JACAREÍ, 13.02.2011 | MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA THAÍS | 8 DE OUTUBRO DIA DE SANTA THAIS




JACAREÍ, 13 DE FEVEREIRO DE 2011
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA THAÍS
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"Meus filhos, hoje, quando ainda estais comemorando o ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI e também em LOURDES, todas Elas neste lindo, predileto e amado mês de Fevereiro, tão caro ao Meu CORAÇÃO IMACULADO, Eu novamente vos abençoo e dou a Paz!

Sede Meus queridos filhos o jardim de descanso da vossa Mãe Celeste, dando-Me o vosso coração sempre mais embelezado pela oração, afervorado pela meditação, purificado pela penitência e pela mortificação pessoal, sempre mais voltado e virado para a vontade do Senhor e para Mim, sempre atentos a tudo aquilo que Eu vos peço. Para que assim, verdadeiramente nos vossos corações Eu possa entrar, Eu possa habitar, Eu possa reinar e Eu possa, sobretudo, descansar, ou seja, comprazer-Me em vós, ver-Me amada, ver-Me obedecida, ver-Me seguida, ver-Me imitada, ver-Me sempre mais amada por todos vós.

Sede o jardim de descanso da Mãe Celeste, dando-me sempre mais o vosso ‘sim’, renunciando sempre mais a vós mesmos e aceitando a Minha vontade, carregando Comigo a cruz de cada dia atrás de Jesus, no perfeito cumprimento da vontade do Senhor, do Seu ‘Plano de Salvação’. Para que a Sua graça verdadeiramente possa agir em vós e por meio de vós, para salvar e resgatar muitas almas perdidas ao caminho da conversão e da salvação.

Sede o Meu Jardim de descanso, de descanso da Mãe Celeste, passando todos os momentos que podeis Comigo na doce intimidade da oração, no recolhimento, no silêncio, no amor, na reflexão contínua das Minhas Mensagens. Para que assim, verdadeiramente, Eu possa descansar em vós e vós em Mim. E assim, Nós, juntos, unidos, possamos repousar no Senhor e Nele encher Nossos Corações com o Seu divino Amor, beber sempre mais da fonte de Sua Graça e assim Eu possa encher-vos tanto da Graça do Senhor até transbordar e encher o mundo inteiro.

Sou plena de graça, Imaculada, cheia da plenitude da Graça do Senhor! Quero encher-vos com essa plenitude e cada vez vós podereis aurir da fonte do Meu IMACULADO CORAÇÃO, pois quanto mais Eu recebo de Deus, mais quero e posso dar-vos. Por isso Meus filhos, vinde a Mim, pois Eu tenho uma porção ilimitada da Graça de Deus para dar-vos a beber e para encher-vos sempre mais até fazer-vos transbordar.

Sede o Jardim de descanso da Mãe Celeste, procurando sempre mais dar-Me o vosso amor puro, sem interesses, o vosso amor irrestrito sem impor condições, sem reservas, sem desconfiar, sem duvidar, sem exitar nenhum instante em dar-se e entregar-se a Mim, porque é somente nesses corações que Eu posso descansar. As almas que Me amam com reservas, com dúvidas, exitando, desconfiando de Mim, resistindo ao Meu Amor, colocando condições para Eu agir na vida delas, medindo o quanto vão Me servir, o quanto vão Me amar, o quanto vão se doar para Mim, estas almas cansam-Me e Eu não demorarei muito a lançá-las fora!

Convido-vos, portanto, Meus filhos, a não serdes destas almas, porque Eu vos digo: estas almas já tem quem as condene. Estas almas que Me rejeitaram, que não Me deram o seu coração e a sua vida Nestas Aparições de Jacareí já tem quem as condene, a Minha Palavra as condenará no último dia, o Meu Amor as condenará no dia do Juízo Final, porque não quiseram dar uma morada de descanso, não quiseram dar um lugar para a Mãe de Deus, assim como outrora aqueles habitantes de Belém não deram lugar à Minha vinda com o Meu divino Filho Jesus Cristo e assim também, como aquele povo do tempo de Jesus não Lhe deram os seus corações, não Lhe deram as suas vidas, não quiseram amá-Lo.

Será horrível ir com o demônio Meus filhos! Porque quem não é jardim de descanso para Mim é na verdade um pântano de pecado onde o demônio reina. Quem não Me dá morada no coração dá ao demônio e será horrível ir com ele para as chamas eternas morar ao seu lado e ser atormentado por toda a eternidade, nas chamas infernais, porque não se quis dar a Mim um lugar nos corações.

Convido-vos a perseverardes na obediência às Minhas Mensagens, na oração, sobretudo das Horas Santas que Eu vos dei Aqui para fazerdes todos os dias, na leitura de Minhas Mensagens. E, sobretudo, que vós continueis divulgando Minhas Mensagens ao mundo inteiro, que continueis indo de casa em casa levando as Minhas Mensagens e as Minhas Orações, os Meus Cenáculos, não importando se muitos corações não respondem à Minha chamada, se eles rejeitam a divulgação que fazeis. Continuai sempre adiante Meus filhos! Porque as almas de boa vontade existem, Eu as conheço e quero chegar a elas, e Eu quero chegar e vou chegar por meio de vós! Se as vossas mãos e os vossos pés Me servirem sem cansaço, Meu Coração as alcançará, Minha graça as converterá, Meu poder a salvará e fará nelas grandes e extraordinárias conversões, grandes obras de graça!

AVANTE MEUS FILHOS! EU ESTOU CONVOSCO!

Os Vinte Anos da Minha presença Aqui, das Minhas Mensagens, das Minhas Aparições é a grande prova do imenso amor que tenho por cada um de vocês e que Eu consagro a cada um de vocês.

A todos neste momento, com amor, Eu abençoo generosamente de LOURDES, de PONTMAIN e de JACAREÍ.

A Paz, Meus filhinhos amados.”

***



MENSAGEM DE SANTA THAÍS

"-Amados irmãos Meus, Eu, THAÍS, serva do Senhor e da Virgem Santa vos abençoo hoje!

Sede vós Meus amados irmãos os lírios brancos do Senhor e da Virgem Imaculada, por uma vida perfeita e por amor a Eles.

Sede os lírios brancos do Senhor, vivendo sempre mais em oração, sempre mais na busca da vontade de Deus, sempre mais na procura de conhecer a Sua divina vontade e cumpri-la. Para que assim, vossa alma como um lírio branco e perfumado agrade ao Senhor, encante os Seus Olhos e alegre o Seu divino Coração.

Sede os lírios brancos do Senhor, vivendo sempre mais em pureza e inocência, fugindo das ocasiões de pecado, fugindo deste mundo sedutor e fatal que mata a vida da graça em todas as almas que O amam, que O procuram e que não fogem Dele. Para que assim, verdadeiramente, vossas almas se guardem puras e imaculadas para agradar ao Coração do Senhor!

Sede os lírios brancos do Senhor, procurando sempre mais morrer para vós mesmos, renunciar a vossa vontade e fazer aquilo que o Senhor pede de vós. Para que verdadeiramente em vossa vida se cumpra o divino ‘Plano’ do Senhor e o vosso coração não se torne a causa da vossa própria perda, mas que o vosso coração totalmente voltado, virado para o Senhor e amando unicamente a Ele seja verdadeiramente o artífice da vossa salvação.

Sede os lírios brancos do Senhor, procurando fazer sempre mais de vossa vida um contínuo hino de amor para o Senhor, um ofertório constante, contínuo a Ele, dando-vos sempre mais a Ele, consagrando-vos ao Seu serviço, fazendo sempre mais a vontade do Senhor mesmo que vos custe. Para que assim, verdadeiramente de vós exale-se um suave perfume sobrenatural místico: de virtude, de pureza, de amor, de fé, de esperança, de fidelidade, de lealdade ao Senhor. E assim as almas atraídas por este perfume místico e sobrenatural encontrem o Deus vivo, encontrem a Mãe de Deus viva, vivendo e reinando em todos vós.

Sede os lírios brancos do Senhor, procurando sempre mais dizer ‘sim’ a tudo quanto a Mãe de Deus vos pede aqui Nestas Aparições, Nesta ‘Escola de Santidade’, para que vós possais ser grandes e verdadeiros alunos Dela, e assim possais em pouco tempo crescer na santidade até atingir a plenitude para a maior glória de Deus.

Eu estou convosco em todos os momentos de vossa vida! Habito aqui Neste Lugar dia e noite desde sempre! E a todas as almas que Me pedirem ajuda para se santificarem Eu ajudarei, todos aqueles que Aqui suplicarem o Meu socorro a todos estenderei Minhas Mãos, a todos ampararei e a todos ajudarei a caminhar na Santidade.

Eu, THAÍS, vos abençôo agora generosamente, com todo o Meu Amor e ponho sobre vós o Meu Manto de proteção.”

****************************************

Vida de Santa Thaís

Santa Thaís era uma princesa egípcia de grande beleza e riqueza que vivia no século IV.

Um monge de nome Pafûncio inflamou-se com a idéia de converte-la ao cristianismo com isto tira-la da vida pecaminosa.Em breve Pafûncio teve seu desejo realizado.(Alguns estudiosos acham que este monge São Pafûncio é o mesmo São Paphnutius- que era eremita junto com Santo Onophrius). Thaís converteu-se ao cristianismo, desistindo da vida que levava, com grande obstinação. Queimou sua roupas e jóias em praça publica. O ato seria o primeiro de uma serie de penitencias que a santa se submeteria. Santa Thaís entrou para um monastério de freiras onde manteve-se em penitencia e contemplação por três anos, dos quais não saia de sua cela a não ser para ir a capela rezar. 
Não sorria, pronunciava uma só palavra, não levantava olhar para ninguém, vestia roupas grossas feitas com sacos velhos, dormia no chão e fazia jejum na base de pão e água.
Sua obstinação e fé nas palavras de Jesus fizeram com que após três anos de extrema penitencia ela fosse readmitida na vida da comunidade e foi descrita como uma pessoa de grande bondade que cuidava, em especial, dos pobres e doentes de sua época, chegando mesmo a lavar os leprosos e os infectados com a peste da época (cólera e febre amarela). 


Sua fama cresceu visto que ela milagrosamente, não contraia a doença das pessoas que cuidava. Este teria sido o seu primeiro milagre. Diz a tradição que no final de sua vida curava os doentes apenas com sua oração e benção e chegou a prever o dia de sua morte com grande antecedência e ao morrer repetia sem cessar a seguinte oração: 

“Vós que me criastes, tende compaixão de mim” . 

Fez questão de ser enterrada em um cova comum sem caixão ou qualquer outra proteção, e algum tempo depois de seu túmulo exalava um perfume agradável. Em breve seu túmulo se tornou local de peregrinação e vários milagres foram creditados a sua intercessão e no século nono as sua relíquias foram trasladadas e guardadas em um santuário na Igreja de São Praxedes, pelo Papa Pachoal I , que era seu fervoroso devoto e teria sido curado de uma terrível doença pela intercessão da Santa Thaís.


Assim como Santa Thaís, supliquemos a Deus: “Vós que me criastes, tende compaixão de mim”
Santa Thaís, Rogai por nós!

CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal