22.07.1987 | ALMAS DO PURGATÓRIO | APARIÇÕES DE JESUS À VASSULA RYDEN








ALMAS DO PURGATÓRIO
22.7.1987
- Vassula, vês todas aquelas almas? Esperam em fila.
Vi um grupo de almas, por detrás de Jesus.
- Jesus?
- Eu Sou. Sim, eram almas!
Imediatamente depois de ter visto aquelas almas, apareceu-me uma outra imagem que me vem já de há muitos anos, quando tinha 17 ou 18 anos. Via, muitas vezes, na sala em que me encontrava, almas sentadas no pavimento, que se impunham silêncio umas às outras, de forma a estarem tranqüilas e poderem assim, estar ao meu redor, como se tivessem vindo ouvir algum discurso. Nesse tempo, interrogava-me eu sobre o motivo por que via essas "pessoas mortas" como então eu lhes chamava; mas não lhes prestava atenção alguma, dado que nunca me tinham perturbado e logo acabava por me distrair com outras coisas à minha volta.
- Sim, Vassula, elas esperavam!
- Mas que esperavam elas, Senhor?
- Esperavam que tu te tornasses maior.
- E elas sabiam?
- Sim, elas sabiam; e Eu esperei que tu Me amasses e que tu reparasses. Ama-Me com fervor, repara e, assim, essas almas que se encontram no Purgatório 1 serão curadas 2 , libertas do fogo purificador e, finalmente, poderão vir a Mim. Vassula, sabes quanto elas sofrem, quando estão no Purgatório, pelo seu desejo de Me verem, mas sendo disso impedidas, porque incapazes? Ó como elas dependem de ti! Ah! Vassula, irás ajudá-las?
- Sim, Senhor, gostaria tanto de as saber, finalmente, Convosco!
- Tem a Minha Paz. Eu, o Senhor, far-te-ei ver como as ajudarás; procura-Me sempre, imola-te e não te lamentes nunca. Ajudar-te-ei a realizar os Meus desejos, bem-amada; ama-Me, pois o teu amor cura-as.
- Jesus, dar-mo-eis a saber, quando elas estiverem já Convosco?
- Far-to-ei saber.
- Jesus, e as testemunhas de Jeová?
- Deixa que te dêem aquilo que queiram, recebe-as Comigo. Compreenderás, então, o motivo pelo qual Eu mesmo as convidei a ir ter contigo. Apoia-te em Mim, bem-amada.
- Jesus, não encontrarei alguém do Vosso Mundo?
- Deixa que te diga imediatamente que pegarei em ti e te colocarei entre os Meus. Minha filha, se tivesses merecido uma só das Minhas Graças, ter-te-ia mostrado como o Amor guia, sem que tivesses, antes, de enfrentar dificuldades e "portas abertas" 3 .
- Que significa isso?
- Significa que tu, de fato, não tinhas merecido as Graças que Eu te dei e foi por Minha Bondade Infinita que Eu Me inclinei para a tua miséria. A partir de agora, deseja-Me mais que nunca. Merecerás todas as Graças, oferecendo-Me atos de amor. Todo o ato de amor reparará aquilo que tinhas destruído.
- E que tinha eu destruído, meu Deus?
- Todas as boas coisas que Eu te dei e que foram, depois, transformadas em mal. Honra-Me. Amo-te.
- Senhor, ajudar-me-ás a fazer boas ações?
- Ajudar-te-ei. Lembra-te de que tudo aquilo que Eu dei deverá também ser dado de igual modo: gratuitamente. Quero que o Meu Altar seja puro.
Mais tarde, Deus mostrou-me que não mereci nenhuma das Suas Graças. Agora regresso a Ele mais timidamente, suplicando-Lhe:
- Senhor?
- Eu Sou.
- Consenti-me que esteja na Vossa Luz.
- Está na Minha Luz e fica nela.
- Permiti-me que me apoie em Vós 4 .
- Permitir-to-ei sempre.
- Permiti-me que pegue na Vossa Mão e que esteja próxima de Vós.
- Vem para os Braços de teu Pai.
- Permiti-Me que Vos fale!
- Sê um só Comigo, está diante de Mim, sê o Meu reflexo e deixa que Eu te fale a ti.
- Permiti-me que seja consolada por Vós.
- Minha pequena, Eu serei o teu Consolador; Vem, sente-Me, sincroniza-te Comigo, faz um só Comigo, aniquila-te em Mim, deixa que te domine completamente e que reine em ti, deixa que te mergulhe no Meu Coração. Aproxima-te, está em Mim e Eu estarei em ti. Oh! Como te amo, filha Minha!
Senti que Deus estava contente.
- Amo-Vos, Senhor.
Senti o Seu Amor envolver-me completamente.
- Está Comigo, agora. Fica aqui 5 Não Me recuses nada, Vassula. Eu grito fortemente, os Meus Gritos ressoam e fazem tremer os Céus, a Minha Chamada deveria ter sido ouvida pelas Minhas almas que Me amam, elas deveriam ter-Me ouvido; diz-lhes que não o imaginaram, mas que sou Eu mesmo, Jesus, Filho Amado de Deus e quero que elas se unam e que propaguem a Unidade, a Paz e o Amor; quero que sejam como um exército de redenção e reparem aquilo que foi destruído e deformado. A Minha Chamada brota dos abismos da Minha Alma ferida. Bendiz-Me, filha Minha.
- Bendigo-Vos, ó meu Deus. Que os Vossos desejos se realizem.
- Sê-me fiel, assemelha-te ao Meu Corpo, agarra-te a Mim.
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal