Jacareí, 20.01.2018 - Mensagem de Nossa Senhora e São Geraldo Majella "Não fiquem mais indecisos entre Deus e o mundo"



ÁUDIO DAS DUAS MENSAGENS:
https://youtu.be/TVh-YvPL5cw


JACAREÍ, 20 DE JANEIRO DE 2018
FESTA DE SÃO SEBASTIÃO
694º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Marcos): “Essa semana fiz mais dois como a Senhora tinha me pedido e em breve farei os outros.
Eu terminei a vida de São Benedito e agora comecei a vida de Santa Verônica Giuliani nos Terços da Misericórdia.
Que bom que a Senhora gostou!
Eu não sabia que santo colocar e a Senhora também não tinha dito qual, então, eu escolhi Ela.
Sim Senhora, farei. Farei sim... Sim, farei.


E só a minha força física voltar e eu farei todo dia, todo dia um novo.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, chamo-os novamente ao Amor, enquanto é tempo do Amor! O Amor se deixa encontrar... O Amor se revela com toda a Sua Beleza e todo o Seu Poder aqui nas Minhas Aparições.
Se as Minhas Mensagens de Amor não forem capazes de abrasar os seus corações de Amor, nada mais os abrasará.
Se os Cenáculos que o Meu filhinho Marcos faz para vocês aqui, não forem suficientes para abrasar os seus corações de Amor, nada mais será capaz de abrasá-los.
Abram, portanto os seus corações, pois estas Mensagens e esses Cenáculos são a última chance que Eu ofereço a cada um de vocês, para que vocês finalmente se convertam, recebam a Minha Chama de Amor e se tornem Santos.
Iludem-se aqueles que pensam que terão muitos e muitos anos ainda para se converterem, para serem santos e terem a Minha Chama de Amor, pois nada acontecerá.
Em breve, a Justiça de Deus surpreenderá a humanidade, como bem profetizou o Meu Santo Filho Padre Pio de Pietrelcina. E ai daqueles Meus filhos, que estiverem nas sombras do pecado.
Convertam-se sem demora, e aceitem a Minha Chama de Amor que aqui, nesses Cenáculos e nas Minhas Aparições é dada a vocês em abundância, onde as Minhas Graças são dadas a vocês em abundância.
O tempo é curto, e vocês tem diante de si a Salvação ou a Perdição das suas vidas. Vocês decidem o que querem. Àqueles que querem a Salvação e a Santidade, estou disposta a ajudar com todas as Minhas Graças.
Sigam-Me pelo caminho da Santidade, venham a Mim Meus filhos obedientes, que são capazes de Me amar, de se fatigar e de sofrer por Mim. Venham ao Meu Coração e sigam-Me pela estrada da Santidade.
Não fiquem mais indecisos entre Deus e o mundo, pois os indecisos serão repelidos pelo Meu Filho. Decidam-se por Deus e pela Salvação como tantas vezes já disse Aqui.
O Meu convite à conversão é tido por muitos como uma Mensagem repetitiva e tediosa e já não Me levam mais a sério. Mas, as suas vidas estão nas trevas do pecado, e quando o Meu Filho aparecer de repente diante deles, o que eles farão? O que eles responderão ao Meu Filho?
Então, chamarão por Mim, mas Eu já estarei ‘surda’ e não poderei mais ajudá-los. O tempo em que posso escutar as suas orações e as suas súplicas é agora!
Por isso, rezem, peçam a Graça da Santidade para vocês, a Graça de uma profunda e sólida conversão, uma conversão firme, para que verdadeiramente vocês possam encontrar Graça e Misericórdia junto do Meu Filho que em breve voltará para vocês.
Eu Sou a Senhora do Rosário, e quero que todos continuem a rezá-lo todos os dias! Com o Rosário peçam a Graça de uma conversão firme para vocês, sem a qual não há Salvação.
Imitem o Meu Filho Sebastião na Sua fidelidade ao Meu Filho Jesus; Ele preferiu ser morto cruelmente, antes que renegar o Meu Filho Jesus e trair o Amor de Jesus.
Embora, na Sua época, Ele não fosse um ermitão, nem um religioso, viveu como tal, mesmo no meio dos soldados. E por isso, a Sua vida pode muito bem ser um exemplo tanto para os religiosos, quanto para os leigos.
Imitem a obediência do Meu Filho Sebastião. Imitem também o Amor abrasado da Minha Filha Verônica Giuliani, que mesmo sendo tentada pelo Demônio a não entrar na vida religiosa, a abandonar a sua vocação, resistiu a todas as tentações dele. E provou seu Amor verdadeiro por Jesus e por Mim, permanecendo firme na vocação à vida religiosa consagrada.
O Demônio se esforça com muitas tentações para tirar do coração dos jovens, das almas, o desejo de se consagrarem a Deus, e àqueles que já estão na vida religiosa, tenta-os, como tentou a Minha Filha Verônica Giuliani com muitas sugestões.
Mas, o verdadeiro e religioso fiel, faz como a Minha Filha Verônica Giuliani: Renuncia a todas as tentações, renova o Amor ao Meu Filho Jesus e os seus Votos. A tudo resiste, tudo suporta, tudo aguenta e permanece fiel.
Aí se conhecem os verdadeiros religiosos bons e aqueles que verdadeiramente amam ao Meu Filho, daqueles que são falsos, inconstantes e traidores.
Rezem! com o Rosário... para que vocês possam imitar a Minha Filha Verônica Giuliani. E assim, vocês possam ter a mesma firmeza Dela no Amor de Deus, no serviço de Deus, na vocação religiosa e os leigos todos também serem fiéis aos Mandamentos de Deus.
Desejo que vocês deem 10 Filmes da Vida da Minha Filha Verônica Giuliani para 10 filhos Meus que não A conhecem e também 10 Filmes da Minha Lacrimação no mundo inteiro Nº 2. Esse Filme lindo que o Meu filho Marcos fez para Mim.
Desejo que os Meus filhos conheçam as Minhas Lágrimas e as Lágrimas do Meu Filho Jesus, para que assim as almas sintam a necessidade de amar, de reparar e de consolar os Nossos Corações ofendidos e feridos pelos pecados de cada homem.
Assim, Eu formarei aqui a Minha legião, o Meu exército de almas: puras, boas, obedientes, ardentes e cheias do Verdadeiro Amor ao Meu Filho e a Mim. Então, Meus filhos, o Meu Coração Imaculado obterá a Sua maior Vitória.
Rezem, rezem o Terço da Misericórdia e o Terço das Lágrimas Meditado todos os dias.
A todos Eu abençoo com Amor de FÁTIMA, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.”


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu Geraldo, chamo-os novamente ao Amor.
Amem... amem com obras de Amor, provem o Amor de vocês ao Senhor com obras de Amor.
Lembrem-se que a Fé sem obras é morta, por isso, trabalhem incansavelmente pela Salvação das almas dos irmãos com obras de amor.
Sejam como Eu mesmo fui. Sejam como é o Nosso amadíssimo Marcos, que embora enfermo, esta semana fez dois Terços da Misericórdia Meditados novos para vocês, para ajudar a salvar, santificar as almas de vocês.
Sejam valentes guerreiros, que mesmo na enfermidade oferecem a doença, a dor, pela conversão dos pecadores, e ainda encontram forças na Chama de Amor dos seus corações, para se doarem e se sacrificarem pela Salvação das almas dos irmãos.
Quando vocês forem assim, abrasados de amor, repletos desta Chama de Amor, vocês serão capazes de converter muitas almas e conduzi-las a Deus.
O Amor não sabe descansar, o Amor só sabe doar-se, cada vez mais doar-se, sem nunca conhecer limites no Amor!
Sejam, portanto Amor, doando-se pela Salvação do próximo, trabalhando pela Santificação de vocês mesmos sem cessar. E vigiando na oração, na meditação, na penitência e no jejum, para que o Inimigo não possa devorar os seus corações.
Rezem, rezem, pois somente com a oração, com o jejum e a penitencia, vocês podem vencer as tentações do Inimigo.
Rezem a Via-Sacra às sextas feiras, com ela, vocês sentirão verdadeiro Amor por Nosso Senhor Jesus Cristo, e conseguirão a força interior para renunciar às coisas mundanas e a todo o mal.
Eu rezava a Via-Sacra todas as sextas-feiras, e isso fazia com que o Meu Coração ardesse cada vez mais de Amor por Jesus e a tudo renunciasse por Seu Amor.
Quem medita nos Sofrimentos de Jesus e Maria, não pensa no mundo, não pensa nas coisas mundanas. E só pensa em Deus, que por Amor, morreu pela Salvação de todos, e merece todo Nosso Amor, merece que dediquemos todas as Nossas vidas sempre a Ele!
Rezem o Rosário todos os dias, com ele, vocês serão fortes e grandes no Amor.
Eu abençoo a todos, especialmente a você Meu amadíssimo irmão Marcos, o mais obediente servo da Virgem Santíssima, e também o teu pai Carlos Tadeu, que Eu amo de todo Meu coração.
E hoje abençoo também de um modo especial a todos vós aqui presentes, de MURO LUCANO, de MATERDOMINI e de JACAREÍ.”


(Marcos): “Querida Mãezinha, a Senhora pode tocar nesses Objetos de Devoção para a proteção e oração dos Vossos filhos?.”



(Maria Santíssima): “Conforme Eu já disse, aonde quer que um desses Terços ou Objetos Santos cheguem, ali Eu estarei viva levando as Graças do Senhor.
Fiquem na Paz do Senhor.”






Padre Pio e os Três Dias de Trevas
De uma tradução de uma cópia de uma carta particular escrita pelo Padre Pio, dirigida à Comissão de Heroldsbach, designada pelo Vaticano, que testemunha a verdade e a realidade dessas revelações sobre os Três Dias de Trevas, dadas pelo Nosso Senhor ao Padre Pio, um padre capuchinho marcado por estigmas.
28 de janeiro de 1950
Mantende bem cobertas as vossas janelas. Não olheis para fora. Acendei uma vela benta, que será suficiente para muitos dias. Rezai o rosário. Lede livros espirituais. Fazei atos de comunhão espiritual e também atos de amor, que são tão agradáveis para Nós. Orai com os braços estendidos, ou prostrados no chão, a fim de que muitas almas possam ser salvas. Não vades para fora de casa. Provede-se com comida suficiente. As forças da natureza deverão ser impelidas e uma chuva de fogo deverá fazer as pessoas tremerem de temor. Tende coragem! Eu estou no meio de vós.
7 de fevereiro de 1950
Cuidai dos animais durante esses dias. Eu sou o Criador e o Protetor de todos os animais, bem como do homem. Eu vos darei alguns sinais de antemão, momento em que deveríeis colocar mais comida diante deles. Eu irei preservar a propriedade dos eleitos, incluíndo os animais, pois depois eles também deverão estar em necessidade de sustento. Que ninguém cruze o jardim, inclusive para alimentar os animais – aquele que passar irá perecer! Cobri vossas janelas com cuidado. Meus eleitos não deverão ver Meu furor. Tende confiança em Mim, e Eu serei vossa proteção. Vossa confiança obriga-Me a vir em vosso auxílio.
Está próxima a hora da Minha vinda! Mas mostrarei misericórdia. Uma punição mais temível irá testemunhar ao tempo. Meus anjos, que estão para ser os executores desse trabalho, estão preparados com suas espadas pontiagudas! Eles tomarão cautelas maiores para aniquilar todos aqueles que Me escarneceram e que não iriam acreditar em Minhas revelações.
Furacões de fogo jorrarão das nuvens e se espalharão por toda a terra! Tempestades, mau tempo, raios e terremotos cobrirão a terra por dois dias. Terá lugar uma incessante chuva de fogo! Ela terá início durante uma noite muito fria. Tudo isso é para provar que Deus é o Mestre da Criação. Aqueles que esperam em Mim, e acreditam em Minhas palavras, nada tem a temer, porque Eu não os abandonarei, nem aqueles que difundem Minha mensagem. Nenhum mal virá àqueles que estão em estado de graça e que procuram a proteção de Minha Mãe.
Que vós possais estar preparados para essas visitações, Eu vos darei os seguintes sinais e instruções: a noite será muito fria; o vento rugirá; depois de um tempo, serão ouvidos trovões. Fechai todas as portas e janelas. Não faleis com pessoas de fora da casa. Ajoelhai-vos perante um crucifixo, arrependei-vos de vossos pecados e suplicai pela proteção de Minha Mãe. Não olheis durante o terremoto, pois a ira do Senhor é sagrada! Jesus não quer que vejamos a ira de Deus, porque a ira de Deus deve ser contemplada com temor e tremor.
Aqueles que desprezarem este conselho serão mortos na mesma hora. O vento carregará consigo gases venenosos que irão se propagar por toda a terra. Serão mártires aqueles que sofrerem e morrerem inocentemente, e eles Me acompanharão em Meu Reino.
Satanás exultará! Mas, após três noites, cessarão o terremoto e o fogo. O sol brilhará novamente no dia seguinte. Anjos descerão do céu e derramarão o espírito da paz sobre a terra. Um sentimento de incomensurável gratidão se apossará daqueles que sobreviverem a essa terrível provação, o iminente castigo, com o qual Deus visitou a terra desde a criação.
Também em outros países eu escolhi almas, como Bélgica, Suíça e Espanha, que receberam essas revelações, para que outros países também possam estar preparados. Rezai muito durante esse Ano Sagrado de 1950. Rezai o rosário, mas rezai ele bem, para que suas preces alcancem o céu. Logo uma catástrofe mais terrível virá sobre o mundo inteiro, como nunca antes presenciada, um castigo terrível, nunca antes experimentado! A guerra de 1950 será a introdução para essas coisas.
Como os homens estão despreocupados em relação a essas coisas!, que tão cedo deverão vir sobre eles, em contraposição a todas as expectativas. Como são indiferentes em sua preparação para esses sucessos inimagináveis, através dos quais tão logo eles terão de passar.
O peso da balança divina alcançou a terra! O furor do Meu Pai deverá ser derramado sobre todo o mundo! Novamente Eu estou alertando o mundo através de sua instrumentalidade, como tantas vezes já fiz até agora.
Os pecados dos homens multiplicaram-se incomensuravelmente: falta de reverência na Igreja, orgulhoso pecaminoso cometido em atividades religiosas hipócritas, carência de verdadeiro amor fraternal, indecência na indumentária, especialmente nas épocas estivais…O mundo está repleto de iniquidade.
Essa catástrofe deverá vir sobre a Terra como um relâmpago, momento em que a luz do sol da manhã deverá ser substituída por trevas negras! Desse momento em diante, ninguém deverá sair de casa ou olhar para fora da janela. Eu Mesmo deverei vir em meio a raios e trovões. Os perversos deverão ver Meu Sagrado Coração. Haverá grande confusão em virtude dessa absoluta escuridão em que a Terra deverá estar envolta, e muitos, muitos, morrerão de temor e de desespero.
Aqueles que deverão lutar pela Minha causa receberão a graça de Meu Sagrado Coração; e o grito: “QUEM É SEMELHANTE A DEUS!” deverá servir de proteção para muitos. Todavia, muitos queimarão em campos abertos, como grama seca! Os descrentes serão aniquilados, para que depois os justos possam novamente se levantar.
No dia, assim que a total escuridão tenha se assentada, ninguém deve sair de casa ou olhar para fora da janela. As trevas devem durar um dia e uma noite, seguidos de outro dia e outra noite, e outro dia – mas, na noite seguinte as estrelas brilharão outra vez e, na manhã depois, o sol deve nascer novamente, e será primavera!
Nos dias de trevas, Meus eleitos não devem dormir, como fizeram os discípulos no Jardim das Oliveiras. Eles devem rezar incessantemente, que não se decepcionarão comigo. Eu irei reunir os Meus eleitos. O inferno suporá estar a Terra toda em seu próprio poder, mas Eu irei reivindicá-la!
Vós pensais, talvez, que Eu permitiria ao Meu Pai lançar sobre o mundo tão terríveis castigos, se o mundo trasmutasse da iniquidade para a justiça? Mas em virtude do Meu grande amor essas tribulações deverão ser autorizadas a descer sobre o homem. Malgrado muitos deverão Me amaldiçoar, milhares de almas, todavia, serão salvas através delas. Nenhuma inteligência humana pode perscrutar a profundidade de Meu amor!
Orai! Orai! Eu desejo vossas orações. Minha querida Mãe Maria, São José, Santa Isabel, São Conrado, São Miguel, São Pedro, Teresinha, Vossos Santos Anjos, devem ser vossos intercessores. Implore a ajuda deles! Sede corajosos soldados de Cristo! Ao regresso das luzes, vamos todos dar graças à Santíssima Trindade por Sua proteção! A devastação deverá ser enorme! Mas, Eu, Seu Deus, terei purificado a Terra. Eu estou convosco. Tende confiança!
Padre Pio de Pietrelcina – “Padre Pio e os Três Dias de Trevas”: Original disponível em: http://www.tldm.org/news/darkness-11-13-98.htm. Tradução livre nossa.
Olavo de Carvalho acrescenta o seguinte esclarecimento à mensagem acima:
Na mensagem do Padre Pio, prestem atenção ao detalhe de que as catástrofes futuras, segundo ele, terão sua origem remota na “guerra de 1950”. A Guerra da Coréia começou em junho daquele ano. Dias atrás, a Coréia do Norte, cujo regime político existe como produto direto daquela guerra, anunciou que já tem sua bomba atômica. Os que alardeiam que o comunismo não existe mais sentirão em breve — se não sentiram ainda — o coice do cavalo morto.



CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal