JACAREÍ,07.10.2017-MENSAGENS DO SAGRADO CORAÇÃO E DE NOSSA SENHORA E MENSAGEM ESPECIAL DE NOSSA SENHORA AO SEU FILHO PREDILETO CARLOS TADEU





JACAREÍ, 7 DE OUTUBRO DE 2017
667º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGENS DO SAGRADO CORAÇÃO E DE NOSSA  SENHORA
E MENSAGEM ESPECIAL DE NOSSA SENHORA AO SEU FILHO PREDILETO CARLOS TADEU
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ




(Sagrado Coração): “Filhinhos, hoje, Eu JESUS, venho com a Minha Mãe Santíssima para dizer-vos mais uma vez: Amai o Amor! Amai o Meu Sagrado Coração que é o Amor! O Amor Sou Eu!
Venho para dizer que deveis amar-Me como o Meu Apóstolo João Me amou. Ele que ao longo de sua vida tanto amou-Me com amor terno, profundo e sincero e amou também a Minha Mãe com um amor profundo, terno e verdadeiro.
Sim, amai-Me como João, procurando sempre mais dar-Me tudo, dar o vosso ‘sim’, dar a vossa vida, dar o vosso amor a Mim.
Amai-Me como João, ele que estava sempre perto de Mim, sempre perto da Minha Mãe Maria Santíssima. E por estar sempre perto Dela, por amá-La tanto, por ser tão amoroso, gentil, dedicado a Ela cativou o Meu Sagrado Coração e Me fez amá-Lo e torná-lo o discípulo que Eu mais amava.
Amai-Me e amai a Minha Mãe como João amou, para que assim, verdadeiramente vós possais dar-Nos tudo como Ele deu. Ele deu-Nos o seu corpo conservando-o sempre consagrado a Nós, Ele deu-Nos a sua mente pensando somente em Nós, procurando somente contenta-Nos, agradar-Nos, louvar-Nos servir-Nos em tudo.
Ele deu-Nos o seu coração amando-Nos mais que o pai e a mãe, tanto que quando Eu olhei para Ele e disse: Vem e segue-Me! Ele deixou o pai e a mãe deixou o seu barco imediatamente e seguiu-Me.
Ele amou-Nos com todas as suas forças e mesmo ali no Calvário, quando Eu morria pregado na Cruz Ele ficou ao lado da Minha Mãe Santíssima. E por isso, Eu o escolhi para torna-lo o primeiro filho espiritual dela, o primeiro dentre vós, o primeiro dos inumeráveis filhos que Eu daria a Ela ao longo de toda a história da humanidade.
Imitai o amor de João a Mim e pela Minha Mãe e então, vós também sereis amados do Meu Sagrado Coração e do Coração Dela como Eu, como Ele, como Eu amei a João.
Amai-Me, amai-Nos como Jó, como Jó Me amou como Jó amou ao Meu Pai. Amai-Me como Jó mesmo tendo perdido filhos, casa, riqueza. Mesmo tendo perdido a própria saúde, Jó não blasfemou contra Mim.
Jó não se revoltou contra Mim e o Meu Pai, antes, Jó permaneceu fiel, louvou-Nos e deu prova de verdadeiro amor, porque o amor verdadeiro se conhece na tribulação e no sofrimento.
Amai-Nos como Jó que verdadeiramente provou que Me amava com obras, porque a fé sem obras é morta. E muitos dizem que Me amam e que creem em Mim quando tudo lhes sucede conforme o seu gosto e conforme a sua vontade. Mas quando lhes acontecem coisas desfavoráveis então, se revoltam contra Mim, blasfemam contra Mim e Meu Pai, se revoltam mostrando assim uma fé morta, sem obras, sem amor.
Por isso, filhinhos, amai-Me como Jó Me amou para que a vossa fé seja verdadeira, o vosso amor seja verdadeiro e a vossa santidade seja real. E assim, o mundo possa seguir-vos e imitar-vos no caminho do verdadeiro e perfeito amor.
Continuai a rezar o Terço da Misericórdia todos os dias e a vir aqui para que Eu e a Minha Mãe continuemos a vossa conversão. Eu Sou o Amor e aquele que vier a Mim e viver em Mim viverá no Amor e Eu viverei nele.
A todos Eu abençoo com amor de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente venho para dizer a vocês: Sou a Senhora do Rosário, rezem o Rosário todos os dias. Quem rezar o Rosário todos os dias não será condenado, pelo contrário, será amado por Deus e no dia de sua morte verão o Meu rosto na hora do seu trânsito e Eu mesma com os Anjos e Santos do Céu levarei essa alma Comigo para o Paraíso.
Sou a Senhora do Rosário, dei o Meu Rosário para o Meu filho Domingos para que ele convertesse os hereges com Ele e espalhasse essa devoção salvadora, essa oração poderosa para o mundo todo, para assim frustrar os planos de satanás, salvar almas e obter o maior triunfo de Deus.
Rezem o Rosário e propaguem-No como o Meu filhinho Domingos de Gusmão fez, como o Meu filhinho Marcos fez. E então, novamente voltarei a fazer graças, milagres e conversões retumbantes na Terra como no tempo do Meu filhinho São Domingos.
Sou a Senhora do Rosário, a esta oração de poder Eu dei todo o poder e todas as Minhas Graças. Por isso, não haverá graça que não seja alcançada pela oração do Meu Rosário, rezem-no, propaguem-no.
E então, verdadeiramente, a Minha Chama de Amor derramará as graças eficazes do Meu Coração sobre a terra inteira e Eu farei novamente com que a Fé Católica refloresça, renasça onde ela secou e morreu. E acenderei a Chama da fé católica onde ela não existe trazendo os Meus filhos que ainda estão distantes de Deus, para o conhecimento da Verdade, do Seu Amor, da Sua Graça!
Sou a Senhora do Rosário e a vocês repito o mesmo que disse ao Meu filhinho Bartololongo, o Apóstolo do Meu Rosário: Se você quer se salvar e salvar as almas dos outros propaga o Meu Rosário.
Propaguem o Meu Rosário a todos e então assim, salvarei as almas de vocês e de todos os Meus outros filhos também, levando-os todos ao Meu filho JESUS, ao Céu, a Deus, à salvação.
Propaguem o Meu Rosário seguindo o exemplo do Meu filhinho Marcos, que por obediência e amor a Mim fez mais de 300 Rosários Meditados diferentes para Me tornar conhecida e amada.
Ajudem o Meu filho Marcos propagando os Rosários Meditados para todos, para que assim, todos o rezem e assim, o mundo se converta e tenha paz.
Eu Sou a Mãe do Amor e todo aquele que vier a Mim conhecerá o verdadeiro amor que é Deus, viverá no amor e Deus viverá nesta alma.
Aqui onde dei grandes sinais para confirmar a verdade das Minhas Aparições, novamente peço: Mudem as suas vidas, abram os seus corações para o Amor de Deus, para o Meu filho JESUS que já está voltando em breve a vocês na Glória.
A todos Eu abençoo com Amor de Lourdes, de Aparecida, de Pompéia e de Jacareí.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA PARA SEU FILHO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU:

(Maria Santíssima): “Querido filho Carlos Tadeu, hoje é o dia em que dou uma Mensagem especial para você. Grava no Seu Coração estas palavras:
Sou a Senhora do Rosário, do Céu vim em Jacareí para ensinar e pedir a oração do Meu Rosário. Você é o Apóstolo do Meu Rosário juntamente com o Meu filhinho Marcos. Vocês dois quais novos Domingo de Gusmão e Beato Alano de La Roche devem ir pelo mundo inteiro propagando essa oração de poder toda poderosa a qual o inferno não pode resistir.
Vá filho Meu, vai e propaga a todos o Meu Rosário, coloque o Meu Rosário na Mão de todos os Meus filhos, ensine-os a rezar e Me amar pelo Santo Rosário.
Colocando o Rosário nas mãos deles satanás não terá mais poder sobre eles, o Espírito Santo descerá sobre eles derramando os Seus Dons e Eu também derramarei sobre eles as Graças eficazes da Minha Chama de Amor.
Vai e propague a devoção ao Meu Rosário a todos sem medo e diga que o Meu Rosário é resumo do Evangelho, da Palavra de Deus e quem o reza cumpre a Lei, cumpre a Palavra de Deus.
Vai e anuncie que pelo Meu Rosário Eu dei ao mundo por meio do Meu filhinho Domingos de Gusmão a maior Graça, a própria escada do Céu. Para que todos os Meus filhos subam pelos degraus das Ave-Marias e dos Mistérios do Rosário subam a escada da santidade e cheguem seguramente ao Céu, cheguem seguramente ao Meu filho JESUS.
Sim, você é o Apóstolo do Meu Rosário e você deve propagar o Rosário 128 durante todo esse mês até o mês de novembro, para que todos os Meus filhos o conheçam e o amem. Você deve dar para as pessoas que vão aos Cenáculos a primeira vez este Rosário durante todo este mês.
Também desejo que você dê para os Meus filhos o Segredo do Rosário do Meu filho Luís Maria Grignion de Montfort, que o Meu filhinho Marcos obedientíssimo e amoroso a Mim gravou para Mim.
Você deve explicar aos Meus filhos as glórias do Meu Rosário e quanto mais você falar das glórias do Meu Rosário mais os corações se apaixonarão e arderão de amor pelo Meu Rosário que é meio certo e seguro de salvação.
Filhinho fique sabendo que quando Eu estava fugindo para o Egito muitas vezes Eu conheci os sofrimentos do caminho. Sabia que ao longo do caminho haviam feras, ladrões, serpentes e muitos outros perigos Me espreitando com o Meu filho Jesus e São José.
Eu chorava porque temia não chegar ao Egito e não conseguir salvar a vida do Meu Divino filho Jesus, temia que fosse chegada a sua hora e que então fosse perder o Meu tudo e Meu tesouro. Naquela dolorosíssima travessia consolaram-Me as visões que o Meu Divino Filho Jesus Me dava onde Eu via a sua futura obediência, amor a Mim.
Também, consolou-Me muito quando o Meu filho Jesus estava no deserto jejuando por 40 dias e sendo tentado pelo demônio, Eu conhecia o quanto o Meu filho sofria a fome, o frio e o rigor do calor. Mas, consolava e entristecia-Me o fato de que muitas almas no futuro não dariam valor a esse Jejum, a esse sacrifício tão rigoroso do Meu filho que se não fosse a Sua divindade socorrer a Sua humanidade ele teria morrido de fraqueza e cansaço.
Chorava por ver que muitas almas ingratas no futuro não dariam valor a esse sacrifício, a esse Jejum de Meu Filho. E muitos continuariam indo pela estrada da perdição desprezando o amor, as palavras, o sacrifício e a morte Dele.
Consolava-Me, no entanto, a visão que o Senhor Me dava da sua futura obediência e fidelidade. Por isso filhinho Meu, persevera, persevera no caminho da oração, da santidade e do amor ao qual Eu te chamei. Reza as orações que até agora te foram dadas, pede sempre mais a Minha Chama de Amor para que você seja capaz de amar o Senhor e a Mim como nunca ninguém amou.
Ame sem cessar as almas que Eu te enviar para que você as traga e conduza a Mim. E ama especialmente a almas mais preciosa da Terra que Eu te confiei que é o Meu filhinho Marcos. Guie-o pelo caminho da santidade, ame-o dando a Ele o amor, o carinho, o conselho, a ajuda e a proteção que ele necessita. Para que assim verdadeiramente fortificado no corpo e na alma ele possa continuar servindo-Me carregando a cruz todos os dias da vida dele até o Calvário, ou seja, até a morte.
E então, verdadeiramente, você terá cumprido a grande missão que Eu confiei a você e o Meu Coração Imaculado triunfará também por meio da sua pessoa e muitas almas às quais você não imagina ainda quem serão nem de onde virão.
Mas através de você essas almas verão a Minha Luz, se alegrarão com essa Luz, amarão a Luz e abraçarão esta Luz. E esta Luz as elevará, transformará, santificará e unirá com Deus. Então, um dia elas irão habitar no Paraíso e lá você verá quantas almas o seu ‘sim’ salvou e a que glória por meio de você Eu as levei.
E então, no Céu elas serão felizes e te louvarão e te abençoarão te bendirão para sempre por ter se dedicado tanto a Mim e à salvação delas.
Você é o Meu filho prediletíssimo o qual amei e favoreci mais que há muitas gerações.  Seja, pois feliz porque a Mamãe te ama muito e ela tem o Seu olhar sempre posto em você e Ela não dorme, nem descansa um instante sequer na vigilância para com o Seu filho mais querido e mais amado depois dos Meus Videntes.
E assim, filhinho, pode viver feliz, você pode fazer tudo feliz e certo de que Mamãe está sempre sobre você te abençoando, te protegendo e te cobrindo com o Seu Manto de Luz.
Divulga a todos os Meus filhos esse mês o filme das Minhas Aparições Aqui em Jacareí, ao Seu e Meu filho Marcos, para que mais pessoas conheçam as Minhas Aparições e assim Meu Plano de Amor prossiga até a sua conclusão vitoriosa.

A você Meu filho amadíssimo e a todos os Meus filhos aqui presentes novamente abençoo com amor agora.”



RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ: A sua melhor companhia.
Encha a sua alma de Amor, Paz, Luz, Graça e muitas Bênçãos.

CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal