Jacareí, 01.01.2018 - Mensagem de Nossa Senhora e São Cuniberto - Vigília de Ano Novo - Festa da Mãe de Deus




JACAREÍ, 01 DE JANEIRO DE 2018
VIGÍLIA DE ANO NOVO – SOLENIDADE DE MARIA, MÃE DE DEUS
690º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SÃO CUNIBERTO
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos): "Sim... Sim Mãezinha, farei sim.
Sim, farei.
Farei exatamente como a Senhora disse.
Sim.
Sim, Mãezinha, farei.
Sim, sim Mãezinha, farei".


(Maria Santíssima): "Queridos filhos, hoje, vocês celebram a Minha Festa como Mãe de Deus.
Sou a Mãe de Deus, com o Meu “Sim” trouxe ao mundo o Meu Divino Filho Jesus Cristo que é verdadeiro Homem e verdadeiro Deus.
Por isso, Sou a Mãe de Deus, e como Mãe de Deus, verdadeiramente, tenho grande poder sobre o Coração do Meu Filho, pois que Eu lhe dei o ser humano, com o qual Ele vos Redimiu e vos salvou morrendo na Cruz e Ressuscitando.
A Carne do Meu Filho sacrificada na Cruz, o Sangue do Meu Filho derramado na Cruz fui Eu que lhe dei. E por isso Sou verdadeira Mãe Dele, e Ele tem para Comigo uma dívida muito grande de Gratidão e de Amor por Eu ter lhe dado o “Sim” que possibilitou a Ele vir ao mundo redimir a toda a humanidade.
Gozo, portanto, de todo o favor junto do Coração do Meu Filho, e onde se acreditar que Eu posso tudo junto do Meu Filho e que o Meu Filho sempre Me atende e que Sou Senhora sobre o Coração Dele, ali haverão as grandes Graças do Meu Amor Materno e do Meu Poder.
Sou também a Rainha da Paz, hoje é o Dia Mundial da Paz, da Confraternização e da Paz. Sou a Rainha da Paz, e com este título apareci em muitos lugares e aqui também vim como Rainha e Mensageira da Paz, para dizer a todos vocês Meus filhos que a Paz do mundo está em grande perigo.
E é preciso agora multiplicar os cenáculos de oração por toda a parte pela Paz do mundo, para ainda hoje alcançarmos do Senhor a Graça da Paz duradoura, para esse mundo inquieto repleto de guerras e sem paz.
Sem a Paz o homem não pode Salvar-se, por isso Satanás se empenha tanto em destruir a Paz do mundo, porque ele sabe que sem a Paz o homem não consegue praticar Virtudes, não consegue rezar, não consegue crescer verdadeiramente na Santidade como Deus quer.
É por isso necessário, que todos vocês multipliquem os cenáculos de oração por toda a parte, para rezar pela Paz, de modo que Nós possamos proteger a Paz, possamos defender a Paz, e possamos propagar a Paz cada vez mais.
Os planos de Satanás visam destruir não somente as almas de vocês, mas até o mundo em que vocês vivem. Por isso é preciso rezar pela Paz, porque sem este mundo, vocês não poderão rezar, não poderão praticar as Virtudes para alcançar o Céu.
Por isso Meus filhos, Satanás se empenha em destruir este mundo. Vamos derrotá-lo juntos com o Rosário na mão. Para que assim, este mundo em que vocês habitam possa ter a Paz necessária para que vocês possam crescer nas Virtudes, na Santidade e assim alcançar um dia a Felicidade e a Glória do Céu.
Multipliquem os cenáculos por toda a parte; ensinem a todos a rezarem o Meu Rosário Meditado.
Não percam tempo! Levem aos Meus filhos o conhecimento de todas as Minhas Mensagens, dos Filmes e Horas de Oração que o Meu filhinho Marcos obedientíssimo fez para vocês.
Para que então o maior número de almas, possam se unir a vocês na oração pela Paz, e assim com o Meu Exército de Paz, Eu possa derrotar todos os planos de ódio e maldade de Satanás.
Rezem, porque agora Satanás tenciona fazer cair a muitos no pecado, para fazer muitos perderem a Salvação. Rezem e vigiem sobre vocês mesmos Meus filhos. E rezem por todos, para que ninguém dê ouvidos e se deixe seduzir por Satanás. Muitos crerão mesmo estar certos, mas estarão perdendo as suas almas no pecado.
Perseverem no Caminho da Oração e da Santidade onde Eu coloquei vocês aqui, e não percam os Meus Cenáculos aqui por nada. Porque verdadeiramente lhes digo: Um Cenáculo apenas destes que o Meu filhinho Marcos faz para vocês, vale mais e tem mais proveito do que um retiro de 10 dias a pão e água. Porque nestes Cenáculos, Eu mesma derramo a Minha Chama de Amor Ardente nos seus corações, através das Orações, da Palavra do Meu filhinho Marcos.
E aqui nesses Cenáculos, verdadeiramente, vocês rezam com o coração, como em nenhum outro lugar vocês poderiam rezar. E aqui, através das Meditações das Minhas Mensagens e das Orações aqui feitas, o próprio Espírito Santo se comunica a vocês com todos os Seus Dons e todo o Seu Amor.
Abram, portanto, os seus olhos e os seus ouvidos espirituais para toda essa Riqueza Espiritual. Para que assim Meus filhos, toda a miséria e pobreza interior sejam destruídas em vocês, e Eu possa enriquecer vocês com os grandes Tesouros do Meu Amor Materno.
Hoje, a todos dou a Indulgência Plenária, a todos que rezam o Meu Terço da Paz, a Minha Hora da Paz todos os dias. Dou também a Indulgência Plenária a todos que trazem a Minha Medalha da Paz, e que rezam o Meu Rosário com Amor todos os dias.
Dou também a Indulgência a todos os Meus filhos que com Amor, todos os anos, vem aqui nesta Data para Me louvar e Me honrar no Meu grande Mistério de Mãe de Deus.
Sim! Por ser Mãe de Deus fui elevada a uma certa igualdade com as Pessoas Divinas, por uma quase infinidade de Graças como vos ensinou o Meu Tomás de Aquino e o Meu Afonso de Ligório.
Sim! A Minha Santidade é tão grande que beira as fronteiras da Divindade, e todo aquele que acreditar no Meu Poder, na vida desse Meu filho Eu realizarei as grandes Graças do Meu Poder Maternal.
A todos, Eu abençoo com Amor de FÁTIMA... de LOURDES... e de JACAREÍ".



(São Cuniberto): «Marcos, Eu, Cuniberto, estou feliz por vir hoje aqui dar-te esta Minha Mensagem. Estou feliz por vir dar esta Mensagem a todos vocês Meus queridos irmãos!
Sim! Eu, Cuniberto, Servo do Senhor e da Mãe de Deus, abençoo a todos hoje e digo: Buscai o Amor... Buscai o Amor, busquem o Amor com o coração puro, com o coração aberto, com o coração dilatado para o Senhor.
Busquem o Amor enquanto Ele se deixa encontrar. Busquem o Amor enquanto Ele está aqui, perto, ao alcance dos seus corações.
Busquem o Amor, enquanto o Amor se doa, enquanto o Amor se derrama aqui, generosamente, para todos aqueles que O desejam.
Abram o coração a esse Amor Divino que é o próprio Jesus, que é o próprio Espírito Santo de Amor.
O Senhor veio aqui com grande Amor e Bondade para doar sua Divina Caridade a todos.
Só não a receberá aquele que não quiser, só não receberá o Seu Divino Amor aquele que não quiser, e endurecer o seu coração para o Senhor.
Abram o coração a esse Amor, deixem esse Amor penetrar nos seus corações, até que finalmente as suas almas sejam Verdadeiras Chamas de Amor pelo Senhor.
É do Amor que nasce a Paz; enquanto o ser humano não tiver o Amor no coração, nunca terá a Paz. O Amor é Jesus, o Amor é Deus, e enquanto o homem não tiver Deus no coração, reinando no coração, nunca terá Paz. Estará sempre insatisfeito, estará sempre cego, procurando nas coisas mundanas um amor que jamais encontrará, jamais satisfará o seu coração nos prazeres desse mundo, das coisas mundanas.
É preciso que o homem tenha o Verdadeiro Amor no coração, e para tanto deve rezar, rezar, rezar! Sem a oração o homem não pode chegar até Deus, e portanto não pode chegar até o Amor.
Por isso: Rezem, rezem, rezem até que a oração de vocês se torne Amor, e assim, Deus possa viver nos seus corações, e através de vocês irradiar Seu Amor a todos aqueles que não O conhecem, para que assim, triunfe no mundo a Paz.
Rezem o Rosário todos os dias, pois com ele sempre mais os seus corações se tornam dóceis, abertos, e bem preparados para receber esse Fogo do Divino Amor do Senhor.
Eu, Cuniberto, amo muito a todos vocês, rezo por vocês todos os dias, e nunca os deixo sozinhos quando estão em tribulação, quando estão sofrendo.
Meu querido Marcos, quanto Eu amo você! Há muitos anos te protejo, te guardo, te defendo, e também protejo, guardo e defendo a você Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu.
Sim! Eu também vi você, e vi o Meu amadíssimo Marcos em vida, pois a Mãe de Deus uma vez Me mostrou vocês em visão e Me encarregou de rezar por vocês, de rezar por esse Santuário.
Sim! Grande é a Missão que a Mãe de Deus tem para você, Meu querido irmão Carlos. Sim! Prepare-se com muita oração, porque a Mãe de Deus prepara grandes coisas para você.
Sim! Grande é o Amor Dela por você, grande é a Missão que Ela reserva a você, e grande será também a quantidade de almas que será salva pelo seu “Sim”, e por aquilo que a Mãe de Deus vai fazer através de você.
Reza, confia, espera! E ama, ama sempre mais Aquela que te amou muito mais que a muitas gerações. E ama também o filho que Ela te deu, por meio do qual você tem recebido tantas Graças, agora, e ainda muito mais receberá.
Sim! Verdadeiramente, esse filho que te foi dado, foi dado para a sua Santificação, para a sua Salvação e a de muitas almas.
Sim! Foi um grande Dom, o maior que o Senhor deu a você. Assim como Eu fui um grande Dom do Senhor para os Meus pais, salvando a Minha família pelas Minhas Orações e pelos Meus Méritos. Assim também, o filho que o Senhor e que a Imaculada te deram, será para você causa de Graças, de Bênçãos e de muita Salvação.
Alegre-se! Porque o seu nome está escrito nos Céus, está escrito no Coração de Jesus, e está escrito no Coração do Pai.
Eu te abençoo, e sempre estou com você em todos os seus sofrimentos. Reze-Me, chame por Mim e te ajudarei.
A todos Eu amo, a todos Eu prometo a Minha Proteção sempre que chamarem por Mim, e a todos agora abençoo generosamente com Amor».


(Marcos): «Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode ter a bondade de tocar nesses Terços e Objetos que fizemos para a oração e a proteção dos vossos filhos?».


(Maria Santíssima): «Conforme Eu já disse: Aonde quer que um desses Terços ou Objetos Santos cheguem, ali Eu estarei Viva, levando as grandes Graças do Senhor.
Meus filhos, continuem rezando o Rosário todos os dias.
A todos de novo abençoo e deixo a Minha Paz».


(Marcos): «Até breve, querida Mãezinha. Até breve, querido São Cuniberto».


CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal