MENSAGENS | FEVEREIRO 2018















JACAREÍ, 03 DE FEVEREIRO DE 2018
697º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA, SÃO RAFAEL ARCANJO E
SANTA LUZIA DE SIRACUSA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos):  “Sim... Sim, farei sim.

Este primeiro que eu fiz a Senhora aprovou, a Senhora gostou?
Ah sim, é vero, eu tinha esquecido!
Mais dois! Faço sim. Sim... prosseguirei com a vida dela.
Sim... Me alegra que a Senhora tenha escolhido ele! Que bom que ele é próximo, farei!”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, a Minha Chama de Amor deve agora agir poderosamente para levar toda a humanidade ao maior Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Para tanto, os Meus soldados deverão lutar bravamente e sempre, profundamente imbuídos do Espírito de sacrifício, do espírito de doação, de esquecimento de si mesmos até o ponto do sacrifício. Para que o Meu Plano possa realizar-se!
Exigirei sempre mais dos Meus soldados!  Jamais permitirei no Meu Exército soldados mesquinhos, egoístas e de apoucado amor!
Daqueles que querem ser Meus soldados, daqueles que querem fazer parte do Meu Exército de Salvação exigirei sempre mais: mais Amor, mais sacrifícios, mais esquecimento de si, das coisas mundanas e até dos seus, para se dedicarem à grande Obra da Salvação da Humanidade.
Foi isso que Eu sempre fiz ao longo de todos esses 27 anos com o Meu filhinho Marcos, exigindo dele sempre mais Amor, mais esquecimento dele, de sua mãe, de sua família, de seus interesses.  Até mesmo de seus problemas, deixando-os sem os resolver para se dedicar somente a Mim, somente ao Meu Plano de Salvação e às almas dos Meus filhos que Eu tanto queria e quero salvar.
E é assim que conduzirei todos os outros soldados do Meu exército também, exigindo sempre mais amor, mais renúncia e dedicação ao Meu Plano de Salvação.
Tenham por certo Meus filhos, que quanto mais Eu exijo de vocês, mais também cresce o Meu Amor e o Amor de Deus por vocês quando vocês Me respondem ‘Sim’.
A coroa de glória que vocês terão no Céu também se torna mais bela, e sempre a Providência Divina cuidará de vocês não permitindo jamais que vocês esmoreçam no caminho deste Amor.
Se vocês tiverem Amor, tudo será dado a vocês, tudo! Se vocês buscarem o Reino de Deus em primeiro lugar, todas as coisas serão dadas em acréscimo a vocês, ou seja: A Fortaleza, a Coragem, a Perseverança, a Justiça, a Piedade, a Magnanimidade, todas as VIRTUDES! Tudo será dado... Mas vocês tem que ter o Amor para buscar o Reino de Deus em primeiro lugar.
Então, tudo se fará!
A Minha Chama de Amor irromperá poderosa através de vocês para salvar todos os Meus filhos que estão nas trevas do pecado. Conversões acontecerão até de pecadores muito endurecidos e mesmo Graças e Milagres.
O que impede a Minha Chama de Amor de fazer Graças retumbantes, Milagres e outras Bênçãos prodigiosas na humanidade, é Eu não encontrar estas almas que se dediquem a Mim completamente esquecendo-se de si mesmas.
Não há almas que atendam as exigências do Meu Amor. Por isso, a Minha Chama de Amor fica sempre mais paralisada e represada no Meu Coração.
Mas, quando encontro uma alma que verdadeiramente atende as exigências do Meu Amor, que se doa ilimitadamente a Mim, esquecendo-se de si mesma, dos seus e até dos seus problemas como Eu encontrei aqui em 1991. Então, verdadeiramente, o Meu Coração pode realizar maravilhas de Graça e levar tanta Luz, tanta Luz aos Meus filhos! Amor... tanto Amor aos Meus filhos! Tanta Graça, a Salvação ao mundo!
Se vocês hoje disserem ‘Sim’ ao Meu Plano de Amor, ele se realizará, e através de vocês muitas almas e até nações serão salvas.
O que Eu preciso são de almas completamente mortas para si mesmas e para o mundo, e completamente doadas, imoladas a Deus no Altar do Meu Coração Imaculado.
Sim, Meus filhos, deixem-se carregar nos Meus braços como o Meu Filho JESUS Se deixou carregar por Mim até o Templo de Jerusalém.
E assim como Eu O ofereci ao Senhor como a Vítima agradável, como a Vítima dócil e obediente até a morte. Deixai-vos também, apresentar por Mim ao Senhor no Templo e no Altar do Meu Coração como as pequeninas vítimas: agradáveis, dóceis, obedientes a Deus, que estão dispostas a imolarem as suas vidas pela Salvação da humanidade. E assim, alcançar para o mundo inteiro: Graça, Misericórdia da copiosa Redenção do Meu Filho JESUS.
Então, verdadeiramente, o império de Satanás será derrubado, e o Coração Imaculado da vossa Mãe do Céu levantará neste mundo a nova civilização do Amor e da Paz, o novo Reino da Justiça e da Bondade. E então, surgirá para todos vocês o novo mundo da Graça, da Santidade e da Paz completa e definitiva do Senhor, trazendo para vocês uma era nova de Felicidade, Amor, Santidade e Paz!
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, com ele sempre mais seus corações se dispõe a se oferecer a Mim como soldados dóceis, obedientes, abnegados, esquecidos de si mesmos, como as vítimas agradáveis que Eu posso oferecer ao Pai para salvar tantas almas.
Vítimas que com as suas vidas cheias de oração, sacrifício, penitência e amor expiarão os próprios pecados, os pecados da humanidade, e alcançarão para o mundo novas Graças de Misericórdia, Perdão e Paz.
Assim Meus filhos, cada dia, em vocês se cumprirá o Meu Materno Desígnio de Amor. E enfim, o grande Plano da Santíssima Trindade será cumprido, e o Universo todo será finalmente libertado do domínio de Satanás. E toda a Criação, toda a Terra adorará, louvará a Eterna, a Augusta, a Imutável e a Adorável TRINDADE para sempre!
A todos Eu abençoo com Amor, e especialmente a você Meu amadíssimo filho Marcos, que mesmo ainda convalescendo, fez para Mim, fez para o Meu Filho JESUS este lindo Terço da Misericórdia.
E também abençoo a você Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu. Assim que você chegou aqui Meu Coração Imaculado exultou de alegria! Os espinhos de dor, os espinhos que os homens Me cravam a todo o momento sem haver quem os tire, começaram a cair do Meu Imaculado Coração, as espadas de dor começaram também a serem retiradas. E as Minhas Lágrimas começaram a ser secadas!
O Meu Filho JESUS, também, tão ofendido pelos pecados do mundo, começou a sentir-Se consolado pela sua presença.
Obrigada por ter vindo, obrigada por carregar a cruz por Mim.
Obrigada por esquecer-se também de você mesmo, para pensar em Mim e no Meu Plano de Salvação.
Obrigada por ser forte nas provações e tentações.
Obrigada por preferir a Mim do que as criaturas.
Obrigada por ser Meu filho obediente e o soldado com o qual tenho podido contar nessas horas em que tantos Me abandonam e tantos soldados desertam do Meu Exército, dando assim a vitória a Satanás, às forças do mal. E dando a eles liberdade para tentarem, seduzirem e levarem à Perdição tantas almas!
Obrigada por ser o soldado sempre vigilante, a sentinela com a qual tenho podido fielmente contar.
Eu te abençoo, com muito Amor, juntamente com a Minha Filha LUZIA e também com SÃO RAFAEL aqui Comigo. E te dou hoje, mais uma vez, a Minha Benção de predileção e te assinalo com o Meu Materno Sinal.

 A todos, também, abençoo agora com Amor, de FÁTIMA, de PELLEVOISIN, de LOURDES e JACAREÍ.”





(Arcanjo São Rafael): “Amado irmão Carlos Tadeu, Eu RAFAEL, alegro-Me hoje por poder ver-te e dar-te a Minha Mensagem. Eu te abençoo!
Você não pode imaginar quanto Amor Eu tenho por você! Minhas asas de luz estão todo o tempo sobre você cobrindo-te como um escudo. Não permitirei jamais que os dardos inflamados do Inimigo acertem em você, nem acertem naquilo que você ama.
Não tenha medo, Eu sou ao seu favor, e se Eu sou por você, quem será contra você?
Reza sempre o Meu Terço, que embora breve é muito poderoso.
Por meio dele te concederei muitas Bênçãos, por meio dele você alcançará grandes Graças.
Por meio dele também darei outras Graças a outras pessoas.  
E com este Terço você será invencível porque Eu mesmo te revestirei com a Minha Força!
Eu estou sempre perto de você; não tenha medo; por mais que o Inimigo possa tentar atingir você, Eu estarei sempre com as Minhas asas te cobrindo e ele não poderá te fazer mal. O Inimigo faz 10 planos por dia para te derrubar, mas Eu faço 100 para te proteger e salvar.
Por isso, não tema nada; confie-se sempre a Mim; consagre-se a Mim, e Eu me farei presente sempre mais na sua vida.
Eu te amo, e alegre-se, porque todos os dias o seu nome ressoa no Céu, pronunciado pelos Meus lábios. Pois Eu, juntamente com os Santos e Anjos rogo sem cessar por você ao Senhor, sobretudo, às 5hs da manhã, que é a principal hora quando Eu me ajoelho diante do Trono da SANTÍSSIMA TRINDADE para pedir especialmente por você.

Eu te abençoo com Amor e te dou a Minha Paz!”






(Santa Luzia): “Amados irmãos, Eu, LUZIA, peço-lhes novamente: Rezem o Meu Terço!
Deem 10 Terços Meditados Meus nº 4 para muitos irmãos Meus, para 10 irmãos Meus que não conhecem esse Meu Terço. É preciso que Meus irmãos conheçam esse Meu Terço!
Desejo também que vocês deem 30 Filmes da Minha vida que o Nosso amadíssimo Marcos fez para Mim, para 30 irmãos Meus que não Me conhecem. Porque o mundo não Me conhece, porque as almas não Me conhecem sofrem sozinhas em vão, e demais... e se perdem!
Oh, se as almas Me conhecessem recorreriam a Mim! E com as Graças que Eu posso alcançar para elas não se perderiam!
Se conhecessem a Minha vida, quantos jovens renunciariam ao mundo e não sentiriam o desejo de se consagrar totalmente a Deus e à Nossa Rainha Santíssima na vida consagrada e religiosa!
Já que o grande plano de Satanás para fazer com que a humanidade afunde na apostasia. Já que o grande plano dele para fazer com que a Igreja seja destruída, foi a retirada dos Santos das Igrejas, foi o escondimento da vida e do Martírio dos Santos.
O antídoto para reverter e destruir todo o mal feito por Satanás, é cada vez mais Me dar a conhecer a todos, dar a conhecer a Minha vida, tornar-Me conhecida e amada principalmente pela juventude. Para que assim, muitos jovens, também sintam o mesmo desejo que Eu senti de se consagrarem totalmente a Deus e à Nossa Mãe Santíssima.
Assim, a Fé Católica será salva do desaparecimento pela apostasia. Assim, todo o estrago fatal causado por Satanás será verdadeiramente destruído, todo o estrago será desfeito.
E então, a Fé Católica brilhará com um novo esplendor e então muitas almas encontrarão o caminho da Santidade e da Salvação.
Vão tornem-Me conhecida e amada; rezem o Meu Terço todas as semanas e Eu lhes darei muitas Graças!
Continuem rezando o Santíssimo Rosário todos os dias, porque as almas que rezam o Santíssimo Rosário certamente se salvam. Pois a Mãe de Deus, Ela mesma comunica as Suas Graças, as Suas Virtudes e a Sua Chama de Amor às almas que rezam o Rosário. E as Graças dos Mistérios do Santíssimo Rosário descem silenciosamente sobre as almas que o rezam, e contra essas Graças o poder do Inferno não tem nenhum efeito.
Eu, LUZIA, amo todos vocês e verdadeiramente guardo a todos vocês.
Abençoo-os a todos, e especialmente a você Meu amadíssimo irmão Marcos e também a você Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu. Nunca se esqueça do quanto Eu sofri por você, especialmente quando me arrancaram os olhos.
Se Eu que fui capaz de um Amor tão grande por você e de suportar uma dor tão grande por você na hora do Meu Martírio. Se Eu tive esta coragem e tive este Amor tão intenso e ardente por você, Eu poderia depois disso abandonar você? Nunca! Eu que tive esse Amor tão grande por você nunca te abandonarei.
Confie em Mim, estarei ao seu lado sempre para ajudá-lo e dar forças para você levar a sua cruz até o fim, cumprir a sua missão e entrar glorioso no Céu.
Muitas cruzes, muitas pedras do caminho Eu removerei para você e aquelas que Eu não puder remover te darei pés tão fortes, tão inabaláveis que você passará por essas pedras corajosamente e chegará ao fim da caminhada vencedor.
Estou com você, e toda a Graça que você Me pedir pelo martírio do arrancamento dos Meus olhos Eu te concederei se for conforme a Vontade do Senhor.
Não tema; estou com você, e nos dias 13 de cada mês como te prometi sempre derramarei sobre você um dilúvio de Graças e de Bênçãos.
Também, no ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES desse ano, 7 de fevereiro, Eu estarei diante do Trono da SANTÍSSIMA TRINDADE pedindo uma Graça especialíssima para você.
Alegre seu coração, porque grandes coisas estão preparadas para você.
A todos, Eu abençoo agora com Amor de SIRACUSA, de CATÂNIA e de JACAREÍ.”


(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar nesses objetos religiosos e terços que fizemos para a proteção dos Vossos filhos?”


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que um desses terços e imagens cheguem, ali Eu estarei com São Rafael e a Minha Filha Luzia levando as grandes Graças do Senhor!
A todos novamente Eu abençoo com Amor e deixo a Minha Paz.”












JACAREÍ, 04 DE FEVEREIRO DE 2018
Festa antecipada de Santa Águeda
698º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ÁGUEDA DE CATÂNIA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


 (Marcos): “Farei sim, farei Mãezinha!
Se a Senhora gosta então eu vou mostrar mais vezes!
Sim…”

(Marcos):  “De nada, fiz com muito amor e faria mil vezes outra vez, para agradar a Senhora, para dar honra e glória ao Vosso nome, vós que tanto amastes e sofrestes por Deus. E também, para ajudar a salvar as almas dos meus irmãos. Eu faria de novo, eu faria! Eu faria!”
E é verdade, eu Vos amo!
Eu choro porque eu Vos amo! Se eu não Vos amasse eu não choraria.
Sim… Sim... Farei sim…”
                 
(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a amarem mais e imitarem mais a Minha Filha ÀGUEDA, Agatha de Catânia.
Esta Minha Filha amou a Deus com um Amor tão intenso e abrasado como poucas almas puras neste mundo amaram. Imitem o Amor Dela e vocês também amarão a Deus tornando-se Serafins de Amor já aqui na Terra.
Imitem a coragem desta Minha Filha, que mesmo padecendo as piores torturas e martírios não renegou o Meu Divino Filho JESUS CRISTO. E assim como Ela não se envergonhou e nem renegou o Meu Filho na Terra, assim também, o Meu Filho não A renegou, nem se envergonhou Dela diante do Seu PAI que está nos Céus.
Se vocês querem ser reconhecidos por JESUS diante do PAI ETERNO e dos ANJOS sejam como a Minha Filha ÁGUEDA, e não tenham vergonha de ser verdadeiros cristãos e de confessar a Fé no Meu Divino Filho JESUS CRISTO diante do mundo, diante de todos.
Oh! Como desejo que vocês tenham uma Fé corajosa como a Dela! Se vocês tiverem uma Fé assim e um Amor ardente como o Dela, a Minha Chama de Amor poderá finalmente trabalhar poderosamente nas suas almas e através de vocês nas almas do mundo inteiro.
A Minha Chama de Amor deve se transmitir de coração a coração, de cidade a cidade, de nação a nação até que todo o mundo se transforme no grande e abrasado Reino de Amor do Meu Imaculado Coração.
Isso só será possível com o ‘SIM’ de vocês. Deus respeita a liberdade de cada homem e não força nenhum homem a amá-Lo, a servi-Lo, nem tão pouco a salvar sua própria alma. Aquele que se recusa a dar o seu ‘SIM’ ao seu Criador vive livremente nessa Terra pelo espaço de alguns anos.
Mas depois que finda essa vida vai para o lugar aonde estão todos aqueles que se recusaram a servir e a amar o seu Criador, aqueles que pagaram todos os benefícios Dele recebidos, sobretudo, o Dom da Vida com ingratidão.
E não pode alegar injustiça por parte de Deus, pois Deus não é obrigado a aceitar em Sua casa alguém que nunca O amou, sempre O desprezou e sempre cuspiu no Seu Amor. Por isso, os condenados no Inferno sabem que nenhuma apelação mais é possível.
Eles cometeram o pecado imperdoável, ou seja, aquele pecado de desprezar o Amor do seu Criador, a Fonte e Origem de sua vida e de todos os bens que possui.
Vocês Meus filhos, tem também esta liberdade e ela é a fraqueza de vocês, porque infelizmente vocês a usam só para escolherem os prazeres mundanos e assim viver longe de Deus, desprezando o Amor de Deus.
Transformem a maior fraqueza de vocês na maior força dando a sua liberdade a Deus, dando o ‘SIM’ a Deus e procurando amá-Lo e servi-Lo como a Minha Filha ÁGUEDA fez. A liberdade Dela que poderia ter sido a Sua fraqueza, foi a Sua maior força, porque Ela consagrou Sua liberdade, deu o seu ‘SIM’ a Deus.
Se vocês fizerem o mesmo vocês serão fortes como Ela na Fé, e então, nem o demônio, nem todo o mundo reunido poderá derrubar vocês do caminho da santidade e roubar de vocês a Coroa da Vida Eterna.
Então, a Minha Chama de Amor através de vocês se propagará, poderosamente, anulando, neutralizando, cegando e paralisando Satanás e os demônios. E então, muitas almas serão livres do poder deles e virão para a Luz.
Vejam como o ‘SIM’ da Minha Filha ÁGUEDA e a Sua Chama de Amor até hoje em Catânia atrai multidões para o Meu Filho. E os demônios por mais que se esforcem não podem impedir as almas de se aproximarem do Meu JESUS, porque a Chama de Amor da Minha Filha ÁGUEDA os paralisa, cega e neutraliza.
Se vocês tiverem a mesma Chama de Amor e irradiarem esta Chama aos outros, os demônios não poderão impedir as pessoas de se aproximarem do Meu JESUS aqui e do Meu Coração. E então, todos, atraídos pelo Nosso Amor virão para a Luz, serão salvos pela Luz e na Luz de DEUS.
Eu conto com todos vocês para isso!
E desejo que vocês, portanto deem 27 desses Filmes maravilhosos que o Meu filho Marcos fez da Minha Filha ÁGUEDA para os Meus filhos que não A conhecem. Para que então, conhecendo-A, possam se apaixonar por Ela, e por meio Dela pelo Meu Filho JESUS e por Mim.
Quanto mais Ela for conhecida, tanto mais Satanás será neutralizado e cegado. Quanto mais Ela for conhecida tanto mais as almas compreenderão o caminho da Santidade que devem seguir. E então, Minha Chama de Amor poderá agir livremente, pois as barreiras das resistências humanas terão caído por terra. Assim, Meu Plano avançará!
Vocês devem de 3 em 3 meses fazer um pequeno Cenáculo em honra da Minha Filha ÁGUEDA nos dias 5 de cada mês, para honrá-La e torná-La mais conhecida. Basta rezar o Terço Dela, basta apresentar um trecho da vida Dela que o Meu filho Marcos revelou, deu para vocês nesse Filme maravilhoso. E fazer um pouco de oração mental contemplando os Méritos, contemplando as Virtudes e o Amor Dela.
E então, verdadeiramente a Chama de Amor da Minha Filha ÁGUEDA derrubará por terra as muralhas da vontade corrompida dos homens, do endurecimento dos corações. E a Minha Chama de Amor poderá finalmente encontrar o caminho livre e aberto para dar curso às Minhas obras portentosas e maravilhosas de Amor!
Compreendam Meus filhos, que o tempo é curto e a Volta do Meu Filho está muito próxima! Vocês brincam, e enquanto isso todos os acontecimentos já se predispõem para o cumprimento dos SEGREDOS que tenho revelado a alguns filhos Meus em algumas partes do mundo e também Aqui.
E toda a humanidade será surpreendida pelo que acontecerá. E então, o que será daqueles que passaram o dia todo nas praças rindo, escarnecendo e zombando de Deus?
Convertam-se sem demora e preparem-se para aquilo que deverá acontecer para realizar a grande Mudança Mundial, que preparará o mundo para a Vinda e a Descida do Meu Filho JESUS na Sua SEGUNDA VOLTA com poder e glória, para finalmente pôr fim a esta humanidade iníqua e fazer despontar no horizonte o NOVO MUNDO DO AMOR e a NOVA HUMANIDADE enfim, libertada do pecado e de Satanás e completamente rendida e consagrada ao seu Senhor da Salvação e da Paz.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, pois através dele vocês poderão seguir facilmente a Minha Filha Águeda e todos os Santos na Estrada da Santidade.
Nunca se ouviu dizer que alguém que tivesse rezado o Meu Rosário não tivesse sido Santo, um grande Santo! Por isso, rezem Meu Rosário e vocês em pouco tempo conseguirão vencer todos os obstáculos que os impedem de correr e mesmo voar no caminho da Santidade.
Rezem o Meu Rosário! Enquanto vocês o rezam, as Graças dos Mistérios do Meu Rosário descem silenciosamente nas suas almas, como um orvalho do Céu, transformando-as de deserto em jardim de Santidade e verdadeiramente transformando vocês no jardim de descanso e delícia do Sumo Deus.
A todos Eu abençoo com Amor e especialmente a você Meu filhinho Marcos, muito obrigada pelo filme da Minha Filha Águeda que você fez a uma década e que tantas almas trouxe para Mim. Você não pode saber agora nem se quer imaginar quantas almas conheceram a estrada da Santidade graças a esse filme.
E fica sabendo que mesmo pessoas de outras Nações que não falam a sua língua, compreenderam tudo por uma Graça especialíssima que Eu coloquei neste Filme que você fazia em tanto sofrimento, tribulação, mas também com tanto amor, Fé, e obediência, dedicação extrema para Mim.
Sim, filho Meu, muitas almas vieram para a Luz por meio deste Filme, e tantas quantas foram as almas que vieram para a Luz e que ainda virão, tantas quantas serão também as coroas de glória que colocarei na sua cabeça no Céu.
Já sei o que você Me pergunta agora no seu coração: Se você pode repartir estas coroas com o seu amadíssimo Pai Espiritual Carlos Tadeu.
Claro que sim! As coroas são suas e você pode dá-las com quem quiser, e já que você quer dar a ele, elas serão também repartidas com ele, que é o seu verdadeiro consorte e que deve receber por meio de você todos os Bens e Benefícios do Céu sempre e cada vez mais.
Emocionou-Me, tocou-Me profundamente as suas lágrimas e o que você disse após o Filme da Minha Filha Águeda. Gosto tanto quando você abre o seu coração e mostra os seus sentimentos, contra isso não há difamação, nem negação que possa resistir, porque são os seus sentimentos, é a sua alma, é o seu coração que se vê. Coração formado, moldado, plasmado por Mim mesma.
 E este coração belo, cheio de Amor a Deus, cheio de Amor a Mim e aos Santos faz refulgir ainda mais a própria beleza de Deus, e a Minha beleza... Eu que plasmei seu coração para que assim ele aparecesse diante do mundo e atraísse o mundo para a Chama de Amor do Meu Coração.
Seja sempre assim, e fale abertamente de todos os seus sentimentos, pois quanto mais o mundo ver os seus sentimentos e como é o seu coração plasmado por Mim, formado por Mim, tanto maior aparecerá a verdade da Minha Presença Aqui, e o mundo verá em você a Minha Glória.
A você também amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, abençoo e agradeço novamente hoje. Obrigada, por tudo o que você tem feito por Mim. 
Obrigada, pelo seu cansaço viajando tantos e tantos quilômetros, por tantas estradas para chegar aqui. 
Obrigada, pelos tantos Cenáculos que você tem feito por Mim, mesmo muitas vezes carregando uma cruz pesada, de provação, e tantas outras coisas, tantos espinhos que o Meu Inimigo semeia no seu caminho para tornar a sua jornada mais difícil. Mas você avança por Amor a Mim, obrigada. 
Obrigada, por tantos Terços e Rosários rezados, sacrificando descanso, o sono e até mesmo o lazer por Amor a Mim. 
Obrigada, por tantos dias dedicados a Mim, preparando os Cenáculos ao invés de estares descansando, ou então distraindo-te. Estas horas preciosas que você passa preparando os Meus Cenáculos, são como que verdadeiros hinos de Amor, que encantam Meu Coração, que encantam o Coração do Meu Filho Jesus, e que tiram muitos espinhos dolorosos do Meu Imaculado Coração.
Obrigada, por tantos quilômetros percorridos para levar aos Meus filhos a Minha Imagem de Graças e de Bençãos, as Minhas Mensagens de Amor, esforçando-te por salvar tantas e tantas almas! 
Tudo isso filho Meu, esta escrito e registrado no Meu Livro Materno de Amor, onde Eu registro todos os atos de Amor, de sacrifício, todos os atos de generosidade e de doação que os Meus filhos fazem por Mim, pela Minha Obra de Salvação e pela Salvação das almas dos Meus filhos. E no dia da morte de cada um dos Meus servos, dos Meus apóstolos, quando o demônio abrir o livro donde ele registra os pecados de cada um, Eu abrirei o Meu Livro também e mostrarei ao Pai Eterno todos esses sacrifícios de Amor que os Meus filhos queridos e obedientes fazem por Mim.
Eu abrirei o seu Livro, Meu filho, o livro onde registro cada oração, cada sacrifício, cada cenáculo, cada esforço, cada pensamento de Amor que você tem por Mim, cada hora dedicada a Mim, cada hora de sono, de descanso, de lazer, sacrificada por Mim, renunciada por Mim. 
E te digo, quando Eu abrir o Meu Livro o Pai Eterno vai chorar, ao ver quantos sacrifícios de Amor você fez por Mim, por Ele e pela Salvação dos Meus filhos. Por tudo isso: Obrigada, Obrigada, Obrigada!
E obrigada, principalmente por estar aqui, dando alegria, consolo, não só ao Meu Coração, mas também ao coração sofrido do Meu filho Marcos, você é o Meu bálsamo para ele, você é o remédio do Meu Coração para curá-lo de tantas dores acumuladas ao longo de tantos anos.
Seja o bom remédio, seja o bom bálsamo. Eu te agradeço por isso, e te agradeço especialmente por ter aceitado a missão de cuidar dele para Mim, e fazer as Minhas vezes junto a ele, quando não estou falando com ele nas Aparições. 
Através de você quero amar, proteger, guiar, fortalecer ainda mais esse Meu filho que ainda tem uma grandiosa missão pela frente e muito que fazer, também muito que sofrer. E naqueles momentos de sofrimento, você será o Meu abraço Materno, bem como o abraço do Pai Celeste para ele. 
Por isso, te agradeço pelo seu “SIM” dado e renovado todos os dias com Amor. Obrigada! Obrigada! Obrigada! 
E a todos os Meus filhos que Me amam, Me obedecem e lutam pelo Meu Plano de Salvação, a todos também, abençoo com Amor agora de PELLEVOISIN, de LOURDES e de JACAREÍ.”






(Santa Águeda de Catânia): “Amados irmãos Meus, Eu, ÁGUEDA, alegrou-Me por vir hoje abençoar vocês e dar-lhes a Minha Paz!
Sejam, amados irmãos Meus, as turmalinas de verdadeira Fé, constância na Fé no Senhor.
Sejam as turmalinas de constância, perseverando todos os dias no Amor de Deus, na oração, na consagração de vocês a Deus.
Quando vocês foram batizados, vocês foram consagrados a Deus, vocês são propriedade do Espírito Santo, Seus Templos. Vivam como os Seus Templos: no Amor, na oração, na Graça de Deus todos os dias, desviando-se do mal como Eu sempre Me desviei, para Me conservar sempre no Amor, na Amizade, na Graça de Deus.
Sejam as turmalinas de constância na Fé, nesses tempos em que a Fé dos eleitos é duramente provada: por contradições, pelo escândalo da apostasia dos sacerdotes, dos bispos e papas; quando a Fé dos eleitos é duramente provada e batida pelos sofrimentos e cruzes que não faltam, nem faltarão até o Triunfo definitivo da Nossa Mãe e da Nossa Rainha.
Nessa hora, a constância da Fé de vocês deve aparecer, para dar ao mundo um testemunho brilhante como o Meu, de que a Fé e o Amor vencem e suplantam todas as coisas; Eu triunfei de Quintiano, do Demônio, do Inferno e do mundo pelo poder do Meu Amor e da Minha Fé, da mesma forma vocês triunfarão do Quintiano Infernal que a tudo custo nesses tempos quer afastar-vos, afastar vocês do Senhor e de Nossa Senhora, Nossa Rainha. Levando vocês a experimentarem os prazeres mundanos que enganam, definham a alma e fazem-na morrer no pecado mortal.
Vocês triunfarão do Quintiano Infernal de hoje, e deste mundo que se tornou 100 vezes pior do que no Meu tempo, com as mesmas armas com que Eu triunfei: As armas da Fé, da oração e do Amor, da penitência e de uma vida cada vez mas íntima com Deus e com a Nossa Rainha Santíssima pela Oração.
Oh! Eu fazia Oração Mental no Meu jardim, e como aquelas orações fortaleceram a Minha Fé!
Não havia ainda o Rosário, a Mãe de Deus não havia revelado essa Oração Potentíssima contra o Inferno e o pecado. Por isso, Eu só tinha a Oração Mental para Me valer. E essas orações fortaleceram a Minha alma, tornando-a uma verdadeira torre inabalável de Fé!
Se vocês Meus irmãos, forem perseverantes na Oração Mental e no Sacratíssimo Rosário que é poderosíssimo contra os vícios, o pecado, o Demônio e o Inferno.
Não haverá possibilidade de vocês não se salvarem e não chegarem ao Céu.
E aqui neste Lugar bendito e sagrado, só aqui, vocês aprendem, conhecem tudo isso, estas armas infalíveis para a Salvação de suas almas.
Agradeçam e louvem a Deus, que com vocês foi benigno, foi benevolente, foi misericordioso e bondoso, como nunca foi com as outras gerações. Louvem-NO por isso, e amem-NO muito mais por isso, sendo as turmalinas de Fé e de constância no Senhor. 
Se a Fé de vocês e o Amor de vocês for firme, for forte e ardente, vocês serão turmalinas de uma beleza tão grande, que todas as outras almas, ao verem a beleza das suas almas, desejarão esta beleza, beleza divina, beleza do Céu, beleza de Deus, presente em suas almas. 
E eles também quererão esta beleza que Eu possuí em grau tão grande e que até hoje encanta e enamora as multidões que Me procuram em Catânia. E assim também, vocês atrairão todas as almas e todos os corações para o Senhor. Pois essa beleza que vem do Céu, vence a carne, vence o mundo, vence o Inferno e transforma mesmo o pântano mais tenebroso em jardim belo de Santidade, e transforma a alma mais enfeada pelo pecado, na turmalina mais preciosa para agradar e encantar ao Senhor Deus.
Amado Marcos, Eu te abençoo generosamente agora e te agradeço por esse belíssimo Filme que você fez de Minha Vida.
Sim! Você Me consolou enormemente com este Filme, porque o Meu Coração embora feliz e jubiloso no Céu, era traspassado por uma espada, por Eu não ser conhecida como Eu desejava. Porque sendo conhecida e amada, atraio sempre todos os corações para o Meu Divino Esposo Jesus. E por muitos séculos fui tão pouco conhecida e amada nas outras nações fora da Minha. 
E você com este Meu Filme levou-Me a lugares aonde o Meu nome nunca antes tinha chegado, e as almas ao verem Minha Fé, Meu Amor, Minha Obediência a Deus, se apaixonaram por Mim, pela Minha beleza celestial, e deram o “SIM” no Meu “SIM” ao Senhor. Por tudo isso, Meu amado irmão, Eu te abençoo e te agradeço. 
E verdadeiramente te digo: Tantas quantas forem as almas salvas por esse Filme que você fez da Minha vida, tantas quantas serão as coroas de jóias, de jóias celestiais que colocarei em sua fronte, em sua cabeça no Céu.
Avante! Continua Me fazendo conhecida e amada, pois a Minha beleza, vence o Inferno, conquista o mundo e faz triunfar o Senhor!
Eu te abençoo também Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu. Fica sabendo que quando Eu estava na Minha prisão e São Pedro Me apareceu, São Pedro mostrou-Me você e o Meu amadíssimo irmão Marcos, em visão mística. E entre outras coisas Me pediu que Eu oferecesse por você não só a dor que estava sentindo no lugar dos Meus seios cortados, mas também, as dores que no dia seguinte Eu iria padecer. 
São Pedro Me mostrou tudo: como Eu seria queimada, arrastada sobre cacos cortantes e o Meu corpo ficaria totalmente desfigurado, até que então não suportando as dores dos Meus ferimentos Eu morreria de dor, de dor acerbíssima. 
E Ele Me pediu que oferecesse esses sofrimentos todos por você, para dar força a você, na grande Missão que a Mãe de Deus tem para você e que está só começando.
 Com grande Amor em Meu Coração Eu dei Meu “SIM” e decidi-Me resolutamente a morrer no dia seguinte por Amor ao Meu Senhor e também por Amor a você. Para que através do sacrifício da Minha vida, você pudesse receber todas as Graças necessárias para ser Santo, para cumprir a Missão da Imaculada e para chegar ao Céu triunfante, coroado de Vitória.
Fica sabendo pois, que Eu te amo, há muito e muito tempo, há muitos séculos! E Eu que tanto sofri por você, jamais deixarei àquele que é o fruto de tão grandes sofrimentos. 
E ninguém se admire pelo Senhor revelar a tantos Santos, a tantos Mártires, a existência desse Nosso amadíssimo irmão, e também Nós pedir que oferecêssemos por ele o Nosso Martírio e os Nossos Méritos. Pois, foi-Nos revelado que ele viria ao mundo nesse tempo que é 100 vezes pior do que o mundo estava no Meu tempo, e ele necessitaria de Graças especialíssimas para suportar as provações e aguentar toda a cruz que viria do “SIM” dado à Imaculada e à Missão da Imaculada.
Por isso, o Senhor, para o qual não existe nem passado e nem futuro e tudo é um eterno presente. O Senhor no-lo mostrou para Nós, para que nós oferecendo por ele as Nossas dores e sofrimentos, pudéssemos merecer para ele as grandes Graças necessárias para poder lutar nesse tempo em que a dureza dos corações dos homens, chega a um tal ponto que deixa mesmo admirados os próprios demônios. 
Se ele não tiver essas Graças especialíssimas, como fará diante da dureza dos corações dos homens que vence a dureza dos maiores rochedos da Terra?
Por isso, ninguém se admire, estas Graças foram preparadas de antemão à muitos séculos para fortalecê-lo e também fortalecer Nosso amadíssimo Marcos. 
Isso tem relação com os Segredos, mas vocês não podem conhecer agora, basta por hora saber que essa é a Vontade do Senhor, e colaborar com esses Servos eleitos para o cumprimento do Plano da Mãe de Deus. Todo aquele que fizer isso, será premiado; aquele que atrapalhar ou não ajudar podendo, será castigado. 
Deus é Justo, e recompensará o mínimo esforço, até um copo de água dado aos Seus eleitos para ajudá-los no anúncio da Boa Nova e no cumprimento do Plano do Senhor. E também, não deixará de punir aqueles que por pura malícia e vilania quiseram estragar os Planos de Salvação das almas realizado pelo Senhor.
Por isso irmãos, ajudem! Ajudem os eleitos de Deus, e vocês terão os méritos de Servos de Deus, colaborando assim na Obra da Salvação e tornando-se participantes dos méritos superabundantes daqueles que Deus ama e escolhe para ajudá-los a concluir o grande Plano da Salvação dos Seus filhos e da humanidade.
Eu, Águeda, amo muito a todos vocês e nunca os deixarei, porque os amo com toda a força da Minha Chama de Amor.
Rezem o Meu Terço, sempre! Pois assim, poderei alcançar e derramar muitas Graças a vocês.
A todos, Eu abençoo agora com Amor de CATÂNIA, de SIRACUSA e de JACAREÍ.”

 
(Marcos): “Amada Mãezinha, a Senhora e Santa Águeda, podem tocar por favor nesses objetos religiosos que fizemos para a oração e a proteção dos Vossos filhos?”


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que um desses terços e imagens tocados por Mim e pela Minha Filha Águeda chegarem, lá, estarei Eu viva, levando as grandes Graças do Senhor.
A todos, novamente dou a Minha Paz, dou a Minha Benção, e cubro com Meu Manto de Amor.”










JACAREÍ, 06 DE FEVEREIRO DE 2018
VIGÍLIA DO 27° ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
699º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Marcos): “Sim, farei sim.
Farei sim minha Rainha.
Sim minha Senhora, sim.
Sim minha Mãe, sim.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, nessa NOITE SANTA que antecede ao ANIVERSÁRIO DA MINHA PRIMEIRA APARIÇÃO AO MEU FILHINHO MARCOS, no distante ano de 1991, Eu venho novamente a vocês para dizer-lhes:
Convertam-se! Sejam Santos! É preciso santificar-se!
Esta foi a Minha Primeira Mensagem dada Aqui.
Sem a Santidade vocês não poderão entrar no Céu, não poderão agradar a Deus, nem ser felizes com Deus para sempre. E ninguém se torna santo, se não renuncia não somente aos vícios e prazeres do mundo, mas até a todo o afeto às criaturas fora de DEUS.
Aquele que não renuncia a esses afetos e permanece preso a eles, não poderá ser Santo.
Aquele que tem o seu coração repleto de desejos que não são desejos de DEUS, já tem o seu coração ocupado pelo mundo e pelas coisas terrenas e não poderá ser Santo.
Sejam, pois, os pobres de coração, os pobres de espírito, aqueles que não têm desejos de nada que existe sobre a Terra a não ser DEUS.
Quando os corações de vocês só tiverem desejo de DEUS e de nada mais, então, vocês encontrarão a DEUS nas suas orações, DEUS revelará para vocês todo o Seu Amor. E vocês serão tão abrasados pelo Amor Dele, que Ele virá a viver em vocês e vocês viverão Nele, então, serão uma só Chama de Amor com Ele.
O homem que tem no seu coração, algum desejo, qualquer que seja, que não for DEUS, já tem o seu coração bloqueado e incapacitado para ser Santo e subir até DEUS.
Por isso, Meus filhos, renunciem a tudo, a todos os desejos de vocês. Desejem unicamente a DEUS, e então DEUS virá a vocês e DEUS revelará a vocês todo o Seu Amor.
Assim, vocês serão Santos como Eu pedi aqui na Minha Primeira Mensagem, na Minha Primeira Aparição. E DEUS finalmente será servido, glorificado e adorado por todos vocês como Ele deseja, e o Seu Reino de Amor finalmente se tornará realidade na face da Terra.
Nessa Noite Santa, quando há 27 anos atrás Eu já Me preparava para descer do Meu Trono no Céu, para vir lutar por todos vocês, pela Salvação de todos vocês, nesta noite, verdadeiramente, digo a vocês, Meus filhos, Eu, a Mãe de vocês, novamente clamo, peço e suplico a vocês:
Deem-Me os seus corações!... Embora, Eu esteja cansada de tanto lutar e esperar por um “SIM” de tantos dos Meus filhos, que nunca veio, que até hoje não veio. Eu estou disposta a continuar insistindo e pedindo o “SIM” de vocês.
Deem-Me o “SIM”, e então, Eu farei em vocês as grandes maravilhas que Eu fiz na vida da criança, que já no primeiro dia deu-Me o seu “SIM”, começou a rezar e a buscar a Santidade. E na vida desta criança, Eu pude refletir sempre mais a Minha Poderosa Luz, que foi aumentando ano a ano até se tornar verdadeiramente agora, um Sol radiante de Luz, Graça e Amor para dissipar as trevas que tomaram todas as coisas e toda a humanidade.
Com o “SIM” de vocês, Eu também transformarei a vida de vocês nesse Sol radiante de Luz, Graça e Amor. E então, poderei fazer a Minha Mística Luz Materna ser vista por tantos filhos Meus que estão perdidos nas trevas do pecado e do mal, e poderei trazê-los para a Luz, onde todos eles encontrarão a Salvação que é o Meu Filho JESUS.
Continuem rezando o Meu Santíssimo Rosário todos os dias. Peçam através do Rosário e com o Rosário, a força interior para que vocês renunciem a todo desejo que não for o desejo de DEUS, de possuir a DEUS. Para que assim, os seus corações renunciem a todas as coisas deste mundo e às criaturas, e então, DEUS venha viver em vocês e ser um só coração com vocês.
A todos, Eu abençoo e especialmente a você Meu amadíssimo filhinho Marcos, em quem nesses 27 anos sempre encontrei e só encontrei: obediência, Amor, compreensão, colaboração, docilidade, oração e sacrifício.
E também, abençoo a você Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, você que também nessa mesma noite há 27 anos atrás foi marcado, escrito por Mim no Meu Livro Materno de Amor. Já foi abençoado com as primeiras Bênçãos que te preparavam para a grande Missão na qual te quero, juntamente com o Meu filhinho Marcos, lutando pela Salvação das almas, e pela realização dos Meus Planos de Amor, da Minha Obra de Salvação e de Amor.
A você Meu filho, que já nessa NOITE SANTA há 27 anos atrás, tanto abençoei, amei, e com tanto Amor por você rezei e pedi ao Senhor. A você, em quem também encontro tanta docilidade, obediência, confiança e Amor para Comigo...
Eu abençoo agora, generosamente, e a todos os Meus filhos que Me amam, que Me obedecem, que Me guardam e que Me servem de FÁTIMA, de LOURDES e de JACAREÍ.

Eu também te abençoo, Minha querida filhinha Eliane, pelo seu aniversário. Mamãe do Céu te ama muito e sempre te guarda.
Não tema, você é uma pequena turmalina de Amor do Meu Imaculado Coração, onde te guardo com Ciúme e com Amor.
Tenha a Minha Benção e a Minha Paz agora.”

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode ter a bondade de tocar nesses terços e imagens que fizemos para a oração e proteção dos Vossos filhinhos?”

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que um desses terços e imagens cheguem, ali, Eu estarei viva, levando Comigo as grandes Graças do Senhor.
A todos novamente Eu abençoo e deixo a Minha Paz.

Fiquem na Paz do Senhor.”















JACAREÍ, 07 DE FEVEREIRO DE 2018
27° ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
670º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Marcos): “Sim... Sim, farei sim!
Sim, farei minha Mãezinha!
Sim, farei meu Amor, farei.
Farei sim...”




(Sagrado Coração de Jesus): “Amados filhos Meus, Eu, JESUS, vosso Salvador, alegro-Me por vir hoje com a Minha Mãe Santíssima, no Aniversário das Nossas Aparições Aqui, para vos dizer:
Grande foi o Amor do Meu Divino Coração por todos vós no dia 07 de fevereiro de 1991, quando Aqui enviei a Minha Mãe Santíssima.
Sim! Naquele dia o Meu Divino Coração abrasado nas mais ardentes Chamas da Minha Caridade, enviou Aqui a Minha Mãe Santíssima. E embora o Meu Coração temesse que a Minha Mãe fosse de novo desprezada como aconteceu em La Salette, em Fátima, em Lourdes, em Pellevoisin, em Montichiari por tantos e tantos dos Nossos filhos. O Meu Amor falou mais alto Meus filhos, o Meu Amor falou mais alto por vós, e Eu então enviei a Minha Mãe para que Ela vos atraísse para Mim, vos atraísse para o Meu Coração Divino.
Sim! A Minha Mãe veio aqui para mostrar-vos o quanto o Meu Divino Coração vos ama. No Amor da Minha Mãe, em todas as Mensagens e em todas as Graças que a Minha Mãe aqui fez no vosso meio, vós podeis ver e sentir o Meu Amor.
Sim! O Meu Divino Coração amou-vos e enviou a Minha Mãe a esta terra de Jacareí há tantos séculos consagrada à Minha Mãe e Minha pertença, para vos mostrar verdadeiramente, a grandeza do Meu Amor.
Sim! O Meu Amor mostrou-Se aqui, a vós com toda a Sua Beleza, com toda a Sua Profundidade, com toda a Intensidade por vós. E diante desse Amor, quero que os vossos corações se abram e O aceitem.
Aceitai o Meu Amor e Eu então farei nas vossas vidas maravilhas!
Pensai Meus filhos, pensai no Amor que Eu tive por vós jejuando no deserto 40 dias por vós.
Pensai no Amor que Eu tive por vós, andando pelas estradas, anunciando o Meu Reino, anunciando a Salvação.
Pensai no Amor que Eu tive por vós, aceitando ser crucificado e morto em meio a acerbíssimas dores por cada um de vós, para salvar cada um de vós. E dizei-Me se alguém vos amou mais do que Eu? Se alguém fez mais por vós do que Eu? Oh, não!
Por isso, o Meu Amor que tanto fez por vós, de vós só deseja unicamente: Amor. Só peço o Amor, só busco o Amor, só quero o Amor!
Quando os vossos corações derem-Me o verdadeiro e perfeito Amor que Eu busco, então, Meu Coração Divino descansará da Sua tão prolongada busca de almas que verdadeiramente Me amem.
Sim! O Meu Divino Coração quer colocar em marcha os Planos de Salvação que Eu fiz para vós e para o mundo Meus filhos! Mas sem a vossa colaboração, sem o vosso “SIM” completo a Mim, Meu Coração não poderá realizar esses Planos e a vossa Salvação não poderá também realizar-se.
Dai-Me o vosso “SIM”, é só o “SIM” que Eu quero e que Eu procuro para realizar nas vossas vidas esse Plano de Amor.
Olho para cada um de vós com Amor e digo-vos:
O Meu Divino Coração amou-vos; amou-vos com todas as forças do Amor Divino. E naquele dia bendito há 27 anos atrás, que hoje celebrais, o Meu Coração verdadeiramente iniciou o Plano de Salvação de cada um de vós, Meus filhos. Esse Plano, deve agora realizar-se plenamente, e é por isso que de vós peço apenas o “SIM” amoroso, a entrega confiante, e também a obediência dócil de cada um, para que então, Minha Vontade Santa Se cumpra em vós.
Oh, como vos amo Meus filhos! Se Eu pudesse, se fosse possível Eu voltaria à Terra para morrer na Cruz novamente por vós. Mas, a Minha morte bastou para salvar-vos infinitas vezes, e para salvar infinitos mundos.
Agora, quero aplicar em vós as Graças da Minha copiosa Redenção, mas para tanto, quero o vosso “SIM”, preciso do vosso “SIM”, para que então estas Graças possam agir em vós e transformar-vos verdadeiramente naquela obra santa e perfeita que Eu quero de vós.
Oh Meus filhos! O Meu Divino Coração atraiu-vos aqui, nesse Lugar Santo das Nossas Aparições para aqui realizar em vós esse Plano de Amor, para aqui vos cumular das Bênçãos e Graças do Meu Divino Coração.
Desprendei-vos das coisas mundanas e terrenas, para que então, o vosso coração seja um coração de pobre e um coração puro. Onde Eu verdadeiramente poderei entrar com a Minha Graça transformadora e realizar nos vossos corações a perfeita conversão, a perfeita santificação e a vossa elevação completa até Mim, até o Meu Pai, divinizando-vos.
Ou seja, elevando-vos até Nós no Céu, onde vós recebereis por herança o Meu Reino e sereis participantes eternamente da Minha Felicidade e da Minha Glória.
Rezai o Terço da Misericórdia Meditado todos os dias. Esses Terços da Misericórdia que o Meu amadíssimo filhinho Marcos, obedientíssimo a Mim e a Minha Mãe, fez para Mim, tocam a fibra mais íntima do Meu Divino Coração.
E quando Eu ouço vocês rezando, ouço-vos rezando-o, o Meu Coração Se enternece, Se comove, o Meu Coração perdoa, o Meu Coração ama, o Meu Coração abre as comportas e derrama sobre vós todas as Graças, todas as Bênçãos que estão guardadas Nele.
Sim! Quando vos escuto rezando esses Terços da Misericórdia Meditados, o Meu Coração Se enternece muito mais de Amor por vós do que o coração do pai mais amoroso pelo seu filhinho doente, ou o coração da mãe mais extremosa pelo seu filho necessitado de alimento e abrigo.
Sim, Meus filhos! O Meu Coração não pode deixar de vos amar quando rezais esses Terços e se quereis verdadeiramente ser irresistíveis a Mim, rezai estes Terços da Misericórdia.
Não resisto a qualquer um que peça a Minha Graça rezando esses Terços da Misericórdia, eles são irresistíveis sobre o Meu Coração e quando vós os rezais, também vos tornais irresistíveis para Mim. 
Rezai-os! Rezai-os! E a Minha Misericórdia choverá nas vossas vidas...
Rezai o Santíssimo Rosário da Minha Mãe, pois todo aquele que o reza com o Amor e verdadeiro desejo de corresponder ao Meu Amor e ao Amor de Minha Mãe, se salvará.
Verdadeiramente, não há alma que Eu possa condenar se rezar o Rosário de Minha Mãe diariamente. Nunca mandei um só devoto do Rosário da Minha Mãe ao Inferno, porque, todos esses devotos sempre se salvam, pois a Minha Mãe, os cumula das Suas Graças, a Minha Mãe os abrasa com o Seu Amor, a Minha Mãe os reveste pouco a pouco das Suas próprias Virtudes.
Com o Rosário, eles detestam os vícios e as coisas mundanas, aprendem o gosto pela oração.
Com o Rosário, eles aprendem a amar as coisas Celestes e desprezar as terrestres.
Com o Rosário de Minha Mãe, eles sentem a necessidade de Me amar, de Me consolar, de Me obedecer e adorar. E é por isso que certamente todos os devotos de Minha Mãe se salvam.
Nunca, nunca mandei ao inferno um devoto de Minha Mãe, um devoto do Rosário de Minha Mãe. Por isso, que os pecadores o rezem para que Eu os perdoe. Que os justos o rezem para que Eu os conserve na Minha Graça e Amizade e os faça subir cada vez mais na Santidade. Que todos o rezem. Pois, aqueles que rezam o Rosário de Minha Mãe, tem o Sinal certo da Predestinação.
Rezem-no! Rezem-no! Rezem-no! E então, Eu mandarei o Anjo da Paz dar a Minha Paz à Terra, dar a Paz ao mundo e às famílias. E finalmente, o Meu Inimigo Infernal será esmagado sob os Meus Pés, e juntamente com a Minha Mãe, instaurarei no mundo Meu Reino de Amor, de Graça e de Paz!
Eu te abençoo, Meu amadíssimo filhinho Marcos.
Sim filhinho! A ti, que nestes 27 anos tens amado a Minha Mãe, tens Me amado com todas as forças de teu coração e tens obedecido a tudo quanto da parte de Meu Pai temos te comunicado.
Sim! Um dia filho Meu, Eu te direi: ‘Vem, bendito de Meu Pai entra no Reino que te foi preparado desde a criação do Mundo!’ 
Mas, por agora deves ainda fazer algumas tarefas santas que temos para ti. E deves ainda também um pouco sofrer para expiar os pecados dos teus irmãos ingratos e cegos pelas paixões deste mundo.
Os seus sofrimentos trarão muitas almas para o Meu Divino Coração, arrancarão muitas almas das trevas e da cegueira das paixões e dos pecados aonde eles se encontram presos.
Por isso filho Meu, sofre sempre com alegria, com ânimo puro e com boa vontade, certo de que os teus sofrimentos servem para que muitas almas revivam... Servem para que se abram as Moradas do Céu para muitas almas... Servem para que muitas almas que já estavam perdidas sejam de novo resgatadas e de novo devolvidas aos Braços do Meu Pai. 
Por isso: sofre, ama, reza e espera sempre em Mim, pois estarei sempre contigo e nunca te deixarei. És a pedra mais preciosa do Meu Divino Coração, és o Meu Irresistível.
És irresistível para Mim, filho Meu, e pela tua obediência, por tudo o que fizeste por Mim e pela Minha Mãe durante todos esses anos, não posso resistir a nada que tu Me peças, desde que seja da Vontade do Meu Pai, tudo te concederei, tudo farei por ti, tudo moverei se Me pedires.
Então: pede, bate, procura a Porta do Meu Coração as Graças para ti e para todos aqueles que amas e aqueles que necessitam. E tudo aquilo que quiseres, Eu te darei.
Pois como te disse, amo-te, amo-te como a Flor mais mimosa e mais bela do Meu Divino Coração.
Amo-te como a pedra mais preciosa da Minha Coroa.
Amo-te, Meu filho, como a Fibra mais íntima do Meu Coração.
Amo-te com toda a potência do Meu Divino Amor.
És irresistível para Mim e tudo aquilo que Me pedires será feito e então Meu Coração em ti será glorificado e o Meu Nome será conhecido e mais adorado.
Também abençoo a ti, Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu. Fica sabendo filho, que por ti, na hora da Minha Flagelação, Eu pensei em ti, Eu vi-te no Meu Divino Coração, e ofereci por ti todas as chicotadas que recebi.
Fica sabendo também filho Meu, que o Sofrimento de ter tido os Meus Pés prensados numa chapa superaquecida no fogo, Eu ofereci por ti. No calabouço onde estive preso toda a noite de quinta para a sexta, Eu vi-te muitas vezes em Visão, e ofereci por ti, especialmente, o Martírio terrível de ter Meus Pés queimados pelos carrascos.
Ofereci por ti, primeiramente para expiar todos os anos que andaste longe de Mim. Segundo: para manter-te os pés sempre na Minha estrada, na estrada do Bem e da Santidade. Terceiro: para manter-te sempre mais unido ao Meu Coração tal como as Fibras mais íntimas do Meu Coração.
Filho Meu, o Meu inimigo quis levar-te para longe de Mim quando eras novo, também por causa dos maus pastores que não souberam orientar-te, o Meu Inimigo atacou e quis te levar para longe de Mim. Mas Eu triunfei, a Minha Mãe triunfou, e hoje estás aqui, és todo Nosso e mais ainda serás.
Por isso, filho; vê, se alguém poderia ter-te amado mais do que Eu. Vê, se alguém poderia ter-te desejado e querido bem mais do que Eu. Pensa na Dor terrível e acerba que senti tendo os Meus Pés queimados e também na Dor que senti quando Me retiraram as chapas e a sola dos Meus Pés desprendeu-se Deles ficando colada à chapa.
Sim filho Meu, tudo isso foi por ti. Deves, pois compreender e sentir quanto te amei, quanto Meu filho, quanto te amei!
E fica sabendo que esse terrível Martírio, Eu sofreria de novo por ti mil vezes se preciso fosse. Mas, como aquilo que sofri é infinitamente suficiente para salvar-te e para provar-te Meu Amor, fica aqui, atestado para sempre quanto te amei filho Meu e o quanto Eu sofri por ti.
Isso te mostra quanto és precioso para Mim. Só se sofre por quem se ama... Se tanto assim sofri por ti é para mostrar-te quanto és precioso para Mim.
Em verdade Eu te digo: Eu trocaria mil mundos por tua alma; Eu trocaria mil universos para ter-te junto a Mim filho Meu. E verdadeiramente, sempre... sempre te amarei. Nos momentos de dor, de sofrimento, que não te faltarão, lembra-te sempre disto: Jesus sofreu por Mim... Só se sofre por quem se ama.
Jesus sofreu por Mim... Jesus teve os Pés queimados por Mim.
Jesus teve Seus Pés dilacerados por Mim.
Se Ele tanto me amou, que posso Eu desejar mais que Jesus? Que posso eu temer se tenho o Amor de Jesus? Que posso eu esperar e ainda mais desejar que o Amor de Jesus, que Se deu todo por mim e Se sacrificou por mim?
Ah filho Meu! Pensa sempre nisso e o teu coração se encherá da perfeita alegria! 
O Meu Divino Coração está sempre voltado para ti, e a Chave do Meu Coração Meu filho, está sempre aberta derramando e jorrando sobre ti Sangue e Água. SANGUE para te abrasar no Meu Amor, te inebriar no Meu Amor. ÁGUA para dessedentar a sede de Amor da tua alma, para encher-te com as Águas Vivas do Meu Espírito Santo, e para te dar sempre e cada vez mais, toda a efusão do Meu Divino Amor.
Vem, vem beber na Chaga do Meu Divino Coração todos os dias. COMO?: Beijando-Me, beijando-Me pregado à Cruz, entregando-te totalmente a Mim.
Vem filho Meu a Mim, vem beijar a Chaga do Meu Divino Coração. Vem para que Eu te encha e te inebrie com Meu Sangue e te faça cada vez mais, abrasar-te de Amor por Mim na Divina Adega do Meu Amor, do Meu Divino Coração traspassado por ti.
Ah filho Meu! Lembra-te sempre dos Meus Pés queimados por ti, pois eles te falam, te testemunham o grande e ardente Amor que tive e tenho por ti.
Fica sabendo, que a Minha Mãe Santíssima que via tudo do lado de fora, por Visão mística, quando viu que Eu oferecia por ti, teve o Seu Amor, teve a Sua Predileção por ti ainda mais redobrada.
Sim! A Minha Mãe todas as vezes que vê os Meus Pés, lembra-se daquilo que sofri por ti. E naquele momento a Minha Mãe, abrasada de Divina Caridade, de Amor por ti, redobra as Suas Graças, pois és o fruto daquele Meu grande Sofrimento, daquela Minha tão acerba Dor Secreta, que tanta, tanta compaixão causou à Minha Divina Mãe.
Por isso filho, nada tema, já que foste tão amado por Mim, jamais deves pensar que serei capaz de te abandonar ou então de te deixar. Não, nunca te deixarei e nada deves temer! Pois quem vale tanto assim para JESUS, jamais será abandonado por JESUS.
Eu te abençoo, e abençoo a todos que estão aqui, todos que nestes anos tem amado a Minha Mãe Santíssima, tem servido a Minha Mãe Santíssima, tem aqui obedecido a Minha Mãe Santíssima e tem feito tudo para consolar e fazer conhecida e amada Minha Mãe Santíssima.
Sim, aos nossos apóstolos, que tem lutado para fazer triunfar a Minha Mãe, agora, nesse momento, dou a Minha Benção. Dou também a Indulgência Plenária a todos que rezam o Rosário da Paz da Minha Mãe, que rezam o Meu Terço da Misericórdia e a Minha Hora todas as sextas-feiras.
Agora, são apagados todos os anos que vós deveríeis expiar os vossos pecados no Fogo do Purgatório e também são cancelados todos os castigos e sofrimentos que deveríeis padecer nesta vida pelos pecados já cometidos contra Mim.

Sobre todos, derramo agora Minha Benção de Amor de DOZULÉ, de PARAY-LE-MONIAL e de JACAREÍ.”   




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, vocês celebram aqui o 27º Aniversário da Minha Primeira Aparição ao Meu filhinho Marcos no longínquo ano de 1991.
Naquele dia, o Meu Coração Imaculado veio do Céu abrasado de Amor, em Chamas de Amor, para derramar sobre vocês e sobre toda a humanidade, para levar-vos à Santidade que conduz vocês à Eternidade feliz com JESUS, com o PAI ETERNO no Céu.
O Meu Amor, salvou-vos, quando naquele dia atraí o Meu filho Marcos para dentro da Minha Matriz. E ali apareci a ele pela primeira vez inundando o coração dele com a Minha Luz, para depois inundar os seus corações com a Minha Mística Luz Materna.
O Meu Amor salvou-vos, quando ali naquele momento falando àquela pobre e desconhecida criança, o Meu Coração derramou sobre ele as primeiras ondas de Amor Místico e Sobrenatural enchendo-o, abrasando-o, sacudindo-o, tornando-o, verdadeiramente ali uma Chama Incessante de Amor que fremitava de Amor por Deus e por Mim.
Para através dele, também Meus filhos, as mesmas ondas ardentes de Amor poderem chegar aos corações de vocês, dispersos por esse mundo mergulhado em trevas e dominado pelo Meu Inimigo. Para atraí-los até o Meu Coração, para transformá-los nas Chamas Incessantes de Amor que Eu vim aqui buscar e procurar.
O Meu Amor salvou-vos, quando naquele dia, ali, dando à Minha Privilegiada criança, as primeiras palavras de Graça e Luz do Meu Coração, Eu, já abria para todos vocês a estrada Luminosa da Conversão e da Salvação para conduzi-los todos todos ao Reino do Meu Filho Jesus, ao Reino dos Céus.
O Meu Amor salvou-vos, quando ali naquele momento, falando com o Meu filhinho Marcos, Eu, já pensava em todos vocês com Amor, por todos já rezava. E por todos oferecia ao Pai os Meus méritos, os méritos das Minhas Dores e Lágrimas, para que o Pai atraísse todos vocês até o Seu Divino Coração por meio de Mim.
Sim Meus filhos! Ali, naquele momento, a Mãe do Céu, amou os Seus filhos com uma intensidade tão grande, com um ardor tão grande que se fosse fogo natural teria dissolvido não somente o Meu filhinho Marcos, mas também, incendiado e dissolvido toda aquela igreja, toda essa cidade, todo esse país e mesmo o Mundo.
Sim! EU os amei com toda a potência e a intensidade do Meu Amor Materno.
O Meu Amor salvou-vos, porque descendo a JACAREÍ, o Meu Coração atraiu cada um de vocês para a Luz, que é o Meu Filho JESUS e Nele todos vocês tem a Salvação.
O Meu Amor salvou-os, pois com o Meu Amor Eu os tirei do caminho do pecado e da morte eterna e os trouxe para o caminho da Graça, para o caminho da Santidade, para o caminho da Salvação: que é DEUS.
Oh Meus filhos! Vejam o Amor desta Mãe, que ali, naquele momento, abrasada de AMOR por CADA UM, vinha do Céu para derramar sobre todos os filhos, toda a abundância da Misericórdia do Senhor.
Sim, a Mãe os amou! O Amor da Mãe os salvou! O Amor da Mãe os protege! O Amor da Mãe ainda hoje Se doa e Se oferece e com ELE oferece a Salvação a todos os filhos que aqui a vem procurar.
Sim, filhos Meus!  Aceitem o Meu Amor! Deixem o Meu Amor entrar nos seus corações hoje neste dia. Para que finalmente se cumpra o Plano Divino do Pai, que conduzirá vocês e toda a humanidade à salvação e à perfeita glorificação da SANTÍSSIMA TRINDADE.
Aceitem o Amor da Mãe, no qual os seus corações encontrarão todo o Bem, toda a Graça. Encontrarão a Paz, encontrarão o Meu Filho que Nele vive e Reina pelos séculos dos séculos e no Meu Filho encontrarão a Vida, encontrarão a Eternidade Bem-aventurada!
Aceitem o Amor da Mãe e o Amor da Mãe, verdadeiramente nos seus corações, fará o grande Milagre da transformação do deserto de suas almas e corações, no Jardim Verdejante de Glória, Beleza e Santidade da SANTÍSSIMA TRINDADE.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias. Pois com ele, Meus filhos, sempre mais, farei triunfar em vocês o Amor Divino, o Amor de Deus, o Amor da Mãe Celeste.
Cada um de vocês que veio aqui, que foi atraído por Mim aqui, foi amado de antemão com todo o Amor do Meu Coração. E para cada um de vocês, também, já foi preparada a superabundância de Graças do Meu Coração.
Sim, Meus filhos! Se preciso fosse, Eu voltaria à Terra para sofrer tudo de novo o que sofri para salvar a cada um de vocês. Mas, filhos Meus, tal não é necessário nem possível, por isso: Olhem, contemplem todas as minhas dores e tudo o que sofri por amor a vocês e digam se alguém poderia ter amado mais a vocês depois do Meu Filho do que Eu?... Não! Por isso filhinhos, olhem para o Meu Amor, pois olhando para o Meu Amor verão o Amor de DEUS.
Eu abençoo a todos vocês e especialmente a você Meu amadíssimo filho Marcos. Obrigada, a você, pelos 27 anos de serviço e obediência ao Senhor e também ao Meu Coração.
Pelo seu cansaço: Obrigada!
Pelas noites sem dormir, trabalhando e fazendo os Filmes das Minhas Aparições: Obrigada!
Por tantos dias passados no trabalho extenuante, cansativo, desgastante, fazendo as centenas de Rosários Meditados para Mim e para salvar os Meus filhos: Obrigada!
Por tantos inúmeros dias passados no trabalho extenuante, desgastante, gravando as Horas Santas de Oração, fazendo para os Meus filhos as Trezenas e as Setenas: Obrigada!
Por tantos sábados, domingos e outros dias, consumidos, fazendo os Cenáculos para Mim, de 8, 10 ou mais horas de oração.Tudo para salvar as almas dos Meus filhos, para abrasá-los com a Minha Chama de Amor, para ensinar a eles o caminho da Santidade... Deixando o teu descanso, deixando o teu lazer de lado.
Obrigada por tudo! Pelas calúnias, pelas difamações, pelas traições, por todas as feridas recebidas no seu coração por Minha causa, por causa do Meu Nome e do Nome do Meu Filho: Obrigada!
Obrigada filho Meu, por toda a cruz levada e carregada durante todos esses anos com amor e no amor para salvar os Meus filhos: Obrigada!
Tantas quantas foram as almas e forem ainda as almas salvas por tudo o que você fez, tantas quantas serão as Coroas de Glória que te darei no Céu.
Seja, pois feliz, porque na Terra ninguém mais recebeu o que você recebeu do Meu Coração e do Coração do Meu Filho: Tantas Mensagens, tantas Revelações, tantos Dons e Tesouros do Meu Coração.
Seja, pois feliz filho, porque verdadeiramente, o seu nome ressoa no Céu todos os dias, nos Lábios Daquela que te amou e te escolheu. Todos os dias, o teu nome ressoa nos Lábios Daquele Senhor que morreu por você na Cruz e que Me enviou para tomar a sua mão e te guiar e conduzir pela Estrada Luminosa da Santidade.
Alegre-se! Porque todos os dias o teu nome ressoa nos Lábios Daquele que te criou com Amor, ELE que te chama de Meu filho, Minha esperança e Minha alegria.
Sobre você, desce agora, a Minha Benção Particular e Materna.
E também sobre você, Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, eis agora a Mensagem Mensal que te dou:

MENSAGEM MENSAL DE NOSSA SENHORA AO SEU FILHO PREDILETO CARLOS TADEU




(Maria Santíssima): “Filho Meu, alegro-Me por ver você hoje aqui, no Lugar Eleito das Minhas Aparições celebrando com o filho que Eu te dei os 27 anos das Minhas Aparições a ele.
Alegre-se filho, porque o seu nome estava escrito no Meu Coração Imaculado naquele dia 07 de fevereiro de 1991, quando apareci ao Meu filho Marcos pela primeira vez.
Sim, Eu vim por Amor a todos os Meus filhos, mas especialmente também por Amor a você. Alegre-se! Porque o teu nome ressoa nos Meus Lábios e nos Lábios do Meu Filho JESUS todos os dias com Amor.
Você é o consolo do Meu Coração e o consolo do Coração do Meu Filho.
Sobre você repousam muitas esperanças dos Nossos Corações e sei que não seremos decepcionados.
Filho Meu... Avante! Não desanime jamais! Sobe cada vez mais para o Céu, desprendendo-se das coisas da terra, desprendendo-se de todos os afetos das criaturas, para que verdadeiramente seu coração possa ser enchido com as Chamas do Divino Amor do Espírito do Senhor.
Sim filho, Eu desejo que nesse mês de fevereiro, junto com tudo o que te pedi, você mostre, fale aos Meus filhos das Mensagens que Eu dei em Heede e também nas Mensagens que Eu dei em San Damiano.
É preciso que os Meus filhos da Minha querida Ibitira e também das outras cidades próximas conheçam essas Minhas Aparições para Me desagravar, para Me consolar e para também tornar conhecidos os apelos que Eu fiz naqueles lugares.
Eu confio filho, que através de você, finalmente terei o retorno de todas as Mensagens que dei nesses lugares e receberei finalmente dos Meus filhos a correspondência e o Amor que tanto desejo.
Quero também, que nesse mês, você medite muitas e muitas vezes no Capítulo N° 4 do Terceiro Tomo da Minha Vida Mística Cidade de Deus. Ali, você encontrará muitas luzes para você.
E também Meu filho, medite, medite muito, muito, na Primeira Carta do Meu Apóstolo, do Apóstolo do Meu Filho, São João. Ali, você conhecerá também muitas luzes que estão preparadas e reservadas para você.
Nesse mês da Minha Chama de Amor vou derramar a Minha Chama de Amor profusamente sobre a sua alma. Abre-Me sempre mais o seu coração, reza sempre mais filho.
E também fecha a porta dos sentidos do seu coração sempre mais para aquilo que é terreno, e abre sempre mais para aquilo que é Celeste. Mortifica sempre mais o teu pensar, o teu julgar para que segundo as Minhas Luzes possas ver, julgar, considerar e amar.
Deixa também filho Meu para trás, tudo aquilo que ainda restou deste mundo, que em breve desaparecerá. Para que verdadeiramente, em você, sempre mais, a Minha Chama de Amor possa encontrar liberdade para agir e te abrasar.
Já não tens quase nada do mundo em você, faltam apenas pequenos grãos de terra que Eu quero tirar, que Eu quero consumir no teu coração. E fazer filho, com que verdadeiramente seu coração se transforme no Templo Vivo do Espírito Santo, no Sacrário do Divino Coração de Jesus e no Meu Jardim de Delícias e de Amor.
Amo-te, amo-te muito!
E fica sabendo filho, que no Egito quando Eu estava lá, com Meu Esposo JOSÉ e o Meu Filho JESUS, certo dia fomos cercados por alguns vizinhos Nossos incitados por satanás. Não havíamos feito nada de mau, mas eles que nutriam certa indiferença e ódio por sermos forasteiros e também instigados pela antiga serpente que queria descobrir se o Meu Filho Jesus era mesmo o Messias e se Eu era a Mãe do Salvador. Instigou aqueles moradores contra Nós, eles apedrejaram a Nossa Casa, e tencionavam mesmo queimar-Nos ateando fogo em Nossa habitação.
Naquele momento, entreguei-Me confiantemente ao SENHOR para sofrer tudo o que Ele quisesse e mesmo morrer se fosse Sua Divina Vontade.
Fui favorecida com uma visão de altíssima Ciência. E nesta Visão Eu te vi filho Meu no futuro, servindo-Me e servindo ao Meu Filho, e então, ofereci-Me prontamente ao Senhor para morrer por teu amor, para que tivesses a graça de ser verdadeiramente servo santo, fiel e bem-amado do Senhor.
O Meu Divino Filho respondeu-Me: “Minha Mãe, basta o Teu desejo de morrer por ele, não nos queimarão, porque ainda não é chegada a Minha Hora. Mas o Meu Divino Coração alegrou-Se por terdes oferecido a Tua Vida com tanta generosidade por aquele Meu servo, que muito Me consolará nos tempos finais que precederão a Minha SEGUNDA VINDA.”
Sim, filho Meu! Ofereci por você aquela grande aflição e o temor, a dor, de ver talvez Meu Divino Filho morto e com Meu Esposo JOSÉ. Não Me importava Comigo, mas sim com Eles, e a grande Dor que senti ao vê-los em perigo de vida, transpassou o Meu Coração de tal forma, que se Eu pudesse transmitir essa Dor a você, você morreria instantaneamente.
Quero que saibas, quero que você saiba, que essa grande Dor, Eu a ofereci por você filho Meu, porque te amo como a pérola preciosa do Meu Materno Coração. Pérola que guardo com ciúme no Cofre do Meu Coração Imaculado. Pérola que cada dia mais embelezo e faço dobrar em beleza e valor diante dos Olhos da Santíssima Trindade. Pérola que vou oferecer ao Meu Filho Jesus no Dia do Seu Triunfo como Presente e o Dom mais precioso do Coração Daquela que te cultiva todos os dias na oração e no silêncio para te dar ao Senhor como a Primícia mais bela de Sua Vitória.
Eu te abençoo filho Meu e saiba que nunca te deixarei. Mamãe que tanto sofreu por você, nunca abandonará, nunca te abandonará, pois você é o filho e o fruto das Minhas Dores.
Eu te abençoo com Amor, reza nos Cenáculos o Terço do Espírito Santo, pedindo sempre mais os Seus Dons. Para que você, e também os Meus filhos cresçam no conhecimento e na sabedoria que forma os santos para a maior glória do Senhor.
Eu te abençoo e abençoo a todos os Meus filhos amados aqui de LOURDES, de LA SALETTE e de JACAREÍ.”

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar nessas Imagens e Terços que fizemos para os Vossos filhos?”





(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços, Escapulários e Imagens cheguem ali Eu estarei viva levando as grandes Graças do Senhor.
A todos, Eu abençoo novamente com Amor e deixo a Minha Paz. Obrigada! 
Obrigada aos Meus Escravos de Amor por todo o amor e serviço feito a Mim.
Obrigada por terem renovado o “SIM” de vocês, que muito consolou o Meu Coração. 
Obrigada a todos os Meus filhos por terem vindo, por divulgarem Minhas Mensagens, fazerem os Meus Cenáculos e os Meus Grupos de Oração.
Em vocês, Meu Coração encontra consolo, carinho e amor sempre. Obrigada!
Sobre todos, desça agora a Minha abundante Benção Materna.

Fiquem na Paz do Senhor.”







JACAREÍ, 10 DE FEVEREIRO DE 2018
FESTA DO NASCIMENTO DE SÃO JOSÉ
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA e SÃO JOSÉ
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


 (Marcos): “Sim. Sim, farei sim. Farei sim.  Sim, farei sim. Farei sim Minha Senhora.
Farei sim. Sim, farei sim. Com as Mensagens Dela? Sim. E a interpretação da Mensagem de Lourdes. Sim, mais 4. Sim, farei sim.
Sim Mãezinha, farei sim.
Farei como a Senhora quiser.
Sim, para a Senhora faço todos os favores que quiser!
A Senhora está me pedindo para?…Sim, sim, farei sim. Farei sim com todo o Amor. Com todo o meu Amor, sim!”





(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, véspera do Aniversário da Minha primeira APARIÇÃO EM LOURDES, venho novamente a vocês para dizer-lhes: SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO! Sou a própria Pureza! Sou a Fonte da Graça!
A Fonte que fiz brotar em LOURDES é a imagem material do Meu IMACULADO CORAÇÃO que é a Fonte da Graça de onde jorram as águas vivas do ESPÍRITO SANTO DE DEUS.
Todo aquele que tiver sede venha à Fonte do Meu Coração, beba nele e sacie a sua sede de Paz, sua sede de Santidade, sua sede de Amor.
Venham a Mim, todos que andam sedentos nesse mundo que se transformou um grande deserto: árido, frio e que só oferece águas envenenadas para as ovelhas desgarradas que andam longe do rebanho do Bom Pastor.
Sim, aquelas ovelhas que se afastam do rebanho do Senhor, o Meu rebanho, para beberem das águas do mundo, morrerão...
Mas, aquelas ovelhas que permanecerem no Oásis do Meu Coração Imaculado, essas ovelhas beberão das águas vivas do Espírito Santo que as farão cada vez mais crescer em estatura e Graça, em Santidade e Amor. E a sede de Infinito, a sede de Amor e Paz, de Alegria e Felicidade das suas almas, enfim, será saciada!
Venham a Mim, as ovelhas que o Meu Inimigo envenenou pouco a pouco e que agora se encontram doentes.
Venham a Mim, bebam da água viva e pura da Fonte do Meu Coração e voltarão a viver.
Venham a Mim, todas as ovelhas que comeram o pasto envenenado, servido a elas pelo Meu Inimigo. Venham elas a Mim, e lhes darei a pastar nas pastagens do Senhor o bom pasto que fará com que sejam ovelhas fortes, sadias, cheias de vida, Graça e Amor.
Venham a Mim, as ovelhas que o Meu Inimigo enganou e conduziu por caminhos tortuosos atraindo-as para o abismo da Perdição.
Venham a Mim, e Eu a Divina Pastora as tomarei nos Meus Braços, as envolverei no Meu Manto, derramarei o bálsamo do Meu Amor sobre as suas feridas, as fecharei e as levarei de volta para o Meu Senhor, o Bom Pastor, onde, elas terão Vida e Vida plena em abundância.
Venham beber das Fontes do Meu Coração que aqui também, neste lugar que o Meu Coração elegeu e amou, jorra a água viva para todos vocês.
Aqui, como em Lourdes lhes dei uma Fonte Milagrosa. Através dessas águas vocês podem beber as águas vivas do Meu Coração, que derramo e comunico continuamente a estas fontes. Para que então, o corpo e a alma dos Meus filhos possam ser curados, e eles tenham plena saúde física e espiritual conforme a Vontade do Senhor.
Sim, Meus filhos, venham a Mim, bebam, bebam das Fontes do Meu Coração e lhes prometo que os seus corações se encherão de tanta alegria, tanto gozo do Céu, tanta vida plena do Senhor... Que os seus corações, por sua vez, se transformarão em outras tantas fontes que jorrarão para o mundo a água de Seu Amor e de Sua Graça, transformando o deserto do mundo num jardim verdejante de santidade.
Aqui, Eu mesma transformei o Meu filho Marcos em fonte viva do Meu Amor para o mundo, através dele jorro as águas da Graça, da Santidade e do Meu Amor para toda a humanidade beber.
Sim, por meio dele ofereço as águas do Meu Amor, da Minha Misericórdia e da Salvação. Eu o transformei em fonte viva do Meu Coração, por onde as águas vivas do Senhor jorram. E essas águas percorrendo o deserto desse mundo por onde passam vão transformando os desertos em jardins verdejantes de Santidade e Amor.
Vocês também devem transformar-se em outras tantas fontes vivas. Deem-Me o “Sim” como o Meu filho Marcos deu e transformarei vocês em fontes vivas como Eu fiz com ele e com a Minha Filhinha Bernadette.
Eu quero o “Sim’ de vocês, e se vocês hoje Me entregarem esse “Sim”, Minha Chama de Amor poderá agir poderosamente nas vidas de vocês, transformando-as em verdadeiros prodígios da Graça de Deus, onde prodígios sobre prodígios serão operados no mundo e na vida dos Meus filhos.
Creiam, pelo “Sim” de Bernadette Eu fiz a Minha magnífica obra em Lourdes que perdura até hoje. Pelo “Sim” do Meu filho Marcos realizo aqui a Minha obra começada há 27 anos atrás e que perdura até hoje. Pelo “Sim” de vocês Eu também farei grandes obras de Graça e Salvação em suas vidas, que perdurarão, por meio das quais Deus mostrará todo o Seu Amor e toda a Sua Glória.
Deem-Me o “Sim”, respondam “Sim” a Mim, e Deus responderá “Sim” àquilo que vocês Lhe pedem.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, com ele sempre mais darei a vocês a beber as águas vivas da Fonte do Meu Coração, e transformarei vocês mesmos em outras fontes vivas de Amor.
Rezem à Minha Filha Bernadette, Ela ama tanto vocês! Ela é o caminho para vocês chegarem ao Meu Esposo JOSÉ e a MIM, como Eu Sou o caminho para que vocês cheguem a DEUS.
Amem-Na e quanto mais vocês a amarem e a imitarem, mais Ela lhes ensinará a Me amarem e mais vocês se aproximarão e se unirão a Mim pelas Mãos Dela.
A todos, Eu abençoo com Amor, especialmente a você Meu amadíssimo filho Marcos.
Amanhã na Festa da Minha Aparição em Lourdes, você receberá Graças especialíssimas por ter tornado tanto as Minhas Mensagens de Lourdes conhecidas e vividas por tantos de Meus filhos.
Sim, quantos não conheciam aquela Minha Aparição Meu filho, e que a conheceram graças a você: Pelos Filmes que você fez, pelos Cenáculos que fez falando das Minhas Aparições à Minha Filhinha Bernadette.
Quantas milhares, mesmo milhões de almas que ao verem os seus Filmes sobre Lourdes, os seus Cenáculos sobre Lourdes, o Seu Amor a Mim naquela Aparição, o Amor à Minha Filhinha Bernadette se apaixonaram por Mim.
Viveram, obedeceram a Minha Mensagem, e deram grandes frutos de Amor, de oração, de penitência como Deus desejava.
Amanhã tudo o que você pedir a Mim, Eu te concederei, amanhã te darei uma benção e uma Graça especialíssima desde a Minha Gruta de Massabielle em Lourdes, que você poderá aplicar à pessoa que você quiser.
E você, para quem você dirigir os reflexos de Luz das Minhas Mãos, sobre aquela alma os raios de luz do Meu Amor descerão e operarão maravilhas.
Eu te abençoo e abençoo também a você Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu.
Quanto orgulho sinto de você quando você fala da Minha Aparição em Lourdes, quando fala da Minha Filhinha Bernadette nos Cenáculos. Mamãe fica muito tocada e comovida, Mamãe fica muito orgulhosa de você!
Segue em frente filhinho Meu, falando da Minha Aparição em Lourdes sem medo. E fazendo com que Meus filhos cada vez mais se tornem outras Bernadettes, que respondendo “Sim” ao Meu Coração, Me permitem realizar mais uma vez as grandes maravilhas do Senhor para a Salvação de toda a humanidade.
Veja filho Meu, assim como os pais de Bernadette foram super agraciados por Mim, pela filha deles que Eu escolhi, e que Eu transformei num verdadeiro anjo de Santidade elevando-a até os mais altos píncaros do Amor, da Santidade e da Graça.
Assim também, você deve sentir-se extremamente amado por Mim, pois dei-te um filho espiritual que te ama como um filho verdadeiro. E através dos méritos desse filho, a quem uni a sua vida, você recebeu não só o Céu para você mas o receberá para muitos mais de sua linhagem, e Graça sobre Graça ao longo de toda a sua vida.
Sim, EU dei esse Meu filho Marcos a você, não apenas para consolá-lo, para curá-lo e para dar-lhe um pai espiritual que o guia ao Céu. Mas também o dei para a sua salvação, a salvação de sua casa e para que por meio de você, você também suba ao Céu como os pais de Bernadette subiram através da Filha.
O Meu filho Marcos é a escada do Céu que Eu te dei para que você e os seus possam subir até o Senhor, e subirão.
Eu te amo tanto... tanto… Mamãe se orgulha de você e te diz: Não tema, estou ouvindo suas orações e tenho os Meus olhos bem abertos para aquilo que você Me pede. Na hora certa Mamãe se levantará, e tudo, tudo, tudo se tornará dia.
Eu, te abençoo com Amor e abençoo a todos os Meus filhos Aqui, que Me amam, que ajudam o Meu filho Marcos a tornar também a Minha Mensagem de Lourdes conhecida e amada. E a você Meu filhinho Marcos que tanto tornou a Minha Mensagem de Lourdes obedecida.
A você a quem tanto o Meu Coração deve pelas almas dos Meus filhos que reconduziu a Mim, a você Eu abençoo com Amor e a todos de LOURDES, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.”





(São José): “Amados filhos Meus, Eu, José, os abençoo nesta NOITE SANTA. Continuem rezando a Minha Hora todos os domingos!
Amo a todos, cuido de todos, protejo a todos e nunca os deixarei! Abençoo a todos e especialmente o Meu filhinho Marcos, por todas as lindas Horas que fez em Minha honra.
Filhinho Meu, quantas almas não Me conheciam e não Me amavam e agora Me conhecem e Me amam de coração verdadeiramente. Por cada uma dessas almas que vieram a Mim, Me amaram e por meio de Mim se entregaram ao SENHOR, tantas coroas de luz e glória Eu te darei no Céu.
Abençoo a você e também abençoo a você Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu!
Fica sabendo: Que quando Eu estava com a Minha Esposa Santíssima Maria e o Menino Deus ainda em Belém, certa pessoa que passou pela Gruta e lá Nos encontrou fez-Nos muitas perguntas sobre de onde éramos, o que estávamos fazendo ali, quem era aquela Criança.
Herodes já procurava o Menino para O matar. Naquele momento aquela pessoa desconfiando que o Menino era o Messias, era o Salvador prometido, tencionou denunciar-Nos para os soldados que já estavam em Belém, aproximando-se de Belém, procurando por toda a parte quem era o Menino.
Fui avisado então pelo Anjo, do perigo que corríamos. Senti muito medo e Meu Coração foi transpassado por uma espada de dor. Fiz altíssima oração ao SENHOR para que Ele não permitisse que fôssemos descobertos por Herodes e seus soldados.
Então, avisado pelo Anjo deixei Belém e rumei para o Egito com o Menino e a Minha Esposa Castíssima. Toda aquela dor ofereci por ti, que no futuro deveria ser servo do SENHOR, servo de Maria Imaculada tão amado por Eles, tão querido dos Seus Corações, servo que traria muitas almas para os Seus Corações Unidos.
Ofereci por ti filho Meu, para que no futuro tivesses a força, a fortaleza para perseverar no serviço do Senhor e da Minha Esposa Imaculada sem esmorecer.
Sim, ofereci por ti e ofereci também a dor que Eu sentia no caminho do Egito, padecendo sede, padecendo calor. E também sofrendo por não saber falar a língua dos Egípcios, e nem ter, quando lá chegasse, casa para abrigar a Rainha do Céu e também o Salvador.
Tudo isso, ofereci por ti, por isso, não tema! Eu te amo tanto, e se Eu que tanto te amei e sofri e ofereci por ti durante toda a Minha vida. Se fiz tudo isso por ti, agora não poderei faltar-te, não poderei faltar a você.
Por isso, confia no Meu Amantíssimo Coração. Por ti jejuei durante toda a Minha vida todas as segundas feiras e ofereci por tuas intenções. Aquilo que fiz por ti na Terra com tanto Amor, com tanta generosidade, agora continuo a fazer no Céu, rogando por ti, protegendo-te e advogando sempre mais a tua causa.
Não tema... não tema, porque estou muito perto de ti. Eu te cubro com o Meu próprio Coração e com ele te guardo e te defendo com ciúme.
Eu te abençoo e abençoo a todos os Meus queridos filhos que estão aqui, a todos que fazem a Minha Hora de Oração com Amor. A todos que trazem sobre o coração a Minha Medalha todos os dias de sua vida. E também Me tornam conhecido e amado, trabalhando junto com Meu filho Marcos, agora abençoo com Amor de NAZARÉ, de JERUSALÉM e de JACAREÍ.”


(Marcos): “Mãezinha, a Senhora e São José podem tocar nesses Terços e Objetos que fizemos para a proteção e a oração dos vossos filhos?”



(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que uma dessas Imagens e Terços cheguem, ali estarei Eu com o Meu Esposo José, viva, levando grandes Graças do Senhor.

A todos, novamente, Eu abençoo e deixo a Minha Paz.”






JACAREÍ, 11 DE FEVEREIRO DE 2018
160º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA e SANTA BERNADETTE
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, vocês celebram aqui o Aniversário das Minhas Aparições em Lourdes à Minha Filhinha Bernadette.
Na Gruta, Eu apareci à Minha Filhinha Bernadette sobre uma sebe, sobre uma Roseira silvestre.
Hoje, venho pedir a vocês:
Sejam as Minhas sebes... Sejam as Minhas sebes de Amor, sebes que dão a Mim as rosas mais puras, mais belas e perfumadas: de oração, oração de Amor, oração feita com o coração, oração mental, oração íntima, profunda, ardente, oração que eleva vocês da terra, que os desprende das coisas terrenas e os eleva para as coisas Celestes.
Oração que os faz enxergar a grandeza do Amor do Senhor e do Meu Amor.
Oração, que abrasa, incendeia os seus corações e faz com que eles se transformem em chamas ardentes, Incessantes de Amor.
Sejam as Minhas sebes de sacrifício, dando-Me as rosas vermelhas mais perfumadas de sacrifício todos os dias.
Sim, para que a Minha Filhinha Bernadette pudesse beijar os Meus Pés, tinha que fazer seu rosto e Suas mãos passarem entre os espinhos da sebe aonde Ela, por vezes, sentia a dor das suas espetadelas.
Sim, com isso lhes ensinei Meus filhos, que nesta vida, muitas vezes, vocês deverão aceitar os sofrimentos, os pequenos espinhos que Deus lhes envia o permite para que vocês possam expiar os seus pecados e os pecados dos seus irmãos. Como a Minha Bernadette fez, como o Meu filhinho Marcos fez por vocês tantas vezes.
Para que assim, Meus filhos, Eu possa resgatar e salvar aqueles Meus filhos que estão mais longe, mais afastados do Meu Coração.
Mas tenham a certeza, se por vezes permito que vocês se machuquem nos espinhos destas sebes de sacrifícios que lhes permito, sempre vocês também terão o consolo e o conforto do perfume das rosas, das sebes de sacrifícios, que permitirei ou que enviarei a vocês.
Por isso, não desanimem no sofrimento, pois sempre, acima e depois de um espinho sempre há uma rosa perfumada de consolo e que dará a vocês a alegria de conversões e de graças pelos sacrifícios que vocês Me oferecerem.
Sejam as Minhas sebes de penitência, roseiras que dão a Mim todos os dias, as rosas místicas amarelas da penitência, ou seja: da expiação e da reparação dos seus pecados e dos pecados do mundo, por uma vida santa.
Procurando corrigir e reparar todo o mal que vocês já fizeram e também reparar o mal cometido pelos seus irmãos. Ensinando a eles o Caminho da Verdade, do Bem e da Salvação, tirando-os e arrancando-os do erro. Fazendo com que seus irmãos enxerguem quanto ofendem ao Senhor, quanto O abandonam, quanto O magoam, para que assim, deixem de crucificar o Senhor novamente com as suas ingratidões e pecados.
Se vocês Me derem essas rosas amarelas de penitência, Meus filhos, todos os dias, vocês serão verdadeiramente as Minhas sebes de penitência que com a beleza de suas rosas amarelas místicas de penitência, afastarão os castigos que o mundo merece, atrairão novas Graças do Senhor e alcançarão uma Chuva de Misericórdia para muitas almas.
Sejam as sebes, as roseiras de Amor, roseiras que todos os dias Eu posso cultivar com Amor e cuidado na Gruta de Amor do Meu Coração Imaculado!
Então, se vocês se deixarem cultivar por Mim, podar por Mim, tirando de vocês todos os galhos secos, ou seja: Os apegos terrenos, os pecados de vocês. 
Se vocês Me deixarem podar a vontade endurecida e obstinada de vocês no mal, então, Eu farei vocês crescerem como sebes viçosas e fortes, que darão sempre mais as rosas mais belas de Amor para o Senhor.
Então, assim como Eu desci do Céu sobre a Sebe, a Roseira da Gruta de Massabielle e nela Me estribei, colocando-Me como em um pedestal de Amor e de Glória... Também Eu, Meus filhos, descerei a vocês e Me colocarei sobre a sebe de Amor das suas almas, e verdadeiramente ali, farei maravilhas como fez sobre a Sebe da Gruta de Massabielle.
Desejo, que vocês sejam as Minhas Roseiras, as Minhas sebes de Amor, onde o Meu Coração Imaculado pode fazer prodígios para a Salvação de vocês mesmos e de toda a humanidade.
Por fim, peço:
Sejam as Minhas novas Bernadettes, que Me dão o “SIM” mais puro, mais sincero e mais completo. O “SIM” onde Eu posso fazer maravilhas, como fiz através da Minha Filhinha Bernadette pelos séculos afora até hoje.
Sejam as Minhas Bernadettes de Amor, que aceitam a cruz que Deus envia, levando-a com Amor e paciência e oferecendo-a pela Salvação da humanidade. Tendo por certo Meus filhos que nenhuma cruz de vocês jamais será em vão.
Sejam as Minhas Bernadettes de Amor, que a todo momento Me consolam, Me louvam, Me amam, Me abraçam com o Santo Rosário, rezando-o em união Comigo como Eu o rezava com a Minha Bernadette na Gruta de Massabielle.
Assim, vivendo em oração, todos os dias, vocês serão as Minhas novas Bernadettes, quais novas sebes de Amor, de oração mais pura. E então, por meio de vocês Meus filhos, poderei Eu também fazer maravilhas como fiz através da Minha Sebe Angelical: Bernadette.
Quero, hoje, pedir-lhes que vocês deem Meus filhos 10 Filmes de cada um, dos 4 Filmes de Lourdes que o Meu filho Marcos fez, mais aquele que vocês assistiram ontem com ele aqui (  ).
Quero que todos os Meus filhos conheçam o Meu Amor, conheçam a Minha Bondade, conheçam quanto Eu os amei, quanto os amo, quanto apareço e o quanto espero por eles.
Quero que eles saibam que a Mãe do Céu os tem chamado já há séculos, mas que eles tem fugido do Meu Amor. Quero que eles Me conheçam, pois Me conhecendo, a Mim que Sou a Escada do Céu, conhecerão o caminho fácil e direito para a Salvação, para o Paraíso, onde os espero com ânsia amorosa de Mãe.
Continuem rezando o Meu Santíssimo Rosário todos os dias, porque através dele, sempre mais, transformo vocês nas Minhas sebes de Amor e nas Minhas novas Bernadettes, por meio das quais seguirei fazendo Minhas maravilhas, até derrubar por terra o Império Infernal e levantar, finalmente, a bandeira do Meu grande Triunfo sobre o mundo, proclamando a Vitória completa e suprema do Senhor.
A todos, Eu abençoo com Amor e especialmente a você Meu amadíssimo filhinho Marcos. Como te disse ontem, que tudo o que você pedisse hoje na Festa de Lourdes, por causa dos méritos que você tem, por ter tornado a Minha Mensagem conhecida e amada, através dos Seus Filmes, Rosários e Cenáculos, Eu te concederia tudo o que você Me pedisse.
Sim! Tudo o que você Me pediu durante esse cenáculo de hoje, será feito, conforme você Me pediu. Tudo o que for conforme a Vontade do Senhor será realizado e realizado em breve.
Alegre seu coração! Alegre-se também, porque a manhã, também, o Senhor te concederá pedir qualquer coisa, qualquer Graça que você queira, para si ou para alguém que você ame.
Prepara o seu coração, porque amanhã, Graças torrenciais descerão do Céu sobre a sua alma e sobre a alma de todos aqueles que te amam e que estão sempre contigo, servindo-Me e lutando contigo pelo Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Aqueles que te apoiam, aqueles que te amam, que te ajudam e que lutam com você contra as forças infernais, sobre esses também descerão Graças, e especialmente sobre aqueles a quem você apontar as Graças do Senhor.
Eu te amo e te abençoo. E abençoo também a você Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu.
Obrigada filhinho, por tudo o que você tem feito para tornar a Minha Mensagem de Lourdes conhecida. Continue fazendo isso, continue tornando-a conhecida por todos os Meus filhos. Por isso, você também deverá levar esses Filmes e dá-los nos seus cenáculos a todos.
Fazer com que as pessoas também os levem a outros, porque quanto mais a Minha Filhinha Bernadette e a Minha Mensagem for conhecida, mais novas sebes, roseiras de Amor, brotarão e crescerão, para o maior Triunfo do Meu Coração e do Senhor.
Como te amo! Agradeço-te por tudo o que você tem feito por Mim, pelo Meu Santuário e especialmente pelo Meu filhinho Marcos, o filho que te dei.
Saiba filho Meu: que assim como Bernadette tornou-se a Escada luminosa para que Seus país soubessem ao Céu. Assim como Ela Se tornou verdadeiramente a esteira luminosa de luz pela qual os Seus pais subiram ao Paraíso sem passar pelo Purgatório.
E assim como Ela se tornou para eles fonte de muitas Graças, pois, toda Graça que Bernadette recebia recaia também, em certa medida, sobre seus pais. 
Assim também filho Meu, toda Graça que cair sobre o Meu filho Marcos, você também receberá, porque uni a sua vida à dele, e vocês já não são mais dois, mais um, e assim devem sempre ser, para que tudo aquilo que planejei, desde os Meus Segredos de La Salette, Paris e Lourdes, até aqui, se cumpra através de vocês e assim o Meu Triunfo seja completo sobre a Terra.
Você Me da suprema alegria quando fala da Minha Mensagem de Lourdes e da Minha Filha Bernadette. Você toca a fibra mais íntima do Meu Coração.
Assim continue filhinho para que mais e mais a Minha querida cidade de Ibitira e todas as demais se transformem em grandiosas Sebes de Amor e de Oração do Meu Coração.

Eu abençoo a todos vocês Meus filhos queridos, de LOURDES, de PELLEVOISIN e de JACAREÍ.” 



(Santa Bernadette): “Queridos irmãos Meus, Eu, Bernadette, venho do Céu para abençoar vocês mais uma vez e para lhes dizer:
Sejam, amados irmãos Meus, sejam, as Fontes cristalinas que levam ao mundo inteiro as Águas da Graça do Senhor e da Nossa Rainha Santíssima.
Sejam as Fontes cristalinas, que ainda hoje correm sobre esse mundo que se transformou num grande deserto, para que ele volte a ser um Jardim verdejante de Graça, Beleza e Santidade como era no princípio.
Sejam as Fontes cristalinas de Oração, de Amor e Santidade, que ainda hoje levam a Água da Graça de Deus para que onde superabundou o pecado, superabunde a Graça, e verdadeiramente o Senhor triunfe e reine em todos os corações.
Sejam verdadeiramente, o Vento da Graça, a Brisa da Graça, semelhante àquela brisa que soprou sobre Mim na Primeira Aparição, e que Me fez virar para a Gruta e ver ali Aquela que era todo o Meu Amor e toda a Minha Vida.
Sejam a Brisa da Graça, que sopra na vida de tantos irmãos, fazendo-os virarem-se do mundo para a Nossa Rainha Santíssima. Para também poderem contemplar Seu Amor, contemplar Sua Bondade, sentir Sua Doçura e a Ela se unir e se entregar como aconteceu Comigo na Gruta, na Primeira Aparição.
Sejam a Brisa da Graça, que sopra em tantas vidas, arrasadas pelo inimigo de Deus, para poder fazer essas vidas voltarem-se para a Nossa Mãe Santíssima. E assim, vendo a Luz Dela, toda a treva do mal, do inferno, do inimigo, do pecado, seja dissipada e extirpada da vida dos vossos irmãos, dos seus irmãos, dos Meus irmãos.
Sejam a Brisa da Graça, que sopra neste mundo transformado em verdadeiras ruínas de violência, pecado e maldade. Para que assim todo esse mundo possa virar-se também para a Gruta, para a Gruta do Amor da Mãe de Deus, que são estas Aparições aqui.
E assim o mundo e as almas vejam o imenso Amor com que Ela aqui Se revela, Se doa, Se oferece toda inteira a cada um de vocês para amá-los, ajudá-los, salvá-los e guiá-los para o Céu.
Sim, sejam a Brisa da Graça que sopra sobre a humanidade afastada de Deus, a humanidade que jaz prostrada no túmulo do seu pecado e do seu mal, na violência e na guerra, na idolatria do prazer e do poder. Para quê então, finalmente, toda ela possa voltar-se para a Única que é a Escada do Céu, que é a Porta do Céu, a Única que é o Caminho para Deus no Céu: A IMACULADA!
Sejam as Sebes de Amor, as Roseiras de Amor que Ela pediu, e então Meus amados irmãos, verdadeiramente, assim como Ela fez maravilhas na Minha vida, sobre aquela Sebe, Ela também fará maravilhas sobre a sebe no Amor de vocês.
Sejam também as Minhas pequeninas sebes de Amor, que Eu Bernadette cuido e cultivo. Deixem-se cultivar por Mim, entreguem-se a Mim, e vocês verão como Eu transformarei vocês numa bela sebe para a Nossa Rainha.
E então, Ela Se agradará de vocês, e lhes concederá as Graças Benevolentes de Seu Amor e Bondade.
Sou perita em Sebes, Sou perita em Roseiras. Assim como aquela Roseira da Gruta de Massabielle foi amada por Mim, cuidada por Mim, enquanto estive em Lourdes. Assim também cuidarei de vocês e farei com que vocês verdadeiramente se tornem Roseiras maravilhosas de Amor e Santidade para Nossa Rainha e para o Senhor.
Abençoo a todos e especialmente a você Meu amadíssimo Marcos. Quando você faz os Meus irmãos verem aqui, esses seus Filmes maravilhosos sobre Lourdes, você Me comove, você Me emociona. E Lágrimas de Amor e Alegria rolam dos Meus Olhos.
Siga! Siga fazendo com que todos amem Lourdes e não pare nunca de subir a grande Montanha do Amor. Não pare nunca de entrar, penetrar cada vez mais na Gruta do verdadeiro Amor Ágape, como Eu que penetrava no mais profundo da Gruta de Massabielle para ali rezar, amando o Meu Deus, e amando a Minha Mãe Santíssima.
Faz com que todos amem a Nossa Rainha e obedeçam as Mensagens Dela. E em verdade te digo: por cada alma que se converteu e se salvou por esses Filmes maravilhosos que você fez de Lourdes e também de Minha Vida, tantas quantas serão as Coroas e os abraços abrasados de Amor, que te darei no Céu, os amplexos do Meu Amor.
Abençoo também a você Meu amadíssimo irmão, filho e tesouro Carlos Tadeu.
Sim, você... você verdadeiramente é o topázio do Meu Coração, você é o topázio precioso do Meu Coração, o diamante da Minha alma.
Fique sabendo, amadíssimo irmão: que quando Eu já estava no convento de Nevers, e já se aproximava a Minha morte, pois a Minha tuberculose já estava avançada e já passava para os ossos. A Minha Rainha Santíssima apareceu-Me em segredo, sem que ninguém soubesse e em Visão Mística mostrando-Me você, Ela Me pediu que aceitasse mais um sofrimento, que fizesse mais um sacrifício por sua intenção.
E então Eu perguntei a Ela que sacrifício seria e Ela Me respondeu: “Um tumor no seu joelho, que te impedirá de andar, que deformará a sua perna. E você nunca mais caminhará novamente, normalmente sobre esse mundo. Nunca mais sairá dessa enfermaria, nunca mais verá o sol, as flores, os pássaros, as pessoas, os campos.
Você estará pregada definitivamente a essa cruz. Esse será o último cravo com que você será crucificada Minha Filha. Mas será pela intenção de um filho amadíssimo Meu, um servo Meu que unido a uma alma privilegiada Minha, muitas almas salvará para Mim, E realizará finalmente o Plano começado contigo em Lourdes, e com Maximino e Melania em La Salette.”
Então, respondi “SIM” à Minha Rainha Santíssima, e logo o tumor apareceu causando-Me dores tão lancinantes, que para não gritar Eu tinha que morder a toalha que sempre tinha comigo para secar o sangue que expelia de Meus pulmões.
Sim, a dor era tão lancinante, que Eu sentia que a qualquer momento a Minha alma se desprenderia do Meu corpo. E tudo isso ofereci por você, não um só dia, mas meses, meses e meses.
E especialmente na hora da morte esta dor foi uma das mais lancinantes que provocaram a separação de Minha alma do corpo e também a parada do Meu coração.
Ofereci tudo isso por você, porque muito te amo. Não tema nada! Aquela que tanto te amo sempre te amará e nunca te abandonará.
Segue em frente e não olhe para trás! Faça como o seu filho Marcos faz, passe por cima de tudo como um trem veloz, e nunca, nunca se detenha no caminho da Santidade ao qual Nossa Rainha te chamou e no qual te colocou.
Não tema! Continua fazendo cenáculos sempre e assim, muitas almas se transformarão em Sebes de Amor para a Mãe de Deus.
Filho, filho espiritual do Meu Coração e Meu diamante preciosíssimo, nos momentos de sofrimento venha a Mim, e Eu te consolarei com palavras que não fazem ruído, com palavras que não provocam rumor, sem rumor de palavras.
E ali, no silêncio e na Paz, Eu te darei novas forças para venceres tudo e chegares como um campeão de Cristo como Eu no Céu.
Ama o filho que a Nossa Rainha Santíssima te deu, que o Senhor te deu.
Sim! Assim como os Meus pais foram agraciados e super amados por Deus, super abençoados por Deus, por causa da Filha que receberam do Senhor. Assim também, você será super abençoado e super cumulado de Graças pelo Senhor, por causa do filho que te foi dado.
E assim como o nome dos Meus pais foi escrito no Céu para sempre por Minha causa, assim também o seu também brilhará no Céu, entre os Anjos e os Santos para sempre, por causa do filho que te foi dado.
Sim, assim como Eu fui escada para o Céu, para os Meus pais, assim como Eu fui o ascensor Celeste para ajudar os Meus pais a chegar ao Céu. Assim também, o filho que Nossa Rainha te deu será seu escada e seu ascensor para chegar até o Senhor no Paraíso.
Eu te abençoo com supremo Amor agora.
E também abençoo a você amadíssimo Marcos, você que é Meu encanto, Minha alegria e Minha esperança.
Amanhã, no dia do seu Aniversário, voltarei com Nossa Rainha Santíssima.
Até breve! A Paz!
Eu te abençoo, e abençoo a todos de LOURDES, de NEVERS e de JACAREÍ.
Fiquem na Paz do Senhor.

Fique na Paz do Senhor amadíssimo Carlos Tadeu, filho e fruto das Minhas dores e do Meu Coração.” 

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora e Santa Bernadette, podem tocar nesses Terços e Imagens que fizemos para a oração e proteção dos Vossos filhos?”


(Maria Santíssima): “Conforme já disse: Aonde quer que uma dessas Imagens ou Terços cheguem, ali, Eu estarei viva com a Minha Filhinha Bernadette levando as grandes Graças do Senhor.

A todos, novamente abençoo e deixo a Minha Paz.”






(Maria Santíssima): “Querido filho Marcos, parabéns pelo seu Aniversário!
Venho hoje para dizer a você Meu amado filho o quanto Eu o amo! Eu o amo com toda a força do Meu Coração Imaculado!
Sim! Eu o amo e o agradeço por tudo o que fez e tem feito por Mim ao longo de todos esses anos.
Agradeço pelo teu cansaço durante tantos anos fazendo Cenáculos por Mim.
Agradeço pelos meses, anos todos consumidos fazendo os Rosários Meditados, os Filmes das Minhas Aparições, da Vida dos Santos, os Meus filhos bem-aventurados. Fazendo as Minhas Trezenas, as Minhas Setenas, tudo por amor a Mim.
Agradeço por todos os perigos que você correu por Mim.
Agradeço pela cruz pesada da incompreensão, da injustiça, do abandono, da perseguição, das condenações suportadas e aguentadas por Mim…
Agradeço pelo seu amor sempre fiel, sempre ardente, sempre pronto, sempre dócil, sempre obediente e sempre disposto a dizer “Sim” a tudo o quanto Eu tenho te pedido.
O Meu Coração Imaculado hoje exulta de amor e alegria por você filho Meu. E por isso, agora neste momento Eu te abençoo abundantemente com as mais copiosas Graças do Meu Coração Imaculado.
E te digo: Continua sendo o vento da Graça que sopra não somente na vida do seu pai Carlos Tadeu para atraí-lo para Mim. Mas, continue sendo a brisa, o vento da Graça na vida de todos os Meus filhos.
Seja o vento da Graça, que faz com que os Meus filhos tirem o seu olhar das coisas da Terra e o virem para Mim, a sua Mãe. E então, na sua Mãe vejam a Deus, o Amor de Deus e o caminho da Santidade que devem seguir.
Seja o vento da Graça, que faz com que os Meus filhos tirem os seus olhos da Terra e coloquem o seu olhar em Mim, a Co-Redentora, a Medianeira, a Senhora de todos os povos onde os Meus filhos encontrarão sempre: Graça, Misericórdia e Salvação.
Seja o vento da Graça, que faz com que os Meus filhos tirem os seus olhares do mundo que não pode lhes dar a Paz, nem pode satisfazer as suas almas, não pode saciar a sede das suas almas. Fazendo-os olharem para Mim: Mensageira e Rainha da Paz. Onde, os Meus filhos finalmente encontrarão toda a Paz de que tem sede, e as suas almas, finalmente, serão felizes.
Seja o vento da Graça, que move, mesmo arrasta os Meus filhos para Mim como o vento na Gruta de Massabielle fez com que a Minha filhinha Bernadette Se aproximasse de Mim, viesse para Mim. Para que assim, Meu filho, trazendo todos os Meus filhos até Mim, os Meus filhos Me encontrem, Me amem e por meio de Mim encontrem o Pai, o Pai do Céu, o Deus da sua Salvação e da sua Paz.
Continue sendo o vento, o vento da Graça, a brisa da Graça, da Salvação, da Paz e do Amor que sopra neste mundo transformado num deserto de ódio, de pecado, de violência e de desamor. Para que finalmente, este deserto possa tornar-se Jardim verdejante.
A você Meu pequenino anjo de Amor, Meu anjo querido, que durante todos esses anos tem Me servido e tem Me amado. A você… a criança, a criança querida do Meu Coração na qual sempre encontrei: o amor, a obediência, a fidelidade, o carinho mais ardentes para Comigo e com o Meu Materno Plano de Amor.
A você que ao longo desses anos não tirou apenas uma, mas milhões de espadas de dor e de espinhos do Meu Coração.
A você que cumpriu perfeitamente aquilo que Eu te pedi na Segunda Aparição, você que trouxe milhões de filhos Meus para os Meus braços, tornando-Me finalmente feliz!
A você que nesses anos todos, enquanto os Meus filhos Me colocavam sem cessar o manto de Dolorosa, o manto Preto, e cravando no Meu Coração as espadas de dor dos seus pecados. Você Meu filho, que sempre tirou o manto preto e colocou em Mim o Manto Azul da Virgem Jubilosa, da Virgem radiante de alegria e de felicidade.
A você que tanto fez por Mim, agora, agradeço, abençoo generosamente de LOURDES, de PELLEVOISIN e de JACAREÍ.

         Eu te abençoo também Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu.
Obrigada, por ter estado aqui durante todos esses dias Comigo.
Obrigada, por ter tirado tantas espadas de dor do Meu Coração.
Obrigada, por ter mudado a Minha tristeza em alegria, sobretudo, nesses dias em que a humanidade ofende tanto ao Senhor e a Mim.
Obrigada, porque a sua vida, o seu coração e o seu carinho são para o Meu Coração verdadeiras rosas místicas perfumadas do mais puro, perfeito e doce amor que vem consolar, que vem cercar de amor o Coração sofrido da Mãe do Céu. E transformar o Meu Coração Doloroso em um Coração jubiloso e radiante, radioso da Virgem Senhora de todos os Povos e Mensageira da Paz!
Obrigada filhinho, Eu te abençoo... Mamãe está muito feliz, orgulhosa, reconhecida e grata a você!
Obrigada por tudo o que você fez e faz pelo Meu filho Marcos. Sim! Por cada ato de amor feito por você a ele, outras tantas coroas de glória Eu te darei no Céu. E outras tantas bênçãos e beijos de amor, ósculos de amor da Mãe do Céu te serão dados um dia no Paraíso.
Obrigada por ser Meu filho. Obrigada por ser Minha alegria.
Eu te abençoo também generosamente agora e a todos os Meus filhos derramo agora a Graça do dia de hoje: O perdão do Pai e também a remissão de todas as penas devidas aos seus pecados.” 





(Santa Bernadette): “Amado e querido Marcos, Eu Bernadette, te abençoo também hoje no dia do seu Aniversário.

Obrigada, por ter mostrado a Minha vida, revelado a Minha vida a tantos irmãos Meus que agora Me amam e querem seguir-Me pelo caminho da Santidade até Deus, para agradar a Deus!
Obrigada, por ter Me amado tanto e Me feito amada por tantos irmãos.
Obrigada, por ter Me ajudado a tornar a Mensagem da Bela Senhora da Gruta conhecida e obedecida por todos.
Obrigada, por ser o Meu continuador.
Obrigada, por ser o Meu auxiliador.
Obrigada, por ser aquela alma em quem sempre pude confiar e em cujas mãos a Mensagem de Lourdes está muito bem guardada e muito bem divulgada.
Obrigada, por ser sempre o Anjo consolador dos Sagrados Corações e também ser o Meu consolador, tornando a Mensagem de Lourdes conhecida e obedecida por todos e fazendo-a chegar onde Eu infelizmente não pude fazer porque fui obstaculizada e impedida.
Obrigada, por ser Minha alegria, por ser Minha esperança, por ser aquele em quem o Meu Amor encontra sempre as suas delícias e a sua mais perfeita correspondência.

Também a você amadíssimo irmão Carlos Tadeu, abençoo muito!
Obrigada, por ser junto com o filho que o Céu te deu, o filho das Profecias, o filho predileto da Bela Senhora da Gruta.
Obrigada, por ser como ele o continuador da obra começada em Lourdes.
Obrigada, por ser também como o seu filho Minha esperança, Meu consolo e o consolo da Mãe de Deus, tornando a Mensagem de Lourdes conhecida e obedecida por todas as almas e fazendo aquilo que Eu não pude fazer por ter sido impedida e obstaculizada. E finalmente, completando a Missão que a Mãe de Deus havia confiado a Mim. Obrigada, obrigada!
Sobre você também Meu filho espiritual e diamante precioso do Meu coração, descem agora as mais abundantes Graças do Senhor e também do Meu Amor.
Segue amando o Vento da Graça, a Brisa do Amor e da Paz que a Mãe de Deus fez passar na sua vida e trazer você para Ela, que é o seu filho.
Sim! Continua sendo dócil a esse Vento de paz, a esse Vento de Graça, a essa Brisa de Amor. E então ele te trará cada vez para mais perto Dela até você poder contemplar, sentir e finalmente gozar todo o Seu Amor, toda a Sua Graça.
E então, verdadeiramente, a Obra começada em Lourdes terminará, pois em você aquele Sol de Salvação que brilhou para Mim refulgirá com todo o seu poder e esplendor também em você.
E finalmente, Satanás será cegado e enfim aniquilado e o Coração Imaculado triunfará!
Eu, te abençoo com Amor e também a todos os Meus irmãos aqui presentes.” 

(São Judas Tadeu): “Amadíssimo Marcos, Meu irmão, Eu, JUDAS TADEU te abençoo novamente hoje e te digo: Seja o Meu eco, continuando a fazer aquilo que Eu comecei na Terra. A anunciar o Nome do Senhor Jesus para lutar contra todo o tipo de idolatria, principalmente as novas idolatrias que o mundo de hoje, que a humanidade de hoje criou para diante de seus ídolos se prostarem em adoração: o prazer, o poder, a impureza, as drogas, os vícios, o alcoolismo, o adultério, o racionalismo, o ateísmo, o comunismo, a negação de DEUS.
Combate corajosamente e sempre toda a forma de idolatria!
Seja o Meu eco anunciando a todos o Amor do Salvador Jesus, Sua Graça, Sua Bondade, a verdade das Suas Palavras. Para que enfim, o mundo tudo creia nele e seja salvo.
E também você Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, seja com o filho que o Céu te deu, o filho das profecias, o filho predileto do filho do Homem e da Bela Senhora do Céu.
Sim! Seja como ele, seja com ele, eco do Meu Amor, eco da Minha voz, Meu eco, anunciando a todo o mundo que o tempo está próximo. E que Aquele que um dia passou por este mundo semeando, plantando as Suas sementes já está de regresso e vai procurar frutos até mesmo de onde não semeou. E ai daquelas sementes que não quiseram produzir frutos!
Diz juntamente com o Vento da Graça que soprou na sua vida, o Vento da Imaculada que soprou na sua vida, que é o seu filho. Vai com ele, anuncia com ele a Palavra do Senhor, a Palavra da Mãe de Deus sem medo.
Anuncie também os Meus avisos, as Minhas exortações a todos os homens, para que enfim, eles se voltem para Aquele que é o Amor e que regressa a todos no Amor, com o Amor, pelo Amor para o Triunfo do Amor.
Continue rezando o Meu Terço sempre, amadíssimo e predileto irmão Carlos Tadeu. Por meio dele seguirei te concedendo e te dando muitas Graças.
Segue com a Brisa do Amor e da Graça, com o Vento da Paz, com o Vento da Imaculada que soprou na sua vida e que te atraiu para Ela, te virou, te trouxe para mais perto Dela.
Segue, segue soprando sobre este mundo, sobre tantas almas mortas pelo pecado e pela ação do Inimigo de DEUS que a tudo devastou.
Segue, soprando e avisando que a Hora da Graça já soou no Céu, e que é o tempo de todos os corações, de todas as sementes se abrirem ao Sol da Graça e da Salvação, que veio há 27 anos atrás em Nome do Senhor iluminar toda a terra e banir todas as trevas da Terra.
Vái, vá Meu amadíssimo irmão, Eu estarei com você, e não tema, porque tudo aquilo que te fizer sofrer, tudo aquilo que te causar sofrimento, no fim será revertido sempre para a sua Santificação e Salvação.
E tudo aquilo que você pedir, ainda que não seja respondido, sempre nos mínimos detalhes como você pede, sempre será respondido favoravelmente pelo Senhor e nunca deixará de ser despachado, como sempre aconteceu com o Nosso amadíssimo Marcos.
Sim! O Senhor sempre terá outra Graça maior e melhor do que aquela que muitas vezes você pede e espera.
Eu, JUDAS TADEU, estarei ao seu lado sempre para te ajudar. Vem a Mim sempre que você se sentir abatido e Eu te darei forças.
Tudo o que você pedir pelo Martírio do Meu arrastamento, pelo Martírio do Meu espancamento, Eu, prometo conceder-te e dar-te, se for da Vontade do Senhor. Cubro sempre a você com o Meu Manto de Amor e sobre você sempre coloco as Minhas mãos para te proteger e guardar.
Não tema, aquele que tantas vezes arriscou a vida e sacrificou a vida por você, nunca te deixou e nunca te deixará.
E hoje, no Dia do Meu Aniversário Natalício, você e o Vento do Amor, você e o Vento da Graça, você e o Vento da Imaculada, o seu filho, que trazem  o Meu Nome em seus nomes, recebem do Meu Coração a abundante Graça do Senhor de NAZARÉ, de JERUSALÉM e de JACAREÍ.” 






(Maximin Giraud): “Amado Marcos, Eu, MAXIMINO, venho hoje abençoar você e dizer a você: Anjo, anjo do Céu, Anjo de La Salette… Vai e anuncia ao mundo inteiro, sempre mais, a Mensagem que a Bela Senhora da Montanha comunicou a Mim e a Melânia, a Mélanie.
Anjo, ou seja, Mensageiro do Céu, vai e anuncia a todo o mundo que o tempo da Graça chegou, que o tempo do Segredo chegou, que o tempo da grande conversão chegou. E é preciso que todos os homens retornem ao Senhor.
Vá Mensageiro do Céu, Anjo do Céu, vá e anuncia a toda a humanidade que as Lágrimas da Bela Senhora verdadeiramente já podem encher todos os oceanos do mundo. E que essas Lágrimas choradas com tanto amor pelos Seus filhos já não podem mais esperar o “Sim” que nunca veio, e que agora é o tempo de dar o “Sim” que vai verdadeiramente decidir o futuro e o rumo da humanidade e o destino eterno de cada um.
Vá Mensageiro do Céu, Anjo de La Salette, vá e anuncia a toda a humanidade que as Lágrimas da Mãe de DEUS clamam em alta voz ao Pai: Misericórdia para os justos que agora sofrem esmagados debaixo do peso da cruz, das injustiças, das calúnias, da difamação, da desonestidade, da violência, da guerra e de toda a sorte de males cometidos pelos homens e clamam justiça para os maus, para os ímpios, para os iníquos, para aqueles que podendo ser bons, livremente escolhem ser maus e perseguir a Deus e aos seus irmãos.
E essas Lágrimas, em breve, ao caírem sobre a Terra farão com que ela sacuda-se com um violento tremor mais forte do que 40 terremotos juntos.
Vai, Anjo de La Salette e anuncia a todos os homens que Aquela que é Amor, que é Chama de Amor, que Aquela que é Fornalha de Amor, chama os Seus filhos ao Amor, pelo Amor, para o maior Triunfo do Amor.
Sim! Continue Marcos a ser o Anjo de La Salette, propagando a Mensagem da Bela Senhora, e faça tudo, tudo para torná-LA sempre mais amada, conhecida e obedecida de todos.
Sim! Em você a Bela Senhora da Montanha triunfou. Em você La Salette triunfou e por meio de você a Bela Senhora da Montanha triunfou em todos os corações, e com Ela Eu também triunfei porque a obra que os bispos e sacerdotes, que o mundo Me impediu de realizar, Me impediu de fazer. Aqui em você e através de você foi feita, é feita e ainda mais será feita.
Em você e também no seu Pai Espiritual a Bela Senhora da Montanha triunfou, Eu triunfei.
E por isso, Eu, Maximino, te abençoo agora e também abençoo a você amadíssimo irmão Carlos Tadeu. Eu também te amo, Eu também sofri por você.
Fica sabendo: Que quando Eu vagava pelas ruas com pneumonia e depois tuberculose, passando fome com as roupas rasgadas, congelado debaixo da neve por não ter nenhuma casa onde morar, por ninguém Me acolher nem Me dar trabalho por ordem dos bispos.
Eu, tive uma visão de altíssima Luz e Sabedoria da Bela Senhora da Montanha, e Ela Me mostrou você, que no futuro seria unido à alma privilegiada, ao Anjo de La Salette, o Nosso amadíssimo Marcos. Para ajudá-lo a cumprir e a terminar a missão, que infelizmente Eu e Mélanie não conseguimos terminar por termos sido obstaculizados, perseguidos, silenciados e impedidos pelos bispos e sacerdotes.
Então, a Bela Senhora da Montanha Me ordenou que Eu oferecesse tudo o que Eu padecia e a Minha morte que já estava próxima por você e pelo seu filho. E Eu o ofereci, disse “Sim”, por isso amado irmão, saiba que Eu que tanto te amei, nunca te deixarei.
E tudo aquilo que você pedir a Mim, Eu imediatamente pedirei à Bela Senhora da Montanha e oferecerei por você: A fome, o frio, a tuberculose, a febre, as dores no corpo, o abandono, a solidão, a morte na mais extrema indigência… Oferecerei tudo por você e lhe prometo que tudo que for da Vontade do Senhor Eu te alcançarei.
Eu te abençoo, abençoo a todos que aqui ajudam o Anjo de La Salette a tornar a Mensagem e o Segredo da Bela Senhora conhecidos por todos.
Abençoo esses Escravos de Amor, também especialmente a você Marcos Augusto, que esteve diante do Meu Coração com o Anjo de La Salette em La Salette. Por tudo o que você fez para que a Aparição, a Mensagem e o Segredo fossem conhecidos através do Anjo de La Salette, Eu também te abençoo e abençoo a todos com Amor agora de LA SALETTE, de LOURDES e de JACAREÍ.”





(São Pio): “Amadíssimo irmão Marcos Tadeu, Eu, PIO, PIO de PIETRELCINA te abençoo hoje e também te digo: Feliz Aniversário! Hoje, que o Senhor te abençoe e te guarde, te ilumine, te mostre a Sua Face e te dê sempre a Sua Paz!
Abençoo também a você Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, Eu também ofereci a dor das Minhas Chagas por você a pedido de Nosso Senhor. Eu ofereci também a Minha vida por você e sempre o acompanharei e o ajudarei em todas as suas necessidades.
Sim! Anjo do Rosário, Anjo da Paz, Meu amadíssimo Marcos, segue… segue levando as Mensagens de Paz a todos os homens, as Mensagens Daquela que é a Rainha da Paz a todos os Seus filhos, e ensinando-os a amar e a rezar o Santo Rosário que é a arma infalível e invencível da vitória.
Vá e sempre ensine a todos que com o Rosário é impossível que se perca uma alma, com o Rosário se conquista o Céu, com o Rosário se abre o Cofre dos Tesouros de DEUS, com o Rosário se consegue a Paz sobre a Terra e se salva o mundo.
Eu, PIO de PIETRELCINA te abençoo e abençoo a todos aqui de PIETRELCINA, de MURO LUCANO, de SAN GIOVANNI ROTONDO e de JACAREÍ.”


(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora e todos esses Santos, podem tocar nessas Imagens e Terços que fizemos para a proteção e a oração dos Vossos filhos?

Só alguns Terços. Sim. Sim.”


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que um desses Terços cheguem, ali estarei Eu viva, levando as grandes Graças do Senhor.
A todos, novamente abençoo e deixo a Minha Paz.”


(Maximino Giraud): “Querido Marcos Augusto, este Terço foi dado por Mim a você.
Serei sempre seu Amigo.
 Te abraça, Maximin.”


(Santa Bernadette): “Querido Davi. Sou sua protetora, Bernadette te ama e sempre te protegerá.
O Terço que te dei é a prova da Minha Amizade e do Meu Amor.
Você foi convertido justamente pelo Filme do Anjo de Lourdes que falava da Aparição da Bela Senhora a Mim. Porque você está confiado a Mim, você está nos Meus braços.”


(São Pio): “Amado Marcos de Paula, o Terço que te dei é o Meu Presente e o Sinal da Minha Amizade, da Minha Proteção e do Meu Amor por ti.
Eu, Pio, sempre te protejo e sempre te acompanharei.”


(Marcos): “Até breve, Mãezinha.
Até breve, Queridos Amigos.”




JACAREÍ, 13 DE FEVEREIRO DE 2018
FESTA DA SAGRADA FACE DO SENHOR E CENÁCULO EM DESAGRAVO DO CARNAVAL
674º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Marcos): “Sim, minha Senhora.
Sim, farei sim...
Sim, Mãezinha, farei sim...
Sim, minha Rainha, farei...” 




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês a serem os cravos de Amor da Sagrada Face do Meu Filho Jesus, que dão a Ele verdadeiramente: o Amor, o carinho, a adoração perfeita dos seus corações.
Sejam os cravos de Amor da Sagrada Face do Meu Filho Jesus, amando esta Face, adorando essa Face, e tudo fazendo para consolar essa Face, todos os dias de suas vidas. Por meio de obras santas, por meio do exercício da oração, da mortificação, da penitência, e também, de uma Caridade sempre mais pura e mais ardente.
Sejam os cravos da Sagrada Face do Meu Filho Jesus, que com o seu perfume dão sempre ao Meu Filho Jesus: contentamento, satisfação e alegria.
Amem a Face do Meu Filho, fazendo com que Ela seja mais conhecida e amada por todos.
Sim, vocês devem tornar a Sagrada Face do Meu Filho Jesus, mais amada e mais conhecida. Por isso, deem aos Meus filhos, sempre mais, a Sagrada Face do Meu Filho Jesus, a Medalha da Face do Meu Filho e também o Terço da Sagrada Face do Meu Filho. Que agrada tanto a Ele, e por meio do qual, os Meus filhos irão receber muitas Graças e muitas Bênçãos da Sagrada Face do Meu Filho Jesus.
Consolem a Sagrada Face do Meu Filho, pois ainda hoje, Ela é esbofeteada, cuspida, é ofendida. Ainda hoje, Ela recebe o beijo de Judas, de tantos Cristãos que desprezam o Amor do Meu Filho, de tantos que O trocam pelos prazeres mundanos e de tantos pecadores que todos os dias aumentam sempre mais as bofetadas, os golpes na Face do Meu Filho com a sua vida repleta de pecado.
Se vocês dedicarem as suas vidas a consolar a Sagrada Face do Meu Filho Jesus. Então, verdadeiramente, o Coração do Meu Filho poderá derramar Comigo, poderosamente a Sua Graça ao mundo. E o mundo, finalmente, será salvo por um Milagre da Face do Meu Filho Jesus e do Meu Coração Imaculado e Misericordioso.
Continuem, continuem rezando o Santíssimo Rosário todos os dias, para que nele vocês aprendam sempre mais a amar, adorar e consolar a Face do Meu Filho Jesus.
Vão, falem da Sagrada Face do Meu Filho Jesus! adorem a Face do Meu Filho nos Cenáculos, pois contemplá-LO é consolá-LO e amá-LO. E as almas que O contemplam, que contemplam a Sua Face, pouco a pouco sentirão a necessidade: de amar, consolar e reparar sempre mais o Coração Esmagado de Jesus, esmagado pelos pecados do mundo.
As almas sentirão desejo de renunciarem ao mundo. Sentirão desejo de renunciarem às coisas mundanas para poderem dedicar-se ao Meu Filho Jesus. Pois contemplar a Face do Meu Filho, faz com que as almas sintam sempre mais o Amor ardente e abrasado, a santa paixão dos Santos pelo Meu Filho e pelo Céu, que dá a todos a força de renunciarem às coisas mundanas, às coisas da terra, que são pó e cinza.
Lembrem-se: Que o tempo está esgotando-se, e que de repente o Meu Filho fará Justiça.
Convertam-se sem demora, porque não sabem se o Filho do Homem virá a 1h da amanhã, se virá às 2h, se virá às 4h, se virá ao meio dia, se virá às 8h da noite ou se virá a meia noite.
Estejam sempre em oração e com as mãos cheias de obras santas, para que quando a Face do Meu Filho surgir e todos os povos A virem, batendo nos peitos... Vocês, deverão, verdadeiramente, estar de pé, Comigo, para receber Dele a Coroa da Vida Eterna.
A todos, Eu abençoo com Amor, e especialmente a você Marcos, o mais obediente dos Meus filhos, o mais dedicado dos Meus filhos.
Obrigada, por todos os Cenáculos destes últimos dias que tanto Me consolaram, e consolaram a Face do Meu Filho Jesus.
Anjo da Face do Meu Filho... Vá, e leve sempre mais a Face do Meu Filho a ser amada, conhecida, consolada por todos.
Tocou-Me e comoveu-Me profundamente a oração mental que você fez hoje fazendo os Meus filhos contemplarem a Face do Meu Filho, amarem-Na, consolarem-Na, pedirem perdão a ela, adorarem-Na.
Sim! Nesta oração, Graças especiais da Minha Chama de Amor, foram derramadas.
Continue, Meu filho, a fazer com que aconteça esse encontro Místico das almas dos Meus filhos, com o Senhor e Comigo na Oração, que você sabe fazer tão bem. Porque durante todos esses anos, sempre, procurou rezar sempre mais e melhor. Sempre por mais tempo e sempre mais profundamente. Sempre mais intimamente e ardentemente ao Senhor e a Mim.
Continue, para que assim, finalmente, Eu possa formar Aqui o Meu grande Jardim de Rosas Místicas de Amor, de almas abrasadas de Amor. E possa verdadeiramente transformar este Lugar em uma fornalha incandescente de Amor, repletas de almas ardentes de Amor, almas Chamas Incessantes de Amor.
A todos, Eu abençoo com Amor de LOURDES, de PELLEVOISIN e de JACAREÍ.” 



(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar nesses Terços e Imagens que fizemos para a oração e a proteção dos Vossos filhos?” 



(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços e Imagens cheguem, ali Eu estarei presente, levando as grandes Graças do Meu Senhor.
A todos novamente abençoo e deixo a Minha Paz.
Vão na Paz do Senhor! E no próximo mês de março, divulguem em todos os Cenáculos que vocês fizerem, mais ardentemente e mais continuamente as Minhas Aparições em HEEDE, na Alemanha.
Deem, também, 10 Filmes da Minha Aparição em Pellevoisin e 10 Filmes da vida da Minha Filha GEMMA GALGANI, para todos os Meus filhos, para que conheçam o quanto é bela a vida daqueles que dizem “SIM” a Deus. E assim sigam as pegadas dos Santos, procurando todos os dias subir até mais perto do Senhor.
A todos, abençoo de novo e deixo a Minha Paz.”



JACAREÍ, 17 DE FEVEREIRO DE 2018
675º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



Image result for senhora das dores jacarei


Sinal no olho do vidente Marcos Tadeu 17.02.2018












(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente a ouvirem as Minhas Mensagens de Amor.
      Tenho estado em muitos lugares da Terra, mas eles estão abandonados e os homens só querem saber dos prazeres.
Tenho aparecido, tenho chorado em muitos lugares, mas a humanidade não escuta nem a Minha voz e também não se compadece das Lágrimas de Dor do Meu Coração.
É por isso, Meus filhos, que o Meu sofrimento é tão grande que se fosse transmitido a vocês os levaria à morte no mesmo instante. E as Minhas Lágrimas já são suficientes para encher os mares da Terra.
Os Meus filhos não ouvem a Minha voz, não atendem o meu chamado de Mãe.
A vocês peço: Que vão por todos os caminhos levando a Minha Palavra e anunciando a todos os Meus filhos os Meus angustiantes Apelos.
Vocês devem viver a Minha Mensagem e ser Mensagem Viva para o Mundo: devem ser Amor, devem ser Fé, devem ser Santidade.
A Primeira Mensagem que Eu lhes dei Aqui, foi pedindo a Santidade. Sejam Santos, pois somente assim, vocês poderão ajudar os seus irmãos a chegar a Santidade, poderão levar seus irmãos a Santidade.
Em breve, a Espada do Senhor vai passar por 6 nações e onde a Espada da Justiça passar, haverá uma grande tribulação, um grande sofrimento, um intenso sofrimento.
Muitos chorarão e arrancarão os cabelos da cabeça como um condenado. Sim... Mas se vocês rezarem, se rezarem muitos Rosários, isso pode ser amenizado, esse castigo que o Mundo merece pelos seus pecados pode ser mesmo cancelado.
Rezem! Rezem! E Rezem!
Desejo, que vocês deem 10 Filmes da Minha Aparição a Minha Filhinha Santa Catarina Labouré em Paris, para 10 filhos Meus que não a conhecem, que não conhecem a Minha Aparição.
Que também deem 10 Rosários 273 para 10 filhos Meus. É preciso que os Meus filhos conheçam aquelas Mensagens ali contidas, que atendam aquelas Mensagens e se convertam rapidamente. VÃO! E NÃO PERCAM TEMPO!
REZEM O MEU SANTÍSSIMO ROSÁRIO POR TODAS AS PARTES, fazendo os CENÁCULOS. Rezem também o TERÇO DAS MINHAS LÁGRIMAS, que é poderoso para neutralizar e derrubar por terra os planos de satanás.
Se vocês soubessem quantos planos Satanás fez para levar vocês a perdição, vocês rezariam sem cessar!
REZEM, REZEM MUITO! POIS SOMENTE COM A ORAÇÃO SE PODE VENCER O PODER DO INFERNO.
E estou com vocês e nunca os deixarei.
A todos Eu abençoo com Amor de FÁTIMA, de MARIENFRIED e de JACAREÍ.”


(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar nesses Terços que fizemos para a oração e a proteção dos Vossos filhos?”


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços, Imagens, Cruzes cheguem, ali estarei Eu viva, levando as grandes Graças Senhor.
A todos novamente abençoo e deixo a Minha Paz!”



JACAREÍ, 18 DE FEVEREIRO DE 2018
FESTA DE SANTA BERNADETTE
676º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA e SANTA BERNADETTE
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Marcos): “Sim.
Sim, minha Senhora.
Farei, sim.
Sim, farei sim.
Sim, vou fazer, sim.
Sim, farei.
Sim, farei.
Quantos Rosários quiser farei.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês contemplam a Minha Filha Bernadette e A celebram, Eu convido vocês todos a serem como Ela Chamas de Amor.
Sejam chamas de Amor, vivendo como Ela viveu em obediência às Minhas Mensagens, rezando sempre mais o Rosário com amor ardente, fazendo penitência e procurando por todos os modos agradar ao Senhor por obras santas de Amor.
Sejam chamas ardentes de Amor, como a Minha Filha Bernadette, fazendo todos os dias muitas obras de verdadeiro Amor pelo Senhor e por Mim. Ela entendeu muito bem que a Fé sem obras é morta e por isso sempre viveu, sempre praticou a Fé e o Amor de obras.
Sejam como Ela: façam obras de amor ainda que pequeninas, pois, o que determina a grandeza de uma obra não é tanto o tamanho da obra em si, mas a grandeza do Amor com que se a faz. E cada vez mais cresçam neste Amor.
Quanto mais vocês fizerem com Amor as pequenas obras, tanto mais vocês serão capazes de fazer as grandes. E quanto mais fiéis vocês forem nas pequenas obras, mais o Senhor confiará grandes obras a vocês e vocês conseguirão fazê-las com Amor Perfeito, dando assim, grande glória e louvor ao Senhor!
Sejam as sebes de Amor como a Minha Filha Bernadette foi. Sim, na Gruta havia uma sebe de uma Roseira sobre a qual apareci.
Aquela sebe de rosas, nada mais era do que uma figura perfeita do que era a alma da Minha Filha Bernadette. Onde Eu encontrei sempre as rosas mais perfumadas e belas: de amor, de obediência, de penitência, de docilidade, de humildade e de total submissão à Minha Voz Materna.
A mesma coisa quero encontrar nas almas de vocês, por isso, sejam as sebes de Amor que Me dão todos os dias as rosas mais belas: de docilidade à Minha voz, de obediência às Minhas Mensagens, de penitência. Expiando os pecados de vocês e os do mundo, aceitando com paciência os sofrimentos que Deus envia e também praticando obras penitenciais para isso.
As rosas mais belas de sacrifício, fazendo atos voluntários de sacrifício pela conversão da humanidade. 
Sejam as rosas mais perfumadas de Fé e de Amor. Assim, verdadeiramente vocês se assemelharão à Minha Filhinha Bernadette, e na alma de vocês Eu poderei também, derramar a Minha grande Graça de Amor, a Minha grande Chama de Amor como derramei na Dela. E por meio de vocês, poderei também converter e salvar tantos dos Meus filhos que estão perdidos como fiz através da Minha Filha Bernadette.
Por fim, sejam, verdadeiramente, um Rochedo de Massabielle. Sim, Massabielle era uma figura do que era a alma da Minha Filhinha Bernadette: rocha firme de Amor, de obediência e de perseverança que tudo sofreu, tudo suportou, tudo aguentou por Meu Amor e perseverou no Amor até o fim. E por isso, venceu o mundo, o Demônio e a carne.
É um rochedo assim que Eu quero que vocês sejam também, para que então, vencendo o mundo, o Demônio e a carne, vocês possam dar ao mundo um exemplo brilhante de Santidade e de Amor como Ela deu.
Convertam-se sem demora! Pois em breve, haverão dois grandes avisos para toda a humanidade, dois grandes sofrimentos que a farão sofrer. E como Eu disse ontem a Espada da Justiça passará por 6 Nações.
Rezem, rezem muito! Porque com a oração do Rosário, com a Penitência e o Sacrifício vocês podem impedir todos esses males e alcançar Misericórdia.
Continuem rezando o Meu Santíssimo Rosário todos os dias, com o coração, procurando meditar nos Mistérios da Salvação e ao mesmo tempo deixando a Minha Graça de Amor entrar nos seus corações.
Abram-Me os seus corações pelo Rosário e Eu encherei seus corações com a Minha Chama de Amor.
Rezem o Rosário e vocês serão grandes Santos abrasados de Amor!
Convertam-se! Renunciem à vontade de vocês! Morram para o próprio querer e então, a Vontade de Deus começará a acontecer nas vidas de vocês. Quando a Vontade de vocês sai dos seus corações, quando vocês renunciam aos seus planos, os Planos do Senhor começam a acontecer em vocês.
Rezem pelos Meus Planos Maternos, trabalhem intensamente na divulgação de Minhas Mensagens para que mais uma etapa do Meu Plano Materno de Amor se cumpra.
Eu apareci em Lourdes para começar o Meu grande Plano de Amor segundo o segredo de Paris, de La Salette e segundo o que Eu também confiei à Minha filhinha Bernadette. E passando por todas as Minhas Aparições até Aqui tenho procurado realizar Meu Plano para salvar toda a humanidade.
Bernadette foi a trabalhadora das primeiras horas do dia do Senhor, vocês com o Meu filhinho Marcos são os trabalhadores da última hora. E agora que falta apenas meia hora para esse dia do Senhor terminar, esse dia de Advento terminar vocês devem trabalhar intensamente.
Pois daqui a meia hora o Meu filho voltará e Ele dará a cada um segundo as suas obras. E ai daqueles que estiverem com as mãos vazias de boas obras e cheias de obras da carne, do mundo e das trevas.
Rezem, rezem muito! O Meu filho está para voltar, sejam Santos e venham sempre Aqui para que Eu possa continuar a conversão de vocês.
Coloquem esses Cenáculos que são as Minhas Aulas de Santidade e de Amor em primeiro lugar e Eu também colocarei vocês em primeiro e lhes darei as graças que vocês Me pedem.
Compreendam que em breve as Minhas Aparições terminarão e mesmo haverá um tempo em que vocês não poderão ter mais tantos Cenáculos como agora. E aqueles que não tiverem aprendido a amar, aprendido a serem Santos...
Aqueles que não tiverem verdadeiramente ajuntado os méritos suficientes para o Céu, quando vierem os Castigos se arrependerão, se desesperarão, chorarão mas será tarde demais.
Agora, que é hora de vocês aprenderem as Minhas lições de santidade que dou Aqui, se fecharem o coração, vocês estarão fechando a última porta de salvação que havia para vocês.
Por isso, abram os seus corações e enquanto ainda é tempo de salvação.
Eu abençoo a todos e especialmente a você Meu amadíssimo filho Marcos que obedientíssimo a Mim fez os filmes da Minha Aparição em Lourdes para todos os Meus filhos e também a Coroa da Minha filhinha Bernadette.
Quero que você faça uma nova Coroa para Ela com novas Mensagens e Meditações. Façam os Meus filhos compreenderem e amarem a Minha filha predileta Bernadette, pois compreendendo-a compreenderão a Minha Mensagem, pois Ela é a Minha Mensagem viva para a humanidade.
Assim, Meu Coração será consolado, glorificado e triunfará nos Meus filhos.
A você Meu Anjo obedientíssimo de Amor em quem sempre encontrei tanta obediência e docilidade como na Minha filhinha Bernadette e a todos os Meus filhos abençoo com Amor de LOURDES, de PELLEVOISIN e de JACAREÍ.”

(Santa Bernadette): “Amado irmão Carlos Tadeu, hoje, venho dar a você a Minha Mensagem mensal.
Eu, Bernadette te amo muito e sempre estarei ao seu lado, nunca te deixarei! Acaso, aquela que tanto sofreu por você, poderá esquecer você ou deixar de amar você?
Oh, não! O Meu Coração te amou tanto, tanto que na hora da morte, quando a Minha alma se desprendia do Meu corpo ofereci a grande dor que causou a parada do Meu coração e também a falência dos Meus órgãos todos por você, por suas intenções.
Sim, foi uma dor terrível, tão terrível que a Minha mente, os Meus órgãos não puderam suportar. Foi uma dor tão grande como Eu nunca havia sentido em toda a Minha vida.
E verdadeiramente toda aquela dor ofereci por você porque muito amo e muito quero a sua santificação. Sim, você deve ser um grande Santo no futuro para o maior triunfo e glória da Santíssima Trindade.
Esse é o Plano de Deus para você, por isso, como Eu afaste-se sempre mais das coisas mundanas, ame o recolhimento e o silêncio. Seja muito prudente na conversação com as criaturas, pois na loquacidade, ou seja no falar demais sempre haverá algum erro, sempre haverá algum mal.
Procure sempre mais a oração, a leitura espiritual, procura sempre mais estar na companhia das almas santas que podem ajudar você na estrada da Santidade. Explicando-lhe as coisas do Céu que são imensamente mais belas, mais salutares, mais benéficas que as coisas mundanas.
Procure sempre mais fortalecer a sua Fé com a oração do coração, com a oração mental. Procure-Me na oração e você Me encontrará, procure aprender as Minhas Lições de Amor estudando a Minha Vida e você compreenderá qual o amor, qual a santidade que a Mãe de Deus deseja de você. Qual a obediência e as Virtudes Ela espera de você.
Assim, você também será uma sebe de rosas de Amor que darão a Ela: o perfume, a beleza e o candor de todas as Virtudes por Ela mais queridas.
Seja também a rosa branca da oração, rezando sempre mais o Rosário e todas as orações que a Mãe de Deus te pediu, pois assim, você cada vez mais se assemelhará a Mim e crescerá na Santidade que vai fazer com que muitas outras almas também desejem seguir-te por essa estrada luminosa que conduz ao Céu.
Como Eu, seja uma sebe de Amor vivendo de Amor, sendo Amor e dando à Mãe de Deus Amor... Amor... sempre mais Amor...
Sim, como Eu, você não terá a glória, não terá a felicidade plena nessa vida, mas sim na outra. A sua felicidade não será conforme a do mundo, que é feita de honras e de prazeres.
A sua felicidade será a de ser amado pela Mãe de Deus, a de ser um predileto da Mãe de Deus, a de ser um escolhido da Mãe de Deus, para junto com uma alma privilegiada cumprir uma nobre missão e salvar muitas almas para Ela.
Essa grande alegria será misturada com alguns sofrimentos, mas isso não te impedirá nunca no seu vôo para o Céu, porque Eu estarei ao seu lado sempre para te ajudar a lá chegar.
Eu serei as asas que te permitirão voar bem alto rumo ao Céu, rumo aos braços do Senhor e da Mãe de Deus. O amor que você tiver a Mim, a devoção para Comigo serão as suas asas velozes que te farão voar bem alto!
E por fim, te peço amado irmão: Dá... dá sempre mais a Minha vida a conhecer aos Meus irmãos, por meio dos Filmes que o seu filho fez, por meio da Minha Coroa. Também, por meio das Minhas Imagens, para que verdadeiramente todos Me conhecendo possam amar a Mãe de Deus.
Pois, quando todos Me conhecerem, então, todos entenderão a Mensagem de Lourdes, porque Eu Sou a Mensagem viva da Mãe de Deus para toda a humanidade.
Leve a Minha vida a todos, quanto mais todos vierem a Mim mais os levarei à Mãe de Deus e quanto mais todos chegarem a Ela mais chegarão a Deus, pois Ela é a Escada do Céu.
Eu desejo que você no mês de Março dê a todos os Meus irmãos, dê a todos os filhos da Imaculada o Terço da Imaculada nº 8.
E também, que você dê a todos os Meus irmãos o Filme da Minha vida, para que possam conhecer-Me e amar-Me sempre mais.
Para que possam também conhecer e amar mais a Mãe de Deus você deve dar a todos eles os belíssimos CDs que seu filho fez: Maria Honra do Nosso Povo.
Pois ali vendo as Glórias e a bondade da Mãe de Deus compreenderão que Mãe eles tem no Céu. E recorrendo a Ela com confiança receberão Dela Amor, Graça e Paz.
E assim, a glória Dela brilhará na sua cidade, na sua Terra e no mundo inteiro!
Eu, Bernadette, te abençoo e te digo: Ama o filho que te foi dado, o Vento da Imaculada. Sim, assim como o vento na Gruta Me fez olhar para a Gruta e ver a Mãe de Deus e Me aproximar Dela e Me unir com Ela de um modo que nunca, ninguém jamais pôde separar.
E ali naquele vento que soprou começou a Minha santificação, começou a Minha Salvação. Assim também, quando o vento da Imaculada soprou na sua vida, quando você ouviu o rumor desse vento que é a voz do seu filho Marcos.
Ali começou a sua Santificação, começou, para valer, a obra da sua Salvação. E quanto mais você ouvir o rumor desse vento, quanto mais você se deixar conduzir, levar por esse vento tanto mais você se aproximará da Imaculada, tanto mais você A sentirá, tanto mais você A perceberá, tanto mais você se aproximará Dela e se unirá com Ela e será um só no Amor com Ela.
Eu te abençoo com Amor e te digo: Assim, como Eu fui a maior graça da Imaculada para os Meus pais. Assim também, o seu filho Marcos é a maior graça da Imaculada para você.
E assim como pelos Meus méritos os Meus pais foram salvos, pelos méritos  do seu filho Marcos você teve a Graça de um lugar no Céu, dado a você pela Mãe de Deus através dele. E muitas outras Graças ainda você terá.
Seja, pois feliz, e viva sempre sendo uma sebe de rosas místicas de Amor da Mãe de Deus.
Eu te abençoo com Amor de LOURDES, de NEVERS e de JACAREÍ.”

(Santa Bernadette): “Queridos irmãos Meus, sejam verdadeiramente, os rochedos de Amor à Mãe de Deus.
Sejam como o rochedo de Massabielle, sejam rochas de Amor, que amam ao Senhor e amam a Mãe de Deus sobre todas as coisas.
E por mais que os ventos e que as inundações, que as águas das tentações, das provações. Ainda que o rio de águas que o Dragão vomita para tentar submergir vocês e fazer desaparecer na alma de vocês o Amor e a Fé pela Mulher vestida de Sol.
Ainda assim, vocês resistam firmemente e como rochas permaneçam inalteráveis na Fé, no Amor e na Obediência a Ela.
Sejam os rochedos de Oração, de uma oração cada vez mais ardente e profunda, de uma penitência cada vez mais sincera e frequente. E de um espírito de sacrifício, que leve vocês a aceitarem todas as cruzes, todos os sofrimentos que o Senhor lhes permitir.
Oferecendo como expiação pelos pecados de vocês mesmos, dos seus familiares e do mundo, para que assim, todas as almas possam ter a oportunidade, a Graça da Conversão e da Salvação.
Sejam os rochedos de Fé, de uma Fé semelhante à Minha, de uma Fé semelhante ao do Santo Jó. Uma Fé que mesmo perdendo os bens, a família, a saúde e tudo o mais, vocês permaneçam firmes no Amor de Deus e no Amor da Nossa Rainha Santíssima, no serviço a Ela.
Para que assim, verdadeiramente vocês possam dar ao mundo um exemplo brilhante de verdadeira Fé e de verdadeiro Amor. Sejam rochedos de um Amor firme, de uma Esperança sólida e de uma Caridade ardente, para que então, verdadeiramente em vocês a Mãe de Deus possa também vir viver, vir reinar e vir realizar as maravilhas como Ela fez no Rochedo de Massabielle.
Assim, vocês verdadeiramente se tornarão como que Grutas Místicas, onde todas as almas poderão encontrar-se com Ela. E enfim, Nela, encontrar toda a Paz, todo o Amor que necessitam e por meio Dela chegar à Salvação, pois Ela é a Escada do Céu.
Rezem o Santíssimo Rosário todos os dias, sempre pedindo o aumento da Fé, do Amor, da Caridade e da Esperança em vocês. E também, pedindo que sempre mais, vocês se tornem os rochedos místicos de Fé, de Amor, de Caridade. Para ensinar a esse mundo envolto em trevas o verdadeiro Amor, a verdadeira Caridade, o verdadeiro Amor a Deus. E também, ensinar ao mundo que somente em Deus se pode encontrar a felicidade e a Paz verdadeira. E somente na Mãe de Deus se pode encontrar a fonte do verdadeiro Amor e da Paz.
A todos Eu abençoo com Amor de LOURDES, de NEVERS e de JACAREÍ.”

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora e Santa Bernadette podem tocar nessas Imagens e Terços que fizemos para a oração e a proteção dos vossos filhos?”

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que uma dessas Imagens ou Terços cheguem, ali Eu estarei viva levando as grandes Graças do Senhor.
A todos abençoo, a todos agradeço por tudo que tem feito por Mim.

Eu te agradeço também Meu querido filho Davi, pelo Filme que você fez da vida do Meu filho Marcos. Pois, mostrando ao mundo o que ele fez, o que ele sofreu por Mim, você glorificou a Minha Aparição, você tornou o Meu poder Materno que sempre agiu na vida do Meu filho Marcos.
Você tornou esse poder visto por todos os Meus filhos, você fez então brilhar a Minha Glória. Você mostrou como nunca que Eu estou viva Aqui nesta Aparição. E na pessoa e na obra do Meu filho Marcos, o Meu vento, o vento da imaculada Eu realizei grandes obras de Conversão e Salvação na vida de todos os Meus filhos.
E todos aqueles que te ajudaram também agora recebem a Minha Benção Maternal. 
Obrigada Meu apóstolo e Meu filho, o Meu Coração Imaculado te abençoa agora.

E abençoa também a você Meu querido filho Micael, obrigada pelo seu “Sim” a Mim.
Obrigada por dedicar a sua vida a Mim.
Obrigada por perseverar no Meu serviço, no serviço a Mim Aqui.
Obrigada por dizer “Não” ao mundo cada dia de sua vida.
Obrigada por Me amar mais que ao mundo, mais que a família, mais que a você mesmo.
Obrigada por ser também uma pequena rosa mística de amor que todos os dias Me dá o perfume da oração, do serviço, da obediência.
Eu te abençoo, parabéns pelo seu aniversário.
E a todos os Meus filhos que Me amam verdadeiramente, sobre todos desce agora de novo a Minha Benção Materna e a Minha Paz.”

(Santa Bernadette): “Até breve a todos, até breve a você amadíssimo Marcos. E também, a você Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu.
Guarde-se do mundo, guarde-se para Deus, guarde sua alma para o Céu. Guarde sua alma para a Mãe de Deus. Perca a sua vida por Ela e você a encontrará como Eu encontrei.

Eu, te abençoo com amor e te cubro com o Meu Manto de Luz agora.”











JACAREÍ, 25 DE FEVEREIRO DE 2018
FESTA DOS PASTORINHOS FRANCISCO E JACINTA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA e SANTA BERNADETTE

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!
Sim… Sim, farei sim.
Sim, farei Mãezinha… Mais 7? Farei. Farei quantos a Senhora quiser.
Sim... Sim, farei... Sim...”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês estão comemorando aqui a Festa dos Meus Pastorinhos: FRANCISCO e JACINTA. Eu convido todos vocês a serem verdadeiras cópias dos Meus Pastorinhos vivendo uma vida de Amor e sendo Amor!
Sejam Amor, vivendo como os Meus Pastorinhos viveram: em contínua oração, penitência, sacrifício e Amor a Deus. Procurando de tudo o que puderem, oferecer um sacrifício de Amor a Deus e também como penitência pela conversão dos pobres pecadores.
Sejam Amor, desprezando o mundo como os Meus Pastorinhos e escolhendo o Céu, vivendo somente para agradar a Deus e para servi-lo. Tendo um coração de pobre como Eles tinham.
Um coração que da Terra não desejava nada, só desejavam a Deus, só queriam a Deus. Assim, verdadeiramente vocês serão Amor, viverão no Amor e em Amor. E a vida de vocês será agradável a Deus Pai. E a vida de vocês se transformará num sacrifício agradável ao Pai, para a Salvação de muitas almas!
Sejam Amor, vivendo como os Meus Pastorinhos, uma vida de perfeita e total consagração ao Meu Coração Imaculado. Vivendo somente para Mim, obedecendo todas as Minhas Mensagens. E sempre mais, procurando fazer tudo aquilo que Eu lhes digo para que triunfe na Terra o Meu Imaculado Coração.
Imitem os Meus Pastorinhos, que são exemplos verdadeiros e perfeitos de Amor.
Imitem a Minha Filha Verônica Giuliani, cujas virtudes tanto encantaram a Minha vida e tanta alegria e satisfação trouxeram ao Meu Coração.
Como Me foi agradável a vida da Minha Filhinha Verônica Giuliani. Sim! Nela Eu encontrava o Amor mais puro, a obediência mais perfeita, a docilidade mais completa a todas as Minhas Mensagens, a todos os Meus Desejos, a todos os Meus Pedidos.
Assim, vocês devem ser também filhinhos, então, a vida de vocês será Amor e será agradável a Deus.
Abram os seus olhos, porque os Sinais da Volta do Meu Filho estão acontecendo. E já vos avisam, que a Volta do Senhor é iminente, e toda árvore que não tiver produzido bons frutos, será cortada e lançada no fogo que jamais se apagará.
Vivam no Amor, sejam Amor e então, como os Meus Pastorinhos, vocês serão árvores que darão bons e grandes frutos de Amor para o Senhor.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias!
O Meu Plano deve prosseguir, e vocês não podem ficar parados no mesmo lugar. Mexam-se! Façam os cenáculos por toda a parte, aumentem os cenáculos e grupos de oração.
Aumentem também os dias que vocês divulgam as Minhas Mensagens. Procurem por todos os modos e por todos os meios fazerem o apostolado das Minhas Mensagens.
Procurem por todos os modos transmitir a Minha Palavra depressa! Pois o Meu Filho já está enviando os Sinais que antecedem a Sua Volta.
O Rei já é anunciado pelas trombetas dos Anjos e agora é preciso que vocês se apressem, pois o Amor está voltando a vocês no Amor! Mas também, a Justiça está voltando para os pecadores e para os maus como um fogo devorador e ai daqueles que na Graça de Deus não estiverem.
Vão Meus filhos! Salvem o que ainda pode ser salvo! Convertam os Meus filhos! Transformem os corações e as almas. Para que quando o Meu Filho voltar, Ele encontre verdadeiramente vocês como um povo santo, preparado para o encontro com o Seu Senhor da Salvação e da Paz.
Eu, abençoo a todos de FÁTIMA... de MONTICHIARI... de ERECHIM e de JACAREÍ.”




(São Francisco Marto): “Amados irmãos Meus, Eu, FRANCISCO MARTO, Pastorinho e Servo da Mãe de Deus, venho hoje para dizer a todos vocês: Eu os amo! Eu os amo muito! Eu os tenho amado desde a época das Aparições da Mãe de Deus.
Sim, o Nosso amadíssimo Marcos falou muito bem e disse acertadamente a respeito dos Meus Sofrimentos. Sim, eles foram por vocês. Tudo o que EU, a Minha irmã JACINTA e a Minha prima LÚCIA sofremos, foi por vocês.
Nós oferecemos à Senhora os Nossos sofrimentos pela Salvação das almas, e não sabíamos que vocês eram do número dessas almas. Quando chegamos ao Céu, Eu e Jacinta, conhecemos as almas que se salvariam pelos Nossos Sacrifícios e Sofrimentos oferecidos.
E vocês que estão aqui, nestas APARIÇÕES DE JACAREÍ, são do número dessas almas. E especialmente é a alma do Nosso amadíssimo irmão Carlos Tadeu.
Sim, quando Eu, Minha irmã Jacinta e Minha prima Lúcia estávamos na prisão, à noite, a Nossa Belíssima Senhora sem Nos aparecer concedeu-Nos uma visão de altíssima Sabedoria e conhecimento.
 E nessa visão Nós vimos o Nosso amadíssimo irmão Carlos Tadeu, que no futuro seria unido a uma alma privilegiada da Mãe de Deus, para realizar com essa alma privilegiada o Plano da Mãe de Deus na sua reta final.
Sim, a Mãe de Deus por uma Iluminação interior, uma Voz interior, Nos revelou quem ele era e como deveríamos oferecer tudo o que Nós estávamos sofrendo naquela cadeia, tudo o que já tínhamos sofrido e que ainda viríamos a sofrer por ele.
Oferecemos tudo com Amor sempre! Lúcia ofereceu especialmente a dor de quando voltou a casa, quando regressamos da cadeia, não ter sido bem recebida por sua mãe.
Não houve um abraço, não houve um carinho da mãe para com ela, não houve se quer uma palavra de amor, nem da mãe, nem das irmãs, e nem sequer do pai.
E isso feriu o coração Dela profundamente, ao ponto de Eu e Jacinta, termos de a consolar muitíssimo, pois Ela não cessava de chorar pelo desprezo com que seus familiares a trataram. Especialmente essa dor, Ela a ofereceu para o Nosso amadíssimo irmão Carlos Tadeu.
E também, tudo o que sofremos, com respeito às calúnias, a difamação das pessoas, a perseguição e a negação do padre de Fátima e tudo mais, tudo foi oferecido pelo Nosso irmão Carlos Tadeu.
Eu, especialmente, no tempo da Minha doença, ofereci toda a febre, ofereci todas as dores do Meu corpo, ofereci a grande falta de ar e sede que sentia, os calafrios, as dores lancinantes que Eu sentia nos Meus pulmões.
Ofereci tudo, tudo por ele, pelas intenções Dele, para que verdadeiramente sobre ele caíssem as grandes Graças que os Meus méritos iriam alcançar diante do Trono da Santíssima Trindade.
E ele pudesse realizar bem a sua missão junto da alma privilegiada que a Mãe de Deus iria escolher no futuro e à qual iria uni-lo.
Sim, amadíssimo irmão Carlos Tadeu, foi por você!
A Minha febre, foi por você!
As Minhas dores lancinantes no corpo, no pulmão, foram por você!
A febre, foi por você!
As injustiças suportadas em silêncio, foram por você!
O jejum dando o Meu farnel às ovelhas, foi por você!
O sacrifício da corda, muito apertada à Minha cintura, que inclusive dilacerava Minhas carnes e a faziam sangrar, foi por você!
O sofrimento e a dor que passei na cadeia, foi por você!
A Minha morte, foi por você!
E se Eu assim tanto te amei, como poderei te abandonar? Nunca!... Então, creia sempre, que estarei sempre ao seu lado protegendo você, amparando você e cobrindo você com as Minhas Bênçãos.

Nada tema, vai em frente e fala a todos sobre a Minha pessoa, sobre Meu espírito de penitência, de oração, de amor, de obediência à Mãe de Deus.
E, sobretudo, de abnegação, de esquecimento de Mim mesmo para pensar só na Mãe de Deus, na Vontade Dela e só pensar em salvar almas, só pensar em consolar Jesus.
Assim, você formará outras almas segundo o Meu espírito e essas almas que se tornarão semelhantes a Mim, transformar-se-ão em Rosas Místicas de Amor para a maior Glória do Senhor e da Mãe de Deus.
Sejam Amor, Meus queridos irmãos e então vocês serão tudo, como Eu, que fui Amor, e Me tornei tudo para Deus, tudo para a Mãe de Deus, tudo para os Meus irmãos.
Sejam Amor, e o Amor dará força a vocês para fazerem tudo, para vencerem tudo, para sofrerem tudo e para conseguirem tudo.
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias, como Eu rezei. Pois, o Rosário foi a escada luminosa que Me fez subir rapidamente a montanha da perfeição e das virtudes. E Me fez, cada vez mais, subir velozmente ao encontro do Senhor no Céu!
A todos, e especialmente a você, Meu amadíssimo irmão Marcos.
Você, que muito Me comoveu com a Oração Mental que fez hoje sobre Mim, Minha irmã Jacinta e Minha prima Lúcia.
Você, que sempre tive um Amor tão abrasado por Nós três.
Você que sempre foi apaixonado por Nós, Nosso verdadeiro amigo, Nosso verdadeiro aluno.
Você, que é Nossa riqueza, Nosso consolo, Nossa alegria e Nossa esperança.
Você, em quem vemos que verdadeiramente reside o verdadeiro Amor de Deus e o Amor da Mãe de Deus, a Chama de Amor da Mãe de Deus.
Você em quem vemos um ‘SIM’, tão profundo, tão verdadeiro, tão fiel, tão leal e sincero quanto o Nosso dado à Bela Senhora.

Você, em quem vemos a continuação e a extensão da Nossa vida.
Você, em quem colocamos as Nossas esperanças.
Você, que é a continuação daquilo que a Mãe de Deus começou Conosco em Fátima.
Você, que tem um coração Fatimista e que sempre amou a Nossa Bela Senhora da Azinheira e a Nós com tanto ardor, com tanto carinho.
Você, que Nos tornando conhecidos e amados, através dos Filmes e Terços Meditados, dos Cenáculos e Palestras, fez também ser mais conhecida e amada a Mãe de Deus.
A você, que continua sendo o Nosso Eco na Terra, Nós, agora, abençoamos.
Eu o abençoo com Amor, de FÁTIMA... de ALJUSTREL... e de JACAREÍ.
Avante! Quarto Pastorinho da Mãe de Deus. Segue em frente amando-A, servindo-A como tens feito. Uma belíssima Coroa te está preparada e te espera.
Segue em frente, Salvando almas para Ela.
Segue em frente, sendo o Nosso Eco.
Segue em frente, sendo o Vento da Imaculada, o Vento do Amor, o Vento da Bela Senhora da Azinheira...
A você, e a todos, deixo Minha Paz.”


(Marcos): “Sim!
Sim, farei!
Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode por favor tocar nesses Terços e Imagens que fizemos para a oração e a proteção dos Vossos filhos?”

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que uma dessas Imagens e Terços chegue, ali estarei Eu, viva, levando as grandes Graças do Senhor.
A todos, Eu abençoo com Amor, novamente, e deixo a Minha Paz.”





CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal