MENSAGENS - MARÇO 2018










JACAREÍ, 04 DE MARÇO DE 2018
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos): “Farei sim... Farei sim Minha Senhora... Farei sim Mãezinha, farei...”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, vivam o verdadeiro Amor vivendo uma vida santa. O tempo que resta para a conversão do mundo é muito pouco.
Apareci em muitos lugares, multipliquei as Minhas extraordinárias Aparições em toda a Terra nas últimas décadas, para dar a todos o sinal de que o tempo da conversão está acabando e a volta do Meu Filho é iminente...
Mas, não fui ouvida, não fui acreditada... A maior parte dos seres humanos desprezou os Meus Avisos e as Minhas Mensagens, perseguiu os Meus Videntes, os Profetas que o próprio Deus escreveu para falar através deles à humanidade.
A maioria das almas seguiu pelo caminho do pecado, pelo caminho da indiferença e da rebelião contra a Lei de Amor do Senhor. As almas seguiram pelo caminho da falta de oração, entibiando-se e tornando-se cada vez mais, desertos sem vida e sem amor.
E também... e mesmo muitas almas que estão próximas de Mim encontram-se na tibieza porque não amam mais, porque não rezam mais com o coração. E porque deixaram que as coisas do mundo entrassem novamente em seu coração enchendo-os de trevas.
É preciso uma grande e verdadeira mudança interior, uma grande conversão. Para tanto: renunciem às coisas mundanas e à sua vontade. REZEM, REZEM e REZEM para que possam conhecer e sentir sempre mais o Amor de DEUS.
É preciso rezar muito agora que chegamos à última fase da grande purificação e do tempo de espera da Volta do Meu Filho JESUS, do SEGUNDO ADVENTO.
Agora as provações e as tentações serão mais número das e aqueles que não rezarem muito e não tiverem solidamente firmados em Mim não ficarão de pé. Solidamente firmados quer dizer: mortos para o mundo, para a própria vontade e totalmente dóceis e consagrados a Mim.
Rezem, para que vocês possam estar solidamente firmados em Mim, ou seja, mortos para o mundo e completamente vivendo no Meu Espírito como Eu vivi: Imitando Minhas Virtudes, imitando Minha obediência a Deus e completamente dócil à Minha voz Materna.
Satanás atacou fortemente o mundo no último século, mas agora seu tempo entra na reta final e por isso usará de meios mais fortes e sofisticados para fazer cair a muitos!
Rezem, meditem Minhas Mensagens e, sobretudo, criem em vocês mesmos o Espírito do Verdadeiro Consagrado a Mim. Ou seja, o Espírito do Verdadeiro Apóstolo dos Últimos Tempos: Que vive todos os dias morrendo sempre mais para si mesmo e vivendo só e unicamente para Deus e para Mim.
Aqueles que não fizerem isto não resistirão!
Com o Rosário peçam a graça de criar em vocês esse Espírito. Rezem o Rosário até que desapareça o ‘eu’ de vocês e no lugar surja o novo ‘eu’ do Verdadeiro Apóstolo e Consagrado a Mim, que já não vive mais para si mesmo, mas vive tão só e unicamente para Mim.
Eu quero cada vez mais viver nos Meus filhos. Quero cada vez mais reinar neles. Quero cada vez mais agir neles... Mas, se não Me derem o seu ‘sim’, se não morrerem para si mesmos e não viverem no Meu Espírito Eu não poderei viver neles.
Essa é a razão porque em muitos nunca pude fazer nada, porque não viveram no Meu Espírito, porque não morreram para si e nunca Me deram o seu ‘sim’ completo.
Deem-Me o seu ‘sim’ completamente e as maravilhas da Minha chama de amor acontecerão em vocês.
A todos Eu abençoo com Amor de FÁTIMA, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.”

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar nesses objetos religiosos que fizemos para a oração e a proteção dos vossos filhos?”
(Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que um desses Terços ou Imagem chegue, ali estarei Eu, viva, levando as grandes Graças do Senhor.
A todos, novamente abençoo e deixo a Minha Paz.”





JACAREÍ, 7 DE MARÇO DE 2018
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
MENSAGEM PARTICULAR AO AMADÍSSIMO FILHO PREDILETO CARLOS TADEU
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

PROMESSAS DO ESCAPULÁRIO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS




(Sagrado Coração): “Queridos filhos, hoje, quando contemplam aqui mais um Aniversário das Minhas Aparições com a Minha Mãe, neste Lugar eleito a Meu servo Marcos. Peço-vos novamente a conversão. Mudai completamente as vossas vidas para que vós possais ser Santos diante de Mim.
Sede conforme Meu Sagrado Coração. Sede reflexos vivos do Meu Sagrado Coração. Desvia-vos de todo mal. Andai nos caminhos do bem. Rezai o Terço da Misericórdia Meditado, gravado pelo Meu filho Marcos todos os dias. Pois este é o Terço da Misericórdia que mais Me agrada.
Dessa forma, Eu derramarei sobre todos vós a Paz do Meu Sagrado Coração. Eu darei a Minha Chama de Amor, a Chama de Amor da Minha Mãe somente àqueles que mais desejarem esta Chama com todas as suas forças.
Abri pois, as portas do vosso coração para receber essa Chama e deixar-vos cada vez mais, abrasar por esta Chama.
Continuai a rezar o Rosário da Minha Mãe todos os dias e vivei todas as Mensagens que aqui Nós vos demos, porque será pedido a vós o fruto de cada uma das milhares de Mensagens que aqui demos.
Sede Santos! Sede cada vez mais agradáveis e perfeitos aos Olhos do Pai. Sede Santos como Eu Sou Santo. Vivei a Palavra que Eu vos tenho dado aqui há 27 anos.
Sede justos, sede dedicados no Serviço do Meu Pai, no Serviço de Instaurar o Reino do Meu Sagrado Coração na Terra. E continuai a vir a este lugar para que Nós possamos continuar a vossa conversão.
Eu ofereci ao longo de muitos anos o Meu amor a muitos aqui. A Minha Mãe ofereceu o Seu Amor a muitos, mas fomos abandonados e traídos por muitas almas! Esse é o motivo da Nossa grande tristeza.
Rezai! e oferecei vossas vidas para Nos amar no lugar daqueles que não querem Nos amar, que não quiseram Nos amar.
A todos Eu abençoo com amor, e especialmente a ti, Meu amadíssimo filhinho Marcos, o mais obediente dos Meus servos e dos servos de Minha Mãe.
Abençoo a todos de DOZULÉ, de PARAY-LE-MONIAL e de JACAREÍ.”




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu Sou a RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ. Rezem o Rosário todos os dias!
Vivam verdadeiramente na Graça de Deus. Vivam preparando-se cada vez mais para a Volta do Meu Filho Jesus.
Vivam como se Ele fosse voltar hoje para vocês. Vivam sempre preparados com a lâmpada da Fé, da oração e do amor acessas.
Continuem meditando os livros Imitação de Maria, Imitação de Cristo. Os livros da Minha Vida e também os livros das Minhas Mensagens.
Leiam, e meditem os livros do Meu filho Afonso de Ligório: Glórias de Maria, A Prática do Amor ao Meu Filho Jesus Cristo, A Oração e todos os outros, para que vocês cresçam sempre mais: no conhecimento de Deus, da verdade, da santidade, da teologia, da ciência dos Santos, da ciência que forma aos santos. Para que assim em vocês não haja nem uma miséria espiritual.
Nesse tempo forte de conversão, mudem as suas vidas, mudem as suas atitudes. A Fé sem obras é morta! De nada adianta crer em Deus se não se muda a própria atitude, se não se muda o modo de viver. É preciso provar a Fé e o amor a Deus com obras, com obras de mudança e conversão.
Apliquem-se, pois, a combater os seus defeitos, a mudar o modo errado de ser e de viver de vocês. Para que então, verdadeiramente, a Fé de vocês seja verdadeira, seja uma Fé de obras e seja também um amor de obras que exista no coração de vocês.
Deem a conhecer aos Meus filhos sempre mais as Minhas Mensagens. Por isso, quero que vocês deem a 10 filhos Meus que não conhecem as Minhas Mensagens, este maravilhoso novo Filme, novo Vídeo, que o Meu filho Marcos fez para Mim, com as Minhas Mensagens Meditadas, ilustradas.
Eu desejo, que os Meus filhos ouçam a Minha Voz, que conheçam a Minha Vontade.
Deem, pois a 10 filhos Meus esses Vídeos com as Minhas Mensagens ilustradas para que assim, cada vez mais, os Meus filhos possam ouvir a Minha Voz que sussurra a Eles através do vento do Meu Coração, do vento da Imaculada, que para Mim faz essas obras que tanto Me agradam e Me encantam.
Assim, Eu poderei espalhar a Minha Chama de Amor sobre todos os Meus filhos, e atraí-los sempre mais para mais perto do Meu Coração.
Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias, e convertam-se com obras de Amor, com obras de mudança e penitência.
A todos Eu abençoo com Amor agora de FÁTIMA, de LOURDES e de JACAREÍ.”





MENSAGEM PARTICULAR AO AMADÍSSIMO FILHO PREDILETO CARLOS TADEU

“Amadíssimo filho Carlos Tadeu, hoje, é o dia em que dou a você a Minha Mensagem especial e particular.
Filho Meu segue fazendo os Cenáculos, pois eles estão tirando muitas espadas de dor do Meu Coração, muitos espinhos dolorosos que os homens ingratos Me cravam a todo o momento, sem haver quem os queria tirar.
No mês de fevereiro você tirou 94.700 espinhos que a humanidade havia cravado no Meu Imaculado Coração.
Continua filho Meu, continua tirando esses espinhos com os Cenáculos, pois eles além de tirarem os espinhos que o mundo crava no Meu Coração afastam os castigos, e atraem muitas Graças de Deus, muitas Bênçãos de Deus sobre a Terra inteira.
Nos dias em que você esteve aqui, na Festa do Aniversário das Minhas Aparições, você tirou 297 mil espinhos do Meu Coração. E haviam 17 castigos que seriam mandados ao mundo no mês passado e que o Meu Filho Jesus cancelou devido às suas orações feitas aqui juntamente com o Meu filhinho Marcos.
A sua peregrinação até aqui, o seu esforço, o seu sacrifício para estar aqui Comigo, durante mais de uma semana, consolou tanto Meu Coração e tocou tanto o Coração do Meu Filho que Ele cancelou os Castigos.
Sim filho Meu, continue vindo aqui, pois cada vez que você vem você toca o Coração do Meu Filho e Ele afasta muitos castigos que a humanidade merecia pelos seus pecados e concede Misericórdia.
Continue falando a todos os Meus filhos da vida da Minha filhinha Bernadette. Também nesse mês de março desejo que você fale muito, muito aos Meus filhos, da vida de um outro filho Meu que muito Me agradou e que muito consolou o Meu Coração Imaculado: São Gabriel das Minhas Dores (São Gabriel da Virgem Dolorosa). 
Fale aos Meus filhos como Ele Me amou, como Ele Me glorificou com a sua vida, com o CREIO que Ele fez exaltando as Minhas Glórias. E sobretudo, para que imitem o Meu Filho Gabriel das Dores, deixando o mundo, e verdadeiramente se entregando a Deus completamente como Ele fez. Para que então, deixando o mundo e as coisas mundanas os Meus filhos possam verdadeiramente como Ele, crescer na santidade e caminhar com passos decididos no caminho da Santidade e do Amor que agrada a Deus.
Segue em frente filho Meu, segue em frente com os Meus Cenáculos. Fala também aos Meus filhos, profundamente, daquilo que Eu tanto pedi em FÁTIMA: O Amor e a Reparação ao Meu Coração Imaculado. Pedido que Eu também repeti aqui.
Nesse mês de Março, desejo que você também divulgue mais o ESCAPULÁRIO DO SAGRADO CORAÇÃO DO MEU FILHO JESUS. Para isso, o seu filho te enviará muitos Escapulários para que você possa distribuí-los e assim, possa Me tornar mais conhecida através desse Escapulário e mais conhecido e amado também o Meu Filho JESUS CRISTO.
A todos aqueles que usarem o ESCAPULÁRIO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, prometo todas as Graças do Meu Coração e também na hora da morte a Graça de uma morte santa e feliz. Dou a todos essa Solene Promessa por meio de ti Meu filho amado, que Eu tanto amo, Meu apóstolo e cavalheiro da Minha Imaculada Conceição.
Juntamente com o filho que te dei: Vá! vá caçador de almas! Continue caçando almas para Mim e trazendo-as para junto do Meu Imaculado Coração. 
Quero que também nesse mês todo e no mês de abril todo, você reze com os Meus filhos nos Cenáculos os Terços Meditados da Minha Chama de Amor, pelo meios um terço dele. Para que assim, possam verdadeiramente os Meus filhos serem abrasados com a Minha Chama de Amor. 
E e Eu possa prosseguir o Plano que comecei com você para transformar a Minha querida terra de Ibitira e toda aquela região no Jardim Celeste do Meu Coração Imaculado.
Ama sempre mais, o filho que te dei, pois assim, como pelos méritos do Meu filho Gabriel das Dores o seu pai, a sua família foi toda abençoada, cumulada com as grandes Graças do Senhor e do Meu Coração e foram salvos.
Assim também, você, receberá grandes Graças para si e para os outros, através dos méritos do filho que te dei, que uni a você e do qual tornei você o consorte de todas as Graças e de todas as Bençãos que derramo do Meu Imaculado Coração.
Eu, te abençoo com Amor agora de FÁTIMA, de LOURDES e de JACAREÍ.
No domingo, Eu te darei uma outra Mensagem.
Até lá amado filho Meu, Nunca se esqueça: Mamãe te ama muito! Mamãe está orgulhosa de você! E se Ela te ama, se Ela é por você, quem será contra você? 
Se Ela é ao seu favor, como não chegarás à meta? como não chegarás ao Céu? E como não conseguirás para você todas as Graças necessárias? 
Se Ela é a seu favor o que te impedirá de ser feliz? Você não está nos Meus braços? Não te carrego no Meu colo? E se estás no Meu colo o que é que pode faltar? Eu, te abençoo com grande Amor e te dou a Minha Paz."



             (Marcos): “Até breve.”





JACAREÍ, 11 DE MARÇO DE 2018
FESTA DAS LÁGRIMAS - APARIÇÕES DE CAMPINAS 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS E
SANTA AMÁLIA AGUIRRE
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Marcos): “Sim... Sim, farei Mãezinha.
Sim, farei sim...
Farei sim, como a Senhora quiser.”





(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram Aqui o Aniversário da Minha Aparição à Minha filhinha Amália Aguirre, quando dei a Ela o Terço das Minhas Lágrimas, quero dizer a vocês: SOU A SENHORA DAS LÁGRIMAS!
Sou a Mulher vestida de Sol terrível como um exército em ordem de batalha que veio do Céu para dar a todos vocês o grande tesouro do Terço das Minhas Lágrimas.
Sou a Senhora do Terço das Lágrimas, a Senhora que deu aos filhos o grande poder dos merecimentos de Suas Lágrimas Benditas. Para com os merecimentos dessas lágrimas os filhos poderem alcançar do Senhor todo o Bem e toda a Graça que necessitam.
Sou a Senhora do Terço das Lágrimas que veio do Céu para dar aos filhos essa poderosa arma nesses tempos da grande batalha entre a Mulher vestida de Sol e o grande dragão infernal. Esse dragão deseja devorar todos os filhos da Mulher vestida de Sol, sem deixar escapar um sequer.
Por isso, a Mulher vestida de Sol, a Senhora das Lágrimas veio ao mundo no Brasil, em Campinas, no ano de 1930 para dar a toda a humanidade através da Minha filhinha Amália Aguirre o grande tesouro do Terço das Minhas Lágrimas. Para com ele a Mulher vestida de Sol poder salvar muitas almas, poder impedir o grande dragão infernal de devorar os Seus filhos e para derrubar por terra todas as obras de perdição do dragão infernal.
Sou a Senhora do Terço das Lágrimas, que veio ao mundo para através da Minha filhinha eleita Amália Aguirre dar a todos os Meus filhos a arma poderosa com a qual poderão banir todo mal das suas vidas, poderão alcançar todas as Graças que forem da Vontade do Senhor. E poderão, sobretudo, manterem em suas almas intacta a Chama da verdadeira Fé Católica.
Sim, com o Terço das Lágrimas as heresias são finalmente extirpadas, os erros são banidos, o pecado é vencido e a alma vive na Graça de Deus. Por isso desejo que todos os Meus filhos rezem o Terço de Minhas Lágrimas todos os dias, para que assim conservem em suas almas a Chama do verdadeiro amor a Deus e possam vencer em si mesmos, em suas vidas: o demônio, o pecado e o mundo.
Verdadeira maravilha são os Terços das Lágrimas Meditados gravados pelo Meu filho Marcos que obedientíssimo fez esses Terços Meditados das Minhas Lágrimas maravilhosos, para Me consolar e para Me fazer mais amada e conhecida pelos Meus filhos.
A todos aqueles que rezarem esses Terços prometo a Minha Graça, a Minha Proteção e também todo Meu auxílio para um dia chegarem ao Céu.
Desejo que deem 10 Terços das Minhas Lágrimas Meditados 22 e 10 Terços das Minhas Lágrimas Meditados 21 para todos os Meus filhos. Para que assim eles conheçam a Minha grande Dor Materna e possam converter-se e salvar-se!
Desejo também que deem 20... 20 desses Vídeos, que o Meu filho Marcos fez para Mim, com as Minhas Mensagens ilustradas, com a Minha Voz e com a Minha Face Materna.
Quero que deem 20 do número 1 e 20 do número 2 para os Meus filhos. Não posso dizer quanto esses Vídeos consolaram Meu Coração Materno. Quantos espinhos tiraram do Meu Coração.
Sim! Meu filhinho Marcos, com esses Vídeos você tirou 800 mil espinhos do Meu Coração, que os Meus filhos tinham cravado duramente no Meu Coração esses dias e por tantos anos também recusando as Minhas Mensagens.
Você tirou esses espinhos e deu uma grande consolação ao Meu Coração Imaculado!
Continue filho Meu, continue fazendo tudo isso! Continue fazendo esses vídeos para que os Meus filhos sintam o Meu Amor, sintam a Minha Dor, sintam a necessidade: de Me amar, consolar e reparar.
E possam finalmente compreender o grande Amor com que a Mãe do Céu veio aqui em Jacareí para salvá-los todos. E assim, os Meus filhos venham todos para junto do Meu Imaculado Coração onde serão felizes para sempre.
Desejo também  que vocês meditem mais na Virtude da Obediência ao Meu Coração. Essa Virtude que tanto agrada a Deus, que tanto Me agrada, Virtude que salvou a humanidade.
O pecado da desobediência fez com que os primeiros pais Adão e Eva pecassem contra o Senhor, cometessem o pecado original e introduzissem no mundo toda a sorte de dores, tristezas, pecados e males. Com o pecado de desobediência inferno foi aberto para todos os homens por Adão e Eva.
Com a Virtude da Obediência o mundo foi salvo. Pela Obediência do Meu Filho até a morte de Cruz. Pela Obediência Dele ao Pai, pela Minha Obediência que Me levou a dizer “SIM” à Vontade do Pai na Anunciação, o mundo foi salvo.
A Virtude da Obediência salva o mundo Meus filhos! E o pecado da desobediência leva ao mundo, cada um de vocês à perdição.
Fujam do pecado da desobediência, desviem-se do grande mal que é a desobediência Meus filhos! E vivam a Virtude da Obediência, primeiro a Deus, depois a vossa Mãe do Céu, e por fim àqueles que Deus colocou em suas vidas para guiá-los pelo caminho do bem, da oração e da santidade: os superiores de vocês.
Sim, Obedeçam docilmente a tudo que eles lhes mandam fazer que seja correto, porque ali está a Vontade de Deus para vocês e o caminho que vocês devem seguir para chegarem até o Céu.
Com a Virtude da Obediência vocês salvarão as suas almas e as almas dos outros. 
Não sejam Meus filhos, desobedientes, porque quando vocês desobedecem a Vontade de Deus conhecida como tal, vocês se assemelham a Lúcifer, a Satanás. Que mesmo tendo visto a Verdade, mesmo conhecendo a Deus, mesmo vendo a Deus face a face, mesmo sendo dotado de muitas luzes, não cumpriu a Vontade de Deus, não obedeceu a Deus e por isso se transformou em demônio e foi condenado para sempre.
Sejam Obedientes Meus filhos, pois a Obediência torna vocês semelhantes à Mãe do Céu, torna vocês semelhantes ao Meu Filho Jesus. E assim, vocês agradam muitíssimo ao Pai do Céu, e dão a Ele honra louvor e alegria.
Aprendam a obedecer perfeitamente, não do jeito que vocês querem, não como querem, aonde querem e com quem querem. Mas, da forma como Deus quer, como Deus manda e Deus espera.
Eu, a Senhora do Terço das Lágrimas, a Senhora das Lágrimas Poderosas... Lágrimas que derrubaram o poder do império infernal aos pés da Cruz unindo essas Lágrimas Benditas ao Sangue Preciosíssimo do Meu Filho. Eu, a Senhora cujas Lágrimas esmagam o poder do Inferno.
Hoje, novamente digo: Rezem o Terço de Minhas Lágrimas, amem as Minhas Lágrimas e vocês verão em suas vidas quantos prodígios de Graças Eu farei.
Deem-Me o seu “SIM”, renunciem ao mundo, às coisas mundanas, porque o mundo não é para vocês e vocês não são para o mundo.
Imitem o Meu filho Gabriel da Virgem Dolorosa que ouvindo a Minha voz dizendo para ele que deixasse o mundo, pois o mundo não era para ele. Imediatamente consagrou-se a Deus na Vida Religiosa-Consagrada.
Desejo que vocês Meus filhos deixem o mundo, que vivam uma vida santa, que muitos jovens deem o seu “SIM” consagrando-se a MIM de corpo e alma para viverem e só Comigo e por meio de Mim.
E que os leigos, aqueles que são casados, deixem as coisas mundanas e vivam com as suas famílias no Amor de Deus, na Graça de Deus, ensinando e encaminhando os seus filhos para o Céu e não para o inferno através dos prazeres.
Desejo que todos hoje deem o “SIM”, que abrirá  para todos a Porta de muitas Graças de Deus. Pois é o “SIM”, fruto do Amor obediente que salva, que liberta, que purifica e transforma o mundo inteiro!
A todos, e especialmente a você Meu amadíssimo filhinho Marcos, que hoje consolou tanto o Meu Coração Imaculado com esses Vídeos das Minhas Mensagens.
A você que tanto se esforça e luta para Me tornar mais conhecida e amada, para fazer com que os Meus filhos Me amem sempre e cada vez mais, compreendam a Minha palavra e deem o “SIM” dos seus corações a Mim.
A você Meu Anjo querido abençoo abundantemente agora.


E também abençoo a você Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu. Eu te prometi hoje uma outra Mensagem. Pois agora eis a Minha segunda Mensagem desse mês para você:


“Amado do Meu Coração, alegro-Me... alegro-Me por poder dar a você mais uma Mensagem.
Estou felicíssima pelos Cenáculos que você tem feito para Mim, por toda a parte, levando sempre mais as Minhas Mensagens e fazendo com que os Meus filhos rezem com Amor e com o coração a Mim.
Agora Meu filho, é preciso que você seja mais ainda semelhante ao seu filho Marcos, o filho que te dei. Desejo que você cuide com especial solicitude da Minha Aparição em La Salete e também da Minha Aparição como Senhora das Lágrimas a Minha filhinha Amália Aguirre.
Quero que você fale desta Minha Aparição nos Cenáculos. Que você torne a Minha filhinha Amália Aguirre mais conhecida, pois quanto mais A conhecerem, mais conhecerão a Mim a Senhora das Lágrimas.
Quero que você divulgue a meditação das Minhas Dores e também da Via-Sacra do Verdadeiro Amor que Eu dei à Minha filhinha Amália Aguirre. Para que assim as almas possam sentir uma maior necessidade de Me amar e de amar o Meu Filho Jesus que morreu para salvar a todos.
E Eu que também com Ele foi misticamente crucificada e morta para redimir e salvar a todos.
Sim... Sim Meu filho, quero que você fale do grande poder de Minhas Lágrimas, e de como essas Lágrimas Benditas podem mudar o coração de tantos dos Meus filhos. Se o poder delas for devidamente invocado e aplicado todos os dias pelo Terço de Minhas Lágrimas.
Desejo Meu filho que você fale de La Salete, fale das Minhas Lágrimas Benditas a todos os Meus filhos. E faça como que todos eles compreendam quanto ainda hoje tem-Me feito chorar, tem-Me feito sofrer, tem machucado Meu Coração Imaculado, porque se recusam a dar-Me o “SIM” de seus corações.
Alguns ainda dão a metade de seus corações, mas mantém numa parte secreta do seu coração os seus apegos aos quais não querem renunciar por amor a Mim. E por causa disso não posso realizar nada ou quase nada na vida deles.
É preciso que eu esses Meus filhos deixem para o mundo as coisas que são do mundo, pois o Meu filho já está voltando e os Anjos com as suas trombetas já anunciam a Sua Volta.
Anunciam que o tempo da colheita chegou e toda espiga de trigo que estiver apodrecida, estragada será cortada e lançada ao fogo.
E todo aquele que se recusar a crescer e se tornar uma espiga dourada ao sol para ser transformada no pão da satisfação, da alegria e da glória para Deus, será também jogada e queimada no fogo que jamais se apagará.
Desejo filhinhos que verdadeiramente vocês todos sejam essas espigas. E é por isso Meu filhinho Carlos Tadeu, desejo que você mais do que nunca fale de La Salete fale de Minhas Lágrimas.
E mostre como em Campinas Eu novamente mostrei essas Minhas Lágrimas de Amor, dando inclusive aos Meus filhos o poder dos méritos dessas Lágrimas com os quais podem conseguir todas as Graças e Virtudes para saírem do pecado e para chegarem ao Céu, à Salvação.
Por isso filhinho, leve, leve de quando em quando pelo menos uma vez a cada vez a cada mês a Minha Imagem como Senhora das Lágrimas nos Cenáculos e a Imagem da Minha filhinha Amália Aguirre.
Deixe essas Imagens nas casas dos Meus filhos por algum tempo, para quem eles conheçam essa Minha Aparição, amem a Minha Aparição e rezem o Terço de Minhas Lágrimas.
Eu derramarei grandes Graças nos lares que Me acolherem com a Minha filha Amália e prometo livrá-los de todos os males que satanás quer fazer a essas famílias.
Meu filho, você antes de ontem com o Cenáculo, tirou do Meu Imaculado Coração tantos espinhos. Com o Cenáculos que você tem feito essa semana tem tirado tantos espinhos do Meu Coração, tantos espinhos, tantos...
Continue filho, continue tirando esses espinhos!
Meu Coração, sobretudo Se alegra muito quando você vem aos pés de Minha Imagem e você ali Me abre o coração Me entrega o coração, Me confia tudo, tudo de você, tudo da sua vida.
A sua confiança em Mim Me encanta, filho Meu. Mamãe te ama muito! Mamãe está ouvindo tudo o que você diz a Ela.
E como tudo o que você diz é sincero Eu prometo que Eu realizarei na sua vida grandes Graças do Meu Imaculado Coração e do Senhor!
Não tenha medo! Eu estou com você sempre e a sua vida já está toda, toda escrita no Livro Materno de Amor do Meu Coração e nada Meu filho, nada escapa ao olhar atento da sua Mãe do Céu.
Sobre o Meu Manto de Amor Eu te guardo e te protejo. E sobre você derramo todos os dias as Gotas de Minhas Lágrimas Benditas para sempre mais te encher de Graça, Paz e Amor.
Eu te abençoo com Amor e abençoo a todos os Meus filhos. Dou a todos que usam a Medalha que Eu revelei a Minha filha Amália Aguirre agora a Indulgência Plenária.
E também a todos que rezam o Terço de Minhas Lágrimas todos os dias. Sobre todos agora desce essa Indulgência que apaga todo fogo do Purgatório para vocês. O fogo no qual vocês deveriam expiar os seus pecados veniais por muitos e muitos anos.
E sobre todos vocês também desce agora a Benção de Deus Todo-poderoso e a Minha de FÁTIMA... de CAMPINAS e de JACAREÍ.”

(Amália Aguirre): “Amados irmãos, Eu, AMÁLIA, Serva da Senhora das Lágrimas e do Senhor venho hoje com Ela para dizer a vocês: Amem as Lágrimas da Mãe de Deus e sejam os verdadeiros Apóstolos dessas Lágrimas propagando-as por toda a parte.

Sejam os Apóstolos das Lágrimas da Mãe de Deus, divulgando a Medalha que Ela Me revelou e o Terço, a Coroa das Lágrimas. Para que cada vez mais almas rezem esse Terço e usem essa Medalha com a qual a Mãe de Deus vai fazer grandes Graças em vocês e no mundo inteiro.
Sejam os verdadeiros Apóstolos das Lágrimas da Mãe de Deus, vivendo para secar essas Lágrimas todos os dias com uma vida de amor, de oração, de obediência a Ela.
Sejam obedientes a Ela, pois a obediência foi a Virtude que salvou o mundo na Anunciação, na Encarnação do Verbo, na Redenção. E é a Virtude da Obediência que ainda hoje salvará vocês, salvará as suas famílias e a humanidade.
Se vocês forem obedientes à Mãe de Deus, às Suas Mensagens, vocês serão salvos e o mundo se transformará de um mundo de pecado, de maldade, num mundo de Paz, de Alegria e de Amor.
Sejam os verdadeiros Apóstolos das Lágrimas da Mãe de Deus, vivendo perfeitamente conforme o Coração Dela. Ou seja: amando a Deus como Ela amou, servindo a Deus como Ela serviu, obedecendo ao Senhor como Ela obedeceu. Fazendo tudo para torná-Lo conhecido e amado como Ela fez e vivendo eternamente o ‘SIM’ que Ela deu a Deus nas vidas de vocês transformando-se vocês mesmos em continuação do ‘SIM’ Dela, e Chamas de Amor como Ela foi.
Sejam os verdadeiros Apóstolos das Lágrimas da Mãe de Deus, dando todos os dias o ‘SIM’ de vocês a essas Lágrimas que lhes pedem: amor, reparação, obediência, fidelidade.
Eu, AMÁLIA, amo muito a todos vocês que rezam o Terço das Lágrimas da Mãe de Deus e que amam tanto as Mensagens que Ela deu a Mim em Campinas.
Sim, verdadeiramente, aqui neste Santuário onde as Mensagens que Ela Me deu são divulgadas e propagadas pelo Nosso amadíssimo Marcos, através do Terço das Lágrimas e de tudo o mais que ele faz.
Aqui Meu coração é consolado, já que na terra fui tão obstaculizada e não pude tornar essas Lágrimas Benditas tão conhecidas e amadas.
Aqui, finalmente Minha missão é concluída no Nosso amadíssimo Marcos.
Ajudem-no a tornar as Lágrimas da Mãe de Deus mais conhecidas e amadas, para que assim essas Lágrimas triunfem no mundo. E verdadeiramente levem todas as almas e toda a humanidade ao Triunfo completo do Seu Imaculado Coração.
Eu abençoo a todos e especialmente você Meu amadíssimo Marcos, Apóstolo das Lágrimas da Mãe de Deus por excelência, que tanto você tem se esforçado para tornar conhecidas e amadas essas Lágrimas, secadas essas lágrimas, e consolado o Coração Doloroso da Mãe de Deus.
Você, o primeiro e maior Apóstolo das Lágrimas da Mãe de Deus dos Últimos Tempos e a todos os Meus irmãos.
Sobretudo, você, Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, abençoo com Amor! Fiquei felicíssima no dia em que você e seu filho foram visitar o Meu túmulo no mês passado em Taubaté.
Eu derramei grandes Graças sobre vocês ali no Meu túmulo, Eu derramei grandes Bênçãos sobre vocês.
Eu derramei sobre vocês o fruto dos méritos das Lágrimas Benditas da Mãe de Deus, das quais Eu Sou tesoureira. Sou tesoureira das Lágrimas, tesoureira dos frutos, dos méritos dessas Lágrimas.
Eu derramei as Graças dos frutos dessas Lágrimas sobre vocês. Meu Coração foi muito consolado quando vocês Me visitaram e rezaram o Terço das Lágrimas no Meu túmulo.
Quando puder volte a Mim, pois ali derramarei muitas Graças sobre você querido irmão Meu. Eu também Sou sua protetora, e sempre todos os dias 8 de cada mês te darei uma Benção Especial com a qual você será verdadeiramente inundado, cumulado de grandes Graças do senhor e da Mãe de Deus.




A você e a todos Eu abençoo agora com Amor de CAMPINAS, de TAUBATÉ e de JACAREÍ.”



(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar nessas imagens, terços e objetos santos que fizemos para a oração e a proteção dos Vossos filhos?”


(Maria Santíssima): “Conforme já disse: Onde quer que uma dessas imagens, terços, quadros cheguem, ali estarei Eu viva levando as grandes graças do Senhor.
Alegre-se Meu filhinho Marcos, Apóstolo das Minhas Lágrimas! Porque todos os anos no dia do Aniversário da Minha Aparição a Minha filhinha Amália, quando revelei a Ela o Terço das Lágrimas, você receberá uma grande Graça Especial do Meu Imaculado Coração, fruto dos méritos das Minhas Lágrimas Benditas.
Alegre-se também Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, pelo filho que te dei, pois graças a ele você pode conhecer o grande valor que tem as Minhas Lágrimas Benditas e o Terço de Minhas Lágrimas.
E através dessa poderosíssima oração você conseguirá Graças simplesmente imensas e até quase impossíveis do Senhor, do Coração do Meu Filho. Que se enternece e não resiste diante dos méritos e do poder das Minhas Lágrimas Maternais.

Eu te abençoo e abençoo novamente a todos e a todos deixo a Minha Paz.”








JACAREÍ,18 DE MARÇO DE 2018
681º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E 
SANTA BERNADETTE SOUBIROUS
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Marcos): “Sim, sim minha Rainha!
Sim, farei sim.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente chamo todos vocês à conversão!
O mundo está prestes a ser punido pelos seus crimes e pecados. É preciso que hajam almas cheias de amor que com a sua vida repleta de sacrifício, de penitência e de oração aplaquem a Ira do Todo Poderoso. E obtenham pelos méritos de seus sofrimentos, orações e sacrifícios a Graça da Salvação para tantas almas dominadas por Satanás e pelo pecado. Almas que já cometeram tantos crimes, que já fizeram tantos pecados quase imperdoáveis e que sem a ajuda das almas boas não poderão obter a Graça da Salvação, não poderão voltar ao caminho da Graça e da Salvação.
              Rezem, rezem para que vocês sejam do número dessas almas!
Renunciem ao egoísmo de vocês que os leva a pensarem somente em vocês mesmos. E abram os seus corações a uma grande capacidade de amar, de amar as almas, de amar a humanidade, de rezar, de se sacrificar e lutar, de se doar pela Salvação de todos.
O Meu Plano deve agora avançar, e por isso, desejo que os Meus filhos verdadeiros, os Meus pequenos soldados de Amor vão por toda a parte fazendo os Meus Cenáculos. E agora devem mostrar a todos os Meus filhos essas Vídeo-Mensagens que o Meu filho Marcos fez, essas Minhas Mensagens em vídeo com a Minha Voz falando ternamente aos Meus filhos, as Minhas Maternas Palavras de Amor.
Os Meus filhos devem ouvir a Minha Voz, os Meus filhos devem conhecer agora as Minhas Mensagens, para que então finalmente o Meu Plano possa cumprir-se.
Meu Plano embora caminhe para frente porque é realizado por Deus, tem falhado na parte que toca a correspondência e ao ‘SIM’ dos Meus filhos.
É preciso que vocês Meus filhos se levantem e cumpram o Meu Plano de Amor, para que ele se realize quanto antes na Terra. E assim o Meu Coração Imaculado possa finalmente triunfar.
Por causa da desistência de muitos, por causa da volta de muitos às coisas mundanas. Por causa da decisão de muitos de Me abandonar e abandonar o serviço a Mim, o Meu Plano de Amor está sempre mais prejudicado, está sempre mais estragado e falha.
Se não houvessem tantas almas egoístas assim, que só pensam em si mesmas e nos seus prazeres, o Meu Plano já estaria realizado em grande parte da Terra e o Triunfo do Meu Coração Imaculado já estaria acontecendo em muitas regiões.
Mas, não há almas generosas, não há almas bondosas, não há almas capazes de se doar pela salvação da humanidade. Não há!
Preciso de almas que se doem! Preciso de almas que se sacrifiquem! Preciso de almas que deem o seu ‘SIM’ e que vão por todas as partes fazendo os Meus Cenáculos por todos os lugares, anunciando as Minhas Mensagens e indo de porta em porta colocando nas casas essas Mensagens, esses Filmes que o Meu filho Marcos faz, esses Rosários Meditados e Orações que são a única esperança da humanidade, que é a unica chance de Salvação da humanidade.
Vão Meus filhos, vão depressa e peço que vocês todos vão agora também fazendo o Terço das Lágrimas de Sangue nas casas dos Meus filhos, pelo menos duas vezes por mês.
Quero que rezem o Terço das Lágrimas Meditado e logo em seguida que vocês coloquem uma dessas Mensagens que o Meu filho Marcos fez em vídeo. Para que os Meus filhos vejam, e em seguida, vocês devem explicar essas Mensagens para os Meus filhos e devem também formar com eles peregrinações para que eles venham aqui.
Vocês tem que traze-los, vocês tem que chama-los, vocês tem que traze-los para perto do Meu Coração que é o Refúgio, o Refúgio que a Mãe do Céu preparou para os Seus filhos.
Eu desejo também que no penúltimo sábado de cada mês vocês também façam um pequeno Cenáculo para almas que ainda não conhecem as Minhas Mensagens. Procurem casas aonde vocês nunca foram. Entrem ali, levem as Minhas Mensagens, rezem o Terço das lágrimas, passem para os Meus filhos verem um desses vídeos com as Minhas Mensagens que o Meu filho Marcos fez.
Para que assim a Minha Chama de Amor possa tocar os corações deles e Eu possa finalmente, nesta última hora do dia de Deus que ainda falta. Eu possa ainda levar aos Meus filhos a Graça, a Salvação, o Amor do Meu Coração Imaculado e assim salvar os Meus filhos no Amor e com o Amor.
Continue rezando o Meu Rosário todos os dias. Quem reza o Rosário se salva, quem não reza o Rosário se condena certamente.
Por meio do Rosário vou transformar vocês em Minhas Rosas Místicas de Amor!
Vão Meus filhos, e falem também mais da Minha Aparição À Minha filha Amália Aguirre. São muitos aqueles que ainda não conhecem as Mensagens que dei a Ela. E muitos que conheceram graças ao Meu filhinho Marcos já se esqueceram dessas Mensagens, já se esqueceram de tudo aquilo que Eu dei a Minha filha Amália.
Vão! Levem... Levem as Minhas Mensagens dadas a Ela, para que assim o quanto antes o mundo se converta e tenha Paz.
Eu amo a todos vocês! Continuem vindo aqui para que Eu prossiga a conversão de vocês. Venham aqui cantando e rezando em procissão.
Trabalhem rapidamente, sacudam a preguiça, façam os Cenáculos que Eu pedi para salvar as almas dos irmãos de vocês, porque salvando as almas deles vocês salvam as de vocês. Deixando as almas deles se perderem, vocês pecam por omissão e se tornam réus da Condenação eterna.

A todos Eu abençoo com Amor agora de FÁTIMA, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.”



 

MENSAGEM PARTICULAR AO AMADÍSSIMO FILHO 
CARLOS TADEU

(Maria Santíssima): “Querido filho Carlos Tadeu, Eu te prometi uma nova Mensagem hoje através do seu filho Marcos:
Sou a sua Mãe! Sim, filho Meu, você não pode imaginar quanto Amor Eu tenho por você!
Fique sabendo, que se fosse necessário Eu voltaria à Terra e sofreria de novo tudo o que sofri só por amor a você e para salvar você. Por você estou disposta mesmo a lançar-Me no fogo se isso fosse necessário para salvar a sua alma.
E ainda, que o Meu Filho JESUS, ainda que fosse possível, que Ele não se deixasse crucificar na Cruz para salvar você, Eu mesma pediria aos soldados que Me crucificassem para morrer por você, para salvar a sua alma.
Sim, filho Meu, Eu te amo muito mais que a muitas nações e é por isso que tenho tanto te beneficiado.
Fique sabendo filho Meu, que um dia no Egito o Meu Filho JESUS que estava brincando próximo a Mim caiu. Eu corri para socorrê-Lo e levantá-Lo. E quando Eu O virei do chão, O levantei do chão vi que estava todo banhado em sangue, com as Mãos e os Pés chagados, sangrando. E quando olhei nos Seus Pezinhos não vi ali a pele dos Pés.
Naquele momento foi-Me revelado o tormento que o Meu Filho JESUS padeceria no calabouço de ter os Seus Pés prensados numa chapa metálica aquecida que lhe arrancaria a pele dos Pés. E que esse sofrimento foi por você.
O Meu Filho pediu-Me naquele momento que Eu Me unisse à Sua grande Dor por você. E que oferecesse a mesma Dor, sentindo a mesma dor em Meus Pés todas as sextas feiras em união com à Sua Paixão, depois da Sua Paixão e Morte, até o fim, até a Minha Assunção por você.
Naquele momento aceitei o pedido de Meu Filho e disse ‘SIM’, aceitando sofrer todas as sextas-feiras em Meus Pés as dores que Ele sentiu nos Pés Dele, de ter os Pés queimados na chapa super aquecida para oferecer este sacrifício, essa Dor por você.
Fiz isso por Amor, fiz isso porque te amo muito mais do que a muitas nações! Fiz isso para alcançar graça sobre graça, e benção sobre benção para você, Meu filho querido.
Fica sabendo também, que um dia no Egito senti uma grande Dor em Meu Coração como se uma espada transpassasse o Meu peito. A Dor foi tão grande que não pude suportar e caí desmaiada ao chão. Não gritei para não alarmar os vizinhos e não chamar a atenção. E também, não causar maiores aflições ao Meu Esposo JOSÉ e ao Meu Filho JESUS.
Aquela grande Dor que senti em Meu Coração foi-Me dada pelo Pai Celeste, para que Eu a oferecesse por você. O Pai Me pediu que todos os sábados oferecesse aquele grande sacrifício por suas intenções.
Aceitei filho, e desde então, durante toda a Minha Vida até a Minha Assunção ao Céu, todos os sábados oferecia por você aquela grande Dor em Meu Peito, que sentia como se Me rasgassem as carnes e se Me despedaçasse e arrebentasse o Coração.
Tudo isso aceitei por você para alcançar para você as grandes Graças do Altíssimo, para tornar-te grande santo. E para que possas realizar a grande missão que te dei: de ser o Pai do Meu filho Marcos e também de junto com ele fazer-Me triunfar na terra e nos corações!
E muito mais ainda filho, muito mais Dores Minhas você conhecerá que padeci por você. E assim, você saberá quanto Mamãe te amou, quanto Mamãe sofreu por você.
E o quanto Mamãe te ama e te espera ansiosamente no Céu, onde Ela te abraçará e onde Ela te guardará para sempre no Seu Coração. E onde você descansará para sempre, por toda a eternidade em Seu Colo no Céu.
Mamãe sofreu por você a vida toda, e se fosse necessário sofreria todas essas Dores de novo para te dar Graça, para alcançar as Bênçãos do Altíssimo, Seu Favor, Sua Misericórdia.
Vá em frente Meu filho, fazendo os Meus Cenáculos e tirando as espadas de Dor do Meu Coração.
Sim, assim como a Mãe da Minha filha SANTA LUZIA foi curada e recebeu graça sobre graça por causa dos méritos da filha... Você também, receberá graça sobre graça por causa dos méritos do filho que te dei e ao qual uni a sua vida, para que vocês sejam um só coração no Amor, na Dor, na Glória e também nas Graças.
E assim, todas as Graças que ele receber você também receberá. E assim, como Eutiquia foi repleta de Graça por causa do Méritos, do Amor e da Santidade da sua filha LUZIA. Você também, será repleto de graças, por causa dos méritos do filho que te dei, o Meu filho Marcos, que para você foi a grande graça e o grande Dom de Amor do Coração do Meu Filho JESUS e também do Meu Coração Imaculado.

Eu te abençoo agora de FÁTIMA, de LA SALETTE e de JACAREÍ.”


MENSAGEM PARTICULAR DE SANTA BERNADETTE DE LOURDES  AO AMADíSSIMO IRMÃO E FILHO ESPIRITUAL 
CARLOS TADEU

(Santa Bernadette): “Amado irmão Carlos Tadeu, Eu, BERNADETTE, venho hoje dar-te a Minha Mensagem mensal.
Seja Chama de Amor ardente pela Mãe de Deus, abrasando todos os corações de amor por Ela. E fazendo assim, com que a Chama de Amor Dela cada vez mais entre nos corações dos filhos Dela e transforme todos esses filhos em outras Chamas ardentes de Amor.
Seja uma Chama ardente de Amor da Mãe de Deus, pregando sempre mais o Amor, a Verdade das Mensagens Dela. Anunciando todas as Mensagens que Ela dá aqui por meio do seu filho Marcos.
Para que assim, as almas de todos os filhos Dela transformem-se no jardins de graça, de beleza e de santidade que Ela veio procurar, que Ela veio buscar aqui na Terra.
Seja a Chama ardente de Amor da Mãe de Deus, levando sempre mais longe, sempre a novas almas as Mensagens da Mãe de Deus. Para que essas almas transformem-se também, em Chamas e Fornalhas ardentes de Amor. E as suas famílias se transformem novamente em terras boas, onde as sementes de Santidade crescem e dão todos os mais belos frutos de Santidade e Amor para alegria e contentamento do Senhor.
Seja a Chama ardente da Mãe de Deus, fazendo sempre mais a oração com o coração, que abrasa os corações das almas de Amor pela Mãe de Deus. Fazendo sempre a oração mental, que faz com que as almas saiam da cegueira, da ignorância, do pecado. E possam finalmente compreender quanto é grande o Amor da Imaculada por elas.
Quanto é grande também a Dor da MÃE de DEUS por elas, por encontrar tantos corações duros e fechados para Ela, para o Seu Amor.
Para que assim, as almas, saindo das trevas, da ignorância, das trevas do pecado, das trevas do hedonismo, das trevas dos prazeres mundanos... Possam finalmente entrar na nova vida da Graça, do Amor, da Santidade, da Beleza Celeste que Deus quer conceder a cada homem, a todos os Seus filhos!
Então, Meu amadíssimo irmão e filho espiritual, finalmente acontecerá o TRIUNFO DA MÃE DE DEUS, pois as almas todas, transformadas em outras Chamas de Amor viverão em Santidade. E o brilho da Santidade das suas vidas, unido ao brilho da Chama de Amor da Mãe de Deus cegará Satanás e o paralisará, o aniquilará para sempre e ele não poderá mais tentar os homens e fazer mal à terra.
Então, acontecerá, será o maior TRIUNFO DO CORAÇÃO DA IMACULADA!
Você foi escolhido pela Mãe de Deus e unido a esta alma privilegiada, o Nosso amadíssimo Marcos Tadeu. Para juntamente com ele, como pai e filho, levarem a Graça do CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA, a Graça de DEUS a muito mais almas.
E assim, com o seu Amor continuamente confortando, consolando, curando o Nosso amadíssimo Marcos e dando forças a ele e com o amor dele fazendo o mesmo com você. Os dois irão sempre mais longe, sempre mais avante levando a Chama de Amor da Mãe de Deus e as Suas Mensagens, para tocar e arrebatar todos os corações dos homens que estão em poder do inimigo e devolvê-los ao Senhor, à Mãe de Deus.
Por isso, amado irmão, permanece sempre mais unido ao seu filho, pois através do amor dele você será curado e receberá grandes Graças. E ele também o será através do seu.
E assim, como os Meus pais receberam grandes Graças da MÃE de DEUS por causa do Meu ‘SIM’, inclusive a Graça da visita Dela na hora da morte e de serem levados ao Paraíso. Você também, receberá grandes Graças na Terra por causa do ‘SIM’ do seu filho. E no Céu você terá alegrias, visões, iluminações  e revelações infinitas do Amor de Deus, da Graça de Deus, dos Mistérios de Deus.
E uma fruição profunda da SANTÍSSIMA TRINDADE, de Seus Mistérios e Seu Amor para sempre. Que te farão gozar e viver extasiado de minuto a minuto num êxtase de Amor que jamais terá fim.
Eu, Bernadette, te amo muito, e fica sabendo Meu amado irmão: Que ofereci muitas vezes por você as crises de asma que tive depois das Aparições, essa doença que tanto Me fazia sofrer.
Quantas noites não podia dormir porque estava continuamente asmática com falta de ar. Todas essas noites ofereci por você, para que cada vez mais você no futuro recebesse benção sobre benção e graça sobre graça do Senhor e da Mãe de Deus. Para cumprir a sua missão juntamente com o filho que Ela te deu e que para você é o canal das Graças de Deus.
Ele foi colocado em sua vida para que a Salvação do Senhor entrasse poderosamente nela, para que a MÃE de DEUS se aproximasse poderosamente de você. E para que através dele a sua casa fosse socorrida e repleta de Graças.
A Mãe de Deus já sabia tudo o que ia acontecer, e por isso antecipou-Se dando a você o filho que seria: o canal das Graças e de Salvação para você e sua casa.
Eu, BERNADETTE, sempre te acompanharei, sempre te protegerei, sempre te cubro com o Meu manto e nunca te deixarei.
No próximo mês de maio desejo que juntamente com a vida de FRANCISCO e JACINTA, você novamente fale mais da Minha Vida, fale dos Meus Sacrifícios, fale dos Meus Sofrimentos, fale da Minha Obediência amorosa à IMACULADA.
A Obediência, essa Virtude que salvou o mundo com o ‘SIM’ da IMACULADA, com a obediência Dela até o fim a DEUS, que trouxe o SALVADOR.
A Obediência, a Virtude que o Senhor JESUS praticou até o fim, até a morte na Cruz. E com essa Virtude Ele redimiu o mundo, Ele reparou o pecado da desobediência dos Nossos primeiros Pais.
Essa Virtude, que Me levou a dar o Meu ‘SIM’ a IMACULADA, que abriu as portas de tantos Milagres e tantas Graças para as almas em Lourdes. Fale mais dessa Virtude Meu amado irmão e filho, para que as almas compreendam o valor da Obediência à Mãe de Deus.
E que dando o ‘SIM’ a tudo o que Ela pede nas Suas Mensagens abrem para si e para muitas almas as portas da Salvação e das Graças.
E quando os homens são desobedientes, quando não dão o seu ‘SIM’ ao que a Mãe de Deus pede nas Suas Aparições, fecham a porta das Graças e da Salvação para si e para muitas almas.
E assim, tornam-se dignos da Condenação ao Inferno, pela sua desobediência a Deus. E pelas Graças que podiam ter salvado as outras almas e não salvaram, porque não deram o seu ‘SIM’ ao Senhor e fecharam a ele os seus corações.
Fala da Virtude da Obediência Meu amado irmão. Essa Virtude que transforma o homem em Anjo, porque os Anjos são os mestres na obediência ao Senhor, cumprem prontamente todas as Suas Ordens, sem demora, com exatidão, rapidez e amor. E são sempre ‘SIM’ a tudo o que Deus lhes pede.
Fala da Virtude da Obediência que transforma o homem em Anjo. E pregue poderosamente contra a desobediência, que transforma a alma em demônio, semelhante a Lúcifer, que tinha todas as Luzes e Graças de Deus, mas não cumpria a Vontade de DEUS, e por isso, transformou-se em demônio.
A alma que conhece a Vontade de DEUS e não a obedece, não a cumpre, torna-se semelhante a Satanás.
Fala, fala contra a desobediência, para que todos tenham horror a ela, e busquem sempre mais a Obediência à IMACULADA que os levará ao Céu e que transformará suas famílias num pequeno Céu já na Terra, onde reinarão o Amor, a Paz, a Graça de DEUS.
Eu te abençoo com grande Amor agora de LOURDES, de NEVERS e de JACAREÍ.”


(Maria Santíssima): “Conforme já disse: Aonde quer que uma dessas Imagens, ou terços cheguem, ali Eu estarei viva, levando as grandes Graças do Senhor.
Meu filhinho Marcos, por causa destes Vídeos com as Minhas Mensagens que você fez a longo de toda esta semana, sofrendo tanto, se sacrificando tanto, se esforçando tanto, se dedicando tanto, ao ponto de ficar mesmo sem comer e dormir algumas vezes, Eu, revelo solenemente a você: Você tirou 900 mil espinhos que esta semana a humanidade cravou no Meu Imaculado Coração, e com isso você obteve muitos méritos para a Vida Eterna. E já sei, já sei o que você está pedindo em seu coração: que Eu converta esses méritos em Graças novas e que Eu as derrame todas sobre o seu pai Carlos Tadeu. Farei isso, farei o que você Me pede, filho Meu.
E fica sabendo, que a cada vez que você fizer novos Vídeos desses, muito mais espinhos sairão do Meu Coração, muitos novos méritos você obterá e muito mais lucrará, e essas Graças você poderá aplicar a todos quantos você desejar. Eu, a sua Mãe assim te remunero, para que os Meus filhos saibam quanto Sou grata e reconhecida a todo o que é feito por Mim. Se os Meus filhos soubessem quanta alegria, quanta satisfação dão ao Meu Coração Imaculado quando trabalham por Mim. Se soubessem quanto Me consolam, quantos espinhos tiram do Meu Coração, seriam como você: Trabalhariam noite e dia para Me consolar, para Me alegrar e ao mesmo tempo também para tirar espinhos do Meu Coração.
Se no mundo houvessem mais 100 como você, Meu filho, regiões inteiras da Terra seriam curadas, convertidas e salvas, e se Eu tivesse pelo menos 100 mil como você, o mundo já estaria salvo.
Eu, te abençoo com Amor e te agradeço Meu Cavalheiro, te agradeço Vento do Meu Amor, Vento da Minha Imaculada Conceição. Continue soprando, continue levando o Meu Amor e a Minha Palavra a todos os Meus filhos, para que Eles Me conheçam sempre e cada vez mais, e assim Meu Coração Triunfe na Terra.
Desejo também que os Meus filhos deem 15, 15 desses novos Discos que você fez com as Minhas Mensagens, para que assim, os Meus filhos possam conhecer sempre mais o Meu Amor e a Minha Bondade Materna.
Vão Meus filhos! Levem o Disco número 3 das Minhas Mensagens em vídeo. Deem para todos os Meus filhos. Cada alma que vocês salvarem será uma espada de dor que tirarão do Meu Coração, e serão um verdadeiro golpe fatal que vocês darão no Meu Inimigo, o Dragão Infernal.
A todos Eu abençoo com Amor e a todos agora deixo a Minha Paz.





(Marcos): “Farei sim.
Sim Minha Rainha, farei sim.
Sim Minha Rainha, farei sim.
Sim... Farei também.
Que bom que a Senhora gostou! Se ficou como a Senhora queria é tudo que importa para mim.
Sim... Sim... Sim...
Farei sim...
E quantos a Senhora quer? Farei sim Mãezinha.
Hora da Paz também, sim. Farei.
Assim que eu tiver as vozes, eu também vou fazer as de DEUS PAI, JESUS, o ESPÍRITO SANTO e os outros Santos também.
Sim...
Sim Senhora!
Já que a Senhora quer assim, eu faço!
Faço tudo que a Senhora quiser, tudo!
Isso não é nada! Pela Senhora fico quantos dias for preciso sem comer, sem beber água, sem nada, desde que eu consiga fazer as coisas para a Senhora, para fazer a Senhora ser conhecida, amada e triunfar na Terra. O que importa comigo e com meu corpo, o que aconteça não importa nada. Nada...
Sim... Isso não é nada, a Senhora merece muito mais! Quantas noites a Senhora ficou sem dormir, sofrendo pela Salvação da humanidade, rezando pelo mundo. Quantos dias a Senhora ficou sem comer na Fuga para Egito, ou então, nas sextas-feiras jejuando, na Sexta-feira Santa, no Sábado Santo e oferecendo tudo pela humanidade. Um dia sem comer pela Senhora não é nada. Nada em vista do que a Senhora fez por mim, fez pelo mundo.
Sim. Vou fazer sim.” 



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, os Meus Planos Maternos devem prosseguir. Estou fazendo tudo para que todos se salvem!
Já estou salva, poderia permanecer no Céu, na Glória, sem sofrer e sem Me preocupar com nada. Mas, Sou a Mãe, a Mãe de todos vocês, e por isso, venho do Céu já há 27 anos aqui em Jacareí para chamá-los de volta ao Senhor da Salvação e da Paz.
Há muitas almas que salvar Meus filhos! E por isso, vocês devem agora verdadeiramente, ser os soldados valentes, céleres e rápidos que devem levar a toda parte a Minha Palavra.
Desejo que agora todos os sábados, vocês vão cada sábado para um lugar diferente, para colocar esses vídeos de Mensagens que o Meu filho Marcos fez nas casas dos Meus filhos.
Basta fazer isto e o resto a Minha Graça fará. Coloquem também as Minhas Medalhas, coloquem também os Rosários Meditados, coloquem os Filmes tanto o quanto for possível a vocês para que os Meus filhos conheçam a Verdade, sejam libertados do pecado pela Verdade e salvos pela Verdade.
Vocês devem agora filhinhos Meus, apressar o passo, porque estamos na última meia hora do Senhor que já vai encaminhando-se para o final.
E o Meu Filho JESUS em breve voltará, e toda a árvore que não tiver produzido bons frutos, ou seja, conversão em si e nos outros será cortada e lançada no fogo.
Não quero a Condenação de nenhum de vocês, por isso digo-lhes: Trabalhem! Porque vocês já perderam muito tempo em suas vidas. Já falaram excessivamente e já dissiparam a vida excessivamente nas coisas mundanas. E agora é hora de produzirem pelo menos alguns frutos de conversões e santidade para dar ao Meu Filho JESUS.
Eu desejo, que também, no segundo sábado de cada mês vocês façam algum cenáculo em algum lugar que nunca foram.
Vão meus filhos! Vão sempre aos Meus filhos mais afastados, deem a eles a Minha Palavra. Desta forma, o Meu Coração imaculado poderá ainda salvar alguns filhos Meus que estão perdidos neste mundo e que ainda podem encontrar a Luz através de vocês.
Não percam tempo! Corram! Sejam como pássaros velozes, que vão por toda a parte espalhando as sementes das Minhas Mensagens.
Rezem o Terço das Minhas Lágrimas, antes de irem fazer o Cenáculo ou a divulgação e vocês verão que os frutos serão melhores, porque as Minhas Lágrimas neutralizarão o Demônio e ele não poderá impedir as almas de receber a Salvação e a Minha Graça através de vocês.
Eu desejo também Meus filhinhos queridos, que em algum dia da semana à noite, pelo menos duas vezes por mês, vocês também façam isso. Vão! E coloquem as Minhas Mensagens na casa dos Meus filhos, para que assim eles possam Me conhecer.
Esses Vídeos-Mensagens que o Meu filho Marcos fez tocam tanto o Meu Coração, Me comovem tanto e ficaram tão agradáveis a Mim, que Eu imprimirei neles de tal forma a Minha Graça somada à Chama de Amor com que o Meu filho Marcos os fez. E esta Chama de Amor tocará, a Minha Graça tocará os corações dos Meus filhos e eles virão a Mim.
Vão Meus filhos, vão! Agora será a Nossa última tentativa, será a Nossa última ofensiva! Lancem as redes aonde vocês não lançaram, e agora, vocês colheram os frutos do trabalho dos Servos do Senhor.
Eu desejo também que vocês montem secretariados em suas casas para poder enviar mais rapidamente as Minhas Mensagens, repassem as Minhas Mensagens para os Meus filhos.
Procurem conhecer muitas e novas pessoas, e através dos contatos enviem a eles todos as Minhas Mensagens. Desta forma filhinhos, vocês poderão, verdadeiramente, trazer mais filhos para Meu Imaculado Coração e o Meu Plano finalmente se realizará e se concretizará.
Desejo também que vocês, verdadeiramente tomem o Livro das Mensagens 18 e vocês deem para 20 filhos Meus. Este mês é preciso que os Meus filhos conheçam aquelas Mensagens tão urgentes e que até hoje não foram atendidas.
Desejo também que vocês deem 10 Filmes Vozes do Céu nº 20 de Bonate. Porque ainda há muitos dos Meus filhos que não atenderam as Minhas Mensagens de Bonate e por isso os castigos caem e Eu choro.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias. Com o Rosário vocês todos os dias adquirirão novos graus de Glória no Céu e novos graus de Graça Santificante na Terra. E assim, os corações de vocês tornar-se-ão cada dia mais Chamas Incessantes de Amor!
Vivam a Virtude da Obediência, hoje é o dia do Meu ‘SIM’, o dia em que a Mãe do Céu deu o ‘SIM’ a DEUS, que possibilitou ao Verbo Encarnado habitar em Meu Seio Virginal, fazer-se Homem e redimir-vos e salvar-vos.
Sim, Meus filhos, com ‘SIM’ da Mãe do Céu, DEUS pôde salvar a humanidade, DEUS realizou o Seu Plano de Salvação e de Amor.
E com o ‘SIM’ de vocês hoje, DEUS também, poderá realizar maravilhas para tornar vocês santos e também tornar santos todos aqueles que se aproximarem de vocês.
Com o ‘SIM’ de vocês Satanás será esmagado.
Como ‘SIM’ de vocês o pecado será pouco a pouco derrotado nas vidas de vocês e também no mundo.
Com o ‘SIM’ de vocês o mundo poderá ser transformado pouco a pouco  no Jardim de Graça, de Amor e de Beleza da SANTÍSSIMA TRINDADE!
Com o ‘SIM’ de vocês Eu poderei transformar vocês e todos que estiverem ao redor de vocês em verdadeiras Rosas Místicas de amor perfeito, para dar a DEUS, para dar à SANTÍSSIMA TRINDADE. E assim, agradar a TRINDADE  SANTA e dar a Ela Honra, Glória e Louvor!
Com o ‘SIM’ de vocês finalmente o Meu Coração Imaculado triunfará e os Meus Segredos desde LA SALETTE, FÁTIMA, até chegar AQUI cumprir-se-ão. E finalmente, um novo e duradouro tempo de Paz virá para a humanidade.
Tudo começou, a Salvação do mundo começou com o Meu ‘SIM’, começou com o ‘SIM’ de MARIA, MARIA DE NAZARÉ. E esse ‘SIM’ abriu as portas que estavam fechadas para o homem, para a humanidade poder entrar no Paraíso, poder voltar finalmente ao Senhor da sua Salvação e da Paz. E assim também, com o ‘SIM’ de vocês as Graças de Deus virão para o mundo, e também vocês acompanhados de muitos irmãos poderão finalmente ultrapassar os Portais do Céu, e assim, encontrarem-se com o Pai, com o Deus da Salvação de todos vocês.
Tudo começou com o ‘SIM’ da SENHORA, da SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ, da SENHORA DE TODOS OS POVOS que um dia foi MARIA DE NAZARÉ.
E se vocês hoje derem o ‘SIM’ de vocês também, este ‘SIM’ fará com que muitas almas finalmente consigam, alcancem a Graça da Salvação.
Não veem quantos milhões de peregrinos, de Meus filhos, conseguiram a Graça da Salvação em LOURDES, em FÁTIMA e nos outros Lugares onde apareci, através do ‘SIM’ dos Meus Videntes? Dos Pastorinhos? Da Minha Filha Bernadette?
Não veem quantos pecadores foram salvos por Mim em LA SALETTE graças ao ‘SIM’ e a obediência dos Meus Filhinhos Maximino e Melânia?
Não veem quantas almas foram salvas por Mim graças ao ‘SIM’ do Meu filho Marcos ao longo de todos esses 27 anos?
Não veem as maravilhas de Graça que Eu e o Espírito Santo produzimos através do Meus filho Marcos e do seu ‘SIM’ diário, contínuo, constante?
Ah Meus filhos, como Me amaram esses Videntes! Como Me ama o Meu filho Marcos! Deixa mesmo de comer para poder Me servir e trabalhar para Mim e fazer esses Vídeos das Minhas mensagens que tanto Me tocam, Me comovem e que tanto mostram aos Meus filhos quanto é grande o Meu Amor, a Minha preocupação, o Meu carinho Materno por eles.
E se não fosse ele, se não fosse o ‘SIM’ dele, nada disso, nada disso existiria aqui.
Veja... veja filho Meu, veja o que a Mãe do Céu faz através de você e o quanto através de você Ela mostra para todos os Seus filhos o Seu Poder, o Seu Amor e que é Ela mesma que aparece e age através de você.
Sim, e muito mais ainda Eu farei e Eu agirei, e mostrarei aos Meus filhos o Meu grande Amor para salvá-los! Eu os vencerei com a Força do Meu Amor!
E assim Meus filhos, se vocês ajudarem o Meu filho Marcos e forem os soldados rápidos e velozes que levam as Minhas Mensagens por toda a parte, o Meu Coração Imaculado finalmente vai triunfar. E aqui, a começar da Terra de Santa Cruz, a partir de Jacareí, terei finalmente o Meu Reino de Amor. Terei o Meu Jardim de Graça, de Beleza e Santidade que se estenderá para o mundo inteiro.
Avante Meus filhos! Não percam tempo! Que o Meu filho... que o Meu filho Marcos precisa da ajuda de vocês! Ajudem-no e Eu também ajudarei vocês.
E quanto a você, Meu amadíssimo filhinho Marcos: Produza muitos mais Vídeos das Minhas Mensagens todas para os Meus filhos, porque Eu tenho pressa! Porque a cada hora que passa um filho Meu se perde no pecado, e Eu já não sei o que fazer para salvá-los, salvar os Meus filhos!
Produza, produza milhares desses Vídeos para que os Meus filhos vejam o Meu Amor, sintam o Meu Amor, conheçam a Minha Dor, sintam a Minha Dor! E finalmente, deem-Me o ‘SIM’, o ‘SIM’ que unido ao Meu, será um grande Poder Sobrenatural, que produzirá finalmente no mundo o Triunfo do Meu Coração Imaculado e a Vitória do Reino do Sagrado Coração do Meu Filho Jesus.
E quanto aos outros: ajudem ao Meu filho Marcos que não pode sair daqui, porque aqui deve Me servir, e aqui deve produzir essas maravilhas para Mim.
Ajudem-no sendo os pés dele, caminhando por todas as partes, por todas as estradas do mundo, levando, espalhando, divulgando as sementes das Minhas Mensagens de Dor, Amor e Salvação.
Eu, conto com todos os Meus filhos para que agora, na última hora, finalmente, possamos fazer a Luz e o Amor do Meu Coração Imaculado brilhar no mundo inteiro. E a Minha Chama de Amor finalmente produzir o grande milagre da transformação do mundo inteiro.
A todos, Eu abençoo com Amor agora, de FÁTIMA... de LOURDES... e de JACAREÍ.


Alegra-se Meu filhinho Marcos! Você tirou novamente 800 mil espinhos do Meu Imaculado Coração ontem, fazendo esses Vídeos das Minhas Mensagens.
Continue! E não apenas você, mas também os Meus pequenos postulantes que trabalharam com você, ajudaram a tirar esses espinhos do Meu Coração.
Vá! Vá Meu filho! E continue, continue fazendo-os. A cada um desses Vídeos das Minhas Mensagens que você fizer, verdadeiramente, muitos espinhos, muitas espadas de dor sairão do Meu Coração.” 



(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, alegro-Me novamente por vir hoje.
Sejam as sentinelas do Amor, vigiando continuamente junto à Mãe de Deus, com uma vida de oração, de sacrifício, de obediência, de serviço a Ela. Procurando fazer tudo o que puderem para consolá-La, para agradá-La, para torná-La mais conhecida e amada e para trazer filhos, almas ao Seu Imaculado Coração!
Sejam as sentinelas de Amor, vigiando todos os dias no portal da casa da Mãe de Deus. Ou seja, sendo aquelas almas constantemente vigilantes: na oração, na meditação, no estudo das Mensagens Dela. E também, mantendo sempre mais viva e acesa a Chama da Fé de vocês pela oração mental que tanto os eleva, que tanto os desprende da Terra e que tanto os abrasa da Chama de Amor da Mãe de Deus.
Sejam as sentinelas de Amor, dando a Ela todos os dias os pequenos sacrifícios, que reunidos formam uma belíssima Coroa Mística de Rosas Vermelhas. Que vão substituir os espinhos dos desprezos, dos pecados, das indiferenças e das desobediências com que o mundo tanto ofende ao Senhor e também o Coração da Nossa Rainha Imaculada.
Então, vocês verdadeiramente serão as sentinelas que estão continuamente vigilantes, atentas. E que não são surpreendidas pelo demônio, pelos ataques do lobo, do dragão infernal. E que sabem repelir as suas tentações, os seus assaltos com a Fé, com o Amor e com a Oração.
Sejam também, as sentinelas de Amor, procurando todos os dias, vigiar as cidades da Mãe de Deus, ou seja, as almas dos filhos Dela. Para que então, trabalhando continuamente pela conversão do próximo, do irmão, vigiando continuamente essas cidades, para que não sejam destruídas, invadidas e arrasadas pelos Invasores Infernais: os demônios.
Para que não sejam arrasadas pelos pecados, e assim, vigiando desta forma, vocês, como verdadeiras sentinelas de Amor, possam dar à Mãe de Deus o verdadeiro e o perfeito testemunho do Amor, da Obediência, da Fidelidade que salva o mundo.
Pratiquem a Virtude da Obediência, que a Mãe de Deus praticou em tão elevado grau, e com o qual Ela salvou o mundo, ajudo a salvar o mundo, reparando a desobediência dos nossos primeiros pais.
Imitem também a Minha Obediência. Eu, que quando conheci a Vontade do Senhor para Mim, deixei imediatamente todas as coisas mundanas. E renunciei a Minha vontade completamente, para só fazer e obedecer a Vontade do Senhor.
A Virtude da Obediência salva ao mundo, salva as almas de vocês, e salva também as almas ao redor de vocês.

Amadíssimo irmão Carlos Tadeu: Ama sempre mais o filho que a Mãe de Deus te deu. Pois assim como a Minha Mãe Eutiquia foi curada pelos Meus méritos, pela Minha oração, pela Minha Fé, pelas Minhas Súplicas. E foi cumulada de Bençãos e Graças ao longo de toda a vida dela, E por fim, foi salva.
Você também, através do filho que a Mãe de Deus te deu, receberá sempre mais, Graça sobre Graça, para você e para sua linhagem.
Você inclusive, já recebeu uma Graça de cura aqui, neste Santuário que nasceu do ‘SIM’ do seu filho à Mãe de Deus. E muito mais Graças você ainda receberá.
Ama por tanto o filho que a Mãe de Deus te deu, pois toda Graça que ele receber, você, consorte dele, receberá. E muito lucrará permanecendo sempre unido a este filho que a Mãe de Deus deu, para ser para você: benção, socorro, luz, apoio, amparo, carinho, refúgio. E também, para ser o Vento da Imaculada, Vento do Amor e da Graça, que sempre mais te levará para a Imaculada, para os Braços Dela, e te mostrará o caminho que a Ela conduz, e por Ela te leva a Deus.
Eu, Luzia, te amo muito! E sempre estou ao seu lado.
Fica sabendo Meu amadíssimo irmão, que no primeiro sábado de cada mês, Eu, Luzia, te darei uma Benção nova e Especial. Por que te dou tantas Bênçãos? Para que você seja feliz, muito feliz, já aqui na Terra, e depois muito mais no Céu!
Com essa Benção, muito você crescerá na Santidade, muito você crescerá no Amor, na Obediência a Deus.
Deixe-Me carregar você nos Meus Braços, como uma criancinha se deixa carregar por sua madrinha, por sua aia, por sua tutora. E deixe-Me nutrir você como a criancinha se deixa nutrir pela sua ama. Quero ser a sua ama de Graças.
Quero ser a sua aia, que sempre cuida de você, que sempre te protege, que sempre te guarda, que sempre te mantém em segurança para te entregar sempre mais belo, sempre mais formoso, sempre mais perfumado de virtudes e santidade para a sua Mãe Celeste, que te guarda sempre com ciúme no Seu Imaculado Coração.
Reza, reza sempre mais o Meu Terço. Por ele te darei muitas Graças, muitas Bênçãos. Pede sempre as Graças pelo Martírio dos Meus olhos arrancados que suportei e ofereci por você.
Tudo aquilo que for conforme o Sagrado Coração de Jesus, te será dado. E a cada dia 13 de dezembro Eu te darei uma Benção que dobrará a cada ano que você passar no serviço da Mãe de Deus.
Eu te abençoo e abençoo a todos os Meus irmãos!
Também especialmente a você Meu querido André. Sou a sua Protetora. Eu Sou a Santa escolhida e designada pelo Senhor para te proteger e para te guardar.
Quando você esteve doente quando criança, com câncer, Eu estive ao seu lado, Eu te protegi, Eu te cobri com o Meu Manto, Eu te ajudei e a Mãe de Deus também.
Você não A conhecia ainda, você não sabia que Ela um dia apareceria e te atrairia aqui. Mas, Nós duas já te amávamos, já cuidávamos de você e já havíamos te escolhido para estar aqui.
Por isso você foi curado! Por isso você foi verdadeiramente libertado daquela cruz tão pesada! Nunca te abandonei e nunca te abandonarei!
Nos momentos difíceis chame-Me, reze-Me, reze o Meu Terço, e Eu realizarei grandes Graças na sua vida e através de você para todas as pessoas por quem você também Me pedir.
No dia 13 de dezembro de cada ano te darei uma Benção também Especial, e sempre, sempre estarei com os Meus olhos em você. 
Fica sabendo, que o Nosso amadíssimo Marcos também é uma Benção da Mãe de Deus para você. Por meio dele você também receberá muitas Graças e chegará também à grande Santidade.
Deixe-se guiar, deixe-se conduzir por meio dele à Mãe de Deus, e você, também, chegará seguramente ao Refúgio Seguro do Seu Coração Imaculado.

A todos, Eu Luzia abençoo com Amor agora de SIRACUSA... de CATÂNIA e de JACAREÍ.”




(Maria Santíssima): “Conforme já disse: Aonde quer que uma dessas Imagens, Terços, Objetos Santos cheguem, ali Eu estarei viva levando as grandes Graças do Senhor.

"Meu filho Carlos Tadeu: muito obrigada pelos Cenáculos que você fez recentemente para Mim. Você tirou 296 mil espinhos do Meu Coração e fez sair 499 mil almas do Fogo do Purgatório. 
Oh! Quantos seus Cenáculos aliviam os Sofrimentos das Almas do Purgatório e abreviam o tempo de Purificação e Sofrimento Delas naquele Fogo terrível. 
Continue, continue fazendo esses Cenáculos, Meu filho, e oferecendo por Elas, para que assim Elas possam sempre mais voar rapidamente ao encontro do Senhor no Céu, e serem felizes para sempre. Essas almas serão suas intercessoras na Glória Celeste."

"E quanto a você, Meu querido filho André, muito obrigada por ter vindo de tão longe para ficar Comigo aqui este final de semana. 
Obrigada por ajudar no Meu Mosteiro. Obrigada por estar aqui e por trazer tanta alegria, conforto e também amizade, carinho sincero ao Meu filho Marcos. 
Bem unido a ele você crescerá muito na oração, no amor, na santidade e na Chama de Amor para Comigo, e receberá muitas Bençãos de Deus.
Seja, seja sempre muito unido ao Meu filho Marcos, e assim você receberá sempre mais a Minha Chama de Amor e crescerá até se tornar uma bela Rosa Mística de amor, de santidade para Meu Coração Imaculado."

"A todos os Meus filhos que ontem vieram para ajudar nas obras do Meu Mosteiro, que vieram para ajudar ao Meu filho Marcos: Eu agradeço profundamente de todo Meu Imaculado Coração. 
Obrigada! Por terem Me colocado em primeiro lugar.
 Obrigada! Por terem colocado a Minha Obra de Salvação e o Meu Santuário em primeiro lugar. 
Obrigada! Por que cada gota de suor que vocês derramaram por Mim foi recolhida pelos Meus 1000 Anjos, e Eles ofereceram tudo isso ao Senhor Comigo e isso tudo voltará a vocês Meus filhos, um dia, em forma de muitas Bençãos nesta vida e também de Alegrias e de Glórias no Céu. 
Oh, sim! Ontem trabalhando aqui no sol ardente no Meu Mosteiro, vocês ajuntaram muito mais méritos do que se tivessem trabalhado 1000 dias no mundo.
Sim! Alegrem-se! Porque ontem um grande Tesouro vocês ajuntaram no Céu. Onde o ladrão não poderá roubá-lo, onde a ferrugem não poderá enferrujá-lo e onde a traça não poderá roê-lo.
Alegrem-se! Porque este Tesouro está guardado Comigo ali, e um dia se transformará em uma grande Coroa de Glória que Eu lhes darei no Paraíso.
MUITO OBRIGADA!
A todos Eu abençoo com grande Amor novamente e deixo a Minha Paz.”




(Marcos): “Sim Mãezinha, queria perguntar para a Senhora: 
Esses dias rezando o Terço das Lágrimas de Sangue lá na Basílica Velha, olhei na igreja e vi que lá tem duas tribunas: uma próxima de onde a Imagem Milagrosa da Senhora ficava, próxima do Altar, em cima do Altar, ao lado. E outra onde fica o povo, a nave onde fica o povo. 
E fiquei em dúvida em qual delas Frei Joaquim de Monte Carmelo teve aquelas Visões sobre Mim e sobre o meu pai Carlos Tadeu e as Aparições da Senhora. 
Foi na próxima do Altar o aquela em cima de onde fica o povo?

(Nossa Senhora respondeu e Marcos disse):


Eu senti que era lá. Estava certo. Obrigado! Obrigado!




Eu também queria saber da Senhora: Naquelas duas vezes que a filhinha do André estava doente e eu ofereci os meus méritos por ela. Sobretudo, na segunda vez, quando eu chegue a pedir para a Senhora que mandasse a mim sofrimentos para oferecer pela cura dela, pela intenção dela. E Eu cheguei mesmo a sentir, a ter vertigem, e desmaiar, cair no chão e o Diego me socorreu. 
Aquela vez foi a Senhora que mandou aquele mal-estar para Mim? Foi aceito aquele meu sacrifício ou não teve nada a ver uma coisa com a outra?

(Nossa Senhora respondeu e Marcos disse):

Muito obrigado.
Eu queria perguntar mais... 
Está bem pergunto outro dia... 
Não esqueço não.
Farei, sim. Farei.

Até breve meu Amor do Céu.”





JACAREÍ,30 DE MARÇO DE 2018
SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
684º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu Sou a Senhora das Dores! Sou Aquela que hoje acompanhou o Filho até o alto do Calvário onde Ele pregado na Cruz salvou a todos vocês!
Sou a Mãe Dolorosa de Jesus, Sou a Mãe Dolorosa de toda a humanidade!
Quanto Sangue viram os Meus Olhos neste dia: Os Cravos, a Coroa de Espinhos, as Chagas, a Cruz... e tanto, tanto Sangue...
O Meu Coração Imaculado era transpassado continuamente pela Espada de Dor profetizada por Simeão. Que transpassava sem cessar a Minha Alma Materna, causando-Me uma Dor tão grande e tão intensa que se ela fosse transmitida aos homens mataria a todos no mesmo instante.
Vivi aos pés da Cruz, morrendo de Dor sem, contudo, poder morrer...
Ali, Eu, como Mãe das Dores, ofereci o Meu Padecer materno unido ao Sofrimento de Jesus para alcançar para vós, queridos filhos, a Graça da Salvação e da Redenção.
A humanidade, há milênios separada do Senhor pelo Pecado Original não podia transpor o grande abismo que a separava do seu Criador. As portas do Céu estavam fechadas. E então, a Mãe do Céu unida ao Sofrimento do Filho, como verdadeira Corredentora da humanidade, hoje, nesse dia, ofereceu ao Pai o Ato Supremo do Amor no Filho e com o Filho, que abriu as portas do Céu e desfez o abismo que separava a humanidade de seu Deus.
Sou a verdadeira Corredentora da humanidade, Sou a Mãe de todos os homens! Aos pés da Cruz recebi do Meu Filho Jesus a missão de ser Mãe Espiritual de toda a humanidade. Missão dolorosa, missão que Me faria sofrer até o fim do mundo. Pois, enquanto houver um filho Meu afastado de Deus e caído no pecado, o Meu Coração Imaculado jamais deixará de sofrer.
Sofro porque a cada hora que passa perco mais um filho, que se afasta de Deus e de Mim, que cai no pecado e morre espiritualmente, tornando-se assim prisioneiro de Satanás.
Sofro porque a cada dia que passa aumenta o número dos pecados e pecadores. E enquanto isso o número dos que rezam, daqueles que Me amam, daqueles que amam a Deus, daqueles que verdadeiramente buscam a santidade diminui cada vez mais.
E o número de almas eleitas que rezam e fazem contrapeso à Justiça Divina com as suas orações e sacrifícios se torna cada dia menor. E daqui a pouco tempo já não poderei mais segurar o Braço do Meu Filho que quer punir o mundo por tantos crimes e pecados que comete.
Sofro porque a cada dia que passa o número dos maus, dos injustos, daqueles que enchem a terra de iniquidades e de maldades aumenta mais. E com isso, Satanás grita ‘vitória’ como senhor seguro de uma humanidade que ele seduziu, enganou e arrastou pelos caminhos do pecado e da morte eterna.
E esta humanidade agora jaz cativa, prisioneira dele e coberta de chagas profundíssimas, que somente o Meu Amor de Mãe pode fechar.
Esta humanidade se recusa a vir a Mim, Eu, que Sou a Mãe que pode curar essas chagas com a Minha Graça e o Meu Amor. E enquanto permanecer longe de Mim continuará chagada e cada vez definhando e morrendo mais, até chegar ao ponto que não haverá mais remédio. E então, cairá um grande fogo do Céu que a purificará inteiramente das chagas de suas iniquidades e loucuras.
Sofro por aquilo que vem para vós. Sofro por aquilo que espera a cada um de vocês no futuro se não se converterem Meus filhos! Desejo a conversão e a santificação de todos vocês!
O Meu filho Marcos disse muito bem: A conversão tira vocês do mundo e a santificação tira o mundo de vocês. É isso que Eu desejo: Quero não apenas tirá-los do mundo, quero tirar o mundo de vocês. Quero torna-los santos, quero fazer com que vocês desejem e amem somente a Deus e não amem nada nem fora nem no lugar do Senhor.
Quando vocês tiverem um amor assim, então, verdadeiramente serão santos e estarão preparados para o Céu.
Sofro porque a cada dia que passa as almas se enchem mais e mais do mundo, não deixando espaço algum para o Meu Filho JESUS, que desprezado sofre. E Eu sofro por ver o Meu JESUS, o Meu Tudo, o Meu Tesouro e Meu Deus desprezado pelas próprias criaturas que criou. E assim, o Meu Coração sangra e Eu choro...
Sofro porque as horas passam depressa, os dias também, e vocês continuam Meus filhos estacionados, paralisados no mesmo lugar, sem avançar na santificação de vocês e sem fazer nada para Me ajudar a salvar os Meus filhos.
Acordem desse sono, ajudem-Me! Levem as Minhas Mensagens para todos os Meus filhos!
Por isso, desejo que vocês deem 10, 10 de cada um desses discos que contem Minhas Mensagens com a Minha voz, feitos pelo Meu filhinho Marcos, para todos os Meus filhos. É preciso dá-las, é preciso tentar salvar ainda um pequeno número de almas para que se complete pelo menos 1/3 da humanidade Meus filhos!
Trabalhem! Trabalhadores da última hora. Vão! Levem a Minha Palavra a todos os Meus filhos! Consolem o Meu Coração e o Coração do Meu Filho JESUS levando as Minhas Mensagens a todos antes que seja tarde demais.
Uma Espada de Dor profunda se crava cada dia mais no Meu Coração por ver que se aproximam os Castigos, enquanto vocês dormem e se divertem, e por isso Eu choro.
Choro... porque falo e não sou ouvida.
Choro... porque dou Sinais e não Sou acreditada.
Choro... porque manifesto a Minha Grande Dor nas Minhas Aparições e não Sou acreditada.
Choro... porque através dos Meus Videntes tudo faço para salvar os Meus filhos e eles pisam no Meu Amor e nos Meus esforços de Mãe e não há quem Me console e Me ajude.
Ajudem-Me Meus filhos! Ajudem-Me! Ajudem-Me a salvar vocês!
Eu já estou salva, não preciso de Salvação! Estou fazendo tudo para que todos se salvem. Ajudem-Me a salvar os Meus filhos!
Ajudem-Me a salvar vocês mesmos! E no Céu o MEU Filho lhes dará uma grande recompensa, um grande galardão por terem Me ajudado a salvar tantas alminhas, que sem o ‘SIM’ de vocês, sem o trabalho assíduo, contínuo e perseverante de vocês, fazendo os Meus Cenáculos por toda a parte e divulgando as Minhas Mensagens não se salvarão.
Deem hoje o ‘SIM’ de vocês a Mim e ao Meu Filho. Então, vocês tirarão, descerão o Meu Filho JESUS da CRUZ e Ele virá, viver, repousar, amar, operar e fazer maravilhas nas vidas e nos corações de todos vocês. E então, Meu Coração Imaculado finalmente triunfará e serei consolada.
Obrigada, a todos que vieram hoje no dia da Minha Grande Dor Me consolar!
Aos que usam o Escapulário Vermelho da Paixão do Meu Filho Jesus, rezam o Terço das Minhas Dores, rezam o Terço das Minhas Lágrimas. Aos que rezam o Terço da Paixão e das Santas Chagas do Meu Filho, o Terço da Misericórdia e também a Via Sacra... Dou agora a Indulgência Plenária.
Também, a todos que todos os anos vem aqui Me consolar dou essa Indulgência, e digo: Obrigada por terem vindo Me consolar! A Mãe do Céu agradece, abençoa e abraça a cada um de vocês.
E abençoa também a você Meu amadíssimo filhinho Marcos. Muito obrigada a você e aos Meus pequeninos Postulantes que ficaram até às 4 da manhã com você trabalhando para terminar os Vídeos das Minhas Mensagens.
Vocês Me consolaram tanto! Vocês tiraram Meus filhos 870 mil espinhos do Meu Imaculado Coração. Muito obrigada!
 Vocês deram a Mim e ao Meu Filho Jesus nessa noite da Paixão a maior consolação possível, a consolação do Amor, do Amor de obras, das obras de Amor!
Obrigada!
Obrigada também a você Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, por ter novamente viajado esta longuíssima distância para estar aqui Comigo estes dias.
As Espadas de Dor já começaram a sair do Meu Coração, os Espinhos já começaram a sair do Meu Imaculado Coração porque você está Aqui.
Mamãe te ama muito! Mamãe está muito feliz por ver você Aqui. E hoje no dia da Minha grande Dor você é o grande Hino de Amor, a grande Rosa Mística de Amor, que exala o perfume mais puro e mais belo para consolar e fechar as feridas do Meu Imaculado Coração.
Apesar de hoje estar chorando, Sou consolada pelos Meus filhos. Sou amada pelo ‘SIM’ do Meu filhinho Carlos Tadeu. Sou consolada por ele. Consolada pelo Meu filhinho Marcos que essa semana trabalhou tanto, deixando mesmo de almoçar e jantar para fazer os Vídeos das Minhas Mensagens como Eu mandei para se manter na Obediência verdadeira a Mim.
Também Sou consolada, pelos Meus Postulantes que se deixando guiar docilmente pelo Meu filho Marcos e imitando a Chama de Amor dele por Mim, também, trabalharam intensamente para ajuda-lo a terminar esses Vídeos para Mim, com os quais vou fazer grandes conversões. Afervorarei muitas almas, abrasarei muitos corações com a Chama do verdadeiro Amor pelo Senhor e por Mim.
A eles, e a todos os Meus filhos divulgadores que trabalham para tornar Minhas Mensagens mais conhecidas, obedecidas por todos e o Meu Coração Imaculado mais consolado.
Agora a todos solenemente abençoo de JERUSALÉM, de FÁTIMA e de JACAREÍ.”







Maria Santíssima após tocar e abençoar os Terços e Sacramentais:

“Conforme já disse aonde quer que um desses Terços e Escapulários cheguem, ali Eu estarei viva levando as grandes Graças do Senhor.
Meus filhos, rezem o Rosário todos os dias! Continuem no caminho da Oração, da Penitência, da Santidade.
Amem o Meu Filho Jesus com todas as forças de seus corações.
Desviem-se do mal e preparem-se para o Triunfo do Meu Imaculado Coração rezando muito. Pois as horas chegam, e em breve, vai soar a Minha Hora e a grande Serpente Infernal cairá por terra aniquilada e o Meu Coração brilhará com grande Esplendor, e o Meu Poder, finalmente então, banirá as trevas da humanidade e a Minha Chama de Amor triunfará no mundo inteiro!
Apressem-se! Apressem-se! Pois o Meu tempo se esgota! O Meu tempo na Terra, nas Minhas Aparições se esgota!
Apressem-se! Ajudem-Me! Santifiquem-se! Para que enfim, Eu possa conduzi-los e leva-los até DEUS.
A todos, Eu abençoo com Amor agora mais uma vez, e deixo a Minha Paz.”






JACAREÍ, 31 DE MARÇO DE 2018
SÁBADO DA SOLEDADE DE NOSSA SENHORA
685º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





(Marcos): “Sim... 
Sim... Sim, farei sim.
Farei sim, minha Mãe.
Farei sim meu Amor do Céu! Farei muitos mais, muitos!
Farei sim...”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, vocês Me contemplam na Minha grande Solidão, na Minha grande Dor Materna, quando fiquei sem o Meu Filho JESUS.
Nas outras Dores Eu sofria, mas estava com o Meu Filho, hoje, fiquei sem o Meu Filho em triste Soledade.
Naquele dia que foi de tanto sofrimento para Mim, Lágrimas de Sangue incessantemente desciam de Meus Olhos. E uni a Minha Dor Materna ao grande Sacrifício realizado pelo Meu Divino Filho na Cruz oferecendo-o para a Salvação de todos vocês, de toda a humanidade.
Naquele dia... naquele dia da Minha grande Dor, as Minhas Lágrimas eram recolhidas pelos Meus Anjos da guarda e eram levadas até a Presença do Eterno Pai, para que unidas aos merecimentos infinitos da Paixão de Meu Filho, pudessem terminar de oferecer a Ele a reparação devida por todos os pecados da humanidade. E sobretudo, pelo pecado de Nossos primeiros pais, impetrando também que o Pai aplicasse os méritos dessa copiosa Redenção de Meu Filho na humanidade já redimida por Ele, e enfim, libertada da escravidão do pecado e de Satanás.
A Minha Dor Materna gerou então, o novo tempo da Graça para a humanidade que se estende até os dias de hoje. Tempos, em que a Misericórdia Divina chove sobre toda a terra e para todo aquele que a quer, que a deseja, esta Misericórdia se oferece, se dá abundantemente e sem limites.
Naquele dia, Eu a Mãe da Solidão ofereci por vós o mérito imenso das Minhas Lágrimas de Sangue, para alcançar para vós a aplicação da copiosa Redenção de Meu Filho, para ajudar a todos... a todos no seu caminhar para a Eternidade, para o Céu, para a Salvação.
Sou a Mãe da Dor e da Solidão, que nesse dia passado todo em oração e em vigília satisfazia por todos vocês Meus filhos. Oferecendo o Meu grande Padecer Materno unido ao do Meu Filho, para que a copiosa Redenção se derramasse sobre toda a humanidade, sobre todos os homens até o fim do mundo levando todos os homens à Salvação, ao Céu, ao seu Deus da Salvação e da Paz.
Ainda hoje, Sou a Mãe da Dor e da Solidão, porque muitos filhos Meus abandonam-Me, preferindo o pecado, preferindo Satanás, preferindo os prazeres do mundo.
E apesar de tudo o que sofri para ajudar a salvar a todos, o Meu sofrimento é desprezado, o Meu imenso Padecer Materno é esquecido e espezinhado. E os homens continuam caminhando na estrada vertiginosa de sua Condenação.
É por isso que Eu venho pedir a vocês Meus filhos, que sejam os novos Joões que velam junto de Mim na oração, para Me ajudar a conseguir ainda uma vez para essa humanidade, que a copiosa Redenção de Meu Filho, se derrame em forma de um grande Milagre que deverá renovar toda a face da Terra no Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Esta humanidade chagada, desfigurada pelo pecado deve ser curada por um milagre do Amor Misericordioso do Senhor e do Meu Coração Imaculado. Para alcançar isso, peço que se unam a Mim como os novos Joões e junto a mim na oração, na vigília, na intercessão, no sacrifício, Me ajudam a alcançar este Milagre de Graça para tantos filhos Meus que correm o risco de se perderem eternamente.
Se vocês fizerem isso, então verdadeiramente diminuirão a Minha Solidão, e Eu então já não serei mais a Mãe da Soledade, mas a Mãe Consolada, a Mãe da Consolação que sempre mais é consolada, é amada, é ajudada pelos Seus filhos a conseguir o Grande Milagre da Salvação e da transformação do mundo.
Sou a Mãe que está ao lado de cada filho que sofre, dos aflitos, dos angustiados, dos doentes, dos perseguidos, dos incompreendidos, dos rejeitados, dos abandonados. Estou ao lado de cada filho Meu que sofre e cada lágrima, cada gemido é recolhido pelo Meu Coração Imaculado e é unido às Minhas Lágrimas de Mãe. E tudo ofereço ao Pai para que em Minhas Mãos se torne um grande poder impetratório para conseguir do Pai o Grande Milagre da transformação do mundo, do Triunfo do Meu Coração Imaculado e o apressamento dos Novos Tempos de Paz que desejo ardentemente trazer para todos vocês filhinhos Meus!
Sou a Mãe que está ao lado de todos os que vivem sozinhos, de todos os que em sua soledade não são amados por ninguém, não são ajudados por ninguém. 
Ali estou Eu, como Mãe amorosa, solicita, terna e doce para consolar todos os Meus filhos, para ajudá-los e para amá-los. E para unir o seu grande sofrer ao Meu sofrer, para alcançar para o mundo a Graça da transformação e da libertação do grande jugo satânico que agora domina todas as coisas. E também, para alcançar o termino da grande Tribulação que chegou para todos e que carregou todos com cruzes pesadíssimas nestes tempos. 
Eu, a Mãe da Dor e da Soledade, estou ao lado da soledade de cada um dos Meus filhos, para ajudá-los a atravessar esse tempo difícil e chegarem seguramente ao Céu, à Salvação, à Terra Prometida e definitiva que o Pai prepara para todos os Seus filhos.
Sim! Sou a Mãe da Dor e da Solidão, que ainda hoje repete a mesma Canção: CONVERTAM-SE! CONVERTAM-SE SEM DEMORA! Pois o tempo se esgota e em breve o Meu Filho estará diante de todos vocês sobre as nuvens do Céu. E pedirá contas a cada um de todos os seus atos, do bem que tiver feito, do mal que tiver feito e também do bem que não fizeram. 
Sim, pedirá frutos e ai das arvores estéreis, serão cortadas e queimadas no fogo que nunca se apagará.
Não desejo Meus filhos isso para vocês, por isso, como Mãe e como Amiga lhes peço: MUDEM! VOCÊS PODEM MUDAR! 
O Meu Filho na Cruz conseguiu para vocês todas as Graças para que vocês sejam salvos, para que vocês sejam Santos. Por isso, mudem! REZEM MUITO, PEDINDO A JESUS A FORÇA INTERIOR PARA QUE VOCÊS POSSAM MELHORAR E MUDAR. NÃO DESANIMEM QUANDO VOCÊS TIVEREM FRAQUEZAS, MAS REZEM MAIS, PORQUE COM A ORAÇÃO VOCÊS VENCERÃO E CHEGARÃO SEGURAMENTE AO CÉU!


Amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, muito obrigada por ter vindo mais uma vez Me consolar nesses dias da Semana Santa!
Você, com a sua vinda Aqui, com a sua oração, com o seu carinho junto a Mim, com o sacrifício feito para estar aqui, você tocou o Coração de Jesus de novo. E o Meu Filho Jesus cancelou seis Castigos que deveriam atingir seis regiões diferentes da Terra.
Vê filhinho Meu quanto o Meu Filho te ama e quanto é grande o Poder que você tem sobre o Coração Dele para conseguir Graça e Misericórdia, não são para sua cidade mas para muitas regiões do mundo?
Continue! Continue vindo Aqui para Nos consolar.
Continue fazendo os Cenáculos que você tem feito, pois verdadeiramente tem salvado muitas almas. Sim Meu filho! Cada Cenáculo que você faz desprende tanta Luz, tanta Luz, que essa Luz penetra no Purgatório e leva muitas almas com ela para o Céu.
Essa Luz se difunde sobre a Terra paralisando os demônios que tentam as almas. Essa Luz ofusca e cega a satanás. Continue fazendo os Cenáculos, Meu filhinho.
Mamãe ama tanto os Cenáculos que você tem feito! E é por isso que quero que também nos próximos dos meses você fale muito, muito aos Meus filhos da Minha Aparição em Bonate. Porque os Meus filhos precisam conhecer os Meus Pedidos de Bonate, precisam converter-se, precisam tornar-se Santos.
Sobretudo, as famílias precisam tornar-se santas e muitos pais precisam compreender que muitas enfermidades e problemas que seus filhos tem são devidos aos pecados deles. Se eles se converterem os seus filhos sararão e muitos filhos também serão salvos. 
A CHAVE É A CONVERSÃO... A CHAVE DA FELICIDADE É A ORAÇÃO E A CONVERSÃO DOS PAIS. ASSIM, OS FILHOS SERÃO FELIZES, OS FILHOS SERÃO SALVOS!
É preciso que você fale isso! Vá, e mostre a eles a Minha Aparição, e em cada Cenáculo também, passe pelo menos 3 das Minhas Mensagens em Vídeo que seu filho fez.
Ah, essas Mensagens Me tocam tanto! Finalmente tenho Meu Sonho Materno realizado. Posso através da Minha Face de Amor, posso através da Minha Voz de Amor, fazer com que todos os Meus filhos sintam o Meu Amor. Sintam o Meu Carinho, sintam a Preocupação que tenho por eles, sintam a Minha Dor, e sintam a necessidade de Me amar, de Me consolar, e de Me dizer ‘SIM’.
Assim você ganhará muitos corações para Mim Meu filhinho.
Vai Meu guerreiro, porque você é a Minha ultima esperança. Sim! Com o Meu filhinho Marcos você é a Minha ultima esperança.
Não Me decepcione, não Me abandone, sei que você não o fará. Mas te peço Meu filho: Vá em frente! Salve os Meus filhos juntamente com o filho que te dei, e persevera no Meu Amor porque Eu cuido de você enquanto você cuida de Mim.
Eu Sou a Mãe que nunca dorme, que nunca cochila e está sempre atenta, sempre vigilante, vigiando você, guardando você, e te digo: Por fim, Comigo, você triunfará!
Eu estou com você e nunca te deixarei. Obrigada por ter vindo.
Fica sabendo, que no dia da Minha Soledade, no Dia da Minha grande Solidão no Sábado Santo o PAI Me mostrou você em Visão muitas e muitas vezes durante o dia. Foi o que Me impediu de morrer de dor e de saudade do Meu Filho Jesus Cristo.
A visão da sua futura obediência, do seu futuro amor a Mim, Me impediu de morrer de Dor, Me impediu de morrer de tristeza!
Obrigada filhinho por ser o consolador do Meu Coração, por ter sido naquele dia, e por ser hoje. Porque hoje, Eu continuo sendo a Mãe da Dor e da Solidão, abandonada por tantos dos Meus filhos que Me deixam para irem buscar a sua vontade nos prazeres e nas coisas mundanas.
E você, tal como aquela vez, Me consolou misticamente, agora, Me consola realmente, fisicamente, com o seu amor, com a sua oração, com a sua obediência a Mim.
Obrigada! Mamãe te abençoa agora deixando cair sobre você globos e pedras de Luz.



Amadíssimo filho Luís Miguel, muito obrigada também filhinho, por ter vindo de tão longe, de Portugal, para estar toda essa semana Comigo aqui e com o Meu filhinho Marcos.
Obrigada, por ter ajudado ao Meu filho Marcos a fazer os Vídeos das Minhas Mensagens essa semana. Você tirou 240 mil espinhos do Meu Imaculado Coração.
Ah! Não posso-te dizer quanto você Me consolou, ali, trabalhando o dia inteiro com o Meu filhinho Marcos, até de madrugada.
No último dia Eu estava ali, Eu estava olhando para você. E enquanto você trabalhava Eu chorava por ver um filho tão dedicado, trabalhando para Mim juntamente com o Meu filhinho Marcos.
Obrigada! Amo-te! Amo-te muito filhinho! E não sabe o quanto desejo que você esteja aqui Comigo para sempre, para sempre!
Amo a você muito, muito! E agora Mamãe também te abençoa.



Obrigada filhinhos por terem vindo. Obrigada por terem-Me consolado e consolado ao Meu Filho.
Rezem o Meu Rosário todos os dias. Com ele, vocês cada vez mais se tornarão Chamas Incessantes de Amor, e todas as Graças que vocês precisam serão dadas a vocês.
É IMPOSSÍVEL QUE UM DEVOTO DO MEU ROSÁRIO SE PERCA.
Por isso, REZEM, REZEM E REZEM COM AMOR.
 CUIDEM DAS MINHAS MENSAGENS, CUIDEM DA OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DO CÉU, DIVULGANDO AS MINHAS MENSAGENS E EU CUIDAREI DOS FAMILIARES DE VOCÊS.
A todos, Eu abençoo com Amor de FÁTIMA... de MONTICHIARI... de LA CODOSERA e de JACAREÍ.” 




Maria Santíssima após tocar e abençoar os Terços e Sacramentais:

 “Conforme já disse: Aonde quer que um desses Terços, Quadros cheguem, ali estarei Eu viva levando as grandes Graças do Senhor. A todos abençoo e novamente deixo a Minha Paz.”



www.aparicoesdejacarei.com.br

www.presentedivino.com.br 


CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal