amados irmãos Meus, Eu, Zenon, servo do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me por vir hoje com Ela no dia de Sua Festa.
Amo a todos vocês, rezo, intercedo, protejo e guardo a todos vocês com Amor já há muito tempo.
Há muito tempo a Mãe de Deus pediu-Me que fosse também o protetor de vocês, deste Santuário, do Nosso amadíssimo Marcos e agora mais recentemente de Nosso amadíssimo Carlos Tadeu, Pai do Nosso Benjamin predileto.
Como Eu amo a todos vocês! Como os quero bem!
Todos os dias derramo muitas graças do Céu sobre todos e nunca desamparo a ninguém. E hoje digo a todos com amor:
Rezem o Rosário com Amor para secar as Lágrimas da Mãe de Deus. Rezem-no com o coração, rezem-no meditando profundamente, rezem-no com perseverança, rezem-no tendo sempre a consciência de que a Mãe de Deus os olha durante a oração. Rezem com a alma verdadeiramente mergulhada na Presença de Deus e Dela na oração.
Rezem o Rosário com amor, esforçando-se todos, esforçando-se para meditar e pensar nos Mistérios da Vida de Jesus e Maria, tirar as lições e os exemplos das virtudes que Eles praticaram. E sobretudo, procurando louvar a Mãe de Deus e o Fruto Bendito do Seu Ventre, com uma pureza semelhante ao do Anjo Gabriel, com amor dos Santos e com a reverência e amor da própria Santíssima Trindade para com Ela.
Rezem o Rosário com amor todos os dias, porque esta Oração já salvou milhões, e já arrancou milhões das garras do dragão infernal. Almas que ele tinha por certo que não lhe escapariam e que já estavam Condenadas.
Em verdade não se pode contar o número daqueles que foram salvos pelo poder do Santíssimo Rosário. Rezem-no com amor e suas almas também serão salvas.
Ensinem os pecadores a amar e a rezar o Santo Rosário, não percam o tempo de vocês dando a eles lições, mas ensinem-nos a rezar primeiro com amor o Santo Rosário e a sentir a graça do Santo Rosário e o amor da Mãe de Deus por eles.
Então eles desejarão a conversão por si mesmos e vocês não precisaram obrigá-los a nada, força-los a nada. Foi assim que São Domingos fez e converteu milhares de hereges tão empedernidos e tão duros de coração quanto as rochas.
E é assim também que vocês conseguirão a vitória e o êxito na conversão dos pecadores.
Sejam os lenços místicos de amor, que secam as Lágrimas da Mãe de Deus, com uma vida cheia de oração, de sacrifício e penitência vivendo o Amor Ágape nos corações de vocês, com todas as suas forças.
Quanto mais vocês viverem este amor e dilatarem os seus corações para esta Chama de Amor, mais poderosamente ela agirá em vocês e potencializará as suas orações, produzindo muitas e retumbantes conversões por quem quer que rezem e aonde quer que vocês forem.
E então, verdadeiramente a Mãe de Deus repetirá novamente na Terra os mesmos prodígios que fez quando aqui viveu São Domingos. Aquela alma abrasadíssima da Chama de Amor Dela que a onde passava produzia retumbantes conversões.
Se vocês desejarem essa Chama de Amor, dilatarem seus corações para ela e aumentarem esta Chama de Amor como o Nosso amadíssimo Marcos sempre fez, trabalhando muito para a Mãe de Deus, doando-se a Ela sem descanso, rezando muito, sofrendo por Ela com amor, emulando-se sempre mais para amá-La mais com amor.
Se vocês também aumentarem esta Chama com o esforço de vocês, Ela fará através de vocês graças, prodígios, coisas retumbantes que converterão os pecadores e eles nunca mais serão os mesmos. Então, o reino infernal será derrubado, e o Coração dela finalmente Triunfará.
Eu, Zenon, estarei ao lado de todos vocês para ajudá-los com Meu amor e a Minha oração.
Dêem 10 Escapulários Vermelhos de Pellevoisin para 10 pessoas, e 10 Escapulários Cinzas da Paz para 10 pessoas, para que assim a conversão delas seja acelerada e apressada.
Se as pessoas não aceitarem os Escapulários, coloquem sem que elas tomem conhecimento, esses Escapulários nas casas delas ou nas coisas delas, para que a Mãe de Deus através desses Sacramentais derrame a Sua Chama de Amor nessas almas duras como mármore e as faça transformarem-se pouco a pouco em chamas ardentes de amor.
Eu, Zenon, fui uma chama Incessante de amor na Terra e é a Minha Missão transformar outras almas nessas chamas de amor.
Peçam-Me a Chama de Amor e Eu lhes darei. E aumentem esta Chama com o esforço, trabalho e orações de vocês e Eu lhes darei sempre em abundância, sempre mais esta Chama.
A todos Eu abençoo com Amor e especialmente a você Meu amadíssimo Marcos, não Me conhecia até hoje, mas, saiba, sempre Eu te amei, sempre te protegi e defendi. E agora que você Me conhecesse, reze-Me e tudo que Me pedir, Eu te darei. 
A você e a seu Pai Espiritual, que você ama mais do que a própria vida, mais que tudo.
Eu abençoo agora com Amor e sobre todos derramo agora a Paz”.



(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora e São Zenon podem ter a bondade de tocar e abençoar estes terços que fizemos para a proteção dos Vossos filhos?...
Sim.”

(Maria Santíssima após tocar nos Sacramentais): “Conforme já disse, aonde quer que um desses Terços tocados por Mim e pelo Meu servo Zenon cheguem ali Nós estaremos vivos, levando grandes graças e bênçãos do Senhor.
A todos agora abençoamos com Amor, e especialmente damos uma Benção para ti amadíssimo filho Cléber, Zenon é seu santo protetor. A você Ele hoje da uma Bênção Especial, e Eu também te abençoo, confie-se a Ele, entregue-se a Ele com confiança, e grandes bênçãos receberá.
A todos deixo a Minha Paz. Boa noite.
Fiquem na Paz do Senhor.”




RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ: A sua melhor companhia.
Encha a sua alma de Amor, Paz, Luz, Graça e muitas Bênçãos.

CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal